Ir para conteúdo

Líderes


Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 10/29/21 em todas áreas

  1. 1 ponto
    Ah nem, que mês medíocre... Aquele ali de queimada em campo aberto parece uma bosta, lançado em maio e menos de 6 meses depois já está na plus, ou seja, não vingou kkkkkkkkkkk Já o outro de "dedução social"? WTF? Como fizeram isso ser tema de um game... Game de ficar apontando dedo pros outros amiguinhos... q poha é essa? kkkkkkk Nossa, detestei profundamente. Só outro lá, o tal de Amalur que parece valer alguma coisa pra mim, mas como veio na plus, mesmo assim a gente fica meio pé atrás né... vamos ver. Tem muito a melhorar, tia Sonya. Edit: Quanto ao VR - 100 comentários, não sai nada (porque não tem usuários direito kkkkk), então dão games a esmo.
  2. 1 ponto
    Considerei que Fatal Frame teve pouca divulgação pro lançamento. Avalio como um dos TOP's 10 do gênero terror até hoje. Se bem que ele não agrada a todos os jogadores por conta de sua jogabilidade mais exótica.
  3. 1 ponto
    Opa maninho blz ? Coloco sim mano..até agora não consegui terminar essa parte..logo entro em contato..
  4. 1 ponto
  5. 1 ponto
    100% na DLC do Horizon Chase Achei legal voltar pro jogo, mas a DLC em si não vale muito a pena.
  6. 1 ponto
    Ghost of Tsushima: DLC - New Game+ Basicamente o jogador deve zerar o jogo novamente, o jogo não muda muito em questão de dificuldade da primeira campanha. Ghost of Tsushima: DLC - Legends Mode Uma das melhores surpresa que tive o ano passado, um '''life-service' baseado no jogo original, com vários elementos dos looters atuais, porem sem a necessidade do grind infinito dos mesmos. Sobre os troféus, todos são tranquilos, exceto o de completar os três capítulos das Raid, jogando com randoms pode ser tornar um pesadelo, por sorte na minha segunda tentativa de realizar o capitulo 2 (o mais complexo de todos), eu encontrei dois caras que sabiam exatamente o que fazer e foram coordenando o passo a passo para completar o capitulo.
  7. 1 ponto
  8. 1 ponto
    Days Gone DLC - Survival Mode DLC - Challenge Mode DLC - New Game+ As 3 DLC's do game vieram através de atualizações e portanto não sao pagas, oque já é um ótimo ponto. Após a platina a primeira dlc que fiz foi a dos desafios, no primeiro momento achei alguns deles bem complicados, e outros já conseguia pegar ouro de primeira. Após ver alguns vídeos e dicas sobre todos os desafios, eles ficaram bem mais fáceis e juntamente com os patches consegui ouro em todos. Para as outras 2 dlc's, fiz um NG+ na dificuldade Sobrevivente II. Fiz uma speedrun neste NG+ e consegui zerá-lo em mais ou menos 12 horas. Apesar da dificuldade, achei esta jogada mais fácil que a primeira, porque estava totalmente upado, tinha as melhores armas e já sabia como procederia todas as missões principais do game.
  9. 1 ponto
  10. 1 ponto
    Battlefield 4 DLC - China Rising DLC - Naval Strike DLC - Final Stand Três DLC’s online, cada uma com cinco troféus, com requisitos variando de matar com determinada arma, veiculo, ou de determinada maneira; vencer em certos mapas e modos de jogo; e o requisito mais difícil sendo conseguir todas as designações das DLC’s: China Rising e Final Stand. Algumas dessas designações são difíceis ou levam tempo, como jogar dez horas e vencer dez vezes em cada mapa, ainda mais que é difícil encontrar partidas em alguns mapas. O mais complicado foi ganhar as três fitas de jato, felizmente consegui ajuda para fazer as duas ultimas fitas de jato que faltavam. Agora ficou faltando as duas ultimas DLC’s que ainda não possuo.
  11. 1 ponto
    120 - Day of the Tentacle Remastered OCD Este é um jogo que peguei na plus a algum tempo e sinceramente achei que não ia gostar dele pois já tinha jogado Grim Fandango Remastered e acabei odiando o game, e como os 2 jogos são um pouco parecidos, tive a impressão que não gostaria desse também. Pela minha surpresa eu estava totalmente errado! O game é bem colorido e possui diálogos muito engraçados. Por estar seguindo um guia por vídeo, achei que não ia prestar muita atenção no jogo, mas acabei gostando muito dele, por sua história, diálogos e pela mecânica mesma do jogo, achei muito bacana que você pode transferir itens entre os 3 personagens, pois, cada um está no passado, presente e futuro, gostei também das ações que temos que fazer no passado para ajudar a amiga que está no futuro, enfim, é um jogo bem bacana. Sobre a platina não tenho muito oque falar, se seguir um vídeo conseguirá platiná-lo em menos de 2 horas, é simples, fácil e rápido. Nota do Jogo: 8/10
  12. 1 ponto
    #130 - RE: CVX Como eu joguei no PS2 esse jogo que, pra mim, é o melhor resident evil disparado. Espero que a Capcom faça um remake desse clássico
  13. 1 ponto
    Burnout Paradise Remastered DLC Trophy Pack 1 - Cagney Update - DLC bem tranquila de fazer. Não achei dificuldade no troféu de completar 10 challenges por tempo. DLC Trophy Pack 2 - Bikes Pack - DLC famosa pelo troféu de juntar 8 pessoas no estádio (agradecimentos ao netosurf pela organização do boost). Completar 100% da licença levou tempo, mas foi divertido. DLC Trophy Pack 3 - Party Pack - DLC para encher linguiça. Porém, com potencial para ser divertida para jogar com os amigos (para quem tem essa opção, claro). DLC Trophy Pack 4 - Legendary Cars - DLC que acrescenta carros lendários, sendo que os troféus dela são de feitos específicos com tais carros. (obrigado edhunter pelo texto) DLC Trophy Pack 5 - Boost Specials - Uma DLC que acrescenta carros que tem como foco o boost. Mesma coisa da DLC acima. DLC Trophy Pack 6 - Toy Cars - Uma DLC que acrescenta carros de brinquedo. Mais troféus específicos. DLC Trophy Pack 7 - Cops and Robbers - Trata-se de um modo de jogo entre polícia e ladrão, no qual é necessário roubar o ouro que aparece aleatoriamente pelo mapa. DLC Trophy Pack 8 - Big Surf Island - Uma DLC que acrescenta um novo mapa. Trata-se de uma ilha bem pequena, mas que é necessário fazer algumas coisas, tais como: atravessar todos os 45 outdoors, amassar os portões, e etc. Achei um pouco chato pegar todos os coletáveis, pois não achei um vídeo bom para acompanhar.
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...