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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 10/18/21 em todas áreas

  1. 3 pontos
    Platina #242 - Celeste Aproveitei a promoção e peguei esse joguinho maravilhoso! Já tinha jogado no switch, mas agora tendo a chance de pegar os troféus e platinar é outra história. Sobre a história do jogo, não quero dar spoiler para quem não jogou, então só vou dizer que são metáforas muito forte para quem sofre depressão. Uma jornada de auto conhecimento e descobertas de si mesmo, no caso da personagem principal. Uma terapia em forma de jogo. Todo mundo que sofra, já sofreu, conhece alguém que sofre, ou mesmo que não sofre depressão deve jogar esse jogo para ter um mínimo de noção do que é passar por isso. Sobre o gameplay, ele acompanha o sentimento da personagem principal. Quanto mais se afunda, mais difícil as fases ficam, e mais complexo também. Ela quer sempre subir a montanha e se provar, mas a montanha é dificílima de subir. Aqui vem a parte da dificuldade, que ao meu ver para o jogo normal está ok. Passei sem tantas dificuldades, apenas em algumas partes para pegar todos os morangos. Feito isso, jogo concluído, aí sim vem as fases do capiroto. Todos os lados B, Lado C e a última fase no núcleo. Tá maluco!!! Como alguém normal passa dessas fases? Confesso que utilizei do modo ajuda que me deixa invencível e podendo voar o quanto eu quiser para poder passar. Se não fosse isso com certeza seria uma platina desistida.
  2. 1 ponto
    Boa tarde a todos. Eu não sei se a sugestão em questão já foi abordada ou não, em todo caso, a ideia seria uma classificação dos jogos pela sua qualidade, da seguinte maneira: Na ficha do jogo, além da classificação de dificuldade, teria uma classificação de qualidade, por exemplo, estrelas de 1 a 5 aonde 1 é ruim e 5 é excelente A votação seria da seguinte forma, após um membro da comunidade MyPST Platinar um jogo, é habilitado para ele a opção de classificar o jogo e deixar um comentário (opcional) dizendo os motivos pelo qual ele deu aquela nota para o jogo Os membros da comunidade que não platinaram um determinado jogo não conseguem votar no mesmo Com isso, os membros da comunidade MyPST irão ter uma ideia se determinado jogo é bom ou ruim antes de adquirir o mesmo, além disso, abre procedentes para novas Badges como por exemplo: Platine N jogos com classificação de uma estrela Platine N Jogos com classificação de cinco estrelas
  3. 1 ponto
    Inscrições para o teste do Elden Ring: http://eldenring.com/CNT
  4. 1 ponto
    Essa DLC não é de Deus não... Fazer os selos é um porre kkkkkkk. Eu ainda jogo ele (platinei quando era Raid do Callus aínda)... Mas estou longe desse nível de poder. Se quiser jogar uns "assaltos" me add na PSN :)
  5. 1 ponto
    Estou revisitando alguns jogos que deixei em aberto no PS3! Estou fazendo o da Lara Croft e o Guardião da Lamparina.... Vi que tinha feito até que bastante coisa, falta muito pouco para os 100%... mas o jogo não rende nada. Você joga, as vezes por uma pequena besteira tem que refazer tudo... e assim vai indo.... mas vamos que vamos, fazer esse 100% que deixei no limbo e, quem sabe, ganhar uma tartaturaga pra chamar de minha.
  6. 1 ponto
    Twisted Metal, e foi a mto tempo, na época que anunciou que iria fechar os servidores, só tive que repetir todas as armas pq não contou as kills de algumas armas, depois desse tempo todo vou voltar com tudo, dessa vez no PS4, já vou começar com BF4
  7. 1 ponto
    Fala mano Victor ! Cara tem um pessoal na fila..vai ter q esperar um pouco tdo bem ? deixar na fila por enquanto.. Essa conta tá meio enrolada rsrs te aviso.. noix
  8. 1 ponto
    Para todos os colegas de profissão, feliz dia do: - É pra copiar? - Pode ser de caneta? - Dá pra passar corretivo? - Pode ser dupla de 3? - Teacher, I didn't do the homework.
  9. 1 ponto
    139# Murdered: Soul Suspect - Moving On Aproveitei que platinei a versão de PS3 e já fiz a do PS4 em sequencia. O jogo se passa na cidade de Salem, e já no inicio o detetive Ronan é morto por um misterioso psicopata e se torna um fantasma, ele então precisa terminar seus “assuntos inacabados” antes de poder reencontrar sua esposa no além. A platina é bem fácil e rápida já que praticamente todo o jogo se resume a investigações, bem simples de concluir, e existem alguns poucos fantasmas para você ajudar, e muitos colecionáveis que em geral servem para contar a historia de outros personagens, e em sua maioria são bem fáceis de encontrar. Momento da platina:
  10. 1 ponto
    211 - Burnout Paradise Remastered + 100% Burnout Paradise Elite Já havia platinado ele no PS3 mas como ele está no EA Play não podia perder a oportunidade de jogar este jogaço novamente. O jogo é ótimo, gostei muito dele na época do PS3 e apesar de não ver diferenças significativas nesta versão do PS4 eu ainda sim curti muito o jogo e continua sendo um dos meus jogos favoritos de corrida. Como já platinei antes não vou me alongar muito, mas a platina é tranquila demais, o maior problema da platina é um troféu de 8 jogadores, recomendo fazer antes este troféu para prosseguir com mais tranquilidade. Agradecimentos a galera do Boost de 8 players: MiguelCastro33, pavani93, RobertWillian, PatrickOliveira; Fagundes_Tiago e outros gringos que encheram o looby, valeu! Agradecimentos também ao meu parceiro para fazer os troféus de dupla das dlcs e do jogo base VorTex14_, valeu amigo! Nota do jogo: 9/10
  11. 1 ponto
    Dark Souls: Remastered Buscar a Platina para ser a Milestone do Troféu 3.000, se alguém quiser me ajudar ou mesmo carregar, não tenho problema com isso, aceito.
  12. 1 ponto
    #6 Big Dipper Reunion Tô muito P*** com esse jogo, estava buscando o velocista e iria conseguir, mas travou logo depois do quarto troféu, o jogo não salva automático e tive que começar tudo, e travou novamente outras duas vezes, então acho que é um problema que deve ocorrer com todos, se for tentar o velocista aperte loucamente, estude o jogo e descubra onde é a metade, salve e saia (não sei se somente voltar ao menu principal resolve ou se é necessário fechar o jogo e abrir novamente, procure descobrir isso também). O lado bom é que descobri o que é um novel, é uma maravilha, é a garapa das garapas, joguinho com seis troféus, dois de ouro, três pratas e um bronze.
  13. 1 ponto
    Guia de troféus: The Walking Dead Introdução Sobre o jogo RoadMap Troféus The Walking Dead Out of the Frying Pan Adventures in Babysitting In Your Charge Rock and a Hard Place It's Just One Bullet Hey, Bud Two Enter, One Leaves Everything's Going to be Okay Going Hungry Conversation Killer Thank you for shopping at Save Lots! Guess Who's Coming to Dinner Too Much Salt Will Kill You Taking Charlotte You Fight Like A Dairy Farmer It's Not Stealing If You Need It Goodbye, She Quietly Says Bad Blood Hit The Road What now? Handle It Unexpected Delay Look Behind You Lend Me Your Ears Georgia's First City Down By The River Support Group Bedside Manor Georgia's Last City For Whom The Bell Tolls The Morning After Penultimate Into The Fire Twice Shy There Ain't No Way Mercy The Marsh House What's in the bag? Stay Close To Me What Remains DLC - 400 Days Loose Ends Chain Gang Abandoner Friends Like These Who Goes There? Paradise Lost Two out of Three Reunited Gênero: Terror, Aventura TAG: Champs, Easter Egg, Karma, Plus US, Telltale, Violência (M+17), Zumbi Dificuldade Estimada do Jogo: 28.6/100 * Pontos de dificuldade: 945 * Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 8h/10h Offline: 30 5 5 DLC - 400 Days: 7 1 Troféus que você pode perder: Two out of Three e Reunited (Ambos da DLC) Existem Coletáveis: Não Minimo de Jogadas: 1 A dificuldade afeta os troféus: Não Troféus Bugados: Não Cheats impedem troféus?: Não existem cheats * Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados. OBS: A DLC - 400 Days não está disponível na versão JAP The Walking Dead (também conhecido como The Walking Dead: The Game e The Walking Dead: Season One) é uma aventura gráfica episódica baseada na série de quadrinhos The Walking Dead, de Robert Kirkman. O jogo foi desenvolvido pela Telltale Games e foi inicialmente previsto para ser lançado nos últimos meses de 2011, mas foi retido até o início de 2012 para ter mais tempo para o desenvolvimento. O jogo consiste em cinco episódios, lançados entre abril e novembro de 2012. Fonte: Wikipédia ou Wikipédia Mais informações: Este game segue a história com base nas suas escolhas, mas isso não altera o destino de certos personagens em si e no final você vai para o mesmo lugar, mesmo que um personagem não morra em um determinado momento, ele vai morrer em outro evento. Os troféus não são perdíveis (sem contar com a DLC), então esse Road Map foi feito para terminar o jogo de forma mais rápida detalhando o que precisa ser feito em cada espisódio. 1ª EPISÓDIO - A New Day Comece conversando com o policial e olhe através da janela do carro, em seguida olhe pelo retrovisor e volte a conversar com o policial. Assim que acabar a cena do acidente, olhe através da janela quebrada do carro e chame o policial. Olhe para a janela que está perto do seu pé e chute-a 4 vezes, fazendo com que ela quebre, depois suba em direção a ela para sair do carro. Quando estiver lá fora, dê a volta até o outro lado do carro e aproxime-se do corpo do policial para pegar as chaves que estão na cintura dele. Tente usar as chaves e elas vão cair, pegue-as novamente e se livre das algemas. Nesse momento o policial vai te atacar, arraste-se para trás até chegar ao carro e olhe para a direita, pegue a munição e depois para a esquerda e pegue a Shotgun. Você vai tentar recarregar e as balas vão cair, pegue-as novamente e carregue a arma, mire na cabeça o mais rápido possível e atire. Você vai ver um vulto ao fundo, vá em direção a ele. Quando pular a cerca, ande até a varanda da casa e aproxime-se da porta. Bata nela procurando ajuda, ninguém vai responder, interaja com a porta e entre na casa. Antes de ir para a cozinha, caminhe um pouco mais para frente e verifique as mensagens na secretária eletrônica. Volte e entre na cozinha enquanto escuta os recados, abra a gaveta perto da geladeira para encontrar o walkie-talkie e espere o fim das mensagens. Nesse momento Clementine falará com você através do walkie-talkie, converse com ela até ouvir seus gritos. A babá zumbi vai te atacar, lute contra ela e quando cair no chão chute a cara dela, continue chutando sempre que ela se aproximar e vá se arrastando para trás em direção a porta, quando estiver perto dela, olhe para trás e pegue o martelo das mãos de Clementine e mate-a. Agora você precisa decidir se vão sair de manha ou de noite. Escolha sair de noite, saia da casa e ande até o portão para conhecer Shawn Greene e Andre. Converse com eles e eles levarão vocês para a fazenda de Hershel. Ao chegar na fazenda, converse com Hershel e depois com Clementine no celeiro. Quando amanhecer, converse com Kenny e seu filho Kenny Jr. (Duck) e em seguida converse com Kenny novamente usando todas as opções até ele contar sobre o barco. Volte e converse com Clementine e Katjaa usando todas as opções até conhecer suas histórias, agora ande ao redor da casa até encontrar Shawn e converse com ele sobre a cerca e depois ajude-o a cortando madeira, continue conversando para conhecer ele melhor. Retorne ao celeiro e converse com Hershel, tanto faz se você contar a verdade ou mentir para ele. Agora é a hora de fazer uma nova escolha, salvar Duck ou Shawn, não importa qual dos dois você escolher, mas no caso, escolha Duck. Converse com Hershel e Kenny até Hershel expulsa o grupo de sua fazenda, Kenny vai oferecer uma carona a Lee e Clementine até Macon, vá com eles. Assim que chegar na cidade e entrar na loja, converse com o novo grupo de sobreviventes. Em seguida um zumbi vai atacar Clementine, tente salvar ela e assim que você cair, selecione-a com o cursor e lute com o zumbi até que Carley atire na cabeça dele. Converse novamente com o novo grupo de sobreviventes, e quando tiver controle novamente sobre Lee, procure por Energy Bars que estão espalhadas pela farmácia (atrás de Carley; perto da família de Kenny; perto de Lilly e Larry e no chão perto de Clementine). Depois que você pegar todas, distribua-as entre as pessoas de sua escolha. Converse com Clementine usando todas as opções, e em seguida converse com Lilly usando todas as opções. Ande até Carley e examine o rádio, vire-o e verifique o local das pilhas (você vai ver que não tem nada), deixe o rádio na mesa e procure por pilhas na farmácia (Na prateleira atrás do cartaz de "greeting cards" e no chão perto de Clementine). Volte até Carley e dê as pilhas para ela, examine o rádio novamente e vire-o para acertar a posição das pilhas, vire-o novamente e aperte o botão ON/OFF. Passe pela família de Kenny, em direção a Lilly e abra a porta do escritório "Authorized Employees Only", ao entrar caminhe para a direita e desbloqueie a porta. Mova a mesa para desbloquear a porta da farmácia, enquando move a mesa continue conversando com Clementine até ela se machucar. Procure a caixa "First Aid Kit" nessa mesma sala e examine-a. Responda as perguntas de Clementine sobre seus pais e examine o "First Aid Kit" novamente para pegar o curativo, volte até Clementine e faça o curativo no dedo dela, quando terminar olhe para a poça de sangue e pegue uma foto. Converse com Carley que acabou de entrar, depois examine e abra a gaveta perto de Clementine e pegue o controle remoto e em seguida examine a TV acima do "First Aid Kit". Saia da sala e volte para a sala principal e fale com Clementine sobre voltarem para o grupo, ande na direção de Doug e Carley até que Glenn faça contato com o grupo e contará sobre sua situação. Carley concorda em ir com Lee atrás de Glenn, converse com Carley e pergunte se está pronta para ir. Chegando no Motel dê uma espiada no lado esquerdo do muro e pegue o travesseiro, agora olhe para sua direita e selecione o caminhão para correr até lá, no caminhão olhe para a esquerda e use o travesseiro no zumbi encostado no carro, depois de matá-lo abra a porta do carro e pegue a vela que está no banco e destrave a marcha. Volte para o caminhão, vá até a janela e tente quebrá-la, Glenn vai falar sobre a peça que pegaram no carro, use-a para quebrar a janela e pegar a ferramenta no banco. Retorne para posição inicial atrás do muro de tijolos e olhe sobre o muro, mire rapidamente no zumbi e selecione a ferramenta para acabar com ele, em seguida olhe para a esquerda na direção do zumbi (Lee vai chamar a atenção dele) e mate-o com a ferramenta. Volte para o carro e empurre o carro para prender o zumbi contra a parede, mate-o e pegue o machado. Em seguida subas as escadas ao fundo e ande silenciosamente na direção dos zumbis até poder interagir com eles e mate-os rapidamente. Interaja com a porta e depois use seu machado nela, volte a interagir com a porta e a sobrevivente vai abrir. Escolha a opção de dar a arma para ela. Assim que voltarem a loja, fale com Doug e diga que está pronto para ir lá fora. Interaja com o irmão de Lee que está preso num poste do outro lado da rua, logo após isso use o controle remoto na loja de TVs a sua frente. Doug reprogramará o controle remoto para que funcione nas TVs da loja, depois disso use o machado no cadeado, abra o portão e pegue o tijolo, atire-o na vidraça da loja de TVs e corra na direção do irmão de Lee. Diga adeus para ele e use o machado para matá-lo e depois pegue as chaves da farmácia. Volte para o escritório e use as chaves para abrir a porta da farmácia, quando você entrar o alarme vai disparar atraindo todos os zumbis da redondeza. O grupo planeja escapar, mas antes é preciso segurar a horda de zumbis. Mantenha a porta bloqueada, preste atenção nos botões que surgem na tela, agora Doug e Carley vão se separar para travar janelas diferentes, pegue a bengala que Clementine trouxe e use-a na porta. Escolha entre salvar Doug ou Carley (escolhi a Carley), em seguida salve Clementine do zumbi que está a atacando e corra na direção da porta e depois da cena estenda a mão para Kenny. Ao final desse episódio você vai receber os seguintes troféus: Out of the Frying Pan - Termine o capítulo 1 do 1ª Episódio Adventures in Babysitting - Termine o capítulo 2 do 1ª Episódio In Your Charge - Termine o capítulo 3 do 1ª Episódio Rock and a Hard Place - Termine o capítulo 4 do 1ª Episódio It's Just One Bullet - Termine o capítulo 5 do 1ª Episódio Hey, Bud - Termine o capítulo 6 do 1ª Episódio Two Enter, One Leaves - Termine o capítulo 7 do 1ª Episódio Everything's Going to be Okay - Termine todos os capítulos do 1ª Episódio 2ª EPISÓDIO - STARVED FOR HELP Ao começar esse capítulo, mate o zumbi que está abaixado alguns metros a sua frente, converse com Mark (nível de lealdade pode ser afetado por ficar do lado de Kenny ou de Larry). Mark tentará atirar no pássaro, você pode apoiar a decisão ou tentar impedi-lo de atirar. Você vai ouvir gritos e resolve ajudar, assim que você chegar na clareira, converse com os estudantes e após a cena escolha cortar a perna. Ao voltar para o Motel converse com todo mundo e decida quem vai comer ou não e distribua a comida, depois disso volte para onde colocaram o professor e converse com Katjaa, o zumbi vai levantar e atacar, lute contra ele até matá-lo. Vai acontecer uma cena em que duas pessoas aparecem andando por fora do motel, converse com eles e escolha ir para a fazenda com os dois. Chegando lá conserte o balanço, para isso você vai ter que pegar a corda está na varanda, o serrote e madeira estão um pouco mais afastados a esquerda, volte para o balanço e conserte ele. Converse com Andy e se ofereça para ajudar a consertar a cerca ao longo do perímetro da fazenda. Você vai caminhar pela cerca e vai limpar os zumbis que estão presos e assim que forem atacados se esconda atrás do trator. Vá para a esquerda e remova o bloco que está na frente da roda e libere a parte de trás do trator. Empurre-o e quando ele parar retire o corpo do zumbi do caminho, vá para a esquerda e puxe o novo zumbi, mantenha o trator em movimento e não deixe o zumbi te alcançar. Ao voltar para a fazenda, converse com Andy e seu irmão e escolha ir atrás do acampamento dos bandidos. Chegando no acampamento, vasculhe as caixas até encontrar uma câmera, verifique o saco de dormir dentro da barraca e pegue o boné. Após a cena escolha atirar na moça. De volta a fazenda, entre no celeiro e devolva o boné de Clementine e converse com Andy, em seguida verifique os estábulos, especialmente o 3ª do lado esquerdo. Vá até a porta dos fundo e examine-a. Após a cena saia do celeiro, passe pelo portão e vire a esquerda, caminhe até a caixa de ferramentas e pegue uma espécie de alicate, volte e abra o gerador, desligue-o (turn off) e use o alicate para remover a correia. Andy vai sair do celeiro para tentar consertar o gerador, enquanto isso volte para o celeiro e desparafuse a porta dos fundos. Após a cutscene suba as escadas lentamente e verifique o armário, conecte os cabos vermelhos que estão no chão e entre no quarto ao lado, empurre a estante de livros e tenha uma surpresa. Quando acabar a cena desça as escadas correndo e impeça Clementine de comer e escolha revelar tudo que descobriu. Ao acordar, examine o pallet de madeira apoiado na parede. Depois de um tempo vai acontecer algo e você terá que escolhe entre ajudar a Lilly ou o Kenny, escolha Kenny. Examine o ar condicionado, fale com Lilly e depois examine o corpo de Larry a procura de moedas. Volte ao ar-condicionado, use a moeda para desparafusá-lo do suporte, Clementine vai pedir para sair e abrir a porta para todos. Quando você sair, pegue algo que sirva de arma, mas apenas 1. Converse com Kenny e o siga silenciosamente até se esconderem no estábulo. Vá para a esquerda e espie, volte e fale com Kenny novamente. Espie de novo e rapidamente agarre a arma de Danny. Após a cena escolha matar Danny. Após a decisão sobre a vida de Danny, suba em direção à varanda da casa. Brenda perguntará se é um de seus filhos. Tente enganá-la, e quando não funcionar abra a porta da sala. Toda vez que ela apontar a arma para Katjaa, ande bem devagar em sua direção e quando ela mandar você parar, pare imediatamente. Converse com ela e diga: "It doesn't have to end like this.", repita os últimos passos e dessa vez diga: "Let her go, Brenda.", repita novamente os últimos passos e diga: "Please, don't make this any worse.". Após a cena saia da casa e você vai lutar contra o Andy, apenas aperte os botões necessários e no final deixe Andy para trás. Ao final desse episódio você vai receber os seguintes troféus: Going Hungry - Termine o capítulo 1 do 2ª Episódio Conversation Killer - Termine o capítulo 2 do 2ª Episódio Thank you for shopping at Save Lots! - Termine o capítulo 3 do 2ª Episódio Guess Who's Coming to Dinner - Termine o capítulo 4 do 2ª Episódio Too Much Salt Will Kill You - Termine o capítulo 5 do 2ª Episódio Taking Charlotte - Termine o capítulo 6 do 2ª Episódio You Fight Like A Dairy Farmer - Termine o capítulo 7 do 2ª Episódio It's Not Stealing If You Need It - Termine todos os capítulos do 2ª Episódio 3ª EPISÓDIO - LONG ROAD AHEAD Após retornar a farmácia, Kenny sobe a escada do caminhão e a quebra. Ande até o Jeep e pegue cabo de aço na parte da frente, leve-o até o caminhão para que Lee o prenda na roda. Volte no Jeep e aperte o botão que está na porta do carona, isso fará com que o Jeep puxe a corda e encoste no caminhão, suba até Kenny. Vai acontecer uma cutscene e escolha deixar a mulher como isca. Entre na farmácia e pegue quantos suprimentos conseguir durante o tempo. Os zumbis vão invadir em seguida, aperte os botões indicados e depois saia da loja. Quando voltar ao Motel, converse com o grupo (sua lealdade será testada) e depois saia do quarto. Converse com Lilly dentro do quarto, ao sair encontrará Duck que vai oferecer ajuda. Converse com Kenny, Katjaa e com Ben (que está em cima do trailer), depois vá pela frente do trailer e descubra uns cacos de vidro no chão, caminhe até a parede e investigue-a. Vire e vá conversar com Clementine e depois com Duck. Suba as escadas e converse com Carley, retorne para falar com Lilly e em seguida vá para o portão e descubra mais pistas. Saia e vá para a direita, vá até a saída de ar e descubra um pacote. Volte e os bandidos vão atacar o Motel, atire em todos até acontecer a cena. Após descer do trailer e ter uma longa discussão, tome uma decisão difícil. Volte a entrar no trailer e converse mais um pouco. Ao parar, entre no trailer e pegue o lápis. Saia e abra a porta do vagão, entre e pegue o mapa no chão e a garrafa de água, saia pela porta do fundo do vagão e ande pela locomotiva até a cabine, no meio do caminho abra a segunda porta e encontre três ferramentas, pegue a da direita. Continue andando para a cabine e desça pela frente da locomotiva e de a volta, mate o zumbi que está dentro do carro para pegar o pacote de bolachas. Volte e entregue a água para Katjaa, aproveite para entregar os biscoitos que pegou no carro também. Retorne para a locomotiva e entre na cabine, pegue o bloco de notas que está pendurado e rabisque-o com o lápis. Siga as instruções no painel que esta atrás do maquinista, saia da cabine e volte a primeira porta externa da locomotiva (aquela que fica antes da porta com as ferramentas) e ligue a chave no sentido indicado. Vá até a cabine e empurre a alavanca de aceleração. Retorne ao último vagão, e pule pela abertura da esquerda e caminhe em direção ao fundo e libere a composição com a chave que você pegou. Depois de um tempo tente convencer Kenny a parar o trem e tome uma decisão difícil. Converse com o mendigo e volte para o vagão para falar com Clementine e ensine-a a atirar e depois converse com ela para deixá-la segura. Pegue a garrafa, volte e entregue-a para o mendigo, em seguida fale com Kenny que ele deve tomar um drink, assim que ele sair da cadeira do condutor do trem, pegue o mapa e fale com o mendigo que você achou o mapa. Volte para falar com Clementine e ouça uma "confissão", depois mostre o mapa para ela e converse, corte o cabelo dela também e ensine-a que deve manter sempre curto. Após a cutscene, suba as escadas e converse com o pessoal, abra a porta do caminhão branco e pegue uma fita métrica. Desça e após a conversa, vá para a estação ao fundo da tela. Quando chegar ao local, inspecione-o e vá até a porta no final da estação. Peça ajuda a Clementine para que ela abra a porta, após entrar use a ferramenta para deixar a porta aberta. Peça para Clementine abrir a porta de dentro dessa sala. Quando o zumbi aparecer, volte e pegue a ferramenta no chão da porta, depois peça para Clementine a chave e abra rapidamente a porta e mate o zumbi. Volte para o trem, suba na ponte e tente derrubar o caminhão. Tente de novo e depois jogue o maçarico para baixo, quando limpar o caminho para o trem, você vai ver uma orda de zumbis, pule no trem pelo outro lado da ponte e tome a decisão de quem ajudar a subir no trem, ajude Omit. Ao final desse episódio você vai receber os seguintes troféus: Goodbye, She Quietly Says - Termine o capítulo 1 do 3ª Episódio Bad Blood - Termine o capítulo 2 do 3ª Episódio Hit The Road - Termine o capítulo 3 do 3ª Episódio What now? - Termine o capítulo 4 do 3ª Episódio Handle It - Termine o capítulo 5 do 3ª Episódio Unexpected Delay - Termine o capítulo 6 do 3ª Episódio Look Behind You - Termine o capítulo 7 do 3ª Episódio Lend Me Your Ears - Termine todos os capítulos do 3ª Episódio 4ª EPISÓDIO - AROUND EVERY CORNER Realize as interações com os demais personagens e assim que aparecer os zumbis, mate-os o mais rápido possível com a pistola, sempre protegendo a Clementine, ao final entre no quintal da casa. Assim que estiver no quintal, pegue a pá e vá até a porta da casa onde Kenny está e examine-a. Depois vá até perto da casinha de cachorro e desenterre o cão, pegue a coleira elétrica e use-a para abrir a porta. Entre na casa e interaja sobre o que deve ser feito, verifique as três portas da casa antes de subir o sótão. Quando chegar no sótão, escolha as frases de modo que o Kenny mate o zumbi. Depois que ele matar, enterre-o e interaja com os outros personagens normalmente e saia para procurar o barco com Kenny. Chegando no porto da cidade, analise o telescópio a esquerda da tela, Lee vai ver que precisa de uma moeda. Volte para a direita e vá até a máquina que vende jornais, bata nela com a chave-inglesa para que as moedas caiam. volte para o telescópio e use-as, olhe por ele e mire na ponte e depois nos prédios. Quando a nova personagem aparecer na banca, tente surpreendê-la. Depois de conversar com ela, alguns zumbis aparecerão. Corra para o beco e tente subir para o mesmo local que Molly, quando todos subirem e você cair, abra a tampa do esgoto rapidamente com a ferramenta. Quando descer para os esgotos, caminhe até achar um registro quebrado, entre na tubulação na outra parede e ache o registro d'água inteiro. Ligue o registro e veja os zumbis se moverem um pouco, não saia por onde está o zumbi. Remova a engrenagem desse registro e vá até o registro quebrado, use-a e volte para a tubulação e espere os zumbis passarem. Saia e caminhe abaixado até o outro lado e fique pronto para agir rapidamente. Tente sair pulando pela placa e descubra um esconderijo. Assim que entrar, interaja com o pessoal dizendo que você não é inimigo e peça para que te acompanhe. Assim que voltar para a casa, comece a perguntar para as pessoas onde está Clementine e assim que descobrir que ela está lá fora no jardim, vá atrás dela. Ande até a "garagem" e cheque a porta, agora abra a porta e ache Clementine e o barco. Converse com o grupo e decida que vão atrás dos itens que precisam para o barco funcionar. Após a cutscene, suba e saia pela tampa para Crawford. Quando entrar na escola, você vai ter que procurar por 3 itens: Bateria, Combustível e Medicamentos: Bateria: Quando estiver no controle, saia da sala e procure pela Molly, siga-a para a porta que está escrito EXIT. Caminhe por fora até você ver uma "cabana", vá dentro dela e olhe para cima e para direita até ver a abertura, suba pelas prateleiras até sair do outro lado da cerca. Tente abrir a porta da garagem, depois ande até o final desse corredor e olhe pela cerca, quando acontecer a cutscene, volte e veja mais uma cena, agora seja rápido e abra a porta da garagem para entrar. Caminhe para o final, onde tem o carro suspenso e vá até o painel na parede e interaja com ele, volte para Molly e pegue a ferramenta dela, volte para o painel e use-a na mangueira, fazendo com que o carro comece a descer, quando o carro descer, seja rápido e tire ambas as ligações da bateria e remova-a do carro. Corra para o caminhão e suba nele, olhe para cima e atire na janela e suba com a ajuda da Molly, quando for fugir pelo telhado, seja rápido em agarrar a mão da Molly quando pular. Combustível: Após a cutscene, caminhe pelo corredor e converse com Vernon, volte pelo correr principal até você ouvir o pedido de Kenny de ajuda, tente fechar a porta, atire no zumbi e pegue a ferramenta do chão para trancar a porta. Medicamentos: Saia da sala e volte até o local que você conversou com Vernon e Krista, vá para o outro lado e veja vários zumbis tentando entrar na porta, atire em todos rapidamente. Depois da cutscene entre na sala e ande até a mesa e pegue o arquivo médico, depois ande até a câmera e coloque a fita lá dentro para assistir, terminando, volte para o mesmo local onde você pegou a bateria, subindo pela estante e pulando a cerca e caminhe até o doutor que a Molly atacou. Caminhe até ele, mate-o e pegue a fita, volte até a sala novamente e assista a segunda fita. Agora volte para a sala principal e prepare-se para ação. Para sair de Crawford, começa a atirar em todos os zumbis, assim que começar a subir pelas escadas você vai ficar preso. Você vai precisar puxar 3 vezes a sua perna, mate os zumbis que se aproximam e olhe para sua perna e interaja com ela, faça isso até ficar livre. Continue subindo e matando todos os zumbis, quando chegar lá em cima, e acontecer a cena, você vai precisar decidir e salva o garoto ou o deixa cair, escolha deixar cair. Assim que voltar para a casa, você só vai precisar conversar com as pessoas e ir respondendo como achar melhor. Depois da cutscene, você estará lá fora, pegue o chapéu da Clementine e em seguida você vai ouvir o walkie-talkie, quando pular a cerca, caminhe em direção a ele e pegue-o e veja a cena a seguir. Tome a decisão de contar ou não o que aconteceu. Ao final desse episódio você vai receber os seguintes troféus: Georgia's First City - Termine o capítulo 1 do 4ª Episódio Down By The River - Termine o capítulo 2 do 4ª Episódio Support Group - Termine o capítulo 3 do 4ª Episódio Bedside Manor - Termine o capítulo 4 do 4ª Episódio Georgia's Last City - Termine o capítulo 5 do 4ª Episódio For Whom The Bell Tolls - Termine o capítulo 6 do 4ª Episódio The Morning After - Termine o capítulo 7 do 4ª Episódio Penultimate - Termine todos os capítulos do 4ª Episódio 5ª EPISÓDIO - NO TIME LEFT Depois de decidir quem vai com você ou não para achar Clementine, você vai voltar para o esconderijo da turma do Vernon. Pegue dentro do segundo armário a ferramenta e suba as escadas e use a ferramente para abrir a porta até começar a cutscene. Hora de tomar uma decisão, escolha NÂO cortar seu braço fora! Após isso, volte para o elevador e comece a subir pelas escadas do elevador e quando chegar no topo vai começar uma nova cutscene. Caminhe para a esquerda em direção a Torre do Sino, depois vá para o outro lado e pegue a escada. Volte para o lado da torre e use a escada para chegar nela, assim que subir na escada e estiver na metade do caminho, a escada vai quebrar e você vai ter que pular. Toque o sino e pule de volta para o prédio, prepare-se para agarrar a borda. Depois de tomar mais algumas decisões você vai voltar para a casa, corra para a gaveta, pegue a faca e comece a cortar os membros dos zumbis, depois disso corra para cima e ajude a colocar a mesa para bloquear o acesso dos zumbis, depois que acabarem as balas, abra a tampa do sótão e corra lá para cima. Depois da conversa, pegue a cabeça de estátua e jogue-a na parede, ela vai quebrar. Pegue o cabideiro para continuar quebrando a parede. Vai iniciar alguns diálogos e apenas responda. Depois de algumas decisões, ande pelo quarto e abra a porta da sacada e pule para o próximo prédio. Você vai andar e depois de alguns diálogos o wakie-talkie vai cair, escolha ir buscá-lo, quando Kenny pular para ajudar, vai acontecer uma cena. Depois dessa cutscene, você vai ter que atravessar para o outro lado. Quando você chegar na rua, prepare-se para matar rapidamente os zumbis no seu caminho até chegar na casa. Dentro do Hotel, caminhe até a porta um pouco mais a frente e abra-a. Prepare-se para tomar algumas decisões e conversar, depois que voltar ao controle Clementine vai sair de onde está presa, olhe para a cabeceira e quando Clementine for matar o cara, ajude-a. Após a luta, abra a porta e atire no zumbi. Abra o zumbi e espalhe a gosma pela Clementine e saia do quarto. Caminhe pelos zumbis até Clementine parar e olhar para o lado, nesse momento você vai desmaiar. Ao acordar, caminhe devagar até a porta do escritório. Depois de cair e tentar levantar sem sucesso, você vai ter que ajudar Clementine a abrir a porta. Olhe para a esquerda e veja o bastão de beisebol e diga para Clementine pegar ele e quebrar o vidro. Depois olhe para a cadeira a direita e peça para Clementine usar ela para abrir a porta. Olhe para as algemas e peça para ela pegar, olhe para seu braço e diga para Clementine te prender. Peça para ela pegar a arma do zumbi, após a cena do objeto caindo na sua cabeça, olhe para o bastão e chute-o para Clementine. Converse e termine esse capítulo. Ao final desse episódio você vai receber os seguintes troféus: Into The Fire - Termine o capítulo 1 do 5ª Episódio Twice Shy - Termine o capítulo 2 do 5ª Episódio There Ain't No Way - Termine o capítulo 3 do 5ª Episódio Mercy - Termine o capítulo 4 do 5ª Episódio The Marsh House - Termine o capítulo 5 do 5ª Episódio What's in the bag? - Termine o capítulo 6 do 5ª Episódio Stay Close To Me - Termine o capítulo 7 do 5ª Episódio What Remains - Termine todos os capítulos do 5ª Episódio The Walking Dead - Platina
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    #55 - No Man's Sky Audaciosamente indo, aonde nenhum homem jamais esteve
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