Ir para conteúdo

Líderes


Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 10/17/21 em todas áreas

  1. 2 pontos
    139# Murdered: Soul Suspect - Moving On Aproveitei que platinei a versão de PS3 e já fiz a do PS4 em sequencia. O jogo se passa na cidade de Salem, e já no inicio o detetive Ronan é morto por um misterioso psicopata e se torna um fantasma, ele então precisa terminar seus “assuntos inacabados” antes de poder reencontrar sua esposa no além. A platina é bem fácil e rápida já que praticamente todo o jogo se resume a investigações, bem simples de concluir, e existem alguns poucos fantasmas para você ajudar, e muitos colecionáveis que em geral servem para contar a historia de outros personagens, e em sua maioria são bem fáceis de encontrar. Momento da platina:
  2. 2 pontos
    211 - Burnout Paradise Remastered + 100% Burnout Paradise Elite Já havia platinado ele no PS3 mas como ele está no EA Play não podia perder a oportunidade de jogar este jogaço novamente. O jogo é ótimo, gostei muito dele na época do PS3 e apesar de não ver diferenças significativas nesta versão do PS4 eu ainda sim curti muito o jogo e continua sendo um dos meus jogos favoritos de corrida. Como já platinei antes não vou me alongar muito, mas a platina é tranquila demais, o maior problema da platina é um troféu de 8 jogadores, recomendo fazer antes este troféu para prosseguir com mais tranquilidade. Agradecimentos a galera do Boost de 8 players: MiguelCastro33, pavani93, RobertWillian, PatrickOliveira; Fagundes_Tiago e outros gringos que encheram o looby, valeu! Agradecimentos também ao meu parceiro para fazer os troféus de dupla das dlcs e do jogo base VorTex14_, valeu amigo! Nota do jogo: 9/10
  3. 1 ponto
    Twisted Metal, e foi a mto tempo, na época que anunciou que iria fechar os servidores, só tive que repetir todas as armas pq não contou as kills de algumas armas, depois desse tempo todo vou voltar com tudo, dessa vez no PS4, já vou começar com BF4
  4. 1 ponto
    137# Dragon Age II - The Ultimate Reward Primeiro jogo da série Dragon Age que joguei. O enredo foca em Hawke um refugiado de Ferelden que acaba influenciando o destino da cidade de Kirkwall. É um jogo divertido, mas possui alguns problemas, como a grande repetição de cenários, por exemplo, praticamente todas as cavernas são idênticas. E independente das escolhas, a maioria das missões termina de forma trágica. A platina é um tanto complicada, possui alguns troféus perdíveis para ficar de olho, e também é necessário completar o jogo duas vezes, além de necessitar jogar o inicio com as três classes diferentes. 138# Murdered: Soul Suspect - Moving On O jogo se passa na cidade de Salem, e já no inicio o detetive Ronan é morto por um misterioso psicopata e se torna um fantasma, ele então precisa terminar seus “assuntos inacabados” antes de poder reencontrar sua esposa no além. A platina é bem fácil e rápida já que praticamente todo o jogo se resume a investigações, bem simples de concluir, existem alguns poucos fantasmas para você ajudar, e muitos colecionáveis que em geral servem para contar a historia de outros personagens, e em sua maioria são bem fáceis de encontrar.
  5. 1 ponto
    #55 - No Man's Sky Audaciosamente indo, aonde nenhum homem jamais esteve
  6. 1 ponto
    Burnout Paradise Remastered DLC: Cagney Update; DLC: Bike Pack; DLC: Party Pack; DLC: Legendary Pack DLC: Boost Specials; DLC: Toy Cars; DLC: Cops and Robbers; DLC: Big Surf Island Ao total são 8 DLCs que adicionam desde mapas e modos de jogo até veículos novos. Como são muitas dlcs irei falar de apenas duas que foram as mais interessantes para mim: Bike Pack: As motos deste Burnout são iradas, o som do motor é o melhor som de moto que já vi nos videogames, já valeria a pena jogar esta DLC por conta disso. Big Surf Island: Não havia jogado esta DLC no PS3 mas curti muito ela por conta da ilha onde se passa a expansão, a ilha não é grande mas conta com vários saltos e monumentos legais, achei um dos melhores mapas para um jogo de corrida no estilo Burnout. Agradecimentos a galera do Boost de 8 players: MiguelCastro33, pavani93, RobertWillian, PatrickOliveira; Fagundes_Tiago e outros gringos que encheram o looby, valeu! Agradecimentos também ao meu parceiro para fazer os troféus de dupla das dlcs e do jogo base VorTex14_, valeu amigo!
  7. 1 ponto
    Dark Souls: Remastered Buscar a Platina para ser a Milestone do Troféu 3.000, se alguém quiser me ajudar ou mesmo carregar, não tenho problema com isso, aceito.
  8. 1 ponto
    Platina #241 - Marvel's Spider-Man: Miles Morales É um jogo menor do que o original, porém não deixa nada a desejar. É tão bom quanto o primeiro. A jogabilidade praticamente igual, com adição dos novos poderes de bioeletricidade e de camuflagem. Tem menos gadgets do que o Peter. São só 4. A história é bem animadora, embora eu não conheça quase nada dos vilões do Miles, conseguiu me surpreender com o final. Aqui fazer 100% nos distritos é bem mais fácil pq não é necessário ficar correndo atrás de vários crimes no pós game. É só completar tudo o que pede em cada crime e já era. Bem melhor. Coletáveis na medida certa e platina tranquila. O destaque vai mesmo para a trilha sonora maravilhosa desse jogo! Gostei pra caramba! Agradeço ao @Devellopper pelo empréstimo da conta.
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...