Ir para conteúdo

Líderes


Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 10/13/21 em todas áreas

  1. 4 pontos
    Platina #241 - Marvel's Spider-Man: Miles Morales É um jogo menor do que o original, porém não deixa nada a desejar. É tão bom quanto o primeiro. A jogabilidade praticamente igual, com adição dos novos poderes de bioeletricidade e de camuflagem. Tem menos gadgets do que o Peter. São só 4. A história é bem animadora, embora eu não conheça quase nada dos vilões do Miles, conseguiu me surpreender com o final. Aqui fazer 100% nos distritos é bem mais fácil pq não é necessário ficar correndo atrás de vários crimes no pós game. É só completar tudo o que pede em cada crime e já era. Bem melhor. Coletáveis na medida certa e platina tranquila. O destaque vai mesmo para a trilha sonora maravilhosa desse jogo! Gostei pra caramba! Agradeço ao @Devellopper pelo empréstimo da conta.
  2. 2 pontos
    Sleeping Dogs é bem melhor do que eu me lembrava... R$15,00 bem gastos rs
  3. 1 ponto
    Galera! Lista 100% disponível novamente. Abs
  4. 1 ponto
    Terra-média: Sombras de Mordor - Edição Jogo do Ano O Senhor Brilhante Nessa expansão jogamos com Celebrimbor ainda vivo na Segunda Era, apesar de novas habilidades e poderes, também foi retirado algumas, como o foco do arco, reduziu vida e disparo elfico, enfim, curti mais a outra DLC. Nessa são dez troféus, sete bronzes e três pratas, também é uma DLC curta, e com um tempo mais generoso para a Prova do Anel, que é de 60 minutos, infelizmente, acreditem, terminei a primeira tentativa com o tempo de 1h00m05s, foi isso mesmo, ultrapassei míseros 5 segundos, na tentativa seguinte fechei em 58 minutos, quase não vai também.
  5. 1 ponto
    Existe algum tipo de maldição para matar o Wither no minecraft! Não é possível! A primeira vez que tentei matar ele no meu mapa... ele escapou da caverna que coloquei ele e quebrou meu mundo todo, matou meus villagers de trocas, destruiu minha base... ficou tanto bloco no chão que meu mundo ficou um lag só! Tive que excluir e criar um mapa do zero! Essa vez eu fui até o The End, fiz o spawn dele lá... levei baldes de leite, maça dourada, arco forte, espada forte.... Estava quase matando ele e acabaram meus leites, sai do The End, fui até minha base, peguei alguns baldes extras e voltei... ao passar no portal deu uma piscada na energia... meu console desligou. Religuei ele, fez as verificações e ao entrar no jogo... mapa corrompido! Ou seja, pela segunda vez perdi tudo! Full Netherite (até a enxada), todos os encantamentos roubados com os villagers na base a 1 esmeralda... vários minérios (inclusive, tinha 5 barras de netherithe extra)... foda! Só vou voltar a jogar quando sair o resto dos troféus da 1.18!! E não vou mais tentar matar esse boss fdp!
  6. 1 ponto
    Killing Floor 2: DLC - Post-Launch Content e DLC - Post-Launch Content 2 AS duas DLCs são referentes a mapas adicionados após o lançamento do jogo, com vários mapas bem legais de se jogar, principalmente a base lunar. A maioria dos troféus são referentes a coletáveis e o que não são, são simples de se fazer.
  7. 1 ponto
    #104 Killing Floor 2 Um jogo coop multiplayer muito bom, desde a gameplay até a trilha sonoro, adorei juntar a galera e tentar enfrentar as dificuldades mais altas. A platina era fácil quando existia um glitch para completar uma partida no level mais difícil (Inferno na terra). Agora que não existem glitchs, tem que se dedicar e aprender a jogar com as diferentes classes até descobrir uma que você é bom para concluir no ultimo level, eu recomendo utilizar o Berseker, por tem muitas habilidades que auxiliam na sobrevivência. Os outros troféus são tranquilos, no máximo exigindo um pouco de grind. Conclusão: Um ótimo coop para se jogar de galera, ficaria melhor ainda se fosse menos complicado subir de lvl nos consoles. Minha nota: 8/10.
  8. 1 ponto
    #140 Tales of Arise Bonita a platina
  9. 1 ponto
    add, só não os Kingdom pois não achei no banco de dados lá pra add. feito.
  10. 1 ponto
    #103 Platina Bugsnax Assim como muitos, eu achei o jogo muito estranho no começo, mas depois de algumas horas eu até que achei o jogo legalzinho, gostei das maneiras inventivas que dá para se capturar os bugsnax. A lista de troféus é bem tranquila e rápida de fazer, em torno de 10 horas da pra fazer tudo. Conclusão: Um bom jogo, aconselho aqueles que estão procurando algo bem relax e que n exija muito comprometimento seu com o que está acontecendo na historia.. Minha nota: 7/10
  11. 1 ponto
    Platina #240 - A Plague Tale: Innocence Olha que joguinho bom hein. Eu gostei muito da história e da jogabilidade. No começo, achei que seria só um jogo de ficar se escondendo, mas a partir do momento que eu comecei a matar os soldados, vi que era um jogo em que em alguns pontos você poderia escolher entre passar furtivamente ou matar quem você puder, mas se for matar, esteja preparado, pois é muito fácil você falhar nesses momentos, afinal a Amicia não é nenhuma matadora, é só uma adolescente querendo cuidar do seu irmão. Adorei também como o jogo trata a história como algo adulto na maioria das vezes. Embora seja uma história bem fictícia na motivação do vilão e na doença/poderes do Hugo, mas ainda assim não fica muito fora do contexto real daquela época. Gostei realmente. Sobre a platina, não tem muita dificuldade. Apenas sofri um pouco no troféu de fazer todos os upgrades da Amicia, mas depois que encontrei um glitch ainda funcional, foi mamão com açúcar. Nem precisei repetir capítulos para isso.
  12. 0 pontos
    #141 - Aleste Collection Coletânea de joguinho de nave antigo e pouco conhecido, só saiu no Japão.
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...