Ir para conteúdo

Líderes


Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 09/12/21 em todas áreas

  1. 2 pontos
    Depois do "Miranha", "Vouverine", Avendiers, Guardiões da Galáxia... Eu gostaria de ver alguém fazer um jogo solo do Hulk nos mesmos moldes desse aqui. Personagem e jogo subestimados demais!
  2. 2 pontos
    # 147 - Jogo muito bom pra ligar o F*da-se! Sem querer se levar muito a sério, negocio é matar demonio alienigena das maneiras mais gloriosas possíveis! O bacana é que há uma certa estrategia nesses combates, com vc tendo que capturar saúde, armadura e munição dos seus adversários com certos equipamentos e não ser pego de calças curtas, mas a premissa aqui é a melhor defesa é o ataque, quanto mais agressivo vc é mais suprimentos vc tem. A variedade de monstro é bem satisfatória, se bem que do meio pro fim quando vc ja ta bem bufado a forma de matar 90% deles é a mesma gancho e super escopeta no meio da cara. Pra quem busca a platina seria bem tranquila de ser feita se não tivesse troféu multiplayer, dá pra fazer sozinho, mas tem que grindar eu levei duas madrugadas. Enfim jogo bom e com uma pegada diferente do que normalmente anda tendo por ai da categoria de FPS. Momento da Conquista: E os brindes:
  3. 2 pontos
    Finalmente fechei o 100% nos 3 primeiros Uncharteds (PS4). Com relação ao modo brutal com certeza o 1 game é o mais difícil. Outro ponto que me chamou atenção é o fato de algumas partes dos 3 jogos estarem mais fácil e com menos inimigos com relação aos jogos do PS3, acredito que isso aconteceu devido a implementação do modo brutal.
  4. 1 ponto
    Desculpa por ficar te incomodando.
  5. 1 ponto
    #105 Tomb Raider: Underworld #106 Hotline Miami #107 Lollipop Chainsaw @Edit adicionando mais um #108 Mirror's Edge Essa foi difícil...
  6. 1 ponto
    Estou achando jogo tão caro, alguns chegando a 500, que quando vi o Alan Wake Remastered por menos de 100, achei até barato, rs.
  7. 1 ponto
    Queria tanto jogar o A Vida é Doidona 3: Cores Verdadeiras, mas aí lembrei que ele tá custando um rim na PSN. :'(
  8. 1 ponto
  9. 1 ponto
  10. 1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...