Ir para conteúdo

Líderes


Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 08/17/21 em todas áreas

  1. 4 pontos
  2. 2 pontos
    O jogo Hades (PS5) não está cadastrado no Portal. Eu já até platinei ele e atualizei o perfil no site, mas o jogo continua não cadastrado.
  3. 2 pontos
    Void Gore (JP) Um joguinho de nave indie aí, desses que 99% tem a platina.
  4. 2 pontos
    Bug do Resident Evil 7 gratuito na PS store. Precisa ter PS Plus, baixar a avaliação e comprar o jogo pela loja da demo.
  5. 2 pontos
    Junto com as novas badges hardcore criada, agora está chegando a hora das paralimpíadas. De 24 de Agosto à 5 de setembro, vcs tem que obter as msm quantidades de troféus que o Brasil em medalhas: Paralímpica Tóquio 2020 - Bronze Conquiste a mesma quantia de bronzes que o Brasil conquistar nas Paraolimpíadas de Tóquio. Paralímpica Tóquio 2020 - Prata Conquiste a mesma quantia de pratas que o Brasil conquistar nas Paraolimpíadas de Tóquio. Paralímpica Tóquio 2020 - Ouro Conquiste a mesma quantia de ouros que o Brasil conquistar nas Paraolimpíadas de Tóquio. Paralímpica Tóquio 2020 - Platina Conquiste todas as badges paralímpicas de Tóquio 2020. Badges criadas pelo @Toushi-san
  6. 1 ponto
    A publisher Playstack e a desenvolvedora Cold Symmetry anunciaram que o DLC The Virtuous Cycle de Mortal Shell será completamente gratuito nos primeiros cinco dias que estiver disponível. Ainda não sabemos como será a distribuição, mas o mais provável é que esteja de graça na PS Store – basta resgatá-lo e será seu para sempre. The Virtuous Cycle é uma expansão roguelike que inova a jogabilidade de Mortal Shell. Prove sua determinação mais uma vez, Pobre Criança. O céu enegrecido será seu único companheiro nesta nova aventura por um cenário volátil e impiedoso. Adapte-se, use recursos com inteligência, invista e aprimore-se para escapar do abismo sem fim. Veja o trailer de lançamento do DLC The Virtuous Cycle de Mortal Shell logo abaixo. Confira nesta notícia mais informações da expansão. Atualização: A DLC já se encontra disponível gratuitamente na PS Store: [PS Store BR] Mortal Shell: The Virtuous Cycle – Gratuito Fonte: PSX Brasil
  7. 1 ponto
    Olá, por favor adicionem as seguintes tags: Hit power: Spider Man Miles Morales (PS4 e PS5) - o jogo tem um troféu de fazer um combo de 100x Dragões: Capcom Beat'n up bundle - o jogo King of Dragons possui Dragões. Lâminas: Guilty Gear Strive - a maioria dos lutadores usa algum tipo de lâmina como arma.
  8. 1 ponto
  9. 1 ponto
    Pessoal, blz ? Não sei se eh aqui o lugar certo, mas em uma dica do jogo A Plague Tale: Innocence (PS5)..colocaram uma dica de um troféu em um lugar errado. A dica que a pessoa escreveu esta correto porém é de outro troféu. Como faz para apagar ela ? Ou mudar o que a pessoa colocou no troféu certo ? A dica esta no troféu "Tribute - Find the tomb" e na verdade deveria ser para o troféu "The Blacksmith - Find Rodric's forge" Obs.: @Zoio não sei quem cuida dessa parte pra poder marcar. Vlw Marcelo
  10. 1 ponto
    Putz..nem lembro agora quem era tbm rsrs Depois posto lá a dica qdo ganhar.. Vlw
  11. 1 ponto
    Acabei apagando a dica do cara e agora tenho que avisar a ele, mas esqueci quem era... Quem cuida das dicas é o menino Vérni Parque, que manja muito
  12. 1 ponto
    To achando um jogão esse viu.. Mesmo sendo praticamente um stealth o jogo todo..a história me prendeu.. Finalizei ontem o Capítulo XIV..e acho q termino essa semana pra depois voltar e platinar..
  13. 1 ponto
    Alguém que vai querer 100% do Dead by Daylight um dia, já comprar a DLC do Stranger Thing porque em novembro ela vai sair da loja. Aproveita e compra em conta separada pra me emprestar depois. Obrigado
  14. 1 ponto
    Retornei hoje com meu apoio!! Espero poder seguir contribuindo por muito tempo!!
  15. 1 ponto
  16. 1 ponto
    @zTREVOLz não entrei no fds, não consegui indicar games lá no tópico que vc me marcou... mas segue aqui Caçador Jurássico -- Cadilac Dinossauro -- Power Rangers (morfando...) -- Juju (segundo personagem jogável -coop obrigatório para um troféu- é um dinossauro - "sobre o jogo" gringo - e alguns inimigos tbm são) -- Horizon: Zero Dawn (dino robô) -- My Singing Monsters (T-Rox e Stogg - alguns outros poderia/tlvz seja considerado) -- Toy Story 3 -- Toy Story Mania! -- Golden Axe -- LittleBigPlanet 3 (vídeo youtube) -- Gigantosaurus The Game -- JumpJet Rex - Godzilla (acredito que seja uma "espécie de dinossauro"... ai é com vcs)
  17. 1 ponto
    298- Maquette Jogo baseado em puzzle, onde temos uma maquete e um cenário maior idêntico a maquete. Quando movimentamos algum item na maquete é replicado no cenário maior e vice versa. Joguei o tempo todo seguindo passo a passo, pois sem ele acredito que seja bem difícil saber o que fazer, pois não temos dicas em nada. Tem uma história por trás dos puzzles, de um casal, parece interessante no começo, porém no fim se torna chata e previsível. Os troféus são baseados, na história, algumas situações especificas e completar todas as fases com speed run, se souber o que fazer os speed run se torna bem tranquilo.
  18. 1 ponto
    Fui comprar Axiom Verge 2 na PSN e ele tá custando 3 vezes mais que no PC... Comprei no PC :)
  19. 1 ponto
    297- Bugsnax Jogo bem legal, onde vc é um repórter e vai para uma ilha investigar 2 grumpus (raça do povo local) que sumiram. Os Bugsnax são 'animais' em formato de alimentos que vai de frutas a biscoitos. Se um grumpu comer um desses Bugsnax uma parte do seu corpo se transforma em uma parte do tipo de alimento ingerido. A platina é bem tranquila em torno de 20hrs da para fazer tudo tranquilo, a maioria dos troféus vem no decorrer da história. Os troféus são de capturar todos os Bugsnax (100), capturar os Bugsnax de certas formas e alguns parte da história. Joguinho bem divertido que vale a pena dar uma conferida.
  20. 1 ponto
    #96 Platina Ratchet & Clank: Rift Apart Momento da platina: Pra mim o jogo que veio pra mostrar do que a nova geração é capaz. Gráficos, jogabilidade e historia impecáveis, tudo impressiona no jogo, mas o me deixou mais embasbacado foi o fato de não existir transição entre cutscenes e o jogo, pelo menos umas duas vezes me peguei parada achando que ainda estava na cutscene. A lista de troféus é tranquila e rápida de fazer, o que deixou muito a desejar em comparação com a lista do primeiro jogo, que era muito mais completa e desafiadora (sem exagerar). Conclusão: Pra mim até o momento é o melhor jogo feito para a nova geração e tem tudo para ser um dos melhores do ano. Minha nota: 8/10
  21. 1 ponto
    296 - ASTRO’s PLAYROOM Como todo mundo estreia a platina na nova geração com este game, eu também não poderia ficar de fora. Todo mundo já conhece. Jogo bem legal pra mostrar as funcionalidades do dual Sense e bater forte a nostalgia com a família Playstation. Platina bastante fácil, se pegar e for direto não dá 6hrs de jogo. Os coletaveis também muito fácil de encontrar, não precisa nem de vídeo para pegar, basta ficar atento e explorar tudo.
  22. 1 ponto
    195 - Need For Speed: Payback + 100% The Ultimte Payback Curti muito esse NFS quando joguei ele pela primeira vez, antes de sair na plus até, mas naquele tempo acabei me confundindo e achei que para a platina só era preciso pegar uma estrela em todas as atividades do jogo, me enganei e acabei desistindo momentaneamente da platina pois achei muito difícil fazer 3 estrelas em algumas disparadas. Quando o game foi dado na Plus resolvi tentar mais uma vez (mas só agora) e não é que deu certo? As disparadas são de longe as atividades mais difíceis de se pegar 3 estrelas, mas depois que peguei o jeito do carro foi bem tranquilo até. Falando um pouco da gameplay e do game em geral, é um bom NFS apesar das mecânicas de dirigibilidade não me agradarem muito, a estória do game é ok para um game de corrida, mas o grande ponto alto desse NFS para mim é o mapa! O game possui um mapa bem grande e variado, tendo a cidade, deserto e florestas. O game possui também uma grande variedade de carros e customizações, que me agradou bastante também. Bom, a platina do game não é difícil exceto pelo troféu de ganhar 3 estrelas em todas as atividades, que também não é muito difícil, mas vai necessitar de muita repetição e dedicação em algumas atividades. Utilizei os seguintes carros para cada uma delas: Pulos= Bel Air; Drift: Porsche 911; Disparadas e Radares= Porsche 918 Spyder. Optei por utilizar esta Porsche invés do Regera pois ele controla melhor a velocidade durante o drift ajudando muito em algumas disparadas, o Regera, apesar de ser mais rápido, perde muita velocidade nas curvas. Recomendo o game! Nota do jogo: 8/10 196 - Spectrewoods Spectre wooded GOTY! sem mais. 197 - Violetti Goottii urb billionaire Uma garapa bem bizarra que pensei que seria rápida mas me levou quase 2 horas por conta de ser totalmente zuado os controles. 198 - Memory Lane Pineal Gland Opening E a terceira e ultima garapa do momento, a mais rápida dos 3.
  23. 1 ponto
    #52 - Control; Ultimate Edition
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...