Ir para conteúdo

Líderes


Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07/29/21 em todas áreas

  1. 5 pontos
    Novas badges de mérito implementadas no site! - Se algo pode dar errado, dará errado! Platine 1 jogo Hardcore +80 no dia da morte de Edward Murphy, criador da Lei de Murphy. - Quentão, Canjica e Platina Conquiste 3 platinas durante o período de Festa Junina, 13 a 29 de junho. - I have a dream Conquiste 1 platina no dia da Consciência Negra. - 14-bis Conquiste a platina de um jogo do gênero Aéreo no aniversário de Santos Dumont, 20 de julho.
  2. 4 pontos
    134# Habroxia - Habroxia Platinum Jogo de navinha divertido, a platina é bem fácil, ate os bosses são tranquilos de derrotar, a maioria dos troféus é por avançar de fase, alguns por upgrades e três troféus relacionados aos outros modos de jogo.
  3. 3 pontos
    Need For Speed: Payback - DLC Speedcross A única DLC deste NFS adiciona um novo tipo de corrida, que para mim se tornou o melhor tipo de corrida do game. São apenas 4 troféus e a DLC pode ser fechada rapidamente em menos de 2h. Agradecimentos ao jogador RobertWilliam pelo empréstimo da DLC, valeu!
  4. 3 pontos
    195 - Need For Speed: Payback + 100% The Ultimte Payback Curti muito esse NFS quando joguei ele pela primeira vez, antes de sair na plus até, mas naquele tempo acabei me confundindo e achei que para a platina só era preciso pegar uma estrela em todas as atividades do jogo, me enganei e acabei desistindo momentaneamente da platina pois achei muito difícil fazer 3 estrelas em algumas disparadas. Quando o game foi dado na Plus resolvi tentar mais uma vez (mas só agora) e não é que deu certo? As disparadas são de longe as atividades mais difíceis de se pegar 3 estrelas, mas depois que peguei o jeito do carro foi bem tranquilo até. Falando um pouco da gameplay e do game em geral, é um bom NFS apesar das mecânicas de dirigibilidade não me agradarem muito, a estória do game é ok para um game de corrida, mas o grande ponto alto desse NFS para mim é o mapa! O game possui um mapa bem grande e variado, tendo a cidade, deserto e florestas. O game possui também uma grande variedade de carros e customizações, que me agradou bastante também. Bom, a platina do game não é difícil exceto pelo troféu de ganhar 3 estrelas em todas as atividades, que também não é muito difícil, mas vai necessitar de muita repetição e dedicação em algumas atividades. Utilizei os seguintes carros para cada uma delas: Pulos= Bel Air; Drift: Porsche 911; Disparadas e Radares= Porsche 918 Spyder. Optei por utilizar esta Porsche invés do Regera pois ele controla melhor a velocidade durante o drift ajudando muito em algumas disparadas, o Regera, apesar de ser mais rápido, perde muita velocidade nas curvas. Recomendo o game! Nota do jogo: 8/10 196 - Spectrewoods Spectre wooded GOTY! sem mais. 197 - Violetti Goottii urb billionaire Uma garapa bem bizarra que pensei que seria rápida mas me levou quase 2 horas por conta de ser totalmente zuado os controles. 198 - Memory Lane Pineal Gland Opening E a terceira e ultima garapa do momento, a mais rápida dos 3.
  5. 2 pontos
    #75 - Rise of the Tomb Raider Platinum Esse tava demorando pra eu platinar. Os motivos eram: Antes não ligava pra isso mas agora ligo, e Score Attack. Algumas forçavam a amizade. Mas foi na paciência que deu tudo certo. Na que faltava fazer me veio ranking prata. Mas aí fui insistindo e deu tudo certo. Tardou mas não falhou. E até o momento dessa trilogia reboot, é o meu Tomb Raider favorito.
  6. 2 pontos
    O primeiro programa beta de updates da Sony para o Playstation 5 começa nesta quinta-feira (29) e traz algumas mudanças importantes para o sistema dessa geração, incluindo a primeira atualização - que foi muito pedida pelos usuários - de suporte para SSD M.2, bem como alguns aprimoramentos UX específicos, diferentes opções de personalização e até mesmo um novo rastreador de troféus. A atualização do firmware beta está disponível apenas para um grupo selecionado - e o Brasil não está entre eles -, incluindo jogadores de Playstation dos Estados Unidos, Canadá, Japão, França, Alemanha e Reino Unido. A ideia é coletar feedbacks sobre as mudanças antes que elas se tornem disponíveis para todos globalmente. As mudanças no software PS5 em si significam que os testadores beta agora serão capazes de ver as versões PS4 e PS5 do mesmo jogo separadamente na tela inicial e na biblioteca de jogos, com um bloco de jogo identificado com a plataforma apropriada. O Centro de Controle pode ser ainda mais personalizado, reorganizando ou ocultando as configurações de controle. Você também pode usá-lo para ver e digitar mensagens para amigos e parties. Um novo rastreador de troféus também permitirá que você acesse até cinco troféus de uma vez. Usando o Game Base, você poderá ver quantos amigos estão online, ocupados ou offline, e gerenciar vários pedidos de amizade ao mesmo tempo. Um seletor de resolução do Playstation Now também estará disponível, para escolher entre 720p e 1080p. Também está incluído na atualização beta o suporte de áudio 3D especificamente para falantes nativos de TV, que utilizarão o controle DualSense do sistema para determinar a área de impacto em relação a regulação do som 3D. O tão pedido suporte para SSD do Playstation 5 também foi confirmado na atualização e a Sony publicou uma página de suporte sobre como adicionar um SSD M.2 a um PS5. Alguns fabricantes de SSD também estão começando a se movimentar e confirmar que seus produtos são compatíveis com o Playstation 5, como a Seagate anunciou com seu FireCuda 530. Você pode encontrar uma lista de SSDs compatíveis nesta lista do Digital Foundry. Fonte: The Enemy
  7. 1 ponto
    Área destinada para postagem de qualquer badge que não esteja funcionando ou que esteja funcionando de forma contestável.
  8. 1 ponto
    Stray também será lançado para o PlayStation 4 juntamente com as versões anteriormente anunciadas para PlayStation 5 e PC ( Steam ) no início de 2022, de acordo com a Annapurna Interactive e a desenvolvedora BlueTwelve Studio. Perdido, sozinho e separado da própria família, um gato precisa solucionar um mistério ancestral para escapar de uma cidade futurista esquecida e encontrar o caminho de casa. Stray é um jogo de aventura felina em terceira pessoa que se passa nos becos detalhados iluminados por néon de uma cidade futurista, e os obscuros locais suspeitos de seu submundo. Veja o mundo pelos olhos de um gato de rua e interaja com o ambiente de maneiras divertidas. Stray é desenvolvido pelo BlueTwelve Studio, uma equipe pequena do sul da França formada sobretudo por gatos e alguns humanos. Confira abaixo o novo trailer de gameplay: Fonte: Gematsu
  9. 1 ponto
    A NetEase Games e a desenvolvedora 24 Entertainment anunciaram que lançarão o jogo de ação Battle Royale para 60 jogadores Naraka: Bladepoint para consoles, incluindo PlayStation 5. Outras plataformas não foram anunciadas. Embora a versão para PC deva ser lançada em 12 de agosto, uma data de lançamento específica para os consoles não foi anunciada. Naraka: Bladepoint está levando o Battle Royale para um novo nível com “Unchained Multiplayer Combat” - combinando emocionante ação corpo a corpo e movimento incomparável, através de parkour, oferecendo uma verticalidade dinâmica à jogabilidade. Seja em confronto de espadas diretos ou atacando adversários desavisados de longe, a luta é rápida e emocionante. Fonte: Gematsu
  10. 1 ponto
    A Ember Lab anunciou no Twitter que Kena: Bridge of Spirits foi adiado para 21 de setembro. Originalmente, o título chegaria em 24 de agosto. De acordo com a desenvolvedora, o tempo extra permitirá polir o jogo e oferecer a melhor experiência possível. A equipe agradece a paciência dos fãs. Kena: Bridge of Spirits estará disponível para PS4, PS5 e PC via Epic Games Store. Fonte: PSX Brasil
  11. 1 ponto
    Nova basge hardcore criada! Realidade Virtual - Bronze Platine ou complete 10 jogos de PlayStation VR. Realidade Virtual - Prata Platine ou complete 20 jogos de PlayStation VR. Realidade Virtual - Ouro Platine ou complete 30 jogos de PlayStation VR. Realidade Virtual - Platina Platine ou complete 40 jogos de PlayStation VR. Badges criadas pelo @Toushi-san.
  12. 1 ponto
    PSN 21# Aces of the Luftwaffe Um jogo de aviação onde lutamos pela RAF enfrentando a Luftwaffe alemã. O jogo possui 5 fases, cada uma com quatro missões sendo sempre uma de enfrentar um boss, existem três aviões para utilizar, dois tem que ser desbloqueados, cada um tem três atributos para melhorar, (força, durabilidade e superpoder). Tem umas partes bem tensas de passar, principalmente o terceiro e o ultimo boss que são bem apelões. PSN 22# Miko Mole Meu primeiro pioneiro e velocista, suponho que ninguém arriscou fazer esse joguinho pelo fato dele não ter nenhum guia, ou dica, nem aqui e nem na gringa, além de que no Psn profiles apenas umas dez (onze agora kkkk) pessoas terem completado ele. (Detalhe quando peguei esse jogo ele tava por menos de uma pila na store, isso a uns dois anos atras). Jogamos com uma toupeira chamada Miko que busca diamantes nas minas da mal ltda. O jogo possui seis mundos cada qual com 40 níveis, cada mundo vai adicionando novas dificuldades, puzzles e habilidades para usar. Os troféus de conseguir três estrelas em todos os níveis de cada mundo são bugados, mas no bom sentido, com exceção do troféu do mundo 1 os demais desbloqueiam assim que faz um único nível do respectivo mundo com três estrelas, ao invés de necessitar todos os níveis como a descrição pede (pelo que vi no perfil do pessoal que fez esse jogo lá no profiles isso ocorre com todo mundo). Mesmo assim eu joguei as demais fases. O restante dos troféus são por ações especificas em certos níveis, alguns levam algumas tentativas, mas os níveis são em geral curtinhos. joguinho é divertido apesar de cansar pela quantidade de níveis.
  13. 1 ponto
    Marvel's Avengers: fim de semana de acesso total já disponível pra download pros interessados.
  14. 1 ponto
    Não existem mais as badges de gênero "Corrida Arcade" e "Corrida Simulação". Agora existe a badge "Corrida", e todos os jogos que estavam nas duas badges extintas se encontram na nova badge. A badge "Luta Arcade" foi renomeada para "Luta".
  15. 1 ponto
    Fui retirado do ranking de velocista de Wolfenstein 2 por denúncia complementoe sem sentido. Eu terminei no modo "posso jogar papai?" que não tem troféu a respeito dessa dificuldade. Zerei para liberar o mein leben o mais rápido possivel. o troféu de zeramento é o "revolução" Agr é só olhar as datas. E assim como outlast 2 se vc já zerar no modo mais difícil, todas as outras abaixo já são desbloqueadas ao mesmo tempo.. Peço aos adms que reativem minha conta.
  16. 1 ponto
    #geral484 #PSV194 Yumeutsutsu Re:After Novelzinho só pra garantir uma platina com a letra Y no PSV... caso tenha a badge "sopa de letrinhas PSV", já tenha uma engatilhada ;] Sobre o velocista, peguei 2 guias (br: platinas.com.br e outro gringo) me organizei pra pegar o velocista... mas só na metade do jogo percebi q conseguiria fazer melhor tempo... enfim, já tenho em mente que este velocista certamente perderei
  17. 1 ponto
    Boa tarde a todos, Gostaria de sugerir uma Badge para jogos aonde há cenas de Romance/Sexo com o protagonista, por exemplo: Cyberpunk 2077 The Whitcher 3 Mass Effect 1 Mass Effect 2 Mass Effect 3 Mass Effect: Andromedra Dragon Age 1 Dragon Age 2 Dragon Age: Inquisition God of War 1 God of War 2 God of War 3 God of War:Ghost of Sparta God of War: Chains of Olympus Assassin´s Creed Valhalla Asassin's Creed Odyssey Asassin's Creed Origens Asassin's Creed Brotherhood LA Noire Heavy Rain Fahrenheit: Indigo Prophecy Remastered O inferno de Dante Shadows of the Damned Ride to Hell: Retribution Far Cry 3 GTA 5 Bound by Flame
  18. 1 ponto
    Peguei na promoção, dizem que esse jogo é muito bom, mas não vi nenhum vídeo / analise a respeito ... Mas pelo valor acho que vale a pena
  19. 1 ponto
    Contando os dias e as horas , tá chegando....
  20. 1 ponto
    #32 Hex Tunnel Touch Sorcerer Que jogo doido mano, quem tem labirintite é bom dar uma olhada antes na gameplay, causa um certo enjoou, ao menos é curto, uma horinha fecha. Como o nome do jogo sugere, temos que passar por uns túneis, sem tocar em nenhum objeto ou obstáculo, para a Platina é exigido completar 7 túneis específicos, sendo dois troféus para cada túnel, um de chegar ao meio e outro por completar, caso morra (tocar em algo) volta desde o início do túnel, o que mais me custou foi o Water e um pouquinho o Ultra, vale a pena por ser curto.
  21. 1 ponto
    #185 Horizon Chase Turbo Joguinho gostoso de passar o tempo.
  22. 1 ponto
    Caras, estava pensando, por mais fútil que está sendo ter um Playstation VR ainda hoje, estão saindo jogos com o suporte, logo acho de valia botar uma tag para homenagear esse periférico que tem tudo pra dar certo daqui a uns 10 anos, mas blz. Tem bastante jogo já, vou listar uns abaixo, e vou deixar a referencia. ;) The Assembly; Batman: Arkham VR; Dead or Alive Xtreme 3 Fortune; DiRT Rally; Dying: Reborn; Dying: Reborn [EUR]; Harmonix Music VR; Hatsune Miku: Project DIVA X; Hatsune Miku: VR Future Tone; How We Soar; How We Soar [EUR]; Job Simulator; Lethal VR; Loading Human; Moto Racer 4; O! My Genesis VR; The Playroom VR; PixelGear; Playstation VR Worlds; Psychonauts in the Rhombus of Ruin; Resident Evil 7: Biohazard; Rez Infinite; Robinson: The Journey; Summer Lesson; Super Stardust: Ultra; Time Machine VR; Until Dawn: Rush of Blood; Wayward Sky; Bom, contei 28 títulos ae. Claro, levei em consideração somente os que achei com base na lista a seguir e os que já havia quem os tivesse platinado. Se quiserem adicionar coisas que deixei passar, fiquem a vontade, são muitos os títulos... https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_PlayStation_VR_games
  23. 0 pontos
    A Pearl Abyss anunciou que Crimson Desert, jogo de ação e aventura de mundo aberto, foi adiado e não possui uma nova data de lançamento. Originalmente, chegaria em 2021. O título está previsto para consoles e PC. Leia a mensagem na íntegra sobre o atraso: Desde o trailer do gameplay de Crimson Desert revelado no ano passado, a resposta que recebemos da comunidade tem sido uma grande fonte de incentivo para nossa equipe. Gostaríamos de agradecer o incrível apoio e entusiasmo que vocês demonstraram em nossa revelação. No momento, estamos trabalhando arduamente no desenvolvimento de Crimson Desert, que está evoluindo rapidamente com novas aventuras e experiências emocionantes. No entanto, decidimos que precisamos nos dedicar a adicionar novas ideias para um jogo ainda mais profundo e enriquecedor. Portanto, a fim de criar a melhor experiência possível, garantindo ao mesmo tempo a saúde e a segurança de todos os envolvidos na entrega do jogo, decidimos adiar o lançamento de Crimson Desert. Forneceremos uma programação atualizada no futuro. Obrigado por seu apoio contínuo. Desejamos a você e a seus entes queridos boa saúde e continuaremos trabalhando muito para que possamos encontrar todos vocês em breve em Pywel. —Equipe de Crimson Desert Fonte: PSX Brasil
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...