Ir para conteúdo

Líderes


Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07/28/21 em

  1. 1 ponto
    Vai ficar querendo, o modelo desse jogo é ultrapassado e não segue as regras oficiais.
  2. 1 ponto
    Nossa, é uma notícia muito elite para os fãs da franquia, como eu Eu platinei os 3 com 100%, amei todos eles e pouco me lixei pras notas dos críticos, se vendeu muito ou não e do pessoal reclamando. No final, o que importou mesmo foi a experiência e eu achei super positiva. Em especial o 2, onde vc só podia usar 3 saves pra zerar na maior dificuldade, foi um belo desafio, lembro de passar 5 capítulos com extrema cautela pra não morrer e fazendo coisas certeiras, além de ter a mira teleguiada praticamente... Ah, bons tempos. Quem ainda não jogou, não sabe o que tá perdendo. Além disso, é assustador sim, tomei vários sustos, e por surpresa, os maiores terrores estavam nas partes que eu sabia que vinham monstros, tipo aqueles "anjos" (de Lúcifer) que ficam escondidos atrás dos obstáculos e te cercam. Muito bem EA, acertou uma pra variar
  3. 1 ponto
    Uma droga mesmo, apesar de eu estar buscando aposentadoria PvZ não recomendo a ninguém, o foco é totalmente em PvP e te fazer gastar dinheiro em coisas estéticas, muitos dos grandes desafios dos gnomos que tivemos em PvZ: GW2 não estão presentes nesse. Para a platina são cerca de 300+ horas com essa coisa de ter que subir todos os personagens praticamente ao nível mestre.
  4. 1 ponto
    131# Batman: Arkham Asylum - Platinum Trophy O primeiro jogo da serie arkham, e como o próprio nome indica o jogo inteiro se passa no asilo arkham, onde o coringa provocou uma fuga e cabe ao Batman capturar vários de seus inimigos e descobrir o plano do palhaço. Ao longo do jogo existem varias referencias a personagens ligados ao Batman, a maioria vilões. Os troféus resumem-se basicamente a pegar os colecionáveis do charada, vencer na dificuldade difícil, completar os desafios de combate e de predador e fazer 100%. O mais fácil dos jogos da série que joguei ate agora. 132# Batman: Arkham City - Platinum (+100%) Arkham City se passa algum tempo após os eventos do primeiro jogo, Hugo Strange convenceu o atual prefeito de Gotham a criar uma prisão bem no meio da cidade, o Batman então precisa descobrir os planos de Strange, enquanto tem que lidar com vários dos seus outros vilões. A platina desse é bem mais chata e demorada, pelo fato de ter que cumprir mais requisitos para o 100% como: pegar centenas de colecionáveis do charada; cumprir diversos desafios de combate e predador; terminar o jogo duas vezes (uma normal e uma NG+), concluindo duas vezes todas as missões secundarias também; além do troféu do homem calendário, que se não fosse o macete seria um porre. Quanto as DLC’s: A da Mulher Gato adiciona algumas missões vinculadas a campanha principal, onde ela tenta recuperar o fruto de seus roubos. Também tem dois troféus relacionados a conseguir todas as medalhas em seus desafios. As DLC’s do Robin e do Asa Noturna possuem também esses troféus pelas medalhas. Pessoalmente achei mais difícil os desafios da Selina e do Robin (São praticamente os mesmos desafios, só muda os personagens e os requisitos). E por ultimo tem a DLC da vingança da Arlequina, que adiciona algumas missões que se passam depois do jogo principal, contem alguns troféus simples, incluindo um por 30 colecionáveis (são balões fáceis de achar, acabei deixando passar só um dos primeiros, então foi só iniciar de novo pra pegar).
  5. 1 ponto
  6. 1 ponto
    #123 Mayhem 3D (11 dias, 20:26:29) Enquanto eu sigo na busca dos jogos que faltam para eu jogar no PS3, me deparei com esse que eu nunca tinha visto. Mayhem 3D? Seria alguma referência à banda de True Norwegian Black Metal? Infelizmente não, mas é um bom jogo. Quase todo monocromático, com alguns toques em vermelho (como um bom álbum de Black Metal), a jogabilidade é muito boa e o estilo de jogo é como Destruction Derby. Tem alguns troféus online, mas em 10 minutos você pega todos. Agradecimentos ao @thiagaodebs pela ajuda.
  7. 1 ponto
    Penso eu que, a Sony ta pouco ligando se os jogos estão cheios de bugs, se esta rolando save-hack nos jogos e muito menos se a desenvolvedora resolve "matar" seus jogos, fechando servidores pensando apenas no lucro que terá na venda da edição mais nova do mesmo. Bom, isso é muito revoltante, claro. Mas será mesmo que precisamos aceitar isso? E se o myPSt pegasse apenas os troféus possíveis de se conquistar e liberasse a platina? Ou então, poderíamos incluir esses jogos na categoria dos jogos da psn e incluir o 100% ao conquistar os troféus conquistáveis? Vocês acham interessante entrar nessa briga? Edit.: Mudei o título porque estava estressando os manolos.
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...