Ir para conteúdo

Líderes


Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07/17/21 em todas áreas

  1. 3 pontos
    #143 - Rise of The Tomb Raider Curti o jogo embora o primeiro pra mim tenha uma melhor narrativa, esse não deixa desejar, bom combate e jogabilidade, um "mundo aberto" legazinho pra explorar, e um pós jogo bem melhor que o primeiro que tinha um online péssimo, nesse eles pensaram um fator replay bem interessante, e por mais que vc tenha que praticamente zerar 2x para platinar a segunda jogada no modo Pontuação, muda bastante a dinamica de gameplay e dá renovada pela segunda vez. Momento da conquista: E os brindes:
  2. 2 pontos
    Acabei pegando o Cuphead.. Não ia pegar agora mas não resisti.. Bora sofrer..
  3. 1 ponto
    O fórum passou por uma mudança há um tempo -- antes trabalhava-se com BBCode, mas hoje utiliza-se HTML -- quebrando a maioria dos links nos guias já existentes durante o processo. Em outras palavras, estão desatualizados.
  4. 1 ponto
    @MamyBR a conta 08 tá vaga, se ainda tiver interesse me mande mensagem no wpp.
  5. 1 ponto
    Vish boost fechou ontem amigo, mais se precisar de ajuda pode me chamar q ajudo nesse trofeu
  6. 1 ponto
    Solicito a exclusão de boost do jogo "Truck Racer", boost criado por mim mesmo "J-Voorhes", todos os interessados em participar do boost já me adicionaram ou conseguiram os troféus.
  7. 1 ponto
    DLC do Streets of Rage 4.. Ansioso pra iniciar..
  8. 1 ponto
    Mais duas garapinhas rsrs Newtonian Inversion e Violetti Goottii 2,60 cada
  9. 1 ponto
    193 - Dust: An Elysian Tail Mithrarin Dust foi um jogo que me surpreendeu bastante, além de sua arte ser incrível, a jogabilidade do game é boa e intuitiva, depois que se aprende mesmo como usar todos os golpes e poderes, o jogo fica extremamente divertido de se jogar, era só combo de 800 hits pra cima rs. A trama do game é boa e com um certo suspense e os personagens são legais e passam uma boa "vibe" do game. Para platinar o game, é necesário zerar na dificuldade Tough, então já comecei nela. No começo, senti que algumas partes eram bem desafiantes, e sempre ter bastante comida é a chave para sobreviver nessa dificuldade. Mas como disse anteriormente, depois que se aprende a "combar" o jogo fica bem mais legal e menos difícil. O troféu de resgatar todos os amigos requer muitas chaves, recomendo que não gastem atoa antes de resgatar todos eles, assim não precisa ficar procurando mais chaves no fim do jogo. Consegui a platina muito rápido, até achei que seria mais demorado, mas foram 12h para pegar todos os troféus e zerar o game. Enfim, recomendo muito esse game com arte e jogabilidade incríveis. Nota do jogo: 9/10 Brinde:
  10. 1 ponto
    Deu até uma animada em começar a jogar este game no meu PS4... torcer para que seja igual ou parecido com seus bugs heheeee Quero queimar mais uns jogos de PSV antes de voltar para o PS4 e pretendo voltar jogando este game aí mesmo
  11. 1 ponto
    #64 Uncharted: Drake's Fortune Remastered Platina Joguei lá em 2018 apenas para zerar, de lá pra cá usei muito para pegar alguns troféus simples para badges comemorativas, voltei recentemente para buscar a Platina, faltava os de dificuldade, coletáveis e grinds mais longos, troféus idênticos aos demais jogos da franquia, por ser o primeiro obviamente tem a jogabilidade mais travada, a quem interessar há um glitch depois de zerar no difícil de munição infinita e morte com um tiro para ser usado em dificuldades superiores. Indico jogar franquias em sequência de lançamento, para uma melhor experiência de imersão e não sofrer com as mudanças de mecânicas que evoluem a cada sucessor.
  12. 1 ponto
    Hey Hunters, tranks? FBanin aqui! Voltando a platinar, fazia tempo que queria jogar o moleque aranha no PS4, mas me faltava vontade tempo.... mas tirei as teias de aranha, instalei o jogo e sai me pendurando nos prédios de New York mais uma vez again de novo! Achei o jogo curto, mas bacaninha, um bom spin off do verdadeiro e único Homem-Aranha... achei que poderiam ter feito uma interação um pouco maior entre o pupilo e seu mestre... mas beleza.... O que? Ainda não sabe de qual jogo estou falando? Desse aqui ó! E pra provar... eis o ícone do troféu... E fui eu mesmo.
  13. 1 ponto
    Platinei o jogo Concrete Genie em 3 dias, 22:48:20. Este jogo tem dificuldade "Razoável" e vale 270.6 PDM Fui o 1795º a platinar, sendo o 1060º mais RÁPIDO. 1795 usuários já platinaram.
  14. 1 ponto
    129# Chickens On The Road - Platinum Chicken Por que a galinha atravessou a rua? Para ser atropelada! Isso mesmo o jogo resume-se a atropelar galinhas. Sendo dos criadores de Death Stranding Road Bustle, os troféus são no mesmo esquema simplesmente conseguir pontos, e em pouquíssimos minutos platina. Fiz ele pra deixar o MGS4 como milestone.
  15. 1 ponto
  16. 1 ponto
    Peguei o Little Nightmares por 20tão..
  17. 0 pontos
    Para vcs, qual o pior jogo de ps3 e ps4? Os piores que eu me lembro são: PS3: O poderoso chefão 2, comparado ao 1 esse é muito ruim para mim, não sei se tem alguém aqui que curta ele. PS4: Conan Exile, deu na plus, mas pensa em um jogo grande, mais de 100GB, o pior agora é que se o cara quiser fazer o 100% dessa bagaça, tem que desembolsar mais de 400 conto! Não vale garapa, pq são tudo ruim msm kkk
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...