Ir para conteúdo

Líderes


Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 05/27/21 em todas áreas

  1. 2 pontos
    Nunca joguei o VF5 tbm. Tem esse trailer aqui que compara um pouco:
  2. 2 pontos
    Continuo esperando por R$39,90 o AC: Valhalla e o Spider Man: Miles Morales...
  3. 2 pontos
    Platina #227 - Shadow of the Tomb Raider De longe o Tomb Raider mais fácil de platinar, porém o mais chatinho também. Odiei as partes das cidades, cumprindo missões secundárias sem muito background para a história principal. Para mim a história mais fraca de todas. Ainda assim curti muito todas as tumbas opcionais e os visuais que estão maravilhosos. O jogo tem uma pegada mais dramática também, porém para mim faltou um certo peso de responsabilidade e consequência. Quem jogou, deve entender o que eu estou falando. Sobre a dificuldade "mais difícil", ela simplesmente existe apenas pq você só tem checkpoint em fogueiras, e em algumas partes você fica tenso porque tem 1h de gameplay e ainda nada de aparecer uma fogueira. Outros momentos, tem uma fogueira em cada esquina. As roupas que introduziram no jogo não foram muito bem utilizadas, você ganha tanta roupa que no fim acaba usando duas no máximo. A coleta de recursos é muito abundante, eu sempre estava com o inventário cheio, mesmo jogando direto no "mais difícil" Enfim, o jogo é divertido e bonito, mas apenas isso. Na minha opinião tinha um grande potencial, mas não foi bem utilizado.
  4. 2 pontos
    Rogue Company #48 Aeeeeee..demorou mais saiu ! Que raiva dessas últimas 10 vitórias que veio em passos de tartaruga pqp..jogão..não dava nada pra ele no começo mas acabei pegando gosto e dei uma viciada..jogo simples porém bem divertido..muito top as dancinhas rsrsrs..vamos lá..jogo em time 4x4 divididos em 3 módulos Extração, Investida e Demolição..facilmente platinável..porém se for como eu meio ruim de jogo de tiro vai levar em torno de 50hras..depende de sua habilidade...o jogo se torna muito mais divertido em grupo e bem mais fácil para vencer as partidas..troféus que podem dar dor de cabeça apenas 3 (pelo menos pra mim deu..rs) que são: vencer 100 partidas, derrubar 20 inimigos em uma partida e derrubar 1 inimigo enquanto esta na tirolesa de resto vem com o tempo..cada personagem tem uma habilidade especial..o meu favorito foi o Chaac..joguei 85% da platina só com ele..mas tem outros personagens bem legais tbm..detalhe jogo gratuito..recomendo fortemente ! Agradecimento a várias pessoas pelos boost, foi bem divertido ! E eh isso..pra mim nota 4.5/5..
  5. 2 pontos
    Platina #226 - Remnant from the Ashes Achei o jogo realmente muito surpreendente, confesso que conhecia apenas de pessoas falando dele, mas nunca tinha visto gameplay nem nada. Peguei o jogo para jogar com o digaolcs, e olha que surpresa! Joguinho legal pacas! Ele é bem curto, mas o fator ramdon que ele tem trás novas histórias e caminhos para curtir no pós-game quando está correndo atrás dos troféus que faltam. A única tristeza é contar com a sorte para aparecerem alguns itens no mapa, esse realmente foi uma parte estressante do jogo, mas no geral foi uma ótima platina para fazer com amigos!
  6. 2 pontos
    LEGO Marvel Super Heroes 2 Tempo para platinar: 211 dias, 6:54:09 1215 PONTOS | 1350.6 PDM
  7. 2 pontos
    The Last of Us Part II Tempo para platinar: 28 dias, 0:07:40
  8. 1 ponto
    A Sony revelou durante a transmissão do State of Play um novo vídeo de Horizon: Forbbiden West, mostrando as mecânicas de gameplay, os cenários vislumbrantes que Aloy irá percorrer, bem como novos inimigos, criaturas e armas. O título será lançado para PS4 e PS5 e até o momento uma data de lançamento não foi divulgada. Veja abaixo: Fonte: PlayStation
  9. 1 ponto
    #71 - Legendary Edition: Mass Effect N7 Elite Tava sentindo falta de rejogar Mass Effect por eu não ter mais um PS3, então finalmente pude jogar e platinar esse jogo incrível. Era pra ter saído mais cedo essa platina. O que me derrubou foi o troféu Archivist que tive que rejogar um trecho pra trazer esse troféu. Conselho, tudo que for diálogo de investigação ajuda demais. Por que no diálogo inicial com o Anderson e Nihlus você pega o codex crucial que é sobre os Protheans. Do contrário vai ter que fazer tudo de novo. Pelo menos o trecho inicial né. Mas enfim, mais uma platina. O próximo é Mass Effect 2 Remastered. E vou pelo desafio novamente jogar na dificuldade máxima. Pelo menos as missões principais até o fim do jogo.
  10. 1 ponto
    Alguém sabe tirar essa dúvida ?
  11. 1 ponto
    Boa, valeu! Tava procurando por um video desses hoje de manhã, só tinha visto um react do Maximilian Dood que disse que o visual tava melhor do que o original.
  12. 1 ponto
    Bom..iniciando os trabalhos por aqui rsrs Meu filhote chegou semana passada e só agora iniciei o Astro’s Playroom..bem bacaninha o jogo e o dualsense eh sensacional..mto top..
  13. 1 ponto
    Tradicionalmente, jogos da Sega que saem na Plus possuem platinas complicadas: Binary Domain, Yakuza 4, Yakuza 5... Supondo que saia mesmo para a Plus, é melhor não esperar nada muito fácil.
  14. 1 ponto
    Doki-Doki Universe Jogo bem divertido!
  15. 1 ponto
    52, 53, 54 - HiQ Ace Unlimited, HiQ Ace Unlimited (EU) e HiQ Ace Três joguetinhos grátis bem rápidos de se fazer o 100%. Só isso mesmo.
  16. 1 ponto
    Aquele que a maioria fez quando comprou o ps5, agora posso voltar pros jogos de ps4.
  17. 1 ponto
    #200 - Final Fantasy XII Simplesmente o melhor FF já feito!!! A Square pode fazer trocentos FF, mas esse sempre será o melhor.
  18. 1 ponto
    ACE COMBAT 7: SKIES UNKNOWN jogaço pra fãs da franquia depois daeula bomba do assault horizon e do 6 ser exclusivo apenas do xbox
  19. 1 ponto
    Minefield Grand Master Mais de um ano já que completei esse PSN 100%, mas como não havia postado e realmente foi meu último, vou deixar registrado aqui. Joguei campo minado no PC há décadas, o que deu um pouquinho de trabalho foi somente o campo grande no difícil, tem que contar um pouquinho com a sorte.
  20. 1 ponto
    #137 - Concrete Genie Cara que joguinho simpático, muito good vibes, relaxante. Vim pela platina mas gostei de todo o restante que vi. Vale a pena pra quem quer só platinar ou em busca de um game pra relaxar. #138 - RPG subversivo, só vou falar isso jogo indie extremamente elogiado, quiser uma experiência subversiva só vai, não procure saber como funciona o jogo, como diria a imagem do Will Smith "Confia".
  21. 1 ponto
    #61 FIFA 20 O Número 1 Primeira Platina depois de um longo tempo parado, pois não joguei nada no PS4 de Setembro do ano passado a Março deste ano, resolvi pôr fim a esse jogo, e acho que vou focar nisso de terminar meus jogos incompletos. A EA piora a cada ano a lista de troféus, estou pensando em esse ser meu último FIFA, pelo que já vi do 21 esta pior. A Platina demanda muito tempo dedicado, para mim e a grande maioria que não é detentora de extraordinárias habilidades é muito difícil alcançar a divisão 4 no modo Ultimate Team, sendo o troféu mais difícil. No novo modo Volta há um troféu muito muito longo independentemente das habilidades, na verdade esse troféu fica mais rápido de fazer marcando gols contra, que é chegar ao geral máximo com todas as posições, e pelo que notei independe da nota na partida, mas sim da quantidade de partidas jogadas. De resto são troféus mais simples e rápidos, que em sua maioria são cópias de versões anteriores.
  22. 1 ponto
    Platinas #86, #87 e #88 - Trilogia Tomb Raider 86 -Tomb Raider (2013) O game primordial do renascimento da franquia. Um reboot perfeito para a série, com cenários lindos e jogabilidade empolgante. O ponto negativo é a necessidade de troféis online, sendo obrigatório boost. Fora isso, é pessoalmente o meu favorito da trilogia, tem um equilíbrio entre combate, exploração e ambiente, além da novidade na época. Nota do jogo: 9.5/10 Dificuldade da platina: 6/10 87 -Rise of the Tomb Raider (2015) Teve uma melhora considerável em relação ao anterior na questão de gráficos e jogabilidade, é o favorito da maioria dos fãs da franquia. Os cenários, na minha opinião não tem muito "cara' de Tomb Raider, não sou muito fã do excesso de neve e de construções urbanas. é o mais difícil de platinar (excluindo o online do 1) por conta dos desafios de tempo que requerem muita habilidade e domínio do game. Nota do Jogo: 8.5/10 Dificuldade da platina: 7/10 88 - Shadow of the Tomb Raider (2018) Esse game ganha disparado nos outros na questão do gráfico e na ambientação, as florestas, a cidade inca e os rios de mergulho são lindos, fora que tem as melhores tumbas da trilogia. Tem bem menos combate que o antecessor, porém é muito mais focado na Stealth, não agradou alguns fãs, mas considero que este tem muito mais "cara de Tomb Raider" que o Rise. Considero o segundo melhor. Porém, é o mais fácil de platinar. Nota do Jogo: 9/10 Dificuldade da platina: 5/10 Que venha o quarto jogo da saga!
  23. 1 ponto
    186 - Battlefield V World War Two Hero Fiquei muito contente em saber que este game sairia na plus deste mês pois gosto muito de BF e estava realmente muito animado para jogá-lo. Na minha opinião o game é bom mas peca em alguns quesitos: o modo campanha é um dos mais fracos e entediantes de toda franquia, o contexto das batalhas é até bacana, tirando um pouco o foco das batalhas famosas das Segunda Guerra Mundial e colocando nas nossas mãos batalhas não tão famosas mas tão importantes quanto, porém a execução é péssima, as missões são entediantes e os personagens não são cativantes, isso me decepcionou um pouco pois sempre gostei do modo campanha de outros Battlefield's. O grande ponto alto do jogo é o Multiplayer, que, apesar de diversas críticas me agradou muito! Os cenários são fantásticos e muito bem ambientados, durante os intervalos de jogatina andei acompanhando um documentário com imagens reais da Segunda Guerra e em comparação com o game, a Dice fez um trabalho incrível recriando os cenários mais famosos dessa grande guerra. Além disso, os veículos, as armas, até as vestimentas dos soldados são muito fiéis a realidade, e isso, juntamente com a ambientação dos mapas foi oque mais me agradou no jogo. Só fazendo um adendo, o mapa do MP Roterdã se tornou um dos meus mapas preferidos de todos os tempos, a ambientação, as construções, tudo nesse mapa é lindo, e apesar de não ser tão grande como o mapa de Iwo Jima, por exemplo, ainda sim ele me agradou em todos os aspectos. Em relação a platina do game este BF trouxe uma novidade em relação aos outros, apenas 6 troféus relacionados ao modo Campanha, que necessariamente precisa ter 3 missões finalizadas na dificuldade Hardcore para a platina. Esta dificuldade, na minha opinião, foi muito mais casca-grossa do que as maiores dificuldades em vários jogos, como COD: MW, por exemplo, sofri muito em diversas partes da campanha, mas o jogo possui muitos checkpoints, oque ajuda bastante no avanço das missões. A maioria dos troféus fica por conta do MP, e se feito com boost torna a platina do game bem tranquila, sem boost é um pouco complicado por conta do troféu de destruir 5 armas fixas com o avião, se eu tivesse feito na raça, acredito que levaria dias para conseguir, ou até mesmo não conseguiria, devido a dificuldade desta ação. Além disso, o troféu que mais consumirá tempo será o de chegar a 500k de pontos, tempo suficiente para pegar todos os outros troféus antes desse, Agradecimentos a galera do boost pela ajuda com os troféus online: leo_shinx, OMG_ibrakadabraa, Sandersfoda e Fabioilha25, valeu galera! Nota do jogo: 8/10
  24. 1 ponto
    Marvel's Spider-Man Remastered Jogo muito bom, Não tinha jogado no PS4, então não tenho base de comparação entre as versões. O jogo é muito legal, bem ambientado, bonito, bem polido e muito fluído. Aparece um bug de vez quando, nada de alarmante. Platina muito tranquila. Ótimo jogo pra quem é fã do cabeça de teia.
  25. 1 ponto
  26. 1 ponto
  27. 1 ponto
  28. 0 pontos
    Infelizmente não, conforme mencionado é válido somente para novas assinaturas. Se quiser acumular vai ter que pagar o valor padrão de R$149,90.
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...