Ir para conteúdo

Líderes


Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 05/21/21 em todas áreas

  1. 4 pontos
    ACE COMBAT 7: SKIES UNKNOWN jogaço pra fãs da franquia depois daeula bomba do assault horizon e do 6 ser exclusivo apenas do xbox
  2. 3 pontos
    Burnout Paradise Remastered DLC: Big Surf Island Expansão com 10 troféus de bronze, consiste em uma ilha com atividades parecidas com o do jogo base, sendo o pior troféu o de completar os 10 challengers, pois é somente online, completando os challengers outros troféus virão naturalmente pois são ações específicas que estão atreladas, e os demais de destruir portões, outdoors e algumas atividades simples.
  3. 2 pontos
    #137 - Concrete Genie Cara que joguinho simpático, muito good vibes, relaxante. Vim pela platina mas gostei de todo o restante que vi. Vale a pena pra quem quer só platinar ou em busca de um game pra relaxar. #138 - RPG subversivo, só vou falar isso jogo indie extremamente elogiado, quiser uma experiência subversiva só vai, não procure saber como funciona o jogo, como diria a imagem do Will Smith "Confia".
  4. 1 ponto
    tinha? eu só lembro do 3D. Hero õ-O" Qual que vc tá precisando?
  5. 1 ponto
    GTA IV - The Ballad of Gay Tony 100% Gostei muito dessa dlc e com toda certeza entrou para a lista das minhas dlc's favoritas. Jogamos com o Luis, um personagem Dominicano que particularmente eu gostei muito. Também curti muito a história dessa dlc, além dos veículos e armas exclusivas dessa expansão. Em relação aos troféus, a dlc se faz mais difícil do que a outra, pois temos que finalizar todas as missões em 100%. Em um primeiro momento achei que seria bem complicado, pois já ouvi muita gente falar desse bendito troféu, mas, particularmente não achei difícil, simplesmente pelo fato de que os objetivos não precisam ser feitos de uma única vez. E este é o único troféu que pode dar uma certa dor de cabeça nessa dlc. No mais, é uma dlc show de bola que expande MUITO o jogo principal de GTA IV! Mais um 100% pra conta! Agradecimentos ao usuário heitorlc pelo empréstimo da dlc, valeu!
  6. 1 ponto
    Valeu mano. De cima pra baixo: Omoide Ni Kawaru Kimi: Memories Off Memories Off Memories Off: Sorekara
  7. 1 ponto
    Não sei se esse é o local correto, mas quero apenas deixar avisado aos moderadores que desde ontem há um exploit que faz você conseguir o troféu Infalível (vencer 5 partidas seguidas), no jogo Fall Guys, de forma muito fácil. A questão é que esse método não desbloqueia nenhum outro troféu como os de 1, 7 e 20 vitórias. Como o exploit pode ser corrigido a qualquer momento, registrem essa data para não haver denúncias ou banimento para quem pegou o troféu infalível antes de qualquer outro, pois hoje isso é permitido no jogo. Fica o aviso.
  8. 1 ponto
    Platinas #86, #87 e #88 - Trilogia Tomb Raider 86 -Tomb Raider (2013) O game primordial do renascimento da franquia. Um reboot perfeito para a série, com cenários lindos e jogabilidade empolgante. O ponto negativo é a necessidade de troféis online, sendo obrigatório boost. Fora isso, é pessoalmente o meu favorito da trilogia, tem um equilíbrio entre combate, exploração e ambiente, além da novidade na época. Nota do jogo: 9.5/10 Dificuldade da platina: 6/10 87 -Rise of the Tomb Raider (2015) Teve uma melhora considerável em relação ao anterior na questão de gráficos e jogabilidade, é o favorito da maioria dos fãs da franquia. Os cenários, na minha opinião não tem muito "cara' de Tomb Raider, não sou muito fã do excesso de neve e de construções urbanas. é o mais difícil de platinar (excluindo o online do 1) por conta dos desafios de tempo que requerem muita habilidade e domínio do game. Nota do Jogo: 8.5/10 Dificuldade da platina: 7/10 88 - Shadow of the Tomb Raider (2018) Esse game ganha disparado nos outros na questão do gráfico e na ambientação, as florestas, a cidade inca e os rios de mergulho são lindos, fora que tem as melhores tumbas da trilogia. Tem bem menos combate que o antecessor, porém é muito mais focado na Stealth, não agradou alguns fãs, mas considero que este tem muito mais "cara de Tomb Raider" que o Rise. Considero o segundo melhor. Porém, é o mais fácil de platinar. Nota do Jogo: 9/10 Dificuldade da platina: 5/10 Que venha o quarto jogo da saga!
  9. 1 ponto
    GTA IV - The Lost and Damned 100% Finalizando uma das dlc's do GTA IV começando pela Lost and Damned. Nesta dlc jogamos com Johnny Klebitz, que se lembrarmos bem, tem uma curta participação no começo de GTA V rs. No geral curti bastante a dlc, essa temática de moto clube encaixou muito com o game e houve a adição de algumas motos que eu também gostei. São apenas 5 troféus, bem tranquilos e rápidos, agora vamos para a outra dlc. Agradecimentos ao usuário heitorlc pelo empréstimo da dlc, valeu!
  10. 1 ponto
  11. 1 ponto
  12. 1 ponto
    Days Gone DLC - Survival Mode DLC - Challenge Mode DLC - New Game+ As 3 DLC's do game vieram através de atualizações e portanto não sao pagas, oque já é um ótimo ponto. Após a platina a primeira dlc que fiz foi a dos desafios, no primeiro momento achei alguns deles bem complicados, e outros já conseguia pegar ouro de primeira. Após ver alguns vídeos e dicas sobre todos os desafios, eles ficaram bem mais fáceis e juntamente com os patches consegui ouro em todos. Para as outras 2 dlc's, fiz um NG+ na dificuldade Sobrevivente II. Fiz uma speedrun neste NG+ e consegui zerá-lo em mais ou menos 12 horas. Apesar da dificuldade, achei esta jogada mais fácil que a primeira, porque estava totalmente upado, tinha as melhores armas e já sabia como procederia todas as missões principais do game.
  13. 1 ponto
  14. 1 ponto
    #119 - 100% A platina já tinha saído mês passado, mas quis fazer o 100% dele pra poder dar uma opinião geral sobre tudo. Sempre ficava meio relutante com o jogo por ser mais carregado no RPG e principalmente muito longo, sempre procuro fugir de games longos, mas aos poucos tô quebrando esse preconceito, já foi Death Stranding com 116h e agora The Witcher com suas 156h totais (que venha Red Dead 2 rsrs). Sendo bem sincero, por talvez não ter tido vinculo com os outros jogos achei a historia principal bem desinteressante, que a da DLC mais longa conseguiu me cativar e me prender bem mais que a do jogo base, tirando a primeira grande batalha que foi épica, todo o resto foi meio mhé (Talvez pela condução da narrativa, não sei dizer, mas a trama toda da Ciri não me pegou, a TRAMA, não ela). Dito isso, agora vem a rasgação de seda, pq PQP que universo magnifico é esse? Um mundo tão rico de detalhes, personagens, interações, monstros, atividades... Acho que talvez essa tenha até sido a culpa deu nem ligar muito pra historia principal, pq ela foi ofuscada por todo o resto que me despertava tanta curiosidade em explorar, evoluir, descobrir, que ia ia ia, quando não tinha mais nada pra fazer ou meu nível estava muito a baixo das secundárias, eu ia pra historia principal, por obrigação e pra liberar novas coisas, eu mergulhei tanto nesse mundo que tinha dia que passava mais de 8h direto, sem nem perceber. Esse mundo me despertou tanta curiosidade que fui atrás de conhecer toda a lore do game, resumo dos livros, explicação do universo, como tudo ali funcionava e foi isso que me cativou ao extremo e The Witcher pode não ter sido o melhor game da geração pra mim, como muita gente o considera, mas certamente (pra mim) é o melhor universo já criado em um jogo. Espero que esse universo se expanda ainda mais pelas mídias, mais série, jogo, animação pq eu estarei pronto pra consumi-los tbm kk. Momento da conquista:
  15. 1 ponto
    #59 - Blasphemous Fácilmente um dos melhores indies que já joguei.
  16. 1 ponto
  17. 1 ponto
    #54 - Transistor Plat() Esse jogo junto com Diablo III Reaper of Souls foi uma platina preguiçosa porque... demorei demais pra retomar a jogatina desse. E não foi pouco tempo. Foi mais de uns 3 ou 4 anos. Mas consegui. A parte mais carne de pescoço da platina é o sétimo desafio de performance. Ô negócio difícil viu. Mas no fim das contas valeu a platina. O foda é que o final dele é muito triste. Não é a lá Kingdom Hearts 1 que me faz chorar até hoje, mas é triste. Eu que não sou fã de batalha por turnos, eu gostei desse jogo. Ele mistura turnos com o action-RPG se você preferir jogar assim. A arte desse jogo é fora de série, e a trilha sonora é boa. Depois vou correr atrás pra pegar porque é muito boa.
  18. 1 ponto
    God Eater 3 É o mais divertido da franquia, mas é o mais curto e mais fácil também. Eu gostei pra caralho dos combates e de elementos novos adicionados, mas me decepcionei um pouco pelo fato de ser bem mais curto que os outros 2.
  19. 1 ponto
    Call of Duty: Modern Warfare 2 Campaign Remastered Falei com amigos na época do PS3 e mesmo agora após jogar novos títulos no PS4 a opinião é a mesma: A trilogia Modern Warfare é a melhor dentre as do CoD e este específico jogo não só é o melhor Modern Warfare mas sim o melhor Call of Duty de todos. Platinas diferente do PS3 e PS4 !!!!!! Esta platina é muuuuuuuuuuito mais fácil, na minha opinião. Não tem troféus online e não tem Special Ops, culpado por não ter conseguido platinar este jogo no PS3 ;/ Há dois troféus de ouro um consiste em zerar na dificuldade Veterano e o outro é preciso passar Todas as missões sem morrer (na vdd sem utilizar o checkpoint). Recomento pegar o troféu Veterano primeiro e depois repetir missão por missão na dificuldade Recruta e ir em busca do troféu Immortal. Há 2 troféus coletáveis, um pegando metade dos e outro pegando todos os coletáveis... recomendo pega-los na sua segunda jogada, no recruta enquanto joga focando em não morrer. Depois só ir atrás de alguns troféus pingados utilizando o Seletor de Capítulos. Correndo o risco de ser redundante, RECOMENDO E MUITO este jogo. Imagem da platina é bem próximo da imagem que o @EduNews postou... só a imagem dele é mais bonita kkkkkk
  20. 1 ponto
  21. 1 ponto
    #84 Platina Ghost of Tsushima Momento da platina: Como um "sonysta", não podia deixar passar o ultimo exclusivo jogo da geração. Falando do jogo, ele atendeu todos as expectativas que eu tinha. A história esta entre ok e boa, mas pro gênero de ação/aventura esta ótimo. Os gráficos são a melhor parte do jogo, todos os ambientes são lindos, vários momentos me peguei admirando a paisagem. A trilha sonora não deixa a desejar, com algumas trilhas cantadas impressionantes. A gameplay é boa, porem no combate corpo-a-corpo eu tive um probleminha com o sistema de pedra-papel-tesoura que o jogo utiliza pra definir as fraquezas dos inimigos, o sistema em si não atrapalha, mas torna a variedade de combos que você pode fazer com os golpes disponíveis menor do que o possível. Um elogio que eu não posso deixar de fazer para Sucker Punch, é que eles souberam respeitar o jogador, pra uma geração entupida de jogos de mundo aberto desinteressantes (Ghost Recor Widlands), eles criaram algo conciso e de bom tamanho. Outro ponto interessante que eu já ia me esquecendo é o tempo de loading do jogo, tudo muito rápido pra um jogo de mundo aberto. A platina é tranquila, não existem troféus perdíveis. Conclusão: Ótimo jogo, entrega tudo o que é esperado. Minha nota: 8/10
  22. 1 ponto
    #81 - Rise of the tomb raider Platina tranquila porem um pouco demorada, os troféus de meta de pontos são os mais chatos mais seguindo os videos do canal "Sou tech" ficou bem fácil de fazer. Agora partir para as DLCS
  23. 1 ponto
    #214 - The Last Of Us Part 2 Achei muito bom em todos os aspectos, e uma experiência bem profunda que realmente mexe com muitas emoções, porém a platina provou que é um jogo pra se aproveitar apenas uma vez. O new game+ pra mim foi extremamente chato e repetitivo Nota: 9/10 Dificuldade: 2/10 #215 - Alien Isolation Esse jogo é espetacular e é um dos meus favoritos de todos os tempos. Mostra como um jogo de terror deve ser. Jogabilidade, ambientação, gráficos, sons, trilha sonora, IA do Alien e história são perfeitos na minha opinião, o que deixa a desejar um pouco é a qualidade da dublagem em PT, mas nada que atrapalhe demais. Nota: 10/10 Dificuldade: 7/10
  24. 1 ponto
    # 56 - Sonic Forces Limpando o backlog e rumando pra conta 100%.
  25. 1 ponto
    Platina # 242 Assassin's Creed: Liberation Remastered Já tinha platinado no PS3, tinha iniciado no Vita e acabei parando (retomei agora) e resolvi fazer a versão de PS4 esperando que fosse melhor... Não é... Platina Fácil, história OK, mas a jogabilidade é muito travada e bugs não faltam, não enfrentei nenhum com os troféus, mas tive que reiniciar checkpoint algumas vezes por ficar travado no cenário (em especial no pântano) e uma vez saí nadando na terra e quando o jogo percebeu que não estava na água fiquei como se estivesse caindo (para sempre), tive que voltar para o menu para destravar. Vale a pena por ser curto, se fosse um jogo longo os problemas de jogabilidade deixariam as coisas bem ruins.
  26. 1 ponto
    #80 - Farcry 5 Platina tranquila, jogo muito bom, online ta meio vazio então eu recomendo fazer com algum amigo.
  27. 1 ponto
    #117 Ride (15 dias, 3:47:00) Ah Milestone... Quanto mais eu xingo os seus jogos, mais eu jogo eles! Tarefa fácil quando envolve uma grande paixão minha, que são as motos. O jogo é muito parecido com o Ducati: 90th Anniversary, mas dessa vez com motos de diversas marcas. Ou seja, mais do mesmo. Só algo que realmente me irritou foi a necessidade de correr quase o dobro de corridas no online, pois o jogo não estava contabilizando direito. Agradecimentos ao... adivinhem? Ele mesmo! @hidra13 Notas: Gráficos: 3.5/5.0 Jogabilidade: 3.0/5.0 Fun Factor: 3.0/5.0 Dificuldade: 0.5/5.0 Troféus online: Sim, 3 (2 pessoas necessárias)
  28. 1 ponto
    #116 A Way Out (2 dias, 1:37:20) A Way Out saiu em março de 2018, e chamava atenção na bela história e na obrigatoriedade em jogar de co-op. E a fama se justificou. Peguei o jogo no lançamento, mas só achei um amigo interessado em jogar recentemente. A história é muito boa e envolvente. Mas afim de ir direto para a platina, rushamos o jogo todo até a parte do helicóptero. Agradecimentos mais uma vez ao meu grande amigo, o inoxidável @hidra13 Notas: Gráficos: 3.5/5.0 Jogabilidade: 3.0/5.0 Fun Factor: 4.0/5.0 Dificuldade: 0.5/5.0 Troféus online: Bom, o jogo precisa ser feito com 2 pessoas, ou via co-op local, ou online.
  29. 1 ponto
    Detroit Become Human #42 Puta jogo bacana, puta jogo chato pra platinar..pqp ! Não vou me alongar nesse pois acho que a maioria já devem conhecer. Gostei da história, dos caminhos que segui e dos caminhos que o jogo disponibiliza para todos os personagens, bem diferente de um Telltale rs. Os personagens foram bem elaborados e as histórias para se encontrarem nos momentos finais foram bem coerentes. Infelizmente foi um jogo que me levou de gostar, para passar raiva até o caminho da platina. Vários guias com várias formas de terminar me atrapalhou um pouco. O guia aqui do site não está 100%, me ajudou e atrapalhou, por isso recorri a outros. O jogo é sim bem legal com uma história bacana. Algumas partes não precisava ter mas tudo bem. A platina se torna chata pois tem que jogar ao menos 2x e mais alguns capítulos específicos (isso quando não erra algo igual eu fiz) tanto para coletar as revistas como para outros troféus de ações especificas dos personagens, com o problema de não poder pular cutscenes o que leva mais tempo ainda. Mas no final o resultado é positivo e recomendo ao menos jogar uma vez com suas escolhas sem ver guia. Me surpreendi na última jogada ao fazer as mortes de Connor. Nota 3.5/5.
  30. 1 ponto
    # 179 - Medievil Um remake do jogo original do PS1 é bem curtinho e fácil de fazer. Uma curiosidade é se você pegar todos os colecionáveis liberar o jogo original inteiro pra jogar
  31. 1 ponto
    #194 Batman: The Enemy Whithin Padrão Telltale, história bacaninha #195 War Theatre: Blood of Winter Joguinho de estratégia, de graça o jogo e a platina
  32. 1 ponto
  33. 1 ponto
    #93 - The Witness Jogo muito divertido que veio de graça na PSPlus há um tempo. O jogo se passa em uma ilha onde você controla um personagem com visão em primeira pessoa e o progresso do jogo é totalmente focado em solucionar puzzles de ligar um ponto até o outro, porém sempre apresentando novos padrões que devem ser respeitados para concluir a conexão solicitada. Não existem combates, inimigos, diálogos, NPC's, nada, apenas você, os enigmas e seu cérebro, nem tutorial o jogo fornece, então cabe a você entender o padrão de cada quebra-cabeça para conseguir ir em frente. Apesar da falta de tutorial, o jogo sempre apresenta algum novo padrão de puzzle com uma versão mais simples dele em algum lugar do mapa, então caso se depare com alguma coisa nova muito complexa, explore outras regiões do mapa até achar a "versão tutorial" daquele tipo de puzzle para depois retornar até aquela parte mais complicada. O jogo é dividido em 12 regiões, e basicamente para a platina você deve concluir todos os puzzles delas (você saberá quando concluiu a região ao acionar um dispositivo laser), e como o jogo é um mundo aberto, você pode ir e voltar entre as regiões quando bem entender, portanto não existem troféus perdíveis. Feito isso, restará apenas um troféu, o mais difícil de todos, que exige completar desafio composto de 14 puzzles gerados aleatoriamente dentro um tempo de aproximadamente 6 minutos. Por sorte existe um glitch nessa parte que praticamente elimina os dois últimos quebra-cabeças, acabei me aproveitando dele, mas daria pra fazer sem com um pouco mais de tempo treinando, mas como já estava meio cansado de tantos enigmas (foram mais de 400) acabou batendo a preguiça kkkkkkk. Mas ainda assim é bem difícil completar o desafio até este ponto, depende muito também da sorte que você terá nos puzzles anteriores. Para quem gosta de desafios, recomendo jogar sem seguir vídeos, pois tira toda a graça do jogo. Tive que olhar vídeos em apenas duas partes para apenas entender o raciocínio lógico de determinadas partes, mas consegui fazer a platina sem ver nenhuma solução pronta, e posso dizer que a satisfação foi muito grande. Recomendo muito o jogo, pois apesar de não ter ação, foi uma ótima experiência pra variar um pouco de estilo. Observação Bônus: O jogo possui um final secreto que explica a história do jogo, para quem se interessar vale a pena conferir. Nota Pessoal: 7,5/10
  34. 1 ponto
  35. 1 ponto
    Mafia II Definitive Edition Na minha opinião este jogo original ficou no TOP 5 de melhores jogos de PS3. Esta versão remasterizada ficou muito ruim, achei bem bugado. Joguei o game totalmente atualizado (atual versão 1.02). Era pra rolar inteiramente liso e lindo mas na verdade em certos momentos dava umas agarradinhas, cenário "piscava com cores diferentes" sei lá como explicar, o game congelava/ travava e saia do game do nada... e pra piorar (sim da pra piorar ainda) no capítulo 11 no decorrer da história o portão da casa do Leo NÃO abria, parecia que havia uma parece invisível... trocentos reinício de checkpoint e algumas vezes iniciando a missão do início e nada... tive q guardar o save na nuvem, excluí o game e baixa-o novamente e só ai que consegui seguir adiante no jogo... que doideira rsrsrs Sobre troféus... os troféus são exatamente os mesmos da versão original do jogo com um pequeno ressalve: troféu coletável dos cartazes no PS3 são 159 e no PS4 são 189 troféus. Guia Mafia II/ Mafia II Definitive Edition daqui do MYPST está totalmente atualizado
  36. 1 ponto
  37. 1 ponto
    Platina #333 - Dirt Rally - You Did Rally Good O jogo é ótimo, muito bem produzido, facilmente um dos melhores jogos de corrida que já joguei. O realismo é algo impressionante. A física reage muito bem, já que conseguimos notar a diferença na jogabilidade ao dirigirmos carros diferentes e em terrenos diferentes. Os gráficos são bonitos, uma vez que jogamos em seis países, cada qual com naturezas próprias. Os efeitos sonoros dos carros são bem feitos também. É um prato cheio para aqueles que adoram o gênero simulação. O ponto negativo do jogo é o tempo da IA, pois, por muitas vezes, o melhor CPU faz um tempo absurdo, deixando bem desequilibrado, mas isso é algo bem aleatório que ocorre nos campeonatos. Então, para vencê-los, temos que manter uma boa consistência no decorrer dos eventos, já que no somatório dos mesmos, existe a possibilidade de ganharmos. Além do mais, diria que faltou um modo carreira (como em F1, Project Cars, etc...), e os demais modos entrariam como alternativa, aí sim seria sensacional. Uma platina que requer um determinado nível de habilidade, além de persistência: Temos que vencer o campeonato de todas as categorias: Rally, Hillclimb e Rallycross, sendo que, para o Rally, existem cinco categorias de carros diferentes dos quais existem troféus para tais. Existem também certos troféus relacionados a essas categorias, assim como upar determinados veículos, vencer uma corrida à noite, contratar o máximo de engenheiros para a nossa equipe e desbloquear o terceiro perk de um deles, do qual é necessário correr 1.609km para completar o requisito. Para obtermos os troféus online, temos que ficar no top tier (33%) do ranking de cada tipo diferente de evento diário, além de completarmos um evento semanal e mensal, que consistem em 6 e 24 corridas, respectivamente. Existe também alguns troféus do modo PvP, no qual podemos combinar com uma pessoa para jogarmos, e o modo Leagues, que precisamos criar e jogar um campeonato personalizado. No mais, a platina não é nenhum bicho de sete cabeças. Presenciei, nos outros fóruns, pessoas exagerando em relação à dificuldade e ao tempo, mas, sinceramente, não é tudo isso. Claro que a habilidade da pessoa é o fator principal, no entanto, um jogador mediano em corrida simulação e um Dualshock 4 são mais do que suficientes para obter a platina. Nota do jogo: 8.5/10 Dificuldade da platina: 7/10 Tempo: 50-55 horas
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...