Ir para conteúdo

Líderes


Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 04/02/21 em todas áreas

  1. 4 pontos
    #229 - Resident Evil 3 Remake - Platinado em 2:18:37 (velocista mundial) Eu platinei vários jogos depois do meu último post, mas vou destacar apenas esse que foi o último jogo que eu platinei. O jogo é bom, mas é bem curto se comparar com o Remake do RE2. Acho que poderiam ter colocado mais áreas e puzzles, mas ainda assim é um jogo divertido para quem é fã dos primeiros jogos da franquia. A platina é tranquila e eu diria que a dificuldade é de 3~4/10. Eu já tinha jogado e zerado esse game no PC e finalmente tive a oportunidade de pegar emprestado para jogar no PS5 e consequentemente platinar. Aproveitei que o jogo veio com a DLC que desbloqueia todas as recompensas e decidi fazer uma speedrun da platina. Acabei conseguindo platinar o game em 2:18:37 e atualmente esse é o tempo mais rápido do ranking (velocista mundial)! Eu gravei a run inteira e postei no meu canal, sem cortes. Quem quiser dar uma conferida eu vou deixar o vídeo aqui.
  2. 2 pontos
    #134 - Que baita jogo divertido, tão bom quanto o primeiro e olha que não sou fã do desenho, mas como jogo eu tiro o chapéu como eles consegue subverter um gênero ressignificar tudo e ainda deixar extremamente divertido, a história por mais bobinha leva tons épicos com reviravoltas. Jogo muito bom de passatempo, curti o 1, curti o 2 e espero que não parem por aí, mantendo a qualidade só mandar mais rsrs. Momento da conquista:
  3. 2 pontos
    248 - Hayfever Jogo de plataforma 2d onde vc controla um carteiro alérgico a praticamente tudo e é aonde as mecânicas do jogo se baseiam. O jogo é criativo até e bem desafiador, mas meio longo e enjoativo além de ter alguns bugs bem chatos. Nota: 7/10 Dificuldade: 5/10 249 - Realm Royale Esse é um battle royale F2P bem divertido com uma lista de troféus bem simples. Nota: 9/10 Dificuldade: 3/10 250 - Vampyr Esperava muito mais desse jogo, somente a narrativa e os personagens merecem destaque. Gameplay, gráficos e trilha sonora razoáveis, ambientação sem criatividade e sem viagem rápida, fazendo a busca pelos coletáveis uma baita tortura, além dos loadings absurdos quando muda de cenário ou quando vc morre. O jogo crashou comigo umas 10 vezes tornando a experiência ainda pior. Nota: 6/10 Dificuldade: 3/10
  4. 1 ponto
    É plataforma 2d, o foco é puzzle para salvar os amigos do personagem nas demais citações impostas pelo jogo. Algumas partes requer stealth tbm. É muito bacana, se possível jogue o New Tasty que deu na plus acho que em 2014.
  5. 1 ponto
    Ae... finalmente entrei no seleto clube!
  6. 1 ponto
    Tava procurando essa postagem, sabia que tava em algum lugar! To tentando fazer essa platina agora, e é praticamente impossível. Dei uma pesquisada e parece que teve uma atualização em setembro do ano passado, que deixou esse troféu mais difícil ainda. Acho que vou ter que me contentar com os trófeis de ouro mesmo.
  7. 1 ponto
    179 - Dark Souls II: SotFS The Dark Soul Este foi o primeiro jogo que joguei da série Souls/Borne/Shadow ainda no PS3 e que me fez gostar muito da série como um todo. Quando joguei ele no PS3 platinei o game também e depois joguei o primeiro Dark Souls, após isso joguei Bloodborne e só por último joguei o Demon's Souls, e após ter jogado todos esses games, realmente esse é o mais fraco da série, tanto em sua lore, que, apesar de carregar alguns elementos do primeiro jogo, não é mágico ou possui npc's e bosses marcantes como seu antecessor. Porém, mesmo assim eu gosto muito desse game, acho a jogabilidade muito boa, e, apesar de parecer um pouco lenta, eu acho ela bem fluida e fácil de se aprender. Outra coisa que este game é diferente dos outros da série é que ele é muito mais fácil que os outros, para platinar tive que zerar 2 vezes, e após zerar ele uma vez, morri pouquíssimas vezes porque já manjava bastante dos inimigos e conhecia meu equipamento. A platina, apesar de ser tranquila é bem trabalhosa, para platinar temos que chegar pelo menos até o NG++, que é bem tranquilo e é um dos menores problemas da platina, o que vai levar mais tempo é conseguir todas as magias de todos os tipos do jogo, o que necessita que você chegue até o NG++ pois tem um mercante que só vende magias nessa jogada. Minha primeira jogada foi focada em fazer os troféus dos NPC's, aliás foi muito leal encontrar Lucatiel novamente, e conseguir todas as magias obtíveis até o momento, fiz tudo isso em torno de 44 horas. No NG+ fiz uma speedrun matando todos os 4 Old Ones e finalizando o game, essa jogada foi incrivelmente rápida, fiz em 5h. E por último, no NG++ eu só precisava chegar ao mercante do castelo para comprar 3 magias, desse modo, juntei 3 milhões de almas para ir direto pro castelo sem precisar matar os 4 chefes principais, depois foi só comprar as magias e a platina subiu! Enfim, adoro esse jogo, e jogá-lo me fez ter muita vontade de jogar o Dark Souls Remastered e também o DSIII que foi o único que não joguei da série, jogarei futuramente. Agradecimentos ao usuário Devellopper pelo empréstimo do game, valeu! Nota do jogo: 9/10
  8. 1 ponto
    FIFA 21 depois de 5 meses a EA arrumou um bug num trofeu do ultimate team que tava barrando a platina ultimo FIFA que eu platinei foi o 18, depois que veio division rivals e trofeu de chegar no ranking 4 nao conseguia mais, até o 21 que da pra jogar coop e eu subi com meu amigo viciado hahahahhahahaha
  9. 1 ponto
    uncharted 4 project cars titanfall 2 payday 2 e infinite warfare
  10. 1 ponto
  11. 1 ponto
    CRASH TEAM RACING NITRO FUELED um dos jogos que mais joguei no playstation 1, era adorava os cinco jogos do crash lançados pra ele, pena que a franquia se perdeu um pouco depois mas se reencontrou desde os remakes dos 3 originais. quem sabe um dia vem o crash bash. televi 649 dias pra platinar pq tinha desistido dos time trial do oxide, mas é só ter paciencia e persistencia que uma hora sai. Jogao nota 10/10
  12. 1 ponto
  13. 1 ponto
    Finalmente primeira platina! Astro e um joguinho bem divertido e o dual sense e maravilhoso! Agora vou acabar o maneater e partir para o demons souls :)
  14. 1 ponto
  15. 1 ponto
    #223 - Cyber Shadow (velocista mundial até o momento) Jogo 8 bits de estilo plataforma com ação e que lembra bastante alguns jogos clássicos, como Ninja Gaiden (NES) Shinobi (Mega Driver) Castlevania e Mega Man. O jogo é bastante desafiador e conta com 10 capitulos. Durante o jogo o nosso personagem vai pegando upgrades de HP e SP (espirito) além de ganhar novas habilidades e opção de estar comprando super itens que ajudam durante a caminhada. A história basicamente se passa em um mundo que está sendo habitado por máquinas depois de ocorrer uma grande explosão que destruiu quase tudo. E o nosso herói é um Cyborg que está em busca de libertar os ultimos membros do clan que sobreviveram a essa explosão, incluindo a mestra dele. O jogo tem troféu de Speedrun (fechar em menos de 3 horas), troféu de zerar com todos os upgrades de HP e SP e troféu de zerar sem nenhum upgrade. Basicamente para platinar são necessárias de 2 a 3 jogadas, sendo a jogada sem upgrades a mais dificil, na minha opinião. O jogo tb conta com diversos troféus envolvendo algum desafio extra em luta contra chefes, como por exemplo o troféu "Not a Scratch" que pede para o jogador derrotar um certo chefe sem sofrer nenhum dano na luta. O jogo tem vários troféus desse tipo. Em resumo, o jogo é bem divertido para quem curte o estilo e a platina não é das mais fáceis, mas com um pouco de persistência ela vem! Dificuldade 6/10 E para quem quiser conferir, eu gravei toda a minha jogada platinando o jogo do inicio ao fim aqui:
  16. 1 ponto
    Platina #129 (10º Pioneiro) All Trophies Obtained For obtaining all trophies. Não devia ter comprado esse, o jogo é identico ao primeiro.
  17. 1 ponto
    #259 - Demon Souls Remake - Primeira do ano, platinando esse jogão pela terceira vez. Dispensa comentarios, adoro esse game como todos os outros da serie souls. E realmente, está bem mais suave que a do ps3 e levei 47 horas sem fazer backup de save até a metade do new game ++. Demorei um pouco pra ir curtindo o momento, mas deve dar pra fazer essa plat em 30 horas no maximo fazendo backup de save na hora de compras as magias e no final.
  18. 1 ponto
    113# Bugsnax - Bugsnax Master Joguinho bizarro, onde você é um repórter que vai para uma ilha misteriosa, cheia de criaturas meio inseto/meio comida, que você precisa capturar. Em geral não é um jogo muito empolgante, mas a platina é bastante fácil.
  19. 1 ponto
  20. 1 ponto
    109# ASTRO's PLAYROOM – Você concluiu tudo Baita joguinho divertido, além de mostrar cada função do controle também é recheado de easter egg’s, desde referências a diversos jogos como: Killzone, Bom de Guerra e Tekken. Como também tendo colecionáveis e referências voltadas para os consoles anteriores. A platina juntamente com 100% é bem fácil e divertida de conquistar, além de ser um joguinho totalmente grátis.
  21. 1 ponto
    #256 - Astro Playroom - Joguinho ótimo para relaxar e testar o novo dual sense. Trilha sonora impecavel e as fases são bem divertidas, cada mundo com uma mecanica de gameplay diferente. Uma pena acabar rápido. #257 - Spider Man Miles Morales - Mais um spider man bacana platinado. Mesmo esquema do primeiro praticamente, mas numa escala bem menor. O que me cansou um pouco foi ter que terminar o game de novo, realmente esse trofeu é desnecessário. Alias muitas coisinhas vc pega somente no new game plus. O final do game é muito bom.
  22. 1 ponto
    Peço desculpas por não falar sobre as platinas, mas as 3 primeiras (Astro's, Miles e Bugsnax) são todas tranquilas, sem missables e gostosinhas de conquistar. Agora a do Demon's Souls.... Tenho uma boa imagem sobre o gênero Souls-like mas a mecânica do remake é 99% similar ao original, o que hoje em dia não é muito interessante. Ele também é um dos jogos do gênero mais desbalanceados, o NG+ fica abusrdo a ponto de inimigos comunste darem 1 HKO e toda sua armadura/status não fazer diferença. Jogo muito bonito, o primeiro de ps5 que comprei (Astro's e Bugsnax free, Miles emprestado de um amigo) e já to logo pra vender e nunca mais olhar para ele kkkkk. Estava jogando Worms umble mas parece ser um grind infinito upar as armas até o Lv 10, mudei para o Cyberbunda 2077 e curti pacas (me sinto mais em um Elder Scrolls do que em um Fallout). Acredito que platino até o meio da semana que vem e pulo para pegar o troféu online do Shadows of Mordor antes que os servers fechem.,,
  23. 1 ponto
    #128 - Cara que joguinho simpático, muito além de servir como uma Tech demo para o controle DualSense, ele faz tbm também um excelente tributo a toda história PlayStation passando entre consoles, acessórios e fazendo homenagem a vários jogos que marcaram esses quase 30 anos de história, por várias vezes eu só saia procurando easter eggs desses jogos rsrs. Agora sobre o proposito inicial (mostrar do que o controle é capa) Primeiramente é só testando mesmo pra ter uma real noção do que é, mas lembra a primeira vez que tu ouviu áudio 5.1? Conseguia diferenciar e perceber sons diversos lados, é tipo isso só que os ouvidos são suas mãos e o controle consegue mapear diversos pontos onde vibrar, fora os padrões de vibração, que possuem graus de intensidade e ainda se movem, dando uma sensação de onda em alguns casos. Além dos gatilhos que tbm vibram e oferece diferentes graus de resistência, enfim é um acréscimo muito bem vindo. Não diria que é O grande diferencial, mas sim algo complementar para a imersão junto com o estimulo visual e auditivo que vc estão tendo agora tbm terá os estímulos táteis refinados. Momento da conquista:
  24. 1 ponto
    Platina #123 You've Only Done Everything Found all trophies in ASTRO's PLAYROOM. See you in our next adventure! Tenho certeza que todo mundo aqui vai pegar essa platina quando/se pegarem o PS5. Vem de graça com o videogame, a platina é bem tranquila e o jogo é super divertido. Sem contar que é uma boa introdução para as coisas que o controle faz, até meus pais se surpreenderam quando testaram ele. Só não sei se vai ser tão divertido daqui a 1 ou 2 anos; ele mostra bem o que o controle pode fazer, mas depois de um tempo deve sair uns jogos de maior perfil que fazem uso do controle com a mesma qualidade ou se não melhor que esse. Mas mesmo se sair um jogo desses, ainda vou recomendar jogar esse, o jogo é bem legal. E vem de graça com o PS5.
  25. 1 ponto
    BUGSNAX Tirando alguns raríssimos momentos engraçados, puuuuuta jogo chato. Só porque veio de graça. Platina fácil e relativamente rápida.
  26. 1 ponto
    Estreando o tópico... Como não podia ser diferente... ASTRO’s PLAYROOM. DIFICULDADE: 2/10 Só não dei 1 porque o chefe final demanda um pouco de atenção. “DELICIABILIDADE” : 9/10 Só não dei 10 porque às vezes a câmera é meio “xarope”. Definitivamente todo mundo que pegar um PS5 tem que começar com esse jogo: É um baita showroom do Dualsense. Uma ótima maneira de experimentar algumas funcionalidades do console. É uma puuuuuta homenagem à história do PlayStation. Bora pro Bugsnax agora... hehe
  27. 1 ponto
    Parabéns pelo Guia Man!! Ficou excelente!! Agora que jogo e esse Senhores? Espetacular!! Joguei a campanha principal e as DLCs..alias um capitulo a parte cada uma delas!! Acabei de terminar a Blood and Wine...e achei mais da hora que o jogo principal!! S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L!!! E pensar que nego paga pau para aquela BOSTA de Phantom Pain....tsc....tsc....a CD Project Red ganhou um espaço a parte no meu coração!! Ta ali do lado da Naughty Dog e Rockstar!!!
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...