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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 03/16/21 em todas áreas

  1. 4 pontos
    RESIDENT EVIL RESISTANCE consegui na raça, tem uns troféus encardidos, o mais chato é o meddling kids, de derrotar 3 vezes numa partida uma BOW. sem organização e jogando com aleatórios é muito dificil. a capcom quis um multiplayer tipo o dead by daylight pra fazer dinheiro com cosméticos e impulso de XP mas falhou miseravelmente ela até ja abandonou o jogo e nao vai ter mais atualização, enquanto o DBD foi lançado em 2016 e tem de 3 a 4 atualizações por ano
  2. 4 pontos
    Ora, ora, se não é o cara que disseram que oferece ajuda em troca de platina, a pessoa ajuda e quando platina, exclui da lista de amigos pra não ajudar.
  3. 2 pontos
    280- The Last of Us Parte II Antes de iniciar, agradeço o Margove pelo empréstimo do jogo, obrigado pela confiança parceiro. Sou sonysta assumido, mas não entendi porque este jogo ganhou o goty. Não é ruim longe disso, no entanto o 1 é muito melhor. Para mim a história não é ruim o que fode é do jeito que é contada, muito longa e algumas partes desnecessárias. Não ligo para a lacração pois quem jogou a dlc da Ellie no 1 já sabia disso. A gameplay é fantástica, mas não tem diferença entre a Ellie e Abby somente as armas tem algum impacto de resto é quase igual, isso deixou um pouco a desejar. Bom os gráficos não tem o que falar a Naughty Dog arrebenta em todos os jogos, estão praticamente perfeitos igual a vida real kkk. A platina é bem fácil, pois trata-se apenas de coletavel, não tem nada que faça parte da história além do troféu de zerar o jogo. Já o 100% iria dar trabalho se não fosse o glitch de usar os modificadores de jogo, com o glitch fica bem facil, só habilitar morte com 1 tiro e munição infinita pronto feito o 100% Abaixo o porque acho a história mal contada.
  4. 2 pontos
    Mas puxa... são tartarugas!!!! Não tem como dar errado sendo tartarugas!! A ainda são mutantes!!!! Cara, se ser tartaruga já é legal, imagina mutante!!!! E se isso não for o suficiente... elas ainda são ninjas!!! PQP... imagina... Tartarugas, mutantes e ninjas!!!! E se isso ainda não for suficiente... são adolescentes!!!!!! PQP ao quadrado!!!! Mas ainda bem que são adolescentes lá dos anos 80... ou até de antes, porque se fosse os adolescentes de hoje em dia!! Imagina a encrenca...
  5. 1 ponto
    Guia de troféus: This War of Mine: The Little Ones Introdução Sobre o jogo Personagens RoadMap Troféus Epilogue: This War of Mine: The Little Ones Epilogue: War is over Epilogue: We made it! Diary: We made a stand Diary: Our future Note: Avoid the worst Note: Distilled gold Diary: Miraculous recovery Diary: Patched up and ready to go Diary: Back from the brink Diary: Shooting for five stars Note: Creature comforts Diary: We have wintered Diary: We've been everywhere Note: The school of life Note: Better days Diary: Bond for life Note: No more tears Diary: Day 7 Diary: Vexing snow Diary: Finished ransacking Note: Bless the radio Note: Doubled the watch Diary: Hostel's open! Diary: First blood Diary: Traces of lives Note: A bit of indulgence Note: Everybody got to learn Diary: Our own playground - Dificuldade Estimada do Jogo: 64.4/100 * - Pontos de dificuldade: 2002 * - Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 10 horas. - Offline: 11 12 5 - Troféus que você pode perder: Nenhum. Você poderá repetir as jogadas quantas vezes quiser. - Minimo de Jogadas: 2. Há repetição de capítulos. - A dificuldade afeta os troféus: Não. - Troféus Bugados: Sim. Note: Creature comforts e Note: Bless the radio - Cheats impedem troféus?: Não há cheats * Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados. This War of Mine é um jogo de sobrevivência criado e desenvolvido por 11 bit studios no ano de 2014. O jogo, que foi inspirado pelo Cerco de Sarajevo durante a Guerra da Bósnia de 1992 até 1996, difere-se dos demais jogos do estilo pelo fato do foco e da jogabilidade serem voltados a civis, e não militares. Ele foi lançado para Microsoft Windows, OS X e Linux sistemas operacionais em Novembro de 2014. As versões para Android e iOS só foram liberadas em 14 de julho de 2015. O Jogo é uma perspectiva diferente da guerra onde o jogador controla os Civis que ficaram presos em uma casa e tem que sobreviver saindo a noite e pegando suprimentos. O jogador pode utilizar a furtividade e pegar suprimentos sem ser visto ou usar uma arma e matar todos no local. Essas ações podem ter consequências no jogo como, por exemplo, um personagem ir embora por não querer ser um assasino ou ele entrar em depressão severa por meses. Fato é que o jogo se torna extremamente interessante à medida que você vai se acostumando com o controle dos personagens e com a dinâmica dele. Aproveite essa belíssima obra de uma perspectiva diferente daqueles jogos de tiro e drama que estamos acostumas a ver. TRAILLER FONTE: Wikipédia e adaptações de minha autoria. Este Roadmap foi feito com base na minha experiência e através das dicas postadas no portal. Entretanto, darei ênfase a minha própria experiência adquirida no jogo para lhes mostrar o melhor caminho para conquista dos troféus. PRIMEIRA JOGADA Assim que iniciar o jogo colete todos os itens da casa Diary: Finished ransacking . Não se preocupe em criar nada neste momento, apenas colete tudo. Você poderá mudar de personagem apertando ou na tela principal. Portanto, quando tiver de escavar algum escombro, deixe um personagem lá escavando e mude para outro personagem para que este continue coletando. Existirão armários que serão abertos somente com a chave mixa ou pé-de-cabra, portanto, caso você não tenha encontrado o primeiro iten durante sua busca, vá ate a oficina disponível na casa e crie uma serralheria (coloque-a o mais próximo possível para facilitar as criações) e depois crie o pé-de-cabra para abrir os armários pois ele é bem mais útil que a chave mixa. Após criar a ferramenta, abra os armários. Também na oficina, caso tenha material suficiente, crie três camas. Veja no canto superior esquerdo da tela que as horas passam e assim que terminar o dia, entrará a noite (é claro neh!!). Neste momento você será levado para uma outra tela onde há o mapa da cidade. Esta etapa é muito importante, portanto preste atenção. Veja que no canto esquerdo está a imagem dos seus personagens no jogo e o que você fará com eles durante a noite. Para cada personagem haverá quatro opções (coletar, vigiar, dormir e dormir na cama). Sendo assim, neste primeiro dia, selecione um personagem para coletar e todos os outros para dormir na cama Diary: Hostel's open! (caso não tenha construido as 3 camas colete material suficiente para construi-las e então repita este procedimento no segundo ou terceiro dias). Após selecionar o que cada personagem irá fazer durante a noite, vá para as opções de coleta disponíveis no mapa. Os locais vão sendo desbloqueados conforme os dias vão passando. No total são 21 locais. Para ver a descrição de cada local basta apertar :xix:. Observe que em cada local selecionado há um breve histórico dos ítens que você encontrará lá, tais como: local com vários medicamentos, vários materiais, peças, alimentos, perigo,etc. Dessa forma, como você está no início do jogo, procure por lugares com bastante material e alimento. Ao escolher o local desejado aperte para iniciar a coleta. Os locais de coleta estarão marcados com uma mão aberta; se a mão estiver fechada, não pegue. Em hipótese alguma agrida moradores indefesos. Ao coletar os ítens de seu interessee e encher sua mochila, caia fora apertando :circulo:. Durante sua jogatina aparecerão outras pessoas pedindo ajuda, atenda a todos os pedidos. Aparecerá também um mercador em sua casa segura para trocar itens, portanto fique a vontade para barganhar o que quiser mas preste atenção para não trocar ítens desnecessários. Dê preferência a alimentos. Na oficina construa um fogão (se nao tiver os materias suficientes será necessario consegui-los o quanto antes). Caso tenha materias e alimentos, cozinhe duas sopas e dê a dois personagens diferentes e, em seguida, crie mais duas e dê aos outros dois personagens restantes, ou seja, alimente todos da casa Diary: Shooting for five stars (você poderá esperar até o terceiro ou quarto dia quando seus personagens estiverem com o status "muita fome", fica a seu critério). Veja se há algum personagem cansado e, caso tenha, leve ele para dormir na cama e depois termine o dia. Repita o procedimento para coleta, mas desta vez procure por um local onde em seu histórico há perigo. Estando lá, procure alguém com armas de fogo (de preferência) ou disposto a brigar. Após encontrar, tente socar o agressor; Deixe que ele te mate Diary: First blood . Imediatamente após falecer e desbloquear o troféu, aperte e saia o jogo. Dessa forma você não perderá seu personagem. Procure por materiais durante as coletas noturnas para criar um alambique (oficina) e depois produza uma cachaça Note: Distilled gold . Bom galera, neste primeiro momento, você deverá chegar com todos os personagens iniciais vivos até o dia 7 Diary: Day 7 . Após este troféu ser desbloqueado saia do jogo para criar sua própria história. SEGUNDA JOGADA Após o término dos 7 dias, bem como o desbloqueio do troféu, você já deve ter se familiarizado com as funcionalidades do jogo e agora é hora de criar sua própria história. Para isso, vá à página inicial e selecione a opção "CRIAR SUA PRÓPRIA HISTÓRIA". O jogo lhe dá a opção de escolher até 4 personagens para jogar. Portanto, como sugestão, eu indico os seguintes personagens: BORIS (maior mochila), MARIN (gasta menos recursos nas criações e upgrades das estações) e qualquer outra dupla onde haja uma criança (dupla é obrigatório). Após escolher seus personagens selecione as opções de jogada da seguinte forma: Após criar sua história, inicie o jogo e colete tudo dentro da casa (como feito na primeira jogada). Em cada local que visitar para coletar materiais durante a noite haverá uma ou mais lupas, interaja com todas elas Diary: Traces of lives . Nesta segunda jogada procure não repetir os locais de coleta, pois você terá que visitar todos os 21 locais até o final dos 30 dias Diary: We've been everywhere . Para contar como visitado, não é necessário explorar o local, basta somente ir nele e sair. Observação: Caso você não tenha conseguido visitar os 21 locais até o final dos 30 dias, crie uma nova história com 20 dias de duração e apenas 8 locais. Visite todos estes 8 lugares e pronto...troféu ganho. Mas esta solução é apenas e, tão somente, no último caso de você não ter conseguido visitar os 21 locais da minha primeira explicação. Não altere a forma customizada que expliquei com pena de comprometer toda esta jogada. Utilizando MARIN (preferencialmente) faça upgrade ao máximo da sua oficina (se não tiver materiais suficientes, providencie-os.) e, a partir dela, crie e coloque tábuas de proteção nos 3 lugares da casa. Em seguida, crie 3 camas, fogão, um radio Note: Bless the radio (bugado), uma poltrona Note: Creature comforts (bugado), dois aquecedores, coletor de água da chuva, armadilha para animais, estação de ervas (nível 2), jardim (nível 2) e serralheria (Para o troféu não é necessário evolui-la para o nível 2, mas evolua mesmo assim para que você possa criar armas de fogo. Somente como sugestão.). Nesta última estação crie uma arma de fogo (caso tenha materiais) ou 2 facas e também um pé-de-cabra e, sempre que necessário, leve-o para suas coletas à noite para abrir portas e armários. Provavelmente você não terá todos os materiais, portanto colete-os com BORIS (apenas como sugestão) em suas buscas noturnas. Na medida do possível, também crie um machado para quebrar armários e mesas dentro de sua casa e assim coletar bastante combustível e madeira, mas tome cuidado para não destruir as camas.Todos as estações que eu citei anteriormente deverão estar em sua casa até as proximidades do dia 20 e Lembre-se que, até lá, as estações de ervas e jardim deverão estar no nível 2, por isso elas estão destacadas na cor vermelha. A partir do quarto dia coloque 2 vigias (adultos) na casa Note: Doubled the watch durante a noite, a criança dormindo na cama e saia com o outro para coletar deixando assim sua casa segura enquanto há uma criança da dentro Note: Avoid the worst e sobrevivendo ao aumento da criminalidade Diary: We made a stand . Pode ser que este último troféu não venha na primeira tentativa, pois o aumento da criminalidade poderá vir somente depois de alguns dias passarem. O aumento da criminalidade será demarcado com a imagem de um homem segurando uma arma, porém não se preocupe muito com este troféu porque ele virá com o tempo. Se você colocou as tábuas de proteção e sempre mantém vigias durante a noite pode ir jogando tranquilamente. Fique de olho na criança. Em vários locais da casa haverá lugares para ela brincar, portanto faça com que ela brinque nestes locais e sempre dialogue com ela. Faça ela chegar ao níel "contente" Note: Better days e não deixe ela ficar cansada, ferida, doente ou com fome. Na medida do possível crie brinquedos a partir da oficina e coloque-os dentro da casa. Após criar os materiais descritos no sétimo parágrafo, bem como evoluir ao máximo a oficina, estação de ervas e jardim, é hora de ensinar a criança a criar alguns ítens e, para isso, basta selecionar a estação desejada e apertar "triangulo" no íten que deseja ensinar para a criança fazer. Vamos lá, então...Na sua oficina use a criança para fazer algum brinquedo (o balanço possui peças mais fáceis de se encontrar, mas pode ser qualquer outro brinquedo) Diary: Our own playground , um filtro e um combustível; No fogão a ensine cozinhar; No coletor de água da chuva a ensine produzir água limpa ou, se estiver no inverno, basta você pegar neve do lado de fora da casa e derrete-la no fogão e depois ensinar a criança; Na estação de ervas (nível 2) a ensine criar curativo, cigarro, tabaco caseiro, baseado e baseado de qualidade; No jardim (nível 2) a ensine criar fertilizante, legumes e ervas; Por último, na armadilha para animais, a ensine capturar ratos. Pronto, você ensinou a criança a criar todos os itens Note: The school of life . Após ganhar este troféu, faça com que a criança crie itens que ela aprendeu a fazer Note: Everybody got to learn . Só para conhecimento, ganhei este troféu criando com a criança apenas filtro e combustível na oficina e alimentos no fogão. Você também deverá ter em seu estoque pelo menos um cigarro ou baseado para BORIS e café para MARIN, os únicos viciados na casa Note: A bit of indulgence . Não é necessário criar esses itens, pois certamente você os encontrará durante suas coletas noturnas, basta deixá-los em seu estoque que os dois personagens os utilizarão automaticamente. Passe pelo inverno Diary: Vexing snow e fique com todos os personagens iniciais vivos Diary: We have wintered até ele terminar. Chegue ao cessar fogo Epilogue: War is over com pelo menos um adulto até o final dos 30 dias e com a criança viva Diary: Our future . Será bem tranqüilo, não se preocupe, mas sempre tenha comida e medicamentos à sua disposição e no inverno mantenha os dois aquecedores funcionando mantendo o ambiente sempre quente (em torno dos 20ª). Ainda durante o inverno, do lado de fora da casa, haverá dois montes de neve, um para colher neve e outro que o possibilitará fazer um boneco de neve, interaja com ambos. Tenha pelo menos um livro em seu estoque durante todo o jogo (não o queime). Lentamente sintonize todas as estações existentes no radio (primeiro no sentido horário e depois anti-horario) e faça isso com todos os personagens, inclusive a criança. Após encerrar os 30 dias e conseguir manter todos os personagens iniciais vivos você será recompensado com Epilogue: We made it! . TERCEIRA JOGADA Após encerrar a segunda jogada, novamente você deverá "CRIAR SUA PRÓPRIA HISTÓRIA". Desta vez com os personagens: PSICÓLOGO (você deve criar este personagem a partir da opção "Definir um novo civil"), ZLATA (anima o ambiente) e qualquer outra dupla onde haja uma criança (dupla é obrigatório). Após escolher seus personagens selecione as opções de jogada da seguinte forma: Após realizar os procedimentos acima, inicie o jogo e colete tudo dentro da casa. Crie o fogão, camas, rádio, aquecedor (mantenha-o em torno de 20ª), serralheria, facas ou armas, tábuas de proteção e, na medida do possível, vários brinquedos diferentes. Nos 4 primeiros dias colete bastante comida e deixe em estoque. No quinto dia saia para coletar com o acompanhante da criança em um local onde haja perigo e então deixe que o acompanhante morra durante o combate. Após este fato a criança ficará deprimida ou mesmo abalada (veja no status da criança). Existem 5 níveis de sensibilidade : CONTENTE - NORMAL - TRISTE - DEPRIMIDO - ABALADO. Você terá que fazer com que a criança chegue ao modo ABALADO e um dos primeiros passos já foi feito com a morte de seu acompanhante. Agora, caso ela ainda não se abalou, basta não deixa-la dormir e não alimenta-la. Assim que ela se abalar, você não conseguirá move-la para lugar nenhum, portanto neste momento a alimente até que ela não tenha mais fome. Se estiver doente, cure-a. Faça com que o/a PSICÓLOGO(a) converse com ela todos os dias. Assim que você conseguir se mover com ela, coloque-a na cama para descansar. Faça com que a criança chegue ao nível TRISTE Note: No more tears . Logo após a morte do acompanhente da criança, aparecerá um novo integrante pedindo para ficar na casa, aceite-o e faça com que ele converse sempre com a criança e não a deixe com fome, cansada ou ferida. Após alguns dias a criança órfã fará um novo amigo Diary: Bond for life . Sempre cuide de todos na casa e após ganhar esses 2 troféus saia do jogo. QUARTA JOGADA Após encerrar a terceira jogada, novamente você deverá "CRIAR SUA PRÓPRIA HISTÓRIA". Desta vez com os personagens: BORIS, CVETA (curadora), MARKO (rapido e possui a segunda maior mochila) e ZLATA. Após escolher seus personagens selecione as opções de jogada da seguinte forma: Após realizar os procedimentos acima, inicie o jogo e colete tudo dentro da casa. Crie o fogão, camas, rádio, aquecedor (acima de 20ª), serralheria, facas ou armas e tábuas de proteção. No primeiro dia colete bastante comida e medicamento e deixe-os em estoque. No segundo dia saia para coletar com ZLATA em um local onde haja perigo e então deixe que ela se fira gravemente no combate, mas sem morrer. Caso ela morra, saia do jogo e repita o procedimento. Após o fato ela ficará levemente ferida ou ferida (veja no status dela). Existem 5 níveis nos graus de ferimento : NORMAL - LEVEMENTE FERIDO - FERIDO - GRAVEMENTE FERIDO - FERIDO TERMINAL. Você terá que fazer com que ela chegue ao grau FERIDO TERMINAL e um dos primeiros passos já foi feito com a ferida adquirida durante o combate. Agora, caso ela ainda não esteja naquele nível, basta não deixa-la dormir,não alimenta-la e muito menos cuidar dela. Assim que ela estiver no modo FERIDO TERMINAL coloque-a na cama e use a CVETA para cuidar dela. Coloque curativos e dê remédios (caso seja necessário), bem como alimente-a até que ela não tenha mais fome. Converse com ela todos os dias. Quando ZLATA chegar ao nível LEVEMENTE FERIDO você será recompensado com o troféu Diary: Patched up and ready to go . Sempre cuide de todos na casa e após ganhar o troféu saia do jogo. QUINTA JOGADA Após encerrar a quarta jogada, novamente você deverá "CRIAR SUA PRÓPRIA HISTÓRIA". Serão os mesmos personagens da jogada anterior: BORIS, CVETA (curadora), MARKO (rapido e possui a segunda maior mochila) e ZLATA. Após escolher seus personagens selecione as opções de jogada da seguinte forma: Após realizar os procedimentos acima, inicie o jogo e colete tudo dentro da casa. Crie o fogão, camas, rádio, aquecedor (coloque combustível nele somente quando ZLATA estiver no nível DOENTE TERMINAL ), serralheria, facas ou armas e tábuas de proteção. No primeiro dia saia para coletar mas deixe ZLATA como vigia. Colete bastante comida e medicamento e deixe-os em estoque. No segundo dia saia para coletar e deixe novamente ZLATA como vigia. Repita este procedimento todos os dias e não deixe ZLATA dormir ou comer e muito menos cuide dela. Logo ela ficará levemente doente ou doente (veja no status dela). Existem 5 níveis nos graus de doença : NORMAL - LEVEMENTE DOENTE - DOENTE - GRAVEMENTE DOENTE - DOENTE TERMINAL. Você terá que fazer com que ela chegue ao grau DOENTE TERMINAL e um dos primeiros passos já foi feito deixando-a sem comer ou dormir. Quando ela estiver no modo DOENTE TERMINAL coloque-a na cama e use a CVETA para cuidar dela. Coloque curativos (caso necessário) e dê remédios, bem como alimente-a até que ela não tenha mais fome. Coloque combustível no aquecedor (acima de 20ª). Converse com ela todos os dias. Quando ZLATA chegar ao nível LEVEMENTE DOENTE você será recompensado com o troféu Diary: Miraculous recovery . Cuide de todos na casa. SEXTA JOGADA Após encerrar a quinta jogada, novamente você deverá "CRIAR SUA PRÓPRIA HISTÓRIA". Desta vez com os personagens: PSICÓLOGO (você deve criar este personagem a partir da opção "Definir um novo civil"), ZLATA (anima o ambiente) BORIS E MARKO. Após escolher seus personagens selecione as opções de jogada da seguinte forma: Após realizar os procedimentos acima, inicie o jogo e colete tudo dentro da casa. Crie o fogão, camas, rádio, aquecedor (mantenha-o em torno de 20ª), serralheria, facas ou armas, tábuas de proteção. Inicie os dias e colete bastante comida e deixe em estoque. Assim que liberar a "oficina mecânica" vá explora-la com BORIS e bata no homem que pedir comida para você. Logo após você espancar o homem, haverá as opções para você roubar alimentos, medicamentos e outras coisa importantes (mãos estarão fechadas), colete o que puder. De volta à casa, BORIS ficará triste por ter roubado e logo, logo ele ficará ABALADO. Quando ele chegar neste nível cuide e converse com ele e não o deixe com fome, ferido ou doente. Ajude todas as pessoas que aparecerem em sua casa pedindo ajuda. Existem 5 níveis de sensibilidade : CONTENTE - NORMAL - TRISTE - DEPRIMIDO - ABALADO. Você terá que fazer com que BORIS saia do modo ABALADO e volte ao nível TRISTE Diary: Back from the brink . Faça com que o/a PSICÓLOGO(a) converse com ele todos os dias. Após ganhar este troféu você conquistará a tão sonhada Epilogue: This War of Mine: The Little Ones .
  6. 1 ponto
    nem fala, saudades dessa época, consegui pegar muitos jogos que não tinha condições de pegar no lançamento, tem alguns dessas promoções antigas que ainda nem joguei
  7. 1 ponto
    O RPG de ação cooperativa Dungeons & Dragons: Dark Alliance será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam em 22 de junho, de acordo com o anúncio da desenvolvedora Tuque Games. O jogo estará disponível nas edições Digital Deluxe por U$ 39,99. A edição padrão inclui o jogo e o “Beholder Weapon Set”, enquanto a Deluxe Edition inclui isso, além do conteúdo de expansão “Lich Weapon Set” e “Echoes of the Blood War”. Gigantes do gelo e dragões vingativos vagam sem controle pelo Vale do Vento Gelado enquanto os exércitos invasores do mal ficam mais fortes a cada dia. Agora, quatro heróis devem repelir o ataque de criaturas e se defender contra as trevas. Escolha o seu herói e junte-se a até quatro amigos para lutar contra monstros lendários. Explore o mundo gelado de Icewind Dale enquanto derrota chefes invencíveis, ganha equipamentos poderosos e desbloqueia novas habilidades para enfrentar desafios ainda maiores. Fonte: Gematsu
  8. 1 ponto
    Fake news dona Mamy? Dungeons And Dragons mas.... cadê a Diana? Cadê o Hank? Cadê o Presto? Bob? Uni? Nem mesmo uma amostrinha do Vingador e do Mestre dos Magos!!!!! Me senti enganado!
  9. 1 ponto
    eu encontrei um muleque fera que me ajudou , no começou eu pensei que ele nao manjava nada mas me enganei hehe
  10. 1 ponto
  11. 1 ponto
    kkkkkkkkk, bom argumento, me convenceu, mas só se tiver numa promo muito boa.
  12. 1 ponto
    Penso a mesma coisa, estou a mais ou menos 6 anos aqui no fórum e sempre foi o melhor local para conversar e postar coisas relacionados a jogos e platinas. Sempre posto minhas platinas aqui e tento movimentar alguns tópicos, mas a maioria são postagens sempre dos mesmos, é difícil achar algum usuário novo, galera tá mesmo mais nos grupos do Facebook. Acho que por conta de ter diminuído o pessoal que frequentava o fórum todo mundo meio que se conhece por conta das postagens de platinas, status, ou outras postagens kkk
  13. 1 ponto
    178 - LEGO Ninjago: Nindroids Master of Ninjago! Voltando a jogar no Vita após um longo tempo deixando ele encostado empoeirando. Peguei esse game faz uns 5 anos numa promo junto com o LEGO Hobbit por uns 5 reais cada um e só agora resolvi jogar ele. Joguei recentemente também o LEGO Ninjago: The Movie e achei ele muito parecido e o jogo me agradou da mesma forma como o seu sucessor. A platina dele é normal dos Legos, tranquila mas com bastante coletáveis. Foi uma platina bem rápida, tranquila e legal de se fazer. Nota do jogo: 7/10
  14. 1 ponto
    Em vez de pistolar e cobrar(mas que droga exijo satisfações) o que eu sempre faço é lamentar e torcer(que pena, tomara que se resolva logo). Não funcionar o site é uma fatalidade não algo intencional. Ou vcs acham que se um cara me deve uma $ e sofre um acidente eu vou lá na UTI reclamar "se esse FDP morrer quem é que me paga hein?"
  15. 1 ponto
    Incrível como as promoções da PSN caíram de qualidade de uns 2 anos pra cá. Saudades das Flash Sales antigas, com ótimos jogos e preços muito bons. Essa aqui foi uma das primeiras: https://blog.br.playstation.com/2014/05/02/flash-sale-da-ps-store-games-a-r-1099-este-fim-de-semana/ Até hoje lembro dela pois foi uma promoção que me marcou bastante, nunca tinha visto esses preços em jogos de PS3. 10,99 em jogos como RDR, GTA 4, Max Payne 3, Bioshock etc era algo de outro mundo em 2014. Tinha acabado de lançar o PS4, e a partir daí as Flash Sale começaram a ser mais frequentes. Mas infelizmente elas começaram a cair de qualidade assim como todas as outras promoções da PSN.
  16. 1 ponto
    #126 Dead Nation (89 dias, 13:05:02) (+) Platinando pela 3ª vez o Dead Nation, agora no Vita (no Vita TV tecnicamente). Devo dizer que foi bem mais fácil do que nas versões dos consoles, visto que no Vita, devido a inferioridade do portátil, havia um número bem menor de inimigos na tela. Tal facilidade refletiu no troféu de matar 53.596 zumbis. Depois de ter feito a DLC e terminado a história nas dificuldades mais altas, ainda faltavam uns 15.000. Bastou jogar a última fase diversas vezes até vir o troféu e a platina.
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