Ir para conteúdo

Líderes


Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 03/11/21 em

  1. 2 pontos
    Fala galerua Demorô mas parece que finalmente voltou, então vejam aí e me falem Outra coisa, entrem aí no discord do site: https://discord.gg/sYnNEsJ Foi o próprio Fabrício que pediu pra divulgar, então como infelizmente não tem mais o Giba, quem chegar lá e mandar um #chupafabris vai concorrer inteiramente grátis à uma foto do mesmo, pelado e com um xbox geladeira na mão Corre lá
  2. 2 pontos
    Novidades chegando no universo das jujubas! Nesta quarta-feira (10), o twitter oficial de Fall Guys divulgou que a Quarta Temporada do jogo terá sete novos mapas! Na publicação podemos ver um desses mapas em ação, o Skyline Stumble (algo como “Tropeço no Horizonte”). A fase para 60 jogadores terá áreas de baixa gravidade, campos de força e mais obstáculos espaciais para te jogarem para fora do mapa das mais diferentes maneiras. Com tema futurista, a próxima temporada de Fall Guys terá 50 níveis de progressão com recompensas, ao contrário das atuais 40 fases. Segundo a Mediatonic, a data de lançamento da Quarta Temporada será divulgada no dia 15 de março. Disponível para PlayStation e PC, Fall Guys também está previsto para chegar ao Nintendo Switch e Xbox One entre junho e setembro. Fonte: TheEnemy
  3. 2 pontos
    Infelizmente é meio que o destino dos fóruns. Eu acho a interação aqui melhor e mais completa do que nas redes sociais, onde tudo é muito raso e as informações se perdem. Eu não posto tanto quanto antigamente por aqui, mas sempre acabo voltando de vez em quando.
  4. 2 pontos
    Cara, fui Myplus por muito tempo, sem esperar retorno algum. Contribuía única e simplesmente por gostar muito do portal. Por mais que os gringos sejam mais estáveis, o MyPST ainda tem um layout e funcionalidades que me atraem mais. A parte de dicas não tem igual. A separação por colunas de troféus "ganhos" e "a ganhar" acho muito mais funcional que a de cor em destaque, meio que padrão nos gringos. Nem a Sony consegue fazer isso em suas ferramentas (app, site...). Fiquei ainda mais empolgado em contribuir depois que criaram a campanha do Myplus, pois sei como é custoso financeiramente até para deixar um site desses no ar. O único retorno que eu esperava por esse "investimento" era estabilidade, poder atualizar pelo menos uma vez ao dia. Porém, entra mês e sai mês e a história das falhas técnicas sempre se repete. Por um tempo, achei que o MyPst ia acabar de vez. Mas a comunidade chorou tanto que voltaram. Posso estar profundamente enganado, mas a sensação que fica é que até os ADMs meio que largaram de mão. Por conta disso, também meio que desisti. Mas soa injusto com os caras criticar sem saber. Fazem o que podem. Até porque não têm nenhum retorno com isso aqui. São seres humanos, com trabalho, família, enfim... Prioridades maiores. Não sei qual seria a melhor solução. Talvez terceirizar a parte técnica para uma empresa especializada. No dia que tiver mais clareza quanto a possíveis soluções, volto a contribuir com o maior prazer do mundo. Tenho certeza que usuários antigos, também. Por enquanto, é apelar para sites alternativos.
  5. 1 ponto
    A publisher Dotemu e a desenvolvedora Tribute Games, em parceria com a Nickelodeon, anunciaram hoje Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge para PC e consoles (não especificados). Trata-se de um beat-em-up de progressão lateral diretamente inspirado por clássicos jogos das Tartarugas Ninja como Teenage Mutant Ninja Turtles: Turtles in Time. Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge traz de volta Leonardo, Raphael, Michelangelo e Donatello para chutar cascos num estonteante mundo de pixel art que evoca toda a glória do design das Tartarugas originais de 1987. O trailer de anúncio revelado hoje sintetiza perfeitamente a atitude radical dos amados heróis enquanto saltam, batem e esbanjam estilo abrindo caminho por Manhattan ao som da poderosa voz de Mike Patton do Faith No More numa explosiva interpretação da música tema que marcou gerações. Com Bebop e Rocksteady acumulando engenhocas para apoiar o mais recente esquema de Krang e Destruidor, Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge encontra as Tartarugas lutando em cenários icônicos do universo TMNT para então frustrar o mais diabólico plano de seus inimigos. Munidos de chocantes novas habilidades construídas sobre uma base de mecânicas clássicas dos jogos de “briga de rua”, a gangue está de volta e prestes a entrar numa aventura emocionante e espetacular que os conduzirá dos esgotos e bairros agitados da cidade de Nova York até a Dimensão X. Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge une duas especialistas em jogos retrô: Dotemu, a desenvolvedora e publicadora conhecida por conversões fiéis, bem como remakes impecáveis e continuações de séries de jogos amados, incluindo Streets of Rage 4, um grande sucesso nomeado para Melhor Jogo de Ação no The Game Awards 2020, bem como o próximo Windjammers 2 e o aclamado Wonder Boy: The Dragon’s Trap; e a Tribute Games, estúdio por trás de IPs originais com tema retrô, que incluem Panzer Paladin, Flinthook e Mercenary Kings, títulos que incorporam o espírito dos jogos clássicos em experiências inéditas. A Tribute Games também abriga os principais talentos por trás do aclamado jogo Scott Pilgrim vs. The World: The Game e do game Teenage Mutant Ninja Turtles lançado para Game Boy Advance em 2007. Fonte: PSX Brasil
  6. 1 ponto
    Vdd mano..parei tbm pelo troféu lá de ganhar 5 seguidas..se eh loko da não.. Lembro até que falaram uma vez q iriam facilitar isso..mas pelo jeito nem deram importância.. Galera q usou o Glitch de sair da partida se deu bem..mas tinha q ter uma baita paciência.. Queria voltar apenas para pegar os troféus possíveis..quem sabe um dia..
  7. 1 ponto
    Bem lembrado cara. Tinha uma Flash Sale por mês e realmente parou. Nem me dei conta quando pararam de ocorrer. Minha conta principal é americana e nessas aí teve uma com jogos por 99 CENTs (de dólar). Peguei vários joguinhos bacanas. Lembro também quando peguei a trilogia Mass Effect por 5 dólares. Nessa época o dólar estava entre 2,20 a 3 reais. Bons tempos. Dessa promoção aí nada se salva. Aguardo aquele Overcooked 2 Gourmet por menos de 60 reais. Esse valor ainda está caro pra mim.
  8. 1 ponto
    Preguiça de jogar, se adicionassem novos troféus (humanamente possíveis de pegar) eu teria um incentivo a mais.
  9. 1 ponto
  10. 1 ponto
    O jogo de aventura baseado em histórias, Paradise Lost, será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam e GOG em 24 de março por U$ 14,99, de acordo com o anúncio da desenvolvedors PolyAmorous. A guerra persistiu por mais 20 anos apenas para terminar em chamas quando os nazistas lançaram mísseis nucleares na maior parte da Europa. Na sequência, o coração da Europa permanece envolto no mistério da destruição completa e radiação mortal, inacessível para o resto do mundo. Você joga como Szymon, um menino de 12 anos que acabou de descobrir um enorme bunker nazista enquanto vagava pelas terras áridas e nucleares da Polônia após a morte de sua mãe. Ele está procurando por um homem desconhecido em uma fotografia que sua mãe apreciava. Quem é ele? Você será capaz de encontrá-lo? Desça até o bunker futurista retrô, onde a tecnologia industrial avançada se mistura com imagens pagãs misteriosas e explore a cidade subterrânea escondida lá dentro. Descubra a história do bunker, desde sua tomada por rebeldes poloneses até o destino final de seus habitantes. Fonte: Gematsu
  11. 1 ponto
    Ainda tenho que jogar o primeiro, que esteve grátis mês passado... e comprar um PS5 depois.
  12. 1 ponto
    Incrível como as promoções da PSN caíram de qualidade de uns 2 anos pra cá. Saudades das Flash Sales antigas, com ótimos jogos e preços muito bons. Essa aqui foi uma das primeiras: https://blog.br.playstation.com/2014/05/02/flash-sale-da-ps-store-games-a-r-1099-este-fim-de-semana/ Até hoje lembro dela pois foi uma promoção que me marcou bastante, nunca tinha visto esses preços em jogos de PS3. 10,99 em jogos como RDR, GTA 4, Max Payne 3, Bioshock etc era algo de outro mundo em 2014. Tinha acabado de lançar o PS4, e a partir daí as Flash Sale começaram a ser mais frequentes. Mas infelizmente elas começaram a cair de qualidade assim como todas as outras promoções da PSN.
  13. 1 ponto
    Sensacional esse guia! Parabéns, ficou muito bem explicado. Comecei o NG+ no Ultrahard e pretendo fazer apenas as missões principais pra pegar os últimos 2 troféus. Finalizei o Frozen Wilds, tenho todas as armas no máximo, com boas modificações, armaduras tops tambem e juntei uma boa quantidade de recursos. Quanto a dificuldade, tens ideia de quantas horas pra completar só as missões principais? Já estou na parte que a Aloy sai do enlace e vira emissária. De resto, só agradecer teu empenho nesse guia, que ajudou muito mesmo.
  14. 1 ponto
  15. 1 ponto
  16. 1 ponto
    Finalizei o Concrete Genie.. "Agora vou voltar nos jogos que estão em abertos para finalizá-los e limpar a lista de jogos pendentes.." 2 minutos depois....comecei outros 2 jogos.. Sekiro - Se tá maluco..jogo lindo e por enquanto difícil demais..ainda não peguei o tempo certo dos jogos e perry..mas já estou curtindo igual curtia o Blood.. Lego Ninjago - Estava entediado pensando em qual jogo jogar e comecei esse..parece legalzinho..
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...