Ir para conteúdo

Líderes


Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 01/15/21 em todas áreas

  1. 1 ponto
    Olá pessoal! O meu perfil no myPst não está atualizando os troféus que ganhei... Achei no site um tópico que falava de configurações de privacidades do mesmo, mas, todos estão como públicas... ATIVIDADES: QUALQUER PESSOA HISTÓRICO DE JOGOS: QUALQUER PESSOA Existe outras configurações além destas que preciso alterar para a atualização ocorrer? nick: areia-perene650
  2. 1 ponto
    https://forum.mypst.com.br/index.php?/topic/68245-recomendações-leonardoxl1994/
  3. 1 ponto
    É o tipo de atitude simples por parte da empresa, mas que dá uma baita imagem positiva para a comunidade. Bem que mais empresas poderiam aderir a esse tipo de pensamento.
  4. 1 ponto
    Ah ta. Problema é que, se eu tentar dar uma resumida dos troféus no RoadMap, vai acabar inutilizando a descrição dos troféus logo abaixo. Não tenho a mínima ideia de como fazer! Haveria algum exemplo que eu pudesse usar? Poderia descrever ao lado do trofeu, um pequeno resumo? Valeu!
  5. 1 ponto
    Não citar os trofeus e dificil de fazer. Sem falar que dificulta muito as coisas de quem está jogando. Sinopse? Eu acho desnecessário. Quem tem jogo ja deve saber do que se trata. Opnião minha. Não entendo isso, mas vou tentar fazer essas mudanças.
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...