Ir para conteúdo

Líderes


Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 01/11/21 em todas áreas

  1. 6 pontos
    Platina #260 - Resident Evil 2 Demorei para jogar e todo mundo já conhece, mas que jogo INCRÍVEL, joguei pela primeira vez no N64 e joguei muitas e muitas vezes tanto no N64 quanto no PS1, e como é bom ver esse clássico refeito, acredito que não poderia ser melhor. A sensação de jogar algo que conheço mas ao mesmo tempo é novo foi bem legal. Sobre a platina, é bem tranquila, iniciei já no Insano e fazendo o ranking S com o Leon e na sequência o cenário B com a Claire também no Insano com ranking S depois disso o único desafio é o 4º Sobrevivente, de resto só coletáveis, e no fácil os troféus de não usar cura e nem o baú são praticamente de graça, e o jogo ainda tem save automático o que facilita ainda mais.
  2. 5 pontos
    #130 - Primeiramente que jogo lindo, na primeira hora de game você já entende o pq ele ter ganhado com melhor direção de arte, são umas ambientações estonteantes, com arvores, flores e partículas, tudo que a Sucker Punch aprendeu com partículas no desenvolvimento do inFamous SS, aplicou com louvor no GoT, no quesito artístico ambientação, detalhes, visual, gráficos...não tem uma virgula que desabone. A minha reclamação fica quanto facilidade do jogo, principalmente eu vindo de um recente Sekiro, mesmo na dificuldade difícil o jogo foi um passeio no parque tirando aquele prazer do desafio e cerca de 1/3 da história pra frente você vira quase um Batman Samurai com vários recursos a disposição, lidando facilmente com +5 inimigos ao mesmo tempo e essa falta de desafio é meio broxante. O combate é bem satisfatório e refinado, mas nada muito de difícil de aprender e com sua boa dose de zangue zorrando. Por fim a história é até bem simples e começa e termina com a qualidade lá em cima prendendo a atenção e tensão, mas infelizmente sofre da sina da maioria dos jogos de mundo aberto deixando um miolo inchado e desinteressante, mas mesmo assim é um bom jogo que honra o legado de qualidade dos exclusivos. Platina fácil, sem troféu de dificuldade, jogar mais de 1 vez, nem perdíveis em geral, só tem muita "atividade coletável" 50-60h pra matar ele. o brinde: Momento da conquista:
  3. 3 pontos
    113# Bugsnax - Bugsnax Master Joguinho bizarro, onde você é um repórter que vai para uma ilha misteriosa, cheia de criaturas meio inseto/meio comida, que você precisa capturar. Em geral não é um jogo muito empolgante, mas a platina é bastante fácil.
  4. 3 pontos
    Mais uma geração se inicia e vamos revolucionar o mercado com um ultra super mega blaster super saiajin power lançamento de um jogo lançado em 2013. Olha só como está lindo e maravilhoso, agora você pode reviver a mesma história pela 123897109237131 com gráficos melhores e o melhor de tudo, vamos cobrar preço de um novo jogo para você, olha que negocião rs
  5. 2 pontos
    169 - Assassin's Creed: Revelations The Conqueror Esta é minha primeira platina de 2021, finalizando assim a trilogia de Ezio no PS4. Eu havia lido o livro do game alguns meses atrás e tinha ficado empolgado para jogar o último da trilogia e com toda certeza é o meu favorito da saga AC até o momento. A cidade é muito mais viva e bonita em relação as cidades italianas, como já havia lido o livro eu já sabia como seria o desenrolar da estória do game e mesmo assim ele não decepcionou. O game realmente é muito bom porém tiveram apenas 2 pontos negativos nele para mim: primeiro, as sequências de Desmond e o arquivo perdido: Não gostei da adição destas missões, principalmente por ser em primeira pessoa, acredito que se fosse em terceira pessoa como nas missões dos jogos anteriores com Desmond seria bem melhor. E segundo não é bem um ponto negativo mas sim algo que me incomodou um pouco que foi uma grande mudança no rosto de Ezio para este último jogo, apesar do salto deste jogo em relação ao anterior ser maior que o do primeiro com o brotherhood, o rosto de Ezio foi totalmente mudando deixando ele, para mim, irreconhecível em relação aos games anterirores, de resto o jogo me agradou bastante. É a platina mais fácil da trilogia e tem quase o mesmo esquema de troféus do seu antecessor então não vou discorrer sobre a grande maioria dos troféus. Só quero fazer uma ressalva na DLC o arquivo perdido que, em minha opinião não acrescenta muito na estória do jogo, tem uma gameplay que não me agradou muito e possui o troféu que mais me deu trabalho que consiste em terminar o percurso da memória 4 sem falhar, tive que repetir diversas vezes a memória até conseguir, é um pouco complicado por ser uma memória bem grande, mas tentando algumas vezes dá certo. Nota do jogo: 9/10
  6. 2 pontos
  7. 2 pontos
    112# Arcade Game Series: Pac-Man – Retro Gamer Primeira platina do ano, um clássico que dispensa apresentações, a possibilidade de fazer backup do salve para caso falhar é uma mão-na-roda, ajudando muito na obtenção dos troféus.
  8. 2 pontos
    Hola que tal?? Resolvi fazer uma viagem no tempo e jogar um game que nunca joguei no PS1.... Na época do PS1 eu ficava alternando entre Crash, Driver, Resident Evil e Tekken! E nunca joguei esse ai! E o que falar dele? Péssimo. Movimentação ruim, combate porcaria. A história até que se salva.... o jogo fica bom quando se pega armas melhores e consegue algumas garrafas adicionais de vida. Tomar dano nesse jogo é inevitável, a briga aqui é conseguir causar mais dano que seu oponente! hehehehe Pelo menos a imagem da platina é bonita!
  9. 2 pontos
    Call of Duty: Modern Warfare Remastered #45 Com licença, mas é aqui que posta platina ? Faz tempo que não venho por aqui..nem sei mais onde é o tópico :) Olha só o que platinei, meu primeiro COD e vou te falar que me deu muita raiva (menos que o Mad Max claro..morre diabo).. Havia jogado apenas o Black Ops no PS3 tentando a platina, porém travei geral em uma fase e nunca mais quis jogar pois achava muito difícil esses jogos de tiro. Esse aqui não foi diferente não hein..pqp..comecei já no Veterano mas 2 fases que vou te falar..TNC..infelizmente tive que ceder para o Glitch pois já estava chorando sangue e meu coração não aguenta mais mto tensão e ódio.. Demais troféus tranquilos, e um camarada me ajudou com o de tempo pois não tenho nenhuma coordenação para isso e paciência. Tenho muita raiva desses tipos de troféus..mas pelo tema do jogo faz sentido um desse tipo.. De resto foi só alegria, pegar coletável, voltar e fazer alguns troféus específicos e a história bem bacana e gráficos até que bons viu..curti bastante esse.. Já estou com o 2 engatilhado, porém vou jogar outro pra não ter um ataque cardíaco.. Nota 4.5/5 "Uhhhhraaaaa"
  10. 1 ponto
  11. 1 ponto
    A BioWare compartilhou uma arte conceitual do próximo Dragon Age. No caso, o produtor executivo da BioWare, Christian Dailey, fez isso em seu Twitter. A arte mostra um arqueiro mago, usando alguma espécie de arco com flecha mágica. O próximo Dragon Age ainda não possui uma data de lançamento e a última novidade que tivemos foi um teaser na The Game Awards 2020. Fonte: PSX Brasil
  12. 1 ponto
    Faltam 4 troféus do Rocket League.. - Andar 50km - Jogar online com um friend - Coletar 50 itens - Coletar 150 itens Esses dos itens to vendo que lascou. Pelo que li agora só consegue ganhar avançando na temporada e não é suficiente para os 150. E agora pra usar a troca de itens com alguém que já tenha (o que serve para o troféu), preciso gastar no mínimo 5 doletas para habilitar a troca e tornar o troféu mais fácil.. Sacanagem...
  13. 1 ponto
    Cadê aquele menino que vivia postando aqui?
  14. 1 ponto
    Terminando de platinar Alienation, falta os trofeus de level 30 e da arma com 12 nucleos. Com paciencia termino logo. Jogando Crash , comecei pelo 1 e já desisti da platina. Não é possível que eu era tão bom nisso, ou ficou mais dificil, tô morrendo demais. Espero que melhore no 2 e 3. Voltei para o Strider, peguei o jeito dessa vez, acredito que agora vai. E preciso voltar para o God of War, com dó de jogar hahaha.
  15. 1 ponto
    The Last of Us 2 Estou no início do Dia 3 que puta jogo tnc. Joguei o TLOU 1 e achei mto bom mas este TLOU 2 está muuuuito melhor. edit: zerei o jogo,, tbn que jogo. Que enredo. Mais do que justo ter levado praticamente todos os prêmios de "Melhor..."
  16. 1 ponto
    111# Battlefield 4 – Troféu de platina Ultima platina de 2020, e já havia platinado uma vez o BF4 no PS3. A campanha é bem fraca, ocorrendo coincidentemente em 2020 durante uma guerra entre Rússia, EUA e China, jogamos com o sargento Recker, supostamente o líder do esquadrão que nunca lidera, não possui carisma algum, e nem fala nada durante toda a campanha. Enquanto os companheiros de equipe vivem brigando e repetindo constantemente as mesmas frases, tornando-os bastante chatos. A jogabilidade é padrão BF, a campanha possui alguns bugs, enquanto o modo online, que é o foco principal do jogo, consiste em uma versão aprimorada de seu antecessor. A platina envolve principalmente: colecionáveis, missões, ações especificas, terminar na dificuldade difícil e cinco troféus online, onde os que podem dar algum trabalho são, o de vencer em todos os modos, onde alguns raramente se encontra partida; e o de matar 45 inimigos com a pistola M1911, visto que é bastante demorado desbloqueá-la.
  17. 1 ponto
    #27 Resident Evil 4 (1003 dias, 15:55:37) Enfim, terminei esse jogo que por muitos é considerado o melhor da franquia. Mas não sei dizer qual é o melhor, pois ainda não joguei todos. Lembro das expectativas dos meus amigos e minha, e por sorte, tive a oportunidade de jogar no GameCube em uma loja de games que tinha no shopping onde eu trabalhava (eu era amigo do dono, mas nunca comprei nada lá, vivia quebrado haha). Mas depois dessa jogadinha que eu dei, nunca mais tive vontade. Não sei o porquê. Tentei jogar no PC em 2008 mas não me empolguei. Eis que um dia, quando havia promoção de jogos de PS3, eu comprei o jogo. Comecei, mas novamente não me animei, aí eu abandonei. Com as férias do trabalho chegando, me animei e enfim continuei com a jogatina. O começo é meio travado mesmo, e certamente deve ter afastado vários jogadores, mas eu insisti, já que planejo manter 100% de conquista no perfil. Felizmente, o jogo melhora muito depois do começo, e você começa a entender melhor as coisas. Os puzzles são fáceis, e a jogabilidade, apesar de estranha, acaba sendo boa. Agradecimentos ao @hidra13, que serviu de consultor para várias partes do jogo onde eu não sabia o que fazer haha.
  18. 0 pontos
    A única coisa que me chateia ao jogar o AC Rogue é ter que matar o Adewale! F
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...