Ir para conteúdo

Líderes


Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 12/10/20 em todas áreas

  1. 1 ponto
    Administradores e membros da Staff - Há alguém trabalhando (mesmo mesmo) na questão da lentidão do portal e fórum? - - Se sim: já sabem a causa? Poderiam nos falar o que houve? - - Se não: há previsão de quando vão começar? - Já começaram a atualizar o portal com o PS5 (jogos, dicas, faq, ranking) ? - - Se sim: quando começaram o processo(antes mesmo do lançamento ou só depois)? - - Se não: porque não??? Mypst ainda pretende atualizar? só uma pequenína satisfação pros gato pingado que ainda frequenta o fórum Obs: Se tem algum tópico recente com as respostas acima favor postar aqui nos comentários pois não achei em "Novidades" . Se postaram no facebook postem aqui o print pois não acesso mais facebook.
  2. 1 ponto
    Muito feliz pela nova categoria "Melhor Acessibilidade" no game awards e parabéns ao The Last of Us 2, assim como todos os outros nomeados, por tornar o mundo dos jogos possível pra todos <3 Q isso seja um padrão daqui pra frente!
  3. 1 ponto
    Sim e todos sabemos quem é o único que mexe nisso Quando? Aí tá querendo saber demais já... Lentidão Fabrício tem 2 dias inteiros procurando o problema PS5 é necessário um tal API específica pra liberar as informações E a propósito, RIP MyPSt? Nope
  4. 1 ponto
    Gente, eu amo o Mypst mas ultimamente ele não tem carregado direito o site, quase nunca consigo atualizar meu perfil e não consigo ver nada da minha conta sem atualizar o perfil, algo que raramente estou conseguindo fazer. Alguém mais está sofrendo com isso? Se for só eu, onde posso procurar ajuda para resolver esse problema? Eu não sei se esse é o lugar certo de perguntar, mas eu não vi a opção de entrar em contato para falar de problemas.
  5. 1 ponto
    Meus palpites para o The Game Awards. Bora ver o que rola de acertos xD Jogo do Ano – The Last of Us Part II Melhor direção – The Last of Us Part II Melhor Narrativa – The Last of Us Part II Melhor direção de Arte – Hades Best score and Music – The Last of Us Part II (Mas se Doom Eternal levasse com uma trilha de Metal bolada seria curioso) Melhor áudio design – The Last of Us Part II Melhor Performance – Laura Bailey como Abby em The Last of Us Part II Games for Impact – Spiritfarer Best ongoing game – Fortnite (Mas seria um comeback foda se No Man’s Sky levasse) Melhor jogo indie – Hades Melhor jogo mobile – Genshin Impact (Mas Among Us pode levar pela popularidade) Melhor jogo de ação – Doom Eternal leva (Mas eu torço por Streets of Rage) Melhor RPG – Persona 5 Royal Melhor jogo de luta – Street Fighter V Melhor jogo de Esportes ou Corrida – FIFA 21 (Mas eu torço demais por Tony Hawk’s 1+2)
  6. 1 ponto
    Alguém sabe pq não atualiza os troféus do site, os meus troféus desdo dia 6 não atualizam. Pq?
  7. 1 ponto
    Já tem um tempo que o site está lento, mas agora travou de vez. Bora aguardar os chefes arrumarem.
  8. 1 ponto
    Dando problema para atualizar aqui também, platinei o La-Mulana EX do Vita, quero ver meu PDM kkkkkkk
  9. 1 ponto
    Também estou com o mesmo problema de erro, fica só carregando e nada. A ultima vez que atualizei foi antes de comprar o PS5, depois disso o site não atualiza mais. As configurações de privacidade permaneceram as mesmas, até mesmo porque testei em outro site e atualizou o meu perfil por lá tranquilamente.
  10. 1 ponto
    Hoje é dia de GOTY! Pra cima deles, TLOU ♥️
  11. 1 ponto
    Eu tô com problemas no site também, raramente meu perfile meus jogos carregam e o site não atualiza meus troféus. Acabei de ver se tava atualizado, mas está faltando diversos troféus de Dead Rising e o site não atualiza.
  12. 1 ponto
    Troféu de dificuldade num jogo onde se é possível zerar sem disparar arma alguma? Não teria lógica.
  13. 1 ponto
    Vou platinar Ni No Kuni 2 sem a mesma emoção do primeiro. A história de Oliver me agradou mais do que a de Evan. Apesar disso, continua um belo jogo, inclusive indicado para fãs de RPG e das animações do Studio Ghibli.
  14. 1 ponto
    e lá vamos nós novamente, queria saber pq o MyPSt sempre buga e o PSNProfiles, por exemplo, continua sempre funcionando perfeitamente, inclusive até atualizaram a progressão para a nova da PlayStation
  15. 1 ponto
    232 - Cat Quest Jogo extremamente divertido que me surpreendeu bastante. Tudo nele é muito bem feito e criativo. Recomendo a todos que gostem de um rpgzinho bem simples. Nota: 8,5/10 Dificuldade: 2/10
  16. 1 ponto
    #64 - Tomb Raider Definitive Edition True Survivor O jogo é muito bom, a única coisa ruim é esse modo online desnecessário. Só serve pra encher linguiça e o pior que jogar esse modo é farmar level sozinho. Mas não tem segredo. Segui as dicas do portal que deu tudo certo. Fora uma dica chave pro troféu Shopaholic. Esse foi crucial que cacei na internet e achei. Mas enfim, mais uma pra conta. Provavelmente minha última de 2020. Por que não sei se consigo minha 22ª platina ainda esse ano. Tive meta de 5 platinas no começo desse ano, perceberam que quadrupliquei sem querer né? Pois é.
  17. 1 ponto
    #81 - Resident Evil 3 Remake Cheguei um pouco tarde (a maioria jogou esse jogo no meio do ano). Ótimo jogo, porém péssimo Remake. Poderia muito bem ser uma "extensão" do RE2 sem ser um game separado. Os gráficos estão lindos, e a jogabilidade é muito boa, o erro aqui é que diferentemente do RE2, não agradaram muito os nostalgicos. Removeram muitas áreas do game original e fizeram muitas alterações (Clock Tower, Parque, Fábrica abandonada, além do trecho da delegacia ser com o Carlos e não com a Jill). Além disso, o jogo é muito curto, da para terminar tranquilamente em duas horas (para quem já está familiarizado com o game). Na minha concepção, jogos de Survival Horror não devem ser muito longos, para você jogar várias vezes em condições diferentes, porém, o RE3 original você levava cerca de 3 horas. Com certeza é bem melhor que quase todos os RE feitos de 15 anos para cá, mas o que incomoda é que poderia ter sido muito melhor. Nota jogo: 8/10 Dificuldade da platina: 3/10
  18. 1 ponto
    372#Hardware: Rivals Jogo no estilo Twisted Metal totalmente online más bem menos divertido e com jogabilidade complicada. Comecei ele com um boost mal sucedido aqui do fórum, más graças a uns camaradas de longa data conseguimos juntar 4 e fazer o troféu mais complicado que é matar 3 ao mesmo tempo, fazendo o troféu em questão o resto faz em duplas.
  19. 1 ponto
    Platina #196 - Destiny 2 Faz muito tempo que não posto nada por aqui, mas essa mereceu!!! Comecei a jogar Destiny por influencia do amigo @AnzaiRossi, pois só conhecia o jogo de nome mesmo, nunca havia me interessado nele, resolvi dar uma chance, e não consigo mais largar dele rs. Como o jogo está F2P pensei que nunca gastaria nada com ele, mas me viciei tanto que acabei comprando as duas dlcs lançadas até o momento. Referente a platina: Corri muito atrás dessa platina, até mesmo pq o jogo iria ficar implatinável, então consegui um grupo de mais 5 pessoas para fazer a tão temida RAID no Leviatã no modo Prestigio (Agradecimentos ao @GanseySargent e @Brunothekiller9 que entraram no squad), e conseguimos fechar esse modo. No mais foi questão de tempo até conseguir. Porém esse tempo foi bem gasto e divertido, pois 95% da jogatina foi em party com @AnzaiRossi que deixou a jogatina mais leve e divertida.
  20. 1 ponto
    Mais um: Yu-gi-oh! Legacy of the Duelist: Link Evolution https://mypst.com.br/jogos/NPWR19237_00/
  21. 1 ponto
    Minuscula? a equipe hoje é composta de 851 programadores estagiários (porque a verba não deu pra 852). Todos eles estão focados nisso em 100% Se não fosse os aportes milionários do rei do cacau (Igor), do rei do queijo minas tipo minas (Zoio) e com alguns outros investidores secretos (entre eles está a própria Sony, mas ela não comenta rumores) não teriamos como arrumar isso tudo! Acredito que dentro de 2 anos e meio as coisas se normalizem!
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...