Ir para conteúdo

Líderes


Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 10/12/20 em todas áreas

  1. 2 pontos
    Jogos como Anthem, Resident Evil Resistance, Avengers, Battlefront II e outros jogos com péssima fama merecem a caça de plataina/100%?
  2. 2 pontos
    Jogando Mad Max mas falta coisa bagaray ainda..uma coisa boa eh q me livrei do desafio lá de matar os caras nos “espetos” do carro..aproveitei uma missão e fiquei repetindo até finalizar pois eh meio chato fazer..e outro desafio das lanças com explosivos que foi bem tranquilo..já estou com uns 70 completos.. Ainda me arrisco no Fall Guys mas puta desânimo saber que zerou o nível..não gostei da fase medieval achei maior muvuca aquela merda de fase rs Logo começo o Rocket League ou um Lego pra dar um ânimo..
  3. 1 ponto
    Um estudo da empresa de pesquisa de mercado VGM indicou que os jogadores dos EUA que pré-encomendaram um console da nova geração optaram predominantemente pela edição em disco do PlayStation 5. O estudo foi conduzido de 23 a 25 de setembro de 2020, usando uma amostra de 511 entrevistados sediados nos EUA, representativos da população geral de jogadores dos EUA. Entre eles, 15% disseram que conseguiram pré-encomendar com sucesso um console de próxima geração. Dentro desse grupo, 72% foram para a edição em disco do PS5, 30% para o Xbox Series X, 10% para a edição digital do PS5 e 8% para o Xbox Series S. 29% dos entrevistados disseram que tentaram pré-encomendar um console de última geração, mas não foram capazes de fazê-lo. Entre eles, 58% estavam tentando pré-comprar uma edição com leitor de disco do PS5, 40% um Xbox Series X, 21% uma edição digital do PS5 e 11% um Xbox Series S. A amostra também foi dividida em três categorias: jogadores casuais, midcore e hardcore. No último segmento, 28% disseram que encomendaram um console de última geração, enquanto 42% disseram que não tiveram sucesso em sua tentativa de fazê-lo. Olhando para a oferta de jogos de última geração, 52% dos entrevistados que encomendaram um PS5 (ou que pretendem comprar um até o final de 2020) disseram que Marvel’s Spider-Man: Miles Morales foi o jogo exclusivo que os encorajou para fazer isso, seguido por God of War: Ragnarok (42%) e Final Fantasy XVI (32%). Para o Xbox Series X e S, Halo Infinite foi para 45% dos entrevistados que pré-encomendaram (ou pretendem fazê-lo até o final do ano) o jogo exclusivo que motivou a decisão de compra. Foi seguido por Fable com 26% e Forza Motorsport 8 com 24%. Já para títulos não exclusivos, 45% dos entrevistados que pré-encomendaram qualquer um dos próximos consoles (ou pretendem fazê-lo até o final de 2020) disseram que Call of Duty: Black Ops Cold War foi o título que motivou sua decisão , seguido por Assassin’s Creed: Valhalla com 31%. As razões gerais para escolher um sistema em vez de outro não foram surpreendentes. 45% dos entrevistados que estavam inclinados para o PS5 disseram que poderiam jogar seus títulos exclusivos, enquanto 42% dos interessados no Xbox Series disseram que gostariam de se inscrever em seus programas de assinatura, como o Game Pass. Por outro lado, 63% dos entrevistados disseram não ter conhecimento da recente compra da Bethesda pela Microsoft. Fonte: PSX Brasil
  4. 1 ponto
    Alguém sabe um jeito de pegar esse troféu? Só falta esse para eu conseguir a platina, mas não vem de jeito nenhum.
  5. 1 ponto
    Quase que eu comentava besteira. Mas como ler tudo é o melhor remédio, tá beleza. No meu ponto de vista é a intenção dele é ouvir o povo. Coisa que outros governos ó, passou bem longe de fazer isso. E também tenho o mesmo receio que o seu. Se faz uma coisa boa é contra só por ser o Bolsonaro. Pra mim é o cúmulo da criancice. Mas enfim.
  6. 1 ponto
  7. 1 ponto
    Esse presidente não tem todo o meu respeito e nem sei se ele possui boas intenções com essa proposta, mas devo admitir que, se essa lei de redução de impostos realmente for cumprida e preservada, eu finalmente vou poder ter consoles que não são da Sony, e isso me deixa muito feliz. O que me deixa bem receoso são os que são cegamente contra o Bolsonaro e não aceitam absolutamente nada do que ele diz e vão ser, consequentemente, contra essa sanção só por que saiu da boca dele.
  8. 1 ponto
    Concordo plenamente com você, eu também só uso a store web, realmente a Sony não merece os clientes que tem.
  9. 1 ponto
  10. 0 pontos
    A Level-5 International America, sede norte-americana da Level-5 (desenvolvedora de Ni no Kuni e Yo-kai Watch), teve todas as suas operações fechadas, de acordo com o site GamesIndustry.biz. Citando “várias fontes familiarizadas com o assunto”, o site afirma que tanto a Level-5 International America quanto o escritório Level-5 Abby começaram a encerrar as operações em meados de 2019, o que incluiu demitir a maioria dos funcionários de ambos os escritórios. Fontes estimam que cerca de 10 funcionários foram demitidos de ambas as empresas. Fontes disseram que os funcionários “receberam todas as indicações” de que as operações na América do Norte seriam fechadas, com um ou dois funcionários permanecendo por mais alguns meses para realizar as operações essenciais. Quanto ao futuro dos lançamentos da Level-5 na América do Norte, uma fonte sugeriu que atualmente não há planos concretos para mais jogos Level-5 a serem lançados fora do Japão. A Level-5 anunciou um lançamento ocidental para Yo-kai Watch 4 em julho de 2019, mas não compartilhou nenhuma atualização além do anúncio inicial. Um lançamento ocidental de seu próximo título Inazuma Eleven, Inazuma Eleven: Heroes’ Great Road, também foi anunciado antes dos vários atrasos do jogo e mudança de nome no Japão. Fonte: PSX Brasil
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...