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Líderes


Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 08/07/20 em todas áreas

  1. 3 pontos
    Platinei o Cuphead! Um dos jogos mais difíceis que já platinei! Inclusive acho o jogo mais difícil que Sekiro! Fico me perguntando como tem gente que consegue platinar em quatro horas. O troféu de zerar no hard, o de pegar Rank A e o Pacifista são muito chatos. Eu sou péssimo em jogos de plataforma, e o jogo me cobrou um preço altíssimo! Morri 1316 vezes! kkkkkk
  2. 2 pontos
    manda mp... vamos dar uma olhada nesse código ai se vale a pena.
  3. 2 pontos
    Bordelands 3 gratuito na PSN Malásia
  4. 2 pontos
    Fui brincar um pouco no Fall Guys e me deparo com a mensagem de que o servidor está OFF pois estão adicionando mais capacidade ao jogo para suportar mais jogadores. Ou seja, se 60 jogadores já era o bastante pra dificultar o troféu de vencer 5 episódios seguidos, imagina depois da atualização... De qualquer forma, vou continuar jogando eventualmente, com troféu ou sem pois o jogo é bem divertido.
  5. 1 ponto
    Com um teaser nas redes sociais a produtora Rocksteady confirmou qual é seu novo projeto: um jogo do Esquadrão Suicida. A imagem mostra o logo do jogo como se fosse um alvo mirando a cabeça do Superman e o texto revela que mais detalhes serão mostrados no dia 22 de agosto, no evento DC Fandome. Boatos há meses já indicavam que o estúdio britânico trabalhava em um jogo focado no grupo de vilões do universo DC. A expectativa para o anúncio era grande já que a Rocksteady foi responsável pela aclamada série de jogos Batman Arkham, que teve seu último episódio lançado em 2015. Para o evento DC Fandome há expectativas também de que um novo game do próprio Cavaleiro das Trevas seja revelado. Rumores sugerem que o estúdio WB Montreal trabalha em um título do herói que deve adaptar a saga da Corte das Corujas, conhecida das HQs do personagem. Fonte: TheEnemy
  6. 1 ponto
    Alguém tem Hannah Montana? Meu cachorro quer jogar.
  7. 1 ponto
    A Square Enix anunciou em suas redes sociais que DLCs gratuitos de Final Fantasy VII Remake estão disponíveis na PS Store. Confira abaixo: [PS Store BR] FINAL FANTASY VII REMAKE – Braçadeira do Corneo [PS Store BR] FINAL FANTASY VII REMAKE – Bracelete de Midgar [PS Store BR] FINAL FANTASY VII REMAKE – Bracelete da Shinra [PS Store BR] FINAL FANTASY VII REMAKE – Cinturão de Superestrela [PS Store BR] FINAL FANTASY VII REMAKE – Cristal de Mako Fonte: PSX Brasil
  8. 1 ponto
    A Remedy Entertainment revelou durante o State of Play que AWE, a expansão de Control com participação de Alan Wake, chega em 27 de agosto. O trailer abaixo mostra um pouco do que esperar do DLC, com a protagonista Jesse Faden explorando mais regiões do estranho mundo de Control, incluindo o Motel Oceanview e mais regiões estranhas da Antiga Casa, e o que parece ser o próprio Wake, agora mais velho e com uma barba. A presença de Wake já havia sido aludida no jogo original, com documentos e declarações em relação aos eventos de seu jogo e do próprio escritor perdido em uma realidade alternativa. Control está disponível para PC, PS4 e Xbox One, e também será lançado para PS5 e Xbox Series X. Fonte: TheEnemy
  9. 1 ponto
    Vou tentar aqui. Muito obrigado
  10. 1 ponto
    A PlayStation colocou no ar mais uma edição do seu programa State of Play e, entre os vários trailers inéditos mostrados ao público, uma das maiores surpresas foi a revelação de Braid Anniversary Edition, o relançamento de um dos jogos indie mais aclamados dos últimos anos. O jogo original foi lançado em agosto de 2008 e impressionou por suas mecânicas de viagem no tempo que permitiam ao jogador manipular o fluxo dos obstáculos e inimigos para alcançar novos itens e áreas, com uma narrativa surpreendente e linda direção de arte. Em Braid Anniversary Edition tudo ficará ainda mais bonito, já que, para cada pixel do jogo original, foram adicionados mais nove pixels, tornando todos os personagens mais belos, e seu mundo mais parecido com uma obra de arte. Músicas, sons e animações também foram totalmente retrabalhados. Como você pode conferir no trailer acima, foi prometido que o jogo terá um dos mais robustos comentários de diretor já vistos em um videogame, com várias informações interessantes para os aspirantes a desenvolvedores de jogos. Seu lançamento está marcado para o começo de 2021. Fonte: Voxel
  11. 1 ponto
    Seria lindo uma remake do 08 e do 09, até do 06 eu incluiria aí.
  12. 1 ponto
    Estou parecido com você. Ontem joguei mais um pouco e notei uma grande evolução, pois já cheguei na final umas 5 vezes. Inclusive duas vezes perdi por pouco. Uma delas na da coroa, perdi por milimetros (um cara chegou um pouco antes) e em outra, na de ficar com a cauda, fiquei bastante tempo com ela, mas perdi no fim. Da gangorra já estou bem. É super tranquilo passar da primeira rodada, que sempre tem alguma dessas corridas. A fase da lava eu odiava também, até que finalmente consegui passar uma única vez, acho que entendi bem ela. O que mais me irrita e me elimina são duas coisas: fases de equipe (sempre me ferro e perco, pego a pior equipe) e erros de conexão, pois já fui derrubado pelo servidor várias vezes, inclusive uma vez indo para uma final com apenas 3 participantes. Caramba meu jovem. Parabéns. Já estive perto de vencer duas vezes, mas até agora nada.
  13. 1 ponto
    DLC explicando o desfecho de Alan Wake lança pro Control em agosto ♥️
  14. 1 ponto
    Ao longo deste ano, o site oficial da PlayStation recebeu muitas revisões para abrir espaço para novos detalhes do PlayStation 5. A atualização mais recente mostra vídeos dos acessórios e periféricos do console em 360 graus. Dessa forma, os fãs podem ver de perto o DualSense, a Câmera, o Media Remote e o headset Pulse 3D. O que é interessante, porém, e que está em uma pequena linha, é que de acordo com uma sinopse na parte inferior da página PlayStation.com do controle, o DualSense receberá atualizações de software: Sempre atualize o software do sistema PS5 e o software do dispositivo do controle sem fio para a versão mais recente. Se os controles DualSense realmente receberem atualizações de firmware, esta será a primeira vez que isso acontece em um PlayStation. Embora a Sony possa lançar atualizações para o PS4 OS que ajustam os recursos do DualShock 4 – como a capacidade pós-lançamento de diminuir a barra de luzes -, o dispositivo não possui um sistema de atualização independente. Fonte: PSX Brasil
  15. 1 ponto
    O site oficial de Final Fantasy publicou uma entrevista sobre o mundo de Final Fantasy VII Remake. A conversa é com o co-diretor e designer Motomu Toriyama. A segunda parte da entrevista será divulgada em 12 de agosto. Tenha em mente que a entrevista possui alguns spoilers. Ficamos surpresos ao ouvir o “Tema Principal de Final Fantasy VII ” tocando nas favelas do Setor 7! Havia uma razão para a escolha dessa música? Motomu Toriyama: Em Final Fantasy VII Remake, você volta à área do Setor 7 muitas vezes e pretendemos que ele sirva como sua área central ao longo da história, então queríamos que se sentisse em casa – um lugar aconchegante que você pudesse voltar. Para esse fim, optamos por usar o ‘Tema Principal de Final Fantasy VII‘ – que toca no mapa do mundo no jogo original. Final Fantasy VII Remake acontece apenas em Midgar, mas não limitamos sua trilha sonora a músicas originalmente ouvidas apenas dentro da cidade. Em vez disso, utilizamos faixas de todo o original que se encaixam em certas cenas ou áreas de Final Fantasy VII Remake. Quais foram as bebidas que Tifa fez no Seventh Heaven? Toriyama: Primeiro foi o popular Seventh Heaven, uma bebida que dá um soco sério e lhe dá a coragem de continuar. Sua segunda criação foi um Cosmo Canyon, um coquetel de cor vinho inspirado na localização com o mesmo nome. Também existem outras bebidas no menu do Seventh Heaven, como um Lifestream, que possui um tom verde. O talento de Tifa com o shaker vem de sua destreza natural e de sua observação afiada de que os frequentadores são mais generosos quando ela dá um toque de elegância ao bar. Existem vários personagens novos em Final Fantasy VII Remake que não apareceram no original, incluindo o misterioso jovem Chadley. Você poderia nos contar um pouco sobre o passado dele? Toriyama: Você pode aprender sobre as origens de Chadley terminando seus relatórios de batalha. Enquanto algumas das missões representam um sério desafio, você precisará concluí-las para descobrir o passado dele. Existem muitos gatos nas favelas do Setor 7. Existe um amante de gatos na equipe de desenvolvimento? Toriyama: O número excessivo de gatos do Setor 7 pode ser atribuído a Wedge. Ele ama tanto os bichos peludos que não consegue deixar de trazer qualquer coisa perdida que encontra para casa. Quanto aos amantes de gatos na equipe de desenvolvimento, o co-diretor Naoki Hamaguchi (design / programação de jogos) é um deles, então ele teve seu gato renderizado no jogo. Pessoalmente, eu queria ter certeza de que as pessoas fãs de cachorros não fossem deixadas de fora, então decidimos equilibrar as coisas aumentando a população canina de Midgar. É por isso que Marle, a proprietária de Stargazer Heights, pode ser vista com seu próprio companheiro leal. Os gatos de Wedge parecem um pouco grandes. Poderia ser um caso de animais de estimação parecidos com seus donos? Toriyama: Os gatos de Wedge comem tanto – e com tanta freqüência – quanto ele, então qualquer animal sob seus cuidados vai crescer muito rapidamente. A mãe de Cloud e o pai de Tifa não receberam nomes no Final Fantasy VII original, mas e no Final Fantasy VII Remake? Toriyama: Ambos tinham nomes nos documentos originais de design de personagens de Final Fantasy VII, então decidimos usá-los no Final Fantasy VII Remake. Agora a mãe de Cloud é oficialmente chamada Claudia e o pai de Tifa é Brian. O pai de Tifa, no entanto, não tem diálogo em Final Fantasy VII Remake, então durante o desenvolvimento nos referimos a ele como ‘cadáver’. Não há muita vida vegetal sob os pratos de Midgar, mas muitas flores florescem na casa de Aerith. Existe uma razão para isso? Toriyama: O grande rio que atravessa a periferia do Setor 5 leva água fresca, rica em nutrientes do lifestream do planeta, tanto para a casa de Aerith quanto para a igreja em ruínas. Esta é a mesma água que Aerith usa para cuidar amorosamente de suas flores. Além disso, o fato de Aerith ser uma Antiga pode ser outra razão para a vegetação vibrante de lá. Ao tentar sair da casa de Aerith à noite, o número de obstáculos diminuía a cada tentativa fracassada ou era apenas nossa imaginação? Toriyama: Apesar de estar bravo com Cloud, Aerith limpa a bagunça pouco a pouco para facilitar sua fuga. Para lhe dar algumas informações dos bastidores, queríamos assustar um pouco o jogador quando Aerith repreende Cloud, e é por isso que ela parece tão assustadora quando o repreende. Aerith está esperando Cloud depois que ele sai de qualquer maneira, então talvez ela estivesse apenas brincando com ele. Meio aterrorizante quando você pensa assim. Apesar de criança, os itens que Moggie vende são impressionantes. De onde ele os tira? Toriyama: Existem muitos colecionadores de medalhas de moogle apaixonados por aí, mesmo entre adultos, e é através deles que Moggie é capaz de trocar pelos itens raros que ele oferece à Cloud. Moggie é um exemplo de como até as crianças que vivem no Setor 5 são duronas e engenhosas. Rude não é extraordinariamente bom para as mulheres? Ele continuou colocando-as para dormir em batalha. Toriyama: No Final Fantasy VII original, Rude não atacaria Tifa, então decidimos que ele não atacaria ativamente as mulheres em Final Fantasy VII Remake. É claro que as batalhas não dariam certo se ele não atacasse as personagens femininas, então o tornamos menos agressivo, apenas colocando-as para dormir. Como o personagem do Anjo da Guarda das favelas foi criado? Toriyama: A personagem Mireille apareceu originalmente em um romance retratando eventos após a Queda de Meteoros de Final Fantasy VII, chamada Final Fantasy VII: The Kids Are Alright: A Turks Side Story, e decidimos incluí-la em Final Fantasy VII Remake. Depois de alguma reflexão sobre como ela passaria seu tempo em Midgar, tivemos a idéia de ela ser uma ladra no estilo Robin Hood para o povo das favelas. Kyrie e Leslie também são desse romance. Quais os motivos para incluí-los no Final Fantasy VII Remake também? Você forneceu mais histórias de fundo? Toriyama: Como Kyrie e Leslie faziam parte dessa história, decidimos incluí-las no jogo como residentes da cidade. Desde o início do desenvolvimento, queríamos que Final Fantasy VII Remake apresentasse personagens do universo maior de Final Fantasy VII – personagens que não faziam parte do original. Então, criamos passados para esses personagens que se encaixariam com suas histórias no romance. Leslie, em particular, passou muito tempo na tela desde que ele era um dos lacaios de Don Corneo, envolvendo-o na história principal. Mesmo os personagens de fundo da cidade têm muita personalidade. Você tem um favorito? Toriyama: Muitos personagens e diálogos dos NPCs do jogo original – muitos dos quais eu trabalhei – foram reaproveitados para o Final Fantasy VII Remake. É sempre divertido ver isso. Dos NPCs, o casal apaixonado na estação de trem do Setor 7 é o meu favorito. Fonte: PSX Brasil
  16. 1 ponto
    com lancamento do FINAL FANTASY VII REMAKE em varios partes, eu nem vejo a necessidade de um novo final... poderiam investir em remakes do 08 e 09... iria gostar bastante
  17. 1 ponto
    #54 - Transistor Plat() Esse jogo junto com Diablo III Reaper of Souls foi uma platina preguiçosa porque... demorei demais pra retomar a jogatina desse. E não foi pouco tempo. Foi mais de uns 3 ou 4 anos. Mas consegui. A parte mais carne de pescoço da platina é o sétimo desafio de performance. Ô negócio difícil viu. Mas no fim das contas valeu a platina. O foda é que o final dele é muito triste. Não é a lá Kingdom Hearts 1 que me faz chorar até hoje, mas é triste. Eu que não sou fã de batalha por turnos, eu gostei desse jogo. Ele mistura turnos com o action-RPG se você preferir jogar assim. A arte desse jogo é fora de série, e a trilha sonora é boa. Depois vou correr atrás pra pegar porque é muito boa.
  18. 1 ponto
    God Eater 3 É o mais divertido da franquia, mas é o mais curto e mais fácil também. Eu gostei pra caralho dos combates e de elementos novos adicionados, mas me decepcionei um pouco pelo fato de ser bem mais curto que os outros 2.
  19. 1 ponto
    Call of Duty: Modern Warfare 2 Campaign Remastered Falei com amigos na época do PS3 e mesmo agora após jogar novos títulos no PS4 a opinião é a mesma: A trilogia Modern Warfare é a melhor dentre as do CoD e este específico jogo não só é o melhor Modern Warfare mas sim o melhor Call of Duty de todos. Platinas diferente do PS3 e PS4 !!!!!! Esta platina é muuuuuuuuuuito mais fácil, na minha opinião. Não tem troféus online e não tem Special Ops, culpado por não ter conseguido platinar este jogo no PS3 ;/ Há dois troféus de ouro um consiste em zerar na dificuldade Veterano e o outro é preciso passar Todas as missões sem morrer (na vdd sem utilizar o checkpoint). Recomento pegar o troféu Veterano primeiro e depois repetir missão por missão na dificuldade Recruta e ir em busca do troféu Immortal. Há 2 troféus coletáveis, um pegando metade dos e outro pegando todos os coletáveis... recomendo pega-los na sua segunda jogada, no recruta enquanto joga focando em não morrer. Depois só ir atrás de alguns troféus pingados utilizando o Seletor de Capítulos. Correndo o risco de ser redundante, RECOMENDO E MUITO este jogo. Imagem da platina é bem próximo da imagem que o @EduNews postou... só a imagem dele é mais bonita kkkkkk
  20. 1 ponto
    #84 Platina Ghost of Tsushima Momento da platina: Como um "sonysta", não podia deixar passar o ultimo exclusivo jogo da geração. Falando do jogo, ele atendeu todos as expectativas que eu tinha. A história esta entre ok e boa, mas pro gênero de ação/aventura esta ótimo. Os gráficos são a melhor parte do jogo, todos os ambientes são lindos, vários momentos me peguei admirando a paisagem. A trilha sonora não deixa a desejar, com algumas trilhas cantadas impressionantes. A gameplay é boa, porem no combate corpo-a-corpo eu tive um probleminha com o sistema de pedra-papel-tesoura que o jogo utiliza pra definir as fraquezas dos inimigos, o sistema em si não atrapalha, mas torna a variedade de combos que você pode fazer com os golpes disponíveis menor do que o possível. Um elogio que eu não posso deixar de fazer para Sucker Punch, é que eles souberam respeitar o jogador, pra uma geração entupida de jogos de mundo aberto desinteressantes (Ghost Recor Widlands), eles criaram algo conciso e de bom tamanho. Outro ponto interessante que eu já ia me esquecendo é o tempo de loading do jogo, tudo muito rápido pra um jogo de mundo aberto. A platina é tranquila, não existem troféus perdíveis. Conclusão: Ótimo jogo, entrega tudo o que é esperado. Minha nota: 8/10
  21. 1 ponto
    Platina #331 - X-Men Origins: Wolverine - Platinum Nunca fui fã de super-heróis (apenas simpatizo com um ou outro), tampouco do Wolverine, mas este jogo aqui realmente é bem bacana, ainda mais se levarmos em consideração que trata-se de um jogo lançado há 11 anos. Como não sei praticamente nada a respeito do herói, então fiquei meio por fora do enredo. Podemos perceber, também, por ser tratar de um Hack 'n' Slash, o jogo foi claramente inspirado em God of War, uma inspiração boa. A platina é bem simples, constituída por inúmeros troféus de combate, alguns coletáveis, além de ser necessário zerar duas vezes, sendo uma no Easy ou Normal, a outra, no Hard. Este, por sua vez, podemos utilizar cheats (com certas restrições), portanto, fica muito fácil. Fiz uma espécie de speedrun nessa dificuldade. Nota do jogo: 7/10 Dificuldade da platina: 3/10 Tempo: 20 horas
  22. 1 ponto
    #40 The Last of Us: Remastered Não pode ser em vão Escolhido a dedo para ser uma decimal, comecei há quase um ano o jogo para ser a vigésima Platina, mas até o meio do jogo ainda não tinha me agradado, parei de jogar, com a aproximação do lançamento da Parte II esses meses decidi buscar logo a Platina para ser a quadragésima, e pra mim a história só engata na Universidade. Fiz a primeira jogada no normal sem acompanhar nada, a segunda no fácil+ para fazer todos coletaveis, e a terceira nas dificuldades superiores. O jogo tem muitos coletaveis, alguns desnecessários, e graças que nenhum bugou comigo. As dificuldades superiores realmente é muito escasso de suprimentos, mas há muitos vídeos com dicas que facilitam demais passar pelos piores trechos, o mais complicado mesmo é o capítulo da Ellie, demorei mais de uma tarde toda só para passar da cabana. O online achei que fosse ser um pesadelo, colocam muito terror nessa parte, mas depois que passei pelo Sobrevivência do U4 acho que nada mais me surpreende, achei muito tranquilo o online, até mesmo os troféus das DLC's de territórios, fiz completamente sozinho, com as dicas de pular partidas, acho que fica até mais fácil e rápido comparado a organizar boost. Achei um jogo superestimado, não tenho uma lista longa de jogos, e acho que ele ficaria no meu Top10, mas serei generoso e vou deixar no Top5, como falei antes a história engata na Universidade, e fica muito boa só melhorando até o final, e esperava algo muito diferente para o final, é um jogo que vale muito a pena buscar a Platina, satisfeito por concluir.
  23. 1 ponto
    #37 League of Evil No more League of Evil Como chamam isso de garapa?! Nossa que joguinho da Ratalaika que me deu trabalho e ódio. Para platinar é necessário completar com 100% os 3 capítulos, que são um total de 120 missões, bem curtas, mas algumas dificilimas, tem que coletar a maleta de cada missão (e só contabiliza se coletar e concluir a missão) e conseguir 3 estrelas, a quantidade de estrelas é baseado no tempo que levou para concluir a missão, então na maioria das missões terá que fazer um objetivo de cada vez, coletar a maleta ou terminar rapidamente. Parabéns aos velocistas, pois eu passei mais tempo somente para coletar a maleta da última missão do capítulo 2 do que o tempo que os caras levaram para platinarem, eu sou muito ruim.
  24. 0 pontos
    Vou te mandar a real... não tenho paciência nem pros usuários que tenho no sistema de onde eu trabalho. Montam em cima, pedem coisas absurdas, esquecem que temos leis, tributações, regras e afins... e sou pago pra aguentar eles... Imagine encarar um projeto de uma comunidade pentelha, que só sabe reclamar e é cheia de mimi.... e ainda pior, sem receber um centavo pra isso! Por isso entendo porque os reds estão afastados...
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