Ir para conteúdo

Líderes


Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 08/01/20 em todas áreas

  1. 2 pontos
    Platina # 242 Assassin's Creed: Liberation Remastered Já tinha platinado no PS3, tinha iniciado no Vita e acabei parando (retomei agora) e resolvi fazer a versão de PS4 esperando que fosse melhor... Não é... Platina Fácil, história OK, mas a jogabilidade é muito travada e bugs não faltam, não enfrentei nenhum com os troféus, mas tive que reiniciar checkpoint algumas vezes por ficar travado no cenário (em especial no pântano) e uma vez saí nadando na terra e quando o jogo percebeu que não estava na água fiquei como se estivesse caindo (para sempre), tive que voltar para o menu para destravar. Vale a pena por ser curto, se fosse um jogo longo os problemas de jogabilidade deixariam as coisas bem ruins.
  2. 2 pontos
    #80 - Farcry 5 Platina tranquila, jogo muito bom, online ta meio vazio então eu recomendo fazer com algum amigo.
  3. 1 ponto
    # 56 - Sonic Forces Limpando o backlog e rumando pra conta 100%.
  4. 1 ponto
    Servidor do Dante's Inferno de volta... Se alguém tiver as dlcs R1 ou o jogo + dlcs R2 e puder emprestar ou vender, agradeceria demais!
  5. 1 ponto
    Demorou mas finalmente consegui platinar o Ghost of Tsushima
  6. 1 ponto
    Quaisquer alterações feitas na adaptação de The Last of Us para a HBO “preencherão as coisas” e expandirá o que já está na história. Como revelado anteriormente, The Last of Us está recebendo sua própria série da HBO, e será dirigida por Craig Mazin, de Chernobyl, e escrita por Neil Druckmann, da Naughty Dog. Hoje, Mazin falou sobre como as mudanças feitas na série expandirão e “preencherão as coisas” e não causarão alterações. “Acho que os fãs de algo se preocupam com o fato de que, quando a propriedade é licenciada para uma outra pessoa, essa pessoa realmente não a entende ou vai mudar isso”, disse Mazin em um podcast da BBC. “Nesse caso, eu estou fazendo com o cara que fez isso, e assim as mudanças que estamos fazendo são projetadas para preencher e expandir as coisas, não para desfazer, mas para melhorar.” “Estamos criando novamente e também reimaginando o que já existe para apresentar um formato diferente. É como um sonho se tornando realidade para mim”, diz Mazin. Mazin acrescentou que está um pouco nervoso devido às emoções intensas da base de fãs em relação ao jogo. “Eu acho que provavelmente vou me esconder em um bunker por um tempo, porque você não pode fazer todo mundo feliz”. Fonte: PSX Brasil
  7. 1 ponto
    Todas as boss fights do Copocabeça sem tomar dano e com Rank A+: https://www.youtube.com/watch?v=XYWe3e3X7J4&list=PLW_9PcI5cNlwo_YForIEpLW0bD9vpef38&index=1 que jogo
  8. 1 ponto
    Opa, vamos esclarecer.... No PSVita o jogo tem apenas uma platina com todos os 3 jogos fazendo parte... No PS4 temos duas versões... uma versão onde cada jogo te dá um 100%, ou seja, você terá um 100% pro China, um 100% pro India e outro 100% pro Russia... isso se você comprar os jogos na versão Americana/Brasileira... já se comprar a trilogia na Européia, você terá um jogo com platina igual ao do PSVita, sendo os 3 jogos parte da platina única.
  9. 1 ponto
    #117 Ride (15 dias, 3:47:00) Ah Milestone... Quanto mais eu xingo os seus jogos, mais eu jogo eles! Tarefa fácil quando envolve uma grande paixão minha, que são as motos. O jogo é muito parecido com o Ducati: 90th Anniversary, mas dessa vez com motos de diversas marcas. Ou seja, mais do mesmo. Só algo que realmente me irritou foi a necessidade de correr quase o dobro de corridas no online, pois o jogo não estava contabilizando direito. Agradecimentos ao... adivinhem? Ele mesmo! @hidra13 Notas: Gráficos: 3.5/5.0 Jogabilidade: 3.0/5.0 Fun Factor: 3.0/5.0 Dificuldade: 0.5/5.0 Troféus online: Sim, 3 (2 pessoas necessárias)
  10. 1 ponto
    #116 A Way Out (2 dias, 1:37:20) A Way Out saiu em março de 2018, e chamava atenção na bela história e na obrigatoriedade em jogar de co-op. E a fama se justificou. Peguei o jogo no lançamento, mas só achei um amigo interessado em jogar recentemente. A história é muito boa e envolvente. Mas afim de ir direto para a platina, rushamos o jogo todo até a parte do helicóptero. Agradecimentos mais uma vez ao meu grande amigo, o inoxidável @hidra13 Notas: Gráficos: 3.5/5.0 Jogabilidade: 3.0/5.0 Fun Factor: 4.0/5.0 Dificuldade: 0.5/5.0 Troféus online: Bom, o jogo precisa ser feito com 2 pessoas, ou via co-op local, ou online.
  11. 1 ponto
    Detroit Become Human #42 Puta jogo bacana, puta jogo chato pra platinar..pqp ! Não vou me alongar nesse pois acho que a maioria já devem conhecer. Gostei da história, dos caminhos que segui e dos caminhos que o jogo disponibiliza para todos os personagens, bem diferente de um Telltale rs. Os personagens foram bem elaborados e as histórias para se encontrarem nos momentos finais foram bem coerentes. Infelizmente foi um jogo que me levou de gostar, para passar raiva até o caminho da platina. Vários guias com várias formas de terminar me atrapalhou um pouco. O guia aqui do site não está 100%, me ajudou e atrapalhou, por isso recorri a outros. O jogo é sim bem legal com uma história bacana. Algumas partes não precisava ter mas tudo bem. A platina se torna chata pois tem que jogar ao menos 2x e mais alguns capítulos específicos (isso quando não erra algo igual eu fiz) tanto para coletar as revistas como para outros troféus de ações especificas dos personagens, com o problema de não poder pular cutscenes o que leva mais tempo ainda. Mas no final o resultado é positivo e recomendo ao menos jogar uma vez com suas escolhas sem ver guia. Me surpreendi na última jogada ao fazer as mortes de Connor. Nota 3.5/5.
  12. 0 pontos
    Alguém tem o mgs peace walker do 360 e precisa fazer as conquistas? Só dá um toque
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...