Ir para conteúdo

Líderes


Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07/07/20 em todas áreas

  1. 5 pontos
    #191 The Last os Us Part II Depois de muita espera enfim platinado. Na parte técnica não tem o que se discutir, o jogo beira a perfeição, gráficos, ambientação, expressões, efeitos, tudo muito lindo. Agora a história é a questão, e cada um interpreta de uma forma, pra mim ela é apenas ok, não é ruim, mas esperava mais, em muitos momentos arrastada e com quebras de clímax. Talvez o grande problema do 2 seja o 1 que é quase unanimidade e criou um hype gigante. Mas é um jogo que sem dúvidas deve ser jogado. Quanto a platina, ela é muito fácil, porém achei cansativo ficar catando coletável.
  2. 3 pontos
    #118 - Se vc procura um FPS descompromissado, só pra meter o louco lhes apresento DOOM. História aqui é totalmente secundária, o lance mesmo é esmagar demônio das maneiras mais estilosas possíveis, com uma arma mais absurda que a outra com o seu apice com a BIG F*CKING GUN (ou BFG para os intimos). Jogo é extremamente divertido como uma boa variedade de armas e inimigos e um sistema de progressão muito bom, único baixo msm é a história, praticamente inexistente. A platina é bem tranquila e até que rápida fiz em pouco mais de 20h de play. Os brindes:
  3. 2 pontos
  4. 2 pontos
    Após a montanha russa de TLOU2, iniciei o Batman da Telltale e Star Wars Jedi Fallen Order e esse me parece ser um puta jogo.
  5. 2 pontos
    O que vcs acham que deveria ser mudado aqui?
  6. 2 pontos
    20hras já de The Last of Us 2..ontem foi a primeira vez que sentei bala com gosto nos vagabundos rsrs e quase fico sem munição.. Era um assobio e um headshot..rsrs A Abby é tipo o Rambo..se eh loko.. Minha esposa quis jogar o The Sims 4 que veio na plus..até tentamos jogar mas aquela câmera e os comandos pelo controle nos fizeram desistir.. Como não caiu nenhum troféu, já exclui do console..e instalei no note mesmo.. Ainda também na história do Injustice..ainda não me dei bem com os comandos..parece meio travado sei lá..estranho..
  7. 2 pontos
    190 - Sekiro - 191 - GRIS - 192 - Drowning - 193 - Dragon Ball Fighter Z - 194 - Red Bow - 195 - Just Ignore Them - 196 - Twin Robots - 197 - Crossing Souls - 198 - The Town of Light - 199 - Dying Reborn - 200 - Last of Us - 201 - Last of Us Part 2
  8. 2 pontos
    Adicionados. Exceto Mulheres no jogo Resident Evil 3, pois para essa tag a protagonista tem que ser exclusivamente mulher. Caso tenha esquecido algum, por favor informar (havia muita coisa acumulada)
  9. 2 pontos
    Platina # 237 The Last Of Us: Remastered Enquanto o preço do 2 não baixa vamos com o que temos... Jogo antigo, todo mundo conhece. Agora vale o destaque para o MP desse jogo, não gosto de MP em geral e por este motivo não platinei no PS3 (nem entrei no MP para ser mais exato), agora resolvi jogar no PS4 e vi que perdi um fantástico MP no PS3... Lógico que já ter jogado a campanha afeta, mas posso dizer que me diverti MUITO mais no MP que na campanha. Infelizmente perdi essa platina no PS3 já que os servidores fecharam. Platina # 238 Energy Cycle Edge Famosa "garapa", acompanhando vídeos é só questão de tempo (30-50min, sem parar), agora tenta resolver na raça pra ver a garapa.
  10. 1 ponto
    A THQ Nordic e a desenvolvedora Kaiko anunciaram que Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning será lançado em 8 de setembro para PS4, Xbox One e PC via Steam. Além disso, uma expansão chamada “Fatesworn” chegará em 2021. Mais detalhes sobre o conteúdo serão dados em outra ocasião. Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning estará disponível por 39,99 dólares em sua edição padrão, 54,99 dólares pela “Fate Edition” (que inclui a expansão “Fatesworn”) e 109,99 dólares pela edição de colecionador (trailer mais abaixo). Descrição do jogo para mais detalhes: Das mentes de R. A. Salvatore, autor best-seller; Todd McFarlane, criador de Spawn; e Ken Rolston, designer chefe de Elder Scrolls IV: Oblivion, chega Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning. Remasterizado com visuais deslumbrantes e jogabilidade refinada, Re-Reckoning proporciona um intenso combate de RPG personalizável dentro de um mundo imenso. Descubra os segredos de Amalur, da cidade vibrante de Rathir à vasta região de Dalentarth às masmorras nefastas de Brigand Hall Caverns. Salve um mundo destruído por uma guerra brutal e controle as chaves da imortalidade como o primeiro guerreiro a ressurgir das garras da morte. Fonte: PSX Brasil
  11. 1 ponto
    Então, essa conta foi suspensa por 2 meses, por causa desse print que era de um jogo violento, e eu botei essa imagem como foto de perfil, que pra sony era muito "pesada" ai violou os termos lá, até platinei o jogo tlou 2 enquanto a conta ta suspensa, espero que os troféus vão pra conta depois que eu voltar a usar
  12. 1 ponto
    Muito bom esse game. Ainda preciso terminar ele no PS3, mas quem ainda não teve a oportunidade de jogar o título original... joguem. Recomendo.
  13. 1 ponto
    Parabéns mano ! Cansativo mesmo pra platinar.. Ainda vou tentar mas não pra agora..vou só finalizar e volto em algum momento pois realmente muito coletável.. To com 20hras de gameplay e acho que to com 130 coletáveis..tem 286 acho..pqp rsrsrs
  14. 1 ponto
    Opa, está ai um cara muito antenado com os últimos acontecimentos! Belas notas...
  15. 1 ponto
    no tema Dark não consegui... mudei para o padrão e agora sim avisei o povo ano passado isso e até agora nada dessa zica ser corrigido.. não é exclusivo do meu guia não, tem mais 2 ou 3 assim tbm. @LucasIIGD estava no meio dessas conversas na época e pode explicar melhor ai ... é foda kkkkkk
  16. 1 ponto
    Dificuldades das platinas no MyPST. Qual o critério usado para definir a dificuldade da platina de um determinado jogo? Eu sempre me questionei isso, mas também nunca dei tanta importância. Eu platinei o Resident Evil 3 e o Asssassin's Creed Odyssey, e posso afirmar que nenhum dos dois é difícil platinar, mas que o Odyssey dá MUITO, MAS MUITO mais trabalho. O Resident Evil 3 tem uma dificuldade de superior de platina do que The Witcher 3, por exemplo. Se alguém souber como essa dificuldade é definida, por favor, explique-me. xD
  17. 1 ponto
    Que bom! Fico feliz que o Mypst voltou de alguma forma, também estou retornando. Para avançar nos troféus do PS3, quem tiver interesse, vamos juntos.
  18. 1 ponto
    Marvel's Spider-Man Novo Jogo+ E agora 100% fechado, expansão com troféus padrão na maioria dos jogos, um troféu bronze por concluir novamente o jogo e um prata sendo na maior dificuldade, que no caso aqui é a Suprema. Para criar um NJ+ aperte em cima do save com a história do jogo base concluída e surgirá um novo save com tarja vermelha, mesmo na maior dificuldade achei mais simples que a primeira jogada, até morri bem menos, já que além da experiência os upgrades e itens se mantém no NJ+.
  19. 1 ponto
    133 - Prince of Persia: The Sands of Time HD - (40a do Ano) Prince of Persia Este é mais um dos jogos que comecei a vários anos atrás e larguei mão. Sou um grande fã da série Prince of Persia e é uma pena a Ubisoft ter descontinuado a série, porém, eu acho este primeiro game uma porcaria por diversos motivos: controle do personagem horrível, câmera ruim e que buga várias vezes, toda vez que termina um combate com inimigos tem uma espécie de 'cutscene' do Prince colocando a espada na bainha que é inútil e chato, os locais para fazer os saves são outros que tem uma cutscene inútil e a pior parte do jogo pra mim é ter que apertar para matar o inimigo, claro que não é sempre que se precisa fazer isso, mas é extremamente irritante você derrubar o inimigo e ter que fazer isso para ele morrer , enfim, desculpem o desabafo. Um grande ponto para mim no jogo é a história, sendo a 2a que mais gosto na série. No quesito platina o game não entrega muito desafio, é necessário zerar apenas uma vez para platinar (se feito da forma correta). Temos 2 troféus de colecionáveis, que, são bem simples de serem pegos. Foquei em não voltar no tempo mais que 20 vezes durante toda a campanha para garantir o troféu e não precisar fazer uma segunda jogada, dessa forma, após platinar, voltei em um save e voltei no tempo 200 vezes para pegar outro troféu, e assim foi mais uma platina. Nota do Jogo: 7/10
  20. 1 ponto
    100% tranquilo de fazer, revisitando os clássicos de pancadaria da Capcom, como Captain Commando e Final Fight, além de umas coisas obscuras e esquisitas como Battle Circuit, onde um dos personagens jogáveis é um Avestruz rosa que usa tapa-olho e ou outro é uma planta mutante que anda. xD O único troféu chato é o de jogar todos os jogos online com outros players.
  21. 1 ponto
    The Last of Us Part II depois de 11 dias de atraso da Amazon.
  22. 1 ponto
    ToKyo Jungle - Jogo com a proposta bem diferente, numa Tokyo onde a humanidade desapareceu, os animais começaram a reinar na cidade e lutar entre si. O jogo é basicamente um time attack onde vc deve sobreviver o máximo de tempo possível e ir melhorando os atributos do seu animal. É engraçado você ver um Lulu da Pomerânia sendo predador de um lobo , por exemplo xD. Mas é um jogo com propostas bem diferente e divertido. O modo história que eu achei que seria uma bobeira so, tem uma história muito bem construída que até me mateve interessa até o final. O 100% é um pouquinho complicado, pq depende de estratégia e de conhecer o mapa, mas vem com o tempo.
  23. 1 ponto
    Marvel's Spider-Man CQND: Comando Silver Com essa expansão fecha a história das DLC's, recomendo jogar somente depois de concluir a história do jogo base, com também 7 troféus como as outras anteriores, mesma coisa de fazer os 100% nos distritos disponíveis, conseguir pontuação espetacular nos desafios, dois troféus relacionado a história, e três de missões secundárias consequentes de aumentar os inscritos da Screwball, completar as bases e coletáveis de escutas.
  24. 1 ponto
  25. 1 ponto
    #25: Sonic Force Eu queria mesmo era ter coragem para platinar Star Ocean 4: Last Hope e Star Ocean: Integrity and Faithlessness (tão perto e tão longe).
  26. 1 ponto
    Meu PS4 deu um probleminha pouco antes do lançamento desse jogo, mas já está sendo consertado para que eu possa desfrutar dessa maravilha. ^^
  27. 1 ponto
    #89 - The Last Of Us (com 100%) Enquanto todo mundo platina e comenta sobre o 2, estou aqui eu platinando o 1 kkkkkkk. Falar desse jogo é chover no molhado, basta dizer que é um exclusivo obrigatório para quem tem um PS3 ou PS4, eu mesmo demorei muito para jogar essa obra de arte por não ter tido o console da Sony na geração passada. História e trilha sonora ótimas, jogabilidade excelente, enfim, tudo nesse jogo é cativante, mas são os detalhes que acho que fazem esse jogo tão especial. O modo como os personagens evoluem e as situações que eles passam fazem você pensar muito, principalmente o final. A platina do jogo é bem tranquila e não possui nenhum troféu perdível, já que tudo pode ser pego pela seleção de capítulos. Mesmo o online que achei que seria a parte mais chata do jogo conseguiu me divertir bastante, e para os troféus dele é só prestar atenção às semanas que você pode perder todos os sobreviventes (6, 8, 10, 11 e 12) e escolher as missões mais simples para elas, como as de presentear outros jogadores com itens montados e marcar inimigos. Provavelmente na busca dos troféus online para platina você fará os troféus online das DLC's. Os troféus das DLC's também não são muito difíceis com exceção de terminar no modo Punitivo, pois apesar de ser o modo mais próximo da realidade em minha opinião, algumas partes são bem desafiadoras e você terá menos checkpoints, o que significa passar por várias partes de novo se morrer antes de chegar a um novo. E, por fim, a DLC Left Behind que é um complemento da história que conta um pouco mais sobre a Ellie, tem os troféus mais simples, basta fazer uma gameplay no Sobrevivente, coisa que é bem simples depois de ter se acostumado com o jogo, e pegar os coletáveis que faltarem pela seleção de capítulos. Enfim, um jogo que todos os gamers deveriam jogar pelo menos uma vez na vida, independente de querer platinar ou não. É aquele jogo que quando você termina chega a dar aquela depressão e você pensa "e agora?" Nota Pessoal: 10/10
  28. 1 ponto
    #60 Enslaved: Odyssey to the West Joguei a versão Digital Premium e o jogo rodou em varias partes a uns 5 FPS huehuehue ,golpes atravessando inimigos varias vezes,a historia eu gostei, a DLC rodou lisinho,gostei de mais da DLC.
  29. 1 ponto
    132 - Hitman: Blood Money HD Perfect Assassin É galera parece que acabei queimando a língua e cá estou novamente com outro Hitman. Após finalmente platinar o Contracts parei e pensei um pouco sobre o jogo, pois realmente gostei de assistir os walkthroughs e tentar reproduzir da melhor forma no jogo. Eis que então decidi jogar o Blood Money! De cara já se vê uma mudança na gameplay, apanhei muito pra decorar algumas funções novas e outras que foram substituídas ou o botão de ação foi trocado. Entre estes dois ainda fico com o Contracts pelas missões que me cativaram mais, mas as missões do Blood Money são ótimas também, neste jogo a minha preferida foi a missão "A New Life". A platina segue o mesmo esquema do Contracts, terminar o jogo na dificuldade Professional, obter 5 ranks Silent Assassin, coletar todas as armas e entre outros troféus iguais ao jogo anterior. Particularmente achei esta platina mais fácil do que a do Contracts, principalmente pelas armas que além de estarem em menor número do que o game anterior, ficaram mais fáceis de serem coletadas. Enfim, é isto, não direi novamente que 'não sei se irei jogar Hitman no futuro" pois o Hitman 2: Silent Assassin já está baixado, porém não sei ao certo quando irei jogá-lo. Nota do Jogo: 8/10
  30. 1 ponto
    131 - Hitman: Contracts HD + Perfect Assassin Primeiramente não sei nem porque iniciei esse jogo no meu perfil. Não gosto de Hitman apesar de ter jogado esse e mais outro (não me recordo o nome) no PS2, mas acabei que iniciei pois lembro de ter visto que o PDM dele não era tão alto então pensei "mais uma platina fácil e rápida" e realmente poderia ter sido se eu gostasse do jogo. Stealth não faz o meu estilo, não gosto de andar silenciosamente e afins. Comecei ele, fiz a primeira missão e já o deixei parado até pouco tempo atrás. Como minha principal meta este ano é melhorar minha porcentagem de troféus, este seria um dos jogos que teria que finalizar, nem que seja na força do ódio. Voltei a jogá-lo acompanhando alguns walkthroughs e até que foi uma experiência legal, quer dizer, o jogo é bom, eu é que não gosto mesmo. Sobre os troféus do game, alguns podem te dar um pouco de trabalho como o de coletar todas as armas, além de ter que coletar a arma e ir com ela até o final da fase, se você dropar alguma arma antes de finalizar você perde ela e tem que coletar novamente, aconteceu algumas vezes comigo por desatenção, mas consegui pegar novamente bem rápido. Outra observação é que é preciso obter Rank Silent Assassin em todas as missões para liberar armas específicas, oque é uma tarefa fácil se estiver acompanhando algum walkthrough. Enfim, não sei se jogarei Hitman no futuro, mas estou muito feliz que retirei esse jogo da minha lista de pendências. Nota do Jogo: 8/10
  31. 1 ponto
    Infamous Festival of Blood - Foi uma primeiras expansões standalone do PS3. O jogo é uma dlc de Infamous 2, que coloca os personagens numa trama alternativa envolvendo vampiros. A dlc é curtinha, deve demorar umas 5 horas. Atenção apenas para um troféu envolvendo duas ou três missões online. Os servidores estão ativos, mas como é um jogo de PS3, considerem matar esse online primeiro.
  32. 1 ponto
    PSN #205 - The Revenge of Shinobi Um clássico da Sega. Pra época, o jogo é ótimo, mas o problema destes jogos antigos, é que certas coisas são bem roubadas. Com o uso de save states, no entanto, dá pra zerar facilmente, principalmente sem utilizar continues, tratando-se do troféu mais difícil do jogo. Nota do jogo: 7/10 Dificuldade do PSN: 3/10 Tempo: 3 horas e 30 minutos Aprovado? Sim.
  33. 1 ponto
    PSN #204 - Dead Space: Ignition Um jogo que vale a pena somente para ter a série Dead Space completa na coleção. Ao contrário dos demais, é um jogo de puzzle. O único troféu que dá um pouco de trabalho é o de finalizar o jogo em menos de 25 minutos, mas dando pause nos puzzles o tempo para, ficando fácil a obtenção. Nota do jogo: 2/10 Dificuldade do PSN: 2/10 Tempo: 3 horas Aprovado? Não
  34. 1 ponto
    PSN #203 - Crash Commando Está aqui um jogo do qual eu havia comprado há uns 6 anos, mais ou menos, naquela promoção de $0.99, entretanto, só resolvi jogar agora porque só agora encontrei jogadores para boost (no caso somente um gringo com quatro PS3). Trata-se de um shooter side-scrolling em que temos a liberdade de voar com o jetpack pelo mapa em busca de inimigos. Para os troféus online, dois deles precisam de cinco pessoas, os demais podem ser feitos em dupla, isto é, comigo mesmo, com dois consoles. Além disso, o jogo também possui uma campanha marota na qual jogamos pelas duas equipes, e temos que upar para o nível 25, o qual necessita farmar, mas é bem rápido através do método da DLC. Nota do jogo: 4/10 Dificuldade do PSN + DLC: 2/10 Tempo do PSN + DLC: 8 horas Aprovado? Não. Mas acredito que seria melhor caso ainda existisse um multiplayer ativo.
  35. 1 ponto
    #41 - Resident Evil 4 5 anos para concluir. 30 horas nas duas campanhas + Ada. Acabei comprando esse game no PS3 em alguma promoção, apenas para brincar de vez em quando, pois já tinha jogado demais no PS2. Porém, no final de 2019 me deu vontade de finalizar esses troféus. Como já tinha jogado demais, não tive dificuldade nenhuma, sério, foi muito fácil fazer todos os troféus. Inclusive o último, que é zerar no profissional. Acabou que no final dessa campanha eu estava com o inventário lotado de suprimentos e munição. Eu sempre acabo guardando bastante, para um possível momento de aperto, só que esse aperto não veio. Há muitas formas de economizar munição, como usar a faca nos inimigos quando eles caem no chão; aproveitar e upar a quantidade de munição das armas quando elas chegarem a zero, assim você upa e o mercador enche a munição da arma; usar granadas quando vários inimigos estiverem próximos, inclusive a flash quando houver plagas em suas cabeças; evitar confrontos, entre inúmeros outros. O jogo é bom, mas foi aqui que a franquia começou a se perder, infelizmente. Sei que tudo evolui, mas eu ainda prefiro os 3 primeiros Residents, junto com o Zero e o Code Veronica. Junto ganhei essas duas badges:
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...