Ir para conteúdo

Líderes


Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 05/27/20 em todas áreas

  1. 6 pontos
    Platina #233 Far Cry 5 O Jogo é muito bom (tecnicamente) o melhor da série, mas a história não é grande coisa. O problema é para quem vai atrás do 100%, Eu mesmo dei um tempo e devo voltar depois. DLC Hours Of Darkness é mais do mesmo mas tem que fazer 3 vezes o que é um saco. DLC Lost On Mars não gostei nada, armas alienígenas, gravidade, inimigos... Não curti mesmo. DLC Dead Living: Zombies, 7 mapas de ordas e só, o realmente ruim aqui é que tem que passar tudo e depois repetir tudo para fazer score attack, da pra fazer sozinho mas claramente essa DLC foi feita para jogar em dupla, o que deve deixar não só a dlc mas o jogo todo bem mais divertido, porém como jogo sozinho a dlc ficou bem chatinha. Ainda tem uma DLC de New Game +, mas como já estava de saco cheio do jogo só vou jogar daqui um tempo. Fica o agradecimento ao @RedWolf_PX1 por me ajudar com o troféu Hitting It Off (único obrigatoriamente coop).
  2. 6 pontos
  3. 6 pontos
    #1479 - Dragon Ball Fighterz Trophy Triumphant
  4. 5 pontos
    #113 - Que saudades eu estava de me divertir com um jogo de corrida, tem pelo menos 10 anos que isso não acontecia, pulei a geração ps3 por não achar algum que me interessasse, embora tenha platinado o Rivals fiz por tá disponível, mas foi bem chato e sempre que saia um Need novo eu ficava "Por favor que esse preste!" e sempre tinha uma polêmica nova que decepcionava o público. Até que jogar Uncharted 4 com o jipe me deu uma p*ta vontade de jogar um game de corrida de novo e fui atrás das reviews do Heat e pra minha alegria TODAS as reviews eram rasgação de seda, citando obras primas como Underground 2 como inspiração, na primeira promo que rolou fui atrás e compre o game, e NÃO ME ARREPENDO. Une o melhor dos dois mundos, sério se tu tem nostalgia pelos games clássicos da série dê uma chance que vc não vai se arrepender. Nem tudo são flores e meu ponto negativo é qualidade gráfica que foi mal otimizada para o PS4, nada muito ruim, mas a diferença entre um PC e um PS4 é gritante. Pra quem além de relaxar tbm quer pegar a platina não é nada absurdo e até prazerosa de se fazer, tirando os coletáveis que PQP deve ter mais de 300, sorte a minha que já comprei uma chave que desbloqueava todos os coletáveis de uma vez, pq se fosse pra pegar por vídeo ia ser um pórre, mas sai com um saldo bastante positivo. Pra quem tiver interesse estou vendendo a conta com a chave dos coletáveis aqui Momento da conquista: E o brinde:
  5. 5 pontos
    #69: Battefield 4 Achei a campanha deste melhor que a do anterior, o multiplayer continua extremamente divertido e o salto gráfico da geração passada para a atual é nítido. A platina é fácil, requerendo pegar os coletáveis, alguns objetivos específicos como matar de um certo jeito e fazer os 3 finais. Fora o online que com boost e alugando um servidor tira maiores dificuldades que poderiam ocorrer, para o 100% é imprescindível.
  6. 3 pontos
    125 - Ether One Validation Um jogo bem bacana que peguei na plus a um tempo atrás e resolvi platinar agora. Nós controlamos um personagem cuja função é investigar as memórias de uma mulher, e, conforme avançando vamos descobrindo fatos sobre a vida dele e a do personagem também, o desenrolar da história é muito bacana e intrigante, recomendo. A respeito dos troféus, a platina é bem tranquila, se seguir o walkthrough você deve terminar em cerca de 7-8 horas e não é nada cansativo. Apenas uma menção ao troféu Hoarder, vá pegando o máximo de itens no caminho e coloque na estante para não se preocupar com este troféu depois, são necessários 120 itens. Nota do Jogo: 8/10 126 - Realm Royale + (10ª Platina de Maio) Your Royal Eggsellence Fazia tempo que queria jogar este jogo pois é da mesma produtora de Paladins do qual eu gosto muito. Poucos dias atrás descobri que ele era multiplataforma também e baixei para jogar com alguns amigos que jogam no PC e aproveitei para platinar ele também. O jogo é bem divertido e os troféus virão naturalmente, o único que pode dar mais trabalho é o de ganhar com todo mundo do squad vivo até o final, é complicado mas com algumas tentativas, amigos e sorte ele virá. Agradecimentos ao jogador WONDERR-BOY pela ajuda com os troféus onlines. Nota do Jogo: 9/10
  7. 2 pontos
    A coletânea retrô de Samurai Shodown chegará ao PC no dia 11 de junho, via Epic Games Store, juntamente com o port do game de 2019. A Samurai Shodown NeoGeo Collection conta com sete títulos da franquia, incluindo Samurai Shodown V Perfect, que nunca havia sido lançado anteriormente. Além dele, os cinco títulos originais da série estarão disponíveis na coletânea. Há ainda Samurai Shodown V Special, que trouxe mais balanceamento e novos golpes especiais para o game de 2003. Vale ressaltar que a coletânea será gratuita na Epic Games Store entre os dias 11 e 18 de junho. Depois desse período, seu preço será de US$ 39,99, sem um valor definido para o mercado brasileiro. O lançamento em outras plataformas acontecerá em diferentes datas. No Steam, o game chega em 18 de junho; no Switch, Xbox One e PlayStation 4, a versão digital será disponibilizada em 28 de julho, enquanto a mídia física chega no terceiro trimestre de 2020. Fonte: TheEnemy
  8. 2 pontos
  9. 2 pontos
    Uncharted 3: Drake's Deception Remastered Coleção Estendida A dificuldade dessa DLC está toda em dois troféus, um deles é concluir a campanha na dificuldade Brutal, e outro concluir a campanha em menos de 4 horas e 15 minutos, esse último podendo ser no fácil, mas não são fáceis, enrolei tanto para terminar essa DLC que, o jogo tornou-se com DLC o mais demorado atualmente da minha conta, os demais troféus são bem simples, fáceis e rápidos.
  10. 1 ponto
    Fala galera, aqui deixo meus jogos para empréstimos. Regras: Não alterar dados. Empresto free sem nenhum problema, desde que seja bem recomendado. Prazo será combinado de acordo com cada caso. Abaixo os jogos que PROCURO para empréstimo ou compra, mas fique à vontade para oferecer outros: PS3: PS4: Abaixo as contas que estou OFERECENDO para empréstimo: CONTA 1 - PS3/PS4 CONTA 2 - PS4 CONTA 3 - PS3 CONTA 4 - PS3 CONTA 5 - PS3 - OCUPADA
  11. 1 ponto
  12. 1 ponto
    O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro. Desde que apresentamos a PlayStation 4 Tournaments: Challenger Series no ano passado, a recepção dos fãs, competindo por prêmios e glória, tem sido incrível. Hoje, estamos animados em anunciar que vamos oferecer uma nova série online, baseada no seu feedback, com qualificadores semanais, recompensas por participar de um torneio e chances de ganhar prêmios de acordo com o seus resultados nos seus títulos favoritos. Vamos começar dia 1 de junho com três títulos: Call of Duty: Modern Warfare, EA Sports FIFA 20, e Mortal Kombat 11. Estes torneios são abertos a todos os participantes elegíveis*, então desafie a si mesmo todo mês para uma chance de ganhar prêmios únicos. ● Torneios Online Semanais: a Open Series ocorrerá semanalmente, e culminará em uma Final Mensal. Compita nos qualificadores semanais para garantir uma vaga na Final Mensal, ou caso não consiga chegar até o topo, volte no próximo mês para competir novamente em seu game favorito e ver quais prêmios consegue ganhar! ● Recompensas para Todos: novas recompensas serão introduzidas todo mês, e estarão disponíveis para todos que competirem em um torneio. Todos os jogadores receberão um tema e avatar dos PS4 Tournaments ao participarem de seu primeiro torneio, e o valor das recompensas aumentará quanto mais progredir: ○ Um Tema PS4 especial para cada game no qual o jogador completar um qualificador. ○ Versões elite dos Temas e avatares para jogadores que terminarem um qualificador entre os top 40%. ○ Temas e avatares Best of the Best PS4 Tournaments Champions para quem chegar até uma Final Mensal. ○ Temas e avatares Rarest of the Rare Champions PS4 para quem mostrar que é craque e vencer. ● Chances de receber prêmios: os jogadores que conseguirem o primeiro lugar nos Qualificadores Abertos de alguns games** receberão um prêmio em dinheiro de $100 (USD)***, e o primeiro lugar de uma Final Mensal terá a oportunidade de receber um prêmio de $1,000 (USD)*** ou mais. Também estamos felizes em anunciar que o Competition Center já está disponível mundialmente online na web e para mobile. O Competition Center é o único lugar para se registrar e ficar de olho em todos os seus PS4 Tournaments. Saiba mais sobre a Open Series, incluindo os prêmios disponíveis para cada jogo e os horários de todos os torneios para você em compete.playstation.com. Prontos para jogar? Veja os Tournaments na aba de Eventos do seu sistema PS4 para se inscrever na Open Series e competir em seu título favorito. * Uma assinatura PS Plus é necessária para os modos online multiplayer. Restrições se aplicam. Veja as regras dos torneios aqui. ** EA Sports FIFA 20, Mortal Kombat 11 *** Ou quantia equivalente na moeda local Fonte: PSX Brasil
  13. 1 ponto
    Obrigado amigo, consegui! O guia está ótimo, só estou desanimado por ter que fazer todos os finais pra conseguir a platina, rsrs.
  14. 1 ponto
  15. 1 ponto
    Lords of the Fallen já saiu na Plus há um bom tempo.
  16. 1 ponto
    Se a galera pediu Sagat, e atendeu, porque não Gouken e Oni Akuma? Ou uma variante do Oni como fizeram com o Kage.
  17. 1 ponto
    Precisam trazer o Oro novamente e fazer a versão definitiva logo porque já tá ficando feio esse caça-niqueis
  18. 1 ponto
    Se quiser economizar uns trocados, tenho ele disponível para emprestar, só entrar em contato.
  19. 1 ponto
    O Fabrício está ciente desse problema, que está ocorrendo não só com esse jogo mas também com vários outros lançados recentemente. Resta aguardar.
  20. 1 ponto
    A Bandai Namco anunciou que Captain Tsubasa: Rise of New Champions será lançado em 28 de agosto para PS4, Switch e PC via Steam. Veja um novo trailer mais abaixo. Os mundos do futebol e do anime convergem em Captain Tsubasa: Rise of New Champions, jogo baseado renomada série Captain Tsubasa (Super Campeões). O título narra as conquistas esportivas de Tsubasa Ozora, seu amor pelo futebol, e suas aventuras enquanto desponta nos ranques das diversas ligas desta modalidade. Captain Tsubasa: Rise of New Champions mergulha os jogadores em um jogo de futebol repleto de ação, movido por um empolgante modo história, jogadas espetaculares e uma jogabilidade de tirar o fôlego. Na Europa, o título terá diferentes edições especiais. Veja na galeria abaixo. Fonte: PSX Brasil
  21. 1 ponto
  22. 1 ponto
  23. 1 ponto
    Platina #118 (E 100%) Guacadomínio Obtenha todas as conquistas no jogo. Se gostou do primeiro, vai gostar desse
  24. 1 ponto
    Nope! Você pode pegar os 3. O veneno é só um blefe, XD.
  25. 1 ponto
    #114 Need for Speed: Shift 2 Unleashed (38 dias, 2:45:21) (+) Bom, depois de ter platinado o Shift 1 em 2018, era a hora de fazer o Shift 2. Mas eu sabia da reputação do modo online do jogo, em especial o troféu King Of The Hill. No fim das contas, foi um troféu tranquilo, apenas demorado. Curioso saber que foi a Slightly Mad Studios (junto com a Straight Right) que fez o jogo. Essa a produtora do tão aclamado Project CARS. Mas nem tudo são flores. A jogabilidade do 2 piorou com relação ao 1º. Você tinha que ficar corrigindo a direção do carro o tempo inteiro para mantê-lo na pista. Algo muito chato, ainda mais pelo jogo se tratar de um "simulador". E mesmo jogando no fácil, os adversários jogavam muito sujo, e como a física do jogo não ajuda, qualquer simples toque já era o suficiente para tirar você da pista. Como aqui não existe a função "rewind", o jeito era reiniciar a corrida. As opções de pistas são muitas, mesclando entre circuitos reais e fictícios. E uma boa variação de carros também. Não são muitos, mas você pode desfrutar muito bem com o que tem. Os gráficos são bem bonitos para um jogo de 2011 e para o PS3. Com uma adição interessante que é a visão do capacete. Embora ela seja difícil de se acostumar. Outro ponto crítico é quanto aos sons dos motores. São muito parecidos, parece que não focaram em colocar o som real do carro e pegar alguns de uma data base só para ter. Há um troféu perdível, o Proving Grounds (Won JR's GTR Challenge), que é a 1ª corrida do jogo. Se você for ver que não irá vencer, basta reiniciar a corrida antes do fim e tentar de novo. Caso você tenha continuado sem vencer, você pode excluir o save e fazer uma nova carreira. Agradecimentos ao thiagadebs, Maurrice-Leao, e a um polonês que me passou a coroa para o troféu King Of The Hill (youdarealmvp.gif). Notas: Gráficos: 5.0/5.0 Jogabilidade: 1.0/5.0 Fun Factor: 2.5/5.0 Dificuldade: 4.5/5.0 Troféus online: sim (3 jogadores para o troféu Intercept & Pursue, e 2 jogadores para os demais)
  26. 1 ponto
    Lollipop Chainsaw Jogo do Suda 51, então loucuras na história e humor absurdo estão garantidos. Legal é que James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia trabalhou nesse jogo,. A gameplay é simples e funcional. No início do game a variedade de movimentos é bem pequena, mas depois melhora. Platina: Será necessário zerar no mínimo duas vezes se começar jogando no hard, pois será necessário zerar uma outra vez no score mode para subir os scores online. O jogo tem alguns troféus relacionados também. Importante: Desativem a mira automática, porque senão fica quase impossível de passar d o mini-game do baseball zumbi.
  27. 1 ponto
    Guia de troféus: SOMA | SOMA (EUR) Introdução Sobre o jogo RoadMap Troféus :bronze: Respondendo ao chamado / Answering the Call :silver: Perseguindo Catherine / Chasing Catherine :silver: Encalhado / Stranded :silver: o DUNBAT / The DUNBAT :silver: Plano B / Plan B :silver: Matou o sonho que sonhei / Killed the Dream I Dreamed :silver: Um novo você / A New You :silver: Espécies em perigo / Endangered Species :silver: Seu expresso para as estrelas / Your Expressway to the Stars :silver: O Fim / The End - Dificuldade Estimada do Jogo: 48.7/100 * - Pontos de dificuldade: 170 * - Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: Em torno de 8-10 horas, dependendo do tempo que você levar para completar o jogo. - Quantidade de troféus: 10 , sendo :bronze: 01 :silver: 09 + :psn: - Troféus que você pode perder: :silver: Espécies em perigo / Endangered Species - Conheceu a última pessoa viva. - Minimo de Jogadas: 1. - A dificuldade afeta os troféus: Você pode escolher entre as dificuldades Modo Seguro (na qual os monstros não te atacam e o jogo basicamente se torna um simulador de caminhar) ou Normal. Não há troféus relacionados à seleção de dificuldade; sinta-se livre para escolher a melhor opção para você. Lembre-se que, após iniciar um novo jogo, não será possível mudar de dificuldade. - Troféus Bugados: Sem relatos. ** - Cheats impedem troféus?: Não há cheats. ** - Desenvolvedor: Frictional Games. - Publicador: Frictional Games. - Idioma: Possui legendas em português do Brasil. - Gênero: Terror. - TAG: Sci-fi, Stealth. * Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados. ** Estas informações podem mudar com o passar do tempo. SOMA Os criadores de Amnesia: The Dark Descent lançam SOMA, um jogo de terror e ficção científica que se passa bem abaixo das ondas do Oceano Atlântico. Lute para sobreviver nesse mundo inóspito que fará você questionar sua própria existência. SOMA é um jogo de terror e ficção científica da Frictional Games, desenvolvedora que criou Amnesia: The Dark Descent. Essa é uma história perturbadora sobre identidade, consciência e o significado de ser humano. O rádio está mudo, a comida está acabando e as máquinas começaram a achar que são pessoas. A base submarina PATHOS-II sofreu um isolamento intolerável, e teremos que tomar difíceis decisões. O que pode ser feito? O que faz sentido? Será que ainda existe alguma coisa pela qual se possa lutar? Entre no mundo de SOMA e enfrente os horrores que se escondem nas profundezas do oceano. Investigue terminais bloqueados e documentos secretos para descobrir a verdade por trás de todo o caos. Procure os últimos sobreviventes e participe dos acontecimentos que determinarão o futuro da estação. Mas cuidado, porque o perigo está por todos os lados: humanos corrompidos, criaturas perversas, robôs insanos e até mesmo uma inteligência artificial misteriosa e onipresente. Você terá que descobrir como lidar com cada um deles. Mas lembre-se que não há como combatê-los, só há duas opções: seja mais esperto que seus inimigos ou prepare-se para fugir. Fonte: PlayStation SOMA é um jogo de Terror que se baseia principalmente na exploração do cenário, resolver puzzles e principalmente evitar confrontos de modo furtivo. A jogabilidade é bem simples e fácil de se acostumar, consistindo basicamente em ligar ou desligar a lanterna, correr, agachar, pular e interagir com objetos do cenário. Aproveite o começo do jogo relativamente pacífico para se familiarizar com os comandos e colete o máximo de itens e informações que puder. Em SOMA, você irá se deparar com diferentes tipos de monstros que podem ser encontrados por toda PATHOS-II. No entanto, você não obterá nenhuma arma e não é possível combatê-los. A única coisa que você pode fazer é correr e se esconder! Você saberá se um inimigo é hostil quando a tela começar a falhar - como uma TV perdendo o sinal - e a música aumentar. A dificuldade e o alcançe da percepção dos monstros aumentam conforme seu progresso pelo jogo. Se houver um inimigo na área, certifique-se de desligar a sua lanterna e andar agachado até sair do local. Corra somente quando o inimigo já tiver te notado. Evite fazer contato visual o máximo possível. Ouça atentamente. É possível ouvir passos ou gemidos de um inimigo próximo. Se a música começar a aumentar é porque um monstro te avistou e começará a lhe perseguir. Ser atingido por um inimigo fará com que você perca a consciência momentaneamente e comece a andar de forma reduzida; sua tela também ficará avermelhada. Você pode se curar interagindo com pequenos casulos brilhantes espalhados pela área. Todo esse trabalho pode ser evitado selecionando a dificuldade Modo Seguro ao iniciar o jogo pela primeira vez. O modo seguro é uma versão do jogo em que você não morre de jeito algum e os inimigos não lhe afligem nenhum mal, permitindo que você passe por por qualquer parte do jogo em que, outrora, seria obrigatório o uso da furtividade, sem consequências. Você não pode mudar de dificuldade após iniciar um novo jogo. Todos os troféus podem ser desbloqueados neste modo. Passo Único Quase todos os troféus do jogo são relacionados a história e não podem ser perdidos, bastando apenas que você conclua o jogo para conquistá-los. Há relatos de jogadores que perderam o troféu :silver: Espécies em perigo / Endangered Species, o que o faz ser perdível, mas não se preocupe muito; você irá se deparar com os requisitos do troféu durante o seu progresso pelo universo de SOMA (veja sua descrição para saber como não perdê-lo). Aproveite para procurar entender a história do jogo enquanto aprecia sua atmosfera aterrorizante. Os troféus estão organizados na ordem em que você irá conquistá-los durante o jogo. Caso precise de ajuda com puzzles/eventos da história, clique em qualquer um dos troféus para ser redirecionado. Vale lembrar que as descrições dos troféus podem conter spoilers que possam atrapalhar a sua imersão e conhecimento dos fatos. Você pode seguir as dicas dadas anteriormente para passar pelo jogo o mais depressa possível. Troféus conquistados neste passo: :bronze: Respondendo ao chamado / Answering the Call - Conversou com Catherine Chun. :silver: Perseguindo Catherine / Chasing Catherine - Descobriu Lambda. :silver: Encalhado / Stranded - Bateu e aterrisou no pico de Delta. :silver: o DUNBAT / The DUNBAT - Descobriu Theta. :silver: Plano B / Plan B - Falhou em adquirir o DUNBAT. :silver: Matou o sonho que sonhei / Killed the Dream I Dreamed - Escapou de Theta. :silver: Um novo você / A New You - Mudou de corpo em Omicron. :silver: Espécies em perigo / Endangered Species Perdível - Conheceu a última pessoa viva. :silver: Seu expresso para as estrelas / Your Expressway to the Stars - Alcançou a Arma Espacial Ômega. :silver: O Fim / The End - Eles não são nós!
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...