Ir para conteúdo

Líderes


Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 05/23/20 em todas áreas

  1. 4 pontos
    #45 Virginia Virginia Esse jogo é esquisito, controles bem simples, somente analógicos e , sem diálogos, somente expressões, como um filme até na duração, ao concluir ficamos com mais perguntas do que respostas, e não sei dizer se gostei ou não, é estranho. Para a Platina é obrigatório zerar duas vezes, muitos troféus perdiveis e alguns coletaveis, eu optei fazer todos na primeira jogada para na segunda terminar o mais rápido possível (odeio o fator replay, até mesmo em jogos que gostei muito, como Horizon Zero Dawn), mas infelizmente deixei passar uma flor, porém deu tudo certo na segunda jogada.
  2. 3 pontos
    Platina #323 - Ruiner - Nailed It! Um jogo Twin-Stick Shooter, jogado através de uma câmera isométrica, situado em um universo cyberpunk, que é muito bem representado, tanto pelos cenários e aparência dos personagens quanto pela trilha sonora. Dentro de suas limitações, é bem bonito, tem bons efeitos de luz, e a jogabilidade é excelente, inclusive é bem adequada para um jogo dinâmico, que a todo tempo estamos nos movimentando. O jogo é muito curto, o enredo é interessante, existe um plot twist "mind-blowing"no final, tornando-se imprevisível. O ponto negativo é que o jogo sofre de má otimização, logo, quedas de taxa de quadros são frequentes. Para a platina + DLC, temos que fazer três zeradas: uma no Easy, Normal ou Hard, outra no New Game+, e a última no Speedrun, no entanto, é aconselhável jogarmos a primeira no Easy, pois ao zerarmos no New Game+ já obtemos automaticamente os troféus relacionados ao Normal e Hard, além de que existe um troféu de zerar sem morrer, o qual também pode ser burlado ao fecharmos o aplicativo. Os demais troféus são de coletáveis, de combate e de grind. A lista de troféus é muito direta, não existe nada de tão complicado, mas a falta de informações pode ser um empecilho para quem vai buscar a platina. Para vocês terem ideia, tive que acompanhar um guia de vídeos japonês, aparentemente. Repetindo da minha análise anterior: por fim, trata-se de um dos melhores indies que já joguei (entra no meu top 10), e é claro que tinha que ser da Devolver Digital: a mestre dos jogos indies. Este realmente é um "Hidden Gem". Nota do jogo: 7/10 Dificuldade da platina + DLC: 4/10 Tempo da platina + DLC: 15 horas
  3. 3 pontos
    Platina #322 - Hotline Miami 2: Wrong Number - TROPHY ADDICT Eu já havia jogado o primeiro Hotline Miami em 2013, então já sabia o que estava me esperando em termos de gameplay, mas não sabia o quão difícil este segundo jogo é em relação ao primeiro. Houve um aumento absurdo na dificuldade, algo que percebemos logo nos primeiros minutos de jogo, que inclusive continua daquele jeito: violência exagerada, personagens com máscaras icônicas, pitada de suspense no enredo, e, por muitas vezes, controles imprecisos. Não posso deixar de destacar a grandiosa trilha sonora, que, junto com a ação frenética, nos dá um prazer enorme de jogar. No mais, ambos jogos são semelhantes, ambos têm a mesma fórmula, mas acredito que este é levemente superior. Temos estes dois grandes desafios em busca da platina: conseguir rank A+ em todas as fases e zerar o jogo na dificuldade Hard. O primeiro feito requer uma agilidade enorme, pois é necessário construirmos altos combos, então temos que avançar pra cima dos inimigos a todo instante. O segundo, que tem os mapas espelhados verticalmente e horizontalmente, além de um aumento considerável na dificuldade (como se a dificuldade Normal já não fosse um bom desafio), requer uma aproximação mais estratégica, cautelosa. Fica muito difícil competir contra o tempo de reação da IA, é algo desumano, surreal, portanto, morremos incontáveis vezes durante esse percurso. Adicionalmente, ainda precisamos fazer um grind no final para acumularmos 50 mil kills, algo que eu consegui automatizar através do controle turbo. Por fim, trata-se de um dos melhores indies que já joguei (entra no meu top 10), e é claro que tinha que ser da Devolver Digital: a mestre dos jogos indies. Nota do jogo: 8/10 Dificuldade da platina: 8/10 Tempo: 35 horas Deixo como bônus, a trilha sonora do jogo:
  4. 2 pontos
    #206 - GRIS Jogo de plataforma muito bom, com direção de arte impecável e trilha sonora excelente. Nota: 10/10 Dificuldade: 2/10
  5. 1 ponto
    Valeu aí, e sim o jogo é excelente e valeu muito a pena a experiência. A Devolver é talvez a minha publisher favorita, já joguei diversos games deles e sempre que vejo outros anúncios já fico de olho, pois ultimamente esses indies vêm me satisfazendo mais que os games das grandes empresas. Parabéns pelas platinas Hotline Miami 2 e Ruiner, 2 jogaços que tb platinei.
  6. 1 ponto
  7. 1 ponto
    Aewww saiiiiiu!!! Passados 22 dias consegui, junto com ela vieram mais 23 Badges esse mês, acho que vou tentar as 30 Platinas, mais da metade do caminho foi feito, e vai que futuramente lançam essa Badge Hehehe É muito linda
  8. 1 ponto
    Hum, então é uma dica, para facilitar o gameplay. Blz valeu pelo esclarecimento.
  9. 1 ponto
    Primeiramente, parabéns pela platina. Estou de olho neste jogo desde o seu lançamento para o PS4, há alguns meses. A experiência deve ser boa, já que é um jogo artístico, que vai na mesma pegada de Journey e companhia. Estou torcendo para vir na Plus, ainda mais que os jogos da Devolver Digital saem bastante.
  10. 1 ponto
    Ruiner DLC - Expansion Esta DLC, que veio através de update, acrescenta estes seguintes modos: New Game +, Speedrun e Colosseum, sendo que existe um troféu para cada, então temos que zerar o jogo nesses dois primeiros modos, além de finalizar o último, que é uma arena composta por dez waves de inimigos. Um fato interessante é que, no console rival, foram acrescentadas mais conquistas do que somente essas três, e uma delas requer finalizar o Speedrun em menos de 1 hora, justamente para desbloquear todas as roupas do jogo. Ainda bem que isso não existe no PS4, pois seria foda demais concluir tal tarefa, uma vez que o décimo melhor tempo mundial fez beirando os 58 minutos.
  11. 1 ponto
    Arrumado Fabrício tá vendo isso aí
  12. 1 ponto
    #44 Sigi - A Fart for Melusina Sigi - A Fart for Melusina Platinum Jogo de plataforma muito simples, curto, mas com vários troféus perdiveis, e o temido speedrun fazendo 100% kkkkk. Eu fiz em duas jogadas, a primeira deu 45 minutos, os chefes me deram um trabalhinho, na segunda jogada para o speedrun e 100% foi muito tranquilo acompanhando um vídeo, pois pausar o jogo também pausa a contagem de tempo, fiz em 27 minutos e porque tive que repetir três fases em que morri na caverna sem coletar todos os itens.
  13. 1 ponto
    Em comemoração às 5 milhões de cópias vendidas, qualquer pessoa que jogar DBZFZ entre os dias 20 e 28 de maio vai ganhar 5 milhões de Zeni de graça.
  14. 1 ponto
    E aí pessoal, beleza? Eu tenho uma dúvida. Se eu pegar o troféu Sacrifice, para poder completar o troféu Trial Master, na sequência eu vou perder a chance de conquistar o troféu Four Heroes?
  15. 1 ponto
    43 - Final Fantasy VIII Remastered
  16. 1 ponto
    não tem como fazer os dois troféus relacionados a depressão juntos? tipo fazer o da criança e já ganhar os dois?
  17. 1 ponto
    Estou precisando pegar os troféus online do AC Brotherhood e Black flag, alguém que esteja precisando/ou já tenha os troféus tbm quer entrar? Estamos com um grupo mas precisamos de mais gente!!! Entra no link do servidor do discord para nos comunicarmos! https://discord.gg/qHgFqCr
  18. 1 ponto
    Alguém ainda fazendo boost ou trofeu?
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...