Ir para conteúdo

Líderes


Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 04/26/20 em todas áreas

  1. 2 pontos
    AVISO IMPORTANTE: Tomem cuidado com spoilers a respeito de The Last of Us Part II na internet. Vazaram 3 vídeos, sendo eles um extremamente revelador, fotos e outras informações. Tomem cuidado com posts de "amigos" arrombados, páginas, e principalmente o YouTube e Twitter. No momento, a Xbox Mil Grau tá fazendo live usando uma captura de tela de um spoilers, junto de um título referente à essa foto.
  2. 2 pontos
    346#Rime Que jogo meu senhores,jogo sem uma palavra más que encanta,com um estilo artístico puxado pra Journey e final de encher os olhos de lágrimas. Platina tranquila porém é bom usar um guia em vídeo ou texto(prefiro texto)para os inúmeros coletaveis e troféus específicos. Enfim se jogou Journey e curtiu eu recomendo pela arte, jogabilidade e história. 347#Adam's Venture Origins Aqui é o famoso "Uncharted de Taubaté"kkkkkk,jogo que estava por 4 reais senão me engano, aproveitei e peguei. Platina tranquila principalmente com o guia do amigo LucasIIGD com tudo mastigadinho, gráficos ruim, jogabilidade estranha ainda bem que só é 3 hrs pra platina kkk.
  3. 1 ponto
    #1420 - The Messenger [US] I am The Messenger Um dos melhores indies jogos que ja joguei. Sem spoilar a premissa do jogo (nada que os trailers ja nao tenham feito, de qualquer forma), é um metroidvania com muita personalidade, uma direção artística extremamente preocupada com os detalhes que fazem esse jogo se destacar mais ainda. Basicamente, é um sidescroller 2d com um level design absurdamente satisfatório, uma movimentação que dá muita possibilidade e liberdade e que se funde com o combate muito bem. O humor também é algo que aparece toda hora, principalmente nos dialogos com o lojista, que por sinal sabe muito bem do que diz. A platina, como todo bom metroidvania, exige o 100% de conclusão, que inclusive é muito bem incentivado pelo próprio jogo, com upgrades que te apontam a sala onde estão os coletáveis e um sistema de tracking muito bom, que mostra as informações importantes de cada arquivo de save. A trilha sonora é algo à parte, eu escutava ela no Spotify muito antes de jogar o jogo e agora que eu associo cada uma das musicas à respectiva parte, ficou melhor ainda. Cada área tem um tema próprio e uma versão "alternativa" dele, que não vou explicitar caso alguém queira jogar totalmente às cegas, o que eu recomendo MUITO, os poucos troféus perdíveis são tranquilos e podem ser pegos sem muito esforço em um novo save, então não tem necessidade de jogar se preocupando muito. Segue uma das melhores músicas, que é da DLC (gratuita, e com troféus) 'Picnic Panic', que adiciona mais umas poucas horas de conteúdo, mas que na minha opinião não fica atrás e inclusive supera o jogo base em alguns aspectos, como as boss fights absurdas que me lembraram as do Cuphead. É a música do Boss que fecha a expansão:
  4. 1 ponto
    #160 - Resident evil RE 2 Da até pena de pegar a platina e impressionante como esse jogo não é enjoativo de se jogar. Capcom só não resolveu essa bagunça que é a história, tirando isso, 10/10. #161 - teslagrad Não recomendo pra quem não tem paciência, para não passar raiva com esse jogo do satanás
  5. 1 ponto
    Ultimamente tenho recebido umas mensagens na PSN de pessoas que nunca vi, e as mensagens aparentam ser de conversas já iniciadas ou como a mensagem de hoje que recebi, apenas escrito TOP. O que poderia ser, é normal isso?
  6. 1 ponto
    Sensacional essa platina, na parte de fazer o Coop no Nightmare, funciona se deixar o segundo controle ligado apenas parado e jogando no primeiro?
  7. 1 ponto
    42 - What Remains of Edith Finch Joguinho muito bom, muito bonito e que prende bastante. Bem curto também. Terminei em 3 horas mais ou menos, mas isso porque olhava cada canto, cada detalhe. Dá pra terminar em 2 horas ou menos. Que família azarada são os Finches!! E pra que colocar um final daqueles? Pqp. Muito bonito o final. Já vi vários indies fazendo isso, mas não vou citar nomes e nem o que acontece no final, apenas joguem. Saiu grátis na plus, acho que ano passado. Ah, legal também uma parte que faz muita referência a um outro jogo do estúdio: Unfinished Swan. Toca a mesma música, mostram os mesmos quadros, tudo faz lembrar o game. Nota 8,5.
  8. 1 ponto
    #154 - bully Mais uma e rumo as trezentas platinas
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...