Ir para conteúdo

Líderes


Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 04/19/20 em todas áreas

  1. 8 pontos
    The King of Fighters XIV Bom, KOF dispensa apresentações né ? Esse game é o primeiro game canônico a usar 3D é de fato é um game bastante competente, trazendo um boa adaptação do conteúdo 2d para 3d. Diferente de Street Fighter, trouxe muitos personagens é boa quantidade de conteúdo no seu lançamento e algumas novidades para novatos. como o uso de combos automáticos., mas se vc é fã da saga não vai se decepcionar. A platina se divide em duas partes: OFFLINE - É bem de boa, o troféu mais chato é o de terminar no nível mais difícil sem pegar continues, que pode irritar um pouco algumas vezes pq a máquina apela bonito algumas vezes. Há um grind razoavel pra fazer para liberar todos os itens da galeria, mas isso também vai avançando conforme vc joga online. ONLINE - Aqui está o verdadeiro sofrimento terrível do jogo. Há um número enorme de troféus online que envolvem jogar muitas partidas online. Coisas como ganhar 10 rankeadas direto, jogar 100 rankeadas no total e o mais chato e complicado. JOgar 100 partidas no "Party match" que é um modo em que dois times se enfrentam com cada um controlando um personagem. Ou seja é necessário de 5 pessoas pra fazer esse troféu. O boost essencial para platinar esse jogo. Vale lembrar que o netcode não é bom e rola um lag pavoroso pra jogar com qualquer um que não seja BR.(mesmo com BR não é muito fácil). ainda assim é um jogo que offline diverte e mostra que deve rolar um reboot no universo KOF.
  2. 6 pontos
    32 - Realm Royale 33 - Call of Duty Modern Warfare 2 34 - Kingdom Hearts 2 - Final Mix 35 - Yooka Layle and the Impossible Lair
  3. 5 pontos
    #81 - GTA 5 O jogo dispensa comentários, portanto vou falar mais da minha experiência com o jogo neste resumo. Nunca fui de jogar muito GTA, mesmo na época do PS2 o jogo não me chamava muito a atenção, achava que o jogo era uma zona em que você só saía causando destruição e discórdia sem um objetivo concreto. Com o passar do tempo fui descobrindo que não era bem assim, mas também não tinha aquela vontade tão grande de jogar, até que um amigo meu comprou o jogo em uma promoção e me convidou para comprar e jogar o online com ele. Decidi arriscar, afinal estava em um preço bom e já conhecia a fama do GTA 5, e acabou que gostei tanto do online do jogo que acabei jogando a campanha e está aí o resultado. O jogo é enorme em todos os aspectos, possuindo muitas missões e muitos lugares para explorar, e apesar disso a platina não é tão demorada ou cansativa, a maioria dos troféus vem naturalmente durante o jogo se você focar no troféu de fazer o 100%. Os troféus online que pensei que seriam os que me dariam mais trabalho foram os mais naturais, já que sempre jogava com meus amigos então o tempo passava que eu nem percebia, acabei pegando todos os troféus do online antes mesmo de finalizar a campanha. No meu caso, os troféus que achei mais trabalhosos de conseguir foram os de fazer os saltos únicos, vôos por baixo de pontes e vôos de faca na campanha, pois além de serem muitos espalhados pelo mapa, não existe um modo de saber quais você já fez ou não e eles não possuem nenhuma marcação no mapa, por isso sem um vídeo como guia fica muito difícil de conseguir todos. A dica que eu dou para fazer os troféus online é esquecê-los. Sim, esqueça os troféus e jogue puramente por diversão com um amigo, existem tantas coisas pra fazer no jogo que você vai passar de nível naturalmente, e quando chegar no nível 100, que é o último objetivo para troféu de nível, provavelmente você já terá conseguido uns 80% dos troféus do online naturalmente, daí basta ver o que está faltando e fazer, pois você já terá desbloqueado praticamente todas as melhorias de carros e armas, o que vai facilitar demais conquistar os troféus que estiverem faltando. Agora é buscar o 100% do jogo, mesmo sabendo que vai dar um trabalho imenso (graças aos troféus da DLC Doom's Day Heist), e futuramente platinar os jogos mais antigos da franquia, principalmente o tão amado pelo povo, o San Andreas. Nota Pessoal: 10/10
  4. 5 pontos
    #108 - E com esse a saga foi concluída dos consoles PS3/PS4, platina rápida, 10~12h já dá pra matar tudo, sobre o jogo em si é basicamente um vedrsão de bolso do Uncharted 4 no quesito jogabilidade e ação, o que é ótimo, dessa vez a Chloe é nossa protagonista e substitui aquele tom de humor pastelão do Nathan por um sarcasmo refinado dela, que pra mim funcionou, o que é fraco aqui vez é a história que faltou um aprofundamento para protagonista e a coprotagonista (Quem sabe uma sequencia do spin off?). Momento da conquista:
  5. 3 pontos
    # 129: ÉRICA A trama tinha tudo pra ser boa, mas deixou muito a desejar. A direção de arte talvez seja o único ponto razoavelmente positivo, mas definitivamente, não é um jogo que você quer zerar cinco vezes, o que infelizmente é necessário pra platina.
  6. 3 pontos
    Platina #116 A Sonic Hero Earned every trophy. Bem ruinzinho, espero que a dona Sega tome vergonha na cara e faça um jogo melhor da próxima vez
  7. 3 pontos
    #Platina35 #TheWitcher 3 Jogo maravilhoso (minha opinião). Não tem o que dizer. Acho que foi o primeiro jogo que deu um total de 101 horas.. Isso pq ainda não completei os 100%. Iniciei recentemente a DLC. Bom, é isso! Muito feliz por ter jogado esse game e me perguntando o motivo de não tê-lo jogado anteriormente? (Deve ser pq não gosto mto de RPG e estava com receio de não entender nada e nem saber jogar). Pontos Negativos: Loads que demoram uma eternidade e o Carpeado, que parece estar bêbado o tempo todo! E por fim, sim, a Yennefer é chata! Triss é mais parceirona! kkk Vlw pessoal!
  8. 2 pontos
    O guia do "Burly Men At Sea" ficou ótimo. Para conquistar alguns troféus precisamos interagir a "úvula" baleia (que fica na garganta), quem fez o guia escreveu "vulva" por engano .
  9. 2 pontos
    #156 - Batman: The Enemy Within A mesma coisa de sempre em todos os jogos da Telltale: só zerar o game que a platina vem, bem simples. O que dá pra dizer deste aqui é que achei um pouco mais longo, cada episódio durando duas horas ou mais. Isso faz a platina demorar 10 a 11 horas. Já houve (sim, houve, verbo haver no sentido de existir não possui plural) outros jogos da Telltale que era possível platinar em 6 horas, como o Walking Dead A New Frontier, por exemplo. Referente à história, achei bem interessante, mantém o mesmo nível do primeiro. Um mundo alternativo do Batman. Só o que não gostei muito é que, pelo menos no meu jogo, muitas pessoas ficaram sabendo da identidade do Batman. Além dos já conhecidos Alfred e Lucius, pelo menos outros 5 souberam. Se não estiver esquecendo de alguém. Isso achei exagerado. Fora isso, é um joguinho legalzinho. Nota 7,5.
  10. 2 pontos
    #153 - stars wars Jedi fallen order Show de bola esse jogo, meu amigos. Só o finalzinho que é meio fraco
  11. 2 pontos
    Platina #230 The Bruxão 3 - Complete Edition + 100% Aproveito o que foi dito na platina #227... Porém como já conhecia o jogo foi MUITO mais fácil agora, algumas vezes até fui conferir se estava na dificuldade Marcha da Morte mesmo... Mais uma vez valeu a pena, e quem sabe não consigo a versão GOTY para fazer a terceira platina. Platina #229 Detroit: Become Human O Jogo é muito bom, suas escolhas realmente fazem diferença (diferente da grande maioria dos jogos que prometem isso). O triste é saber que a grande maioria das pessoas não vai ver todas as possibilidades, aconselho muito que testem as escolhas mesmo sem ganhar troféus por isso. Platina #228 LEGO DC Super-Villains Aqui sem novidade, mais um LEGO como tantos outros, pra mim aidna tem a vantagem de ser do universo DC, Eu ainda gosto dos jogos da série, mas como praticamente não existe diferença entre eles vai ficando cada vez mais "chato", a história é legal, as piadinhas estão lá, mas depois de 28 jogos já estou naquela de só vou jogar para registrar na conta.
  12. 2 pontos
    Monster Energy Supercross - The Official Videogame #platina40 Era pra ser outro jogo para deixar no Milestones, porém acabei pegando gosto pelo jogo e vi que estava mais próximo de platinar e saiu essa...Jogo que saiu na PLUS e não via muito potencial jogando ele. No começo sofri pois não tinha pego as manhas de como jogá-lo. A partir do momento que peguei o jeito tanto do controle como do rewind foi muito fácil e bacaninha o jogo. Começo só caia mas depois consegui ganhar os campeonatos facilmente (não estava jogando em alto nível). Sobre a platina muitos macetes/glitches que facilitaram muito a caminhada. Uma brecha enorme faz com que termine os campeonatos no podium e o troféu mais chato pode deixar o game ligado com o botão de correr ativo, sem sofrência. De qualquer forma precisa obrigatoriamente jogar 1 ou 2 campeonatos dependendo de como foi sua jornada. Joguinho um pouco repetitivo mas achei bem bacana, ainda mais por nunca ter jogado um nesse estilo e nem de moto, mas achei bem coerente. Outra agradável surpresa para mim. Se quer uma platina razoavelmente fácil e rápida pode ir na fé. Nota 4/5.
  13. 1 ponto
    Bom dia O site nos últimos dias anda bem instável, abre quando quer, muitas vezes o fórum passa pelo mesmo, fica extremamente lento e / ou não carrega.
  14. 1 ponto
    Pelo jeito tem que arranjar respirador pro fórum também.... Ta feio o negócio.
  15. 1 ponto
    Oi, nem lembrava mais que jogo era, tive que olhar entre os meus troféus. Faz dois anos já. E sim veio a DLC Foxtales como eu disse antes. Fiz 100% dela também, não tive que comprar.
  16. 1 ponto
    #154 - bully Mais uma e rumo as trezentas platinas
  17. 1 ponto
    Comprei The Witcher 3: Wild Hunt COMPLETE EDITION por 68,90 (achei barato) Bully na PS Store por 37,40 Battlefield 1 Revolution por 46,68 (também achei muito barto)
  18. 1 ponto
    #107 - Para concluir a saga principal, resolvi rejogar todos e cada game era nítido a evolução de gráfica e de mecânicas, mas uma coisa sempre esteve lá desde o inicio, um p*ta carisma de todos os personagens principais, vc cria um carinho e se importa com aqueles 3 principais, isso a Naughty Dog sempre fez com primor e por me importar tanto com eles cheguei nessa ultima jornada apreensivo, como seria essa conclusão, e posso dizer como fã da série, não poderia ter sido melhor. A maturidade adquirida pelo Nathan ao longo de sua jornada que nós acompanhamos nos outros 3, é muito importante para embasar esse novo Drake, sem entrar em spoilers. Se realmente esse for o ultimo jogo do Nathan (Pq temos margem pra spin offs, com outros protaganistas), estarei satisfeito com a jornada dele, todo o ciclo de aprendizado e amadurecimento, refinado ao longo desses anos. Obrigado ND (Nathan Drake e Naughty Dog). Sobre a platina, essa é a mais dificil das 4, a maior dificuldade é frustante em alguns pontos específicos, há quem diga que podem ser feitos com glitch como eu não fiz uso deles não posso opinar, mas fica ai o aviso pra quem for tentar, só respirei fundo e tentei e tentei,e tentei, até que uma hora foi.
  19. 1 ponto
  20. 1 ponto
    110 - Bully Valedictorian Um dos meus jogos favoritos do PS2 agora com troféus? simplesmente não poderia deixar passar e ainda pela metade do preço na promoção de páscoa. O jogo é fantástico, lembro de ter zerado ele dezenas de vezes no PS2, e após isso fica perambulando pelo mapa e brigando mas era só isso. Agora, no PS4, com um maior conhecimento da língua inglesa consegui entender mais a história do game e foi uma experiência muito boa, foi realmente muito bom jogar esse jogo (que me traz lembranças tão boas) após esses anos. A respeito da platina ela é bem tranquila, me levou apenas 20h para platina-lo. Nota do Jogo: 10/10
  21. 1 ponto
    Platina #314 - Vampyr - Time is on my side Um jogo do qual tinha um grande potencial, mas não souberam explorá-lo devidamente. Ele até tenta criar algo interessante, diferenciado, mas não deu certo. É uma mistura de Demon's Souls no sistema de combate e Sherlock Holmes no aspecto da investigação. O enredo até inicia bem, mas, devido à alta frequência de diálogos com os NPCs (o que daria uns 5-6 minutos de conversa com cada um, aí você multiplica por uns 80), o mesmo torna-se desinteressante e exaustivo de acompanhar da maneira como realmente deveria ser, logo, é imprescindível pular os diálogos, ainda mais que vem a lembrança de ter inúmeros jogos pela frente, na fila. Ademais, é um jogo que possui inúmeros problemas, e o que mais me irritou foi o de travar constantemente, uma vez que começou a partir da metade do jogo em diante. No penúltimo capítulo, inimigos aparecem com frequência em cada esquina do mapa, com níveis altíssimos, sendo que se eu corresse deles, o jogo não conseguia processar tal ação e, consequentemente, travava, ou seja, fui obrigado a matar todos os inimigos pelo caminho, contra a minha vontade. E quando morremos, advinha? Inimigos voltam à vida. Que maravilha! Uma platina que, na teoria, parece ser fácil, mas, na prática, dá uma certa dor de cabeça. É possível obtê-la em apenas uma jogada, fazendo backup do save em duas ocasiões diferentes, pois existem troféus de escolhas opostas, sendo o mais crucial o de finalizar o jogo sem matar nenhum NPC, o qual vai contra os troféus de coletáveis, que exigem matar os próprios NPCs para pegá-los, além de ir contra o percurso natural do jogo, visto que o personagem fica muito limitado na experiência, chegando a enfrentar inimigos com dez níveis acima. Nota do jogo: 4/10 Dificuldade da platina: 5/10 Tempo: 25-30 horas Aprovado? Não vale a pena. Passem longe deste jogo.
  22. 1 ponto
    #150 - #151 e #152 Que satisfação em ter platinado essa série do morcegão, espero que ainda a rocksteady explore mais esse universo do Batman
  23. 1 ponto
    Platina #115 Desperately Seeking Dingo Collect all trophies Um dos meus jogos favoritos do PS2, me lembro que comprei a coletânea HD pro PS3 no lançamento só pra poder jogar ele de novo, e tinha platinado ele com orgulho mesmo sendo aquele port todo cagado (Platinei antes de lançarem o patch) Alguns anos atrás relançaram pro PS4, e ai queria pegar de novo; as vezes eu chegava a tirar o PS3 do armário pra jogar ele de novo, mas ai não tinha motivação (Não gosto do controle do PS3) e ai parava. Aempre achava caro, mas acabei pegando quando tava em promoção na PSN. Já que agora que relançaram pro PS4, fica bem mais fácil pra caso eu queira jogar novamente, especialmente com o PS5 tendo retrocompatibilidade. ... Não que eu vá querer jogar ele de novo. Tal como o Kingdom Hearts II, é a terceira vez que joguei esse jogo, então as falhas dele estão super evidentes pra mim. Quando o jogo é bom, o jogo é incrível. Mas tem umas partes muito chatinhas de lidar; mas pelo menos o jogo é bem curto, então não tive que fazer tanto esforço assim. Tenho que parar de querer platinar mais de uma vez os jogos.
  24. 1 ponto
    PLATINA # 128: 11-11: MEMORIES RETOLD
  25. 1 ponto
    #50 - Kingdom Hearts II Final Mix (PS4) KINGDOM HEARTS II Master Kingdom Hearts II Final Mix finalizado no Critical Mode e platinado. Level 51 foi o suficiente pra eu finalizar. Até que não foi tão difícil. Só no começo. O segredo é farmar e ficar acima do level ideal. Com Roxas em Awakening (Twilight Town) e Sora no decorrer da campanha. Isso facilita demais a batalha contra alguns inimigos de alguns mundos especificamente (heartlesses e nobodies). Ah, procure investir em defesa na escolha do Roxas em Awakening de Twilight Town. Aqui como em qualquer Kingdom Hearts com o Sora, a defesa é o melhor ataque. Em quanto a morrer, se você sobreviveu a dificuldade Proud, o Critical você tira de letra. Tanto que morri de 10 a 15 vezes nessa dificuldade. Admito que ratiei contra alguns bosses. Xaldin, Xigbar e Saïx por exemplo.
  26. 1 ponto
    Final Fantasy VIII - Platina 40 Pura nostalgia... FF VIII é amado e odiado na mesma proporção, considerado por muitos o melhor e por outros muitos o pior da série, eu particularmente tenho um carinho muito especial por ele, o deixando um pouco acima do meio na minha lista de preferência entre Final Fantasy's. Sua história sobre amizade, amor e coragem é bem bacana, mas a cereja do bolo mesmo fica por conta dos summon's e do mini game Triple Triad, que apesar de possuir regras complexas em algumas regiões, é bem divertido. Infelizmente o jogo não teve a remasterização que merecia, sendo que apenas alguns personagens e algumas CG's tiveram melhoria gráfica significativa, mas valeu a pena cada minuto investido para platinar. Recomendo para quem gosta de RPG`s clássicos, mas espere uma promoção, pois comprar com preço cheio é incentivar a produtora a lançar mais e mais remasters com essa qualidade questionável.
  27. 1 ponto
    109 - The Last of Us Remastered + 100% It can´t be for nothing Comecei a jogar este jogo no PS3, não curti e acabei deixando de lado. Algumas semanas atrás, fiquei sabendo que iriam fazer uma série sobre TLOU, então decidi que iria jogar ele para, posteriormente, assistir a série. Os primeiros minutos do jogo são chatos, talvez seja por isso que desisti de jogar ele no PS3, mas após Joel encontrar a Ellie, ah, após isso o jogo fica muito bom. Logo na minha primeira jogada fui atrás dos coletáveis, são muitos, mas consegui todos e assim finalizei o game, achei a história sensacional e em algumas partes ficava até aflito. Após terminar a primeira jogada, fui fazer o caminho dos vaga-lumes no modo online que me tomou um tempão, após isso fui para o modo punitivo e depois, novamente, modo online, após tudo isso, platina! Foi muito satisfatório conseguir platinar este game, um dos jogos que eu tinha desistido de jogar lá atrás, mas, que gostei muito e se tornou um dos meus games favoritos. Nota do Jogo: 10/10
  28. 1 ponto
    GOD OF WAR Jogabilidade e história do jogo são perfeitas. Até as missões secundárias são bem interessantes... só achei que poderia ter menos coletável no jogo, mas OK. (SPOILER??) Acredito que 99% do pessoal já sabe que o Kratos tem um filho e que está "tranquilo" e utilizando um Machado como a sua arma principal... e sem falar que o jogo deixou suas origens e mudou radicalmente tanto pela mitologia quanto ao gênero do jogo. Mas o que quero falar sobre isso tudo... SENSACIONAL. Achei incrível esse reinvenção do God of War (confesso que eu era um dos que ficaram com um pé atrás, acredito que seja esse o motivo da demora em joga-lo). Do jeito que acabou, digo no "cochilo final"... cara, acreditava que teria DLCs maaaas pelo tempo de seu lançamento, acredito que seja uma continuação e não uma DLC (melhor assim). E deixarei 2 avisos: 1o - Por mais que prefiro a história dos outros GoW por conta da mitologia grega, este jogo é melhor em de ser jogado (suspeito em falar de games com elementos RPG) porém a história achei sensacional também, novidades atrás de mais novidades (e o pouco que sabia desta mitologia, o que sei certamente virá em sua continuação). 2o - fiquei emotivo logo no começo após a primeira morte do boy 3o - se tiver continuação, jogarei em seu lançamento RECOMENDO. Ótimo jogo com uma platina tranquila (dependendo do nível de dificuldade for jogar) e mas um pouco demorada.
  29. 1 ponto
    341#Soul Calibur 6 Aqui é um rebot da série e desconsidera os acontecimentos do zuado 5 e acredito que até do 4 (não cheguei a jogar). Curti bastante o jogo,bonito, com uma jogabilidade melhorada e uma gama de personagens considerável. História principal contada do ponto de vista do Kilik é curta porém bacana. A platina é tranquila porém demorada exigindo fechar o modo história com todos personagens, troféus online muito fáceis em boost (fizemos em menos de uma hora)e a parte mais demorada é o modo Libras da Alma no qual você joga com um personagem criado e vai fazendo lutas e mais lutas evoluindo e ganhando armas melhores e dinheiro para comprar mais armas,itens consumíveis e assassinos pra ajudar em batalha. Enfim assim fecho a série fazendo todos Soul Calibur inclusive o 100% que o servidor fechou no PS3,só resta aguardar o 7 no ps5. 342#Seran Kagura Burst Renewal Bom como é a terceira vez que platino esse jogo ( são 3 regiões) não tenho muito o que falar kkkkkkkkk só rushei. Platina tranquila,musou pra iniciante mesmo sem troféus de dificuldade (tem más só de iniciar na dificuldade indicada e o troféu vêm),level 50 com um personagem, maximizar os lados Yin e Yang, troféus específicos fáceis. Agora fazer o Estival Versus que pelo que vi a platina é mais trabalhada más devagar chega lá.
  30. 1 ponto
    Star Wars: The Force Awakens #Platina39 Só agora consegui passar por aqui para deixar registrado. Mais um Lego pra conta..esse é o segundo e a diversão foi a de sempre. Eu não sou um super fã de Star Wars então não tinha visto o filme que leva esse jogo. Porém por coincidência passou o filme na sessão da tarde e pude ver como foi bem parecido com o que ocorre no jogo, diversas cenas são também apresentadas no jogo. Gostei do jogo, como sempre sempre tem os personagens engraçados e diálogos também. A platina é da mesma forma do Hobbit que joguei, onde precisa fazer 100% do jogo como imagino que seja os demais. Porém esse ainda mesmo que demorado achei mais fácil que o Hobbit, pois aqui já sabia onde buscar as coisas necessárias, então achei mais tranquilo. Recomendo pra quem quer se divertir e é uma platina garantida, só lembre que pode se ser um pouco demorado pois tem bastante coisa pra fazer. Tive alguns bugs como o jogo travar, erro que sai do jogo ou personagem que não toma a ação necessária no momento que é requisitado. Mas nada que re-jogar a parte resolva, que foi o que fiz. Um bom joguinho para relaxar, recomendo e logo vou pro próximo. Nota 4/5.
  31. 1 ponto
    Far Cry New Dawn Foi interessante voltar a jogar Far Cry depois desse tempo todo. Deu para perceber diversas evoluções no jogo, mas é essencialmente um Far Cry. Você irá desbloquear outposts, evoluir habilidades e ir desbloqueando armas. Como em quase todo jogo, os vilões são o ponto alto da história, as irmãs acabam se destacando. Há também uma relação com o título anterior. Eu que ainda não joguei o Far Cry 5, fiquei curioso para saber como as coisas chegaram àquele ponto. De pontos negativos destaco a dificuldade do jogo. Escolhi a dificuldade mais alta para jogar e acabei me decepcionando. A impressão que tenho é de que os desenvolvedores apenas aumentam a quantidade de vida dos inimigos e o raio de detecção dos mesmos. Às vezes eu estava no pico de uma montanha, muito longe de um outpost, e mesmo assim me detectavam. Esse é um problema característico da maioria dos jogos, infelizmente. Obrigado @eduhlopes pelo empréstimo da conta! Far Cry Primal Este é um jogo totalmente spin-off da série. Nele controlamos um membro de uma tribo pré-histórica e vemos os conflitos que esta tribo possui com outras da região. Há uma limitação no uso de armas, sendo necessário a utilização de lanças, arcos e tacapes para conflitos. A história não é o ponto forte aqui, mas sim os recursos que foram introduzidos e foram implementados em outros jogos, inclusive. Aqui temos o recurso de domar feras e utilizá-las em combate. Temos também o recurso da coruja como forma de combate aéreo. O ponto baixo do jogo fica por conta das missões secundárias, que são bem genéricas. Além disso, há uma quantidade enorme de XP necessário para upar todas as habilidades. Após terminar todo o conteúdo de missões do jogo, eu fui obrigado a ficar caçando mamutes durante horas para pegar o XP necessário. Agora falta apenas dois jogos para finalizar a franquia, Far Cry 4 de PS3 e Far Cry 5. Esse último eu devo começar em breve.
  32. 1 ponto
    O melhor dos Grandes Entregadores. [Índice] [RoadMap] [Extras] Obteve todos os troféus de Death Stranding. Death Stranding possuí 63 troféus, sendo 59 de Bronze , 02 de Prata , 01 de Ouro , mais a Platina . O jogo compõe uma narrativa que precisa da leitura e atenção do jogador, a sua gameplay é bastante moderada e realista, o que pode causar leve irritação em alguns momentos por ela ser um pouco exagerada. Cresce uma Lenda. [Índice] [RoadMap] [Extras] Conclua 20 entregas especiais com a avaliação de "Legend of Legends" em todas as categorias. Este troféu será obtido após você concluir 80 entregas especiais, sendo 20 entregas concluídas de cada uma das quatros categorias de entregas e recebendo a Classificação "Legend of Legends" em todas elas. A Classificação "Legend of Legends" é habilitada somente na dificuldade Difícil do jogo, que pode ser alterada tanto durante a gameplay, como no menu principal do jogo. Também, para se obter essa classificação, você deverá selecionar somente os Pedidos Padrões, e ao escolher o pedido, selecionar para fazer o Pedido Especial (o pedido irá mudar de amarelo para vermelho após a transição...). Em Death Stranding existem 4 categorias de entregas: () Condição de Carga: são o tipo de entregas relacionadas à entrega em uma condição perfeita de uma carga para um cliente de uma KNOT. É válido lembrar que todas as cargas possuem dois tipos de condições: Dano de Carga: o dano relacionado à carga é causada por impactos. Os impactos podem estar ligados à batidas frequentes em lugares ingrimes, como rochas, paredes. O mesmo é válido para caso o portador escorregue de ladeiras ou montanhas frequentemente. Também caso o portador utilize um Triciclo Inverso ou um Caminhão e caia de uma grande altura. Até mesmo caso a carga seja atingida por uma água por muito tempo. Dano de Recipiente: o dano relacionado ao recipiente está ligado ao dano recebido pela chuva ou neve temporal. Você poderá recuperar o dano usando Spray de Reparo de Recipiente. () Volume Entregue: são o tipo de entregas relacionados à quantidade de carga deverá ser levada até uma KNOT. Assim como as Condições de Cargas, você não poderá causar dano de carga em seus pacotes. Mas diferente das entregas de Condição de Carga, você poderá causar no máximo 10% de dano na carga. Se ultrapassar esse limite, você perderá sua classificação. Para essas entregas você deverá utilizar um Caminhão Inverso de Longo Alcance (Nv. 2 ou Nv.3), por conta de suas baterias serem maiores. () Tempo de Entrega: são os tipos de entregas mais difíceis de serem cumpridos, e estão diretamente ligados à cumprir uma entrega no menor tempo possível para uma KNOT. Um breve exemplo deste tipos de entregas é levar uma Carga até uma KNOT há 750m de distância em menos de 40min (Entrega Normal), e em menos de 20min (Entrega Especial). No entanto, você deverá entregar as cargas em até 20% do tempo estimado. Por exemplo, caso o tempo de entrega seja de 20 minutos, você deverá entregá-lo em 4 minutos. Também é válido mencionar que você deverá entregar a carga em perfeitas condições, onde a carga deverá receber no máximo 10% de Dano em Carga. Caso contrário, você deverá começar a entrega tudo de novo. () Miscelâneas: são o tipo de entregas randômicas, elas postem ter uma condição das demais outras citadas. Você precisará entregar 20 cargas em todas as categorias, totalizando 80 entregas com classificação "Legend of Legend". Caso você empaque em um lugar e acabe perdendo o tempo, você poderá voltar do começo ao acessar o Menu das Algemas, selecionar o campo de "Sistemas" () e selecionar a opção "Carregar". Basta escolher o último checkpoint salvo e começar tudo de novo. Obrigado por Tudo. [Índice] [RoadMap] [Extras] ▌História. Termine o Episódio 14: Lou. Troféu relacionado à História. Mais amado. [Índice] [RoadMap] [Extras] Atinja o nível máximo de conexão com todas as instalações. Este troféu será obtido após você atingir o Nível 5 de Conexão de Elos Sociais () com todas as instalações de abrigos do jogo. Para cumprir os requisitos de nível máximo de conexão com as instalações, você deverá quase sempre fazer suas entregas e concluir pedidos de forma impecável, sempre recebendo Classificações S de "Legends" ou "Legend of Legends" de instalações. Isto lhe renderá muitas curtidas de outras pessoas. Não é necessário concluir todos os pedidos de instalações, visto que você atingirá o Nível Máximo após você ser presentado com Estrelas (), simbolizando a conexão máxima feita com aquela pessoa e instalação. Benefícios de Maximização de Elos Sociais com Instalações: Itens Personalizáveis. Plantas de Criação de Equipamentos. Materiais refinados e de alta qualidade. Registros e Entrevistas. Possibilidade de dormir nos abrigos. Eis a lista de instalações à serem atingidas com Elos Sociais máximos: Região Leste Nick Easton George Baton Benjamin Hancock Jake Wind O Fã de Ludens O Músico Viktor Frank Região Central William Lake O Engenheiro O Ancião O Artífice O Diretor de Filmes Thomas Southerlands Alex Weatherstone O Fazendeiro de Chuva Temporal O Colecionador O Sucateiro A Mãe da Artista Quiral A Cosplayer Owen Southwick Charles Khan Phillip North O Filho do Escritor Aaron Hill A Roboticitsa O Médico O Alpinista A Fotógrafa A Espiritualista O Primeiro Prepper Heartman O Geólogo O Paleontólogo A Bióloga Evo-Devo O Portador Veterano Peter Englert Como obter este troféu através do Vídeo. Entregar é o que eu faço. [Índice] [RoadMap] [Extras] ▌História. Termine o Prólogo: Portador. Troféu relacionado à História. Reconstruindo a América. [Índice] [RoadMap] [Extras] ▌História. Termine o Episódio 1: Bridget. Troféu relacionado à História. Nós precisamos de você. [Índice] [RoadMap] [Extras] ▌História. Termine o Episódio 2: Amelie. Troféu relacionado à História. Eu vou resistir. [Índice] [RoadMap] [Extras] ▌História. Termine o Episódio 3: Fragile. Troféu relacionado à História. BB... [Índice] [RoadMap] [Extras] ▌História. Termine o Episódio 4: Unger. Troféu relacionado à História. Estamos Unidas. [Índice] [RoadMap] [Extras] ▌História. Termine o Episódio 5: Mama. Troféu relacionado à História. BBs: as pontes entre este e o outro mundo. [Índice] [RoadMap] [Extras] ▌História. Termine o Episódio 6: Deadman. Troféu relacionado à História. "BB". [Índice] [RoadMap] [Extras] ▌História. Termine o Episódio 7: Clifford. Troféu relacionado à História. Sessenta morreram e sessenta nasceram em um dia. [Índice] [RoadMap] [Extras] ▌História. Termine o Episódio 8: Heartman. Troféu relacionado à História. A partícula de Deus. [Índice] [RoadMap] [Extras] ▌História. Termine o Episódio 9: Higgs. Troféu relacionado à História. Die-Hardman ao seu dispor. [Índice] [RoadMap] [Extras] ▌História. Termine o Episódio 10: Die-Hardman. Troféu relacionado à História. Devolva o meu bebê. [Índice] [RoadMap] [Extras] ▌História. Termine o Episódio 11: Clifford Unger. Troféu relacionado à História. Ela está te esperando na Praia. [Índice] [RoadMap] [Extras] ▌História. Termine o Episódio 12: Bridges. Troféu relacionado à História. Obrigado, Sam. [Índice] [RoadMap] [Extras] ▌História. Termine o Episódio 13: Sam Strand. Troféu relacionado à História. A entrega de todo dia. [Índice] [RoadMap] [Extras] Conclua um pedido padrão. Mais detalhes sobre este troféu poderão ser encontrados em Mais amado. Entregas feitas. [Índice] [RoadMap] [Extras] Conclua 36 pedidos padrão. Os pedidos padrão são desbloqueados após completar o “[Pedido No.9]” no Episódio 2. As missões podem ser selecionadas nos Terminais e são entregas comuns iguais às da história, mas funcionam como quests secundárias. Para mais detalhes sobre este troféu, veja em Mais amado. Nasce uma Lenda. [Índice] [RoadMap] [Extras] Conclua 10 entregas especiais com a avaliação de "Legend" ou "Legend of Legends" em cada uma das categorias. Mais detalhes sobre este troféu poderão ser encontrados em Cresce uma Lenda. Uma mão amiga. [Índice] [RoadMap] [Extras] Emita sua primeira solicitação de suprimento. Este troféu será obtido após você emitir a sua primeira solicitação de suprimento. Para emitir, você deverá acessar o Menu das Algemas com , e selecionar o campo "Solicitações de Suprimento" () e escolher onde os suprimentos irão aparecer, sendo em Caixas Postais ou em Abrigos. A revolução automatizada. [Índice] [RoadMap] [Extras] Conclua um pedido padrão com um robô de entregas. Este troféu será obtido após concluir um pedido com um robô de entregas. Os Robôs serão desbloqueados eventualmente no jogo, e para fazer pedidos com eles, acesse o Terminal e selecione "Pedidos para Robôs", e selecione qualquer tipo de entrega e aguarde um tempo até uma mensagem avisar que o robô concluiu a entrega. Vá ao terminal novamente para confirmar a entrega. Aprendiz de construtor [Índice] [RoadMap] [Extras] Construa sua primeira estrutura (placas, escadas e âncoras de escalada também contam). Mais detalhes sobre este troféu poderão ser encontrados em Mestre construtor. Mestre construtor. [Índice] [RoadMap] [Extras] Construa pelo menos um tipo de cada estrutura (incluindo placas, escadas e âncoras de escalada). Este troféu será obtido após você construir cada tipo de estruturas, sendo Ferramentas e do CQP. Você precisará de 7 unidades de CQP (Nv. 2), os demais materiais deverão ser feitos no Terminal. Ferramentas: Âncora de escalada Escada Estrada Placa CQP: Abrigo (Alicerce) (Nv. 1) Abrigo contra chuva Caixa Postal Gerador Ponte (Alicerce) (Nv. 1) Tirolesa Torre de Vigia Um novo dia para a UCA. [Índice] [RoadMap] [Extras] Conecte sua primeira nova afiliada à UCA. Mais detalhes sobre este troféu poderão ser encontrados em Mais amado. No Sam nós confiamos. [Índice] [RoadMap] [Extras] Conecte todas as instalações à UCA. Mais detalhes sobre este troféu poderão ser encontrados em Mais amado. Bem conectado. [Índice] [RoadMap] [Extras] Atinja o nível de conexão três com uma instalação. Mais detalhes sobre este troféu poderão ser encontrados em Mais amado. Curta e seja curtido. [Índice] [RoadMap] [Extras] Dê a sua primeira curtida. Este troféu será obtido após você curtir manualmente a placa ou item de um portador. Para curtir, pressione . O portador do povo. [Índice] [RoadMap] [Extras] Atinja o total de 2.400 curtidas na tela de Resultado. Este troféu será obtido de forma acumulativa, enquanto você for concluindo Pedidos para Sam e os Pedidos Padrões. O portador mais popular do mundo. [Índice] [RoadMap] [Extras] Atinja o total de 50.000 curtidas na tela de Resultado. Este troféu será obtido de forma acumulativa, enquanto você for concluindo Pedidos para Sam e os Pedidos Padrões. Bom samaritano. [Índice] [RoadMap] [Extras] Entregue a sua primeira carga perdida. Este troféu será obtido após você entregar uma carga perdida de outro portados até um abrigo ou terminal. Cargas são facilmente encontradas abandonadas pelas cidades do jogo, e para encontrar uma, você pode usar o scanner de seu Odradrek para uma carga perdida ser encontrada. Pegue-a e leve até o abrigo ou terminal que aparecer na tela. Ao entregar, você obterá o troféu. Entregador de presentes. [Índice] [RoadMap] [Extras] Faça a sua primeira doação de armas, equipamentos, etc. Este troféu será obtido após você doar o seus equipamentos pela primeira vez. Para doar seus equipamentos, vá até um abrigo ou terminal, e selecione "Armário Compartilhado", entre os últimos menus, selecione os materiais que quiser para ser compartilhado, e então confirme para obter o troféu. Artesão quiral. [Índice] [RoadMap] [Extras] Recicle cristais quirais pela primeira vez. Este troféu será obtido após você reciclar os seus Cristais Quirais () pela primeira vez. Para reciclá-lo, vá até um abrigo ou terminal, e selecione "Reciclar Materiais", entre os últimos menus de reciclagem, você pode selecionar a quantia de Cristais Quirais que quiser para obter o troféu. Sede de conhecimento. [Índice] [RoadMap] [Extras] ▌Colecionáveis. Restaure seu primeiro chip de memória. Mais detalhes sobre este troféu poderão ser encontrados em A fonte do conhecimento. A fonte do conhecimento. [Índice] [RoadMap] [Extras] ▌Colecionáveis. Restaure todos os chip de memória. Este troféu será obtido após você obter todos as 56 unidades de Chips de Memória () espalhados pelas Cidades de Knots de Death Stranding. Os Chips de Memória são itens que contém informações especiais ou raras sobre o desenvolvimento de Death Stranding, outras são relacionadas ao Hideo Kojima, desenvolvedor do jogo. Os Chips podem ser encontrados ao usar o scanner de seu Odradek, o scanner irá captar o sinal do chip e indicará o ícone () minúsculo para o jogador. Dependendo da região, você deverá prestar a atenção onde o scanner alcançou e onde o chip se encontra. Alguns chips são encontrados muito próximos de um abrigo ou terminal. Outros são encontrados em locais de difícil acesso, como em montanhas, ou camuflados em regiões rochosas ou ingrimes. Chip de Memória (): Localidade: Como obter este troféu através do Vídeo. Um garoto personalizado. [Índice] [RoadMap] [Extras] Consiga sua primeira ficha de informações personalizadas. Este troféu será obtido após você obter um item de personalização pela primeira vez. Itens de personalização variam de acordo com o abrigo ou terminal, alguns clientes lhe darão itens para personalizar a mochila, trajes, veículos, e etc. de Sam. Para obter o seu primeiro, deverá chegar ao Nível 3 de Conexão com algum abrigo ou terminal. Mergulhe e relaxe. [Índice] [RoadMap] [Extras] Tome um banho em uma fonte termal pela primeira vez. Este troféu será obtido após você tomar um banho em uma fonte termal e regenerar a sua saúde pela primeira vez. As Fontes Termais serão encontradas aos montes pela região de Capital Knot City, região essa que é explorada após a conclusão do Episódio 2 (ver. Nós precisamos de você. ). Como obter este troféu através do Vídeo. O correio guia o presente. [Índice] [RoadMap] [Extras] ▌Colecionáveis. Leia 100 mensagens. Este troféu será obtido após você ler 100 E-Mails () ao todo. Os E-Mails são colecionáveis desbloqueados conforme o jogador for entregando cargas e aumentando o nível de conexão com os abrigos e terminais das Cidades KNOTs no jogo. O envolvimento de Sam com os clientes de abrigos e terminais influenciará fortemente nisso. Alguns E-mails serão de clientes lhe fazendo perguntas sobre algumas questões, outros lhe darão coragem, outros lhe darão algumas curtidas, e etc. O passado guia o presente. [Índice] [RoadMap] [Extras] ▌Colecionáveis. Leia 100 entrevistas. Este troféu será obtido após você ler 100 Entrevistas () ao todo. As Entrevistas são colecionáveis desbloqueados conforme o portador for entregando cargas e aumentando o nível de conexão com os abrigos e terminais das Cidades KNOTs no jogo. Além disto, alguns feitos e pontos de interesses vindo de Sam poderão eventualmente desbloquear uma nova entrevista. Desbravador. [Índice] [RoadMap] [Extras] Ajude pela primeira vez os portadores a passarem por uma área de MULAs ou terroristas. Este troféu será obtido após alguma entrega envolvendo a recuperação de um pacote roubado pelos MULAs no jogo, e este troféu está ligado em você derrotar um MULA. Você poderá amarrá-lo e atordoá-lo furtivamente ao equipar uma Corda e chegar por trás dele e pegá-lo ao pressionar o . Ou poderá derrotá-lo em uma luta de socos. Babá. [Índice] [RoadMap] [Extras] Chegue ao nível máximo de conexão com o BB. Este troféu será obtido após o jogador receber no mínimo 400x curtidas do BB. O BB pode eventualmente curtir você ao você interagir com uma placa relacionada ao BB deixada por um jogador, ao você brincar com o BB ou após uma EP ser morta. A curtira virá após o BB começar a dar algumas risadas. A benção do bebê. [Índice] [RoadMap] [Extras] Receba uma curtida do BB. Mais detalhes sobre este troféu poderão ser encontrados em Babá. Portador notável. [Índice] [RoadMap] [Extras] Atinja o nível 10 em qualquer categoria de avaliação de entrega. Mais detalhes sobre este troféu poderão ser encontrados em Cresce uma Lenda. Grande Entregador. [Índice] [RoadMap] [Extras] Atinja o nível 60 em todas as categorias de avaliação de entrega. Mais detalhes sobre este troféu poderão ser encontrados em Cresce uma Lenda. Apanhando o apanhador. [Índice] [RoadMap] [Extras] ▌História. Derrote um apanhador. Este troféu será obtido após você derrotar um Apanhador pela primeira vez. Apanhadores são uma especie de polvos de alcatrões, e estão diretamente ligados às EPs. Para invocá-los, você deverá deixar de ser pego pelo alcatrão movediço ao entrar em contato com uma EP. Você será levado até uma área aberta, onde virará uma enorme arena com alcatrão, e dele sairá o apanhador. Eles são facilmente mortos ao serem infligidos com Granadas Hemáticas ou com Armas equipadas com balas hemáticas. Sonequinha relaxante. [Índice] [RoadMap] [Extras] ▌História. Cure-se ao dormir pela primeira vez. Este troféu será obtido após você regenerar a sua saúde descansando no jogo. Sam naturalmente irá se desgastar durante suas entregas, e você poderá encontrar alguns abrigos em cavernas, de baixo de pontes ou em abrigos contra a chuva. Você poderá checar a barra de energia de Sam no canto direito dele, e para descansar, você segure , e após a animação, aperte para Sam dormir um pouco. Botas são as melhores amigas de um portador. [Índice] [RoadMap] [Extras] Troque de calçado pela primeira vez. Este troféu será obtido após você trocar as suas Botas Bridges pela primeira vez. A recomendação é você desgastar completamente uma de suas botas e trocar por outras refinadas. Lembre-se: sempre é bom carregar botas extras no ombros de Sam. Está viciado em entregar!? [Índice] [RoadMap] [Extras] Entregue 700 itens de cargas. Este troféu será obtido após você entregar mais de 700 unidades de cargas. Este troféu virá naturalmente no decorrer de sua gameplay, e poderá ser adiantado ao realizar algumas entregas logo no início do jogo. Musculação de portador. [Índice] [RoadMap] [Extras] Entregue 3.000 kg de carga. Este troféu será obtido após você entregar 3,000 kg de cargas. Apesar da descrição deixar a entender algo errado, você não precisa fazer uma entrega de um pedido carregado 3,000 kg de cargas (ultrapassa facilmente o limite do que Sam pode carregar...). Este troféu é acumulativo, e poderá ser feito durante as missões da história do jogo. Viajante. [Índice] [RoadMap] [Extras] Percorra 80 km e conclua um pedido. Este troféu será obtido você deverá percorrer 80km e completar uma entrega. Apesar da descrição deixar a entender algo errado, você não precisa fazer uma peregrinação de 80km e depois concluir um pedido. Ele é cumulativo, e pode ser pego antes mesmo de você concluir a história do jogo. Guerreiro das partículas de Deus. [Índice] [RoadMap] [Extras] Encontre a casa do Higgs. Este troféu será obtido após a conclusão do Episódio 9 (ver. A partícula de Deus. ). Você deverá ir até Capital Knot City e acessar a instalação de Peter Englert, logo no início da região. O abrigo em si é bastante peculiar, por está estranhamente isolado, e a porta do interior (onde vivem os moradores dessas knots...) estar aberta. Acesse-a diretamente para obter o troféu. Descanse em pedaços. [Índice] [RoadMap] [Extras] Em uma área de EPs, corte um cordão umbilical pela primeira vez sem que a EP perceba. Este troféu será obtido após você concluir o Pedido n. 46, do episódio 5 (ver. Estamos Unidas. ). Neste episódio, MAMA irá lhe dar uma Algema melhorada, onde a grade dela contém uma lâmina dourada, capaz de cortar os cordões umbilicais das EPs do jogo. Você usará essa algema pela primeira vez ao desconectar MAMA de sua bebê, mas não contará o troféu. Você deverá caçar alguma EP em uma região habitada por elas e chegar furtivamente perto de uma segurando a respiração com R1, e então, a opção aparecerá "cortar cordão umbilical", basta apertar para cortar o cordão umbilical de uma EP para obter o troféu. O ombro de um amigo portador. [Índice] [RoadMap] [Extras] Faça uma troca com outro portador pela primeira vez. Este troféu será obtido após você encontrar portadores peregrinando alguma Cidade de Knot. Você pode tanto escanear a região usando o seu Odradek com o , ou encontrado eles perto de algum abrigo. Para fazer uma troca, basta acessar o Menu da Algema com , e selecionar "Cargas". Selecione a carga que quiser e mande-a para a sua mão. Confirme e então deixe a carga no chão para o portador pegar. O Odradek dele irá escanear a carga e ele pegará em seguida. Brevemente ele irá te oferecer a carga dele. Pressione para pegar a carga dele e obter o troféu em seguida. Durma bem, pequeno BB. [Índice] [RoadMap] [Extras] Acalme um BB e faça ele parar de chorar pela primeira vez. Este troféu será obtido após você ficar muito tempo próximo de uma EP, ou após você sofrer um forte impacto, da qual sofrerá um estresse no bebê. Para acalmá-lo, você deverá segurar e selecionar a opção "Acalmar bb" com o botão . Sam irá segurar o bebê, então você deverá movimentar o controle cuidadosamente para cima e para baixo para acalmar o bebê. Movimentos bruscos feitos com o controle irão demorar para acalmar o bebê e poderão causar mais estresse nele. Um grito no escuro. [Índice] [RoadMap] [Extras] Mande um chamado e o receba de volta pela primeira vez. Este troféu será obtido ao você tentar entrar em contato com algum jogador online. Para isso, pressione durante a peregrinação no jogo até você ouvir alguém lhe responder. Lugar de lixo é no alcatrão. [Índice] [RoadMap] [Extras] Descarte uma carga contaminada por quiralium no lago de cratera pela primeira vez. Este troféu será obtido após você jogar alguma carga em um poço de alcatrão, que fica perto do Sucateiro. No entanto, você irá obtê-lo durante um Pedido onde o remetente é a Fragile, onde essa carga contém uma bomba anti-matéria, e que eventualmente você deverá jogá-lo em um poço de alcatrão. Grande herança. [Índice] [RoadMap] [Extras] Aprimore todos os tipos de estruturas até o nível máximo. Este troféu será obtido após você obter o CQP (Nv. 2), obtido após concluir entregas do Episódio 3 (ver. Eu vou resistir. ) no jogo. Você precisará de 4x de CQP (Nv. 1) e 3x de CQP (Nv. 2) para criar certas estruturas. Algumas delas exigirá alguns requisitos como: Terreno plano. Espaço e certa distância de outras estruturas. Desenvolver somente a base de uma estrutura (Nv. 0) precisará somente do CQP, e para aumentar o seu nível, você precisará de muitos materiais no jogo, e você será capaz de usar até 3 instalações no jogo para obter o máximo de materiais possíveis. Para isso, utilize os Caminhões: de Longo Alcance (Nv. 2), onde elas suportam várias toneladas de materiais. Os materiais encontrados na tabela serão traduzidos por ícones que remetem ao material em questão. Como por exemplo: Cristais Quirais: (). Resinas: (). Metais: (). Cerâmica: (). Compostos químicos: (). Ligas especiais: (). Você pode obter materiais encontrados cargas espalhados pelo mapa, ao acessar caixas postais de portadores e de MULAs, e de terminais (grandes e pequenos), ao acessar a opção "Receber Materiais". Lembre-se de deixar uma certa quantia de materiais para você e outros jogadores no futuro. Pegue somente um pouco de cada e vá para outros terminais pegar mais alguns KG's e toneladas de materiais. Abrigo (Alicerce) Abrigo contra-chuva Caixa Postal Gerador Ponte (Alicerce) Tirolesa Torre de Vigia Não consegui segurar! [Índice] [RoadMap] [Extras] Urine do lado de fora pela primeira vez. Este troféu será obtido ao segurar para acessar o menu de equipamentos, e selecionar o "equipamento" de Urinar. Logo, procure uma região morna e segure + para urinar. Urinar no mesmo lugar por muito tempo poderá criar cogumelos e outros fungos quirais, onde poderão nascer criptobiontes futuramente. Logo após urinar, você obterá o troféu. Todos os caminhos levam para a UCA. [Índice] [RoadMap] [Extras] ▌História. Conclua a sua primeira estrada. Este troféu será obtido durante o Pedido n. 25, do Episódio 3 (ver. Eu vou resistir. ). Neste pedido, sua condição é pavimentar uma rua em um pequeno terminal da Bridges. Após a pavimentação requisitada na missão, você obterá o troféu. Música relaxante. [Índice] [RoadMap] [Extras] Use o reprodutor de música pela primeira vez. Este troféu será obtido após você entrar no seu quarto privado em algum terminal da Bridges, U.C.A, Fragile Express ou Abrigo de Jogadores. Você pode acessá-los de duas formas: Acessando o Terminal e selecionando "Dormir no quarto privado". Ou ficando sobre a ponte circular no meio do abrigo e segurando para acessar diretamente. Formando elos. [Índice] [RoadMap] [Extras] ▌História. Atinja o nível 1 de elo social. Este troféu será obtido no Pedido n. 9, do Episódio 2 (ver. Nós precisamos de você. ). O seu objetivo será construir uma ponte, e o troféu virá após um jogador usá-la e curti-la. Homo Faber. [Índice] [RoadMap] [Extras] ▌Colecionáveis. Fabrique todas as armas e equipamentos disponíveis. Este troféu será obtido após você criar todas todos os equipamentos do jogo ao menos uma vez. A condição para obter mais plantas de criação é conforme o portador ir subindo o seu Nível de Conexão com as instalações, os clientes irão lhe dar uma planta de criação após você subir do Nível 3 ao Nível 5. Recomenda-se desenvolver o Nível 5 de Conexões com os abrigos e obter o troféu Mais amado. Alguns clientes de terminais poderão lhe dar plantas de criação antes de se obter o Nível 5, mas ainda sim é exigido que você maximize a sua conexão com cada terminal no jogo; Certos equipamentos você já terá desenvolvido no jogo, outros você desenvolverá ao focar o troféu. Lista de todos os 72 itens que devem ser fabricados (não de propriedade exclusiva) de um terminal: FERRAMENTAS EQUIPAMENTOS ARMAS VEÍCULOS
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...