Ir para conteúdo

Líderes


Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 29-03-2020 em todas áreas

  1. 8 pontos
    31 - One Piece: Pirate Warriors 4
  2. 6 pontos
    #80 - Path of Exile É quase impossível falar de Path of Exile sem comparar com Diablo 3, já que são jogos do mesmo estilo e praticamente concorrentes diretos. Em muitos aspectos, eu considero PoE superior a Diablo, pois a liberdade de builds e skill no jogo é infinitamente maior, e o pós jogo eu acho mais divertido também, mas como este não é o foco do assunto aqui, não vamos nos prolongar muito nisso. Essa platina até hoje foi a que mais me deu trabalho depois de Monster Hunter World, pois existem muitos troféus que te obrigam a fazer todos os mapas do pós jogo, matar todos os chefes, etc, fora os que dependem totalmente da RNG e conseguem ser absurdamente frustrantes caso sua sorte não colabore. Uma dica de ouro que dou pra quem quiser se aventurar neste jogo com a intenção de platinar é começar a jogar no início de uma nova liga. A cada 3 ou 4 meses o PoE sofre uma atualização grande onde eles equilibram as classes, suas skills e implementam mecânicas novas nos mapas, que eles chamam de ligas. Isso é excelente pois deixa o jogo mais dinâmico e menos enjoativo, porém com isso a platina fica mais complexa, pois uma build que você fizer em uma liga pode sofrer um nerf absurdo e deixar de ser forte o suficiente para completar todos os objetivos dos troféus. Fora que isso também afeta muito a economia do jogo, pois quando uma liga acaba e começa outra, seu personagem da liga vai para a standard, e todos os itens na casa de leilões na standard são bem mais caros, o que dificulta a troca dos itens necessários para alguns troféus. Enfim, o jogo é muito divertido e vale a pena a jogatina, até porque ele é gratuito, porém indico só para os mais pacientes e amantes de Actions RPG para platinar. Também indico fortemente que procurem guias gringos com builds focadas no pós jogo, pois uma build mais ou menos até dá conta de fechar a campanha do jogo, mas para o conteúdo depois dela apenas as que estiverem no meta e com os melhores itens vão dar conta sem sofrer demais. E deixo que meu muito obrigado ao @WerneyPark pela ajuda com sugestões e dicas para os troféus que me deram mais trabalho. Nota Pessoal: 9/10
  3. 5 pontos
    149 - Marvel's Spider-Man Nota do Jogo: 10 /10 Dificuldade da Platina + 100%: 3 /10 Tempo para Platina + 100%: 50 horas Momento da platina:
  4. 5 pontos
    148 - Erica Nota do Filme: 5 /10 Dificuldade da Platina + 100%: 2 /10 Tempo para Platina + 100%: 10 horas Momento da platina:
  5. 4 pontos
    #106 - Agora sim aquecimento concluído com a trilogia clássica, embora esse seja inferior ao segunda, tem algumas partes que são de simplesmente tirar o folego, outra platina revisitada easy. Que venha Uncharted 4 \o/ Momento da conquista:
  6. 3 pontos
    A Square Enix anunciou NieR Replicant ver. 1.22474487139. Este é mais um bizarro nome, bem ao estilo de Yoko Taro, que decidiu criar uma versão atualizada do seu clássico de culto, disponível para a Xbox 360 e PlayStation 3. Depois do sucesso de NieR: Automata, os pedidos por um remaster do original multiplicaram-se e agora, foi dada a confirmação que isso acontecerá na PlayStation 4, Xbox One e Steam. Como provavelmente reparaste, pelo nome, esta versão será baseada na versão japonesa para a PS3, na qual o protagonista mais jovem é irmão da pequena jovem que tentarás salvar. Acima podes ver o trailer de revelação desta atualização de Nier, que está a ser desenvolvida com a ajuda de Takahisa Taura da Platinum Games em colaboração com o estúdio Toylogic. Fonte: Eurogamer Também anunciaram uma versão Mobile chamada de NieR Re[in]carnation
  7. 3 pontos
    Far Cry New Dawn Foi interessante voltar a jogar Far Cry depois desse tempo todo. Deu para perceber diversas evoluções no jogo, mas é essencialmente um Far Cry. Você irá desbloquear outposts, evoluir habilidades e ir desbloqueando armas. Como em quase todo jogo, os vilões são o ponto alto da história, as irmãs acabam se destacando. Há também uma relação com o título anterior. Eu que ainda não joguei o Far Cry 5, fiquei curioso para saber como as coisas chegaram àquele ponto. De pontos negativos destaco a dificuldade do jogo. Escolhi a dificuldade mais alta para jogar e acabei me decepcionando. A impressão que tenho é de que os desenvolvedores apenas aumentam a quantidade de vida dos inimigos e o raio de detecção dos mesmos. Às vezes eu estava no pico de uma montanha, muito longe de um outpost, e mesmo assim me detectavam. Esse é um problema característico da maioria dos jogos, infelizmente. Obrigado @eduhlopes pelo empréstimo da conta! Far Cry Primal Este é um jogo totalmente spin-off da série. Nele controlamos um membro de uma tribo pré-histórica e vemos os conflitos que esta tribo possui com outras da região. Há uma limitação no uso de armas, sendo necessário a utilização de lanças, arcos e tacapes para conflitos. A história não é o ponto forte aqui, mas sim os recursos que foram introduzidos e foram implementados em outros jogos, inclusive. Aqui temos o recurso de domar feras e utilizá-las em combate. Temos também o recurso da coruja como forma de combate aéreo. O ponto baixo do jogo fica por conta das missões secundárias, que são bem genéricas. Além disso, há uma quantidade enorme de XP necessário para upar todas as habilidades. Após terminar todo o conteúdo de missões do jogo, eu fui obrigado a ficar caçando mamutes durante horas para pegar o XP necessário. Agora falta apenas dois jogos para finalizar a franquia, Far Cry 4 de PS3 e Far Cry 5. Esse último eu devo começar em breve.
  8. 3 pontos
    A TeamKill Media tornou-se na mais recente companhia a anunciar um jogo cross-gen, chamado Quantum Error. Este jogo de terror e ação na primeira pessoa está a ser desenvolvido para a PlayStation 5 e PlayStation 4, com uma data de lançamento ainda por anunciar. Por enquanto, apenas temos um trailer, que te mostra o que esperar deste Quantum Error e do seu terror, mas esperamos ter mais novidades em breve. Sobre a TeamKill Media, é um pequeno estúdio fundado em 2016 por quatro irmãos, que trabalharam em diversas indústrias criativas. No seu currículo contam com um jogo, Kings of Lorn: The Fall of Ebris, lançado em Novembro de 2019 para a PS4 e PC. Fonte: Eurogamer
  9. 3 pontos
    Platina #15 - Marvel's Spider-Man Meus amigos que jogo é esse? Confesso que demorei horrores para joga-lo, mas quando comecei não consegui mais parar de tão bom que o jogo é. Nunca imaginei na vida ficar balançando com as teias pela cidade de Nova York, não tem nada mais gostoso que isso no jogo a exploração que o mesmo nos proporciona é maravilhosa, difícil ficar enjoado pois o cenário é lindo e rico em detalhes, é engraçado que mesmo com o jogo tendo viagem rápida a nosso favor, se locomover por NY com as teias é muito mais rápido e pratico. Gostei do vasto histórico de missões secundarias, bases, desafios e coletáveis que por sinal é muito tranquilo de ser pego, dá pra ficar alternando entre uma tarefa e outra sem se cansar, e melhor, sem precisar de acompanhar videos pela internet com a localização dos colecionais, pois nesse jogo tudo fica destacado no mapa. Adorei esse sistema meio que de RPG, possibilitando o aumento de level do personagem e do uso de muita das suas Skills na arvore de habilidades, onde nos fornecem a cada upgrade um grande leque de ataques e combos. Sensacional a grande quantidade de trajes que o game vai liberando de acordo com os objetivos completados e level ganhos, era impossível jogar somente com o traje padrão, gostei muito do vasto arsenal de dispositivos, cada um com sua funcionalidade e desempenho pra nos ajudar no game. Enredo incrível dispenso comentários, personagens cativantes cada qual com sua personalidade única desde mocinhos a vilões, dublagem MARAVILHOSA, não tenho o que reclamar... A Jogabilidade também é algo muito simples mas muito boa, sensacional o jogo alternar em alguns momentos da historia com outros personagem que fazem parte da trama e acabam que sendo jogáveis para complementar a historia do jogo, jamais imaginei que MJ ou Morales seriam jogáveis em algum game do Spider, digo isso pois não joguei nenhum outro game anterior da franquia então não sei se eles são jogáveis. A única coisa que achei meio chata e exaustiva foram as DLCs, na verdade compensa muito pela historia abordada de 3 personagens conhecidos no universo do Homem Aranha, mas a lista de troféus e os desafios acabam sendo o mesmo do mesmo, tudo que tem no jogo base a ser feito, na DLC é praticamente a mesma coisa, achei um pouco cansativo, mas ainda sim é bem rápido de termina-las. Enfim, é um puta jogo, recomendo a todos! ___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Quero agradecer aqui de coração ao amiguinho @AnzaiRossi por ter me emprestado o jogo para poder finalizar os 100% em minha conta, e por ter confiado a sua conta a mim, agradecido de coração, você é o cara mano!
  10. 3 pontos
    Word Wheel by POWGI Comprei pensando em "brincar estudando um pouco o Inglês" mas não foi bem assim que aconteceu, logo me arrependi. Baixei, platinei e deletei. Platina sai em torno de 1 a 1h e meia olhando um guia de troféus. Só pela platina mesmo. Marvel's Spider-Man + 100% Resumindo em uma única palavra: JOGÃO Ótima jogabilidade e a história é sensacional. Dou uma nota 9/10 pra esse jogo. Para a platina é precisa apenas zerar o jogo em qualquer dificuldade, fechar todas as missões secundárias (alguns desafios nem é preciso fechar concluindo 3 estrelas e ou concluindo a "pontuação bonus"). DLCs 1 gratuita e 3 DLCs pagas A gratuita é preciso zerar o jogo em NG+ na dificuldade suprema e mais nada. As outras 3 DLCs enriquece um pouco mais a história (ramificada) do jogo. Recomendo e muito em joga-las.
  11. 3 pontos
    29 - Resident Evil 2 Remake 30 - Ni no Kuni Wrath of the White Witch Remastered
  12. 2 pontos
    #1365 - Sonic Forces A Sonic Hero Com um tempo livre resolvi dar uma jogada nesse Sonic, e como esperava pelos comentarios gerais sobre o jogo, foi uma experiencia de platformer bem mediana. Nunca gostei muito da franquia Sonic, e apesar de ter jogado todos os antigos em emulador, sempre achei Mario muito superior nos aspectos importantes pro gênero, principalmente a movimentação. Nesse Sonic, achei os controles muito inconsistentes, e dependendo das variações de classe e equipamentos, a física reage de forma estranha e inesperada mesmo depois de muitas horas de jogo, coisa que nunca percebo em jogos de plataforma de qualidade, mesmo os 3D. A platina, apesar de não ser difícil, é um pouco chata. Os 'Challenges' poderiam ser retroativos, me encontrei no end-game, quase finalizando a platina e me deparando com missões do tipo "Derrote 3 inimigos com um Dash", ação que naquele ponto já havia executado provavelmente uma centena de vezes, mas a missão não tinha sido 'desbloqueada', e essa progressão lenta dos desafios é o que aumenta consideravelmente o tempo da platina. No mais, o set de troféus aproveita bem o jogo, exigindo 100% de conclusão, coletáveis, S Ranks e Time Trials.
  13. 2 pontos
    #33- Lego Marvel Super Heroes Platininha com a namorada. Lego é bom fazer com alguém junto. Fazer sozinho dá trabalho demais. Quem tiver, aproveite a quarentena, chama o irmão (a), a namorada (o), qm for, e platina esse joguinho! #34- Lego Marvel Super Heroes 2 Esse lego aqui foi mais chatinho. Mudaram bastante coisa do normal, acrescentando vida em alguns inimigos bestas que davam certo trabalho. Sei lá, esse não me agradou tanto assim, mas, mesmo assim, é diversão com a namorada! De resto, segue as informações já realizadas acima! -> Próxima platina com ela será Lego- The Hobbit Excelente quarentena a todos e excelente platina ou jogatina! Bjs do Japa!
  14. 2 pontos
    #105 - Continuando a saga, essa obra foi pra conta, jogar depois de tanto tempo só reafirma o que eu pensava na época: Que jogo bom! A narrativa e os momentos, fotografia, é quase um filme interativo. Claro que nem tudo são flores pq os controles tem horas que PQP! tu quer rolar ele lega cover de frente pro inimigo entre outras respostas atrapalhadas. Mas assim continua memorável e obrigatório pra todo fã de aventura. Momento da Conquista:
  15. 2 pontos
    #49 - The Last of Us Remastered It can't be for nothing Ai The Last of Us, The Last of Us... Apesar de eu ter uma veemente opinião sobre o fato de não ser lá tudo isso. É um bom jogo, tem um bom enredo mas repito, não é pra tanto o endeusamento. Que venha The Last of Us Part II. Uma pena que eu não vou conseguir jogar no lançamento porque... não consegui trabalho ainda. Graças a um glitch consegui platinar sem ter que jogar no Survivor e depois o Survivor Plus. Aí vocês me perguntam: Por que não jogou direto no Grounded/Punitivo? Por que não quis. Se eu quiser no futuro eu faço. Mas não vou correr risco de perder a minha sanidade a lá Clickers e/ou Bloaters pra tal façanha. Por hora, a platina que me interessa, não os 100%. E eu consegui. Morri feito condenado mas consegui. Mas minha nossa senhora, tem uns bugs que ainda bem não comprometem o gameplay. Nesse gameplay pra platinar presenciei uns 3 ou 4 bugs. Que foi engraçado. Um deles quando joguei um molotov, o inimigo se arrastou pro meu lado. Outro que presenciei foi subindo de uma cobertura que peguei num sofá fugindo dos capangas do David, o canibal filho da puta, a Ellie bugou no ar e... morri. Do nada. Apesar dos pesares, me diverti. Passei raiva em alguns momentos, mas minha nossa, como são escassos os itens no Survivor/Survivor Plus. A parte mais chata do jogo pra mim foi o multiplayer. Jogar 84 partidas com cada facção é um saco. Se você falhar nas missões de 100% de risco, vai ter que começar do zero. Imagina o medo que me bateu quando veio pela primeira vez, mas nada que um boost com uma galera do WhatsApp não resolvesse.
  16. 2 pontos
    105 - Madden NFL 18 Madden NFL 18 Master Mais um madden, fácil e rápido. 106 - A Way Out All The Ways Out Joguei com um amigo em coop offline, foi bem fácil e rápido, não precisa nem zerar pra platinar. 107 - NFS Rivals Platinum Trophy Já tinha platinado no PS3 então já sabia como era a platina, na verdade foi mais rápido do que eu esperava. Ps: Os policiais desse jogo são incrivelmente chatos!
  17. 1 ponto
    DOOM Eternal é um excelente jogo para PS4. Além de ter diversos colecionáveis e trapaças (cheats) a serem encontrados, DOOM Eternal possui não um, mas dois segredos que ninguém esperava. Basicamente, você pode jogar os clássicos DOOM e DOOM II na íntegra (mesmo existindo um relançamento de ambos para o PS4). É claro, não há troféus da PSN e nem suporte a mods, mas você pode jogá-los do início ao fim e inclusive salvar seu progresso. Onde posso destravar e jogar os DOOM clássicos em DOOM Eternal? Na Fortaleza da Perdição (Fortress of Doom), partindo do local que você escolhe as missões, saia pela porta nas suas costas e desça para a região que fica justamente abaixo do local citado em que você teletransporta para as fases. Nesse local há uma espécie de escritório do Doom Slayer, com inúmeros easter eggs (note a coelha Daisy, por exemplo). Em cima da mesa desse local há um PC antigo à direita. Ao interagir com R3, há dois arquivos nele. É aqui que você pode jogar os dois DOOM. Como destravar DOOM 1? Para destravar o DOOM original e clássico, você precisa coletar todas as trapaças (os disquetes) das fases. São um total de 14. O vídeo abaixo mostra a localização de todos eles (a descrição do vídeo no YouTube contém o tempo marcado para cada fase). Como destravar DOOM 2? Para destravar a sequência, é necessário inserir um código. O código é “FLYNNTAGGART” (nome do protagonista dos livros de DOOM). Só isso. Ao inserir o “T”, DOOM 2 já ficará jogável. Fonte: PSX Brasil
  18. 1 ponto
    Hitman absolution hitman go hitman blood money
  19. 1 ponto
    Concordo contigo quando disse que é possível, mas sou incrédulo pelas circunstâncias. Em uma incrível coincidência, ele NÃO quis aceitar meu desafio e NÃO aparece mais como um jogador que platinou o jogo. De qualquer forma, obrigado pelos parabéns!
  20. 1 ponto
    #016 - Life Is Strange: Before The Storm Life Is Strange é a prova viva de que gráficos não são tudo em um game, um boa narrativa acaba fazendo com que a essência do jogo e a profundidade que o mesmo nos proporciona seja imensa se bem contada, apesar que eu adoro os gráficos de LIS, não me incomodam nenhum um pouco, com Before The Storm isso não foi muito diferente. Gostei da direção do jogo ter mostrado um pouco sobre a personagem Rachel Amber já que no game anterior ela era muito citada em todos os momentos, a forma como tudo foi abordada é simples e objetiva, não sei se era necessária, já que no titulo anterior temos uma outra perspectiva em relação a personagem, mas ainda sim "pra mim" valeu super a pena saber como foi o desenvolvimento da amizade entre ela e Chloe Price, e os conflitos da adolescência com suas famílias que as duas acabam enfrentando juntas. Por se tratar de um "Prologo" até que eu achei a ideia bem bacana, pra galera que não jogou o game anterior pode começar pelo Before The Storm como se fosse o antecessor de tudo, eu teria ficado mais feliz se não tivesse jogado o titulo anterior, acho que teria uma experiencia bem ampla e satisfatória, e ficaria aquele ar de suspense: "O que aconteceu com Rachel Amber?", pensando por esse lado, acho que a DLC acaba até sendo necessária ao extremo pra quem for iniciar o mesmo antes que o Life Is Strange. A única coisa que eu queria nesse titulo, era ver a perspectiva das coisas na visão da Rachel, logico que tudo isso é abordado no game, mas como a visão da Chloe é a mesma do game antecessor e não muda absolutamente nada, acho que poderia ser mais aproveitado a historia com a Rachel sendo jogável. É impossível jogar sem apreciar a beleza que o jogo nos proporciona, a interação com um simples objeto ou panfleto espalhados pelo cenário faz uma grande diferença e adiciona pequenas informações que valem a pena serem lidas, o diário da Chloe é outro ponto chave, sei que muitos não curtem ler coisas que tem no jogo, mas é super importante e acaba mostrando um pouco do por que a personagem é tão frustada com a vida, a trilha sonora junto da historia é o ponto chave nesse game, tudo se encaixa perfeitamente bem. Eu poderia escrever milhares de coisas sobre esse jogo, acho que ficaria por horas podendo escrever cada detalhe dele, na minha opinião é o segundo melhor Novel depois de Heavy Rain, super recomendo o game.
  21. 1 ponto
    A Square Enix avisou que nem todos conseguiriam deitar as mãos a uma unidade física de Final Fantasy 7 Remake, devido às restrições na cadeia de distribuição, mas alguns jogadores já lhe deitaram as mãos. O aviso deixado pela companhia informava da possibilidade de nem todos conseguirem uma cópia física e agora, duas semanas antes do lançamento, surgiram imagens de jogadores que já conseguiram comprar Final Fantasy 7 Remake. Agendado para 10 de Abril, Final Fantasy 7 Remake é um dos maiores lançamentos de 2020 e isso motivou a Square Enix a a partilhar uma mensagem, na qual explica que não conseguirá ter controlo sobre a data em que o jogo chega às lojas. Perante as limitações colocadas por diversos países na circulação de bens não essenciais, a Square Enix informou que Final Fantasy 7 Remake poderia não chegar à loja física onde o encomendaste, a tempo do lançamento oficial. Agora, a Square Enix tem outro problema em mãos. Alguns jogadores estão a adquirir mais cedo o jogo e a ameaça dos spoilers começa a surgir na internet. NateLo22 partilhou no Reddit uma imagem na qual confirma que já tem a edição de colecionador de Final Fantasy 7 Remake e apesar de prometer que não vai estragar a surpresa aos outros, nem todos terão a mesma consideração. Fonte: Eurogamer
  22. 1 ponto
    Isso que eu estou fazendo, descansando um pouco do jogo. Ainda não cheguei ao ponto de me estressar com ele, mas creio que chegará logo. Um amigo meu disse que através da insistência, você acaba conseguindo. E só pelo fato de não ter NPC's aparecendo no meio da pista, como no Need for Speed (2015), já é um alívio.
  23. 1 ponto
    A Devolver Digital e a DeadToast Entertainment anunciaram que My Friend Pedro será lançado em 2 de abril para PS4. O título já se encontra disponível para Switch, PC e Xbox One. A versão de PS4 incluirá o conteúdo extra “Code Yellow”, que adiciona 14 modificadores, assim como um timer in-game para speedrunners, alterar opções da interface e mais. Veja abaixo os detalhes do jogo via Steam para saber mais a respeito. My Friend Pedro é uma violenta aventura sobre amizade, imaginação e o empenho de um homem para aniquilar tudo que estiver em seu caminho, sob o comando de uma banana senciente. O uso estratégico da mira dividida, câmera lenta e o bom e velho salto através da janela criam sensacionais sequências de ação consecutivas, em uma batalha explosiva por um perigoso submundo. Fonte: PSX Brasil
  24. 1 ponto
    Muito bom mano! É exatamente isso! Que todos entendam!!!
  25. 1 ponto
    Até na Red Series vamos mais na insistência, mas a Black Series está em um nível totalmente acima das demais. Pelo pouco que joguei, já deu pra perceber. Encostei o jogo para dar preferência a outros, ao mesmo tempo que dou uma descansada dele. O problema destes jogos difíceis, uma vez que não finalizamos em uma tacada só, é voltar a jogar após certo tempo, pois temos que "aquecer" novamente a nossa habilidade.
  26. 1 ponto
    The Last of Us Remastered - Continuando a jogatina, finalizei a parte online com a conclusão da jornada dos caçadores, muito easy com as dicas que postei na página anterior. Completei o Fácil+ para todos os troféus de coletaveis e upgrades. Faltando agora somente os troféus das dificuldades mais elevadas.
  27. 1 ponto
    Shadow of Mordor, The Witcher 3 e Star Wars: The Fallen Order
  28. 1 ponto
    108 - Sea of Solitude All Done Último jogo que vou conseguir platinar da minha assinatura da EA Access, no total foram 6 platinas em uma assinatura de 1 mês. Agora falando do jogo, é um game bem bacana, tem uma história bem interessante com diálogos bem feitos e que te envolvem na trama do jogo, que na verdade é um tanto quanto triste e aos poucos vai melhorando conforme sua personagem vai se reconciliando com sua família e seus problemas. A respeito da platina do game é bem fácil e leva poucas horas, consegui ela acompanhando um vídeo de 2 horas que te leva facilmente para a platina, enfim, mais uma para a conta! Nota do Jogo: 8/10
  29. 1 ponto
    147 - BioShock Infinite Troféu 9.000 Nota do Jogo: 9.5/10 Dificuldade da Platina + 100%: 6 /10 Tempo para Platina + 100%: 35 horas Momento da platina:
  30. 1 ponto
    Platina #313 - Metro: Last Light Redux - Platinum Trophy O gameplay em si não sofreu mudanças, inclusive pensamos que estamos jogando o 2033 de tão idêntico que é, pois o próprio universo do jogo justifica isto, já que em todo momento estamos nos túneis do metrô ou na superfície, na qual presenciamos o mesmo tipo de cenário pós-apocalíptico, um cenário cinzento, morto, destruído. O enredo é uma continuação direta do anterior, fora que tem mais profundidade, existem personagens mais relevantes, existem novos inimigos, novas armas, apesar do stealth continuar ridiculamente fácil. Em outras palavras, é superior ao 2033, sendo uma ótima continuação. Para a platina, novamente temos que realizar duas jogadas, cada qual para um final diferente. Os pontos de moral prevalecem aqui, sendo necessário acumular uma grande quantidade deles para um dos finais, que seria o bom. Para o outro final, basta fazer ao contrário. Os demais troféus que compõem a platina, são de combate e específicos de níveis. Também existem alguns dos troféus que eram de DLC na versão de PS3, os quais agora estão na lista da platina. Basta finalizar suas respectivas fases para obtê-los. No mais, a platina ficou muito mais fácil do que a versão de PS3, que, além de ter mais troféus, é mais difícil. A versão de PS4, mais uma vez, teve aquela redução absurda na dificuldade, excluindo troféus difíceis e reduzindo o requisito de outros. Nota do jogo: 9/10 Dificuldade da platina: 3/10 Tempo: 20 horas Aprovado? Sim. Muito bom.
  31. 1 ponto
    Platina #312 - Metro 2033 Redux - Platinum Trophy O jogo trata-se de uma adaptação do livro de mesmo nome, e passa-se em um universo pós-apocalíptico no qual bombas nucleares destruíram Moscou por completo, deixando a cidade exposta à radiação, resultando na criação de mutantes. Sendo assim, os humanos passaram a viver em locais subterrâneos (daí vem o nome do jogo), obrigando-lhes a utilizar uma máscara quando vão à superfície ou quando entram em algum local do metrô exposto à radiação. Além do mais, ainda existe uma guerra de interesses políticos/militares entre os Spartan Rangers of the Order (no qual pertencemos), nazistas e comunistas. Nos loadings entre cada capítulo, Artyom, que é o protagonista, faz um resumo do que aconteceu e do que pode acontecer em breve, ele diz o próprio pensamento, apesar dele ser um personagem mudo durante todo o jogo. Também podemos destacar a ótima trilha sonora, que se destaca como um dos vários pontos positivos do jogo. Para a platina, temos que realizar duas jogadas, cada qual para um final diferente. No jogo existem os pontos de moral, os quais recebemos ao realizarmos alguma ação bondosa. Para um dos finais, temos que acumular uma grande quantidade de pontos para desbloqueá-lo. O outro final, no entanto, não existe nada que nos impossibilite a não pegá-lo, isto é, independente de escolhas conseguimos obtê-lo. Os demais troféus são relacionados ao combate, são específicos de níveis, fora alguns perdíveis, porém simples. Nota do jogo: 8/10 Dificuldade da platina: 3/10 Tempo: 20 horas Aprovado? Sim. Muito bom.
  32. 1 ponto
    Platina #30 - InFamous: First Light Tem tempos que esse jogo/dlc tava na minha biblioteca e nunca parei pra jogar, criei vergonha na cara e comecei e logo em seguida bateu o arrependimento, arrependimento por não ter jogado ele antes, que dlc maravilhosa meus amigos, história apesar de ser pequena é ótima, mostrando um pouco do passado da Abigail, antes dela se encontrar no jogo completo de Infamous Second Son protagonizado pelo Delsin, e na minha opinião, achei essa dlc menos repetitiva do que o jogo, talvez pelo fato de que a dlc seja pequena, porem objetiva, e outro detalhe que logo percebi de cara é o fato do poder do Neon funcionar melhor com a Abigail, pelo menos essa foi a impressão que tive, falando sobre a platina, não se enganem pela nota do portal, ela é muito mais fácil do que parece; ponto negativo ou não, dependendo do ponto de vista, foi o fato de não ter o troféu de dificuldade dando assim uma vontade a mais pra platina. Os gráficos da dlc são tão bons e lindos quanto o do jogo completo, nada de involução ou evolução gráfica, pelo menos não aos meu olhos rs', recomendo pegarem assim que tiver numa boa promoção. Nota: 8/10 Dificuldade da Platina: 3/10
  33. 1 ponto
    Platina #311 - The Town of Light - The Town of Light O ponto forte do jogo é justamente o enredo, a narrativa que é baseada em fatos reais, mas que pode ser pesada para pessoas sensíveis. Jogamos com uma mulher chamada Renée, que volta ao sanatório no qual ela passou por momentos terríveis e assustadores ao ser internada, durante a Segunda Guerra Mundial, na Itália, uma vez que fora enviada para lá, contra a sua vontade, por sua mãe. Nosso objetivo é explorar todo o local conforme a protagonista vai tendo flashbacks dos acontecimentos passados e, assim, descobrindo fatos ocultos sobre si mesmo. Outros aspectos do jogo são bem aquém, embora seja um jogo indie. Existem travamentos constantes por causa da má otimização, fora que o clarão de luz foi feito para cegar os nossos olhos. Loadings extremamente demorados, e o problema é que temos que utilizá-los algumas vezes para carregar determinados capítulos. Sobre a platina, seguindo walkthrough não tem erro. No mais, acredito que este foi o último "simulador de caminhada" que joguei. Não pretendo jogar mais, ao menos que lancem um realmente interessante. Nota do jogo: 4/10 Dificuldade da platina: 1/10 Tempo: 3 horas Aprovado? Vale somente pela narrativa, pela experiência.
  34. 1 ponto
    Platina #309 - Rise of the Tomb Raider - Platinum O jogo é ótimo, manteve a qualidade de seu antecessor (2013), trata-se de uma sequência à altura. Fazendo uma comparação com o anterior, este aqui tem conteúdos a mais, mas não quer dizer que necessariamente seja melhor. Também possui um mundo mais aberto, proporcionando a exploração de recursos para sobrevivermos enquanto que o primeiro possui uma campanha mais direta ao ponto. O enredo gostei mais do primeiro, apesar que o Rise possui personagens mais relevantes para a trama, a qual também é ótima. O gameplay continua extremamente divertido, ao qual foi acrescentado mais ferramentas para Lara, ao acessar novas áreas utilizando elas. O jogo é muito bonito, apreciamos cada paisagem magnífica. O sistema de cartas é bem criativo, as quais podemos utilizá-las para moldar a dificuldade da fase, tanto para mais quanto para menos, no modo Score Attack, de acordo com a nossa necessidade. Quanto maior a dificuldade, no entanto, maior será a nossa pontuação. Em relação à platina, basicamente temos que fazer o 100% dentro da campanha, que é constituído por inúmeros coletáveis, além de completarmos todas as tumbas, missões e desafios já aproveitando para jogar na dificuldade Survivor, a qual não nos oferece muitas adversidades. Existem também os troféus de combate, além de outros como os de fazer upgrades em armas e comprar todas as habilidades, e por ai continua. Para a outra parte da platina, temos que finalizar cada fase da campanha superando a pontuação, obtendo ouro, no modo Expedição. Aqui entra a ajuda das cartas para modificar a porcentagem da dificuldade das fases, o que afeta diretamente o gameplay, portanto, sendo necessário arranjar um equilíbrio perfeito para não deixá-las tão difícil, mas sim ao ponto de dobrarmos ou triplicarmos a pontuação de uma maneira com que não nos dê muito trabalho, ficando fácil a obtenção do ouro, pelo menos na maioria delas. Rise of the Tomb Raider é, facilmente, um dos melhores jogos de PS4 que joguei. Bom ver a franquia recomeçando de maneira certa, se reestruturando bem. Estou ansioso para ver a continuação no Shadow of the Tomb Raider. Esperar aquela promoção bacana da versão completa. E sim, só fui jogar agora, após anos de lançamento. De qualquer forma, meu comentário vale do mesmo jeito, independentemente da época. Nota do jogo: 9/10 Dificuldade da platina + DLCs: 5/10 Tempo da platina + DLCs: 55-60 horas (50-55 Offline, 5 Online) Aprovado? Sim. Jogão!
  35. 1 ponto
    Platina #308 - Tomb Raider: Definitive Edition - True Survivor Este que é um dos melhores jogos da geração passada. A campanha é simplesmente sensacional! O multiplayer, por sua vez, é totalmente desnecessário. Por mais que esta versão fora lançada nos primeiros meses de PS4, até hoje os gráficos impressionam. Em relação à platina, temos que pegar todos os coletáveis, completar todas as tumbas e challenges, obter inúmeros troféus de combate e outros específicos, além de obter os troféus perdíveis nos momentos exatos. Para os troféus online, é necessário um boost com quatro pessoas, além de termos que farmar sozinho o nível 60, o qual demora um pouquinho para alcançá-lo. No mais, já havia jogado a versão de PS3, então já sabia tudo o que era pra fazer. Nota do jogo: 9.5/10 Dificuldade da platina: 3/10 Tempo: 30 horas (18 Offline, 12 Online) Aprovado? Sim. Jogão!
  36. 1 ponto
    Platina #307 - Project Cars 2 - One More For The Road Está aqui um jogo que manteve a qualidade de seu antecessor, continua sendo um bom jogo de corrida, mas que parece ser o mesmo jogo de antes, mudando apenas o layout dos menus e que provavelmente tem uns carros e umas pistas diferentes, embora o Career Mode seja mais elaborado, mais na medida certa, na minha visão. De toda forma, não acho que vale a pena comprá-lo caso você já tenha o primeiro, claro, ao menos que você queira platinar este também, como foi o meu interesse. Em relação à platina, temos que jogar o Career Mode, fazendo grande parte daquilo que o modo nos oferece, o que gastaremos metade do tempo total. Temos que vencer os campeonatos, vencer determinados eventos, vencer eventos das fabricantes, entrar para o Hall of Fame, além de desbloquearmos 50 Accolades, os quais necessitam de um certo grind no final. Os demais, que são alguns troféus específicos, basta fazê-los pelo Quick Play. Sobre os troféus online, basta combinarmos com uma pessoa para pegá-los. Temos que jogar 350 partidas para obtermos a Veteran License, além de fazermos umas piruetas a mais para uns troféus bem simples e rápidos. No geral, a platina está bem mais rápida que o primeiro jogo, e bem menos cansativa. Nota do jogo: 8/10 Dificuldade da platina: 3/10 Tempo: 35-40 horas (25 Offline, 12 Online) Aprovado? Sim. Bom jogo.
  37. 1 ponto
    #151 - Spyro the Dragon #152 - Spyro 2: Ripto's Rage! #153 - Spyro 3: Year of the Dragon Todos os três jogos são muito parecidos: coletar todos os cristais do jogo (que varia de 400 a 700), coletar o especial* de cada game, liberar o boss da área, derrotar o boss, abrir nova área e repetir, até enfrentar o chefão final de cada jogo. O único chefe final mais chatinho é o 2º, deu um pouco de trabalho. A chefe do último nem merecia ser a última chefe de tão fácil. * O que seria esse "especial"? No primeiro jogo é salvar dragões, já nem lembro o número certo, mas é perto de 100. No segundo jogo são orbes, quase 100 também. E no terceiro são ovos de dragão, exatamente 149. Esse eu lembro porque foi o último, platinei nesse final de semana. Cada jogo é platinado num período entre 6 a 10 horas cada um. O meu contador de tempo aparece um pouco mais em cada um por que as vezes deixava meu filho jogando e brincando em fases que eu já havia passado. Confesso que no terceiro game eu já estava de saco cheio. Culpa dessa mania de ter que platinar os 3 em sequência para parecer bonitinho no hall de platina (igual fiz com Crash). Mas teria sido melhor dar um tempo de meses entre um jogo e outro. O terceiro foi o mais demorado por causa disso, fiquei enrolando, já não aguentava mais ficar coletando cristalzinho, ovinho e tudo mais. Fora que esse terceiro achei o mais difícil, isso me frustrava também. Com exceção da chefe final, tem algumas fases bem chatas, com inimigos bem difíceis. Inclusive esse 3º game é o unico que se diferencia dos demais porque aqui você consegue jogar com outros 5 personagens diferentes, inclusive o Sparx (libélula que acompanha o Spyro). Problema é que dois desses 5 personagens são bem chatos, os que não atiram: o ieti e a canguru. Os três que atiram, macaco, pássaro e Sparx, são mais legalzinhos por seus ataques à distância. Após criticar um pouco o terceiro game, preciso dizer que ele é o mais criativo e o que mais tenta inovar. Além de poder jogar com esses personagens diferentes, ele tem fases diferentes também, como poder andar de skate, avião e ter corridas para vencer nas fases de percursos. Ponto positivo nesse quesito. Para finalizar, minha recomendação é dar um tempo de intervalo entre os jogos, assim não fica chato. Nota para a trilogia: 8.
  38. 1 ponto
    Boa tarde, favor adicionar as seguintes tags: Jogo: Nioh 2 Gênero: Ação, RPG. Tags: Lâminas: Há varias armas com lâminas, como foices, katanas, machados, etc. Armas: Há algumas armas de fogo como canhões de mão e mosquetes. Ameaça invisível: O jogo possuí alguns elementos stealth. Mascarados: Há várias máscaras que podem ser equipadas. Liberte seu poder interior: Ganhamos vários poderes de transformação ao derrotar certos demônios. Demônios: Como dito anteriormente, ganhamos poderes ao derrotar Dêmonios (Yokais). Acumuladores: Há alguns troféus relacionados a coletáveis únicos. Jogando junto: É possível invocar outros jogadores para nos ajudar, e há um troféu relacionado a isso também. Caçador de tesouros: Há vários baús de tesouro espalhados no jogo, e inclusive um troféu de encontrar 10 tesouros ocultos. Magos: É possível usar magias. Caçador de animais: Alguns inimigos são animais como Cobras, ou yokais animalescos, com forma de Cavalo e Touro (Mezuki e Gozuki), além de ser possível "caçar" alguns corvos. Aracnofobia: Alguns Yokais são aranhas. JRPG: É um RPG japonês. Koei: O jogo é da Koei Tecmo.
  39. 1 ponto
    Por gentileza, adicionas as tag's abaixo nos jogos Ni no Kuni: Wrath of the White Witch Remastered e Ni no Kuni: Wrath of the White Witch: - Ao infinito e além (Para se conquistar o troféu Overfamiliar, deve-se upar um familiar no level máximo de familiaridade. E para se conquistar o troféu Pedigree Breeder, deve-se upar um familiar no level máximo de poder) - Easter egg (O jogo possui inúmeros easter egg's, como um pirata que usa o chapéu do Luffy. Estou deixando um link mostrando todos AQUI) - Treasure Hunter (Para se conquistar o troféu Treasure Hunter, deve-se achar os 100 tesouros espalhados pelos continentes) OBS.: MUITO óbvio, mas vou explicar assim mesmo... Ambos os jogos possuem os mesmos troféus. xD
  40. 1 ponto
    339#Rayman Legends Um dos melhores jogos de plataforma que já joguei, gráficos bonitos e coloridos, dificuldade na medida, batalha com mestres gigantes e o carisma do Rayman e sua trupe. Platina fácil porém demorado devido ao troféu de LV 11 de prestígio que mistura uma quantidade de pontos necessário nos chanlege online e campanha, tirando isso é só fazer 100% do jogo que é fantástico. 340#God of War Devido ao nome da platina(pai e filho) e o interesse em acompanhar a jogatina minha,essa platina eu dedico ao meu filho de 8 anos. Bom ,muitos conhece essa obra de arte pra mim,jogo fantástico, jogabilidade que você fica receoso no começo pelo fator novidade más com pouco tempo já está familiarizado. História, gameplay,side sem excesso e na medida,a side das Valkirias daria um jogo kkkk. Platina de boa sem troféu de dificuldade e sem perdivel.
  41. 1 ponto
    145 - The Sims 4 Nota do Jogo: - Dificuldade da Platina + 100%: 1 /10 Tempo para Platina + 100%: 5 horas Momento da platina: 146 - BioShock 2 Remastered Nota do Jogo: 8.5/10 Dificuldade da Platina + 100%: 4 /10 Tempo para Platina + 100%: 25 horas Momento da platina:
  42. 1 ponto
    Platina #227 The Bruxão 3 + 100% Finalmente consegui jogar essa diliça que estava na fila já tem muito tempo... Que jogo incrível, comecei já na maior dificuldade e realmente o jogo castiga qualquer erro, em especial no começo, mas depois de aprender como funcionam os movimentos de ataque e esquiva e a forma que cada inimigo ataca fica bem mais fácil, depois de conseguir bons equipamentos então nem se fala... Tive que começar um novo save na DLC HoS por causa de um bug com o troféu I Wore Ofieri Before It Was Cool, como já tinha feito tudo resolvi jogar no fácil só para ir rápido e pegar o troféu e posso dizer que o jogo perde totalmente a graça. Como disse o jogo é incrível, as DLCs valem MUITO a pena em especial a Blood and Wine que é bem grande e tem dois finais distintos que valem a pena ver. Devo jogar a versão Complete Edition (outra platina) em breve e quem sabe a versão GOTY futuramente.
  43. 1 ponto
    143 - The Last of Us Remastered Nota do Jogo: 10/10 Dificuldade da Platina + 100%: 5 /10 Tempo para Platina + 100%: 40 horas Momento da platina: 144 - BioShock Remastered Nota do Jogo: 8/10 Dificuldade da Platina + 100%: 3 /10 Tempo para Platina + 100%: 20 horas Momento da platina:
  44. 1 ponto
    25 - Final Fantasy VII 26 - Kingdom Hearts RE: Chains of Memories 27 - Plague INC 28 - Dragon Ball FighterZ
  45. 1 ponto
    104° Madden NFL 19 Madden NFL 19 Master Como eu assinei o EA Acess tenho vários Maddens para baixar, esse foi muito fácil e rápido, tirando o troféu de ganhar com todos os times que me levou 4 horas. Além da platina ganhei velocista também.
  46. 1 ponto
    Obrigado por jogar! Você fez tudo que podia fazer em Under Night In-Birth Exe:Late! Attack on Score [Topo] [Roadmap] Scored over 300.000.000 in Score Attack Mode. Você fez mais de 300.000.000 de pontos no modo Score Attack. O modo Score Attack é o mesmo que o modo Arcade, ou seja você tem 10 lutas de 2 rounds para fazer 300.000.000 de pontos, da uma média de 15.000.000 por round. Segue abaixo algumas dicas: Pegue um personagem que você domine e jogue bem. Aproveite as primeiras lutas, para obter pelo menos uns 3 Perfects. Abuse do Auto-Combo e procure finalizar as lutas com Infinite Worth ou Infinite Worth EXS. Se puder finalizar a luta rapidamente, também ajuda. A IA não é tão bobinha quanto parece, tome cuidado. Jamais perca um Round. Time Heals All Wounds...Hopefully [Topo] [Roadmap] Finished Time Attack Mode in under 10 minutes. Você terminou o modo Time Attack em menos de 10 minutos. O modo Time Attack é o mesmo que o modo Arcade, só que com foco no tempo, ou seja você precisa vencer 10 lutas de 2 rounds em menos de 10 minutos, dá uma média de 30 segundos por round. Aqui o desafio é um pouquinho maior, mas nada preocupante, veja abaixo algumas dicas: Pegue um personagem rápido e apelão. Não tenha medo, parta pra cima sem dó, aperte + (6 + X) para dar um avanço rápido. Abuse do Auto-Combo e finalize a luta de qualquer jeito. A média é 30 segundos por Round, se perceber que perdeu muito tempo, desista e tente novamente. ARE YOU NOT ENTERTAINED?! [Topo] [Roadmap] Survived at least 30 matches in Survival Mode. Você sobreviveu pelo menos 30 partidas no modo Survival. Certamente é o troféu mais chato do jogo e um dos mais dificeis de conseguir, no entanto podemos recorrer a uma "apelação" para facilitá-lo, mas mesmo assim esse troféu requer muita habilidade e sangue frio. Segue abaixo algumas dicas, boa sorte: Pegue a personagem Hilda e fique fazendo + (236 + quadrado) sem parar. Procure manter uma distancia segura e fique "apelando" sem parar. Caso a IA se aproxime, tente encaixar um auto-combo e depois afaste-se. Evite perder sangue a todo custo. TENHA CALMA, você precisa ter sangue frio depois de 20 vitótias, pois qualquer deslize poderá ser fatal, a IA será muito forte e um pouco mais agressiva. O segredo aqui é não deixar o golpe da Hilda falhar, mantenha a distancia e encurrale a IA no canto. Evite fazer o Infinite Worth, pois se falhar o personagem poderá executar o Avanço Rápido te deixando numa tremenda roubada. Sunrise [Topo] [Roadmap] Finished Arcade Mode with all characters. Você terminou o modo Arcade com todos os personagens. A tradução é auto-explicativa, o modo Arcade é composto por 10 oponentes e é bem fácil conseguir, mas para facilitar ainda mais, é possível ir em Options >> Game Settings e ajustar a dificuldade (Game Difficulty) e o numero de rounds (Arcade Mode Rounds), tornando o troféu ainda mais fácil e rápido. Everything in EXS [Topo] [Roadmap] Used every character's Infinite Worth EXS. (Cannot be done in Training Mode, VS Mode, VS CPU Modes and Network Modes) Você fez o especial Infinite Worth EXS de todos os personagens. (Não pode ser feito no modo Treino, modo VS, modo VS CPU e online) O Infinite Worth EXS é um especial supremo que causa bastante dano se pegar em "cheio", felizmente ele é bem fácil de fazer e o comando é exatamente igual para todos os personagens, no entanto existem algumas condições para realizá-lo. Seu personagem precisa estar abaixo de 30% de energia, ou seja sua barra de energia deverá estar numa cor "alaranjada". Você precisa estar com barra azul especial EXS no máximo, ou estar durante o Veil Off. Você precisa estar perto do seu oponente. Cumprindo esses requisitos, basta apertar ( + + + ). Vale lembrar que para o troféu o especial precisa apenas acertar o oponente. ..DICA.. - Nas configurações do controle, atribua o comando A+B+C+D a qualquer um dos botões superiores, eu atribui no , assim você fará o especial apertando apenas um botão. There's a Whole in My Heart [Topo] [Roadmap] Unlocked all the illustrations in Gallery Mode. Você liberou todas as ilustrações da Galeria. Troféu bem simples, basta entrar no Gallery Mode e liberar as ilustrações, para isso você precisa comprá-las usando IP (Moeda usada no jogo) que pode ser adquirido jogando os modos do jogo (exceto Treino). ..DICA.. - Não gaste seu IP até obter o troféu Can't Buy Happiness, para evitar farms desnecessários. Welcome to the Jungle [Topo] [Roadmap] Started playing the game. Você iniciou o jogo. Este troféu é de boas vindas, basta iniciar o jogo que ele vai aparecer no menu principal. Hyde and Seek [Topo] [Roadmap] Finished Arcade Mode with Hyde. Você terminou o modo Arcade com Hyde. Tradução auto-explicativa, para mais detalhes veja o troféu Sunrise. Perpendicular Linne [Topo] [Roadmap] Finished Arcade Mode with Linne. Você terminou o modo Arcade com Linne. Tradução auto-explicativa, para mais detalhes veja o troféu Sunrise. Around the Wald [Topo] [Roadmap] Finished Arcade Mode with Waldstein. Você terminou o modo Arcade com Waldstein. Tradução auto-explicativa, para mais detalhes veja o troféu Sunrise. Rein in Blood [Topo] [Roadmap] Finished Arcade Mode with Carmine. Você terminou o modo Arcade com Carmine. Tradução auto-explicativa, para mais detalhes veja o troféu Sunrise. I Rule [Topo] [Roadmap] Finished Arcade Mode with Orie. Você terminou o modo Arcade com Orie. Tradução auto-explicativa, para mais detalhes veja o troféu Sunrise. Whose Scythe Are You On? [Topo] [Roadmap] Finished Arcade Mode with Gordeau. Você terminou o modo Arcade com Gordeau. Tradução auto-explicativa, para mais detalhes veja o troféu Sunrise. The Labors of Merkules [Topo] [Roadmap] Finished Arcade Mode with Merkava. Você terminou o modo Arcade com Merkava. Tradução auto-explicativa, para mais detalhes veja o troféu Sunrise. The Nerve of That Woman! [Topo] [Roadmap] Finished Arcade Mode with Vatista. Você terminou o modo Arcade com Vatista. Tradução auto-explicativa, para mais detalhes veja o troféu Sunrise. Game, Seth, Match [Topo] [Roadmap] Finished Arcade Mode with Seth. Você terminou o modo Arcade com Seth. Tradução auto-explicativa, para mais detalhes veja o troféu Sunrise. Lemme Take a Selfie [Topo] [Roadmap] Finished Arcade Mode with Yuzuriha. Você terminou o modo Arcade com Yuzuriha. Tradução auto-explicativa, para mais detalhes veja o troféu Sunrise. Two Shades of Grey [Topo] [Roadmap] Finished Arcade Mode with Hilda. Você terminou o modo Arcade com Hilda. Tradução auto-explicativa, para mais detalhes veja o troféu Sunrise. Ms Eltnum, Tear Down This Wall! [Topo] [Roadmap] Finished Arcade Mode with Eltnum. Você terminou o modo Arcade com Eltnum. Tradução auto-explicativa, para mais detalhes veja o troféu Sunrise. Life Finds a Way [Topo] [Roadmap] Finished Arcade Mode with Chaos. Você terminou o modo Arcade com Chaos. Tradução auto-explicativa, para mais detalhes veja o troféu Sunrise. Ein Krieg Für Sieg [Topo] [Roadmap] Finished Arcade Mode with Akatsuki. Você terminou o modo Arcade com Akatsuki. Tradução auto-explicativa, para mais detalhes veja o troféu Sunrise. Don't You Tsundare [Topo] [Roadmap] Finished Arcade Mode with Nanase. Você terminou o modo Arcade com Nanase. Tradução auto-explicativa, para mais detalhes veja o troféu Sunrise. If It Bleeds, We Can Kill It [Topo] [Roadmap] Finished Arcade Mode with Byakuya. Você terminou o modo Arcade com Byakuya. Tradução auto-explicativa, para mais detalhes veja o troféu Sunrise. Raise Shields! [Topo] [Roadmap] Perform a Shield. (Cannot be done in Training Mode, VS Mode, VS CPU Modes and Network Modes) Você executou um Shield. (Não pode ser feito no modo Treino, no modo VS, no modo VS CPU e no modo Online) Muito simples, dá pra fazer com qualquer personagem, basta segurar + (4 + X) e defender um ataque do oponente, se fez corretamente você seu personagem emitira uma luz verde. En-Chain-Ting [Topo] [Roadmap] Perform a Chain Shift. (Cannot be done in Training Mode, VS Mode, VS CPU Modes and Network Modes) Você executou um Chain Shift. (Não pode ser feito no modo Treino, no modo VS, no modo VS CPU e no modo Online) Também é fácil, dá pra fazer com qualquer personagem, primeiramente você precisa obter o que eu chamo de Bônus Vorpal, no meio da tela existe alguns quadradinhos e um medidor circular, durante a luta o jogo "medirá" o seu estilo de luta e te dará vantagem ou desvantagem, se estiver lutando de uma forma mais ofensiva a os seus quadradinhos encherão mais rápido, se lutar de forma defensiva e/ou apanhar, seus quadradinhos ficarão vazios favorecendo então o oponente, o medidor circular que eu mencionei antes, vai enchendo gradativamente e no final, o Bônus Vorpal será concedido ao jogador que estiver na vantagem, ou seja tiver mais quadradinhos preenchidos. Se feito corretamente o personagem brilhará, nesta hora basta apertar duas vezes, se fez corretamente seu personagem emitira uma luz azul. O Chain Shift é muito útil para aumentar os Hits de um combo, pois ele consegue cancelar o combo a qualquer momento permitindo você fazer mais hits. Se fizer o Chain Shift com o personagem parado ele vai usar o Bônus Vorpal para encher a barra EXS, isto é muito útil para fazer Infinite Worth EXS em apenas um Round. Time for The Unveiling [Topo] [Roadmap] Perform a Veil Off. (Cannot be done in Training Mode, VS Mode, VS CPU Modes and Network Modes) Você executou um Veil Off. (Não pode ser feito no modo Treino, no modo VS, no modo VS CPU e no modo Online) Muito fácil, dá pra fazer com qualquer personagem, assim que tiver mais de 100% na barra inferior azul EXS, aperte ( + + ), se fez corretamente seu personagem será envolto numa luz rosa, o Veil Off deixa seu personagem mais forte, no entanto o efeito é limitado, pois a sua barra EXS vai esvaziando gradativamente. Além disso você pode fazer o Infinite Worth ou Infinite Worth EXS durante o Veil Off, independente da sua barra EXS estar cheia ou não. ..DICA.. - Nas configurações do controle, atribua o comando A+B+C a qualquer um dos botões superiores, eu atribui no , assim você fará o golpe apertando apenas um botão. Could This Get Any Worth [Topo] [Roadmap] Perform an Infinite Worth. (Cannot be done in Training Mode, VS Mode, VS CPU Modes and Network Modes) Você executou um Infinite Worth. (Não pode ser feito no modo Treino, no modo VS, no modo VS CPU e no modo Online) Simples, também dá pra fazer com qualquer personagem, basta fazer + (41236 + X), quando a barra azul de especial EXS estiver cheia ou durante o Veil Off. Infinite Monkeys [Topo] [Roadmap] Used "Random" on the character select screen, and picked every character. (Cannot be done in Network Modes.) Você usou o "Random" na tela de seleção de personagens, e selecionou todos os personagens. (Não pode ser feito no Modo Online.) O melhor modo pra fazer isso é o VS CPU Mode, pois aqui você precisa selecionar o seu personagem e o seu adversário, então a melhor forma de fazer isso é ir selecionando Random ("?") e apertando para cancelar e assim, você vai selecionando "?" e cancelando até o jogo escolher todos os personsagens e o troféu pipocar na sua tela. I Wanna Be in Pictures [Topo] [Roadmap] Played back a replay in Replay Mode. Você assistiu um replay no modo Replay. Simples, entre no Network Mode e jogue uma partida online, depois da luta o jogo perguntará se quer salvar o replay, basta responder que sim e salvar o replay, agora volte ao menu principal e assista ao replay no Replay Mode para ganhar o seu troféu. But for Real Though [Topo] [Roadmap] Dealt 300.000 damage in a single training session. Você causou 300.000 pontos de dano em uma única sessão de treino. Bem simples também, basta entrar no Training Mode e ficar batendo no personagem até o troféu pipocar. Este troféu poderá vir naturalmente durante as challenges. You Half to Trust Me [Topo] [Roadmap] Unlocked over 50% of the illustrations in Gallery Mode. Você liberou mais de 50% das ilustrações da Galeria. Não se preocupe com este troféu, ao finalizar o modo Arcade com os personagens, automaticamente você libera novas ilustrações, o troféu no entanto só aparece quando você entrar no Gallery Mode. Can't Buy Happiness [Topo] [Roadmap] Have more than 200.000 IP Tenha mais de 200.000 IP. O segredo para se ter este troféu sem maiores problemas é NÃO GASTAR SEU IP EM HIPOTESE ALGUMA desde o começo do jogo. Na busca pelos outros troféus você ganhará muito IP, mas se precisar farmar, o melhor lugar pra isso é o modo survival, que dependendo de quantas lutas você vencer, você pode ganhar até 10.000 por partida. The Net is Vast and Infinite [Topo] [Roadmap] Fought a Ranked Match. Você jogou uma partida online no Ranked Match. É só fazer o que diz na tradução, sem mistério, você não precisa nem sequer ganhar a luta, basta jogar mesmo. Como os servers estão desertos o ideal é marcar um boost de 5 minutos pra pegar o troféu, caso não encontrem ninguém, podem contar comigo, enquanto o jogo estiver no meu HD, ajudo quem precisar, só me add na PSN. Got Carded [Topo] [Roadmap] Viewed the Card information in customization options. Você visualizou a informação do Card nas opções de customização. Mais um tradução auto-explicativa, para visualizar o card, vai no menu Customization Mode e visualize todas as informações do seu card. Living in Color [Topo] [Roadmap] Unlocked Over 20 colors of any given character. Você liberou todas as cores extras de um personagem. Para liberar as cores, entre em Customize Mode >> Character Color, escolha qualquer personagem e compre todas as cores disponíveis para ele(a). Recomendo fazer isso somente após obter o troféu Can't Buy Happiness, ou seja obter 200.000 IP. Piece of Cake [Topo] [Roadmap] Played the game on one of the characters' birthdays. Você jogou no aniversário de um dos personagens. Basta iniciar o game na data de aniversário de um dos personagens do jogo, é claro que você pode ir nas configurações de data e hora do PS3 e alterar a data, segue abaixo o níver de cada um deles: Hyde 14/04 Linne 18/03 Carmine 08/05 Waldstein 15/09 Seth 07/01 Yuzuriha 20/07 Nanase 15/02 Eltnum 06/06 Orie 07/10 Hilda 11/11 Chaos 05/12 Byakuya 24/12 OBSERVAÇÃO - As datas de nascimento de Merkava, Vatista e Akatsuki são desconhecidas, no entanto somente uma data já é o suficiente para ganhar o troféu. Dr. Jekyll [Topo] [Roadmap] Dealt a 5000+ damage combo using Hyde. (Training mode OK, with any settings) Você fez um combo de 5000+ de dano com Hyde. (Pode ser feito no modo treino, com qualquer configuração) Depois de a fazer a PREPARAÇÃO descrita no passo 6 do Roadmap, faça o seguinte combo: COMBO â–ˆ + (41236 + X) três ou quatro vezes, simples assim. EXPLICAÇÃO â–ˆ O Infinite Worth do Hyde, lança o oponente bem alto, tanto que você consegue executar outro Infinite Worth sem deixar o oponente cair. VIDEO By Any Other Name [Topo] [Roadmap] Dealt a 5000+ damage combo using Linne. (Training mode OK, with any settings) Você fez um combo de 5000+ de dano com Linne. (Pode ser feito no modo treino, com qualquer configuração) Depois de a fazer a PREPARAÇÃO descrita no passo 6 do Roadmap, faça o seguinte combo: COMBO â–ˆ + (236 + bolinha) umas cinco ou seis vezes. EXPLICAÇÃO â–ˆ O especial da Linne é uma meia lua que lança o oponente para o alto, faça os especiais bem rápido para evitar que o oponente caia no chão, no começo parece difícil, mas com algumas tentativas você consegue. Evite ficar "esfregando" o analógico em um movimento de vai e vem na esperança de fazer os especiais mais rapidamente, pois essa "técnica" não funciona aqui já que Linne poderá fazer o outro especial dela arruinando o combo, você precisa fazer os especiais de maneira consciente, assim que terminar os hits de um, faça o outro. VIDEO Between a Stein and a Hard Place [Topo] [Roadmap] Executed a 20+ hit combo using Waldstein. (Training mode OK, with any settings) Você fez um combo de 20+ Hits com Waldstein. (Pode ser feito no modo treino, com qualquer configuração) Depois de a fazer a PREPARAÇÃO descrita no passo 6 do Roadmap, faça o seguinte combo: COMBO â–ˆ Segure e aperte + (Segure 6 e aperte triângulo + bolinha) várias vezes. EXPLICAÇÃO â–ˆ Este golpe acerta de 2 a 3 hits e joga o oponente pra cima, algumas vezes ele pode falhar e o inimigo cair, mas depois de algumas tentativas você consegue, eu configurei o comando B+C para o botão pra ficar ainda mais fácil. VIDEO Thicker Than Water [Topo] [Roadmap] Dealt a 5000+ damage combo using Carmine. (Training mode OK, with any settings) Você fez um combo de 5000+ de dano com Carmine. (Pode ser feito no modo treino, com qualquer configuração) Depois de a fazer a PREPARAÇÃO descrita no passo 6 do Roadmap, faça o seguinte combo: COMBO â–ˆ Veil Off - + + (quadrado + triangulo + bolinha). â–ˆ + (236 + bolinha). â–ˆ Infinite Worth EXS - + + + (quadrado + triangulo + bolinha + X). EXPLICAÇÃO â–ˆ É um combo bem simples, atribuindo o Veil Off e o Infinite Worth EXS em um botão fica muito mais fácil. O mais importante é você não fazer nada além do que está explicado, pois quaisquer hits a mais fará com o Infinite Worth EXS seja enfraquecido. Vale lembrar que o Veil Off não pode acertar o oponente, se acertar, espere ele se levantar antes de começar o combo. VIDEO Welcome to Heel [Topo] [Roadmap] Executed a 40+ hit combo using Orie. (Training mode OK, with any settings) Você fez um combo de 40+ Hits com Orie. (Pode ser feito no modo treino, com qualquer configuração) Depois de a fazer a PREPARAÇÃO descrita no passo 6 do Roadmap, faça o seguinte combo: COMBO â–ˆ Fique fazendo + (236 + bolinha) até dar os 40 Hits. EXPLICAÇÃO â–ˆ Só tome cuidado entre um e outro especial, pois se fizer muito cedo o inimigo estará muito alto e se fizer muito tarde ele cairá no chão. VIDEO Purple Harvest [Topo] [Roadmap] Executed a 40+ hit combo using Gordeau. (Training mode OK, with any settings) Você fez um combo de 40+ Hits com Gordeau. (Pode ser feito no modo treino, com qualquer configuração) Depois de a fazer a PREPARAÇÃO descrita no passo 6 do Roadmap, faça o seguinte combo: COMBO â–ˆ + (22 + bolinha.) â–ˆ Segure >> :circle: (segure 2 >> bolinha, bolinha.) â–ˆ + (22 + bolinha.) EXPLICAÇÃO â–ˆ Um combo bem simples, antes de terminar o primeiro especial, já fique segurando e apertando várias vezes, assim você não corre o risco de errar o timing do combo, só tome cuidado para não apertar mais do que necessário senão não será possível encaixar o último especial. VIDEO It's Hard Merk [Topo] [Roadmap] Dealt a 5000+ damage combo using Merkava. (Training mode OK, with any settings) Você fez um combo de 5000+ de dano com Merkava. (Pode ser feito no modo treino, com qualquer configuração) Depois de a fazer a PREPARAÇÃO descrita no passo 6 do Roadmap, faça o seguinte combo: COMBO â–ˆ Veil Off - + + (quadrado + triangulo + bolinha). â–ˆ + (236 + bolinha). â–ˆ Infinite Worth EXS - + + + (quadrado + triangulo + bolinha + X). EXPLICAÇÃO â–ˆ É um combo bem simples, atribuindo o Veil Off e o Infinite Worth EXS em um botão fica muito mais fácil. O mais importante é você não fazer nada além do que está explicado, pois quaisquer hits a mais fará com o Infinite Worth EXS seja enfraquecido. Vale lembrar que o Veil Off não pode acertar o oponente, se acertar, espere ele se levantar antes de começar o combo. VIDEO Nerve Us [Topo] [Roadmap] Executed a 70+ hit combo using Vatista. (Training mode OK, with any settings) Você fez um combo de 70+ Hits com Vatista. (Pode ser feito no modo treino, com qualquer configuração) Depois de a fazer a PREPARAÇÃO descrita no passo 6 do Roadmap, faça o seguinte combo: COMBO â–ˆ Segure por 2 segundos agache, solte e, imediatamente segure por 2 segundos, solte e, imediatamente segure por 2 segundos e por fim solte â–ˆ Afaste-se do oponente, segure por 2 segundos + (Segure 4 por 2 segundos, depois aperte 6 + bolinha.). â–ˆ Segure por 2 segundos + (Segure 6 por 2 segundos, depois aperte 4 + bolinha). Faça este especial duas vezes. â–ˆ + (41236 + X). EXPLICAÇÃO â–ˆ Este combo já é um pouquinho mais elaborado, mas ainda é fácil, a primeira parte o segredo é solta e segurar o outro botão bem rápido, depois você pode se afastar com calma e executar o primeiro especial, assim que o especial acertar faça os outros dois especiais seguidos e finalize com o Infinite Worth, veja o vídeo caso tenha dúvidas. VIDEO Are You Up Seth? [Topo] [Roadmap] Dealt a 5000+ damage combo using Seth. (Training mode OK, with any settings) Você fez um combo de 5000+ de dano com Seth. (Pode ser feito no modo treino, com qualquer configuração) Faça a PREPARAÇÃO descrita no passo 6 do Roadmap, no entanto configure o Restart para Left Corner (facing right), faça o seguinte combo: COMBO â–ˆ Veil Off - + + â–ˆ Posicione-se no canto de forma que o oponente te pressione contra parede, agora faça + (623 + bolinha) â–ˆ Infinite Worth EXS - + + + EXPLICAÇÃO â–ˆ O combo é bem simples, você só precisa se posicionar certinho porque depois do especial geralmente Seth fica muito longe para acertar o Infinite Worth EXS, seguindo o vídeo não tem erro. VIDEO Rezoning [Topo] [Roadmap] Executed a 30+ hit combo using Yuzuriha. (Training mode OK, with any settings) Você fez um combo de 30+ Hits com Yuzuriha. (Pode ser feito no modo treino, com qualquer configuração) Depois de a fazer a PREPARAÇÃO descrita no passo 6 do Roadmap, faça o seguinte combo: COMBO â–ˆ >> fique apertando até Yuzuriha fazer o especial. â–ˆ Chain Shift - :cross: â–ˆ Assim que Yuzuriha aterrissar + (236 + bolinha). Faça este especial duas vezes. â–ˆ + (214 + bolinha). EXPLICAÇÃO â–ˆ Aqui está um desafio chatinho de se fazer, existem várias formas de realizar o combo dela, mas acredito que essa é mais fácil. Na primeira parte é só apertar bolinha e quadrado até fechar o Auto Combo com especial, o primeiro segredo aqui é fazer o Chain Shift no ar para cancelar o especial e aterrissar no chão bem antes do oponente, assim que fizer o Chain Shift segure para baixo, para facilitar a o especial + (236 + bolinha), assim que terminar os 4 hits desse especial, repita-o novamente para mais 4 Hits, por fim finalize com último especial + (214 + bolinha). O que eu mais gostei nesse combo é que quando você executa os especiais, você ganha um "tempo" para executar o próximo movimento, ah e não esquece de ver o vídeo, creio que vai ajudar, me perdõe pela má qualidade do mesmo, tentei fazer o melhor que pude com meu celular. VIDEO Over the Hilda [Topo] [Roadmap] Executed a 70+ hit combo using Hilda. (Training mode OK, with any settings) Você fez um combo de 70+ Hits com Hilda. (Pode ser feito no modo treino, com qualquer configuração) Depois de a fazer a PREPARAÇÃO descrita no passo 6 do Roadmap, faça o seguinte combo: COMBO â–ˆ A uma média distância, + (214 + bolinha) â–ˆ Espere acertar uns 12 a 15 Hits, + (623 + bolinha) â–ˆ + (41236 + bolinha) faça esse especial duas vezes. â–ˆ + (41236 + X) EXPLICAÇÃO â–ˆ Mais um combo dificil e que depende um pouco da sorte, use as garras de Waldstein como referencia para obter o posicionamento ideal para o primeiro especial, perceba que a bola preta precisa ficar logo acima do oponente, mas o dificil é a próxima parte, pois você precisa fazer o segundo especial no timing correto para obter mais Hits, depois é só fazer os especiais seguidos e finalizar no Infinite Worth. Veja o vídeo, talvez ajude. VIDEO Can I go now? [Topo] [Roadmap] Dealt a 5000+ damage combo using Eltnum. (Training mode OK, with any settings) Você fez um combo de 5000+ de dano com Eltnum. (Pode ser feito no modo treino, com qualquer configuração) Depois de a fazer a PREPARAÇÃO descrita no passo 6 do Roadmap, faça o seguinte combo: COMBO â–ˆ Veil Off - + + â–ˆ Pulo >> fique apertando até fazer o especial. â–ˆ + (623 + bolinha) â–ˆ Chain Shift - :cross: >> Infinite Worth EXS - + + + EXPLICAÇÃO â–ˆ Este combo parece dificil, mas não é, se você atribuir o Infinite Worth EXS em um único botão, (eu atribui ) fique apertando ele logo após o segundo especial, pois ele ativa o Chain Shift e em seguida o Infinite Worth EXS. VIDEO Theoretically [Topo] [Roadmap] Dealt a 5000+ damage combo using Chaos. (Training mode OK, with any settings) Você fez um combo de 5000+ de dano com Chaos. (Pode ser feito no modo treino, com qualquer configuração) Depois de a fazer a PREPARAÇÃO descrita no passo 6 do Roadmap, faça o seguinte combo: COMBO â–ˆ Veil Off - + + â–ˆ + (623 + bolinha) â–ˆ Infinite Worth EXS - + + + EXPLICAÇÃO Outro combo fácil, só atribuir o Veil Off e o Infinite Worth EXS em um único botão. VIDEO Blitz More Than You Could Chew [Topo] [Roadmap] Dealt a 5000+ damage combo using Akatsuki. (Training mode OK, with any settings) Você fez um combo de 5000+ de dano com Akatsuki. (Pode ser feito no modo treino, com qualquer configuração) Depois de a fazer a PREPARAÇÃO descrita no passo 6 do Roadmap, faça o seguinte combo: COMBO â–ˆ Veil Off - + + â–ˆ + (214 + bolinha). â–ˆ Infinite Worth EXS - + + + EXPLICAÇÃO â–ˆ Outro combo fácil, só atribuir o Veil Off e o Infinite Worth EXS em um único botão. VIDEO Nanansense [Topo] [Roadmap] Dealt a 5000+ damage combo using Nanase. (Training mode OK, with any settings) Você fez um combo de 5000+ de dano com Nanase. (Pode ser feito no modo treino, com qualquer configuração) Depois de a fazer a PREPARAÇÃO descrita no passo 6 do Roadmap, faça o seguinte combo: COMBO â–ˆ + fique fazendo este especial até obter os 5000+ de dano. EXPLICAÇÃO â–ˆ Bem fácil este combo, aqui você só terá o trabalho de encaixar vários especiais seguidos, se quiser fazer um Veil Off para tirar mais dano nos primeiros hits, fique à vontade. VIDEO I'll Be Byak [Topo] [Roadmap] Executed a 90+ hit combo using Byakuya. (Training mode OK, with any settings) Você fez um combo de 90+ Hits com Byakuya. (Pode ser feito no modo treino, com qualquer configuração) Depois de a fazer a PREPARAÇÃO descrita no passo 6 do Roadmap, faça o seguinte combo: COMBO â–ˆ >> >> 5 vezes. â–ˆ + (236 + bolinha). â–ˆ Chain Shift - :cross: >> + (236 + quadrado). Faça este movimento 3 vezes bem rápido. â–ˆ + (236 + bolinha). EXPLICAÇÃO â–ˆ É o combo mais complicado de fazer, recomendo treinar o movimento + , procure fazê-lo 3 vezes seguidas e bem rápido, assim que tiver prática nele tente fazer o combo. Procure ver o vídeo para saber a hora certa de fazer o especial e principalmente a hora de fazer o Chain Shift pois se fizer na hora errada você não chegará nos 90 Hits. Infelizmente não consegui gravar um vídeo, mas achei um vídeo parecido, o que muda são apenas os dois hits iniciais, onde no vídeo ele começa por baixo e na minha explicação você fica em pé normal. Tenha calma e persistência, é um combo difícil, mas não é impossível. Boa Sorte !!! De acordo com os amigos @laddyvalentine e @LoiroCroft é possível trocar o movimento + (3 vezes) apenas por o que facilita muito, só tome cuidado para não se empolgar e perder o combo. VIDEO Gostaria de agradecer ao usuário e amigo @LoiroCroft pelos lindos banners e ícones, aos usuários Ileyfon, Kiko SkullKID e Sxvermillion CL por alguns vídeos e também gostaria de me desculpar pela qualidade ruim dos vídeos que eu gravei, fiz o melhor que pude com o meu celular e tripé improvisados, mas enfim, é simples mas é de coração. Obrigado por ler o guia, Deus abençõe e boa platina! .
  47. 0 pontos
    Essas quedas de fps no Yu-gi-oh LoD Link Evolution tão muito da nojenta, 160 conto pra ter que aturar isso Konami?
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...