Ir para conteúdo

Líderes


Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 03/27/20 em todas áreas

  1. 5 pontos
    Word Wheel by POWGI Comprei pensando em "brincar estudando um pouco o Inglês" mas não foi bem assim que aconteceu, logo me arrependi. Baixei, platinei e deletei. Platina sai em torno de 1 a 1h e meia olhando um guia de troféus. Só pela platina mesmo. Marvel's Spider-Man + 100% Resumindo em uma única palavra: JOGÃO Ótima jogabilidade e a história é sensacional. Dou uma nota 9/10 pra esse jogo. Para a platina é precisa apenas zerar o jogo em qualquer dificuldade, fechar todas as missões secundárias (alguns desafios nem é preciso fechar concluindo 3 estrelas e ou concluindo a "pontuação bonus"). DLCs 1 gratuita e 3 DLCs pagas A gratuita é preciso zerar o jogo em NG+ na dificuldade suprema e mais nada. As outras 3 DLCs enriquece um pouco mais a história (ramificada) do jogo. Recomendo e muito em joga-las.
  2. 3 pontos
    #106 - Agora sim aquecimento concluído com a trilogia clássica, embora esse seja inferior ao segunda, tem algumas partes que são de simplesmente tirar o folego, outra platina revisitada easy. Que venha Uncharted 4 \o/ Momento da conquista:
  3. 3 pontos
    #1365 - Sonic Forces A Sonic Hero Com um tempo livre resolvi dar uma jogada nesse Sonic, e como esperava pelos comentarios gerais sobre o jogo, foi uma experiencia de platformer bem mediana. Nunca gostei muito da franquia Sonic, e apesar de ter jogado todos os antigos em emulador, sempre achei Mario muito superior nos aspectos importantes pro gênero, principalmente a movimentação. Nesse Sonic, achei os controles muito inconsistentes, e dependendo das variações de classe e equipamentos, a física reage de forma estranha e inesperada mesmo depois de muitas horas de jogo, coisa que nunca percebo em jogos de plataforma de qualidade, mesmo os 3D. A platina, apesar de não ser difícil, é um pouco chata. Os 'Challenges' poderiam ser retroativos, me encontrei no end-game, quase finalizando a platina e me deparando com missões do tipo "Derrote 3 inimigos com um Dash", ação que naquele ponto já havia executado provavelmente uma centena de vezes, mas a missão não tinha sido 'desbloqueada', e essa progressão lenta dos desafios é o que aumenta consideravelmente o tempo da platina. No mais, o set de troféus aproveita bem o jogo, exigindo 100% de conclusão, coletáveis, S Ranks e Time Trials.
  4. 3 pontos
    #33- Lego Marvel Super Heroes Platininha com a namorada. Lego é bom fazer com alguém junto. Fazer sozinho dá trabalho demais. Quem tiver, aproveite a quarentena, chama o irmão (a), a namorada (o), qm for, e platina esse joguinho! #34- Lego Marvel Super Heroes 2 Esse lego aqui foi mais chatinho. Mudaram bastante coisa do normal, acrescentando vida em alguns inimigos bestas que davam certo trabalho. Sei lá, esse não me agradou tanto assim, mas, mesmo assim, é diversão com a namorada! De resto, segue as informações já realizadas acima! -> Próxima platina com ela será Lego- The Hobbit Excelente quarentena a todos e excelente platina ou jogatina! Bjs do Japa!
  5. 3 pontos
    108 - Sea of Solitude All Done Último jogo que vou conseguir platinar da minha assinatura da EA Access, no total foram 6 platinas em uma assinatura de 1 mês. Agora falando do jogo, é um game bem bacana, tem uma história bem interessante com diálogos bem feitos e que te envolvem na trama do jogo, que na verdade é um tanto quanto triste e aos poucos vai melhorando conforme sua personagem vai se reconciliando com sua família e seus problemas. A respeito da platina do game é bem fácil e leva poucas horas, consegui ela acompanhando um vídeo de 2 horas que te leva facilmente para a platina, enfim, mais uma para a conta! Nota do Jogo: 8/10
  6. 2 pontos
    E ae pessoal..blz ? Ainda não entendi se a lista da plus já foi revelada ou não.. Alguém sabe ? Pois pesquisei e só vi boatos do U4 e Dirty Rally.. Já não era para ter sido revelada ? Nois..
  7. 2 pontos
    Novo Jogo+ CQND: O Assalto CQND: Guerras Territoriais CQND: Comando Silver Novo Jogo+ (DLC Gratuita) É obrigatório ser feito na dificuldade Suprema, liberada quando é o game é zerado pela primeira vez (não importando a dificuldade). A vantagem que no NG+ é que vamos com todas as habilidades e fichas conquistadas na primeira jogatina. Só é preciso zerar o jogo, assim fazendo apenas as missões principais... acredito que da pra fazer uma speedrun de umas 4 a 5 horas As 3 CQND (Todas pagas) Todas essas 3 DLCs acrescentam muito o jogo, uma história a parte, uma ramificação caso prefira chamar, pois a história principal do game realmente termina no jogo base.Pode ser feito em qualquer dificuldade. Torno de 2 horas cada DLC. RECOMENDO E MUITO as 3 DLCs CQND ... sensacional mesmo. E claro fechando essas 3 acredito que seja meio que uma obrigação fechar a DLC gratuita para deixar 100% no jogo hehehee
  8. 2 pontos
    Depois de muito tempo, volto para atualizar a minha dura rotina gamer/home office: (91%) Grid: Ou Grind. Estou no nojo que é correr o total da circunferência da Terra. Já fiz 63,42% de progresso, mas ainda faltam 14.660,48 km para terminar. No ritmo que estou, devo levar mais um mês para finalizar. (58%) Trackmania Turbo: Fui ver se era tudo isso de difícil... e realmente é! Mas não acho que seja impossível. Parei nas Blue Tracks. (41%) Runner3: Collector's Plates: Jogo famoso por ser difícil. Ainda não terminei por falta de informações na época que comecei. (32%) The Last of Us: Remastered: Fiz o boost com o tales, edhunter e outros pessoais. Bem tranquilo, e aos poucos vou jogando e curtindo a história. (31%) Ratchet & Clank: Tinha parado por ter ficado sem a Plus. Agora que voltei a assinar, vou platinar. (7%) Knack: Parei no começo, pois não tinha achado interessante. Mas um dia eu me animo em terminar. (6%) Grand Theft Auto V: Finalmente começando essa obra-prima. Deixei um pouco de lado pq ainda estou esperando meus parceiros de boost estarem disponíveis. (2%) Red Dead Redemption 2: Assim que comecei a jogar, tive que apagar para dar prioridade a outros jogos. (1%) The Witcher 3: Wild Hunt - Complete Edition: Mesmo motivo do RDR 2
  9. 2 pontos
    29 - Resident Evil 2 Remake 30 - Ni no Kuni Wrath of the White Witch Remastered
  10. 2 pontos
    #105 - Continuando a saga, essa obra foi pra conta, jogar depois de tanto tempo só reafirma o que eu pensava na época: Que jogo bom! A narrativa e os momentos, fotografia, é quase um filme interativo. Claro que nem tudo são flores pq os controles tem horas que PQP! tu quer rolar ele lega cover de frente pro inimigo entre outras respostas atrapalhadas. Mas assim continua memorável e obrigatório pra todo fã de aventura. Momento da Conquista:
  11. 2 pontos
    #49 - The Last of Us Remastered It can't be for nothing Ai The Last of Us, The Last of Us... Apesar de eu ter uma veemente opinião sobre o fato de não ser lá tudo isso. É um bom jogo, tem um bom enredo mas repito, não é pra tanto o endeusamento. Que venha The Last of Us Part II. Uma pena que eu não vou conseguir jogar no lançamento porque... não consegui trabalho ainda. Graças a um glitch consegui platinar sem ter que jogar no Survivor e depois o Survivor Plus. Aí vocês me perguntam: Por que não jogou direto no Grounded/Punitivo? Por que não quis. Se eu quiser no futuro eu faço. Mas não vou correr risco de perder a minha sanidade a lá Clickers e/ou Bloaters pra tal façanha. Por hora, a platina que me interessa, não os 100%. E eu consegui. Morri feito condenado mas consegui. Mas minha nossa senhora, tem uns bugs que ainda bem não comprometem o gameplay. Nesse gameplay pra platinar presenciei uns 3 ou 4 bugs. Que foi engraçado. Um deles quando joguei um molotov, o inimigo se arrastou pro meu lado. Outro que presenciei foi subindo de uma cobertura que peguei num sofá fugindo dos capangas do David, o canibal filho da puta, a Ellie bugou no ar e... morri. Do nada. Apesar dos pesares, me diverti. Passei raiva em alguns momentos, mas minha nossa, como são escassos os itens no Survivor/Survivor Plus. A parte mais chata do jogo pra mim foi o multiplayer. Jogar 84 partidas com cada facção é um saco. Se você falhar nas missões de 100% de risco, vai ter que começar do zero. Imagina o medo que me bateu quando veio pela primeira vez, mas nada que um boost com uma galera do WhatsApp não resolvesse.
  12. 2 pontos
    105 - Madden NFL 18 Madden NFL 18 Master Mais um madden, fácil e rápido. 106 - A Way Out All The Ways Out Joguei com um amigo em coop offline, foi bem fácil e rápido, não precisa nem zerar pra platinar. 107 - NFS Rivals Platinum Trophy Já tinha platinado no PS3 então já sabia como era a platina, na verdade foi mais rápido do que eu esperava. Ps: Os policiais desse jogo são incrivelmente chatos!
  13. 1 ponto
    Guia de troféus: DETROIT: BECOME HUMAN Introdução Sobre o jogo RoadMap Troféus DETROIT MASTER THIS IS MY STORY THESE ARE OUR STORIES SURVIVORS UNDEFEATED BOOKWORM PARTNERS HAPPY FAMILY I'LL BE BACK THANK YOU MISSION ACCOMPLISHED SECRETS DEVIANT LOCATED WE ARE FREE DEFEND YOURSELF SELF-CONTROL CONFESSION SHELTER KNOW YOUR PARTNER RUN KARA RUN CATCH IT SAVE HANK ESCAPE THE MANOR RUTHLESS DOUBTS JERICHO'S HERO JUST A MACHINE A SMILE ON HER FACE WHEN A PLAN COMES TOGETHER A GLIMPSE OF JERICHO SEND A MESSAGE BURN THE PLACE NOTHING TO SEE HERE CONFRONTATION STAND YOUR GROUND PRIORITIES KINSHIP BLOODHOUND THREE AT JERICHO SCORCHED EARTH LIBERATION MORAL VICTORY ESCAPE DEATH SAFE HARBOR AN ARMY OF ME MISSION COMPLETE MY TURN TO DECIDE COMPLIANT ONE OF US - Dificuldade Estimada do Jogo: 51.3/100 * - Pontos de dificuldade: 771 * - Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: Aproximadamente 48h - Offline: 40 5 3 - Troféus que você pode perder: SURVIVORS - Complete o jogo com todos vivos. UNDEFEATED - Mate Connor todas as vezes possíveis. - Minimo de Jogadas: Pelo menos duas, mais alguns capítulos. - A dificuldade afeta os troféus: Não. - Troféus Bugados: BOOKWORM . - Cheats impedem troféus?: Não há. * Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados. Detroit: Become Human é uma experiencia incrível para todos os tipos de pessoas e gostos, a sua variedade de decisões, imersão na história e carisma dos personagens transformaram um jogo que já era aguardado em mais uma obra prima exclusiva do Playstation 4. Os motivos pelos quais tornam o jogo único e especial é a sua incrível variedade de finais alternativos para o jogo, tanto que chega até a eliminar o termo "spoiler" pois mesmo que alguém diga o que acontece, é muito possível que talvez enquanto você jogue nem veja o que aconteceu, pois você tomou decisões diferentes que levaram seu jogo a momentos e prioridades diferentes. São mais de 40 finais alternativos entre os quais tudo da certo, tudo da errado, etc. Você literalmente faz a sua própria história e isso é muito interessante, sempre voltava alguns momento para saber o que acontecia se eu tivesse escolhido outra ação. A trilha sonora do jogo é muito boa, e consegue trazer uma imersão nos momentos de combate, tensão nos momentos de cautela e suspense, e tristeza nos momentos certos. Nós jogamos com três protagonistas diferentes: CONHEÇA OS PERSONAGENS Além de tudo, o jogo trás uma história realmente interessante, com uma discussão ética e moral que talvez realmente tenhamos daqui a alguns anos sobre inteligência artificial e androides. Você considera que um androide pode conviver como um igual com os humano? Essa é a discussão do jogo, que a aborda de várias maneiras, fazendo você se questionar sobre e decidir a sua opinião sobre o assunto. A Androide Chloe (Do menu principal), irá interagir com você a todo momento, caso você permita que algo terrível aconteça no jogo... ela ficará extremamente triste e vai te dar uma bronca por permitir isso, esses detalhes são geniais. Conclusão, Detroit: Become Human é sim um jogo único atualmente, onde prometeu o que cumpriu, trazendo um gameplay simples porém com tantas escolhas e caminhos diferentes a serem tomados, juntos a uma trilha sonora maravilhosa e personagens carismáticos, temos um grande jogo a ser explorado, e eu recomendo bastante a todos que tiverem a oportunidade de joga-lo. Fonte: Texto de minha autoria. Antes de começar o Roadmap preciso passar algumas observações importantes sobre o funcionamento da seleção de capítulos do jogo e outros detalhes, e o motivo de eu botar apenas 2 troféus como perdíveis. Observações Todos os troféus sempre aparecem apenas no final de cada capítulo, quando o jogo mostrar o diagrama do capítulo. Uma das coisas importantes e que você deve entender é sobre a seleção de capítulos. Após terminar o jogo pela primeira vez, todos os capítulos estarão disponíveis no menu principal, com todas as escolhas que você fez. A maioria dos troféus se trata de alterar um evento que acontece em apenas um capítulo, então podemos simplesmente ir na seleção de capítulos, escolher qual queremos, escolher para salvar as alterações e re-jogar o capítulo mudando o que precisamos, quando terminar o capítulo você vai automaticamente para o próximo, assim que começar o próximo, é só apertar options e voltar ao menu principal. As alterações feitas no exemplo acima valem para todos os capítulos restantes? Não. Se for necessário, por exemplo, você mudar um evento que aconteceu no capítulo 23 - "Torre Stratford" para conseguir fazer um troféu do capítulo 24 - "Inimigo Público", será necessário selecionar o capítulo 23 - "Torre Stratford" e jogar sequencialmente até chegar no capítulo 24 - "Inimigo Público", dessa forma todas as alterações que você vez nessa nova jogada vão valer. Não funciona caso tente jogar simplesmente o capítulo 23 - "Torre Stratford", voltar ao menu e depois selecionar o capítulo 24 - "Inimigo Público", pois quando iniciar os eventos vão permanecer os mesmo de quando você finalizou o jogo pela primeira vez, não vai haver alterações. Os troféus perdíveis serão apenas os troféu em que será necessário jogar o jogo inteiro novamente pra adquiri-lo. Tendo em mente que todos os outros pode-se simplesmente usar a seleção de capítulo. A revistas são acumulativas, vocês podem pega-las a qualquer momento, em qualquer jogada ou seleção de capítulo. Inclusive pode-se simplesmente iniciar o capítulo da revista q faltar, e assim que encontra-la e lê-la, nem precisa terminar o capítulo, pode simplesmente voltar ao menu que terá salvo (Assim que pegar a revista, o simbolo de salvar do jogo aparece, significa que já foi contabilizada). Após o esclarecimento de algumas dúvidas sobre o jogo através das observações, agora podemos iniciar o Roadmap, eu o dividi em 4 passos um pouco grandes, porém bem detalhados para facilitar o bom entendimento. 1ª Passo: O "Final Perfeito" No seu primeiro jogo, fará o melhor final possível, o que ficou conhecido como "Final Perfeito", onde tudo da certo no fim para todos os personagens. O passo a passo de quais dialogos seguir e decisões a tomar estão muito bem explicadas no troféu SURVIVORS , consulte-o para entender os detalhes. Simplificando, você não pode matar ninguem, precisa fazer uma boa amizade com Hank, salve todos as pessoas que puder, tanto humanos quanto androides e sempre seja pacifico para sua opinião pública ficar alta. Os troféus que ganhará seguindo o "Final Perfeito" em seus respectivos capítulos são: A Refém - Connor THANK YOU - Complete o primeiro capítulo do jogo. MISSION ACCOMPLISHED - Salve Emma. Abertuda - KaraNão há troféus nem decisões importantes neste capítulo. Tons de Cores - MarkusNão há troféus nem decisões importantes neste capítulo. Novo Lar - Kara SECRETS - Abra a caixa secreta da Alice. O Pintor - MarkusNão há troféus nem decisões importantes neste capítulo. Parceiros - Connor DEVIANT LOCATED - Encontre o divergente. Noite Tempestuosa - Kara WE ARE FREE - Fuja da casa do Todd. Arruinado - Markus SELF-CONTROL - Deixe Leo vencer. O Interrogatório - Connor CONFESSION - Consiga a confissão do divergente. Fugitivas - Kara SHELTER - Durma no hotel ou na casa abandonada. Ressurreição - MarkusNão há troféus nem decisões importantes neste capítulo. Esperando Por Hank... - Connor KNOW YOUR PARTNER - Investigue a mesa do Hank e todos os seus 8 objetos. Em Fuga - Kara, Connor RUN KARA RUN - Kara: Após a pequena perseguição, Kara e Alice escapam da policia. Jericho - MarkusNão há troféus nem decisões importantes neste capítulo. O Ninho - Connor SAVE HANK - No final do capítulo, escolha salvar o Hank. Hora de Decidir - MarkusNão há troféus nem decisões importantes neste capítulo. Zlatko - Kara ESCAPE THE MANOR - Fuja do Zlatko. Roleta RussaNão há troféus neste capítulo, mas é importante encontrar a foto do cole na mesa da cozinha. Peças de Reposição - Markus JERICHO'S HERO - Consiga peças suficientes para todos. O Clube Éden - Connor DOUBTS - Não atire na Traci, e deixe elas escaparem. Caverna dos Piratas - Kara A SMILE ON HER FACE - Alice gostou de andar no carrocel. A Ponte - ConnorNão há troféus capítulo, mas é importante evitar falar sobre o Cole. A Torre Stratford - MarkusNão há troféus neste capítulo, mas não mate e nem atire em ninguém e passe uma mensagem pacifica. Inimigo Público - ConnorNão há troféus neste capítulo, mas é importante capturar o divergente na cozinha e não vá ao terraço. Trem da Meia-Noite - Kara NOTHING TO SEE HERE - Engane o policial. Capitol Park - Markus SEND A MESSAGE - Markus conduziu um protesto pacifico. Conheça Kamski - Connor KINSHIP - Não mate a Chloe. Passeata da Liberdade - Markus STAND YOUR GROUND - Markus não se mexeu contra a policia. Última Chance, Connor - Connor BLOODHOUND - Connor: Descubra a localização de Jericho sozinho. Encruzilhada - Connor, Kara e Markus ONE OF US - Connor: Torne-se um divergente. SCORCHED EARTH - Markus: Exploda Jericho. THREE AT JERICHO - Faça os três protagonistas se encontrarem. Night Of The Soul - Connor, Kara e MarkusNão há troféus neste capítulo, mas é importante perdoar o Connor e então escolha realizar um protesto pacifico. Luta Por Detroit - Connor, Kara e Markus AN ARMY OF ME - Connor: Connor converteu os androides. MY TURN TO DECIDE - Connor: Não deixe Connor ser hackeado. SAFE HARBOR - Kara: Kara e Alice passaram pela fronteira. HAPPY FAMILY - Kara: Kara, Alice e Luther sobrevivem no até o final. SURVIVORS - Todos sobrevivem até o final. 2ª Passo: Seleção de Capítulos Após completar o jogo pela primeira vez, todos os capítulos estarão disponíveis para nós re-jogarmos. Vamos aproveitar para pegar todos os troféus que dependem somente de escolhas feitas em apenas um capítulo. Sempre que selecionar um capítulo para jogar, lembre-se de selecionar a opção de "salvar". Os troféus referentes a este passo são: O Ninho - Connor CATCH IT - Connor: Escolha perseguir o divergente ao invés de salvar Hank. A Torre Stratford - Markus WHEN A PLAN COMES TOGETHER - Markus: Não ocorre nenhum imprevisto ou casualidade na missão. Inimigo Público - Connor A GLIMPSE OF JERICHO - Connor: Conecte-se com Simon. Conheça Kamski - Connor PRIORITIES - Connor: Mate a Chloe. Passeata Da Liberdade - Markus CONFRONTATION - Markus: Ataque a policia no final da passeata. Batalha Por Detroit - Connor, Kara e Markus MISSION COMPLETE - Connor: Mate o líder dos divergentes. SCORCHED EARTH - Markus: Detone a bomba suja. Agora você precisará voltar no capítulo "Night of the Soul/Noite da Alma" e escolher a revolução, jogue até chegar no próximo capítulo "Batalha por Detroit". Essa jogada é importante para pegar a revista de número 46 (Saiba mais no troféu BOOKWORM ) e também pelo troféu MORAL VICTORY . Por fim, nesse momento provavelmente já terá os 20.000 pontos suficientes para o troféu THESE ARE OUR STORIES . Vá na sessão de Extras no menu principal e compre qualquer coisa até gastar os 20.000. Antes de passar para o próximo passo, preste atenção se por acaso deixou passar alguma das revistas do troféu BOOKWORM que precise de uma das ações que você já escolheu na primeira vez de completou o jogo, as que não precisam de nada para aparecer não tem problema, assim evita precisar jogar tudo novamente desnecessariamente. 3ª Passo: Matando Connor No 1° Passo nos fizemos o "Final Perfeito", e agora, nós vamos fazer o pior final possível para todos. O passo a passo de quais diálogos seguir e decisões a tomar estão muito bem explicadas no troféu I'LL BE BACK , consulte-o para entender os detalhes. Simplificando, dessa vez tudo da errado (Principalmente para Connor), sempre mate os humanos quando possível, faça o Hank te odiar e seja sempre violento com Markus (não jogue no fácil ou o jogo não deixará você morrer em algumas ocasiões). Os troféus que ganhará seguindo o "Pior Final Possível", e que consequentemente matará Connor todas as vezes, são: A Refém - ConnorConnor morre após sacrificar-se para salvar Emma. Arruinado - Markus DEFEND YOURSELF - Markus: Defenda-se contra o Leo. O Interrogatório - ConnorConnor morre após o divergente ficar tenso, roubar a arma do policial e atirar nele no final. Em Fuga - Connor, Kara Connor morre após ser atropelado tentando atravessar a rodovia. Também deixe Kara e Alice morrerem, mas somente na segunda parte da rodovia. O Ninho - ConnorConnor morre após tentar perseguir o divergente e cair ao tentar pular de um prédio a outro. O Clube Éden - Connor RUTHLESS - Connor: Mate as Traci. A Ponte - Connor Connor morre após Hank atirar nele. JUST A MACHINE - Connor: Hank mata o Connor. Inimigo Público - ConnorConnor morre após descobrir o divergente e ser atacado. Capitol Park - Markus BURN THE PLACE - Markus: Faça um protesto violento. Última Chance, Connor - Connor Use as Traci para descobrir Jericho mais facilmente. Connor morre logo após descobrir sobre Jericho e então Gavin atira nele. Encruzilhada - Connor, Kara e Markus COMPLIANT - Connor: Mantenha-se como uma maquina. Connor morre após perder uma luta contra um policial. I'LL BE BACK - Connor: Morre em todas as possíveis oportunidades (Normalmente o troféu vem após este capítulo). Batalha Por Detroit - Connor, Kara e Markus Caso o troféu não tenha aparecido, Connor morre em um confronte contra a policia no telhado do predio. Caso o troféu não tenha aparecido, Nos momentos finais do capítulo Connor tem a opção de atirar na North, espere o tempo acabar e ambos se matam. 4ª Passo: Revistas Faltantes Agora só sobrou algumas revistas do troféu BOOKWORM , veja quais faltam em "Extras" -> "Revistas" através do menu principal. Procure o número das revistas que faltam para você e vá atrás dela. A essa altura, provavelmente só faltará as revistas que dependem de alguma ação especifica alguns capítulos antes, como expliquei nas observações antes do guia, você pode usar a seleção de capítulos e pular o inicio do jogo até onde precisar mudar algo, e depois precisará jogar tudo até encontrar a revista. Foco por exemplo nas revistas de número 41 e 46 que vão te dar mais trabalho. Quando faltar apenas uma revista, precisará jogar até o fim do capítulo para o troféu aparecer. DETROIT MASTER
  14. 1 ponto
    Guia de troféus: God of War Introdução Sobre o jogo RoadMap Troféus Father and Son Last Wish Like Oil and Water Fire and Brimstone Darkness and Fog Chooser of the Slain Iðunn's Orchard Quick Tempered All Will Fall Dangerous Skies Curator Allfather Blinded Unfinished Business Treasure Hunter The Truth The Journey Begins A New Friend Feels Like Home Dragon Slayer Troubling Consequences Hello, Old Friend Promise Fulfilled Round 2 Past Haunts Twilight Beckons Beneath the Surface Death Happened Here Trilingual Dwarven Ingenuity Nice Moves Best Dressed Enchanted The Best Moves Worthy Why Fight It? Path of the Zealot Primordial - Dificuldade Estimada do Jogo: 55/100 * - Pontos de dificuldade: 2558 * - Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 40 horas. - Offline: 22 9 5 - Troféus que você pode perder: Nenhum. - Minimo de Jogadas: Apenas uma. - A dificuldade afeta os troféus: Não. - Troféus Bugados: Não há. - Cheats impedem troféus?: Não há. * Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados. God of War (2018) é uma memorável e incrível continuação do God of War 3 (2010), se passando vários anos após os acontecimentos do game anterior. Kratos se mudou para terras nórdicas e atualmente se encontra determinado a completar uma missão bem pessoal enquanto que descobre novos inimigos e aliados no caminho e conhece mais sobre as terras nórdicas em uma incrível jornada. O novo jogo trás um gameplay completamente diferente de seus jogos anteriores, trazendo a câmera mais próxima a Kratos, elementos de RPG, alterando sua mobilidade e lutas também mudaram, ficou bem fluida e divertida, os combos ficaram legais e as finalizações continuam brutais além de agora andar acompanhado de seu filho Atreus que lhe ajuda durante sua jornada. Visualmente o jogo está impecável, cada textura foi cuidadosamente bem feita em um jogo extremamente rico em detalhes e belas paisagens. Concluindo, o jogo realmente mudou bastante, mas foi pra melhor, depois de tantas mudanças o jogo continua um God of War, com lutas incríveis e ambientes extremamente bonitos e intrigantes. Parte importante do jogo se baseia em elementos de RPG, então vou explicar parte desse sistema aqui para facilitar seu entendimento. Os elementos RPG presentes no jogo permitem uma customização em Kratos que ajudarão você em sua jornada, a começar pela raridade dos itens. Os itens em ordem de menor para maios importância no jogo são: Comum > Raro > Lendário > Épico Cada item tem seus atributos que contribuem para o status pessoal do Kratos, todos esses status são explicados no próprio menu caso tenha alguma dúvida sobre o que se trata. Um dos mais importante é o rúnico, é ele que da o dano dos ataques especiais do Machado do Leviatã e das Laminas do Caos, recomendo aumenta-lo. Você também pode habilitar runas em suas armaduras para aumentar alguns atributos, para isso vá no menu pelo TouchPad e selecione alguma parte de sua armadura, e caso ele tenha slots para tal, aperte e selecione um slot vazio para preencher com alguma runa, assim você ficará bem mais forte ficando até 2x mais forte e aumentando seu nível. Os itens também pode ser aprimorados em qualquer loja pelo jogo, basta ir na loja, ir na segunda aba e aprimorar suas peças caso tenha todos os itens e HS (Dinheiro do jogo) necessários. Os ataques rúnicos também são importantes, no começo terá apenas um, mas ao longo do jogo encontrará vários em baús, como drop de monstros fortes e boss ou até mesmo comprar na loja. Esses ataques também podem ser aprimorados até o nível 3 pelo menu via TouchPad, escolha a arma e depois selecione o ataque, para aprimora-lo é necessário XP que você vai coletando a medida que completa missões e mata mais monstros. Fonte: Texto de minha autoria. Vou dividir o RoadMap em 5 passos essenciais para conquistar a Platina. Importante que leia acima sobre os elementos RPG do jogo, dicas e truques que tornaram o seu jogo melhor. 1ª Passo: Aproveite o Jogo. Simplesmente jogue. Aproveite cada momento desse jogo magnifico, explore, se divirta e se surpreenda com as inúmeras cenas épicas do jogo. Caso tenha alguma dúvida veja acima o Sobre o jogo que contem algumas dicas. Uma dica importante é sempre pegar os drops dos monstros maiores como os Trolls porque são deles que dropam os itens para dar upgrade no Machado do Leviatã e nas Laminas do Caos durante a campanha. Até o final do jogo você terá conquistado os seguintes troféus naturalmente: The Journey Begins :Defenda sua casa do Estranho. A New Friend :Sobreviva a Floresta da Bruxa. Feels Like Home :Permita que os Elfos de Luz voltem para casa. Dragon Slayer :Derrote o Dragão na montanha. Troubling Consequences :Derrota Magni e Modi. Hello, Old Friend :Recupere as Laminas do Caos. Promise Fulfilled :Cure Atreus. Round 2 :Resgate Atreus. Past Haunts :Navegue para fora de Helheim. Twilight Beckons :Derrote Baldur. Last Wish :Espalhe as cinzas. Dwarven Ingenuity :Aprimora uma peça de armadura. Nice Moves :Obtenha uma gema de ataque rúnico. 2ª Passo: Fim do jogo e Favores pendentes. Após zerar o jogo você ficará livre para explorar o jogo a vontade, uma parte importante é que agora todas os locais estão acessíveis para explorar. Volte ao Lago dos Nove e comece a finalizar os favores que começou, primeiro do Brok e do Sindri, depois os espiritos e depois Kratos máximizando sua vida e fúria. Death Happened Here :Explore completamente Veithurgard. Dangerous Skies :Liberte os 3 Dragões. All Will Fall :Mate 1.000 inimigos. The Best Moves :Aprimora um ataque rúnico ao máximo. Unfinished Business :Faça todos os favores dos Espiritos. Path of the Zealot :Obtenha o set Viajante. Primordial :Obtenha o set Ancião. Beneath the Surface :Explore o Lago dos Nove completamente. Iðunn'™s Orchard :Aprimora sua vida ao máximo. Quick Tempered :Aprimore sua fúria ao máximo. 3ª Passo: Conhecendo Niflheim e Muspelheim. Os próximos troféus ficam ou tem parte deles em Niflheim e Muspelheim, porém eles ficam bloqueados até que você complete o troféu Trilingual . Após liberar ambos os reinos, você conseguirá dar o ultimo aprimoramento no Machado do Leviatã e nas Laminas do Caos, Completar os desafios e muspelheim e abrir todos os baús da sala de tesouros de Niflheim além de matar as Valquírias que ficam nesses reinos para o troféu Chooser of the Slain . Trilingual :Aprenda as linguas de Niflheim e Muspelheim. Fire and Brimstone :Complete os desafios de Muspelheim. Darkness and Fog :Colete todos os tesouros de Niflheim. Worthy :Aprimora o Machado do Leviatã ao máximo. Why Fight It? :Aprimore as Laminas do Caos ao máximo. 4ª Passo: Rainha Valquíria e Coletaveis. Agora que está bem forte com bons itens, ataques rúnicos fortes, boas runas equipadas e acostumado com a jogabilidades está na hora de terminarmos de derrotas as Valquírias e matar a Sigrun, Rainha Valquíria. Ela é bem forte e complicada de se matar, veja o trofeu Chooser of the Slain para mais informações. Depois que consegui mata-la só faltará os coletáveis restantes, ao longo do jogo você certamente pegou vários deles sem querer simplesmente explorando e isso já facilita um pouco, em alguns casos como os artefatos e os mapas de tesouros podemos olhar no menu do TouchPad para ver exatamente quais faltam, basta botar na parte de objetivos e ir até Tesouros ou Artefatos. Chooser of the Slain :Mate todas as nove Valquírias. The Truth :Descubra todos os santuarios de Jotnar. Treasure Hunter :Descubra todos os tesouros. Curator :Colete todos os artefatos. Allfather Blinded :Mate todos os corvos de Odin. Parabéns, acaba de conquistar a Platina de God of War! Father and Son
  15. 1 ponto
    Shadow of Mordor, The Witcher 3 e Star Wars: The Fallen Order
  16. 1 ponto
    Metagal [JAP] https://mypst.com.br/jogos/NPWR19596_00/
  17. 1 ponto
    Vazou jogos da plus de abril https://www.youtube.com/watch?v=dQw4w9WgXcQ
  18. 1 ponto
    Bom, como eu tava meio afastado do fórum desde a última vez que postei, então aqui vão todas as minhas compras em atraso.
  19. 1 ponto
    De “cara nova”, Avalanche Studios libera teaser de título não anunciado Empresa terá três subdivisões e já mostra um projeto não anunciado A Avalanche Studios, empresa responsável pela série Just Cause e Rage 2, passou por um rebranding. Agora, a companhia possui outro nome, “Avalanche Studios Group”, uma nova logomarca e terá três subdivisões criativas: “Avalanche Studios”, “Expansive Worlds” e “Systemic Reaction”. E para começar a nova fase com o pé direito, o grupo revelou um teaser de um projeto não anunciado. O game está sendo produzido em Malmö (Suécia) e não tem muitos detalhes ou sequer plataformas anunciadas. No vídeo, ouve-se sons de tiros e explosões, enquanto a câmera entra lentamente em uma caverna. Em seguida, é possível ver rapidamente alguém segurando uma arma, sugerindo que se trata de um FPS. O projeto será liderado pela Systemic Reaction. Esta subdivisão também será responsável por autopublicar os games da companhia. Enquanto isso, a Avalanche Studios e a Expansive Worlds serão “parceiros de títulos AAA”. Fundada em 2003, a Avalanche ganhou notoriedade nos últimos cinco anos principalmente por publicar suas próprias criações. Graças a isto, a empresa pôde se expandir e agora “começará uma nova era”, nas palavras de seu diretor executivo, Pim Holfve. Ele também citou no comunicado à imprensa que “vários jogos estão em desenvolvimento”. FONTE: MEUPLAYSTATION
  20. 1 ponto
    #112 Inversion (287 dias, 19:22:37) Bom, quem conhece esse jogo, sabe da reputação dele. O famoso "Gears de Taubaté", como talvez diria o Arnaldo DK. Enfim, é um jogo tremendamente FDP, onde são necessárias mais 1.780 partidas online, onde 750 precisam de 6 jogadores. O que é complicado, pois o jogo só existe em mídia física. Não vou falar muito sobre ele para não passar raiva, mas basicamente é uma cópia muito mal feita de Gears of Wars misturado com Gravity Rush. Esse jogo é horrível, não se deixem enganar. Servidores são bugados e dificulta o boost. Agradecimentos ao Sagitarius1987, thyantichrist e alguns outros pela ajuda no boost.
  21. 1 ponto
  22. 1 ponto
    Tive um Vita e acabei vendendo faz um tempo , ai hoje eu peguei outro pra dar uma brincada básica
  23. 1 ponto
    A jogatina segue dessa maneira: Sherlock Holmes Crimes e Punishment: finalizei o capítulo 4 e vamos pingando devagar nesse. Mortal Kombat XL:comecei ontem e já estava tendo o evento de Chefe de invasão,já fiz esse troféu.Comecar os online hoje. One Piece Burning Blood:comecei a campanha pra liberar o online sei que é simples más finalizar logo. Secret of Mana:estou na dúvida se deixo ele ou o MK X de milestone más enquanto isso vamos progredindo devagar . Jak X Combate Racing: joguinho bacana, progredindo devagar.
  24. 0 pontos
    A Sony do Japão soltou uma notificação que o PlayStation 3 não poderá mais receber mensagens enviadas de outras plataformas a partir de 30 de junho. Ou seja, ainda será possível se comunicar entre usuários de PS3, mas mensagens recebidas do PS4, PS Vita, app de mensagens ou até mesmo pelo site MyPlayStation não poderão mais ser visualizadas. Mensagens enviadas do PS3 também não poderão ser vistas nessas plataformas citadas. Em outras palavras, o sistema de mensagem só funcionará de PS3 para PS3 a partir de 30 de junho. O aviso não cita outras alterações na rede do PlayStation 3. Fonte: PSX Brasil
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...