Ir para conteúdo

Líderes


Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 03/25/20 em

  1. 3 pontos
    #1365 - Sonic Forces A Sonic Hero Com um tempo livre resolvi dar uma jogada nesse Sonic, e como esperava pelos comentarios gerais sobre o jogo, foi uma experiencia de platformer bem mediana. Nunca gostei muito da franquia Sonic, e apesar de ter jogado todos os antigos em emulador, sempre achei Mario muito superior nos aspectos importantes pro gênero, principalmente a movimentação. Nesse Sonic, achei os controles muito inconsistentes, e dependendo das variações de classe e equipamentos, a física reage de forma estranha e inesperada mesmo depois de muitas horas de jogo, coisa que nunca percebo em jogos de plataforma de qualidade, mesmo os 3D. A platina, apesar de não ser difícil, é um pouco chata. Os 'Challenges' poderiam ser retroativos, me encontrei no end-game, quase finalizando a platina e me deparando com missões do tipo "Derrote 3 inimigos com um Dash", ação que naquele ponto já havia executado provavelmente uma centena de vezes, mas a missão não tinha sido 'desbloqueada', e essa progressão lenta dos desafios é o que aumenta consideravelmente o tempo da platina. No mais, o set de troféus aproveita bem o jogo, exigindo 100% de conclusão, coletáveis, S Ranks e Time Trials.
  2. 2 pontos
    #33- Lego Marvel Super Heroes Platininha com a namorada. Lego é bom fazer com alguém junto. Fazer sozinho dá trabalho demais. Quem tiver, aproveite a quarentena, chama o irmão (a), a namorada (o), qm for, e platina esse joguinho! #34- Lego Marvel Super Heroes 2 Esse lego aqui foi mais chatinho. Mudaram bastante coisa do normal, acrescentando vida em alguns inimigos bestas que davam certo trabalho. Sei lá, esse não me agradou tanto assim, mas, mesmo assim, é diversão com a namorada! De resto, segue as informações já realizadas acima! -> Próxima platina com ela será Lego- The Hobbit Excelente quarentena a todos e excelente platina ou jogatina! Bjs do Japa!
  3. 1 ponto
  4. 1 ponto
    Guia muito bom , falta só mais 3 troféus para pegar essa platina, hj eu termino.
  5. 1 ponto
  6. 1 ponto
  7. 1 ponto
    Joga quantum theory depois a gente conversa sobre o gears de taubaté
  8. 1 ponto
  9. 1 ponto
    #112 Inversion (287 dias, 19:22:37) Bom, quem conhece esse jogo, sabe da reputação dele. O famoso "Gears de Taubaté", como talvez diria o Arnaldo DK. Enfim, é um jogo tremendamente FDP, onde são necessárias mais 1.780 partidas online, onde 750 precisam de 6 jogadores. O que é complicado, pois o jogo só existe em mídia física. Não vou falar muito sobre ele para não passar raiva, mas basicamente é uma cópia muito mal feita de Gears of Wars misturado com Gravity Rush. Esse jogo é horrível, não se deixem enganar. Servidores são bugados e dificulta o boost. Agradecimentos ao Sagitarius1987, thyantichrist e alguns outros pela ajuda no boost.
  10. 1 ponto
    Edição física terá tiragem limitada Revelado recentemente, Blade Runner: Enhanced Edition será lançado em mídia física com tiragem limitada. A Limited Run Games, especializada no lançamento de jogos digitais em mídia física, não informou a quantidade de unidades disponíveis. A notícia é como um alento para os amantes do clássico da Nightdrive Studios. Muitas vezes, a mídia digital não tem o mesmo apelo sentimental do que uma mídia física. A notícia é como um alento para os amantes do clássico da Nightdrive Studios. Muitas vezes, a mídia digital não tem o mesmo apelo sentimental do que uma mídia física. Informações sobre a data de uma possível pré-venda, preços e onde comprar não foram anunciadas. O que se sabe é que apenas as edições para PlayStation 4 e Nintendo Switch serão lançadas fisicamente. TWITTER Blade Runner: Enhanced Edition é uma remasterização do clássico de PC lançado em 1997. Originalmente, o título, inspirado no filme de 1982, mostrava a história do detetive Ray McCoy e sua caça contra os replicantes que habitavam Los Angeles em 2019. Melhorias diversas A Nightdrive Studios, responsável pelo desenvolvimento do jogo, promete apresentar “uma restauração premium e polida”. Isso inclui melhorias visuais, cutscenes atualizadas, suporte widescreen, custimação de controles, animações, entre outras novidades. Vale lembrar que não é a primeira vez que o estúdio está envolvido em um projeto de remasterização. Recentemente, eles trabalharam no desenvolvimento de DOOM 64, clássico do Nintendo 64, que foi lançado no último dia 20. Blade Runner: Enhanced Edition está confirmado para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Swift e PC em algum momento de 2020. FONTE: MEUPLAYSTATION
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...