Ir para conteúdo

Líderes


Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 02/16/20 em todas áreas

  1. 4 pontos
    Desde que meu pai faleceu eu não havia platinado mais nada. Hoje enfim quebrei esse jejum, com "Bioshock", que é quiçá um dos melhores jogos que já joguei. Bom demais.
  2. 2 pontos
    Salve galera, tudo bem? Como todos sabem nosso querido MyPSt sofreu há alguns meses um ataque hacker que derrubou o site por um bom tempo. Pensamos até que não voltaria mais e até foi anunciado o encerramento, mas graças aos grandes esforços dos adms, ele retornou, não 100% (ainda), mas retornou Sabemos que muitos bugs assolam o site nesse momento e certas funcionalidades não estão 100%, mas continuamos seguindo em frente Neste momento, pedimos mais um pouco mais de paciência. Se vc que está lendo isto aqui gosta do site, peço que não desanime! Se todos que contribuem (de qualquer forma) desanimarem aí sim o fim será eminente... Eu estarei por aqui até onde me for possível. Já são 8 anos tentando contribuir com o que quer que seja e pretendo continuar por muito mais tempo, mas este site não vive só comigo, ou com os staffs ou demais adms... Para conhecimento de todos, o site está sem atualizar novamente (sério!? nem percebi...), mas agora o problema é com a própria Tia Sonya que bloqueou as informações e mudou a autenticação. Isso ainda vai durar mais alguns dias, mas vai voltar Alguns problemas técnicos estão ligados diretamente à atualização, portanto assim que ele estiver de volta dá pra arrumar muita coisa Pode até parecer que não, mas nosso garoto de programa está trabalhando em diversos ajustes e melhorias do site Mas uma vez pedimos apenas um pouco mais de paciência e principalmente carinho com o nosso site Obrigado a todos
  3. 2 pontos
    Boa Marcelo, se quiser me dar umas ideias, irei ouvi-las. Sim, pena que eu não posso ganhar. Vlw meu querido. Pois é mano, a vida é assim mesmo, a gente é brasileiro e não desiste nunca. kkkkk, boa Brunão, boa sorte. Ahahahah, quem sabe mano, boa sorte. kkkkkk, boa, se eu tivesse podia sortear. Não Lérigou, só evite postar hashtags aleatórias, consecutivas. Eu que te dou os parábens Thiago, você descobriu uma tag secreta, postarei melhor no post oficial, fique atento. E obrigado.
  4. 1 ponto
    Se for simples dicas ou vídeos para guiar o jogador, não vejo sentido nenhum, visto que o que não falta é sites como mypst,psnprofiles e vários outros com guias e dicas, fora vídeos e canais de YouTube. A Sony teria que censurar mais da metade dos sites e canais voltados a gamers para alguém gastar um misero real se quer nisso. Mas sempre pode ter um desinformado... Agora pagar para desbloquear um troféu ia ser pior que comprar uma platina. Visto que a graça de fazer 100% é se superar e mostrar na conta. Ia ser ridículo e o fim dos Hunters. Pra que se esforçar em um objetivo no jogo se qualquer um pode simplesmente pagar e pegar tudo sem esforço? Fora que vai ter muito jornalistinha e Youtuber de quinta fazendo isso para dizer que jogou o jogo. Não que isso não exista mas é bem difícil. Tornar oficial ia facilitar bastante o processo. Esse sistema PayToWin que é o câncer da industria, que mata muita coisa. Acho improvável mas vamos ver.
  5. 1 ponto
    The Division 2 - PSThe Division 2 - Xbox Batman: The Enemy Within - PSLittle Nightmares: Complete Edition - Xbox
  6. 1 ponto
    #102 - Já que veio na Plus, pq não revisitar esse clássico dos bugs? Resultado mais uma platininha pra conta, com um guia maravilhoso (Eu que fiz) tbm fica fácil.
  7. 1 ponto
    Parabéns pela grande marca, um verdadeiro colaborador da comunidade. Não tinha entendido muito bem a condição de uso das hasgtag, mas o item 8 esclareceu melhor. A participação diária para aumentar as chances é a ideia perfeita para movimentar ainda mais o fórum.
  8. 1 ponto
    O filme Tomb Raider 2 está marcado para estrear em 2021, mas as filmagens podem começar em abril de 2020, segundo as informações divulgadas pelo site Geeks Vibe Nation. O diretor da produção será Ben Wheatley (Kill List; Free Fire; No Topo do Poder) e o longa será ambientado nas regiões da Inglaterra, África do Sul, Finlândia e Beijing. De acordo com as fontes do site, o novo filme da Lara Croft vai abordar mais sobre temas místicos e sobrenaturais que a franquia de videogames sempre trabalhou. A sequência será fortemente inspirada nos jogos Rise e Shadow of the Tomb Raider. O elenco do filme vai ser divulgado em breve. Por enquanto, não há mais detalhes sobre o enredo da produção ou quem será o principal antagonista. Vale destacar que, embora o site tenha uma reputação considerável, nenhuma informação oficial foi confirmada pelos responsáveis do filme. Portanto, é bom tratar os detalhes com cautela. Fonte: meups4
  9. 1 ponto
  10. 1 ponto
    Não acredito que chegue ao varejo por menos de 500 oranges, isso na versão mais capada. o Series X vai custar a mesma coisa. No mais, não vai fazer muita diferença esses 100 oranges (caso a empresa assuma vender com prejuízo para deixar por 400 oranges), com o dólar na condição que está e com previsão de fechar o ano valendo 5 bozotários, o que deixaria o console com preço acima de R$2000,00 de qualquer forma, isso para quem for buscar direto nos tadis uniids ou no paraguay, por aqui nem me arrisco a chutar o preço ... Voltamos a ser o país que sonha em jogar a próxima geração de videogames, parabéns aos envolvidos :)
  11. 1 ponto
    Tô jogando O Bom de Guerra (2018)... tô curtindo muito o jogo, apesar de estar estranhando um pouco alguns aspectos da jogabilidade.
  12. 1 ponto
    eu gostei do reboot Angelina Jolie é inesquecível nesse papel, mas ver uma lara mais humana foi interessante
  13. 1 ponto
    Muitos criticaram o primeiro filme desse reboot... eu gostei e estava a espera do 2º filme mesmo. A. Jolie sendo Lara é épico demais... mas com essa garotinha achei que ficou bom demais, me lembrou muitos mesmo do game de 2013. Principalmente a Lara se fodendo praticamente o filme todo kkkkk
  14. 1 ponto
  15. 1 ponto
  16. 1 ponto
  17. 0 pontos
    Concordo, lamentável. Eu sempre compro 3 anos depois.... acabo perdendo muitas experiencias early gen...
  18. 0 pontos
    Quem mais sente só 70% da alegria de ganhar uma platina quando não consegue atualizar ela imediatamente no site? Só esperando que as atualizações retornem logo! Enquanto isso... vamos jogando.
  19. 0 pontos
    Você procura emprego por tanto tempo, e quando consegue, não tem relação alguma com a sua área. As atividades não são legais de fazer para essa pessoa, e caso ela resolva sair pra focar em encontrar uma vaga na sua área, volta pra lista de desempregados, não tendo nenhuma garantia que vai conseguir o seu objetivo, pois o mercado deste setor está complicado. Ao mesmo tempo, ficar no emprego atual não está ajudando muito, pois não há nenhum ganho de experiência na área em que esta pessoa se formou, e ela não está feliz nesse trabalho.
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...