Ir para conteúdo

Líderes


Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 02/10/20 em todas áreas

  1. 7 pontos
    Salve galera, tudo bem? Como todos sabem nosso querido MyPSt sofreu há alguns meses um ataque hacker que derrubou o site por um bom tempo. Pensamos até que não voltaria mais e até foi anunciado o encerramento, mas graças aos grandes esforços dos adms, ele retornou, não 100% (ainda), mas retornou Sabemos que muitos bugs assolam o site nesse momento e certas funcionalidades não estão 100%, mas continuamos seguindo em frente Neste momento, pedimos mais um pouco mais de paciência. Se vc que está lendo isto aqui gosta do site, peço que não desanime! Se todos que contribuem (de qualquer forma) desanimarem aí sim o fim será eminente... Eu estarei por aqui até onde me for possível. Já são 8 anos tentando contribuir com o que quer que seja e pretendo continuar por muito mais tempo, mas este site não vive só comigo, ou com os staffs ou demais adms... Para conhecimento de todos, o site está sem atualizar novamente (sério!? nem percebi...), mas agora o problema é com a própria Tia Sonya que bloqueou as informações e mudou a autenticação. Isso ainda vai durar mais alguns dias, mas vai voltar Alguns problemas técnicos estão ligados diretamente à atualização, portanto assim que ele estiver de volta dá pra arrumar muita coisa Pode até parecer que não, mas nosso garoto de programa está trabalhando em diversos ajustes e melhorias do site Mas uma vez pedimos apenas um pouco mais de paciência e principalmente carinho com o nosso site Obrigado a todos
  2. 7 pontos
    #101 - Reação sem spoiler: https://www.twitch.tv/mathfrance/clip/OilyPopularCrocodileShazBotstix Já começo dizendo que se vc jogou e largou não curtiu, ou até mesmo detestou a experiencia, eu te entendo perfeitamente, mas essa foi minha reação ao jogo que resume o que foi essa jornada para mim, já começo dizendo definitivamente esse jogo não é para qualquer um. Gosto de fazer uma analogia de que é como escalar o Everest, metros e metros de altura e dificuldade e muitos vão desistir no meio do caminho, mas pra quem chegou até o fim foi premiado com uma sensação única, troque agora a escalada penosa, por horas e horas (e horas) de entregas, caminhadas, e contemplação, e a chegada ao cume, com uma história, mas uma história, que graças ao envolvimento emocional construído por horas e horas naquela jornada torna tudo ainda mais intenso em cada cena da reta final. Afirmo seguramente que por todo envolvimento emocional que me proporcionou, entrou em um seleto grupo de jogos que te pegam pelo sentimento, tais como The Last of Us, The Walking Dead Serie 1 e Final Fantasy X. Fico grato por ter experienciado isso. Thanks Kojima! Falando de termos técnicos agora, a platina é bem fácil de ser adquirida, só necessita de tempo, eu completei em 116h, não há troféus perdíveis e tudo pode ser adquirido depois. Me atenho a não falar nada sobre a jogabilidade, pois quanto menos a pessoa souber, mas gratificante será as descobertas ao longo da jogatina, para quem for se aventurar. SCREENSHOT da conquista:
  3. 4 pontos
    #110 - Helldivers Fiz no Vita mas vai aqui mesmo porque é a mesma lista ^_^ Esse jogo me surpreendeu muito. Tinha curiosidade mas sempre ouvi falar que era bem difícil e incentivado por brothers que criaram um boost, baixei, fui pra cima e não me arrependo! Muito bom! Bem divertido pra jogar com amigos ou até aleatórios Diferente do que imaginei, a platina é bem fácil, mas trabalhosa. Em uns 10 dias maomeno, jogando pouco mais de 2 horas (uns dias um pouco mais), consegui praticamente todos os troféus do jogo (jogando com gringos aleatórios), menos o infame troféu de 100k kills, que diga-se de passagem é totalmente desnecessário... Ainda bem que existe o auto-farm pra ele, senão a platina seria extremamente tediosa Agradecimentos à VI_WI, Raphasauer e Andre_BigBoss pelo "boost"
  4. 3 pontos
    #195 - Concrete Genie Que jogo meus amigos! Uma belíssima experiência para se viver no PS4. A arte e a história foram o que mais se destacaram para mim. O único ''defeito'' do jogo pra mim foi a falta de desafio, é um jogo bem fácil mesmo, até mesmo os coletáveis são bem de boas. Nota: 9/10 Dificuldade 2/10 #196 - The Town of Light Walking simulator meio entediante na gameplay e gráficos que não são grande coisa, mas com uma história real extremamente triste e pesada, me emocionou em certos pontos da história. A ambientação é outro ponto que se destaca por ser praticamente 100% fiel, o que realmente agrega bastante à experiência. Nota: 6,5/10 Dificuldade: 2/10
  5. 3 pontos
  6. 3 pontos
    The Sims 4 All 51 Trophies 7th February 2020 • Platinum in 1 day, 5 hours
  7. 2 pontos
    Você teria dificuldade em encontrar qualquer site de jogos sem um guia ou dois por aí hoje em dia, e parece que a Sony está prestando atenção nisso. Com o lançamento do PlayStation 5 previsto para o final do ano, a Sony registrou uma patente para um sistema que permitirá aos jogadores comprar dicas se ficarem presos enquanto jogam. Segundo a Gamerant, a patente foi registrada na Organização Mundial da Propriedade Intelectual e monitoraria essencialmente o desempenho do jogador e o que ele está tentando fazer. Ele se referiria aos métodos e ferramentas que outros jogadores usaram para concluir a tarefa com sucesso e apresentaria essa solução ao jogador, por um preço. Vale ressaltar que o registro da patente não significa que isso será implementado no PlayStation 5. Isso significa apenas que a Sony possui a tecnologia ou o sistema para fazê-lo funcionar. Há uma linha no registro que sugere um possível raciocínio por trás do sistema: “Quando os jogadores ficam frustrados com suas repetidas falhas para alcançar algum objetivo, existe uma probabilidade maior de o jogador sair do jogo e não experimentar a totalidade do que o jogo se destina a oferecer “. Mas, novamente, isso pressupõe que o jogador não tenha acesso à Internet e, com a maioria dos jogos online atualmente, isso parece uma suposição estranha. Fonte: Manual dos Games.
  8. 2 pontos
  9. 2 pontos
    Arrumado. Quanto ao gênero, tem que ser o @MGZoio porque eu não tenho acesso à parte de badges :(
  10. 2 pontos
    Retornei ao Super Meat Boy recentemente, o jogo está me dando um baita trabalho (como esperado). Apesar disso, é um baita jogo de plataforma, estou gostando muito. A última No Death run que eu fiz foi a do Dark World de Hell. Falta agora as 3 runs mais difíceis do jogo, mas darei uma pausa, senão vou pegar uma LER.
  11. 1 ponto
    Uma nova patente registrada pela Sony na Organização Mundial de Propriedade Intelectual (WIPO) pode indicar um novo meio de aquisições in-game. De acordo com os documentos, os jogadores seriam capazes de conversar com o videogame para comprar itens e outros aditivos. A imagem publicada com o registro mostra um jogador pedindo ajuda para derrotar um chefão. Então, o console responde informando que a maioria dos outros jogadores usaram determinado item para acabar com o boss. Em seguida, a máquina já sugere sua respectiva compra. As compras in-game se tornam possíveis graças a um dispositivo de reconhecimento de voz. O hardware reconheceria palavras-chave na “conversa” e com base nelas, procuraria por questões frequentes dos jogadores. Em seguida, o algoritmo geraria a melhor resposta para a situação. Não ficou exatamente claro se a “compra” seria in-game, usando moedas do próprio jogo ou se o sistema já iria oferecer uma microtransação com dinheiro real. Outro fator que a patente sugere é um método para reter dados de progresso. Quando há a necessidade de “conversar” com o hardware, os jogadores saberão como estão se saindo em comparação aos outros. Da mesma forma, o sistema terá informações suficientes para indicar o que o gamer pode fazer em situações de dificuldade. É sempre bom lembrar: a patente não significa necessariamente que a Sony confirmou a opção. É possível que esta seja apenas uma forma de garantir o registro do recurso em relação à marca. Fonte: meups4
  12. 1 ponto
    A Sony precisa ter muito cuidado e sabedoria na hora de mexer com a questão dos troféus. Troféus são conquistas e não mercadoria. Isso pode afetar o interesse de muita gente por jogos. Eu mesmo não jogo mais o jogo pelo jogo, meu interesse é exclusivamente as conquistas, mesmo que o jogo seja excelente. O que a Sony realmente deveria fazer é acabar com os troféus cem por cento online, para que os jogos deixam de se tornar implatinaveis (salvo os jogos cem por cento online). A Sony também poderia mexer na questão da pontuação da platina. Equivaler essa pontuação com a dificuldade de obter uma platina. Quanto mais difícil de platinar, maior o valor da platina. Isso faria uma diferença positiva. Já vender troféus não seria tão positivo.
  13. 1 ponto
    Não sei se vai vingar, mas digo isso me baseando com outro console. No meu curto período de 3 meses como dono de um Xbox One, eu apertaria o pescoço do videogame, se ele tivesse um pescoço. A frase "Xbox, desligar" tinha que ser dita umas 3 ou mais vezes para o treco reconhecer. A frase "Xbox, ligar" nunca funcionou e a frase "Xbox, iniciar jogo" funcionou uma vez. Obviamente, desde o lançamento da caixa 1 até hoje houveram muitas melhorias, com base nas pesquisas por voz de smartphones que entendem razoavelmente bem. Porém, quando eu tiver um PS5 em 2026, vou primeiramente ver se o negócio presta ou como funciona.
  14. 1 ponto
    A parte de grana ainda é com os elders, então só amanhã agora
  15. 1 ponto
    Grato pela atualização, tio! Also, viram a questão do pagamento no apoia.se? Lá continua dizendo que não há nenhuma combrança pra mim, e eu quero contribuir pra manter esse servidor no ar, hahaha.
  16. 1 ponto
  17. 1 ponto
    Sei lá, não faz muito sentido isso, quem hoje em dia tem um console e não possui acesso à internet? E se um dia isso for implementado o próximo passo vai ser a venda de troféus? ¬¬"
  18. 1 ponto
    Boa, Zoio, é sempre bom alguém postar algo atualizando a gente. Não sei quem cuida do Face do portal, mas seria bom alguém repostar isso lá, pois a última postagem, salvo engano, é do novembro!!!
  19. 1 ponto
    Vlw Zoio..é bom ter um respaldo para a galera.. Tenho certeza que o site vai continuar com a força da galera, são muitos que querem continuar por aqui..
  20. 1 ponto
    Imagina você na Loja e sem querer falar alto "BAH, EU COMPRARIA MUITO O GOTY DO LIFE OS BLACK TIGER e o GOAT SIMULATOR", e daí a tela avança pros jogos comprados, e que o downloads estão em andamento. Eu vou desabilitar essa coisa amaldiçoada que é comando de voz, pois pode dar uma merda....
  21. 1 ponto
    "Revivida" em agosto do ano passado após a aquisição de seus ativos pela LCG Entertainment, a nova Telltale Games pode já estar trabalhando em uma sequência de Tales from the Borderlands, jogo de aventura baseado na franquia da Gearbox e lançado pela antiga Telltale em 2014. O rumor foi divulgado pelo usuário do Reddit hereitismydude, que afirmou que Tales from the Borderlands 2 seria planejado como "o próximo grande jogo" da Telltale e que ainda demoraria "alguns anos" até ser revelado. Assim como The Wolf Among Us 2, o novo Tales from the Borderlands estaria em produção em parceria com a AdHoc Studio. O rumor dá conta ainda que a Gearbox e a Telltale também estariam negociando um retorno da primeira temporada do jogo. Além do rumor sobre a suposta existência de Tales from the Borderlands 2, o usuário do Reddit afirmou ainda que um novo Poker Night também estaria em desenvolvimento, e tem crossovers planejados com Fortnite, Borderlands e Batman. Mais detalhes sobre o jogo devem ser revelados durante a E3 2020. hereitismydude, vale lembrar, tem um bom histórico de vazamentos da Telltale, tendo revelado a existência de The Wolf Among Us 2 e Batman Shadows Edition antes da hora. Fonte: TheEnemy
  22. 1 ponto
    Ator de 'Coringa' levou o Oscar de melhor ator. Não sei dos outros mas esse cara foi um monstro atuando
  23. 1 ponto
  24. 1 ponto
    Verdade, ele entra bem no finalzinho, erro meu :)
  25. 1 ponto
    Bom dia, favor adicionar as seguintes tags aos jogos: Knowledge is Power Tupiniquim - O jogo é completamente em pt-br inclusive sua dublagem. Exclusivo Playstation - O jogo faz parte da série Play Link, onde todos são únicos da Sony. O jogo encontra-se também sem a tarja de exclusivo na imagem do jogo. Jogando Junto - Todos os troféus devem ser feitos com no minimo 2 jogadores, alguns requerem 3,4,5 e até 6 players para serem realizados. E lá vamos nós - Como o jogo não possuí um modo história, nem seleção de modos, apenas os quizzes, concluir a piramide do final da partida é o equivalente a "zera-lo", é preciso concluir 30 partidas. That's you Tupiniquim - Mesmo caso do jogo acima. E lá vamos nós - Somente se cada partida for considerada uma conclusão do jogo, assim como em Knowledge is Power é preciso concluir 30 partidas. Exclusivo - O jogo encontra-se com a tag, porém sem a tarja de exclusivo da imagem do jogo. Frantics É o Bicho - Todos os personagens do jogo são animais. Highlander - Para o troféu criaturas cuidadosas é preciso que em um dos desafios do jogo ninguém morra por 30 segundos. Para o troféu pilotagem segura é preciso completar uma volta sem morrer. Jogando Junto - A maioria dos troféus deve ser feito multiplayer. Tupiniquim - Mesmo caso dos jogos acima. E lá vamos nós - Mesmo caso dos jogos acima. Exclusivo - O jogo encontra-se com a tarja de exclusivo, porém está sem a Tag, e ele também faz parte da série Play Link.
  26. 1 ponto
    Iniciei o Rayman Legends..bem bacana o jogo hein..queria um jogo nesse estilo para jogar..camarada comprou e compartilhamos as contas...e pelo jeito a platina é bem demorada rsrsrsrs Intercalando com o Lego Star Wars..mais 2 missões secundárias já foram..acredito que essa será minha próxima platina.. E para a 40ª, quero que seja o God of War..
  27. 1 ponto
    #194 - Foul Play Jogo beat' em up simples e muito divertido ambientado em uma peça teatral. Vale a pena dar uma chance. Nota: 8/10 Dificuldade: 6/10
  28. 1 ponto
    Favor adicionar a TAG Zumbis ao jogo Revenant Saga, nas últimas dungeons do jogo existem vários para derrotamos
  29. 1 ponto
    Por favor, adicionar o jogo Paradox Soul pra badge do Romero. Há zumbis no jogo (PS4 / Vita, 3 stacks cada). Valeu.
  30. 1 ponto
    Olá por favor considerar alterar: Na badge A Mulherada Detona, já que está sendo considerado jogos exclusivos com protagonista mulher, os jogos Resident Evil: Operation Raccoon City e Saints Row: Gat Out of Hell não possuem apenas mulheres como protagonista. Já em relação ao jogo Resident Evil: Code Verônica X, onde se joga com personagens masculinos também, que está incluído, deveria incluir também Resident Evil Revelations, já que ele, apesar de controlarmos personagens masculinos também, a trama começa, passa a maior parte e termina com uma mulher. Ou então, considerar remover Code Verônica também, assim como Resident Evil Revelations 2 que também possui protagonista masculino.
  31. 1 ponto
    Poderiam adicionar a Tag Zumbi e consequentemente adicionar o Bagdes do Romero (04/02) Prototype (PS3) Prototype 2 (PS3) Prototype (PS4) Prototype 2 (PS4)
  32. 1 ponto
    A tag THQ mantém mesmo? Desculpa é que a da Capcom foi removida.
  33. 1 ponto
    #570 Need for Speed™ Heat Need for Speed (Platina) Colete todos os troféus. Divertido, melhor que o de 2015 com certeza, entre ele e o PayBack fico com ele(exceto) pela exigência de tanto online, sem falar que os carros desse novo Need são os mesmo do Payback mais brilhosos(passaram uma cera), recomendo, mas aviso logo, história não é o forte, é clichê, polícia malvada vs corredores de rua bonzinhos...curta e sem sal! Se gosta de jogos de corrida e personalização vá em frente, se gosta de platina fácil, vá também, é tranquila, algumas atividades requerem um pouco de esforço mas nada demais, ai demorar um pouco a subir o nível da equipe se pegar uma equipe ruim, mas você pode sair da equipe e fazer a busca por outra que seja quase nível 50 e ajudar a upar, detalhe, quase ninguém ajuda! Valeu e até a próxima!
  34. 1 ponto
    Platina #303 - Injustice 2 - World Destroyer Está aqui um ótimo jogo de luta. Injustice 2 é praticamente igual ao seu antecessor, mas com algumas adições interessantes a mais, como novos modos de jogo, personagens diferentes, mapas diferentes, e um novo enredo. Quem sabe eu tome coragem e tento platinar de uma vez o primeiro, do qual me falta finalizar os dois modos mais difíceis do Battle Mode, além de alcançar level 100. Para a platina, a maioria do tempo será utilizado para farmar todos os 28 personagens ao nível 20. Temos que completar o Modo História vencendo todas as lutas, logo, explorando todos os seus caminhos. Também é necessário finalizar 100 eventos Multiverso, fora que existem inúmeros troféus relacionados a cada personagem, dos quais são necessários vencer uma luta de uma maneira específica, com um determinado golpe. O troféu relacionado da Catwoman, é necessário obter a habilidade dela, algo que depende totalmente da sorte, do RNG do jogo. Tive a cagada de pegar esta habilidade sem precisar farmar, foi a primeira habilidade que me apareceu, sendo que já li relatos de pessoas que ficam inúmeras horas farmando. O que eu tive de azar em todos os outros troféus do mesmo tipo em vários outros jogos, neste eu caguei absurdamente! O modo online consiste em jogar 200 partidas, sendo que é necessário vencer 50 Player Matchs, 10 Ranked Sets, destronar o rei por 5 vezes no King of the Hill, além de votar corretamente no vencedor por 10 vezes, somado a dois troféus de feitos específicos durante uma luta. Deixo meu agradecimento ao samuel_hsc pela ajuda nas vitórias Ranked. Nota do jogo: 9/10 Dificuldade da platina + DLC: 2/10 Tempo do 100%: 45 horas (7-8 Online) Aprovado? Sim.
  35. 1 ponto
    #145 - Detroit: Become Human Que jogo maravilhoso! Mais uma bela obra do estúdio Quantic Dream. Detroit mostra a convivência de androides e humanos num futuro não tão distante assim. De início flui bem, mas conforme o tempo passa, a relação vai enfraquecendo. O game segue o estilo de escolhas já conhecido da produtora, e elas REALMENTE tem impacto no enredo, algo que o Beyond Two Souls (que era um bom jogo também) deixou a desejar. Não considero o melhor jogo deles, pois Heavy Rain é uma obra prima inigualável, o que não diminui este título. A platina é fácil sim (com guia), ainda assim é preciso zerar o game duas vezes e tomar cuidado com os QTES na primeira jogada. Pelo menos não existe um troféu de QTE absurdo como o Kamikaze de Heavy Rain. No menu do game tem uma androide que conversa com o jogador (fazendo a quebra da quarta parede), te fazendo um questionário ou até mesmo analisando as suas escolhas. A dublagem é sensacional, umas das minhas favoritas até então. Jogo obrigatório para amantes de boas histórias. Só não indico para quem não curte este games nesse estilo que se assemelham a filmes interativos, se este for o seu caso achará o mesmo chato, uma pena. Dificuldade Pessoal: 4/10
  36. 1 ponto
    Super Meat Boy! Minha primeira platina de 2020! Finalmente, depois de 29 dias de treino pesado, consegui por minhas mãos nessa platina hahahaha Falando sobre o jogo... Caralho, que game viciante, muito bom mesmo, nem as Warpzones, muito menos o desafio de fazer cada mundo sem morrer me fizeram desapegar dele, eu amei esse jogo XD Sobre o desafio... É treino, treino, treino e mais treino! Não tem saída e nem jeito fácil, só praticando, jogando e persistindo que uma hora, você estará fazendo uma boa sequência de fases feito um robô, e sem demorar muito, os troféus virão! Recado para quem tem o jogo... Pra quem tem o jogo e largou no meio, eu peço que não desistam, porque se eu, que morri mais de 24k vezes consegui, você que largou no meio também consegue, porque a perseverança é a chave, o resto vem no caminho! Foi muito bom o tempo que passei jogando Super Meat Boy, inclusive até os desafios de fazer 20 fases sem morrer em cada mundo valeram a pena, porque ali você vê, e sente a evolução da sua gameplay, só por isso, já compensa aceitar o desafio que esse jogo proporciona! Abraços galera, fiquem com Deus!
  37. 1 ponto
    Platina #301 - BioShock Infinite - Platinum Columbia Eu já havia platinado a versão de PS3, mas, como na época não fiz análise, logo, estou fazendo agora. Vamos lá: BioShock Infinite é um jogão, né? Quem jogou sabe do que estou falando. Não tenho dúvidas que é o melhor da trilogia, apesar do primeiro não ficar muito atrás, e o segundo, apesar de ser o pior, ainda sim é um grande jogo. Tudo é magnífico neste jogo: enredo, gráficos (pra época), cenários, dublagem, personagens, jogabilidade, trilha sonora, som ambiente, gameplay, inteligência artificial. É uma diversão que não tem igual. Sempre bati na tecla que a IA da Elizabeth, uma IA companheira, é a melhor que já vi. Ela procura por itens pelo cenário, inclusive nos entrega vida, sal, dinheiro e munição quando a gente mais precisa ("Booker, catch!"), ela nos avisa quando existe um lockpick por perto, ela tem a capacidade de abrir fendas, ela interage pelo cenário ao ponto de sentar em algum banco ou ficar visualizando a vitrine de uma loja, por exemplo. Até o motivo dela não tomar dano é justificado no enredo. Para a platina, temos que zerar o jogo em sua maior dificuldade, coletar todos os Voxophones e Infusions, utilizar todos os Telescopes e Kinetoscopes, além dos inúmeros troféus de combate e outros específicos, estes que são relacionados a matar inimigos com as armas do jogo, fazer todas as combinações de Vigor, utilizar a Elizabeth para certas ações, e por aí vai. Dividi a platina em duas jogadas: a primeira no Easy, pegando todos os troféus ao longo do caminho. A segunda, por sua vez, joguei focando apenas em zerar o jogo no Modo 1999, sem comprar nada na máquina de Dollar Bill. Esta dificuldade pensei que seria muito mais difícil, pois lembro que passei um certo sufoco na versão de PS3, há quase seis anos, mas agora morri apenas cinco vezes. Estou acreditando que minhas habilidades em jogos do gênero melhoraram de lá pra cá. O segredo para tal, uma vez que obtermos, é manter a Shotgun e Sniper como armas principais, para termos um combate efetivo mais próximo e mais distante, respectivamente, além de fazer seus upgrades o mais cedo possível. Os Vigors são essenciais também. Utilizei bastante o Possession (essencial fazer o upgrade de gastar menos Salt, principalmente) nos inimigos mais fortes e nas turrets, Shock Jockey com upgrade para controlar vários inimigos juntos (Bucking Bronco com upgrade também é bom), Shock Jockey novamente no Zealot, além do Murder of Crows no Handyman, que é o inimigo mais chato do jogo. Nota do jogo: 10/10 Dificuldade da platina + DLCs: 5/10 Tempo do 100%: 35 horas Aprovado? Sim. Um dos melhores jogos de todos os tempos.
  38. 1 ponto
    Monster Hunter World All 50 Trophies 31st December 2019 • Platinum in 1 week, 4 days
  39. 1 ponto
    #550 Sekiro™: Shadows Die Twice Sekiro (Platina) Todos os troféus foram desbloqueados. Jogo do ano(e mais difícil) saiu ainda nesse final de ano, eu tinha prometido que ia tentar, quase desisto no primeiro chefe rsrs, mas aí que tá, essa é uma platina pra poucos a vontade que dá de passar de chefe e chegar no final vale a pena, jogo bonito, bem feito, sem bugs e bem desafiador, o guia do site ajudou bastante, inclusive passei lá pra agradecer e é isso aí, ano que vem tem mais, FELIZ ANO NOVO Comunidade!
  40. 1 ponto
    Platina #300 - Darksiders III - BFA Trata-se do terceiro jogo da trilogia. Desta vez, jogamos com Fury, mas, ao contrário de seus antecessores, a personagem não tem carisma nenhum, se acha a fodona, é arrogante e quer matar todos que aparecem em seu caminho, possuindo uma personalidade bem forçada. Vale destacar a boa jogabilidade, a trilha sonora, além do enredo, que mantém o mesmo nível dos demais. O final realmente foi surpreendente. O jogo foi totalmente inspirado na série Souls. Quando morremos, todos os inimigos dão respawn e também temos a oportunidade de pegar as souls de volta, inclusive subimos de nível através delas, sendo que a quantidade necessária para o próximo nível sobe gradualmente, existe um item chamado Nephilim's Respite, que é equivalente ao Estus Flask, fora que o próprio sistema de combate é igual, focando a câmera no inimigo, podendo alternar a mira entre eles. Talvez seja por isto que o jogo era extremamente difícil (e ainda é, de certa forma) quando foi lançado, mas houve choradeira por parte dos jogadores, portanto, o jogo recebeu uma atualização para diminuir a dificuldade, além de terem acrescentado mais checkpoints. De modo geral, não achei que ficou legal estas modificações. Acabou perdendo um pouco da essência dos dois primeiros jogos. Também achei que ficou devendo nos gráficos. Para um jogo lançado há um ano, sendo um Triple A que prometia bastante, acabou por entregar pouco. O grande problema do jogo, no entanto, é que foi muito mal otimizado. Presenciamos travamentos frequentes, quedas na taxa de quadros, delay de renderização, loadings demorados, além do mesmo fechar sozinho. Em outras palavras, não aprenderam com os erros grotescos da versão remasterizada do Darksiders II. Para a platina, acabei zerando duas vezes, uma na dificuldade Story (Easy) e a outra no Apocalyptic, já aproveitando para jogar no New Game+ devido a um troféu de DLC. Além dos troféus relacionados à história, basicamente temos que pegar todos os coletáveis e, portanto, utilizá-los para realizar os upgrades nas armas e nas habilidades, fora que existem três troféus perdíveis, portanto é bom prestarmos atenção. Na dificuldade Apocalyptic, já aproveitando para iniciar com todos os upgrades e itens da jogada anterior, ainda sim é bem puxada. Existem inimigos que, com um único golpe, acaba tirando mais da metade da nossa vida. Por outro lado, existe uma habilidade extremamente útil, da qual retorna nossa vida em 6% do dano de cada ataque causado, uma vez que encontra-se totalmente upada. Ademais, basta jogarmos com cautela, pois desta forma, morreremos uma vez ou outra. Vale notar que uma boa quantidade de troféus estão bugados, mesmo jogando na última atualização. Os troféus de coletáveis, quase todos vieram um pouco antes da quantidade pedida, um ou dois antes do correto, sendo que um tive que coletar uns cinco a mais para obtê-lo. Também achei estranho quando o troféu de matar 666 inimigos na forma Havoc apareceu antes daquele de matar 666 inimigos totais. Não sei se necessariamente o troféu do Havoc conta para o total, mas estava focando nele desde o início do jogo, já farmando de cara. Com mais esta platina, acabo por fechar a trilogia no PS4. Também já havia finalizado os dois primeiros no PS3. No mais, espero ansiosamente pelo quarto jogo para jogarmos com o Strife, o último Cavaleiro do Apocalipse que restou, ainda mais que o final abre várias brechas para uma continuação, e que seja inspirado nos dois primeiros jogos. Coincidentemente a platina de número 300 veio justamente no Natal. Dei de presente para mim mesmo. Nota do jogo: 6.5/10 Dificuldade da platina + DLCs: 5/10 Tempo do 100%: 35-40 horas Aprovado? É um bom jogo, apesar dos problemas citados. Recomendo para aqueles que jogaram os dois primeiros.
  41. 1 ponto
  42. 1 ponto
    Lembro da época que baixava MP3 via Torrent na era do modem de 56kbps. Hoje muito mudou e adquirir um álbum online além de prestigiar o artista, também está mais barato e com uma ótima qualidade. Porém existem players novos no mercado como, Spotify, Apple Music, para citar exemplos. Pergunta: Vocês assinam algum plano mensal para ouvir música ou preferem comprar álbuns e musicas singles no celular?
  43. 1 ponto
    Concordo com essa política de evitar esses tipos de postagem... Tanto para a manutenção do site, quanto também para manter o devido respeito para com as gamers femininas. Na verdade, a ideia da Google é louvável. É uma pena não ter uma entidade para passar o pente fino na TV aberta brasileira, que está uma pouca vergonha. Além das indecências em horários impróprios... Estão tentando incutir na mente das famílias brasileiras... O incesto e a ideologia de gênero. Triste!
  44. 1 ponto
    Spotify é maravilhoso. Barato, tem tudo que eu quero, ótima qualidade, sincroniza em todos os meus equipamentos e dá pra ouvir tudo offline. E de quebra ainda permite acrescentar arquivos na playlist, pro caso de não existir a música no acervo deles. O app de android é ótimo, o sistema de jogar o áudio pra qualquer dispositivo da rede que tenha o app também é muito bom. Eu deito no sofá, abro o app no celular e mando o áudio pro sistema de som. Controlo tudo pelo smartphone sem me levantar - paraíso dos preguiçosos kkk Assino há alguns anos (desde antes de vir pro brasil, fazendo gambiarra de hue br) e estou muito satisfeito.
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...