Ir para conteúdo

Líderes


Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 01/23/20 em todas áreas

  1. 6 pontos
    Tópico atualizado pessoal ! No texto, destaquei as referências, coloquei as respostas em outro spoiler..e também claro..o vencedor..checa lá quem foi que levou.. Obrigado à todos os envolvidos nesse brincadeira..espero poder contar com todos em uma próxima.. Forte abraço...
  2. 5 pontos
    Valeu @MARGOVE por realizar a brincadeira e dar uma agitada na fórum! Acabei me confundindo em duas dicas, achei que a resposta para o texto dos troféus inválidos fosse o Jack Bauer (24 troféus) e a da platina rápida fosse o 25/2226 (25ª platina), por isso demorei pra chegar na ID. O lance é que eu já possuo uma conta com o jogo, apesar de ainda não ter iniciado. A gente poderia passar para o segundo colocado ou fazer dela uma conta comunitária para os membros da comunidade que fossem se interessando. O que acham? Me passa os seus dados que já faço o depósito. Como você citou a panelinha:
  3. 5 pontos
    Curiosidades da brincadeira Inscritos (Fase 1): 22 Invites recebidos (Fase 2): 8 Participantes que enviaram respostas via MP (Fase 3): 7 Participantes que acertaram todas as respostas (Última fase): 0 Quantidade participantes (Fase 2) que já possuem o jogo: 1 Resposta mais difícil: Dicas 2 e 4 (1 acerto cada) Resposta mais fácil: Dica 6 (Todos acertaram) Usuário com mais acertos: ZeroSect (5) Faltam apenas 02:15 Hrs para o encerramento abiguinhos !
  4. 4 pontos
    Só para registrar e para não ficar nenhuma dúvida sobre o sorteio. Já recebi os dados da Conta E do e-mail e já alterei. Tudo certo.
  5. 4 pontos
    Aeeeee P****... E não é que o famoso Chupa Giba me dou sorte outra vez. @MARGOVE Mais uma vez obrigado. @samuel_hsc Vlw por abrir mão do prêmio. Aos 2, farei bom proveito, ainda não tinha o jogo. @kabanas22 Chora não.
  6. 4 pontos
  7. 4 pontos
    #nescawestavacerto Pr%#%¨# Marcelo sacanagem..quero re-contagem Parabéns ao vencedor @samuel_hsc e a todos envolvidos, especialmente ao @MARGOVE por mais uma boa iniciativa. Que venham as próximas
  8. 4 pontos
    Encerrado pessoal.. Vou atualizar logo menos o primeiro tópico.. Mas adianto que temos um vencedor..e por isso não será necessário o sorteio..
  9. 4 pontos
    Atualizando Curiosidades da brincadeira Inscritos (Fase 1): 22 Invites recebidos (Fase 2): 9 Participantes que enviaram respostas via MP (Fase 3): 7 Participantes que acertaram todas as respostas (Última fase): 0 Quantidade participantes (Fase 2) que já possuem o jogo: 1 Resposta mais difícil: Dicas 2 e 4 (1 acerto cada) Resposta mais fácil: Dica 6 (Todos acertaram) Usuário com mais acertos: ZeroSect (5) Faltam apenas 01:40 Hrs para o encerramento abiguinhos !
  10. 3 pontos
    E ae pessoal blz ? Conforme já é sabido, este post é onde a brincadeira vai iniciar, contando a partir de 21/01 às 13:00. Para não me prolongar mais, primeiramente os usuário inscritos são os listados abaixo. Os que não se inscreveram podem brincar também, mas somente os inscritos passam pra próxima fase, claro. INSCRITOS REGRAS Abaixo estão o texto e dicas (spoiler) que devem ser validadas para conseguirem chegar ao ID PSN da conta do jogo. Apenas não se esqueçam que vou pedir como encontraram a resposta que colocaram por MP e nesse passo podem haver eliminações (acho difícil mas...foi difícil pelo jeito rs) Apenas peço para que não informem nada no post a não ser dúvidas ou comentários que não venham a estragar a brincadeira. Podem comentando o que estão achando, se estão conseguindo, se esta difícil, estão curtindo ou não, etc. É só uma brincadeira, então não estraguem ela combinado ? Último detalhe, o texto é longo, mas se fosse curto seria mais fácil, então sem pressa. Só se lembrem do prazo 23/01 12:00 encerro essa fase. Obs.: Nenhuma resposta vai encontrar no Google, pois são relatos meus e só vão conseguir achar em 2 lugares. Adivinha onde ? Boa sorte... DICAS RELATOS RESPOSTAS RESULTADO AGRADECIMENTO Primeiramente obrigado à todos pela participação ! Sempre é difícil pensar em algo para um sorteio, e dessa vez acho que foi mais bacana e um pouco mais difícil do que o primeiro. Fiquei pensando durante o trabalho e saiu o que saiu. Enigmas são complicados pois cada um pensa de uma forma. Pra mim estava muito claro o que eu queria como respostas, mas só recebi 1 retorno com 100% do jeito que eu esperava, e essa parte era eliminatória. Por este motivo tivemos um ganhador aos 45min do 2º tempo com todas as regras atendidas. Então sem delongas, espero que todos tenham gostado e divertido um pouco. Infelizmente as participações foram abaixo do esperado (menos do que as inscrições), mas agradeço aos que se mantiveram fieis ao tópico até o final. Fica aqui meus agradecimentos à todos novamente e quem sabe futuramente venha mais alguma doação para a comunidade MyPst..abraço à todos. MARGOVE
  11. 3 pontos
  12. 3 pontos
    Aeeeewwww eu não viajei sozinho, tem pelo menos mais um que ficou boiando totalmente....hauhauahuahua
  13. 3 pontos
  14. 3 pontos
    Bom galera..então ficou definido um sorteio entre os participantes restantes. Segurem seus números ai.. MamyBR VictorSantos_dt ThiagoRBG DDEX_GUNS DU_whiskyzito ZeroSect Lenhani lucasgc45 Vou fazer o sorteio em 15 min e já volto com o resultado..
  15. 3 pontos
    @MARGOVE Parabéns pela brincadeira, muito bem pensada e diferente do que sempre vemos. @samuel_hsc Parabéns pelo prêmio e mais ainda por ser o que mais se aproximou das respostar corretas. O que achei mais interessante é que mesmo com maneiras diferentes de pensar(falando por mim) acabamos chegando em um mesmo resultado, acertei poucas respostas mas por fim cheguei no mesmo resultado. Se fizer mais como essas participarei, mesmo sem prêmio.
  16. 3 pontos
    Rapaz, vou nem pedir recontagem porque teve umas respostas aí que eu viajei hahahahaha Pior mesmo foi hoje de manhã eu ler o post do DU falando aqui no tópico que eu tinha acertado o palpite do jogo sendo que a brincadeira tava rolando ainda kkkkkkk....fui correndo editar o post do miserávi No mais, gostaria de parabenizar o @MARGOVE pela criatividade da brincadeira e por ter proporcionado bons momentos de interação aqui no fórum, valeu! E parabéns ao grande vencedor @samuel_hsc
  17. 3 pontos
    Rsrsrsrsrsrsrs cara eu to achando bem isso tbm.. Quero ver o pessoal me xingando no final rsrsrs "Pr%#%¨# Marcelo sacanagem..quero re-contagem"
  18. 3 pontos
    Platina #304 - Birds of Steel - Bird of Steel Um jogo simulador de avião, do qual retrata o início do período da Segunda Guerra Mundial, mais precisamente a Guerra do Pacífico. Algo bem interessante, é que o jogo exibe partes de um documentário sobre a Guerra, falando a respeito da missão que jogaremos, antes de iniciarmos ela. Jogamos a campanha americana e japonesa, presenciando o ponto de vista de cada um. A curva de aprendizado deste jogo é enorme no início, entretanto, uma vez que pegamos o jeito da jogabilidade, a maneira de como atirar nos inimigos (atirando no ponto futuro), além da forma correta de aterrissar o avião (que é difícil pra caralho, tem que ser muito sutil), tudo começa a fluir naturalmente. No mais, as batalhas aéreas são bem legais. Quando destruímos um avião inimigo, o mesmo escapa de paraquedas, fora que podemos ver a explosão no céu, assim como a poeira que suja o nosso visor. O mar e o céu são bem feitos também, apesar do gráfico ser bem ultrapassado. É uma platina com uma dificuldade mediana, com exceção de um troféu do qual é necessário jogar na dificuldade Simulator. É aqui que o bicho pega! Nesta dificuldade, você mal consegue levantar voo, mal consegue virar o avião, é todo instável. Ou a realidade é bem simulada mesmo, ou cagaram completamente na jogabilidade. Até deixei o jogo encostado por um tempo por causa disto. Sempre batia aquela preguiça. Foram três horas tentando até obter o troféu. Para os demais troféus, temos que completar ambas campanhas, fazendo os troféus específicos de cada missão, ao longo do caminho. Ainda existe um modo online, do qual fazemos o boost em três pessoas para um troféu, o restante com duas já basta. Fiquei surpreso com a quantidade de pessoas jogando, encontramos até mesmo sala cheia, mas tudo pode ser feito em sala privada. Nota do jogo: 7/10 Dificuldade da platina: 7/10 (4/10 se não fosse pelo troféu Hedgehopper) Tempo: 20 horas (17 Offline, 3 Online) Aprovado? Sim. Ótimo simulador de avião.
  19. 2 pontos
    A Koei Tecmo em parceria com a Team Ninja lançaram um novo trailer de história de Nioh 2. O ano é 1555. A guerra interminável transformou a nação em uma terra de caos, infestada pelos demoníacos Yokai, espíritos do mal que se alimentam de suas vítimas. É neste cenário de perturbações incessantes que conhecemos nosso protagonista, um mercenário caçando Yokai na província de Mino. Este caçador de demônios esconde um terrível segredo: é apenas metade humano, um órfão de sangue humano e yokai. Incapaz de encontrar um lugar entre os humanos, nosso caçador viaja sozinho. Um dia, a calamidade atinge, e nosso protagonista perde o controle sobre seus poderes Yokai enquanto luta contra uma temível besta. Entretanto, a situação é remediada por um mercador viajante chamado Toukichiro, que vende estranhas “Spirit Stones”; artefatos imbuídos de magia que ajudam o usuário a comunicar com espíritos Yokai. Nosso caçador de demônios então retoma o controle de seu lado demoníaco. Daí em diante, os dois decidem unir suas habilidades e partem juntos para encontrar mais das poderosas Spirit Stones, sua missão de rastrear esses artefatos e garantir que são usados para o bem, sendo pagos por um senhor da guerra com muita influência. Sua missão é interrompida por alguém – ou alguma coisa – que também busca as pedras. Escapam graças à ajuda de uma caçadora de Yokai chamada Mumyo, e os três encontram abrigo na Província de Owari, e eventualmente acabam servindo ao grande Oda Nobunaga. Mas seus planos futuros também serão curtos, e mais uma vez se encontrarão cara-a-cara contra forças diabólicas que buscam as pedras restantes. O palco então está pronto para a saga épica do nosso caçador de Yokai meio humano – “Hideyoshi”. DLCs pós-lançamento Haverá 3 expansões para o game, cada uma focada em uma história diferente que antecede os eventos de Nioh 2, prometendo horas de jogo adicionais, novas habilidades, personagens, desafios e missões. Estes três pacotes de DLC estão incluídos no Season Pass de Nioh 2, que é parte da Digital Deluxe Edition do jogo (já disponível para reserva). Além do jogo principal e do DLC, você também receberá itens de jogo como a armadura Demon Horde e o Kodama Netsuke Charm. Nioh 2 será lançado exclusivamente ao PS4 no dia 13 de Março. Fonte: PSBlog
  20. 2 pontos
    Igual ao primeiro... fiquei totalmente perdido kkkkkkkkkkkkk Fila
  21. 2 pontos
    Mais uma vez parabéns ao @MARGOVE pela iniciativa. Confesso que eu já tenho esse jogo na minha conta, apenas não joguei ainda por não ser dos meus estilos favoritos rs, mas resolvi participar da brincadeira porque achei bem legal quando aconteceu no ano passado, se eu ganhasse provavelmente daria de presente para algum amigo meu, e esse ano foi ainda mais divertido (o enigma no geral tava bem mais difícil kkkkkk). E parabéns também ao @samuel_hsc por ter levado o prêmio, realmente vendo as respostas agora percebi que mesmo algumas que acertei foi com um raciocínio completamente diferente kkkkkkkk, tudo tinha uma lógica melhor no final das contas, então o vencedor realmente mereceu!
  22. 2 pontos
    Hahaha pois fique sabendo que o senhor já 'queimou' várias notícias minhas no passado também kkk Ultimamente quem tem feito isso é o lazarento do Kabanas
  23. 2 pontos
  24. 2 pontos
    Ao que parece você é quem tá mais ansioso por aqui
  25. 2 pontos
    Para aqueles que estavam esperando um bom áudio/ vídeo da música "Dê um trocado pro seu Bruxo" (dublado de "Toss a Coin to Your Witcher")... este camarada aí é o dublador de Jaskier (Dandelion) da série The Wticher e gravou o videoclipe. FONTE: Canal Youtube Eu Dublei
  26. 2 pontos
    E pessoal ansiosos ? Prazo encerra hoje às 12:00..last call Obs.: Estou atualizando o primeiro post para informar quem são os participantes, respostas, etc.. (nunca criei tanto spoiler em um post..parece um guia esse caray rsrs)
  27. 2 pontos
    Tetsuya Nomura, diretor de Kingdom Hearts, participou de uma sessão de perguntas e repostas no Twitter. Em um dos questionamentos, o produtor revelou detalhes sobre as próximas produções da franquia e uma delas deve sair “mais cedo do que o esperado”. O usuário do Twitter xenosaga publicou a tradução de uma das declarações de Nomura. O diretor disse que existem dois novos times de desenvolvimento de Kingdom Hearts, além das equipes de KH3 e a uX. A boa notícia é que um dos títulos da nova equipe será lançado antes do que se imaginava. Aparentemente, o projeto não será um jogo da saga principal. O diretor explicou que uma nova sequência ainda vai levar um tempo para chegar. Além disso, a equipe uX (focada na criação de jogos para mobiles) vai fazer um anúncio surpresa amanhã. Por fim, Nomura disse que o DLC Re:Mind de Kingdom Hearts 3 tem uma tela inicial que “prepara o caminho” para um dos próximos jogos desenvolvidos por uma das equipes. Tudo ainda parece muito incerto, mas é bom saber que a franquia está bem encaminhada. Vale enfatizar a importância de tratar as informações com cuidado neste momento. Mesmo que as declarações tenham sido feitas pelo próprio Nomura, o processo de tradução pode ter sofrido algum ruído. Fique ligado no Meu PS4 para mais atualizações da franquia Kingdom Hearts. Fonte: meups4
  28. 1 ponto
    Ghost of Tsushima pode ser o último título desenvolvido por um estúdio da Sony para o PS4 The Last of Us Part. 2, NiOh 2, e evidentemente, Ghost of Tsushima. Estes são alguns dos títulos que estão a caminho do PS4 ao longo do ano, e não há como negar que teremos experiências interessantes com o decorrer dos meses. No entanto, sabemos que o assunto mais comentado tem sido o PS5 – considerando que seu anúncio deve ocorrer em breve. Se por um lado a chegada de um novo console tende a ser intrigante e atrativa, por outro, isso também resulta em um apego menor ao dispositivo comercializado atualmente. Sendo assim, pouco a pouco veremos o PS4 se distanciar dos holofotes, concedendo espaço total para uma nova linha de títulos. E ao que parece, a Sony delimitará Ghost of Tsushima como o último título de sua autoria voltado para o PS4. Neste caso, após a chegada do vindouro game da Sucker Punch, quaisquer outros jogos que sejam lançados por estúdios próprios – como a Guerrilla Games, Santa Monica, Bend Studio ou Insomniac – terão como plataforma primária o PS5. Tal informação partiu do insider Tidux, em uma publicação do Twitter. Tidux é conhecido por comumente divulgar informações precisas referentes a PlayStation, e mais uma vez delimitou algo interessante sobre o futuro do console. “Para ser franco, PlayStation só irá lançar jogos do PlayStation 5 após o lançamento de Ghost of Tsushima no PS4. Jogos third party serão cross gen. Alguns jogos first party terão melhorias no PS5.” Jogos do PS4 no PS5, mas não o contrário Como Tidux comenta, alguns dos novos exclusivos contarão com versões melhoradas para o novo console da Sony. No entanto, em outra resposta, ele menciona ser improvável a possibilidade de adquirir uma versão melhor através do título original. Por exemplo, caso o comprador opte por adquirir Ghost of Tsushima no PS4, talvez não seja possível obter a versão do PS5 com desconto ou derivado, mas sim, baixar um pacote de texturas com melhorias gráficas. Por consequência, isso acarreta na necessidade de adquirir o game novamente através do PS5 – tal como foi praticado na geração atual. Em adição, jogos de outras produtoras – que não pertençam a Sony – continuarão entregando títulos para o PS4. Temos como um bom exemplo a Ubisoft, que aparentemente trará um novo Assassin’s Creed para a geração atual e os novos consoles. Não somente isso, como outras produtoras também seguirão a mesma tendência nos próximos dois anos, enquanto os dispositivos atuais permanecerão nos holofotes. De certa forma, a estratégia da PlayStation – segundo a declaração de Tidux – demonstra que ocorrerá foco total em seu próximo console. Sendo assim, outras produtoras fora de seu grupo próprio continuarão entregando títulos e mantendo o PS4 ativo. Enquanto isso, a Santa Monica, Guerrilla e outras produtoras atrairão cada vez mais a atenção do consumidor para o novo console. Mas por enquanto, nos resta apenas aguardar por novidades oficiais. Durante a CES 2020, Jim Ryan prometeu novidades sobre o console em um futuro “relativamente próximo“, e tudo indica que o PlayStation Meeting seja o evento escolhido pela Sony em Fevereiro. Fonte: Combo Infinito
  29. 1 ponto
    Alma dos Soldados, Platina 32. Se você não gosta de troféus aleatórios e repetição sem fim, passa longe desse negócio, que é o melhor jogo do CDZ, mas com a pior dublagem e com os troféus mais chatos de pegar.
  30. 1 ponto
    @MARGOVE explica tudo ai... o que vc realmente queria kkkkk e como se chegava nas respostas
  31. 1 ponto
  32. 1 ponto
    Nossa mano, eu viajei completamente nas ideias, eu simplesmente não sabia que tinha que descobrir os jogos em cada dica, achei que era só associar as letras com as dicas e descobrir a ID. Por isso eu não consegui descobrir nada...ahuahuaha Mas valeu a tentativa e parabéns a todos os envolvidos.
  33. 1 ponto
    Pode ser também Edit: Falei com o MARGOVE e ele dará seguimento ao sorteio mais tarde.
  34. 1 ponto
    Que daora que ainda tem gente platinando no velho guerreiro. Parabéns!! Tenho bastante jogo ainda que quero platinar no PS3 mas sempre da aquela preguiça, lendo este tópico me deu uma saudade, vou ver se consigo dar mais um gás nele outra hora.
  35. 1 ponto
  36. 1 ponto
    O órgão de classificação de conteúdos eletrônicos da Europa, PEGI, listou Mortal Kombat Kollection Online para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC. Mortal Kombat Kollection Online era uma coleção que inclui versões remasterizadas dos três primeiros jogos de Mortal Kombat desenvolvidos pela Blind Squirrel Games. Em abril de 2019 , foi supostamente cancelado. A nova classificação sugere que o projeto ainda pode estar em andamento. Abaixo uma pequena descrição fornecida pela PEGI: "Mortal Kombat Kollection Online é a trilogia original de Mortal Kombat que os fãs de Mortal Kombat sempre quiseram. A arte atualizada, a jogabilidade e os recursos on-line oferecem uma experiência incrível que revive os "klássicos" ..." A editora Warner Bros. Interactive Entertainment, de Mortal Kombat, ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto. Fonte: Gematsu
  37. 1 ponto
  38. 1 ponto
    Teve uma dica que me levou para um caminho totalmente diferente, por isso não tava dando certo antes hahaha.
  39. 1 ponto
    Fique chateado não amigo rsrsrs Cade seu invite ? To dando F5 aqui e nada..
  40. 1 ponto
    Eu sei o jogo da dica 2 e 4, inclusive fiquei muito chateado por vc com o da dica 2, puta sacanagem aquilo!
  41. 1 ponto
    Solucionei algumas dicas mas outras não, embora tenha uma ideia do que seja a id.
  42. 1 ponto
  43. 1 ponto
    Relaxa Man, pode mandar sugestões de jogos que acha que se enquadram sem problemas ;) Referente a badge Mulheres: Isso já foi discutido em algum tópico a um certo tempo atrás (não me recordo qual) e foi decidido que só será incluído jogos com exclusividade quando a protagonista for mulher. Nesse caso se existe jogos fora do padrão pode nos informar nesse tópico mesmo a retirada/correção. Quanto a badge Lá vamos nós vou levar para o alto escalão (reds) para debater e verificar a possibilidade ne incluir ou não nesse jogo em questão.
  44. 1 ponto
    Clientes do Banco Inter ganham 2% de cashback para créditos da PS Store https://psxbrasil.com.br/noticias/clientes-do-banco-inter-ganham-2-de-cashback-para-creditos-da-ps-store/ Pessoal que compra jogos lançamentos ou ainda aquelas versões com passe de temporada que saí meio salgadinho o valor... vale mt a pena. Para pessoas "normais" tbm vale rsrs
  45. 1 ponto
    Terminei o ano pegando meu primeiro pioneiro (Little Dragon's Café) e comecei o ano pegando meu segundo (Marenian Tavern Story Patty and the Hungry God), comecei o ano com dois pés direitos.
  46. 1 ponto
    Foxyland 2 [NA]: https://mypst.com.br/jogos/9947-foxyland-2/ [EU]: https://mypst.com.br/jogos/9949-foxyland-2/ [Asia]: Falta cadastrar [NA]: https://mypst.com.br/jogos/9948-foxyland-2/ [EU]: https://mypst.com.br/jogos/9950-foxyland-2/ [Asia]: Falta cadastrar * E aproveitando que vai mexer nesses jogos, arrumar a ordem em que aparecem:
  47. 1 ponto
    Vai fechar com chave de ouro. Sedex Stranding não me empolgou nenhum um pouco, mas esse aí eu tô ansioso demais
  48. 1 ponto
    Amigos, acho que finalmente vou compra um PS3 (usado). o//
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...