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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 01/16/20 em todas áreas

  1. 4 pontos
    Com o recente trailer do remake de Resident Evil 3, onde foi mostrado muito mais de nosso querido e icônico inimigo, Nemesis, vimos que ele será um inimigo pior comparado ao original — no bom sentido. Além disso, vimos um pequeno fragmento da trama do jogo, que parece que vai apresentar algo mais profundamente elaborado, e obviamente a transição gráfica do jogo. Com o material apresentado no vídeo, e em outros, podemos analisar um pouco sobre a gameplay, inimigos e outros personagens do jogo, para fazer uma breve apresentação e recapitulação do que está por vir no jogo para novos e velhos jogadores. ...S.P.O.I.L.E.R.S DO JOGO ABAIXO!... PERSONAGENS Abaixo você acompanhará a transição gráfica dos personagens que compõem a história do aclamado jogo da Capcom. Alguns destes presentes receberão papeis importantes no jogo, como também serão explorados, o que poderá mudar apenas um pouco da linha narrativa do jogo. Jill [PS1] e Jill [PS4] ⮬ Jill Valentine — Jill permaneceu em Raccoon City investigando a Umbrella após o incidente na Mansão Spencer e foi surpreendida pelo espalhamento do vírus na cidade. Agora, ela tem que tentar fugir do local enquanto se protege das criaturas formadas com o vírus e de Nemesis T-Type, um Tyrant enviado pela Umbrella para eliminar todos os membros remanescentes dos S.T.A.R.S. Carlos [PS1] e Carlos [PS4] ⮬ Carlos Oliveira — Membro da unidade Delta A da U.B.C.S. Quando a situação de Raccoon City torna-se incontrolável, ele encontra Jill e os dois trabalham juntos para sobreviver. Inicialmente, mostra-se um rapaz um tanto arrogante e até de caráter duvidoso, mas torna-se fundamental para salvar a vida de Jill e também para a fuga dos dois. Brad [PS1] e Brad [PS4] ⮬ Brad Vickers — Um dos únicos sobreviventes do Incidente da Mansão (mostrado no primeiro Resident Evil), Brad ajudou nas investigações sobre a Umbrella Corp. Sendo um dos últimos sobreviventes dos S.T.A.R.S. em Raccoon City, ele também está na mira do Nemesis. Mikhail [PS1] e Mikhail [PS4] ⮬ Mikhail Victor — O comandante do U.B.C.S. é um líder com anos de experiência no campo militar. Mikhail foi seriamente ferido durante a missão de sua equipe de evacuar os sobreviventes de Raccoon City. Apesar de sua situação complicada, ele ainda faz o possível para ajudar os civis e seu pelotão. Sua compaixão pelos cidadãos de Raccoon City é o que convence Jill a ajudar sua causa. Nicholai [PS1] e Nicholai [PS4] ⮬ Nicholai Ginovaef — Este líder de equipe do U.B.C.S. é extremamente resiliente, frio e calculista, e está disposto a fazer qualquer sacrifício pela missão e em seu próprio benefício. Nicholai considera Jill um “coração sangrando” e acha que ela vai acabar sendo morta. Tyrell [PS1] e Tyrell [PS4] ⮬ Tyrell Patrick — Este membro do U.B.C.S. é um veterano especializado em hackear e desativar dispositivos de segurança. Tyrell oferece um suporte valioso nos bastidores. Murphy [PS1] e Murphy [PS4] ⮬ Murphy Seeker — Membro do U.B.C.S. e ex-fuzileiro dos EUA, Murphy é um franco-atirador excepcional. Como Mikhail, ele também é ferido seriamente durante a missão de Raccoon City. Dario [PS1] e Dario [PS4] ⮬ Dario Rosso — Um civil encontrado por Jill em um depósito em Raccoon City, desesperado por ter perdido sua família. Dario rejeita a sugestão de Jill de escapar da cidade em ruínas. Hunter Alpha [Modelo PS1] e Hunter Alpha [PS4] ⮬ Hunter Alpha — Jill e Carlos encontram este novo e terrível monstro em Resident Evil 3. Essas B.O.Ws foram criadas combinando material genético de humanos e répteis, gerando uma criatura incrivelmente rápida e poderosa. Nemesis [PS1] e Nemesis [PS4] ⮬ Menezes — Este é o resultado da infusão do parasita NE-Alpha em um Tyrant T-103. A criatura foi desenvolvida pela divisão européia da Umbrella e foi utilizado para eliminar os membros dos S.T.A.R.S. que permaneceram em Raccoon City. RACCOON CITY É confirmado que Raccoon City será maior e muito mais explorada em Resident Evil 3, assim como era no original, mas ela será muito mais ampliada e expandida do que vemos no original. Além do restaurante, parque de diversões, zoologico e cemitério que visitamos, teremos a chance de conhecer outros locais icônicos da cidade e de seus lugares de turismo. Resident Evil 3 continuará seguindo uma linearidade para dar foco total em sua história, ou seja, o jogo não terá mais decisões ou finais alternativos, o quê faz sentido agora na questão de decisões, visto que o jogo vai ter perspectiva realista, onde uma opção "Fugir ou Enfrentar o monstro" não faria sentido nos novos padrões do jogo. GAMEPLAY A jogabilidade de Resident Evil 2 foi refinada para se adequar ao Resident Evil 3, onde o seu foco será a ação, que ainda tem o comprometimento de manter os aspectos de terror do jogo, que foi proposto em Resident Evil 2. Ou seja, o que já conhecemos do jogo, como os zumbis e os cães, ainda serão os mesmos no novo título. ⮬ Esquiva — O movimento de esquiva no jogo foi refinado, sendo um pouquinho mais fácil de desviar de ataques de zumbis no jogo. Essa funcionalidade está presente em Resident Evil 2 de uma forma mais sútil, mas em Resident Evil 3 ela poderá ser mais explorada. ⮬ "Get Over" — Nemesis agora lançará um tentáculo para te pegar em distâncias medianas, como também poderá usá-las para de dar um golpe de desequilíbrio. O tentáculo poderá alcançar distâncias medianas e longas, o que poderá ofuscar a suas opções de fugas do monstro. Isso não significa que sempre será obrigatório lutar contra Nemesis. ⮬ Hunter Alpha — Os Hunters do jogo, presentes nos zoologico e no S.U.S de Raccoon estarão presentes e muito mais agressivos e assustadores no jogo. Eles estarão boa parte presentes na jornada de Carlos, onde tomaremos o seu controle após um momento do jogo. ⮬ Perseguição Frenética — Se você busca paz ou a quietude de Resident Evil 2, pode esquecer, ele irá te rastrear onde for. Nemesis contará com a mesma mecânica do Tirano em Resident Evil 2, só que mais refinada. Nemesis poderá te perder de vista durante alguns momentos (Tirando os momentos chave, onde ele irá aparecer...), mas poderá se orientar a partir dos seus tiros no jogo. Vai ser possível não só ouvir os seus passos pesados pelos cenários próximos, mas como os seus gritos e grunhidos chamando pelos S.T.A.R.S. ⮬ Arsenal Robusto — Nemesis em Resident Evil 3 [PS1] usava uma R.P.G durante o seu primeiro estágio, isso quando usava a força bruta. Neste novo Resident Evil 3, Nemesis usará um arsenal vasto de armas, não só a sua temida e amada R.P.G, como uma Metralhadora Giratória e um Lança-Chamas. ⮬ Destruição de Cenário — E a maior novidade do jogo: Nemesis agora poderá destruir cenários para te perseguir. Esse será um fator novo, mas é possível que estes momentos sejam específicos no jogo. Talvez essa nova mecânica explique um dos cenários destruídos 24 horas após em Resident Evil 2, como no banheiro da R.P.D. Resident Evil 3 Remake está previsto para ser lançado no dia 3 de abril de 2020 para PlayStation 4, XBox One e PC. Além disso, o jogo vai trazer o modo cooperativo online chamado Resident Evil Resistance.
  2. 3 pontos
    Aproveitei as promoções da PSN de Dezembro/19 e Janeiro/20 e adquiri : Assassin´s Creed Odyssey Gold Edition ( Inclui AC III e AC Liberation Remasterizados + Passe + DLC´s etc.. ) Call of Duty Modern Warfare Dragon Ball FighterZ Edition GTA V Edição Online Premium ( vendi meu jogo físico ) 12 Meses de PSN Plus ( Acumulei mais 1 ano ) + + +
  3. 3 pontos
  4. 2 pontos
    O criador de God of War, David Jaffe, é uma figura polêmica na indústria de videogames, mas mesmo assim, é uma personalidade que deve ter informações privilegiadas. Segundo as fontes do produtor, a revelação do PS5 vai acontecer em menos de um mês. Por meio do Twitter (via ResetEra), Jaffe compartilhou supostos detalhes. "A revelação do PS5 vai acontecer em menos de quatro semanas. A Sony sabe que os jogadores estão atentos para todas as informações e empresa em ciência que a Microsoft domina o assunto no momento. Porém, isso é fácil de mudar com a revelação (caso seja positiva)." Executivos da Sony têm chamado a atenção dos fãs. A empresa já anunciou que não vai participar da E3 2020 e, além disso, não será a organizadora do Destination PlayStation. Todas as decisões parecem indicar que a companhia promoverá um evento grande e exclusivo para a apresentação do novo console. Alguns líderes se reuniram na cidade de São Francisco no início da semana e o motivo da reunião não foi explicada. No momento, a Sony tem promovido a “Experience PlayStation” que vai se encerrar no dia 16 de fevereiro – exatamente 1 mês de distância do dia de hoje. Pode ser o indicativo da data de revelação do PS5. Fonte: meups4
  5. 2 pontos
  6. 2 pontos
    TRICOLOUR LOVE STORY FATAL TWELVE BATTLEFIELD 5 SQUAREBOY VS BULLIES Battlefield 5 tava implatinavel por 5 semanas até saitr um patch de correção em outubro
  7. 2 pontos
    #MAKING LOVERS [JAP] #RESIDENT EVIL 7 HOGGY 2 [ASIA] HOGGY 2 sobre resident evil 7: bom jogo porém poderia ser mais longo
  8. 1 ponto
    A editora Warner Bros. em conjunto com a desenvolvedora NetherRealm Studios lançaram o trailer oficial do personagem de DLC de Mortal Kombat 11, Coringa, que deve sair como acesso antecipado no Kombat Pack em 28 de janeiro e para os demais em 4 de fevereiro. Mortal Kombat 11 está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC. Assista ao trailer abaixo: Fonte: Gematsu
  9. 1 ponto
    O editor CE-Asia e o desenvolvedor Azure Flame Studio estão animados em anunciar que " Banner of the Maid ", o aclamado jogo de estratégia baseado em turnos com elementos de JRPG, será lançado no ocidente no dia 14 de fevereiro para PS4. Banner of the Maid é uma mistura de jogos de estratégia baseada em turnos e JRPG, a história é ambientada durante uma Revolução Francesa em um universo alternativo (final do século 18 ao início do século 19), que contem elementos de fantasia e um estilo único de arte.
  10. 1 ponto
    Não aguento mais esperar.... já estou juntando dinheiro!!
  11. 1 ponto
    Se o Jaffe falou, então é real. Ele ainda tem um monte de amigos dentro da Sony. Mas o Tio queria um lançamento do PS5 pra março, mas isso deve ser impossível, porque todos os consoles são lançados geralmente depois de 6 meses do anuncio. Quero ir no paraguay buscar meu Supremo God PS5 no day one
  12. 1 ponto
    É assim mesmo Mamy... geralmente jogos tem controles simples este aí tem muitos comandos mas depois de pouco tempo jogando vc pega o esquema todo... vai por mim. Comprei o meu antes mesmo de ter pego meu outro PS4, quando chegou o ps primeiro jogo AAA que coloquei nele foi o The Witcher e cara... Melhor game que joguei da nova geração. Só pra vcs terem noção... ao contrário de 99,9% dos jogos que tem trocentas Missões Secundárias, este aí é bem prazeroso.... missões diferentes uma das outras, divertidas e bem boladas.
  13. 1 ponto
    O novo Ghostbusters (Os Caça-Fantasmas) recebeu um trailer inédito. O filme, cujo subtítulo é Afterlife, leva uma mãe solteira e dois adolescentes à isolada cidade de Summerville, onde descobrirão que têm uma conexão aos Caça-Fantasmas originais. Esse longa é uma sequência direta dos filmes clássicos da década de 1980. A casa antiga em se hospedem é do avô dos jovens e lá se encontram diversos elementos dos profissionais, como o traje, uma armadilha e o clássico veículo Ectomobile. Assista (em inglês): Ghostbusters: Afterlife tem previsão de lançamento em meados de 2020, sem data definida -- o Deadline relata que o filme chega aos cinemas em 10 de julho de 2020. O elenco conta com Paul Rudd, Finn Wolfhard e Mckenna Grace. Ghostbusters: Afterlife tem previsão de lançamento em meados de 2020, sem data definida -- o Deadline relata que o filme chega aos cinemas em 10 de julho de 2020. O elenco conta com Paul Rudd, Finn Wolfhard e Mckenna Grace. Fonte: IGN
  14. 1 ponto
    Não aguento mais aguardar e ver como vai ser esse nodo modelo. E também quero ver qual vai ser a facada do preço do console no final do mês.
  15. 1 ponto
    É melhor pro bolso, e conhecendo a Red, acredito que pode vir coisas boas vindo da parte dela. Vale a pena a espera.
  16. 1 ponto
    Mat Piscatella, do grupo NPD, revelou uma lista dos jogos que mais apareceram no top 20 dos rankings mensais de vendas nos EUA nos últimos 10 anos. Veja a lista parcial: 74 – Grand Theft Auto V 73 – Minecraft 37 – Mario Kart 8 34 – Rainbow Six Siege 30 – The Legend of Zelda: Breath of the Wild No caso, GTA V apareceu em 74 rankings, Minecraft em 73 e assim por diante. Mario Kart 8 inclui as vendas de Wii U e Switch. Mais informações serão dadas quando o ranking de dezembro for divulgado. Fonte: psx
  17. 1 ponto
    Mas mas mas a culpa é do Edu, ele que teve a ideia de apostar quem enche mais o seu saco contribui mais com o tópico
  18. 1 ponto
    Arrumado RIP Infelizmente esse é o "padrão"... Vocês 2 por acaso não tem mais o que fazer não? Todo dia me dando trabalho! Parece até que não trabal... Ahh não... Eu que tô desempregado...
  19. 1 ponto
    Os Battletoads pegam uns papéis meio esquisitos em Resident Evil.
  20. 1 ponto
    Disgaea 4 Complete+ [NA]: https://mypst.com.br/jogos/9906-disgaea-4-complete/ [EU]: https://mypst.com.br/jogos/9762-disgaea-4-complete/ * Não teria como deixar todos os "Energy Cycle" juntos? Mesma situação abaixo:
  21. 1 ponto
    Posts apagados com sucesso. Em análise.
  22. 1 ponto
    Ainda vou tentar dar mais uma chance a esse jogo, achei o sistema de batalha muito ruim e confuso à primeira vista...
  23. 1 ponto
    Rapaz, nunca vi uma aposta durar tantos anos quanto a nossa
  24. 1 ponto
    Bacana demais. Ainda tenho que jogar o 2R antes desse. Nostalgia pura
  25. 1 ponto
    Red Bow [NA]: https://mypst.com.br/jogos/9900-red-bow/ [EU]: https://mypst.com.br/jogos/9901-red-bow/ [NA]: https://mypst.com.br/jogos/9902-red-bow/ [EU]: https://mypst.com.br/jogos/9908-red-bow/ Wild Turkey Hunter (Incluir o 'VR' no título = Wild Turkey Hunter VR) https://mypst.com.br/jogos/8356-wild-turkey-hunter/
  26. 1 ponto
  27. 1 ponto
    AO NO KANATA NO FOUR RYTHMIN [JAP] ORFLEUS: KOUFUKU NO HANATABA [JAP] SAKA AGARI HURRICANE PORTABLE [JAP] PURAMAI WARS V [JAP] KUJIRAGAMI NO TEARSTILLA [JAP]
  28. 1 ponto
    A desenvolvedora Rebellion divulgou um novo trailer de Zombie Army 4: Dead War intitulado de "101". O título será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC via Epic Games Store no dia 4 de Fevereiro. Sobre o jogo: As hordas de Hitler estão de volta neste jogo de tiro de arrepiar, dos criadores de Sniper Elite 4! Inimigos ocultos abomináveis, armas épicas e uma nova campanha arrepiante para 1-4 jogadores o espera na Europa da década de 40, enquanto você salva a humanidade do Armagedom dos mortos-vivos! A resistência derrotou o Hitler Zumbi e o mandou para o Inferno, mas os mortos despertaram mais uma vez, mais famintos do que nunca! Dê continuidade à história alternativa do Zombie Army Trilogy com estes novos níveis gigantescos e desvende um plano sinistro que levará a Brigada de Sobreviventes pela Itália e muito mais! Confira abaixo: Fonte: Gematsu
  29. 1 ponto
    Parece couro de pica. Não sabe se vai ou se fica kkkk Por isso tá sumido da psn... estranhei muito mesmo
  30. 1 ponto
    Depois de uma longa jornada jogando somente JRPGs Cyberdimension Neptunia Adventures of Mana Secret of Mana Kingdom Hearts III Final Fantasy VII Esse não tem muito o que falar... que jogo meus amigos, que jogo! Uma das melhores histórias que eu já vi, praticamente te deixa imerso a todo o momento... seja na trama principal ou no background dos personagens, tudo é muito bem trabalhado. Outro ponto que eu destaco é a trilha sonora, que que isso minha gente... eu que sou um grande fã de rock progressivo, curti muito a trilha, a momentos que até lembra algumas músicas do Emerson, Lake & Palmer o que caiu como uma luva pros "momentos psicodélicos" do jogo. A platina em si não é difícil, ainda mais que podemos utilizar dos modos que facilitam todo o processo, mas mesmo assim não é garantia em algumas lutas... Eu moderei bastante esse modo pois queria ter umas sensação boa nas boss fight, principalmente que esse sistema de batalha é muito intuitivo. Agora é esperar o tão aguardado remake. Star Ocean First Departure R Outro jogo que eu destaco entre as ultimas platinas... Esse também é um jogo muito importante pra industria. Um remaster de um remake rs... A história e mecânicas do jogo são demais, esse sistema de batalha é o equilíbrio perfeito entre turno e ação. Um dos melhores jogos que joguei ano passado, a dificuldade é bem acima da média, tanto é que até tinha desistido passar os boss opcionais, mas depois voltei e esforcei e com muita estratégia e com bons equipamentos eu passei os fdp Gabriel Celeste e Ethereal Queen. É o mais fácil da série, mas pra mim foi difícil principalmente na primeira jogada porque eu não tava acompanhando nenhum guia porque não queria pegar nenhum spoiler e tive que fazer mais 3 jogadas que se eu seguisse um guia desde o início, faria em duas kkk, mas foi muito bom porque eu adorei o jogo. Recomendo demais pra quem curte o gênero, é praticamente um "must play" pra quem curte JRPGs.
  31. 1 ponto
    Platina #303 - Injustice 2 - World Destroyer Está aqui um ótimo jogo de luta. Injustice 2 é praticamente igual ao seu antecessor, mas com algumas adições interessantes a mais, como novos modos de jogo, personagens diferentes, mapas diferentes, e um novo enredo. Quem sabe eu tome coragem e tento platinar de uma vez o primeiro, do qual me falta finalizar os dois modos mais difíceis do Battle Mode, além de alcançar level 100. Para a platina, a maioria do tempo será utilizado para farmar todos os 28 personagens ao nível 20. Temos que completar o Modo História vencendo todas as lutas, logo, explorando todos os seus caminhos. Também é necessário finalizar 100 eventos Multiverso, fora que existem inúmeros troféus relacionados a cada personagem, dos quais são necessários vencer uma luta de uma maneira específica, com um determinado golpe. O troféu relacionado da Catwoman, é necessário obter a habilidade dela, algo que depende totalmente da sorte, do RNG do jogo. Tive a cagada de pegar esta habilidade sem precisar farmar, foi a primeira habilidade que me apareceu, sendo que já li relatos de pessoas que ficam inúmeras horas farmando. O que eu tive de azar em todos os outros troféus do mesmo tipo em vários outros jogos, neste eu caguei absurdamente! O modo online consiste em jogar 200 partidas, sendo que é necessário vencer 50 Player Matchs, 10 Ranked Sets, destronar o rei por 5 vezes no King of the Hill, além de votar corretamente no vencedor por 10 vezes, somado a dois troféus de feitos específicos durante uma luta. Deixo meu agradecimento ao samuel_hsc pela ajuda nas vitórias Ranked. Nota do jogo: 9/10 Dificuldade da platina + DLC: 2/10 Tempo do 100%: 45 horas (7-8 Online) Aprovado? Sim.
  32. 1 ponto
    Olá, Bom dia! Primeiramente, ainda em tempo, um Feliz Natal a todos! Em segundo lugar, novamente eu cumpri os requisitos porém não fui agraciada. O jogo Yooka & Laylee and the Impossible Lair foi lançado em Outubro e foi meu primeiro troféu do dia de Natal. Por favor, me ajudem.
  33. 1 ponto
    Oxi! Tanto é q ele se retratou
  34. 1 ponto
    Justo eu q fui tão boazinha esse ano
  35. 1 ponto
    Escreveu Anne Frank outrora em seu diário, que “os mortos recebem mais flores do que os vivos porque o remorso é mais forte que a gratidão”. E de fato costumamos valorizar mais o que perdemos do que o que temos e ganhamos. Logo, o exercício de festejar a vida, o presente e aqueles que ainda estão conosco é uma prática que vale a pena nos lembrarmos e propormos a realizar. E foi isso que pude compartilhar na noite desta quinta feira, 5, ao lado de diversos outros membros da imprensa, indústria e fãs que compõem a história e a família que faz do PlayStation o que ele é, e que se tornou desde seu nascimento há 25 anos atrás. Forjado num tenso mercado de jogos no final da década de 90, com não só dois grandes concorrentes no mercado de consoles – como é hoje em dia – mas quatro. Cada um tentando descobrir como entrar na era dos 32 bits e do 3D. Após um duro golpe da Nintendo, que seria sua parceira originalmente, foi através do famoso deboche (e de muito trabalho duro por trás das cenas) que nasceu o PlayStation, ao ter seu preço de 299 dólares anunciado pela Sony na primeira E3 da história, em 1995. E foi também com esse mesmo senso de humor, carisma e agressividade que a marca, no lançamento do PS4, se recuperou de uma geração conturbada, manchada principalmente por uma grande crise financeira global, preços altos, dificuldade no desenvolvimento de jogos e problemas com seu serviço online – que incluiu até um massivo ataque de hackers que tornou vulneráveis inúmeras contas e cartões de crédito. Demonstrando com muita sagacidade – dessa vez na E3 de 2013 – como o jogador iria poder compartilhar seus jogos com amigos no PlayStation 4 e passando todas as mensagens certas, a Sony poderia então recuperar o fôlego – e não só isso, mas conseguir chegar ao topo, subindo até o segundo lugar na lista de consoles de mesa mais vendidos de todos os tempos. Creio que “compartilhar” – como empreguei deliberadamente no início – é a palavra chave dessa geração. Poder compartilhar seu gameplay ao vivo, sua sessão de jogo e seus momentos favoritos com amigos e o mundo se tornou essencial na internet, e o botão Share abriu essa porta para os consoles de uma forma que definiu essa era – por sua vez preenchida com inúmeros jogos que permitiram momentos únicos e pessoais para cada um, com grande liberdade de expressão, dando aos jogadores ainda mais motivos para compartilhar. Nesse aniversário de 25 anos, compartilhamos num momento de festa as nossas lembranças mais nostálgicas, e brindamos a um futuro brilhante – que, coincidentemente, começa ano que vem. Ao adentrar no Branco – espaço de eventos corporativos na rua da Consolação, próximo à Avenida Paulista – os visitantes se deparavam com algumas estações de PSVR, e um PS4 Pro para cada grande game lançado pela Sony desde a chegada de seu último console – de Knack (sim) a Death Stranding. Mas após sua abertura oficial, fomos convidados a conhecer quatro cenários recheados de nostalgia: três quartos ambientados na época de lançamento de cada console – estes jogáveis durante a festa. Primeiro, um quarto com um PS1 conectado a uma TV de tubo rodando Driver, pôsteres que iam de Kurt Cobain ao Tetra mundial do Brasil, e discos de vinil do Negritude. Em seguida, um PS2 rodando Black, Need for Speed Underground 2 e GTA San Andreas, num quarto ambientado nos anos 2000. Por último, um quarto com um PS3 rodando Guitar Hero 3, onde os visitantes podiam tomar uma surra tentando jogar com a guitarra. Ao lado havia também um display com versões diferentes do PSP e PS Vita. Pura nostalgia. Para que você possa compreender melhor minha experiência nesse evento, visualize-se sentado à mesa com Crash Bandicoot e Aloy – as ruivas que se tornaram ícones do PlayStation em sua primeira e atual geração, respectivamente, e que também nos recepcionaram no evento. Imagine compartilhar uma bebida com eles enquanto tenta processar o sufoco de estar dentro da pele de Crash, e a força necessária para suportar o fardo de Aloy. Pense na dificuldade de respirar e enxergar dentro daquela fantasia, e em como a Sony estava nesse mesmo lugar nos anos 90 – sem poder ver claramente como seria o futuro dos videogames, e o sufoco em tentar encontrar um mascote para rivalizar os gigantes Mario e Sonic. Ou então, no quanto as pessoas esperam de você, como novata, depois dos já velhos Kratos e Nathan Drake, ou no jogo de cintura necessário quando todos querem tirar uma foto com o fofo do Crash e você precisa manter sua pose com força inabalável. Coincidência ou não, não poderiam haver ícones melhores para simbolizar esse ciclo de 25 anos que se encerra. O mascote que deu vida à Sony no mercado de games – que continua muito vivo, obrigado, e que também foi criado pela Naughty Dog, sem dúvidas o estúdio mais importante para a marca até hoje – e a personagem nova que se tornou referência no PlayStation 4 em Horizon Zero Dawn, vinda surpreendentemente da Guerrilla Games – responsável pela série de tiro Killzone – cujo diretor e co-fundador, Hermen Hulst, se tornará o próximo presidente da PlayStation Worldwide Studios e deverá guiar o barco nessa geração que está para se iniciar. Um brinde ao Crash e a Aloy! Sem vocês não teria sido a mesma coisa. E que continuemos a celebrar e a compartilhar em vida os consoles, os jogos, os personagens e as histórias que vivemos e que fazemos, graças àquele rebelde e debochado que gosta de chegar na treta com os dois pés no peito do adversário. Vida longa ao PlayStation! Agradecemos à Sony pelo convite para participarmos desse Happy Hour. Fonte: PSX Brasil
  36. 0 pontos
    Wolfenstein 2... além de ser um jogo difícil, ainda tem troféu com bug. PQP.
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