Ir para conteúdo

Líderes


Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 01/05/20 em todas áreas

  1. 2 pontos
    Dica pra quem quer iniciar nos guias..... Vai no youtube e pesquisa Tutorial de Guias Mypst..... Agora é contigo @aranhaFEILONG PS: Sim, estou pelo celular e fiquei com preguiça....
  2. 1 ponto
    Podcast sobre os vazamentos de Final Fantasy 7 Remake com minha participação novamente
  3. 1 ponto
    Melhor jogo da FS continua sendo o Bloodborne... Pelo que li, esse Elden Ring é uma continuação direta de Dark Souls... vamos ver o que vai rolar
  4. 1 ponto
    Só isso? Jogadores de Battefieldão da alegria eterna já estão acostumado a armazenar mais de 140gigas de um único jogo
  5. 1 ponto
    porque existem pessoas mais saudosistas que gostam da nostalgia de jogar novamente algum jogo antigo, tendo em vista que os consoles antigos são "raros" e é mais difícil encontrar hardware em bom estado a retro cairia bem nessa situação e ainda eliminaria a necessidade de ter varias consoles.
  6. 1 ponto
    Não, pois o Theater of War não está mais operacional... e por consequência todos os troféus online não são mais conquistáveis.
  7. 1 ponto
    Minha última platina foi ano passado! Caraca... consegui uma platina no último dia do ano! Borderlands Goty do PS4. Agora correr pra fazer os 100% dele.
  8. 1 ponto
  9. 0 pontos
    Como se já não bastasse suas inúmeras contas bots, agora o mesmo fica cadastrando contas no Portal para inflacionar o PDM de seus jogos. Alô, Moderadores de Denúncias, vamos banir esse cara que há tempos trapaceia. Só não vê quem não quer.
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...