Ir para conteúdo

Líderes


Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 12/31/19 em todas áreas

  1. 10 pontos
    Death Stranding Se trata de um jogo com temática futurista, onde você controla um entregador que tenta reconectar os EUA. O Kojima foi fundo na criação do mundo, são tantos conceitos diferentes introduzidos que às vezes eu me esquecia de algumas coisas. Apesar disso, a história não é tão confusa assim como eu achei que seria. O maior problema que eu vejo é a forma com que ela é trabalhada. São muitas decisões questionáveis e "bizarrices" desnecessárias que não agregam em nada. O ritmo do jogo é extremamente lento, principalmente no início. Quem for jogar, vá de mente aberta. As primeiras 10h de gameplay (talvez até mais) possuem horas de cutscene e gameplay muito repetitiva. Por falar em gameplay, a maior parte dela é focada nas entregas. Aos poucos o jogo vai te apresentando alguns recursos que irão ajudar nestas tarefas, mas o objetivo continua sendo o mesmo: levar algo de um ponto a outro. A principal virtude do jogo é tentar ser diferente dos jogos que têm saído ultimamente e isso é o que mais me fez gostar dele. Para platinar é necessário upar cada estação até o nível 5 e isso é o que pode dar mais trabalho. Aqui a dica é ficar lendo os e-mails e dormindo entre as entregas. Uma coisa que também pode ajudar é entregar uma carga por vez na estação. Caso entregue tudo ao mesmo tempo, pode ser que o jogo trave seu progresso por causa de alguma cutscene. Uma das coisas que eu não gostei no jogo é o tempo excessivo gasto com coisas simples. Em diversas ações (seja para entrar em um quarto, entrar numa área com BTs ou entregar algo, por exemplo) são introduzidas cutscenes ou algum diálogo repetido que você já está enjoado de ver. Também acontece de algum personagem te passar uma instrução em uma cutscene, para em seguida aparecer um holograma te lembrando e depois uma ligação te falando a mesma coisa. Uma ação que deveria ser rápida, acaba demorando até 1 minuto para ser feita. Boa parte do tempo total da platina será gasto com essas besteiras, infelizmente. Outro ponto negativo é a mecânica dos veículos. Em algumas situações a resposta do veículo após a execução de algum comando demora segundos para acontecer. É muito frustrante tentar subir um morro e por algum motivo o veículo continuar acelerando quando você quer apenas frear, isso aconteceu diversas vezes comigo e atrapalhou várias entregas. No geral, Death Stranding é um jogo razoável, a gameplay chega a ser maçante boa parte do jogo, mas ele ao menos tenta ser diferente. Não é um jogo para todo mundo. Agradeço ao Caiorossi13 mais uma vez pelo empréstimo.
  2. 7 pontos
    #77 - Remnant: From the Ashes Uma agradável surpresa desse ano. O jogo é muito divertido e viciante, se fosse pra resumir em poucas palavras o que é esse jogo, chamaria de um "Dark Souls de tiro", que realmente foi como esse jogo ficou conhecido. Lembro de quando esse jogo foi anunciado ele até me chamou a atenção, mas fiquei com um pé atrás por pensar que seria apenas mais um jogo querendo nadar na onde de sucesso de jogos soulslike e apenas incluir a mecânica em um TPS genérico, e por isso esperei ele aparecer em uma promoção pra comprar, mesmo ele tendo sido lançado por um valor até que aceitável. O jogo é sensacional, os ambientes são bem feitos, inimigos desafiadores, várias opções de armas e mods para as mesmas, enfim, você consegue criar um estilo próprio de gameplay de acordo com sua vontade. Os troféus até que são tranquilos, pois apesar do jogo ter a particularidade de gerar os mapas aleatoriamente e não ser possível derrotar todos os chefes do mapa em apenas uma campanha, uma atualização mais recente do jogo incluiu o Modo Aventura, onde você pode escolher qualquer um dos mapas do jogo para jogar mais rapidamente, e os eventos deste mapas são gerados novamente, dando oportunidade de encontrar a outra opção de chefe que você não encontrou durante a campanha principal ou encontrar algum evento que te daria uma característica sem ter que reiniciar a campanha toda para isso. Um dos troféus mais difíceis do jogo é o de conseguir 30 características, que são liberadas com ações específicas dentro do jogo, sendo que 4 delas te obrigam a jogar em multiplayer, mas todas são conseguidas bem facilmente, ainda mais se a outra pessoa souber o que você precisa. No mais, apenas em um ponto do jogo exige uma escolha em que ambas dão um troféu diferente, portanto ou você deve jogar uma nova campanha até esse ponto para fazer a escolha diferente da segunda vez ou efetuar um backup do save para pegar os dois troféus na mesma jogada. Recomendado para quem gosta de jogos de tiro em terceira pessoa com uma boa dificuldade e com elementos de RPG. Pra mim foi um dos melhores jogos que joguei esse ano, e com um excelente custo benefício, já que tem a qualidade um AAA que foi lançado pela metade do preço de um. Nota Pessoal: 9/10
  3. 6 pontos
    # 109 - marvel's guardians of the galaxy
  4. 6 pontos
    #149 - LEGO Marvel Super Heroes Joguei uns 30% deste com meu filho de 4 anos. Jogo divertido, como todo Lego. E assim como todo lego, vocês já sabem, coletar todos tijolos dourados, vermelhos, 100% obstinado, limpar todo mapa, etc... Não tem muito o que falar. Platinei em 36 horas e não tem troféu perdível. Dos poucos Legos que já joguei, ainda prefiro o Jurassic Park. Nele é mais fácil de encontrar o que está faltando para o 100% (coletável, fase, corrida, etc), além de poder entrar no 2º ou 3º trecho das fases para pegar o que falta. Esse aqui não tem essa facilidade. No final eu estava travado com 99,3% e faltando dois personagens. Cada personagem adquirido, aumenta apenas 0,1%. Então me preocupei pois faltavam 0,7%. Até que descobri, num forum gringo, a existência de uma fase bônus aos pés da estátua da liberdade, que correspondia ao 0,5% restante. O pior é que não achei a informação dessa fase no guia do jogo. Fora isso, meu filho se divertiu (e diverte ainda) bastante no jogo. Vale a pena para as crianças. Nota 7,5. Ah, junto levei a badge Excelsior
  5. 5 pontos
    #148 - The Evil Within 2 Hoje não estou muito inspirado, então vou escrever pouco. O jogo é muito bom, assim como o primeiro, só que diferente. No primeiro, tudo era novidade, a questão do STEM, de descobrir onde você realmente está e tudo mais, aqui não, a história é mais simples, mesmo que ainda no STEM, a diferença é que você já sabe desde o início que vai entrar nesse "mundo" novamente. Para entender bem a história do primeiro, tive que consultar videos e textos. Aqui não precisa. Nesse segundo game a história é focada na busca pela filha do Sebastian, e por causa desse motivo, quem tem filho pequeno, vai curtir mais ainda o jogo. Como é o meu caso, achei muito emocionante essa jornada e o final... bom, qualquer coisa que eu disse aqui sobre o final, será considerado spoiler, então, não vou dizer nada. Apenas repito que o jogo é tão bom quanto o primeiro. Para platinar são necessárias 2 jogatinas e meia. Cerca de 30 horas. A primeira, no nível mais difícil, para abrir o modo clássico, fiz sem os cheats. A segunda, que é continuação da primeira (NG+), habilitei os cheats e fui até o capítulo 11 para upar todas habilidades, todas armas e pegar alguns troféus específicos que perdi nos capítulos 9 e 11. A terceira jogada, é um novo jogo, no modo clássico, que tem apenas 7 saves disponíveis. Também usei os cheats porque já estava ficando enjoado de repetir. E sim, dá para usar eles nesse modo tranquilamente e ganhar os troféus. Também acho muito necessário usar os cheats nesse modo por causa dos crashes do jogo. É frustrante demais jogar por 40 minutos, quase uma hora e perder tudo por causa dos crashes. O jogo crasha demais nos capítulos 7 e 8. Devido a isso, eu acabei usando 2 saves no capítulo 7. Apenas atendem-se para esse problema. Minha nota para o jogo é 8. Com essa platina, levei a badge de natal. Nunca havia dado bola para essas badges, até este mês kkkkk.
  6. 4 pontos
    Monster Hunter World All 50 Trophies 31st December 2019 • Platinum in 1 week, 4 days
  7. 2 pontos
    Passando para desejar aquele feliz ano novo para todos vocês que mantém essa comunidade viva! 2019 não foi um ano normal para o fórum e o portal(e para muitos de nós) mas seguimos em frente na esperança de que 2020 seja um ano melhor e que aqueles que sumiram voltem a frequentar esse ambiente tão amigável. Uma das minhas metas para o próximo ano é jogar menos(dando foco para hábitos mais produtivos, haha) e quando jogar, que seja da forma mais casual possível. Mas como o ano ainda não acabou, acabei de conquistar esse troféu que veio com muito esforço pois requer muita persistência e aperfeiçoamento nesse jogo maravilhoso que é Crash Team Racing, não é a platina mas é quase pois é o troféu mais difícil do jogo, falta pouco, mas vai ficar para o próximo ano! Forte abraço a todos!
  8. 2 pontos
  9. 2 pontos
    #550 Sekiro™: Shadows Die Twice Sekiro (Platina) Todos os troféus foram desbloqueados. Jogo do ano(e mais difícil) saiu ainda nesse final de ano, eu tinha prometido que ia tentar, quase desisto no primeiro chefe rsrs, mas aí que tá, essa é uma platina pra poucos a vontade que dá de passar de chefe e chegar no final vale a pena, jogo bonito, bem feito, sem bugs e bem desafiador, o guia do site ajudou bastante, inclusive passei lá pra agradecer e é isso aí, ano que vem tem mais, FELIZ ANO NOVO Comunidade!
  10. 2 pontos
    #106 Wattam Jogo que esperei por 5 anos, dos criadores do Katamari, pena que é um jogo rápido e não tem nada pra fazer depois da platina.
  11. 2 pontos
    #111 F1 2019 (25 dias, 13:14:49) Mais um F1 na conta. A maior novidade é a inclusão do campeonato da F2, e também da agora nova possibilidade de personalizar as pinturas dos carros no modo online. No mais, mais do mesmo. Ganhe o campeonato, ganhe reputação online, chegue ao lvl tal e etc. O que dessa vez complicou a platina foram os troféus de "Espírito Esportivo" e de "Carisma", onde você deveria responder as perguntas na entrevista de tal forma que a sua reputação suba. Você tem que chegar ao máximo da reputação de cada tipo. Para mim levou quase 3 temporadas para cada uma, o que foi maçante pra kct. Agradecimentos ao xXRoBSoN-PAiMXx, rodengsm e RCDomingos pela força no modo online. Com isso, chego a incrível marca de ter platinado todos os jogos de F1.
  12. 2 pontos
    #110 Guacamelee! Super Turbo Championship Edition (349 dias, 13:20:40) Guacamelee! foi um jogo que eu sempre tive vontade de jogar, desde a época de seu lançamento, mas sempre priorizei outros jogos e acabei deixando-o de lado. Até que em uma promoção eu peguei a versão do PS4 e comecei, mas o começo do jogo não me empolgou muito, então deixei de lado. 11 meses depois, graças à uma injeção de adrenalina, comecei a focar nos jogos que estavam incompletos no meu perfil, e aí veio a vontade de terminá-lo. A história é muito legal e divertida, focando nessa cultura mexicana maravilhosa (obrigado Roberto Bolaños). Porém, eu achei que o jogo seria fácil, mas não foi. Principalmente em alguns coletáveis, que chegaram até a me fazer investir muito tempo para conseguir, mas com persistência acabou indo.
  13. 2 pontos
    #109 Onrush (271 dias, 22:32:40) "Ah se arrependimento matasse". Essa é a frase que define a minha "satisfação" com o jogo. Escolhi ele para ser o 1º jogo de 2019, e no começo já vi que eu não ia gostar, mas como muita gente tava na onda de platinar, então eu decidi ir adiante. O jogo tem uma jogabilidade até que divertida no começo, mas como você precisa fazer todos os objetivos de todas as corridas, é aí que fica difícil. Isso se você jogar sozinho. Em co-op, as coisas ficam muito mais fáceis. Agradecimento ao Marcel_pfs1 e ao JoeSeverus pela ajuda.
  14. 2 pontos
    Platina #300 - Darksiders III - BFA Trata-se do terceiro jogo da trilogia. Desta vez, jogamos com Fury, mas, ao contrário de seus antecessores, a personagem não tem carisma nenhum, se acha a fodona, é arrogante e quer matar todos que aparecem em seu caminho, possuindo uma personalidade bem forçada. Vale destacar a boa jogabilidade, a trilha sonora, além do enredo, que mantém o mesmo nível dos demais. O final realmente foi surpreendente. O jogo foi totalmente inspirado na série Souls. Quando morremos, todos os inimigos dão respawn e também temos a oportunidade de pegar as souls de volta, inclusive subimos de nível através delas, sendo que a quantidade necessária para o próximo nível sobe gradualmente, existe um item chamado Nephilim's Respite, que é equivalente ao Estus Flask, fora que o próprio sistema de combate é igual, focando a câmera no inimigo, podendo alternar a mira entre eles. Talvez seja por isto que o jogo era extremamente difícil (e ainda é, de certa forma) quando foi lançado, mas houve choradeira por parte dos jogadores, portanto, o jogo recebeu uma atualização para diminuir a dificuldade, além de terem acrescentado mais checkpoints. De modo geral, não achei que ficou legal estas modificações. Acabou perdendo um pouco da essência dos dois primeiros jogos. Também achei que ficou devendo nos gráficos. Para um jogo lançado há um ano, sendo um Triple A que prometia bastante, acabou por entregar pouco. O grande problema do jogo, no entanto, é que foi muito mal otimizado. Presenciamos travamentos frequentes, quedas na taxa de quadros, delay de renderização, loadings demorados, além do mesmo fechar sozinho. Em outras palavras, não aprenderam com os erros grotescos da versão remasterizada do Darksiders II. Para a platina, acabei zerando duas vezes, uma na dificuldade Story (Easy) e a outra no Apocalyptic, já aproveitando para jogar no New Game+ devido a um troféu de DLC. Além dos troféus relacionados à história, basicamente temos que pegar todos os coletáveis e, portanto, utilizá-los para realizar os upgrades nas armas e nas habilidades, fora que existem três troféus perdíveis, portanto é bom prestarmos atenção. Na dificuldade Apocalyptic, já aproveitando para iniciar com todos os upgrades e itens da jogada anterior, ainda sim é bem puxada. Existem inimigos que, com um único golpe, acaba tirando mais da metade da nossa vida. Por outro lado, existe uma habilidade extremamente útil, da qual retorna nossa vida em 6% do dano de cada ataque causado, uma vez que encontra-se totalmente upada. Ademais, basta jogarmos com cautela, pois desta forma, morreremos uma vez ou outra. Vale notar que uma boa quantidade de troféus estão bugados, mesmo jogando na última atualização. Os troféus de coletáveis, quase todos vieram um pouco antes da quantidade pedida, um ou dois antes do correto, sendo que um tive que coletar uns cinco a mais para obtê-lo. Também achei estranho quando o troféu de matar 666 inimigos na forma Havoc apareceu antes daquele de matar 666 inimigos totais. Não sei se necessariamente o troféu do Havoc conta para o total, mas estava focando nele desde o início do jogo, já farmando de cara. Com mais esta platina, acabo por fechar a trilogia no PS4. Também já havia finalizado os dois primeiros no PS3. No mais, espero ansiosamente pelo quarto jogo para jogarmos com o Strife, o último Cavaleiro do Apocalipse que restou, ainda mais que o final abre várias brechas para uma continuação, e que seja inspirado nos dois primeiros jogos. Coincidentemente a platina de número 300 veio justamente no Natal. Dei de presente para mim mesmo. Nota do jogo: 6.5/10 Dificuldade da platina + DLCs: 5/10 Tempo do 100%: 35-40 horas Aprovado? É um bom jogo, apesar dos problemas citados. Recomendo para aqueles que jogaram os dois primeiros.
  15. 2 pontos
    #141 - Erica Eu curto games do estilo FMV, então mais uma platina deste estilo. Diferentemente da maioria dos jogos assim , para platinar o Erica é necessário terminar o game ao menos cinco ou seis vezes. De todos os games que joguei no PS4, este foi o único que usei apenas o touch do controle para poder jogar. Dificuldade Pessoal: 3/10 #142 - Jack N' Jill DX Game de plataforma bem simples da Ratalaika, é legalzinho pra passar uns 15 minutos relaxando. Dificuldade Pessoal: 1/10
  16. 2 pontos
    Velocity 2X Platina 183 Jogo de nave de teleporte e plataforma muito criativo, divertido e desafiador, um dos melhores que joguei no ano e na vida. Pra quem for se aventurar recomendo jogar o Velocity Ultra primeiro, pois é bem mais fácil pegar o jeito. Recomendo a todos.
  17. 2 pontos
    Mais um pioneiro de shmup da M2 ESP RA.DE. Ψ
  18. 1 ponto
    Olá, Bom dia! Primeiramente, ainda em tempo, um Feliz Natal a todos! Em segundo lugar, novamente eu cumpri os requisitos porém não fui agraciada. O jogo Yooka & Laylee and the Impossible Lair foi lançado em Outubro e foi meu primeiro troféu do dia de Natal. Por favor, me ajudem.
  19. 1 ponto
    16 de Janeiro God Eater 3 (Atualização 2.30) 17 de Janeiro Dragon Ball Z: Kakarot 21 de Janeiro Mega Man Zero/ZX Legacy Collection Moons of Madness 23 de Janeiro Kingdom Hearts III DLC ‘Re Mind’ Rugby 20 The Walking Dead: Saints & Sinners (Para PSVR) 28 de Janeiro Journey To The Savage Planet Mortal Kombat 11 Coringa - Personagem via DLC Pillars of Eternity II: Deadfire Ultimate Edition Lançamento em janeiro mais sem uma data especifica. Coffee Talk Darwin Project
  20. 1 ponto
    A Bandai Namco lançou uma nova seleção de trailers de personagens de One Piece: Pirate Warriors 4, com Brook, Franky, Nico Robin, Smoker, Tashigi e Tony Tony Chopper. Brook Franky Nico Robin Smoker Tashigi Tony Tony Chopper
  21. 1 ponto
    Pra quem ainda não assistiu esse anime de comédia, não perca mais tempo e de uma visualizada, é de rachar o bico de tanto rir. Lembrando que essa serie que ta sendo noticiada é continuação, as temporadas anteriores também estão na netflix brasileira. Temporada 1 6 episódios Ano de lançamento: 2019 Kusuo e sua turma estão de volta com mais confusões paranormais (e problemas ainda maiores). Saiki Kusuo no Psi-nan: Reativado - Netflix Brasil
  22. 1 ponto
  23. 1 ponto
    O ano não poderia ter terminado melhor, peguei meu primeiro pioneiro no Mypst, achei que isso nunca poderia acontecer. Little Dragon's Café https://mypst.com.br/jogos/NPWR15566_00/
  24. 1 ponto
    Recomendando mais uma vez, emprestei o death stranding e tudo deu certo.
  25. 1 ponto
    Jogo: Untitled Goose Game https://mypst.com.br/jogos/NPWR19514_00/ Genero(peguei da PSN a informação): Família Ação Quebra-cabeça Tags: É o bicho! (jogo inteiro você controla um Ganso) Contra o tempo (tem que fazer os desafios das areas principais do jogo em 6 minutos) Jogos Indie (feito por produtora Indie) Valeu
  26. 1 ponto
    Por favor, adicionar o jogo Marvel Puzzle Quest pra badge do Stan Lee. Valeu.
  27. 1 ponto
    Remember me #36 Finalmente consegui a platina do Remember me de forma legítima (quem é antigo no fórum acompanhou a treta)
  28. 1 ponto
    DLC - DC Outskirts e DLC - The Pentagon Quatro troféus - Dois para cada DLC Duas DLCs que não foge nada do jogo base... são novas 'main quests' disponibilizados e basta concluir cada uma delas que os troféus vão pipocando na tela. Achei uma dessas missões pouco mais difícil concluir sozinho, as outras três são bem tranquilas como qualquer outra 'main quest' do jogo base.
  29. 1 ponto
    # 108 - the walking dead final season
  30. 1 ponto
    Darksiders III DLC - The Crucible DLC - New Game + DLC - Keepers of the Void A primeira DLC trata-se de completarmos todas as 101 waves, sendo que a cada 25 existe um Boss, além, é claro, na última wave existe um secreto. Lembrando que esta DLC nem era pra vir como forma de DLC, pois no segundo jogo da trilogia, o modo veio no próprio jogo base, exigindo apenas o Crucible Pass para acessá-lo, pelo menos na versão de PS3. Também é muito mais fácil que o The Crucible de seu antecessor. Em um pouco mais de 1 hora podemos finalizá-la. A segunda DLC trata-se do New Game +, como o próprio nome diz, sendo chamado de modo Armageddon. Temos que zerar o jogo neste modo, além de alcançar level 100 e upar uma armadura, coisas das quais só é possível fazer numa segunda jogada, que deve durar entre 8 a 10 horas. A terceira DLC trata-se de quatro labirintos nos quais devemos solucionar puzzles e, portanto, progredir até chegarmos ao Boss de cada um deles. Para tal, utilizamos os quatro poderes que recebemos durante a campanha, isto é, para completarmos a DLC, precisamos avançar bem adiante nela. Também existe um quinto Boss, uma vez que finalizamos todos os labirintos. Em torno de 3 horas podemos finalizá-la.
  31. 1 ponto
    # 107 - walking dead : new frontier
  32. 1 ponto
    Deixando aqui minha recomendação ao Samuel! Além de emprestar a conta foi mto prestativo durante o empréstimo! Recomendo! Abraços!
  33. 1 ponto
  34. 1 ponto
    Jogo de luta lançando originalmente nos arcades em 1995 usa a mesma engine do Virtua fighter 2 a AM2, diferente do mesmo ele usa um sistema de arenas e uma mecânica de armaduras.
  35. 1 ponto
    #100 Chegamos a marca de 1 centena, escolhi a platina porque é lindona, é de um exclusivo, e da mesma franquia que joguei meu primeiro jogo no PS3 (Quando começou esse lance de troféus), mas sem mais delongas vamos ao que interessa. Sobre o jogo: inFamous:FL é basicamente uma DLC com platina, história bem curtinha 2 horinhas tu ja termina, beeeem mediana, inclusive, único ponto alto é quando a Fetch fica full pistola em certo ponto do jogo, de resto, não acrescenta muita coisa. Jogabilidade é boa segundo os moldes do Second Son, só que focado apenas nos poderes de Neon. Sobre a platina: Easy Easy, rápida e tranquila, sem pérdivéis, terminou a historia, tu vai fazer um grind de 3-4 horas atrás de coletáveis e completar umas arenas de batalhas (Que podem ser feitas na dificuldade mais fácil) e realizar desafios de fazer x coisas com tal poder, matar y inimigos, etc... Tudo bem tranquilo. Por mais que super heróis estejam saturando hj, eu realmente espero um novo game da franquia agora com a chegada do PS5 (Depois que a Sucker Punch entregar o Ghost of Tsushima) por mais clichê o jogo é mó dahora, fora a mecânica de escolhas em ser bom e mal que dá um diferencial para a série. Captura da platina: E os brindes:
  36. 1 ponto
    # 32- Horizon Zero Dawn Jogo muito bom, depois que se pega as manhas. Demorei meses para platinar, mas valeu a pena. Melhor indo aos poucos, do que enjoar de ficar jogando direto. Partiu Assassins Creed Origins Bjs do Japa!
  37. 1 ponto
    #140 - Control Que jogo foda! Estava de olho nele desde o lançamento, aguardando uma promoção para adquirir. É o primeiro título da Remedy que jogo, não tive a oportunidade de jogar os outros games. A história é incrível, mas ao mesmo tempo bem confusa, sempre surpreendente. Os cenários são detalhados e bem feitos. A jogabilidade é divertida, fácil de acostumar, mas difícil de dominar completamente. Boa parte do jogo está escondida em missões secundárias, inclusive os grandes chefes, então é necessário explorar bem os cenários a fim de aproveitar melhor a experiência que ele oferece. O game não é perfeito, mas tenho sugestões para a produtora melhorá-lo ainda mais: Faltou um "GPS" para navegar nos cenários, é fácil se perder e ir para o caminho errado; Podia detalhar mais os mapas (que são acessíveis o tempo todo), colocando pelo menos indicações dos níveis (como RE2). A dificuldade é um pouco amarga às vezes, então é preciso ter uma certa cautela nas batalhas, pois é bem fácil morrer, principalmente em alguns chefes. Um jogo que vale a pena ser jogado para qualquer pessoa que goste de um boa história. Um dos meus favoritos da geração e provavelmente o meu título favorito do ano. Aguardo as dlcs dele pro ano que vem, mesmo que não venham com troféus, eu pretendo jogá-las. Espero que a Sony compre a Remedy, seria um ótimo estúdio para adquirir. Dificuldade Pessoal: 4/10
  38. 1 ponto
    MGS V : GROUND ZEROS Chatinho de fazer os 100%
  39. 1 ponto
    # 104 - energy cycle EU Uma garapinha pra desetressar
  40. 1 ponto
    Minecraft PS4 Edition Expansion Pack 9: O troféu "Sail the Seven Seas" estava com bug, por isso acabei o fazendo só agora. Havia a possibilidade de fazer downgrade de att, mas eu não estava com saco para isso. Expansion Pack 11: O bug do criativo ainda funciona para estes troféus, mas o mundo deve ser criado na versão antiga e depois atualizado para Bedrock. Não há muito segredo aqui, tem vídeos no youtube com sementes muito boas para vários troféus. Se usado o glitch do criativo fica ainda mais fácil. A única exceção é o troféu das 1000 esmeraldas, troféu sem noção. Para este eu recomendo fortemente que se use o glitch, já que é necessário uma porrada de itens. Expansion Pack 12: Estes troféus só podem ser feitos em mundos criados na versão Bedrock. Logo, não dá para usar glitch. Dei sorte de escolher um mapa (um dos padrões do jogo) em que logo no começo há um lugar com diversas estantes de livros (bom para o encantamento). É isso, agora é esperar pela próxima DLC, os produtores não cansam de lançar troféus para este jogo.
  41. 1 ponto
    Monster Energy Supercross Um jogo bem regular, não se destaca por nada, mas dá para se divertir um pouco. Se torna maçante com os grinds no final da platina. Para as 300 milhas eu procurei por "straight" nas pistas criadas por jogadores, selecionei uma com várias retas e apenas fiquei segurando o R2 enquanto via uma série. Vez ou outra eu olhava para a tela só para garantir que a moto não tinha ficado presa. Após a platina fui para o Death Stranding, onde a Monster Energy está presente também haha.
  42. 1 ponto
    Platina #299 - Titanfall 2 - Mark of the Advocate Ótimo jogo. Gostei bastante do wallrunning, uma característica do jogo que é utilizado para acessar novas áreas. As batalhas de titãs são muito bem feitas, belos gráficos, muito boa jogabilidade, bons efeitos sonoros. Claramente um laço de amizade é criado entre o piloto e seu BT, que, teoricamente, não era pra sentir emoção, já que é uma máquina, o que enaltece mais ainda esse lado de afetividade do personagem. Também podemos responder às perguntas feitas pelo BT, através de duas opções diferentes, sendo uma mais correta e a outra de maneira mais rude, algo que vai da consciência do jogador. Não que altere alguma coisa, mas é bacana essa interatividade com seu parceiro. Em relação à platina, tudo é muito tranquilo, com exceção do troféu Becomes the Master, do qual é necessário superar o recorde do terceiro lugar da pista de treino. No entanto, nem tudo é o que aparenta ser em relação a monstruosidade que é criada ao redor deste troféu (assim como foi em Call of Duty: Modern Warfare, naquele troféu de superar o recorde da IW), pois consegui o mesmo em 30 minutos de jogo, sem parar. Existem muitos troféus relacionados à história, outros de destruir um titã com cada loadout diferente do BT, troféus de coletáveis (alguns capacetes são bem chatos de pegar), além de um troféu específico ou outro de capítulos. Há também o troféu de zerar a campanha na dificuldade Master, mas com a utilização de um glitch que lhe possibilita jogar no Easy, fica muito fácil. Para o multiplayer, basta entrar em um clã, modificar um loadout e vencer uma partida. Nota do jogo: 8/10 Dificuldade da platina: 4/10 Tempo: 10 horas Aprovado? Sim. Ótimo jogo.
  43. 1 ponto
    Battlefield 4 DLC - China Rising DLC - Second Assault DLC - Naval Strike DLC - Dragon's Teeth DLC - Final Stand Todas seriam rápidas se não fosse pelo troféu de completar todas as designações, que está presente nas DLCs 1, 4 e 5, sendo que em cada existe uma designação de jogar por 10 horas em seus mapas, portanto, chega um momento em que é preciso acumular tempo de jogo. Detalhe que certas designações requer Rank 20 para serem feitas. Os demais troféus são bem rápidos e simples. Novamente, com um grupo de boost bem organizado e com servidor alugado, tudo flui de maneira eficiente.
  44. 1 ponto
    Platina #298 - Battlefield 4 - Platinum Trophy Um dos primeiros jogos FPS que lançou para esta geração, mesmo sendo uma versão melhorada de PS3. Lembro que, na época, o jogo era surreal graficamente falando, e ainda sim é muito bonito. O jogo trata-se de uma extensão de seu antecessor, pelo menos no enredo, que dá continuidade à guerra entre EUA e Rússia, só que agora a China tem o apoio dos russos. O realismo do jogo é de se enaltecer, como o som das armas e a destruição de cenário, sendo mais preciso. A trilha sonora, que era ausente no jogo anterior, contribui bastante às cenas. De certa forma, Battlefield 4 manteve o mesmo padrão que seu antecessor. Acredito, no entanto, que durante a série toda faltou personagens relevantes com os quais poderíamos nos apegar, característica marcante que existe em Call of Duty, na série Modern Warfare, por exemplo. Em relação à platina, temos que completar a campanha na dificuldade Hard, pegar todos os coletáveis, superar a pontuação de cada missão, assim como pegar seus troféus específicos. Tudo é bem tranquilo de ser feito. Existe também o modo multiplayer, que, por sua vez, exige o jogador a alcançar Rank 25, além de realizar alguns troféus bem simples, como o de vencer em todos os modos de jogo. Com um grupo de boost bem organizado e com servidor alugado, tudo flui de maneira eficiente. Nota do jogo: 7.5/10 Dificuldade da platina + DLCs: 3/10 Tempo do 100%: 60-65 horas (8-10 Offline, 55 Online) Aprovado? Sim. Muito bom!
  45. 1 ponto
  46. 1 ponto
    Tópico atualizado. ***Após os contratempos com o fórum / portal, usuários inativos a mais de 20 dias foram colocados em stand-by nas filas.*** Obrigado
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...