Ir para conteúdo

Líderes


Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 12/24/19 em todas áreas

  1. 4 pontos
    Feliz véspera de Natal, Natal e ano novo para comunidade toda do fórum! Queria pedir desculpas pelas tretas causadas pelo elemento que vós fala, além de pedir desculpas pelo tanto de guia postado na área, OIAOIAOIAIOEA. Que 2020 seja um ano próspero para cada um de vocês, inclusive do fórum.
  2. 4 pontos
    Primeiramente, desejo feliz natal a todos e também um próspero ano novo. Segundamente, meu Deus! Foram mais de 5 anos desde o primeiro troféu e só hoje registro a nossa primeira platina do gênero Musou. Essa tem história, fiz o primeiro final com meu irmão naquela época, depois o verdadeiro com um amigo no split-screen, aí alguns anos depois ele ajudou um outro amigo nosso a platinar jogando online com ele, nessa época o Gui considerou platinar mas acabou deixando de lado e eu também. Até que meses atrás, numa fatídica manhã de domingo me desperta uma autêntica vontade de jogar um musou por jogar mesmo, por diversão e nem lembrando de troféus, logo depois de abrir o game meu irmão já pediu pra ligar o controle e ficamos brincando juntos assim como na época do Play2. Depois o espírito de Zé Platina bateu, ele me ajudou na maioria das fases complicadas restantes mas quem teve saco ânimo para ficar grindando fui eu. Enfim com mais de 55 horas de jogo registradas nesse save, segue o resultado: One Piece: Pirate Warriors 2: 80ª platina, a nossa mais demorada.
  3. 3 pontos
    Feliz natal galera! E que o Grinch não roube o Natal de ninguém hein
  4. 3 pontos
    #141 - Erica Eu curto games do estilo FMV, então mais uma platina deste estilo. Diferentemente da maioria dos jogos assim , para platinar o Erica é necessário terminar o game ao menos cinco ou seis vezes. De todos os games que joguei no PS4, este foi o único que usei apenas o touch do controle para poder jogar. Dificuldade Pessoal: 3/10 #142 - Jack N' Jill DX Game de plataforma bem simples da Ratalaika, é legalzinho pra passar uns 15 minutos relaxando. Dificuldade Pessoal: 1/10
  5. 2 pontos
    Feliz Natal pessoal! Fiquem com Deus!
  6. 2 pontos
  7. 2 pontos
    Feliz Natal para todos! Este ano foi o meu melhor ano da carreira gamer, pois consegui 18 platinas. Não sou muito de platinar jogos... Só platino jogos que eu gosto! E consegui boas platinas este ano! Não vou mais platinar jogos este ano, pois estou enjoado de fazer troféus... tirar uma folga esses dias para jogar Overwatch e KOF. Em 2020, vamos tentar platinar pelo menos 7 jogos. xD 01 - Paladins 02 - Zone of the Enders: The 2nd Runner M∀RS 03 - Resident Evil 2 04 - Ni no Kuni II: Revenant Kingdom 05 - Sekiro: Shadows Die Twice 06 - Uncharted: The Lost Legacy 07 - Ace Combat 7: Skies Unknown 08 - Cyberdimension Neptunia: 4 Goddesses Online 09 - Shadow of the Colossus 10 - Attack on Titan 2 11 - BioShock Infinite 12 - A Plague Tale: Innocence 13 - The Witcher 3: Wild Hunt - Complete Edition 14 - Remnant: From the Ashes 15 - Death Stranding 16 - Shadow of the Tomb Raider 17 - Overcooked 2 18 - Assassin's Creed Odyssey Feliz Natal a todos!
  8. 2 pontos
    # 107 - walking dead : new frontier
  9. 1 ponto
    Dev de estúdio responsável por Erica foi mais um a elogiar o SSD do PS5 O SSD do PS5 é alvo de muitos elogios por parte dos desenvolvedores de games. E foi a vez da Flavourworks, estúdio responsável pelo jogo live-action, Erica, tecer comentários positivos acerca do equipamento. Segundo a empresa, a tecnologia será capaz de testar os limites do 4K. Em entrevista à PlayStation Magazine (via SegmentNext), o co-fundador e diretor criativo da empresa, Jack Attridge, falou da velocidade do console e como esta ajudará os estúdios de títulos live-action. "Eu acho que o SSD do PS5 vai ser ótimo para todos. Porque significa que você pode carregar as coisas rapidamente. As pessoas vão sentir isso em relação a velocidade das coisas. No live-action nos dá a oportunidade de fazer coisas em 4K, por exemplo." Attridge ainda opinou sobre a beleza dos games atuais. De acordo com ele, os jogos mais bonitos estão no PlayStation 4 hoje em dia. No entanto, isso se dá por causa do trabalho das equipes de arte e não pelo poder do console. "Os jogos mais bonitos do mundo hoje estão no PlayStation 4. Isto por causa da direção de arte, não poder. Sabe, diretores de arte e gênios da tecnologia são capazes de tirar mais do que tem menos." O PS5 está programado para lançar no final de 2020. Fonte: meups4
  10. 1 ponto
    Em Busca dos Legos, recentemente adquiri esse!
  11. 1 ponto
    Raziada feliz natal e muitas platinas a todos!
  12. 1 ponto
    Finalmente, fechei 100% em Horizon... Tentar platinar amanhã o Lego com a minha namorada! Feliz natal a todos! Muita paz, união e presentes.
  13. 1 ponto
    Eu esperaria pra ver se o preço dos dois estaria próximo, mas eu não recomendaria você pegar os primeiros lotes do PS5, pois é quase certo que eles vão dar problema.
  14. 1 ponto
  15. 1 ponto
    Feliz Natal e um próspero ano novo para todos do MYPST. Que em 2020 o site normaliza e fique ainda mais movimentado!!! Grande abraço do kabaninhas
  16. 1 ponto
    Jogo: Revenant Saga Tags: Caçador de Animais: Em algumas side-quests é preciso conseguir X itens, que são obtidos ao derrotar alguns animais, como lobos, escorpiões, etc. Caçador de Dragões: Alguns inimigos são dragões. Mestre das Lâminas: O personagem principal usa espadas, outros membros da party também usam armas com lâminas, como foices. Mestre dos Magos: Alguns personagens de sua party usam magias, o exemplo mais forte disso é o personagem Bruno, que é um feiticeiro. Caçador de Tesouros: Para os troféus Greenhorn, Treasure Hunter e Treasure Master é preciso encontrar baús de tesouro. Acumuladores: Os baús citados acima são os coletáveis do jogo, e os três troféus citados são de coletar 50, 100 e todos os baús. Caçador de Demônios: Logo no inicio do jogo seu personagem é possuído por um demônio que lhe concede seus poderes e existem demônios similares para se derrotar ao longo do jogo. Liberte seu poder interior: Os personagens adquirem transformações. Hit Power: Para os troféus Scrapper, Bruiser e Prizefighter é preciso fazer um combo de 50, 100 e 200 hits. Criando Histórias: O jogo é um JRPG desenvolvido e publicado pela Kemco. Sugestão: Deixo como sugestão a criação de uma badge de coleção de jogos da Kemco, que pelas minhas contas possuí uns 20 jogos pra PS3/4/Vita, segue o link com a lista de jogos para os consoles da Sony que possuem troféus: https://www.kemco-games.com/global/games.html
  17. 1 ponto
  18. 1 ponto
  19. 1 ponto
    Sly, saudades dele... podiam lançar um novo mesmo! Curti muito todos eles. E quem não curtiu é hater!
  20. 1 ponto
  21. 1 ponto
    Por favor adicionar as seguintes TAG's ao jogo Cat Quest: Caçador de Dragões - Os chefes do jogo são dragões. É o Bicho! - O protagonista do jogo é um gato. Mestre das Lâminas - O personagem pode equipar espadas, machados, etc. Mestre dos Magos - O personagem pode usar magias de fogo, gelo, arcana, etc. Open World - É um RPG de mundo aberto.
  22. 1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...