Ir para conteúdo

Líderes


Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 12/08/19 em todas áreas

  1. 3 pontos
    Sniper Elite 4 O grind finalmente acabou! Além de ter alguns troféus multiplayer (o que é uma bosta), troféu por colecionáveis (outra bosta kk), colecionáveis multiplayer (bosta ao cubo), para platinar essa maravilha você ainda precisa zerar o jogo na dificuldade autêntico (sem HUD) e sem salvar o jogo manualmente! Fiz só uma missão por conta, o resto vi walkthroughs no YouTube porque tava foda. Agora posso parar de negligenciar o que tenho que fazer e ir estudar platinar Bloodborne.
  2. 2 pontos
    ATTACK OF TOY TANKS [EUR] ONE WORD BY POWGY [ASIA] KIZUNA KIRAMEKU KOI IROHA [JAP] RE: MASTER T HELLO LADY! SUPERIOR DYNAMIS
  3. 2 pontos
  4. 1 ponto
    Pessoal, boa tarde. Verifiquei que os rankins retomaram, porém, eu possuia badges que sumiram. Em outubro de 2018 eu fiz 29400 pontos no ps4 e só não ganhei a badge kamehameha. Hoje, se olharem no meu perfil, elas não estão lá. a de 8mil num dia tbm. Sei que o site está voltando aos poucos, não tenho pressa. É quando puderem, por favor. Valeu.
  5. 1 ponto
    Parece que o fim de ano será bom para os fãs de Crash Bandicoot. Rumores já davam conta que um novo jogo do marsupial seria anunciado em breve, mas acabam de ficar mais quentes. Sete influenciadores receberam presentes referentes à franquia, assim como aconteceu em 2018, pouco antes da revelação de Crash Team Racing Nitro-Fueled. A questão que fica: quando o suposto jogo será revelado? Na próxima terça-feira (10), a PlayStation programou um State of Play, que conta com diversas novidades em relação a anúncios. Outra aposta boa é o The Game Awards 2019 na quinta-feira (12). Em 2018, o remake de CTR foi noticiado lá. Relembre: O novo game se chamaria “Crash Bandicoot Worlds”, segundo especulações na comunidade do marsupial. Ele estaria sendo desenvolvido em conjunto pela Vicarious Visions e Toys For Bob. No jogo, Crash viajaria pelo mundo (da mesma maneira que acontece em Mario 3D World), enfrentando novos inimigos, conhecendo novos personagens e outros. A Activision, atual publisher da série, não disse nenhuma palavra a sobre um novo título, mas há algum tempo garantiu que Crash Bandicoot era “uma marca muito importante para a empresa“. Filme de Crash Bandicoot? Não é só de games que vive Crash. Um filme do personagem estaria em produção, segundo informações do We Got This Covered. Fontes do website reportam que a Sony Pictures estaria desenvolvendo a adaptação (ainda está em estágio inicial). Na história, Crash teria de salvar o mundo das garras de Dr. Neo Cortex. Fonte: MeuPS4.
  6. 1 ponto
    Add eu na fila CONTA 01 - Garapas
  7. 1 ponto
    Platina #110 (E troféu 6000) A Flash of Light Mastered Trails of Cold Steel III and earned every trophy. Meu plano original era de que esse fosse a minha 100º platina, já que o segundo jogo foi a minha 50º platina. Mas achei que faria mais sentido deixar o Kingdom Hearts III como a minha platina numero 100. Mas ainda queria que ela ficasse como milestone no PSNProfiles, ai decidi deixar como o meu 6000º troféu, e platina 110. Admito que foi mais complicado do que achei, tive que pegar uns 150 troféus pra poder atingir minha meta. Mas me diverti fazendo isso, e ver o jogo não só nos milestones do PSNProfiles, mas ver ele duas vezes no meu perfil do mypst fez valer o esforço. Adoraria falar sobre o jogo em si, mas qualquer coisa que eu falar seria um spoiler (Até a imagem do jogo na lista de troféus que postei acima em si é um spoiler), então melhor não falar nada. Platina #111 Titanfall 2 Mark of the Advocate Earned all trophies Veio na plus desse mês. Como queria ficar catando troféu até atingir a minha meta, achei uma boa ideia jogar ele, já que tinha 50 troféus e parecia bem fácil rápido. E bem fácil e rápido o jogo é. O troféu de bater o tempo no gauntlet é o único que pode dar problema, e certamente imagino várias pessoas não pegando a platina por conta dele. Mas pra mim foi de boa, levei 2 horas só jogando aquela parte pra pegar o troféu.
  8. 1 ponto
    Joguei a Trilogia original no PS1 mas era muito novo, quando joguei no PS4 era tudo muito familiar, lembrei de muita coisa enterrada na memória, exceto o final do segundo jogo, o qual eu acredito que realmente não finalizei a versão original. Na verdade eu tenho mais memórias mesmo dos jogos do PS2, que pra mim eram incríveis em sua maioria(Destaque para TwinSanity e Crash Tag Team Racing) e apesar das críticas aos jogos do PS2 do Crash e e principalmente do Spyro eu tenho bastante carinho por eles e sem dúvida alguma compraria quando fosse oportuno, mas infelizmente(ou felizmente para os menos adeptos) tudo indica que é mais fácil virem novos jogos do que o relançamento destes apesar da ironia de que esses jogos foram originalmente distribuídos pela atual responsável pelos Remakes
  9. 1 ponto
    O primeiro Crash 3D explorativo foi o Twinsanity se bem me lembro, e se for real um Remake dele, eu compraria sem dó, pois ele é o melhor Crash do PlayStation 2. Obviamente fica atrás da trilogia original, mas o Twinsanity é o mais leal à trilogia.
  10. 1 ponto
    Todos os remakes da Vicarious Visions(Trilogia Crash), Toys For Bob(Trilogia Spyro) e Beenox(Crash Team Racing) estão espetaculares, mas ainda sim acredito que está muito cedo para um novo jogo verdadeiramente feito do zero. Espero que seja apenas uma grande atualização para o CTR...
  11. 1 ponto
    Assassin's Creed Odyssey platinado! Quadragésima terceira platina da carreira gamer! Aproveitei o embalo e fiz o 100%... Jogo muito bom, com uma história e dlc's que te prendem. Escolhi a Kassandra e gastei 130h para fazer o 100%. Ponto negativo pra mim é que o troféu de descobrir todas as regiões da Grécia é bem bugado... Tive que reiniciar o jogo e depois viajar para um ponto da dlc e depois retornar para a Grécia, para aí sim o progresso contabilizar. Fiquei uns 40min pesquisando em fóruns gringos sobre isso. Maldita Ubisoft! Nunca gostei de AC, mas como o formato do Origins e do Odyssey mudou, decidi dar uma chance de novo, e foi uma grata surpresa. Gostei tanto do Odyssey que aproveitei a atual promoção e peguei o Origins, que jogarei depois de jogar o Code Vein.
  12. 1 ponto
    Um dos sons mais conhecidos pelos fãs de PlayStation é o de abertura do saudoso PlayStation 1. Ao colocar qualquer título para rodar, os jogadores viam uma tela com o logo da Sony e em seguida, do próprio console. O criador desse elemento – hoje nostálgico para os gamers – Takafumi Fujisawa, lembrou de seu processo de produção. Em entrevista ao editor da Game Informer (via PS Blog), Fujisawa explicou seu design. Segundo ele, na época a primeira demo quase foi aprovado, o que mostra o bom trabalho desde seus primórdios. "Tive um briefing geral, mas o primeiro demo já quase foi aprovado. Tinha uma versão alternativa com uma voz sussurrando “PlayStation” por cima, que gravei eu mesmo, mas para não dar a impressão que o PS1 falava com você, optamos pela versão mais ortodoxa (simples) no final." Ele ainda afirma que a progressão do som é intencional para que o ouvinte se sinta estável, e em seguida, fique com uma forte impressão, o que é característica daquele estilo. "Comecei com um som de orquestra, e adicionei um estilo étnico conforme o som progride. Estruturei o som para que o ouvinte comece estável, e depois se sinta um pouco fora, para que o som crie uma forte impressão, levando-a até uma intonação harmônica original." Fujisawa não gastou muito tempo com a produção musical do som de abertura do PS1. De acordo com o músico, o processo de junção dos instrumentos durou duas semanas, enquanto que gravação no estúdio se deu em apenas dois dias. "Pensei na estrutura, selecionei os tons, e juntei os instrumentos em duas semanas, e o trabalho de estúdio foi feito mais ou menos em dois dias. Desde o começo pensei que queria que a imagem do som fosse algo emocionante, como quando se entra em um cinema. Realmente quis comunicar e reforçar que algo divertido estava prestes a acontecer." O PlayStation 1 chegou ao mercado em 3 de dezembro de 1994, fazendo seu 25º aniversário na última terça-feira (3). No Japão, o console vendeu 100 mil cópias apenas no primeiro dia e eventualmente chegou a marca de 100 milhões de comercializações, tornando-se o primeiro videogame na história a alcançar tais números. Fonte: meups4
  13. 1 ponto
    Bravos caçadores, façam a melhoria para o Lança-raios Adepto e criem a nova armadura da Aloy para montar um poderoso conjunto de equipamentos em #Iceborne. Apresentamos os novos equipamentos de Horizon Zero Dawn: The Frozen Wilds que estão chegando nesta colaboração exclusiva.
  14. 1 ponto
    Faz tempo que não posto nenhuma platina aqui, então vamos lá! #130 - Manhunt Clássico da Rockstar e possivelmente o game mais polêmico lançado por ela. O seu gameplay envelheceu muito mal, difícil de se acostumar. Se usar os cheats, a platina se torna mais tranquila. Dificuldade Pessoal: 5/10 #131 - The Order: 1886 Game com potencial, mas infelizmente é bem decepcionante. Dificuldade Pessoal: 3/10 #132 - Spider-Man Como fã desde criança do Spider, posso dizer que finalmente pude jogar um game que faz jus ao personagem. A Insomniac fez belo trabalho aqui. A platina é fácil sim, mas impedir todos os crimes da cidade é meio massante depois de um tempo, então pra quem for jogar, não vá achando que é só zerar e a platina irá cair. Cuidado com o uso das fichas também para não precisar jogar além do necessário. Dificuldade Pessoal: 4/10 #133 - Dead or Alive 6 Bom jogo, DOA é uma ótima franquia de luta, mas infelizmente sempre será marcada por ter muito "fan service" (se é que me entendem). Dificuldade Pessoal: 4/10 #134 - Soul Calibur VI Possivelmente o melhor game da série desde o III... Finalmente acertaram na jogabilidade, e não cometeram o erro de deixar diversos personagens clássicos de fora, como aconteceu no V. O único problema são personagens clássicos como Tira e Cassandra serem vendidos como dlcs, mas isso é algo normal nos games de luta da atualidade, além do mais já tivemos uma boa promoção da versão deluxe, então não vou reclamar disso não. Dificuldade Pessoal: 5/10 #135 - A Winter's Daydream A platina mais fácil das listadas neste post, é só apertar o botão X e esperar o troféu pipocar na tela. Pelo menos o troféu de platina é bem bonito. Dificuldade Pessoal: 1/10
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...