Ir para conteúdo

Líderes


Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 12/06/19 em todas áreas

  1. 8 pontos
    FIFA 19 O Número 1 O jogo esta mais bugado e apelão que o FIFA 18, foram muitos os momentos de raiva. O troféu de alcançar a divisão 4 do Ultimate Team é o que separa da Platina, é muito difícil para quem pega esse jogo só para brincar quando fica em um valor baixo, competir com os caras que só vivem de jogar isso é o verdadeiro desafio. Vi relatos da grande dificuldade que era os troféus dos testes de habilidade e cestou, mas quando os encarei foram bem tranquilos, o primeiro apenas em alguns testes tive que repetir para conseguir a pontuação, o segundo saiu em menos de 10 minutos de tentativas. Infelizmente a mercenária descompromissada EA fez a cagada de deixar o jogo implatinavel com menos de 1 ano de lançado por causa do troféu de classificar para a Weekend League, o modo competitivo da franquia, inclusive criei um tópico aqui no fórum antes de acontecer que poderia haver essa possibilidade, com uma simples atualização resolveria para quem atingir a pontuação que era necessária cair o troféu. Torço para que as reivindicações sejam atendidas e que os fãs que estão empacados consigam a tão sonhada Platina, Boa sorte.
  2. 8 pontos
    Batman: Telltale Series e Batman: Enemy Within Confesso que esses jogos do Batman da Telltale me agradaram e muito! Não tanto pelo gameplay, mas pela história. Eles tiveram bastante coragem em recriar as origens de certos personagens e de mexer no âmago neles (com destaque o pai do Bruce Wayne e a Vic Vale, que era só uma repórter em Gotham) e a mecânica de escolhas está bem bacana. Eu tinha o primeiro ganho da Plus, mas gostei tanto que comprei a segunda temporada numa promoção e foi realmente bom! Admito que foi difícil demais a decisão final dele. Se gosta do Batman, eis uma ótima pedida. E de quebra ganhei duas badges relacionadas à DC!
  3. 4 pontos
    Mais uma pra conta - Splinter Cell Blacklist (PS3) Game bastante divertido, trama estilo Missão Impossível. Gameplay bem fluído, dando diversas possibilidades de terminar as missões, seja de forma completamente furtiva, sem alertar ou apenas atordoando inimigos ou bancar o Rambo e matar tudo que aparece com armas nada discretas. O game estava implatinavel até o início desse ano, quando a Ubi voltou atualizar os objetivos semanais no online. Há um número considerável de troféus online, mas quase todos podem ser feitos solo. Os troféus de missões cooperativas (que são 4) podem ser conseguidos em multiplayer local. O troféu de zerar na dificuldade perfeccionist não é tão difícil quanto parece. Jogue a primeira vez no normal para se divertir e entender a jogabilidade e quando zerar, vá na seleção de missões e comece. A maior dica nesse troféu é tentar colocar seu equipamento mais stealth possível.
  4. 4 pontos
    Comprei na BF também, dois exclusivos em mídia física: Spiderman GOTY e Days Gone. Finalmente.
  5. 4 pontos
  6. 3 pontos
  7. 3 pontos
    Platina 107,108,109 Depois de terminar o Dig Dug, decidi platinar os outros jogos da série, achei que ficariam bonito no meu cartão de platina os 4 juntos. Os Pac-Man são bem tranquilos, mas vsf o Galaga é muito chato de platinar.
  8. 3 pontos
    Faz tempo que não posto nenhuma platina aqui, então vamos lá! #130 - Manhunt Clássico da Rockstar e possivelmente o game mais polêmico lançado por ela. O seu gameplay envelheceu muito mal, difícil de se acostumar. Se usar os cheats, a platina se torna mais tranquila. Dificuldade Pessoal: 5/10 #131 - The Order: 1886 Game com potencial, mas infelizmente é bem decepcionante. Dificuldade Pessoal: 3/10 #132 - Spider-Man Como fã desde criança do Spider, posso dizer que finalmente pude jogar um game que faz jus ao personagem. A Insomniac fez belo trabalho aqui. A platina é fácil sim, mas impedir todos os crimes da cidade é meio massante depois de um tempo, então pra quem for jogar, não vá achando que é só zerar e a platina irá cair. Cuidado com o uso das fichas também para não precisar jogar além do necessário. Dificuldade Pessoal: 4/10 #133 - Dead or Alive 6 Bom jogo, DOA é uma ótima franquia de luta, mas infelizmente sempre será marcada por ter muito "fan service" (se é que me entendem). Dificuldade Pessoal: 4/10 #134 - Soul Calibur VI Possivelmente o melhor game da série desde o III... Finalmente acertaram na jogabilidade, e não cometeram o erro de deixar diversos personagens clássicos de fora, como aconteceu no V. O único problema são personagens clássicos como Tira e Cassandra serem vendidos como dlcs, mas isso é algo normal nos games de luta da atualidade, além do mais já tivemos uma boa promoção da versão deluxe, então não vou reclamar disso não. Dificuldade Pessoal: 5/10 #135 - A Winter's Daydream A platina mais fácil das listadas neste post, é só apertar o botão X e esperar o troféu pipocar na tela. Pelo menos o troféu de platina é bem bonito. Dificuldade Pessoal: 1/10
  9. 2 pontos
    Misteriosamente, uma pagina para o jogo da Capcom, Asura's Wrath, surgiu na PS Store do PS4 sugerindo que em breve teremos uma versão remasterizada. Recentemente a Capcom anunciou que tem dois jogos pra serem anunciado na Jump Festa 2019, provavelmente um desses jogos pode ser Asura's Wrath Remastered, agora é esperar para ver. Na pagina podemos ler o texto "Asura's Wrath, o jogo interativo de ação viciante que será lançado em breve" trailer de lançamento da versão do PS3.
  10. 2 pontos
    O Ademir está contratando um matemático bom, porque o estagiario calculou errado. Assim que o matemático recalcular um por um o sistema será atualizado, obrigado!
  11. 2 pontos
    Kingdom Hearts III E até difícil descrever a sensação boa que esse jogo proporciona um dos mais divertidos (literalmente) que eu já joguei. Melhor arco até agora foi o do Piratas do Caribe, que gráficos lindos e com uma boa exploração e batalhas navais... pena que foi curto. A platina é bem trabalhosa pois a variedade de coisas distintas pra fazer e minigames pra completar é absurda... praticamente são vários estilos em um único jogo kkk... Mesmo se eu não platinar já valei pelo resto pois o jogo é incrível Eu nem ligo muito pra esse lance de GOTY e tal, mas ao meu ver, esse sim merecia o título desse ano com certeza.
  12. 2 pontos
    Platina #106 Retro Gamer Earn all other trophies! Me lembro de ter comprado esse no lançamento, quando vi um pacote com 3 desses jogos a venda. Achei que seriam platinas fáceis, mas ai tomei um susto. Tinha jogado só esse, e ai acabei largando. Agora que me deu vontade de pegar troféu de novo, optei por tentar esse de novo, e ai está. Fiquei com tartaruga
  13. 2 pontos
    RepKiss Peguei uma conta com 3 jogos emprestado e este melzinho estava junto. Novel extremamente rápido. Torno de 20 minutos seguindo guia a platina cai.
  14. 2 pontos
    Horizon Chase Turbo #Platina38 Mais uma platina que demorou mais do que deveria mas saiu...essas confesso que fiquei com a mesma sensação de quando platino jogos de mundo aberto..parece que não tem fim..parece que esta fazendo a mesma coisa de novo e de novo e de novo rsrsrs Bom, o jogo em si é maravilhoso..muito nostálgico..comecei esse jogo e não quis parar de jogar..muito viciante..porém no finalzinho comecei a ficar de saco cheio para platinar..muita corrida igual com objetivos diferentes..a conclusão dele na resistência de 109 corridas fiz me arrastando..até que peguei um dia e fiz praticamente tudo para finalizar logo..o jogo não é ruim não pelo contrário..porém achei que se torna cansativo se esta atrás da platina.. O jogo tem 0 de dificuldade..apenas ter que repetir algumas certas pistas para pegar moedas por exemplo como na volta ao mundo e já era..de resto bem tranquilo mesmo.. Pontos negativos que achei foram as batidas nos carros que tem hora que da raiva..parece carrinho de bate-bate em pista estreita onde vc quer passar e não consegue nem ferrando rsrsrsrs e as vezes aquelas frases que aparece na tela que atrapalhou em alguns momentos a visão da pista ou do carro em uma ultrapassagem..de resto perfeito.. As melhores dicas para finalizar o jogo são utilizar o backup na nuvem e ir usando os carros assim que forem liberando..para não ter que ficar caçando qual carro falta para correr igual eu fiz rsrsrs usei o último e o troféu não veio..ai fiz de trás pra frente do 32 para o 1..o troféu saiu no antepenúltimo rsrs Parabéns pelo estúdio..joguinho virou febre e é muito bom..pra mim nota 4.5/5 "Fica calmo e me deixa passar"
  15. 2 pontos
    #1200 - Hollow Knight [US] Heart of Hallownest Certamente um dos melhores Metroidvanias que já joguei, senão o melhor. Arte extremamente bonita que dá uma personalidade e ambientação muito fortes, junto com os sons e inimigos exclusivos de cada área, como é comum no gênero. Tem vários upgrades permanentes e também temporários, os Charms. Esses últimos dão bastante variedade e liberdade no gameplay, já que eles interagem entre si, dá inclusive pra tankar vários bosses com a build certa. A movimentação também é diretamente influenciada por eles, desde a quantidade de pulos ou dashes até obviamente o aumento dos lugares acessíveis na medida que os upgrades permanentes vão sendo pegos. É um jogo com muito conteúdo, ainda mais porque a versão de PS4 já vem completa com as DLC's. A platina requer os 112% de conclusão, assim como alguns desafios adicionais nos Panteões, as Boss Rushes. Tem dois sets de troféu: US/EU
  16. 2 pontos
    #31 - Hellblade Senua's Sacrifice Primeiramente, agradeço ao @Kaffactus pelo empréstimo deste game! OBS: Para jogar Hellblade, recomenda-se usar fones, para que a imersão do jogo seja maior ainda. Hellblade é um game sensacional. Acredito que todos já conheçam. Se tiverem a oportunidade de jogá-lo, recomendo muito. Os "labirintos" do game, as vozes da cabeça da Senua, a história são sensacionais. Faz você quase ficar louco junto. O ponto fraco do game é a quantidade de inimigos que o jogo proporciona. São poucos e repetidos também. Os diferentões, claro, são os bosses. Depois de alguns longos dias, tá aí, minha trigésima primeira platina. A próxima, será Horizon e depois Lego, quando eu conseguir tempinho p jogar com a namorada. Vlw, galera! Bjs do Japa!
  17. 1 ponto
    O YouTube divulgou estatísticas de vídeos dos jogos mais vistos em sua plataforma. No caso, Minecraft lidera com mais de 100 bilhões de visualizações. Confira a lista completa: 1 - Minecraft – 100,2 bilhões 2 - Fortnite – 60,9 bilhões 3 - Grand Theft Auto – 36,9 bilhões 4 - Free Fire – 29,9 bilhões 5 - Roblox – 29,6 bilhões Fonte: meups4
  18. 1 ponto
    Fica online, consigo baixar jogos e etc... O problema é que eu não consigo ouvir outros players, caio em uma sessão vazia ou nem consigo entrar, meu personagem pode "carregar"bugado e etc... Além de só conseguir me conectar com um número bem menor de jogadores (Se não me engano, só quem tem Nat3 também, o que é raro). Resolução do problema: Entrei em contato com a operadora e informei o problema, no dia seguinte me ligaram informando que eu estava com um "redirecionamento de porta" e que já tinham ajustado, testei o Ps3 e estava resolvido. Agora é só tomar aquele suco de laranja e relaxar.
  19. 1 ponto
    Dex: Enhanced Edition Jogo de RPG side-scrolling com temática steampunk bem maneiro. Platina fácil e até prazerosa, porém com 75% de troféus facilmente perdíveis! Seguindo videos e prestando bem atenção nas conversas não tem erro. Eu me descuidei, perdi um único troféu e fiquei sem o velocista... Mas por enquanto peguei a tartaruguinha Apesar de ser um bom jogo, infelizmente a versão do Vita é meio cagada, com loads absurdos, fora que o jogo "crasha" direto... Então de pouco em pouco tempo tem que salvar porque corre o risco de perder um bom avanço no jogo. Se ficarem interessados neste game, deem preferência à versão de PS4 por não apresentar estes problemas
  20. 1 ponto
    War Theatre Vita [NA]: https://mypst.com.br/jogos/8673-war-theatre/ Vita [Asia]: https://mypst.com.br/jogos/9732-war-theatre/ PS4 [NA]: https://mypst.com.br/jogos/8675-war-theatre/ PS4 [Asia]: https://mypst.com.br/jogos/9733-war-theatre/ VASARA Collection [NA]: https://mypst.com.br/jogos/8924-vasara-collection/ [JP]: https://mypst.com.br/jogos/9708-vasara-collection/ Truck Driver [NA]: https://mypst.com.br/jogos/9406-truck-driver/ [EU]: https://mypst.com.br/jogos/9737-truck-driver/ Stretch Trophies (Retirar o 'trophies' do título) [EU]: https://mypst.com.br/jogos/9687-stretch-trophies/ Super Street: The Game [NA]: https://mypst.com.br/jogos/7754-super-street-the-game/ [Asia]: https://mypst.com.br/jogos/9705-super-street-the-game/
  21. 1 ponto
    Cara, é um jogo muito bom. Muito bonito, gameplay muito boa, mas cagaram demais na história, nos cenários, etc. O pior é que tinham o roteiro pronto, era só copiar do original e melhorar. Mas não, eles pioraram tudo nesse sentido. Parece que por preguiça ou falta de tempo, sei lá. No contexto geral, eu ainda prefiro o original de 1998. Mais divertido e mais difícil, sem contar a nostalgia.
  22. 1 ponto
    Blz. Adicionado!! Qualquer coisa só mandar MP ou lá na PSN.
  23. 1 ponto
    deixa na fila por enquanto, pq peguei um outro emprestado, assim que finalizar, te aviso. Obrigado!
  24. 1 ponto
    Pois é, vou me programar melhor próximo ano. Vlw!!
  25. 1 ponto
    The Red Barrels, conhecida pela série Outlast, anuncia nesta quarta-feira (4) o terceiro jogo da franquia. O novo game tem nome de The Outlast Trials, e se passará no período da Guerra Fria. Segundo mais informações, o enredo não possui ligação aparente com os outros jogos da saga, mas se passa no mesmo universo. A grande novidade então anunciada fica pelo modo cooperativo de até 4 jogadores, sendo opcional para aproveitar da história. O jogo se encontra na fase inicial de produção, sem data de lançamento por enquanto. Outlast é conhecido pelo terror psicológico e seus jumpscares. O que será que o terceiro game da franquia nos trará? Abaixo, segue a arte oficial. Fonte: Eurogamer
  26. 1 ponto
    A Tartaruga foi no Heavy Rain mas esse eu não fiquei tão com o pé atrás porque como algumas badges tem data da conquista mesmo e outras a data do reconhecimento no site (e eu não sei quais caem em qual regra), imaginei que podia ser esse o caso. Mas o Pioneiro eu realmente achei estranho. Sem falar na lista de jogos dele (que pelo que entendo são ordenados pela data de inclusão e do ultimo troféu) onde Shadow of Tomb Raider (de 2018) aparece antes dos jogos que ele platinou em 2013.
  27. 1 ponto
    Edufakenews tá quase manjando tanto quanto o menino Vérni
  28. 1 ponto
    daria então uns 15 dias? jogando direto? esse tipo de jogo não dá pra pegar emprestado, né, tem que ser jogado pra curtir, não com data de entrega... você pode me colocar na lista de espera?
  29. 1 ponto
    Somos 2. Gwent nunca foi um jogo técnico ou um primor de variedade, mas suas mecânicas simplistas e background fascinante (pelo menos para alguém como eu que gosta da série) se provavam capazes de manter a atenção em um estilo meio "Tcg de Pokemon". Verdade seja dita que a cada atualização de balanceamento eles acidentalmente explodiam metade do jogo demonstrando um amadorismo preocupante sobre o gênero, mas o update final foi um belo de um chute no saco... não só o jogo se tornou inferior, sem charme, identidade e ainda mais problemático como anulou completamente todo o longo processo de desenvolvimento no Alpha & Beta. É como se uma pessoa ficasse lhe pentelhando por um ano pela sua opinião, e na hora que você responde ela ignora pq não se importa... não me surpreende que a comunidade nunca se recuperou desse desastre...
  30. 1 ponto
    Bem, eu sei que a conversa tá boa, mas como o caso foi resolvido podemos encerrar por aqui Adeus
  31. 1 ponto
    Rumores de Horizon Zero Dawn indo para o PC, e a sony avisando para os desenvolvedores " pensarem nas versões de PC dos jogos".... É, cada vez mais o PC tem se tornado atraente
  32. 1 ponto
    Uma coisa que te sugiro é fazer o seguinte: 1. Com um PC/Smartphone, esteja logado no teu perfil no site da Sony [o perfil da conta do jogo que vai emprestar]. 2. Empreste a conta para a pessoa com o V2 ativo. 3. Assim que ela logar na conta, ativar e baixar os jogos e sair da conta, você entra na conta e muda a senha no site ou no próprio PS4. 4. Quando você mudar a senha, vai aparecer se você vai querer que essa conta deslogue de todos os aparelhos, você deve desativar essa opção. 5. Pronto, você mudou a senha, a pessoa perdeu acesso à senha antiga, mas ela ainda têm acesso a conta DURANTE o empréstimo. Se ela tentar entrar no perfil para tentar fazer alguma alteração, a conta irá exigir uma confirmação de senha, mas ela (a pessoa) não vai ter a nova senha e não poderá fazer qualquer alteração, nem mesmo de nome verdadeiro.
  33. 1 ponto
  34. 1 ponto
    Depois de platinar PvZ Garden Warfare 1 e fechar o boost do Sniper 3 a jogatina segue assim: Plants vs Zombies 2:falta só os coletaveis e depois focar na DLC evoluindo personagem bom para um evento de boss e fazer os requisitos para os troféus de comunidade. Burnout Paradise Remastered: fazendo os online de dupla e finalizando a parte off da platina pra sim partir para dlc da moto e Big Surf Island. Seran Kagura Burst Renewal: comecei a segunda campanha e falta praticamente só fechar ela e pegar os coletaveis da mesma que a platina vêm. Gow 1(PS3):não deixar o velho guerreiro morrer voltando no Gow 1. Boost no momento só FC 2 e vou ver se faço o online do Brutal Legend.
  35. 1 ponto
    Dragon Age Inquisition por 16 pau vale muito a pena. Hotline Miami 2 por 10 tbm tá top, bom jogo.
  36. 1 ponto
    Normal, o mesmo rolou com RE2, e acredito que vai acontecer com outros personagens caso refaçam outros títulos. Difícil, o REmake foi feito na mão, naquela época não usavam pessoas reais. Mas agora que vazou um nova foto dela, acho que dá até encarar essa nova Jill: Não curtiu RE2, véi?
  37. 1 ponto
    Após finalizar o Horzion Chase Turbo dei inicio ao Detroit Become Human..uma raiva desse jogo pois comprei em uma promo e no outro mês veio na PLUS rsrsrsrs Joguei só o primeiro capítulo e gostei da dinâmica do jogo..gráficos parecem bacana tbm..vamos ver se a história convence..já to lembrando do filme Eu Robô.. E logo iniciarei o The Division 2 com um camarada..dar uns tiros..e fazer caminhadas em Uaxinton Di.Ci.
  38. 1 ponto
    Comprei na promo da PSN porque o preço tava muito bom, e de quebra vem com o AC III (um dos meus preferidos) e o Liberation. Nas férias de verão vou poder disfrutar deles. Pensando em abrir um post pra empréstimo dele logo logo!
  39. 1 ponto
    Platina # 101 - Horizon chase turbo Uma platina bem fácil de fazer e prazerosa de se jogar.
  40. 1 ponto
    428: Shibuya Scramble Cara, que jogo foda, talvez seja até o melhor que eu já joguei no ano, pqp! Ele tem de tudo: drama, suspense, ação, romance, comédia... tudo executado de forma impecável, fiquei impressionado com o que vi e também pelo fato do jogo ter chegado no ocidente só no ano passado! Esse game é must play, principalmente se você gosta de uma boa história, que por sinal é muito melhor que a de muitos joguinhos por aí.
  41. 1 ponto
  42. 1 ponto
  43. 1 ponto
    #73 com 100% - Darkest Dungeon Com certeza um dos melhores RPG's de turno que já tive o prazer de finalizar. Darkest Dungeon tem uma mecânica totalmente contrária do que estamos acostumados, pois normalmente nossa prioridade é usar dos recursos para fortalecer nossos heróis, e aqui nós usamos os heróis para fortalecer nossos recursos. Quando digo isso não estou exagerando e quem jogou pelo menos um pouco desse jogo sabe do que estou falando, seus heróis vão morrer, muitos deles, e isso é a coisa mais normal do jogo, você não pode se apegar aos seus heróis. Toda semana que passa no jogo (cada dungeon que finalizamos conta uma semana de tempo) teremos novos heróis para serem recrutados, por isso muitas vezes não vale a pena gastar seu precioso ouro investindo em um herói que saiu à beira da morte ou muito estressado de uma masmorra, simplesmente o mande embora e recrute outro! Seja por doenças, ataques de coração por estresse excessivo, golpes críticos de inimigos, enfim, tudo pode ser fatal para seus personagens e justamente por isso o jogo é conhecido por ser tão difícil. Tendo falado um pouco do jogo, vamos falar da platina em si. Ela não é tão difícil, é aquele famoso tipo de jogo que a dificuldade está nele em si, os troféus acabam vindo naturalmente, com exceção dos relacionados à dificuldade ou ao de finalizar o jogo em menos de 99 semanas. Depois que você aprender como o jogo funciona, qual herói é melhor em cada tipo de masmorra, posicionamento do grupo, combos de heróis, como interagir com cada item nos cenários, fraquezas de cada inimigo e chefes, etc, o jogo é extremamente compensador e muito divertido. Claro que antes disso, você vai se frustrar muito, pois a RNG do jogo foi feita para explorar suas fraquezas, nunca ache que você se preparou o suficiente e sempre seja cauteloso, pois como o próprio narrador do jogo fala algumas vezes "tome cuidado - o orgulho do triunfo precipita uma queda estonteante". As DLC's do jogo adicionam novos heróis, novas masmorras, muito mais mecânicas e dificuldades, e o último chefe da DLC Corte Escarlate é bem mais difícil do que o do jogo base. Enfim, sem querer me prolongar ainda mais (pois se for falar tudo o que achei sobre esse jogo maravilhoso, vou precisar de mais 5 potagens kkkkk), recomendo o jogo para todos que curtem um ótimo RPG de turno, e estejam prontos pra sofrer um pouco mas ter uma satisfação enorme no final de tudo. Nota Pessoal - 10/10
  44. 1 ponto
    Darksiders Warmastered Edition é um remaster do jogo original de PS3 onde eu já havia jogado e platinado. Darksiders lembra um pouco God of War... começa o jogo fodão, perde as forças/ habilidades enquanto vai jogando vai adquirindo novas habilidades, novas armas, vai conseguindo encher mais a barra de vida, juntando orbs/ souls para comprar e dar upgrade nas habilidades... Falando em orbs/ souls... há 3 tipos de orbs referente a Life, Magia e 'moeda de compra' igualmente no Darksiders que há 3 tipos de souls sendo que eles são a mesma ideia do GoW. Este jogo tem uma história bem louca, bem diferente... acabou de um jeito que dava pra ter continuação e como todos sabem há duas continuações sendo que eles até saíram na Plus. Vale contar que há legendas em PTBR, não há desculpas em jogar e não seguir/ entender a história rsrs Recomendo
  45. 1 ponto
    Platina 175 Transistor Jogo impecável em praticamente todos os aspectos, platina consideravelmente rápida e fácil. Platina 176 Almost There Esse é para amantes de jogos de plataforma, com uma jogabilidade bem diferente da habitual mas bem executada. Achei muito bom e depois que pega o jeito até bem fácil, pois é só fechar o jogo com todas as estrelas possíveis. Outros de plataforma que eu platinei que recomendo: Super Meat Boy, OlliOlli 2, Klaus, Tinertia, Downwell.
  46. 1 ponto
    É um jogo bom isso posso afirmar um gênero diferente mesmo as vezes fica FPS as vezes terror, rpg, mine craft kkk uma mistura de tudo. Comecei o jogo fiquei fascinado pela dublagem manterão o mesmo dublador do daryl do the walking dead e a mesma personalidade do ator de olhar para os lados com aquela cara de " wtf qq ta acontecendo" ate a personalidade dele de parecer ser uma pessoa fria mas que no fundo se importa com as coisas. A historia do jogo é o que mais motiva por que ela é cativante a jogabilidade é consideravelmente boa. Quando comecei nos 2 primeiros ep eu tentei fazer muita side quest e por isso me perdi e morri mutias vezes o que me deixou com raiva do jogo e pensei por que comprei esse carteiro simulator, mas no começo do jogo nos n temos muito recursos o que torna muito difícil completar as entregas. Resolvi começar a focar a historia como objetivo principal, quando cheguei no EP 3 liberei muita coisa e o jogo começou de verdade facilitando muito a progressão então pra quem for jogar foca historia ate cap 3 e não fica carregando carga atoa. nota minha 8.5/10
  47. 1 ponto
    Assassin’s Creed® The Ezio Collection Comprei baratinho numa promo da Ubi, tava a tempos atrás desse!
  48. 1 ponto
    Persona Dancing: Endless Night Collection Uma coletânea que vem com os 3 spin-off de ritmo da série. Muito bom esse jogo... pra quem gosta de jogos de ritmo é um prato cheio.
  49. 1 ponto
    Nem vou comentar de novo que vai pra fila..
  50. 1 ponto
    "Não vou gastar dinheiro com jogo nessa promo, pois tenho muitos jogos na fila ainda.." minutos depois.. Thank You For Your Purchase
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...