Ir para conteúdo

Líderes


Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 12/05/19 em todas áreas

  1. 6 pontos
    Platina 107,108,109 Depois de terminar o Dig Dug, decidi platinar os outros jogos da série, achei que ficariam bonito no meu cartão de platina os 4 juntos. Os Pac-Man são bem tranquilos, mas vsf o Galaga é muito chato de platinar.
  2. 5 pontos
  3. 5 pontos
    Faz tempo que não posto nenhuma platina aqui, então vamos lá! #130 - Manhunt Clássico da Rockstar e possivelmente o game mais polêmico lançado por ela. O seu gameplay envelheceu muito mal, difícil de se acostumar. Se usar os cheats, a platina se torna mais tranquila. Dificuldade Pessoal: 5/10 #131 - The Order: 1886 Game com potencial, mas infelizmente é bem decepcionante. Dificuldade Pessoal: 3/10 #132 - Spider-Man Como fã desde criança do Spider, posso dizer que finalmente pude jogar um game que faz jus ao personagem. A Insomniac fez belo trabalho aqui. A platina é fácil sim, mas impedir todos os crimes da cidade é meio massante depois de um tempo, então pra quem for jogar, não vá achando que é só zerar e a platina irá cair. Cuidado com o uso das fichas também para não precisar jogar além do necessário. Dificuldade Pessoal: 4/10 #133 - Dead or Alive 6 Bom jogo, DOA é uma ótima franquia de luta, mas infelizmente sempre será marcada por ter muito "fan service" (se é que me entendem). Dificuldade Pessoal: 4/10 #134 - Soul Calibur VI Possivelmente o melhor game da série desde o III... Finalmente acertaram na jogabilidade, e não cometeram o erro de deixar diversos personagens clássicos de fora, como aconteceu no V. O único problema são personagens clássicos como Tira e Cassandra serem vendidos como dlcs, mas isso é algo normal nos games de luta da atualidade, além do mais já tivemos uma boa promoção da versão deluxe, então não vou reclamar disso não. Dificuldade Pessoal: 5/10 #135 - A Winter's Daydream A platina mais fácil das listadas neste post, é só apertar o botão X e esperar o troféu pipocar na tela. Pelo menos o troféu de platina é bem bonito. Dificuldade Pessoal: 1/10
  4. 5 pontos
    Platina #106 Retro Gamer Earn all other trophies! Me lembro de ter comprado esse no lançamento, quando vi um pacote com 3 desses jogos a venda. Achei que seriam platinas fáceis, mas ai tomei um susto. Tinha jogado só esse, e ai acabei largando. Agora que me deu vontade de pegar troféu de novo, optei por tentar esse de novo, e ai está. Fiquei com tartaruga
  5. 5 pontos
    #31 - Hellblade Senua's Sacrifice Primeiramente, agradeço ao @Kaffactus pelo empréstimo deste game! OBS: Para jogar Hellblade, recomenda-se usar fones, para que a imersão do jogo seja maior ainda. Hellblade é um game sensacional. Acredito que todos já conheçam. Se tiverem a oportunidade de jogá-lo, recomendo muito. Os "labirintos" do game, as vozes da cabeça da Senua, a história são sensacionais. Faz você quase ficar louco junto. O ponto fraco do game é a quantidade de inimigos que o jogo proporciona. São poucos e repetidos também. Os diferentões, claro, são os bosses. Depois de alguns longos dias, tá aí, minha trigésima primeira platina. A próxima, será Horizon e depois Lego, quando eu conseguir tempinho p jogar com a namorada. Vlw, galera! Bjs do Japa!
  6. 5 pontos
    Platina # 101 - Horizon chase turbo Uma platina bem fácil de fazer e prazerosa de se jogar.
  7. 5 pontos
  8. 4 pontos
    Batman: Telltale Series e Batman: Enemy Within Confesso que esses jogos do Batman da Telltale me agradaram e muito! Não tanto pelo gameplay, mas pela história. Eles tiveram bastante coragem em recriar as origens de certos personagens e de mexer no âmago neles (com destaque o pai do Bruce Wayne e a Vic Vale, que era só uma repórter em Gotham) e a mecânica de escolhas está bem bacana. Eu tinha o primeiro ganho da Plus, mas gostei tanto que comprei a segunda temporada numa promoção e foi realmente bom! Admito que foi difícil demais a decisão final dele. Se gosta do Batman, eis uma ótima pedida. E de quebra ganhei duas badges relacionadas à DC!
  9. 4 pontos
    Horizon Chase Turbo #Platina38 Mais uma platina que demorou mais do que deveria mas saiu...essas confesso que fiquei com a mesma sensação de quando platino jogos de mundo aberto..parece que não tem fim..parece que esta fazendo a mesma coisa de novo e de novo e de novo rsrsrs Bom, o jogo em si é maravilhoso..muito nostálgico..comecei esse jogo e não quis parar de jogar..muito viciante..porém no finalzinho comecei a ficar de saco cheio para platinar..muita corrida igual com objetivos diferentes..a conclusão dele na resistência de 109 corridas fiz me arrastando..até que peguei um dia e fiz praticamente tudo para finalizar logo..o jogo não é ruim não pelo contrário..porém achei que se torna cansativo se esta atrás da platina.. O jogo tem 0 de dificuldade..apenas ter que repetir algumas certas pistas para pegar moedas por exemplo como na volta ao mundo e já era..de resto bem tranquilo mesmo.. Pontos negativos que achei foram as batidas nos carros que tem hora que da raiva..parece carrinho de bate-bate em pista estreita onde vc quer passar e não consegue nem ferrando rsrsrsrs e as vezes aquelas frases que aparece na tela que atrapalhou em alguns momentos a visão da pista ou do carro em uma ultrapassagem..de resto perfeito.. As melhores dicas para finalizar o jogo são utilizar o backup na nuvem e ir usando os carros assim que forem liberando..para não ter que ficar caçando qual carro falta para correr igual eu fiz rsrsrs usei o último e o troféu não veio..ai fiz de trás pra frente do 32 para o 1..o troféu saiu no antepenúltimo rsrs Parabéns pelo estúdio..joguinho virou febre e é muito bom..pra mim nota 4.5/5 "Fica calmo e me deixa passar"
  10. 4 pontos
    #1200 - Hollow Knight [US] Heart of Hallownest Certamente um dos melhores Metroidvanias que já joguei, senão o melhor. Arte extremamente bonita que dá uma personalidade e ambientação muito fortes, junto com os sons e inimigos exclusivos de cada área, como é comum no gênero. Tem vários upgrades permanentes e também temporários, os Charms. Esses últimos dão bastante variedade e liberdade no gameplay, já que eles interagem entre si, dá inclusive pra tankar vários bosses com a build certa. A movimentação também é diretamente influenciada por eles, desde a quantidade de pulos ou dashes até obviamente o aumento dos lugares acessíveis na medida que os upgrades permanentes vão sendo pegos. É um jogo com muito conteúdo, ainda mais porque a versão de PS4 já vem completa com as DLC's. A platina requer os 112% de conclusão, assim como alguns desafios adicionais nos Panteões, as Boss Rushes. Tem dois sets de troféu: US/EU
  11. 4 pontos
    428: Shibuya Scramble Cara, que jogo foda, talvez seja até o melhor que eu já joguei no ano, pqp! Ele tem de tudo: drama, suspense, ação, romance, comédia... tudo executado de forma impecável, fiquei impressionado com o que vi e também pelo fato do jogo ter chegado no ocidente só no ano passado! Esse game é must play, principalmente se você gosta de uma boa história, que por sinal é muito melhor que a de muitos joguinhos por aí.
  12. 3 pontos
    Sly 3: Honor Among Thieves Jogo divertido e não muito grande. Para aqueles que já platinou/ jogou no PS3 é o mesmo game, mesmos troféus, jogabilidade pouco diferente (como não há os gatilhos L2 e R2 os comando passou para o touch).... mas vale reforçar que para aqueles que já platinou no PS3 tendo que jogar o game todo do zero (diferente do "Sly Cooper: Thieves in Time" que platinando em um console só sincronizar o save na nuvem que a platina vem de graça no outro console.
  13. 3 pontos
    RepKiss Peguei uma conta com 3 jogos emprestado e este melzinho estava junto. Novel extremamente rápido. Torno de 20 minutos seguindo guia a platina cai.
  14. 3 pontos
    #73 com 100% - Darkest Dungeon Com certeza um dos melhores RPG's de turno que já tive o prazer de finalizar. Darkest Dungeon tem uma mecânica totalmente contrária do que estamos acostumados, pois normalmente nossa prioridade é usar dos recursos para fortalecer nossos heróis, e aqui nós usamos os heróis para fortalecer nossos recursos. Quando digo isso não estou exagerando e quem jogou pelo menos um pouco desse jogo sabe do que estou falando, seus heróis vão morrer, muitos deles, e isso é a coisa mais normal do jogo, você não pode se apegar aos seus heróis. Toda semana que passa no jogo (cada dungeon que finalizamos conta uma semana de tempo) teremos novos heróis para serem recrutados, por isso muitas vezes não vale a pena gastar seu precioso ouro investindo em um herói que saiu à beira da morte ou muito estressado de uma masmorra, simplesmente o mande embora e recrute outro! Seja por doenças, ataques de coração por estresse excessivo, golpes críticos de inimigos, enfim, tudo pode ser fatal para seus personagens e justamente por isso o jogo é conhecido por ser tão difícil. Tendo falado um pouco do jogo, vamos falar da platina em si. Ela não é tão difícil, é aquele famoso tipo de jogo que a dificuldade está nele em si, os troféus acabam vindo naturalmente, com exceção dos relacionados à dificuldade ou ao de finalizar o jogo em menos de 99 semanas. Depois que você aprender como o jogo funciona, qual herói é melhor em cada tipo de masmorra, posicionamento do grupo, combos de heróis, como interagir com cada item nos cenários, fraquezas de cada inimigo e chefes, etc, o jogo é extremamente compensador e muito divertido. Claro que antes disso, você vai se frustrar muito, pois a RNG do jogo foi feita para explorar suas fraquezas, nunca ache que você se preparou o suficiente e sempre seja cauteloso, pois como o próprio narrador do jogo fala algumas vezes "tome cuidado - o orgulho do triunfo precipita uma queda estonteante". As DLC's do jogo adicionam novos heróis, novas masmorras, muito mais mecânicas e dificuldades, e o último chefe da DLC Corte Escarlate é bem mais difícil do que o do jogo base. Enfim, sem querer me prolongar ainda mais (pois se for falar tudo o que achei sobre esse jogo maravilhoso, vou precisar de mais 5 potagens kkkkk), recomendo o jogo para todos que curtem um ótimo RPG de turno, e estejam prontos pra sofrer um pouco mas ter uma satisfação enorme no final de tudo. Nota Pessoal - 10/10
  15. 3 pontos
    Call of Duty: Modern Warfare (2019) Bem tranquilo de platinar. Excelentes gráficos, mas a história é meio meh. Multiplayer legal, mas não importa para os troféus.
  16. 3 pontos
    Darksiders Warmastered Edition é um remaster do jogo original de PS3 onde eu já havia jogado e platinado. Darksiders lembra um pouco God of War... começa o jogo fodão, perde as forças/ habilidades enquanto vai jogando vai adquirindo novas habilidades, novas armas, vai conseguindo encher mais a barra de vida, juntando orbs/ souls para comprar e dar upgrade nas habilidades... Falando em orbs/ souls... há 3 tipos de orbs referente a Life, Magia e 'moeda de compra' igualmente no Darksiders que há 3 tipos de souls sendo que eles são a mesma ideia do GoW. Este jogo tem uma história bem louca, bem diferente... acabou de um jeito que dava pra ter continuação e como todos sabem há duas continuações sendo que eles até saíram na Plus. Vale contar que há legendas em PTBR, não há desculpas em jogar e não seguir/ entender a história rsrs Recomendo
  17. 2 pontos
    Galera o que vocês acham de uma Badge por platinar jogos que tenham criação (ou melhorias) de armas, armaduras e itens? Muitos jogos tem esse recurso, principalmente RPGs, vou citar aqui alguns, que souber de mais e estiver interessado pode ir postando aqui pra ajudar: The Elder Scrols V: Skyrim The Witcher 3 Dragon Age Inquisition Monster Hunter World Monster Hunter World Iceborne Darksiders 1, 2 e 3 Demons Souls Dark Souls 1, 2 e 3 Bloodborne TERA Diablo 3 (todas as versões) Horizon Zero Dawn Salt & Sanctuary God of War (série) Assassin's Creed (série) Sekiro: Shadows Dye Twice Destiny 1 e 2 Remnant: From the Ashes Só aqui tem mais de 30 jogos contando com todas as suas versões, fora os inúmeros que não foram citados pois limitei a lista apenas aos que eu possuo. E sobre o nome da badge poderia ser "Mestre da Forja", "Mestre Ferreiro" ou alguma outra ideia criativa que possa aparecer. Desde já agradeço amigos.
  18. 2 pontos
  19. 2 pontos
    A CD Projekt Red anunciou no site oficial de Gwent que o jogo será descontinuado nos consoles a partir de 9 de junho de 2020. O crescente número de jogadores foi o motivo da decisão. Segundo a publicação, a empresa não estava sendo capaz de fornecer suporte a todas as versões do game. Já que a maior parte dos jogadores estão no PC e nos celulares, optou-se pelo desligamento nos consoles. A publicação também informa que será possível realizar uma cópia do seu progresso e de suas compras dentro do jogo para uma conta GOG, que poderá ser utilizada no PC ou nos celulares. O período de cópia inicia em 9 de dezembro deste ano e vale até o desligamento do jogo, em 9 de junho de 2020. Vale citar que o jogo é free-to-play e necessita da conexão online para a conquista de todos os troféus. Há, portanto, grande chance de que o jogo se torne impossível após a data de encerramento divulgada. Fonte: playgwent.com Edit (09/12/2019): o jogo está implatinável por causa da retirada do modo arena (sem aviso).
  20. 2 pontos
    A Microsoft Store listou uma versão remasterizada de Vanquish para Xbox One com uma data de lançamento para 18 de fevereiro de 2020. Provavelmente também será lançado para o PlayStation 4. Sobre o jogo: "O popular jogo de tiro de ficção científica está de volta. Uma Terra superpovoada, sufocada por recursos limitados, procura apoio em Providence, a colônia espacial movida a energia solar. Quando Providence é subitamente dominada por um grupo rebelde e sua tecnologia é usada para devastar cidades, cabe a uma unidade especialmente treinada de fuzileiros espaciais recuperar a colônia. Equipado com BLADE, o sistema experimental de armas que pode digitalizar, copiar e salvar até três armas existentes, o agente espacial da DARPA Sam Gideon deve se infiltrar em Providence, derrotar legiões de inimigos da tecnologia do futuro e desativar o transmissor de energia que ameaça a vida na Terra." Principais características: Gráficos 4K em 60FPS disponíveis para Xbox One X Remasterizado pela primeira vez para Xbox One Vanquish foi dirigido pelo criador de Resident Evil Shinji Mikami e desenvolvido pela Platinum Games. O título foi originalmente lançado para o PlayStation 3 e Xbox 360 em outubro de 2010, seguido pelo PC em maio de 2017. Update: Além de Vanquish, também está sendo listado para a mesma data (18/02/20) uma remasterização de Bayonetta. Há também um bundle com os dois games citados, intitulado de Bayonetta & Vanquish 10th Anniversary Bundle Update 2: Após ter sido listado na Microsoft Store, a SEGA anunciou oficialmente Bayonetta & Vanquish 10th Anniversary Bundle para o PlayStation 4 e Xbox One, com lançamento previsto para o dia 18 de Fevereiro de 2020 por U$39,99. No PS4 Pro e Xbox One X, os títulos terão suporte à resolução 4K e 60fps. Fonte: Gematsu
  21. 2 pontos
    The Red Barrels, conhecida pela série Outlast, anuncia nesta quarta-feira (4) o terceiro jogo da franquia. O novo game tem nome de The Outlast Trials, e se passará no período da Guerra Fria. Segundo mais informações, o enredo não possui ligação aparente com os outros jogos da saga, mas se passa no mesmo universo. A grande novidade então anunciada fica pelo modo cooperativo de até 4 jogadores, sendo opcional para aproveitar da história. O jogo se encontra na fase inicial de produção, sem data de lançamento por enquanto. Outlast é conhecido pelo terror psicológico e seus jumpscares. O que será que o terceiro game da franquia nos trará? Abaixo, segue a arte oficial. Fonte: Eurogamer
  22. 2 pontos
    O Ademir está contratando um matemático bom, porque o estagiario calculou errado. Assim que o matemático recalcular um por um o sistema será atualizado, obrigado!
  23. 2 pontos
    Marvel's Spider-Man lidera entre os jogos exclusivos. Para celebrar o recente aniversário de 25 anos do PlayStation, o analista do Grupo NPD, Mat Piscatella, divulgou em seu Twitter, alguns dados sobre vendas no console. E para a surpresa de um total de zero pessoas, GTA V é o título que mais arrecadou dinheiro no PS4 na história nos Estados Unidos. Piscatella não informou a quantidade exata de dinheiro gerado pelo jogo da Rockstar Games. Até hoje, a história do trio Michael, Trevor e Franklin comercializou inacreditáveis 115 milhões de cópias mundialmente. Um fato que ajuda a explicar tamanho sucesso de GTA V é o modo online. Com inúmeros updates e DLCs, os jogadores parecem seguir tentados a se divertirem com o game por um longo tempo. O analista ainda divulgou outras informações interessantes. Se contados apenas os exclusivos da Sony, Marvel’s Spider-Man fica com a medalha de ouro em arrecadações de dólares. O PlayStation 4 é quem mais gerou dinheiro dentre os consoles da empresa japonesa. Por fim, o PS2 é o videogame que teve mais unidades adquiridas pelos fãs. Há alguns meses, a Insomniac Games revelou que a aventura de Peter Parker chegou a 13,2 milhões de cópias vendidas. O número é surpreendente, já que o game está disponível somente em uma plataforma e até aquela altura, não tinha nem um ano de vida. E você, caro garapeiro tetudo? Já tem GTA V ou Marvel’s Spider-Man? Conte pra noix! Fonte: meups4
  24. 2 pontos
  25. 2 pontos
    Lembrando que para o PS4 foi um remaster o jogo foi lançado oficialmente para PS3
  26. 2 pontos
    Kingdom Hearts III E até difícil descrever a sensação boa que esse jogo proporciona um dos mais divertidos (literalmente) que eu já joguei. Melhor arco até agora foi o do Piratas do Caribe, que gráficos lindos e com uma boa exploração e batalhas navais... pena que foi curto. A platina é bem trabalhosa pois a variedade de coisas distintas pra fazer e minigames pra completar é absurda... praticamente são vários estilos em um único jogo kkk... Mesmo se eu não platinar já valei pelo resto pois o jogo é incrível Eu nem ligo muito pra esse lance de GOTY e tal, mas ao meu ver, esse sim merecia o título desse ano com certeza.
  27. 2 pontos
  28. 2 pontos
  29. 2 pontos
    Dica do Tio: Todas as PlayStation Meeting aconteceram em fevereiro. Pra quem não sabe a PM é o evento em que a sony revela seus novos hardwares, todo playstation foi revelado oficialmente numa PlayStation meeting
  30. 2 pontos
    Depois de platinar PvZ Garden Warfare 1 e fechar o boost do Sniper 3 a jogatina segue assim: Plants vs Zombies 2:falta só os coletaveis e depois focar na DLC evoluindo personagem bom para um evento de boss e fazer os requisitos para os troféus de comunidade. Burnout Paradise Remastered: fazendo os online de dupla e finalizando a parte off da platina pra sim partir para dlc da moto e Big Surf Island. Seran Kagura Burst Renewal: comecei a segunda campanha e falta praticamente só fechar ela e pegar os coletaveis da mesma que a platina vêm. Gow 1(PS3):não deixar o velho guerreiro morrer voltando no Gow 1. Boost no momento só FC 2 e vou ver se faço o online do Brutal Legend.
  31. 2 pontos
    Após finalizar o Horzion Chase Turbo dei inicio ao Detroit Become Human..uma raiva desse jogo pois comprei em uma promo e no outro mês veio na PLUS rsrsrsrs Joguei só o primeiro capítulo e gostei da dinâmica do jogo..gráficos parecem bacana tbm..vamos ver se a história convence..já to lembrando do filme Eu Robô.. E logo iniciarei o The Division 2 com um camarada..dar uns tiros..e fazer caminhadas em Uaxinton Di.Ci.
  32. 2 pontos
    Platina 175 Transistor Jogo impecável em praticamente todos os aspectos, platina consideravelmente rápida e fácil. Platina 176 Almost There Esse é para amantes de jogos de plataforma, com uma jogabilidade bem diferente da habitual mas bem executada. Achei muito bom e depois que pega o jeito até bem fácil, pois é só fechar o jogo com todas as estrelas possíveis. Outros de plataforma que eu platinei que recomendo: Super Meat Boy, OlliOlli 2, Klaus, Tinertia, Downwell.
  33. 2 pontos
    World of Final Fantasy Platinei com 86 horas de jogo. Estava esperando só um jogo fofo e mais infantil, mas acabei sendo agraciado com o melhor presente aos 30 anos de Final Fantasy. É um jogo com ótimas referências, gameplay por turnos bem tradicional e MUITO BONITO visualmente (e os caras não pouparam no game, é cheio de cenas de anime, inclusive!). A história começa bem despretensiosa e bem boba, mas tem momentos que dá uma guinada bacana, fora ver todos os personagens de FF interagindo entre si de um jeito bem bacanudo. E as músicas do Hamauzu estão no ponto! Fora que é sempre um deleite ver três artistas de Final Fantasy (O Nomura, o Amano e a PRINCIPALMENTE da Izumisawa, que foi diretora de arte do jogo) deixando suas contribuições e ainda deixando o jogo uníssono. Um dos melhores FF dos últimos tempos. Sobre a platina em si, só reforço ficar atento ao troféu de abrir todos os baús. Apesar do Maxima ter adicionado um item que informa se ainda há baús não abertos, ele não te indica exatamente o local, então veja bem onde estão cada baú para não ter que ficar rodando o mapa inteiro atrás deles. E vai levar um bom tempo uppar e destravar todos os monstros. Não é difícil, mas leva um certo temo.
  34. 2 pontos
    Watch Dogs 2 Jogo maneiro, fica melhor ainda se jogar esporadicamente, porque as missões são repetitivas pra krl e é cansativo ficar ligando pontinhos e mexer no celular dos outros toda a hora! Fora isso, o jogo é bom e recomendo! Dica quente: Deixe o troféu do ScoutX por último, assim vc pode tirar a última foto do ponto com um travesti NPC e sair na platina!
  35. 2 pontos
    Tetra's Escape [EUR] Joguinho divertido... e vc jogar do início ao fim sem ficar enjoado pois a cada mundo (torno de 5 níveis) aparece novidades ao jogo. Para a platina não é obrigatorio fechar todos os níveis com 3 estrelas + troféu e pra falar a verdade nem precisa jogar o 7º mundo, até o 6º é o suficiente... Recomendo... platina molezinha, rápido e divertido
  36. 1 ponto
    1 3 14 21 CONGRATULATIONS!!!! Acquired all other Trophies Yeehaw! Reached level 99 with Aya Hey, Sister! Reached level 99 with Saki Ultimate Siblings Reached level 99 with Aya and Saki Unstoppable Impulses Went berserk 100 times Limbs covered in blood Went vo-ga 100 times Survival Challenge: Novice Cleared Infinite Survival floor 8 without having taken any damage Survival Challenge: Adept Cleared Infinite Survival Mission floor 23 without having taken any damage Survival Challenge: Master Cleared Infinite Survival floor 31 without having taken any damage Abyss Survivor Cleared Infinite Survival floor 51 Making Rent in Babel-Tokyo Reached 1,000,000Z currently held cash Ring Collector Obtained all rings Item Collector Obtained all consumable items A budding Investigative Mind Completed 5 quests Zombie Variants Defeated all types of awakened zombies CF Master Used Cool Finish a total of 100 times Baby's First Parry Performed a successful parry for the first time Don't Get Parried Away Performed 5 consecutive successful parries against a single boss Pure Parry Perfection! Performed 10 consecutive successful parries against a single boss Ring Twins Equipped two characters with the same type of ring Divine Protection Investigated all of the Goddess Statues that appear in the story Bikini, Samurai, Action! Cleared Chapter One of the story Berserker Blood Went berserk for the first time in the story Dead Daitoushi Defeated Devda in the story Pride of Older Sister Defeated Sayaka in the story Baneful Blood's True Power Went vo-ga for the first time in the story Sibling Bond Defeated Saki in the story Tagging in Violent Little Sis! Swapped with Saki for the first time in the story The Face Behind the Voice Defeated LEI in the story Odious Birthing Cries Defeated Ubie's second form in the story Unbearable Revival Defeated Death Bear in the story Revenge: Final Destination Defeated Anzu (Berserk) in the story A Father's Wish Defeated Oboro (Vo-ga) in the story Les Miserables... Defeated Eva in the story See Ya, Gals! Defeated LEI (Berserk) in the story A Legacy, Passed On Cleared all Chapters in the story Oh Glorious Chanbara! Cleared the story difficultly "Hard" Oh Apocalyptic Chanbara! Cleared the story difficultly "Berserk" Viva, Viva Chanbara! Cleared the story difficultly "Violent"
  37. 1 ponto
  38. 1 ponto
    Meu fi, por acaso tu postou dicas nos troféus que tu ganhou?
  39. 1 ponto
  40. 1 ponto
    JigSaw Solace [NA]: https://mypst.com.br/jogos/9681-jigsaw-solace/ [EU]: https://mypst.com.br/jogos/9691-jigsaw-solace/ Spirit of the North [NA]: https://mypst.com.br/jogos/9657-spirit-of-the-north/ [EU]: https://mypst.com.br/jogos/9605-spirit-of-the-north/ Truberbrook Trophies (Retirar o 'trophies' do título) [NA]: https://mypst.com.br/jogos/9013-truberbrook-trophies/ [JP]: https://mypst.com.br/jogos/9692-truberbrook-trophies/ The trophy set of ELEA (Corrigir o nome para Elea): https://mypst.com.br/jogos/9262-the-trophy-set-of-elea/
  41. 1 ponto
    Vendo PlayStation 5 semi-usado com nota fiscal e dois jogos. Troco por 2kg de coxão duro ou 1kg de picanha + dinheiro de volta.
  42. 1 ponto
    Quando quiser acompanhar os preços praticados na PS Store, pode pesquisar nesse site: https://psprices.com/region-br/game/1403429/diablo-iii-eternal-collection Esse jogo em questão está com o menor preço no momento.
  43. 1 ponto
  44. 1 ponto
    Star Wars Batlefront 2 Depois de 8 horas jogando, finalmente cheguei no nível 50 e a platina veio. Os troféus mais difíceis são os relacionados aos caças estelares.
  45. 1 ponto
    Um jogo que não fede e nem cheira. Resolvi platinar porque é fácil, só isso! É por causa de concorrentes assim, que Call of Duty possui a merecida soberania no gênero FPS, pelo menos nos consoles!
  46. 1 ponto
    36 Fragments of Midnight [EUR] Garapinha tranquila. Precisamos jogar pelo menos 4x . 1- concluir o jogo em menos de 6 minutos 2- pegar 1 fragmento e morrer 3- pegar 35 fragmentos e morrer 4- pegar 36 fragmentos e morrer se ao momento de morrer "foice" nas mortes certas pipoca todos os troféus após a quarta vez Midnight Deluxe [EUR] Joguinho interessante. Começa bem fácil e depois começa a ficar divertido rsrsrs A platina pdoe vim até o nível 40 daí pra frente não precisa jogar para obtenção da platina.
  47. 1 ponto
    #99 - Tava com tempo que não postava nada aqui, entrei no vício do FPS online que tá roubando todo meu curto tempo de platinar jogos, esse ai tava com 3 meses jogando 15 min semana sim semana não, e olha que a platina dele não leva mais que 3h, bem simples, fui jogando pra descontrair ou quando tinha que esperar o squad completar kkk. Recomendo pra quem quer aquele platina easy sem sofrimento e dor de cabeça, mas já aviso que se não prestar atenção na história não vai entender bulhufas rsrsrs. Screenshot da platina:
  48. 1 ponto
    Army Corps of Hell [EUR] Esse é o Pikmin do Vita. Vc é um Senhor do inferno e escolhe entre 3 tipos de minions (goblins), cada um com suas características, para por em prática sua vingança contra deuses que te derrotaram anteriormente em 40 fases com armadilhas e inimigos diversos É um jogo de estratégia muito bom e bem divertido, relativamente fácil de platinar mas com um grind beeeeem chato... Umas fases vão te deixar irritado por ter muitos inimigos e sem espaço pra se mexer, mas com persistência acaba indo. Pra mim a fase 37 foi a pior... Muito chata Prepare-se pra repetir muitas vezes algumas fases atrás de materiais pra fazer todas as armas e armaduras do seu exército. Um grind realmente desnecessário pra esse jogo No geral foi uma boa caçada! Se eu fosse dar uma nota ao jogo daria 8 e para a platina daria 5 devido à repetição
  49. 1 ponto
    O JOGO: Nioh é um jogo bem difícil, diferente da sua platina que é relativamente fácil, ela será apenas demorada, mas não difícil. Acredito que o elemento principal a ser considerado no jogo desde o seu início é justamente a dificuldade, por mais que você queira platinar o jogo, a dica mais importante é focar toda sua atenção em como lidar com a dificuldade, saber evoluir seu personagem será crucial para avançar entre as missões, compreender as habilidades de armas e armaduras e combiná-las corretamente será essencial para o seu progresso. FERREIRO, ARMAS E ARMADURAS: Você terá acesso a dois Ferreiros que é a Senji Tome e mais tarde o seu avô Senji Muramasa, entenda como funciona o sistema de fusão espiritual, reforja e têmpera das armas e armaduras utilizadas, isso vai permitir que a sua arma e armadura acompanha os níveis das missões, embora você saiba que durante as missões, novas armas e armaduras de maiores níveis serão encontradas, as vezes as armas e armaduras que você está utilizando possuem caracteristicas que se forem aprimoradas com fusão espiritual podem se tornar ainda mais eficiêntes. As armas Tonfa e Odachi só estão disponíveis para quem possui as expansões, elas não são próprias do jogo; assim como os troféus e as missões do Dojo relacionados à elas. NÍVEL DO PERSONAGEM E SEUS ATRIBUTOS: Para aprimorar seu personagem, você precisa acumular Amrita, você vai conseguir Amrita toda vez que derrotar um inimigo, concluir missões e realizar oferenda de armas, armaduras e acessórios no santuário, nunca ande com Amrita em excesso, sempre que a barra de Amrita que fica no canto inferior do lado direito da tela estiver em cor amarela, procure por um santuário e use-as para subir o nível do seu personagem, se você perder Amrita o tempo todo (e isso acontece com muita facilidade), mais difícil e maçante fica o jogo, antes de subir de nível, entenda o que cada atributo melhora em seu personagem, procura aprimorar os atributos que aumentam o dano da sua arma preferida, não esqueça o atributo que te permite carregar mais peso, ele permite que você utilize armaduras melhores sem perder a agilidade, também afeta a quantidade de Ki utilizado ao se movimentar, quanto maior o peso, mais Ki o seu personagem consome, também não esqueça o atributo que afeta o Ki. O que em outros jogos nós compreendemos como Estamina, aqui se chama Ki. Fica sempre de olho na reputação do seu personagem, vai em menu e em Títulos, as reputações te oferecem pontos que podem ser utilizados para melhorar o desempenho do seu personagem. SOBRE OS TROFÉUS: Quanto aos troféus, eles virão naturalmente, não existem troféus perdíveis, todos eles são possíveis em um único nível de dificuldade (primeira campanha), jogue o jogo sem preocupação, as regiões e missões podem ser repetidas quantas vezes você quiser, as missões do Dojo que você deverá concluir para desbloquear vários troféus, dependem de alguns feitos simples para serem desbloqueadas, as missões crepusculares são apenas versões mais difíceis de missões que você já concluiu, o problema é que você só pode concluir duas missões por vez, são nove missões crepusculares, e elas se revezam, se você deixar para concluí-las após terminar o jogo, saiba que isso vai te custar pelo menos uma semana. Para a platina, as missões crepusculares das expansões não são necessárias. DOS NÍVEIS DE DIFICULDADES: Nioh possui cinco níveis de dificuldades, cada nível é desbloqueado após concluir a última missão principal do jogo, você então começará outro nível (NG+) e assim por diante, diferente de outros jogos, em Nioh você pode alternar entre as campanhas pressionando . Todos os troféus abaixo, com exceção dos DLC's, são possíveis na primeira campanha, apenas o troféu Cliente Habitual do Ferreiro / Regular Smith Customer é um pouco mais difícil de ser desbloqueado na primeira campanha, sendo mais aconselhável juntar o ouro necessário para o troféu na segunda campanha que é o Caminho dos Fortes. SOBRE O GUIA: O guia foi elaborado em uma experiência totalmente offline, qualquer troféu do jogo ou DLC é possível sem precisar jogar online, apenas em um troféu da expansão Dragão do Norte que exige um disfarce feminino para ser desbloqueado é que a interação online pode ser útil para quem não quer levar mais tempo jogando, para adquirir um personagem feminino você deve ter no mínimo 70.000 glórias e conseguir tudo isso jogando offline leva um tempo a mais. Quanto as missões em que você deverá lutar contra dois Bosses de uma só vez, você só poderá obter a ajuda de outro jogador depois que superar os Bosses sozinho, por essas razões não encontrei muita vantagem em jogar Nioh online. Os níveis de dificuldades 1 - O Caminho do Samurai (NG) - Missões de níveis 01 à 155 com equipamentos de primeira (cor roxa). Com DLC o nível vai até 270. 2 - O Caminho dos Fortes (NG+) - Missões de níveis 160 à 330 com equipamentos divinos (cor verde). Com DLC o nível vai até 470. 3 - O Caminho do Demônio (NG++) - Missões de níveis 450 à 580 com equipamentos divinos (cor verde). Com DLC o nível vai até 720. 4 - O Caminho dos Sábios (NG+++) - Missões de níveis 700 à 830 com equipamentos etéreos (cor laranja). Com DLC o nível vai até 970. 5 - O Caminho do Nioh (NG++++) - Missões de níveis 950 à 1.080 com equipamentos etéreos (cor laranja). Com DLC o nível vai até 1.220. ITENS IMPORTANTES Itens Nome Descrição Elixir Esse é o item que você mais vai utilizar. O Elixir restaura a sua barra de vida. Você consegue esse item derrotando inimigos, ganha como presente ao oferecer armas e armaduras no santuário. Você pode obter a Benção do Curandeiro no santuário para aumentar as chances de conseguir esse item. Remédio Shingiku Esse item é raro e tem a mesma função do Elixir. Você consegue esse item como recompensa ao concluir missões, trocando na Casa de Chá por glórias acumuladas ou forjando com o Ferreiro, usando a Escama de Orochi. Pedra Espiritual Esse item pode ser conseguido durante as missões. Ao ser utilizado ele te dá Amrita e enche a sua barra de Amrita para usar a arma viva. Não usa esse item a toa. Existem Pedras Espirituais pequenas, médias e grandes. Vela do Evocador Esse item é muito raro e extremamente útil. Sua função é permitir que você recupere toda a Amrita que você deixou no lugar onde algum inimigo te matou. Caso você tenha acumulado muita Amrita e acha que não vai conseguir chegar no lugar onde está o seu túmulo, faça uso desse item. Você consegue ele durante as missões, também ganha como recompensa por concluir missões ou pode comprar na Casa de Chá. Ramo de Himorogi Esse item te permite sair de qualquer missão. Não confunda com o Fragmento de Himorogi que tem a mesma função. O Ramo de Himorogi te permite sair da missão levando toda a Amrita que você acumulou, o Fragmento de Himorogi faz você perder toda a Amrita acumulada. O Ramo de Himorogi pode ser encontrado durante as missões. Água Sagrada Esse item te permite recuperar o seu Ki mais rapidamente, é muito útil durante os confrontos com Bosses ou criaturas difíceis. Você encontra esse item durante as missões ou pode comprar com o Ferreiro. Pincel Sagrado Esse item é utilizado para recuperar 30% da sua Magia Onmyo. É um item raro e muito útil durante o confronto com algum Boss, quando sua Magia acaba. Pode ser encontrado durante as missões ou comprado na Casa de Chá. Caixa Shinobi Esse item é utilizado para recuperar 30% dos itens do Ninjitsu que você usou. É um item raro e muito útil durante os confrontos com inimigos difíceis quando o seu Ninjitsu acaba. Você encontra esse item durante as missões ou pode comprar na Casa de Chá. Cabelo de Ninja Esse item te oferece pontos de Habilidade de Ninja, essas Habilidades podem ser usadas no Menu de Aprender Habilidades. Você encontra esse item durante as missões, também ganha como recompensa ao concluir missões. Cabelo de Mago Onmyo Esse item te oferece pontos de Habilidade de Magia Onmyo, essas Habilidades podem ser usadas no Menu de Aprender Habilidades. Você encontra esse item durante as missões, também ganha como recompensa ao concluir missões. Cabelo de Samurai Esse item te oferece pontos de Habilidade de Samurai, essas Habilidades podem ser usadas no Menu de Aprender Habilidades. Você encontra esse item durante as missões, também ganha como recompensa ao concluir missões. Copo Ochoko Esse item é de uso online. Ofereça no santuário para convocar outro jogador. Ele também pode ser usado a partir da dificuldade O Caminho dos Fortes para aumentar as chances de conseguir armas e armaduras melhores durante as missões. Pode ser encontrado durante as missões, dropado dos Ressurgidos ou comprado na Casa de Chá. Copo Ochoko Branco Esse item é de uso online, ofereça no santuário para convocar outro jogador quando estiver no Abismo. Esse item pode ser dropado dos Ressurgidos, encontrado durante as missões, também ganha como recompensa ao concluir missões ou pode ser comprado na Casa de Chá. Copo Ochoko Rachado Esse item é necessário para ter acesso ao Abismo, é um item raro. Você ganha como recompensa ao concluir missões, pode ser encontrado durante as missões ou dropado de Ressurgidos. Existem muito mais itens além dos que foram apresentados aqui. A meu ver, os itens acima são os mais importantes do jogo. Essa foi a melhor maneira que eu encontrei para fazer o Roadmap de Nioh, não existe um passo-a-passo ou caminho mais curto para conseguir os troféus, você apenas precisa jogar, entender os troféus específicos e pronto, não existe troféu perdível, e todos eles são apenas uma questão de tempo, conforme for avançando entre as regiões e missões. TROFÉUS RELACIONADOS A HISTÓRIA Os troféus abaixo serão desbloqueados naturalmente a medida em que for concluindo as missões principais até a conclusão do jogo. O Início de uma Jornada / A Long Journey Begins - Concluiu O Homem com o Espírito Guardião. Chamam-no de Anjin / They Call Him Anjin - Concluiu No Coração das Sombras. Um Acordo Forjado / An Agreement Forged - Concluiu Renasce o Rugido do Oceano. Espírito Errante / Wandering Spirit - Concluiu O Demônio do Monte Hiei. Uma Questão de Intenções / A Question of Intentions - Encontrou-se com Tokugawa Ieyasu. Rumo à Batalha Decisiva / Onward to a Decisive Battle - Testemunhou as forças de Tokugawa partirem para uma batalha decisiva. O Fim da Batalha / The Battle Ends - Concluiu A Fonte do Mal. Um Verdadeiro Samurai / A True Samurai - Concluiu Os Samurais de Sawayama. Liberdade Restaurada / Freedom Restored - Concluiu A Revelação do Rei Demônio. A Conclusão da Batalha / Battle's End - Concluiu Os Olhos da Rainha. Fazendo a Ronda / Making Rounds - Realizou duas voltas ao redor do Japão. Nota: Os troféus estão na sequência em que serão desbloqueados. TROFÉUS DE COLETÁVEIS Aqui estão os troféus que vão exigir um pouco da sua atenção, são os coletáveis do jogo, eles não são perdíveis nem difíceis mas, para quem quer economizar tempo no jogo é melhor ir observando todos eles, principalmente o troféu relacionado a todas as matérias primas. Em Busca da Perfeição / Master of Quality - Coletar Matérias Primas de todos os tipos. Viciado em Spa / Spa Lover - Banhar-se em todas as Fontes Termais. Comunicativo / Gesture Master - Obter 40 Gestos. Líder dos Kodama / Kodama Leader - Encontrou todos os Kodamas. Amigo dos Guardiões / Friend of Guardians - Coletou todos os Espíritos Guardiões. TROFÉUS DE AÇÕES ESPECÍFICAS Os troféus específicos são todos aqueles que em um dado momento do jogo, usando algum tipo de item, realizando um feito em determinada missão e concluindo todas as missões, eles serão desbloqueados. Samurai Lendário / Samurai of Legend - Concluiu todas as missões. Concluindo todas as 89 missões no Caminho do Samurai, com exceção das missões extras, o troféu será desbloqueado. Profissional Supremo / Ultimate Pro - Atingiu o máximo de proficiência com a primeira arma. Existem sete tipos de armas em Nioh, Katana, Katana Dupla, Lança, Machado, Kusarigama, Odachi e Tonfa, veja com qual arma você mais se identifica e usa ela até conseguir 999.999 pontos de proficiência. Andarilho do Crepúsculo / Twilight Walker - Concluiu a primeira Missão Crepuscular. As Missões Crepusculares vão aparecer do lado esquerdo no quadro de missões, sempre serão duas missões por vez, assim que estiver disponível a missão A Vila Abençoada, conclua ela para desbloquear o troféu. Busca Divina / Divine Obtainer - Obteve o primeiro item Divino. Provávelmente você vai conseguir seu primeiro item Divino após concluir a missão principal Revelação do Rei Demônio na região de Omi, assim que derrotar o Boss Yamata-no-Orochi. É extremamente difícil conseguir um item Divino antes dessa missão. Aprendiz de Samurai / The Beginning of a Samurai - Atingiu o nível 10. Quando o seu personagem atingir o nível 10 o troféu aparece. Samurai Pleno / Full-fledged Samurai - Atingiu o nível 100. Quando o seu personagem atingir o nível 100 o troféu aparece. Ferreiro Lendário / Legendary Swordsmith - Encontrou e convocou Muramasa. Você deve encontrar o avô de Tome, isso só é possível na missão secundária No Rastro do Mestre na região de Tokai, conclua a missão que é justamente libertar o Senji Muramasa. Trabalho em Equipe / Teamwork - Conclua 10 missões com um NPC ou com outros jogadores no Reino Yokai. Existem várias missões no jogo em que você vai ter a companhia de um NPC, você pode repetir essas missões até dar o total que o troféu exige ou concluir missões com outros jogadores. Encantador de Yokai / Yokai Telepathy - Comunicou-se com um Yokai 10 vezes. Apenas os Yokais Mujina e Nurikabe servem para desbloquear esse troféu. O Mujina se esconde dentro dos baús, repita o gesto que ele vai fazer ao sair do baú para a comunicação ser bem sucedida. O Nurikabe são os olhos na parede, você deve fazer o gesto certo para ele se retirar do local e a comunicação ser bem sucedida. Realiza esse feito dez vezes para o troféu aparecer, pode ser na mesma missão. Mestre do Caos / Master of Chaos - Confundiu um inimigo pela primeira vez. Esse troféu é facilmente desbloqueado na missão secundária Um Pedido de Ginchyo que fica na região de Kyushu, na parte de cima da montanha existe um corredor com pequenas estatuetas que lançam veneno e fogo, faça o inimigo se envenenar e depois se queimar para desbloquear o troféu. Você também pode usar armas que infligem dano com algum elemento, Ex. arma com dano de água, depois ativa a arma viva que tenha elemento fogo e ataca o inimigo. Descanso no Spa / Spa Healer - Banhou-se na primeira Fonte Termal. Na missão principal No Coração das Sombras na região de Kyushu você vai encontrar a primeira Fonte Termal, entre nela e pressiona para desbloquear o troféu. Exterminador de Yokai / Yokai Quelling Master - Derrotou todos os tipos de Yokai. Para garantir esse troféu, conclua todas as missões no Caminho do Samurai, missões principais, secundárias e crepusculares, existem Yokais que você encontra apenas em missões específicas como os Yokais Bosses por exemplo. No post de troféus veja quantos e quais sãos os Yokais mais raros. Bolas de Estrume / Dungball Roller - Tornou-se o melhor amigo de Ryunoshin. Esse troféu só é possível na missão principal O Castelo Profanado na região de Tokai. Durante essa missão você vai encontrar atrás de uma porta o NPC Ryunoshin, ele vai te pedir Bolas de Estrume, em troca ele vai liberar o atalho para você, entrega à ele trinta Bolas de Estrume e com isso o troféu é liberado, o máximo é trinta, mas as vezes pode ser menos, o NPC precisa dizer que já está satisfeito. As Bolas de Estrume podem ser dropadas do Yokai Homem-Lama também presente na mesma missão. Cara Feio / Ugly Fellow - Usou a máscara de um sujeito feio para derrotar um inimigo. Você deve equipar a Máscara de Hyottoko e matar qualquer inimigo com ela para desbloquear o troféu. Essa máscara vem como recompensa na missão secundária Carruagem de Fogo na região de Kyushuem, é encontrada em um cadáver na missão secundária Os Conspiradores na região de Chugoku, ou pode ser trocada por 220 glórias na Casa de Chá após concluir a missão principal O Castelo das Aranhas na região de Kinki. Em raras ocasiões essa máscara pode ser encontrada em qualquer missão do jogo além das missões que eu citei. Guardião da Chama / Keeper of the Flame - Acendeu as três fogueiras em Itsukushima. Esse troféu só é possível na missão principal Renasce o Rugido do Oceano na região de Chugoku, nessa missão existem três tochas que você pode acender, esse feito é opcional, você não precisa acender as tochas para concluir a missão, mas acendendo as três tochas a luta contra o Boss Umi-Bozu fica mais fácil, pois ele é vulnerável ao fogo, durante a luta você poderá atear fogo em sua arma pressionando próximo à tocha, além de garantir o troféu. O Retorno de Hira-Gumo / Ressurector of the Hira-Gumo - Coletou todos os fragmentos da chaleira Hira-Gumo no Monte Shigisan. Esse troféu só é possível na missão principal O Castelo das Aranhas na região de Kinki, durante a missão você vai observar ninhos de aranha que, ao se aproximar deles, uma aranha gigante vai te atacar, você deve derrotar as aranhas de cada um desses ninhos para conseguir os fragmentos e desbloquear o troféu, são seis ninhos, dos quais dois são obrigatórios para prosseguir na missão, os outros quatro você deverá procurar. Assassino de Nue / Nue Slayer - Derrotou a Nue no Monte Hiei. Esse troféu só é possível na missão principal O Demônio do Monte Hiei na região de Kinki, próximo do Boss dessa missão, você vai encontrar o Yokai Nue, o confronto é opcional e te garante o troféu. Fim dos Tempos / End Times - Derrotou Derrick, o Carrasco. Esse troféu só é possível na última missão do jogo Os Olhos da Rainha, antes de concluir a missão, procura pelo Derrick na parte inferior da Fortaleza. Esse confronto é opcional e te garante o troféu. TROFÉUS RELACIONADOS A MISSÕES DO DOJO As missões do Dojo podem ser acessadas a partir do Ponto Inicial, no mapa das regiões, no mesmo local onde você acessa o Ferreiro e a Casa de Chá, todas as missões do Dojo devem ser concluídas para garantir os sete troféus abaixo, pois somente essas missões podem te oferecer o domínio das Técnicas Esotéricas de cada arma. Após concluir todas as missões, você vai precisar também de sete pontos de Habilidade de Samurai para desbloquear as Técnicas Esotérias conhecidas como Arcanum, você vai usar essas habilidades no menu de Aprender Habilidades, cada arma possui seu quadro de habilidades entre as quais, duas são Arcanas, são essas habilidades que desbloqueia o troféu, serão sete pontos de habilidade de samurai para cada arma. As habilidades de samurai são adquiridas quando você sobe o nível do seu personagem ou ganha pontos de proficiência com as armas utilizadas. A Habilidade Ninjutsu e a Magia Onmyo vão exigir que você tenha no mínimo 20 pontos nos atributos Destreza e Magia para conseguir concluir cem por cento as missões do Dojo referente ao Ninjutsu e Onmyo. Concluindo todos os treinamentos você poderá obter as Técnicas Esotéricas de Ninjutsu e Magia Onmyo, usando cinco pontos de Habilidade de Ninja e cinco pontos de Habilidade de Magia Onmyo no menu Aprender Habilidades. Esses pontos de habilidade você consegue concluindo as missões do Dojo e aumentando os pontos dos atributos Destreza e Magia. Ao desbloquear as habilidades Arcanum você ganha os troféus. Nota: Inicialmente são duas missões do Dojo que você pode estar concluíndo, depois disso é necessário concluir a missão principal Chama Imortal que fica na região de Sekigahara, só então as demais missões serão desbloqueadas, no entanto, para de fato concluí-las, você deverá ter em cada arma pelo menos 500.000 pontos de proficiência e 20 pontos de Destreza e Magia. Lembra que proficiência não é familiaridade, para saber o quanto de proficiência sua arma possui, basta ir no status do porsonagem. Veja o troféu Profissional Supremo / Ultimate Pro. Mestre Espadachim / Sword Master - Obteve técnicas esotéricas de Espada. Mestre da Espada Dupla / Dual Sword Master - Obteve técnicas esotéricas de Espada Dupla. Mestre Lanceiro / Spear Master - Obteve técnicas esotéricas de Lança. Mestre do Machado / Axe Master - Obteve técnicas esotéricas de Machado. Mestre da Kusarigama / Kusarigama Master - Obteve técnicas esotéricas de Kusarigama. Mestre do Ninjutsu / Ninjutsu Master - Obteve técnicas esotéricas de Ninjutsu. Mestre de Magia Onmyo / Onmyo Magic Master - Obteve técnicas esotéricas de Magia Onmyo. TROFÉUS RELACIONADOS AO FERREIRO E A CASA DE CHÁ Os troféus abaixo deverão ser desbloqueados com a Senji Tome (Ferreiro) e o Danjo (Casa de Chá). Para ter acesso à Casa de Chá é necessário concluir a missão principal O Castelo das Aranhas que fica na região de Kinki. Cliente Habitual do Ferreiro / Regular Smith Customer - Fez um total de 60 pedidos ao Ferreiro. Muito provavelmente esse vai ser o seu último troféu antes da platina, para desbloqueá-lo você precisa gastar cerca de 22 milhões em ouro com a Tome e seu Avô Muramasa (os Ferreiros do jogo). Sempre que você comprar itens, forjar armas, armaduras, remodelar ou realizar fusão espiritual, você vai precisar gastar ouro com o Ferreiro, a quantia de ouro gasta vai te dar níveis de patrocínio que você deverá usar para ganhar descontos nos serviços prestados pelo Ferreiro. É só entrar em diálogo pressionando para ver seus níveis de patrocínio e a lista de serviços do Ferreiro onde você poderá escolher em qual serviço quer desconto. Mestre dos Disfarces / Disguiser - Usou um disfarce. Quando você desbloquear a Casa de Chá, entre as opções existe a opção Trocar e depois Transformar, para desbloquear o troféu você deve trocar glórias por qualquer personagem disponível, o mais barato é o Hattori Hanzo que custa 1.300 glórias, então substitua o seu personagem, pelo personagem que você escolheu. Seguindo a Moda / Fashionista - Alterou o estilo da barba ou do cabelo. Ao acessar o menu do Ferreiro você perceberá que no menu tem a opção Cabelo que vai estar bloqueada, para desbloquear essa opção você precisa de pelo menos um nível de patrocínio com o Ferreiro, gastando 200 mil em ouro você vai conseguir esse nível de patrocínio, agora pressiona e escolha a opção Tenho um pedido para Tome, agora desbloqueia a opção Barbeiro, agora altera a barba ou o cabelo do personagem para desbloquear o troféu. Remodelagem / Refashion - Alterou a aparência de um item. No menu do Ferreiro existe a opção de alterar a aparência de armas e armaduras: Remodelar; altera a aparência de quarquer arma ou armadura para desbloquear o troféu. Obra-prima / Latest Masterpiece - Forjou um item. No menu do Ferreiro existe a opção de forjar armas, armaduras e ferramentas, forja qualquer um desses itens para desbloquear o troféu. Na aquisição de todos os troféus acima, você ganha a platina de Nioh que por sinal é uma platina e tanto para aqueles que apreciam jogos desafiadores. You Are Nioh / Você é Nioh
  50. 1 ponto
    Não tem como não cara, só assinando na conta que ficou com vc Nesse caso vc levou mais um prejuízo...
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...