Ir para conteúdo

Líderes


Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 11/24/19 em todas áreas

  1. 2 pontos
    Estamos quase no final da mais uma década e é seguro dizer que esses últimos 10 anos foram alguns dos melhores para os jogadores. Para aqueles que são caçadores de troféus, também foi uma década fantástica para a caçada de troféus, especialmente para um jogador em particular. Eric (passa por eblackham no Reddit) conquistou mais de 200 troféus de platina em seu PS3 e PS4 e, desde que adquiriu o PS3, tem se empenhado em obter essa taxa de conclusão de 100% para os jogos que ele realmente gosta de jogar. Para comemorar a última década de caça aos troféus, Eric criou uma tela com 200 imagens que representam cada troféu de platina que ele obteve. Mensagem original no Reddit
  2. 2 pontos
    https://mypst.com.br/atualiza_perfil/
  3. 1 ponto
    Estou procurando jogadores pra fazer os trofeus do clube da dlc do rocket league, quem tiver interessado me add na psn:bdias10 ! Posso ajudar em qualquer trofeu que puder tbm
  4. 1 ponto
    É proibido, sim (pelo menos para fins de ranking). É dito nas regras que a utilização de programas ou firmwares customizados para conquista de troféus não é permitida. O mod menu não é algo presente no próprio jogo, então não pode ser usado.
  5. 1 ponto
    Nioh é viciante demais, queria ter jogado antes.
  6. 1 ponto
    Watch Dogs 2 Levando em banho maria desde o início do ano, jogando um pouquinho uma ou 2x por mês, só que ontem me deu na telha de zerar o jogo, mas não consegui chegar no final ainda! Hoje eu finalizo a campanha e se tudo der certo, depois de amanhã eu platino e apago esse jogo com todo gosto do meu hd! Um bom domingo pra todos e bora jogar nessa poha!
  7. 1 ponto
    Star Wars Battlefront 2: minha décima segunda platina, e primeira platina desse ano. Próximo passo na lista é o novo Call of Duty. Será que rola acabar antes de dezembro?
  8. 1 ponto
    Star Wars Batlefront 2 Depois de 8 horas jogando, finalmente cheguei no nível 50 e a platina veio. Os troféus mais difíceis são os relacionados aos caças estelares.
  9. 1 ponto
    Eu falei pra você comprar cara kkkkk. Expliquei direitinho como pegar a plus por 14 dias e o jogo ser seu. Mas, lego sempre aparece. Daqui a pouco volta, na promo de Natal talvez.
  10. 1 ponto
  11. 1 ponto
    Energy Invasion [EUR] Uma jogo que estava com ódio de tanto perder... jogava e a cada gameover pensava "essa merda não pode ser considerado garapinha". Tentava de novo nas ultimas missões e nada. Bolado deixei pra jogar dia seguinte e nada... até q resolvi ler novamente o guia de troféus e me deparei com um detalhezinha no guia, da pra jogar o game no Easy assim os laser vermelho não é acionado. PQP que garapinha delicinha kkkkkkkk Vale pela platina... inicialmente é divertido mas depois é um tédio. Praticamente 2 horas fazendo literalmente a mesma coisa fica.. tenso
  12. 1 ponto
  13. 1 ponto
    Não tá atualizando mesmo não.... ganhei 1 troféu nos últimos 2 meses e ele ainda não está no meu card! Como vou me "amostrar" pros amigos? Ademir, ajuda nóis a ostentar!
  14. 1 ponto
    Privado na PSN. Uma vez configurado dessa forma, nenhum site de troféus consegue puxar suas informações. Agora está ok mas seu perfil continuará desatualizado visto que estamos com problemas no Portal.
  15. 1 ponto
    Nesse momento eu to tentando terminar o modo Hardcore do Darksiders 3 pra me livrar dessa pendenga e começar o belíssimo Assassins Creed 2
  16. 1 ponto
    Depois de tirar duas pedras no sapato (Sexta -Feira 13 e Pes 19)a jogatina segue assim: Plants vs Zombies 2:faltam 3 troféus pra platina 5 k de plantas,os gnomos coletaveis e 10 missões épicas. Seran Kagura Burst Renewal versão japa:bom como fiz a versão americana essa vai ser tranquilo e mais rápida também. Burnout Paradise Remastered:já tinha feito a versão euro e agora fazer a americana,jogo bacana e tranquilo. Boost O foco vai ser somente Sniper Elite 3, infelizmente devido a uma gripe forte não rolou boost essa semana más que vem fazemos o autentico quê é o que falta pra platina de ambos.
  17. 1 ponto
    36 Fragments of Midnight [EUR] Garapinha tranquila. Precisamos jogar pelo menos 4x . 1- concluir o jogo em menos de 6 minutos 2- pegar 1 fragmento e morrer 3- pegar 35 fragmentos e morrer 4- pegar 36 fragmentos e morrer se ao momento de morrer "foice" nas mortes certas pipoca todos os troféus após a quarta vez Midnight Deluxe [EUR] Joguinho interessante. Começa bem fácil e depois começa a ficar divertido rsrsrs A platina pdoe vim até o nível 40 daí pra frente não precisa jogar para obtenção da platina.
  18. 1 ponto
    Quem tem que 'dar seus pulos' é o São Fabrício, mas ok, uma superstiçãozinha não faz mal a ninguém
  19. 1 ponto
    Isso acontece quando você já pegou. No inventário o item muda de nome pra "Phone Strap". @LeoCosAffo Faltou especificar no detonado que precisa pegar uma foto que está pendurada no varal na sala que se revela uma foto, pro troféu "Night of the Giant Inventory", dei sorte que é possível voltar lá sem problema. O "Tire fotos penduradas da linha no topo" eu entendi como fotografar com a câmera aquele local.
  20. 1 ponto
    Oficializado, parabéns e obrigado pelo guia!
  21. 0 pontos
    o meu perfil não está atualizando ://
  22. 0 pontos
    Não atualiza há duas semanas..
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...