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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 11/19/19 em todas áreas

  1. 6 pontos
    Heavy Rain - Remaster O jogo é divertido... Nas primeiras duas vezes que você joga ele. Para platinar é meio chato, já que a gameplay não é nada envolvente (para quem já sabe a história). Valeu as oito horas enfurnado no quarto e ficando nauseado por causa da câmera XD
  2. 5 pontos
    Titanfall 2 Eu havia jogado um pouco do primeiro com o meu vizinho. Tinha curtido as novidades de gameplay, e quando soube que o primeiro melhorava aquilo, além de conter um modo campanha bacanudo e sem nenhum troféu horrível de se conseguir online, peguei ele assim que ficou numa promoção marota. É um FPS bem divertido, ótima campanha e com um multiplayer que diverte.... quando tem gente. Para platinar, falando na campanha não é difícil, só ter que jogar na dificuldade mais alta que pode render alguns momentos de frustração. ....Mas o que realmente será um teste de resistência é o troféu do ...Vira Mestre. Eu passei literalmente QUATRO HORAS sem parar tentando quebrar o recorde. E nem eu mesmo acreditei quando o troféu veio. É preciso perseverar até pegar o ritmo e o tempo do percurso. Aqui o vídeo do momento da platina:
  3. 3 pontos
    Paul Tassim, um colaborador da Forbes, fez uma review de lançamento do Google Stadia e diz: "Um desastre técnico e conceitual" Desde o início, o Google Stadia sempre parecia uma venda difícil. Um modelo de assinatura emparelhado com jogos comprados individualmente, mesmo se você estivesse economizando em hardware com sua tecnologia de streaming, ainda parece um grande investimento para os jogadores, que precisariam encontrá-lo como uma alternativa melhor ao console ou PC, ou não jogadores, que teriam que ser convencidos a repentinamente se dedicar a jogos como Assassin's Creed ou Red Dead Redemption depois de evitar o setor principal até hoje. Tudo isso foi abordado em cima de questões técnicas, como o fato de que o streaming de jogos de datacenters, como os títulos da Netflix, foi uma tecnologia não comprovada e tentativas anteriores falharam. E em lugares como os EUA com limites de dados ISP fixos, como eles suportariam de 4 a 20 GB por hora de uso de dados? Mas, além de tudo isso, havia uma pergunta central. Funcionaria mesmo? Passei a última semana descobrindo que, pelo menos para mim e para minha própria configuração do Google Stadia, a resposta a essa pergunta é um retumbante não. Estou genuinamente espantado com o quão chocante o Stadia se apresentou em minha residência ao longo de muitas sessões. Por contexto, joguei principalmente o Stadia na unidade de análise Chromecast Ultra em minha TV, com alguns testes no navegador do PC de mesa (conectado via wireless). Minha internet é sólida, provavelmente melhor do que a maioria das pessoas, com faixas de velocidade sem fio entre 200 e 350 Mbps, dependendo de como o vento sopra. A ferramenta de verificação de velocidade do Stadia parece pensar que estou bem, muito acima do requisitos recomendados para transmitir jogos em 4K de forma eficaz. Bem, deixe-me dizer-lhes, algo deu muito errado aqui. Em todos os títulos de teste que joguei, Shadow of the Tomb Raider, Mortal Kombat 11, Destiny 2, GYLT e Red Dead Redemption 2, tive problemas periódicos de stuttering* com resolução maciça e quedas de quadros. Não o tempo todo, mas o suficiente para ser notado com frequência e atrapalhar a jogabilidade, que é o que todo mundo temia que poderia acontecer com esse tipo de tecnologia. A intensidade do jogo não importava, poderia ser o graficamente rico Red Dead ou o desenho animado GYLT . Um jogador ou multiplayer não importava, poderia estar jogando sozinho como Lara Croft ou jogando Destiny 2 no modo Gambit em uma partida pré-marcada, os problemas eram os mesmos. Você poderia fazer com que 80% de uma sessão estivesse indo bem, mas os últimos 20% levariam de repente você a cair em território de sttutering completo. E na maioria dos jogos, basta um soluço para fazer você pagar caro. Caí das bordas do Tomb Raider por causa do atraso. Eu perdi totalmente as lutas de Mortal Kombat que teria vencido de outra forma. Eu morri para inimigos de Destiny 2 onde os venceria com facilidade em qualquer outra plataforma. Consegui acompanhar toda a campanha do Mortal Kombat 11 (que eu realmente queria jogar, como ainda não tinha feito) e, provavelmente, pelo menos uma partida, tive problemas de atraso. Mesmo que seja apenas por um momento, pode custar uma luta inteira em um jogo como esse. Além disso, também existem problemas mais gerais, como o fato de todas as cenas do Mortal Kombat terem um segundo completo de atraso no áudio. Isso foi listado como um "problema conhecido" no Guia do Revisor, mas ainda havia algum atraso no diálogo nas cenas de Destiny, Red Dead e Tomb Raider. Não tanto quanto Mortal Kombat, mas estava lá. O outro problema do Stadia é que, mesmo quando está funcionando normalmente, ainda está um pouco diferente do que seria um jogo rodando em um console normal. Estamos falando de microssegundos e, embora eu não tenha notado muito no Mortal Kombat ou em Tomb Raider (fora dos grandes momentos de stuttering), na maioria das vezes parecia um jogo de console com um controlador Switch pro, eu pude sentir isso em Destiny 2, onde joguei o mesmo por 1200 horas no console e não parecia tão apertado. É aceitável, certamente, mas não qualquer coisa que eu escolheria voluntariamente no PS4 ou Xbox. O mesmo vale para imagens, onde a resolução é um pouco pior às vezes, o HDR um pouco menos brilhante e nítido. Exequível, mas pior do que as alternativas baseadas em hardware. Mas, obviamente, tudo isso empalidece diante do atraso e do stuttering verdadeiramente horríveis que experimentei nos piores momentos de Stadia. O único positivo inequívoco que podemos dizer sobre o Stadia é que ele reduziu significativamente o tempo de carregamento equivalentes do console, sendo mais rápido do que o SSD do meu PS4. Então, heeeey! Depois que esses problemas persistiram em várias sessões, entrei em contato com eles para tentarem me ajudar a solucionar problemas, pois fiquei surpreso com o quão ruim estava ficando. Eles recomendaram que eu reduzisse minhas configurações de desempenho para "Balanceado", em vez do 4K, que é o que a assinatura do Stadia Pro oferece aos assinantes e estão pagando por isso. Não ajudou, nem ajudou quando foi ainda mais longe para o "uso limitado de dados", a configuração da camada inferior, pois mesmo lá eu ainda estava com stuttering. Eu relatei isso de volta, e eles disseram que era "incomum" e estavam investigando, e eu lhes dei permissão para acessar meus dados da sessão de jogo. No momento da redação deste artigo, foi a última vez que ouvi falar sobre isso. Eu tenho jogado no "Balanceado" desde então, mas sem melhorias reais como resultado. Os únicos dois dias relativos de estabilidade foram no primeiro dia e, finalmente, ontem, o último dia de testes, mas com cinco dias muito ruins no meio. Não sei se esses problemas são generalizados, por isso só posso relatar o que experimentei pessoalmente com minha própria configuração, que está em uma Internet muito sólida. Eu direi que durante a fase de testes fui contactado sem provocação por alguém de outra grande empresa com uma unidade de revisão que me perguntou como estava indo, e eles revelaram que estavam tendo problemas semelhantes em uma internet ainda melhor em uma cidade grande. Então, eu não tenho ideia do que está acontecendo aqui. Se esse é um problema generalizado, parece absolutamente que o Stadia não deveria estar sendo lançado no momento ou, pelo menos, não cobrando dinheiro das pessoas para acessá-lo. Os espectadores já disseram isso, pois foi revelado que há muitos recursos ausentes no lançamento e apenas 22 jogos no total (aumentados de 12 literalmente na noite passada), mas esses problemas de tecnologia, se estão acontecendo com uma parcela significativa de jogadores, seria desastroso. Isso já me fez nunca mais querer tocar no Stadia em nenhum dos meus outros dispositivos de jogos, e eu nem cheguei à outra metade do motivo de não entender a existência do Stadia. Todo o modelo Stadia é desconcertante para mim. Se você pudesse usar o Stadia como uma extensão de suas plataformas de jogos atuais, jogar seus jogos de console em qualquer lugar, em seu laptop ou telefone ou iPad sem downloads ou hardware, isso seria muito legal. Stadia não é isso. Pelo contrário, é um ecossistema totalmente independente, no qual você precisa comprar novamente qualquer jogo que queira jogar. Borderlands 3 está chegando ao Stadia daqui a pouco, mas por que diabos eu jogaria lá? Eu teria que começar do zero, pois esse jogo e a maioria dos jogos não possuem cross-save agora. De duas, uma: A) Eu só jogaria no Stadia se meus consoles, PC e laptop repentinamente pegassem fogo e eu não tivesse outra escolha B)O Stadia não compartilhar uma população de jogadores com nenhuma outra plataforma, e eu ficaria surpreso se isso não acabasse criando problemas sérios de organização de partidas ou descoberta de grupos após o lançamento. O Stadia também está se apresentando como sendo para "não-jogadores", e ainda assim não entendo como o modelo se presta a isso. Apesar de parecer um Netflix para jogos, pague uma assinatura, tenha acesso a uma lista de jogos para jogar sempre e onde quiser, contudo não é assim que funciona. Você ainda está pagando o preço total por novos títulos, exceto por algumas exceções gratuitas com uma assinatura Pro como Destiny (que acabou de colocar um monte de seu conteúdo como free-to-play de qualquer maneira). Então, com certeza, talvez você esteja convencendo as pessoas a jogar, que não querem gastar US $ 300 ou mais em um console doméstico, e ainda precisa convencê-las a pagar US $ 60 por um lançamento em uma era de títulos para celular F2P. Boa sorte! Os problemas continuam se acumulando em minha mente, como essa lista anêmica de lançamento, que é quase exclusivamente composta de jogos antigos, e quando novos chegam, como é o caso de Cyberpunk 2077, estou me esforçando para encontrar uma razão para comprar a versão Stadia em vez das de consoles ou PC. Como uma extensão do meu tempo de reprodução para vários dispositivos, talvez eu considere isso, mas nem isso é feito. Além disso, a Stadia não possui exclusivos da Microsoft, Sony ou Nintendo, apenas títulos pequenos e independentes, dando pouco espaço para se separar da concorrência, apesar de desenvolver um estúdio destinado a fazer esse tipo de jogo daqui a alguns anos (GYLT é bom, mas não é o que eu gosto). Além disso, o Stadia estará enfrentando a xCloud da Microsoft, que fará exatamente o tipo de coisa que estou dizendo, permitindo que você jogue seu catálogo de jogos atuais de Xbox, juntamente com a totalidade das ofertas do Game Pass, nos mesmos dispositivos como o Stadia, você apenas manterá seu progresso e suas compras nesse ecossistema. Está superando a Stadia de todas as formas (desde que a tecnologia funcione, o que está longe de ser um fato, como eu já vi). Eu poderia imaginar um mundo perfeito onde o Stadia não seria lançado amanhã(dia 19/11/2019), mas que ele seria lançado no outono de 2020, juntamente com os outros novos consoles. Ele funciona perfeitamente e está recebendo todos os lançamentos de terceiros no primeiro dia e alguns exclusivos indispensáveis para inicializar. Então eu poderia ver a vantagem de não ter um hardware dedicado, quando a experiência de repente custa US $ 400 a menos que a concorrência. Essa não é a realidade em que vivemos. O Stadia será lançado com recursos ausentes, duas dúzias de jogos antigos ou minúsculos e eu passei a última semana lutando com a tecnologia que parecia determinada a arruinar todas as minhas sessões de jogo. Eu posso ter sido cético nestes testes com o Stadia, mas estava disposto a dar uma chance. Mas esta tem sido uma catástrofe do início ao fim durante a minha fase de testes, e o problema é que mesmo que isso tivesse funcionado perfeitamente, o que não aconteceu, todo o modelo parecia condenado desde o início. Esta é uma enorme falta da Google, e estou realmente me perguntando qual será a repercussão deste lançamento inicial mal concebido. * Nota: O stuttering nos jogos é o atraso irregular entre os frames da GPU que pode ter um impacto notável na jogabilidade. Um jogo com stutters parecerá lento ou atrasado e atrasará momentaneamente as ações dos jogadores. O movimento em um jogo com stuttering pode parecer instável. Fonte: Forbes
  4. 3 pontos
    #156 Back in 1995 Pensa num jogo indie de terror pro ps1...mais ou menos isso...
  5. 3 pontos
    Estamos aguardando um posicionamento mas por enquanto nada ainda. O jeito é rir pra não chorar ir atualizando no PSN Profiles mesmo e fazer umas mandingas brabas pra ver se essa urucubaca passa logo.
  6. 3 pontos
    # 147 - Resident Evil Revelations 2 Esse aqui platinei no PS3, mas como esse jogo existe no PS4 também e eu não vou repetir a platina, vai aqui mesmo kkkk. Platina que mais demorei para conquistar: 1471 dias entre o primeiro troféu (em 2015) até a platina agora em 2019. O jogo é bom, mas só isso também. Além de ser curto, sendo apenas 4 capítulos que não duram 2 horas cada um. O que estende a vida útil dele são os modos Contagem regressiva, Invisível e Raid. Para platinar, deve jogar a campanha toda novamente nos modos Contagem regressiva e Invisível. Ainda em 2015 eu iniciei e terminei 2 capítulos do Invisível, mas acabei desistindo. Voltei em 2017 e conclui. Logo na sequencia iniciei o modo contagem regressiva, mas fiz só um capítulo e achei um porre. Não continuei mais. Porém, agora em 2019 voltei e finalizei tudo. O modo Raid para platinar ficou muito mais curto do que o primeiro Revelations. Nem se compara. Então, além da primeira zerada para curtir o jogo, no normal, a zerada no Invisível e a do Contagem regressiva, lembro que ainda fiz outra zerada no modo casual por conta das medalhas. Nisso tudo foram 4 zeradas e ainda assim ficou pendente uma medalha da Claire e uma do Barry, ambas no capitulo 3. Confesso que foram essas medalhas que ajudaram a eu desistir dessa platina em 2015 e 2017 (além das chatices que são os modos invisível e contagem regressiva). Porque eu imaginava que essas medalhas estavam bugadas. Principalmente a da Claire. Sobre as medalhas: Sendo assim, foram quase 5 jogadas e 4 anos para finalmente platinar esse game. Em questão de tempo de jogo, creio que umas 30 horas no total, ou mais. Resident Evil é uma das minhas franquias favoritas. Não poderia ficar sem essa platina. Nota 7,5
  7. 2 pontos
    Boa tarde, vou direto ao ponto. Antes da grande queda, se não me falha a memória, nas atualizações de status só aparecia a última do usuário, ao contrário de agora que aparecem todas. Alguns usuários estão usando metade do espaço (somando todas) e ao meu ver acabam "escondendo" outros usuários que talvez tenham algo mais interessante para se ler. Minha sugestão é que se possível, apareça só a última (literalmente) de cada usuário e caso ele atualize, que a anterior não apareça mais nesse espaço. Valeu.
  8. 2 pontos
    Jesper Kyd lança 17 músicas não utilizadas de Assassin’s Creed II para celebrar o seu décimo aniversário Para celebrar os 10 anos do lançamento de Assassin’s Creed II, o compositor Jesper Kyd lançou 17 músicas que ele havia composto para o game, mas que acabaram não sendo utilizadas. Você pode escutar via SoundCloud neste link ou através do player abaixo. Fonte: PSX Brasil
  9. 2 pontos
    Todo site tem problemas, ainda mais um com sistema igual myPSt que deve ser complexo. Porém, a galera da administração podia só dar notícias do que está acontecendo, se está tratando, um talvez previsão. Assim evitaria da galera ficar perdida, e perguntando no fórum. Mas é só uma opinião...
  10. 2 pontos
    Nessa última década tivemos tantos beat'n ups capengas apoiados únicas e exclusivamente no seu visual e recriação de cenários conhecidos sem necessariamente entender o que tornou os seus antecessores memoráveis, tornando cada vez mais difícil de se animar com um trailer bem feito \8 Enfim, vou pegar, trailer tá bom e eu gostei da arte, espero que o jogo não seja ruim como wulverblade que nem jogável era no lançamento graças ao excesso de glitchs \8
  11. 2 pontos
    1 ano de PS PLus por 25 trumps. Não sei se ta funfando ainda https://www.justpushstart.com/2019/11/get-a-year-of-playstation-plus-for-only-24-88/
  12. 2 pontos
    Cara, pode ficar tranquilaço. Não perde nada. Como eu disse, eu mesmo já fiz. Assinei esses 14 dias para pegar alguma promoção, já faz anos. Não seria para pegar os jogos grátis porque a plus eu já tenho na conta US. Foi para pegar promoções mesmo. E ainda usei um cupom de mais 20% de desconto na época. Bom, TUDO que você comprar na PSN, assinando a plus, mesmo que pague UM CENTAVO, sim, 0,01, esse produto será sempre seu. Não esqueça disso. Passou os 14 dias, vai poder jogar tranquilamente. Não se preocupe. Assine aí os 14 dias e não esqueça de desabilitar a renovação automática. Porque se tiver algum CC associado a essa conta BR (eu tenho por exemplo), quando acabar os 14 dias, vai acabar assinando automaticamente. Então, desmarque a opção. Eles vão perguntar várias vezes se você tem certeza. Parece telemarketing tentando te convencer a não desmarcar kkkk. Mas pode desabilitar sem medo.
  13. 2 pontos
    micro e mini usb rsrs tipo C melhor... vc encaixa sem olhar... ambos os lados são iguais ........ foda quando vc tenta colocar o cabo no DS4 tenta primeira vez e Nada, vira o cabo tenta de novo e Nada ai vc vira novamente e entra... é coisa de loko essa merda kkkkkkkkk
  14. 2 pontos
    Já virou rotina aki. Enquanto escovo os dentes, já aproveito e dou os trinta pulinhos. E no embalo, a cada pulo, faço um agachamento pra fortalecer as pernas kkkkkk
  15. 2 pontos
    Estamos há 0 dias sem o mypst dar algum problema. Nosso recorde sem problemas é 04 dias.
  16. 2 pontos
    Army Corps of Hell [EUR] Esse é o Pikmin do Vita. Vc é um Senhor do inferno e escolhe entre 3 tipos de minions (goblins), cada um com suas características, para por em prática sua vingança contra deuses que te derrotaram anteriormente em 40 fases com armadilhas e inimigos diversos É um jogo de estratégia muito bom e bem divertido, relativamente fácil de platinar mas com um grind beeeeem chato... Umas fases vão te deixar irritado por ter muitos inimigos e sem espaço pra se mexer, mas com persistência acaba indo. Pra mim a fase 37 foi a pior... Muito chata Prepare-se pra repetir muitas vezes algumas fases atrás de materiais pra fazer todas as armas e armaduras do seu exército. Um grind realmente desnecessário pra esse jogo No geral foi uma boa caçada! Se eu fosse dar uma nota ao jogo daria 8 e para a platina daria 5 devido à repetição
  17. 2 pontos
    # 145 - Mad Max Esse jogo até que é divertido, mas é muito demorado e enjoativo porque tem que fazer tudo, absolutamente tudo no jogo, como coletar todos os scraps dos acampamentos e escavações do game. E olha, são muitos, muitos mesmo. O pior de tudo ainda é saber que pode bugar. Eu cheguei a ter um bug, mas sorte que desconfiei e voltei um save. Caso contrário, teria me ferrado. Aconteceu o seguinte: estava limpando um ponto de escavação e quando peguei o último scrap consegui cair do penhasco e morri. Com isso não apareceu a mensagem de 100% concluído o local. Voltei nele, aí a mensagem apareceu, mas ao conferir no menu, não contabilizou como limpo. Ou seja, sabia que tinha bugado. Tive que voltar um save de uma hora antes. Única vez que foi necessário. Sugiro logo concluir todas as melhorias dos seus 4 esconderijos para poder visualizar no mapa onde estão os Locais de Escavação. Facilita muito. E a partir daí, começar a anotar mesmo, cuidando bem para contabilizar todos. Muito chato fazer todos os desafios também. Os que ficaram para o final comigo foram a maioria os dos carros. Derrotar tantos inimigos com determinado arcanjo, etc. Fazer esses arcanjos também é chato, porque alguns equipamentos só são desbloqueados quando se limpa os mapas. Aí você limpa os mapas, consegue os últimos arcanjos, mas não tem mais inimigos para derrotar, bem chato isso. Tem dicas mostrando onde tem alguns veículos parados com respawns infinitos. A história do jogo é muito curta. E confesso que não gosto quando um jogo tem muita sidequest quando comparado a missões principais. Para se ter uma ideia, platinei ele com cerca de 60~65 horas (1 jogada apenas). A campanha principal não chega a 15 horas. O pior ainda é que o resto nem é missão secundária. É simplesmente ficar limpando o mapa, derrotando acampamentos inimigos, snipers, scarecrows, comboios, e esses scraps idiotas. Nenhum troféu é missable, mas tem que cuidar para não limpar todos os mapas 100%, para sempre ter alguns inimigos para fazer os desafios. Deixe uns dois combois e uns dois acampamentos inimigos para o final do game, pode ser útil. E é importante também cuidar e sempre monitorar seus desafios, como locais de escavação e insignias. Nota 6,5
  18. 1 ponto
    Batalha contou com 10 jogadores para vencer o chefão O inferno que se prepare: os jogadores de Diablo IV precisarão de muitas habilidades para eliminar criaturas demoníacas, incluindo monstros gigantescos. O site Game Informer divulgou um novo gameplay onde destaca um dos confrontos especiais: o monstro “Ashava, O Pestilento”. A amostra realça a importância e se trabalhar em equipe para abater o demônio. Enquanto a Feiticeira usa magias para atrasar o inimigo e aplicar efeitos de status, o Bárbaro e o Druida utilizam outras habilidades de ataque para ferir Ashava. Confira o gameplay: As classes de Diablo IV A Blizzard detalhou as classes confirmadas até agora para Diablo IV: Feiticeira, Bárbaro e Druida ganharam vídeos de jogabilidade com destaques para suas habilidades. Cada um delas têm estilo de combate. Confira a descrição de cada uma das classes: O Bárbaro, conhecido por sua força incomparável e combate corpo a corpo, o personagem utiliza um novo e mais poderosos sistema em batalha – o Arsenal – que o permite transportar e alternar rapidamente entre quatro armas diferentes ao mesmo tempo. A Feiticeira tem suas raízes em Diablo II e utiliza os elementos para obliterar seus inimigos, empalando-os em lanças pontiagudas de gelo, eletrocutando-os com raios ou chovendo meteoros flamejantes do céu. O Druida é um metamorfo selvagem, cujo estilo de jogo atualizado os capacita a se transformar fluidamente entre lobisomem, homem-urso e forma humana para liberar o poder bruto da fúria da natureza sobre as forças do Inferno. Por enquanto, Diablo IV não tem data de lançamento, mas foi confirmado para PS4, Xbox One e PC. Fonte: meups4
  19. 1 ponto
    Características do tempo de bateria ainda não foram divulgadas Uma patente registrada pode ter revelado um possível desenho do controle do PlayStation 5. As imagens foram publicadas no site oficial de patentes no Japão (via VGC) e são atribuídas ao fabricante do PlayStation. O controle supostamente será chamado de DualShock 5, seguindo a numeração do console, e contará com diversas mudanças. De acordo com as imagens divulgadas, o DualShock 5 vai ter gatilhos maiores, analógicos um pouco menores do que o controlador atual, uma porta USB e a barra de luz será totalmente removida. As imagens comparam as características de design entre os controles: Claro que as informações devem ser tratadas com cautela. Nem sempre as patentes registradas são efetivadas como projetos e chegam aos consumidores, mas elas servem como um bom indicativo do que a Sony pode estar pensando. Design do DualShock 5 corresponde às antigas informações Em outubro de 2019, a revista WIRED trouxe detalhes sobre o próximo console da Sony. Um dos temas abordados foi justamente as mudanças do DualShock 5. Na época, a fonte garantiu que o novo controlador “será um diferencial na experiência dos jogadores”. Os gatilhos serão adaptáveis, capazes de oferecer níveis variados de resistência e pressão de acordo com o jogo. Por exemplo: em um game com arco e flecha, ao esticar o arco, o nível de tensão aumenta quando o personagem na tela puxa a flecha para trás; em jogos de tiro, uma espingarda será muito diferente de um fuzil de assalto. A revista também havia antecipado que o controle “teria um conector USB do Tipo C”. Fonte: meups4
  20. 1 ponto
    Há algumas semanas, noticiamos que a Sony registrou uma patente de um cartucho para ser utilizado com PlayStation. Uma de suas especulações era que servisse como um armazenamento extra para o PlayStation 5 – e parece que esse será o caso (via LetsGoDigital). No caso, a patente foi atualizada, revelando um layout de pinos (12) que tornaria o cartucho inadequado para uma conexão SATA e, portanto, não seria capaz de funcionar como armazenamento expandido (a princípio). Embora o layout de 12 pinos pareça descartar uma conexão SATA tradicional, a Sony atualizou sua patente no cartucho, estipulando especificamente que esse cartucho seria usado por uma peça não revelada de hardware como dispositivo de armazenamento. Desde que a notícia foi publicada, a patente japonesa original registrada no Escritório de Patentes do Japão (JPO) foi novamente atualizada, mas desta vez a atualização não é uma renderização ou imagem adicional, mas um texto descritivo extra que descreve a finalidade do dispositivo. Quando traduzida a partir desses documentos (tanto a patente quanto o registro de design subsequente), a descrição, adicionada pela Sony Interactive Entertainment Japan, tem a seguinte tradução: "Este é um meio de gravação que pode gravar vários dados, como um personagem, uma imagem, uma animação, um som e um programa. Ao carregar a abertura fornecida pelo console de jogos com a parte final da ponta pela qual uma variedade de pinos deste cartucho foi fornecida, os vários dados registrados nesse cartucho podem ser lidos." Portanto, parece que este dispositivo de cartucho patenteado se destina a ser algum tipo de armazenamento adicional. Considerando que a provável unidade SSD de 1 TB (ou mesmo de 2 TB) do PS5 será preenchida rapidamente pelos jogos maiores (os títulos do PS5 serão enviados em discos blu-ray de 100 GB, sem contar que o próprio sistema operacional do PS5 deverá ocupar uma parte desse armazenamento embutido), seria prudente que a Sony oferecesse um armazenamento adicional. Ou seja, dado o fato de que será um SSD, parece que essa será a alternativa para aqueles que quiserem obter mais espaço em seus consoles. É a mesma situação do cartão de memória do PS Vita, basicamente, porém com o console tendo espaço de 1 TB de fábrica. Obviamente, é tudo especulação até o momento. Resta aguardar para ver o que a Sony pretende fazer em relação ao PlayStation 5 – que chega no fim de 2020. Caso tenha perdido, veja a patente do provável DualShock 5. Fonte: PSX
  21. 1 ponto
    Já joguei no pc e posso dizer q não tao pendendo nada esse jogo é bem ruim, consegue ser pior dq o layers of fear q é quase um simulado de atravessa corredores, esse jogo é tão zuado q ser vc faz qualquer coisa ter leva ao final o ruim q é quase o mesmo do final bom apenas uma pequena mudança, demora uma eternidade para as coisas começa a acontece e quando fica interessaste na casa da bruxa ser ta a menos de 30 minutos do fim do jogo muito broxante isso.
  22. 1 ponto
    Uma das melhores junto com a trilha de ac rogue! Se tivessem colocado no filme, ele teria feito mais sucesso.
  23. 1 ponto
    Minha torcida fica com a From Software, essa está merecendo há tempos levar o GOTY pra casa!
  24. 1 ponto
    Sekiro também apareceu bem na lista. São bons jogos. Achei merecido as indicações deles. Só não entendi o RE2 sendo indicado a melhor do ano... é com certeza um jogão mas não sei se é pra tanto, ao menos na minha humilde opinião.
  25. 1 ponto
  26. 1 ponto
    Moderadores são usuários comuns, igual a vc. Quem decide e toca as coisas por aqui são os adms
  27. 1 ponto
    Isso deve ser algum tipo de lavagem de dinheiro da Google...os acionistas pressionaram demais e agora saiu totalmente fudido...acho improvável recuperarem o estrago...
  28. 1 ponto
  29. 1 ponto
    Feito. No Football Game já está com o gênero Aventura
  30. 1 ponto
    Muito provavelmente vai voltar a ser o que era antes de cair, com uma publicação substituindo a outra
  31. 1 ponto
    Poder carregar o DS4 sem 300 tentativas de encaixe é de fato um sonho kkkk
  32. 1 ponto
  33. 1 ponto
    Arriscaria dizer que a Nintendo não concorre... Os mercados são diferentes. Quem compra um videogame da Nintendo compra para jogar jogos da Nintendo, não pela sua capacidade de rodar jogos third-party. E como você só tem jogos da Nintendo em sistemas da Nintendo, ela não concorre porque tem o monopólio do mercado. Mas de fato, os exclusivos do Xbox deixam a desejar mesmo. A situação do Xbox 360 era até aceitável, você tinha jogos de peso como Halo 4, Gears of War 3, Forza 4... Hoje em dia lança um Gears novo e ninguém fica sabendo.
  34. 1 ponto
    Não sei se rio ou choro :( É aquela situação né... bora rir q nunca é demais
  35. 1 ponto
    Até a Nintendo está à frente do Xbox nesse quesito exclusivos. Zelda BotW e Super Mario Odyssey estão aí pra provar isso. 1º e 2º colocados no Goty de 2017. Qual o exclusivo da Microsoft que ganhou um goty? Eu desconheço algum jogo dela que tenha ganho. Acho que ela (Microsoft) se preocupa muito com poder do console e esquece que o principal são os jogos kkk.
  36. 1 ponto
    Tá lembrando bastante o Falling Skies, jogo maomeno e platina fácil
  37. 1 ponto
    Por mais q é apenas patente e não quer dizer q é algo q virá mesmo no DS5 ... essa barra de luz do PS4 é a pior merda q fizeram ... tinha q ter opção em desligar o led pra economizar bateria do controle
  38. 1 ponto
    Amigo, por favor, da uma olhada nas regras para a assinatura aqui no fórum. Essa tua assinatura está totalmente fora do padrão. Logo o @MGZoio tira ela fora.
  39. 1 ponto
    É uma boa mesmo! Só pra eu entrar no clima e não dizer que nunca entrei no desespero tbm, meu perfil não atualiza desde outubro, porque eu não tava pegando troféu mesmo....
  40. 1 ponto
    Ae pessoal, eu criei uma página na web que é praticamente um guia e que explica como é possível ter uma renda extra respondendo pesquisas online. Ela serve para quem não conhece esse tipo de atividade ou já pensou nisso, mas desconfiou de sua veracidade. Segue a minha página para quem se interessar: Sites Confiáveis de Pesquisas Online.
  41. 1 ponto
    Quando entro no site e vejo que em troféus ganhos hoje: 0 eu nem tento atualizar que sei que vai ser perca de tempo.
  42. 1 ponto
    Comprei o Vita recentemente, então estou fazendo umas garapinhas que havia feito no PS4 e que são crossby no Vita =) #155 - Deep Space Rush #156 - Mekabolt
  43. 1 ponto
  44. 1 ponto
    Word Sudoku by POWGI Letters Rejoice! Já me divertia com esse joguinho desde o tempo das revistinhas de passa tempo, ótimo para o raciocínio. É uma garapa seguindo o guia, mas o usei apenas para ver quais os desafios davam troféus, pois o jogo dispõe de 240, mas necessita completar somente 50 para a Platina. Saindo a qualquer momento o progresso fica salvo, o que facilita também é a opção de trocar as letras por números, eu fiz com as palavras mesmo para ficar um pouco mais desafiador.
  45. 1 ponto
    God of War II Trophy of Gaia Gostei das novas mecânicas implementadas, a jogabilidade melhorou. Aumento significativo na quantidade de Boss fighters. Apesar de terem diminuído a quantidade de Challengers e também poder salvar, a dificuldade aumentou demais, passei horas para concluir os mais difíceis. Para liberar a Arena onde facilita e muito a conquista de alguns troféus, é necessário concluir os Challengers no ranking Titan. Cuidado com o bug das conquistas dos troféus, comecei bizurado e mesmo assim aconteceu, com passar da jogatina notei que o troféu não pipocava quando o Vita estava conectado ao wi-fi. O que tem haver não faço ideia, mas depois que descobri esse padrão e passei a jogar off não aconteceu nenhum problema.
  46. 1 ponto
    90# Super Street Fighter IV - Trophy Collector A versão aperfeiçoada do SFIV (e uma das muitas versões do jogo), que possui mais personagens e alguns ajustes em relação a sua versão anterior. O jogo possui cerca de 35 personagens incluindo praticamente todos os clássicos, com o chefão Seth também sendo jogável e com a estreia de alguns lutadores novos como a Juri. No quesito jogabilidade, é no molde dos demais jogos da serie, com a inclusão da mecânica de focus attacks, e com a possibilidade de escolher entre dois ultra combos para cada personagem. Já a platina é bem difícil principalmente por causa dos fatídicos Trial’s onde é necessário completar todos de todos os personagens; e também conseguir todos os títulos e ícones, o que inclui diversos requisitos, inclusive terminar o árcade com todos os lutadores na maior dificuldade. Referente aos troféus online, é bem chato ter que chegar com todos os personagens no rank C, mas como o servidor está praticamente deserto dá pra fazer boost facilmente.
  47. 1 ponto
    Platina #35 Demon Soul quando o jogo foi dado na plus em 2013 eu baixei e embora tenha curtido o jogo eu não estava acostumado com o jogo, matei o phalanx e desisti. depois comecei uma novo jogo em uma conta secundária duplicando as souls e upando o personagem para não contaminar a minha conta principal com uma platina ganha de forma desonesta, mas na época deixei uma promessa que eu voltaria para o demon souls e jogaria de forma honesta Pois bem, 6 anos e meio depois sendo 300 horas dedicadas a platinar dark souls 1 e 2 eu cumpri minha promessa. A principio eu não iria platinar, mas ai fui ganhando os troféus e decidi que a platina ficaria por conta da pure bladestone, se eu ganhasse então pegaria a platina e como a pedrinha saiu ai que eu parti em cima da platina e hoje posso dizer com orgulho que platinei todos os jogos da série souls no ps3
  48. 1 ponto
    BELIEVER [JAP] KIMI WO AOGI OTOME WA HIME NI [JAP] GETSUEI NO KUSARI: KOURAM MORATORIUM [JAP]
  49. 1 ponto
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