Ir para conteúdo

Líderes


Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 11/03/19 em todas áreas

  1. 5 pontos
    Platina #003: A Way Out Jogo bem fácil e bastante divertido.
  2. 4 pontos
    Gem Smashers Garapa básica, mas é divertido!
  3. 4 pontos
    Só as garapeiras Platina #23 - Burly Man at Sea Platina #24 - Lara Croft Go Platina #25 - Mecho Tales
  4. 3 pontos
    Um usuário postou agora pouco no Profiles sobre um projeto de software em andamento que permitiria hostear servidores de jogos antigos que tiveram seus servidores fechados (aos moldes do que já existe com o Bulletstorm). Seria bem legal se saísse do papel.
  5. 3 pontos
    Persona 4: Dancing All Night Esse é com certeza foi um dos melhores jogos musicais que eu já joguei. Uma pena ser um pouco curto, mas o fator replay dele pe quase infinito então dá pra se divertir muito nas várias opções de dificuldade que o jogo oferece. Já tinha platinado a versão JAP ano passo então esse foi bem mais de boa... Tem um modo história no estilo visual novel, mas como eu não tenho muita paciência pra VN eu não acompanhei tudo, mas é interessante. Quem sabe quando eu jogar o P4 Golden no vita eu não animo a jogar esse outra vez e acompanho a história dessa vez XD Vale a pena só por causa dessa música kkk Agora ficou faltando o Persona 5 Dancing pra fechar a trilogia... mas esse vou deixar pra quando eu platinar o Persona 5. Muito bom esses jogos. Divertido demais!
  6. 3 pontos
    Batman: Return to Arkham - Arkham Asylum Troféu de Platina Acho que essa foi a Platina mais difícil da minha curta carreira hunter, não tenho certeza, afinal temos o dom de na maioria das vezes esquecer as dores. Os desafios de combate é um teste de paciência e principalmente perseverança, não foram poucas as vezes que pensei em desistir, mais ainda as vezes que parei no exato momento de soltar o controle na parede, cheguei a ficar de três dias em um único desafio. A dica é: treine o mais cedo possível o fluência perfeita, sem ele não tem como completar os desafios. Foi meu primeiro jogo do morcegão, então história somente ok. Não curti também a câmera, chegava a irritar. Gostei muito do layout e da fluidez do jogo como um todo. Foi perceptível as inovações que o jogo trouxe para os games, já que vi muitos elementos usados em jogos da atual geração. Algo que achei que seria muito massante eram os coletaveis, mas não foi, acho que pela variedade, não era só aquela coisa "vá lá é cate". Boss fighters agradáveis. Enfim, o jogo vale a pena, e é uma platina que me orgulha.
  7. 2 pontos
    Por gentileza, adicionar as Tags nos jogos abaixo: Devil May Cry 5: Laminas (Nem precisa de descrição) Mestre dos Desafios (Para se conquistar o troféu Worthy of Legend, deve-se conseguir RANK S em todas as missões em todas as dificuldades) Chuck Norris Approves (Deve-se zerar e conseguir Rank S em todas as dificuldades, inclusive no very hard e no extreme) Casos de Família (Como todo DmC, este também envolve tretas da família Sparda, ou seja, tretas dos filhos de Sparda: Dante e Vergil, e envolve o Nero: filho do Vergil) Gintama Rumble: Mestre dos Desafios (Para se conquistar o troféu Shiroyasha, deve-se conseguir RANK S em todas as missões) Attack on Titan 2: Mestre dos Desafios (Um dos requisitos para se conquistar o troféu The outside world must be a hundred times bigger than inside the Walls é conseguir RANK S em todas as Scout Missions) E lá vamos nós (Deve-se completar o jogo pelo menos duas vezes, uma no Inferno Mode (very hard) e outra em qualquer outra dificuldade... PS: Eu tive que terminar bem umas quatro)
  8. 2 pontos
    ENERGY CYCLE [ASIA] SHADOW OF TOMB RAIDER I AM THE HERO [JAP]
  9. 2 pontos
    #144 - Detroit: Become Human Essa aqui foi chata. O jogo até é bom, mas na minha opinião, é só isso. Bem inferior ao Heavy Rain, mas ainda melhor que Beyond. Demorei mais de 40 horas para platinar, o que considero demais para esse estilo específico de jogo. Pessoal tem que tomar cuidado porque o guia possui várias falhas. Desde o Roadmap, com troféus ausentes nessa etapa crucial do guia, até informações faltantes, que eu considero super importante. Por exemplo as revistas. Para se pegar determinada revista (a 41), você tem que, cerca de 5 capítulos antes, escolher entre dormir num carro abandonado ou no motel. Se escolher a casa, não tem como ganhar a revista no futuro. Eu acabei ficando na casa, avancei os 5 capítulos e quando chego na hora de pegar a revista, ela não está lá. Além desse, houve outras falhas no guia que agora não me recordo. Tive que apelar para guias gringos. Bom, sobre a história do game, fiquei decepcionado. No início até estava gostando, mas conforme o jogo foi passando, achei que foi piorando e simplesmente não fazendo sentido. Um exemplo, a existência da Alice. Depois que se descobre sobre ela (não vou falar porque é spoiler), toda a narrativa dela, para mim, deixou de fazer sentido. Simplesmente achei tosco. Bizarro demais. E sim, eu captei a mensagem do game, sobre as minorias, discriminação, segregação, etc. Mas, mesmo assim, no contexto geral, fica só no "bom" mesmo, por causa de suas bizarrices na história. E a platina demorada e complexa, me causou mais irritação ainda com o jogo. Nota 7.
  10. 2 pontos
    Platina #105 Duke Nukem 3D: 20th Anniversary World Tour Hail to the King! Completed all trophies for the game! Vi que tava R$15 na PS Store, então decidi pegar. Algo bem ruim aconteceu recentemente e precisava distrair minha cabeça um pouco, e nada melhor pra distrair do que uma platina tranquila. Mas que port tosco esse, os frames caem constantemente e chegou a travar 2 vezes (Joguei por 1 hora o jogo)
  11. 2 pontos
    Marvel's Spider-Man Um jogasso pra todo fã de super-herói. Consegue te por na pele do teioso com uma precisão magnifíca e ainda deixa com um gostinho de quero mais. A platina por si só é muito tranquila, to na procura agora das DLC's para tentar fechar o 100%. Days Gone Mais um exclusivo de peso da Sony, indispensável pra quem curte jogos com zumbi. A platina desse também é muito tranquila, vale a pena demais!
  12. 2 pontos
    Final Fantasy XV Royal Edition Sou suspeito em falar pois sempre usarei o meu Final Fantasy favorito como comparação, que é o FFix, mas vamos lá... Sobre o jogo Final Fantasy XV é um bom jogo, acredito que seja um FF mais voltado para os novos jogadores da série do que para os 'velhos'. O ponto positivo são as Legendas que tem como opção a PTBR, sensacional. História principal é relativamente curta para um game da série Final Fantasy porém há muitas sidequests que na sua grande maioria não acrescenta em nada (diferentemente das sidequests do The Witcher). Personagens principais são 4: "você" e mais 3 fieis escudeiros... e nada mais. O esquadrão fica juntos em 95% do jogo, do início ao fim. Em comparação com o FF13 do PS3 com este FF15 de PS5 o salto é gigantesco, 1000x melhor este FF15. Platina e 100% Platina do jogo é EXTREMAMENTE fácil e relativamente rápido. Torno de 50 horas ou menos é possível platinar o game. Não há troféus missable, com isso da para jogar tranquilamente e na dificuldade mais fácil, no momento da luta contra o Ifrit só colocar na dificuldade Normal e mata-lo ... depois se quiser voltar para a dificuldade Fácil só alterar novamente. Se matar o Ifrit no Fácil depois de zerar o game só selecionar o capítulo referente a o confronto e mata-lo novamente. Este jogo há muitos DLCs, com isso só de vc platinar o game e mais nada sua porcentagem de troféus fica menos de 50% Há 1 ou 2 DLCs (1 dlc tenho total certeza) gratuita o restante tudo pago e comprando separadamente é um preço salgado ao meu ver. Vale ressaltar que for jogar o game sem ter o jogo atualizado (com disco) OU jogar o game com a atualização mais atual fica impossível de fazer 100% no jogo... para conseguir fechar em 100% é preciso fazer um método mt loko para fazer um downgrade e joga-lo na atualização x.xx e assim conseguir pegar todos os troféus ... vou me estender não, se tiver curiosidade só pesquisar (Y) Recomendo o jogo
  13. 2 pontos
    A centésima platina tinha que ser dessa obra prima, já que a minha primeira platina foi dessa saga foda do PlayStation.
  14. 2 pontos
    Day of the Tentacle Remastered Mais um adventurer da LucasArts no bolso! Me diverti bastante com os puzzles e humor do jogo, apesar de sua curta duração. Minha única crítica fica por conta do filtro desse remaster. Infelizmente perde muito da qualidade do pixelart do original, e os vetores até parecem amadores. Por sorte dá pra jogar no gráfico original com um apertar de botão.
  15. 2 pontos
    Persona 3: Dancing in Moonlight Jogo de ritmo muito bem feito que tem uma jogabilidade viciante apesar de ser um pouco confuso no começo, mas quando você pega as manha joga até nos níveis mais altos sem muitos problemas. Apesar de esse ser mais fácil que o 4 em questão dos troféus, eu achei ele mais difícil... ainda mais que temos que completar várias músicas na dificuldade mais alta pra liberar alguns requisitos. Recomendo pra quem curte jogos de ritmo é diversão garantida.
  16. 2 pontos
    Wizardry Whiz "Awaered for becoming a master magician" Sem palavras pra descrever esse jogo... simplesmente um dos melhores que eu já joguei na vida. Uma história que te prende do início ao fim, uma aventura que te deixa emocionado a cada descoberta. Uma platina que foi prazerosa apesar de ser difícil em alguns momentos e bem trabalhosa que passou das 100 horas fácil, mas jogaria mais 100 com certeza porque o jogo é tão bom que eu não enjoei de nada... Recomendo a todos sem exceção! Nota 10!
  17. 2 pontos
    Uncharted: The Lost Legacy Já tinha platinado os 4 primeiros Uncharted, e voltar à série no Lost Legacy foi uma boa decisão. Ele não se preocupa em ser melhor do que o 4, mas no que se propõe em fazer ele faz muito bem. É um jogo mais sucinto e direto ao ponto, e certamente um dos mais bonitos da franquia. Quem ficou órfão depois do final do Uncharted 4, o Lost Legacy nos dá mais um pouquinho da diversão da série uma última vez.
  18. 2 pontos
    #86 Crash Team Racing Nitro_Fueled Jogo que é um mix de nostalgia, alegria e um pouco de frustração. Quando vi a lista de troféus, tinha certeza que conseguiria platinar, uma vez que tinha por mim já ter feito no saudoso Psone. Porém quase não foi bem assim. Ao me deparar com os tempos do N. Oxide, comecei a pensar duas vezes ao tentar realmente bater os Time Trials. Além do fato de ser um tanto quanto massante, uma vez que é necessário bater o tempo em todas as 32 corridas ao menos 3x. Depois de algumas tentativas, está ai, uma platina no geral fácil. Deixo aqui opinião sobre as 3 mais difíceis para bater o tempo: 3- Sewer Speedway 2- Papu's Piramide 1- Dragon's Mine Jogo: 10/10 Dificuldade da Platina: 7
  19. 2 pontos
    Dark Souls Remastered. Sempre fui fã da série souls, só falta jogar o 2 agora... Sobre a platina achei bem de boa, só é chato ter que zerar 3 vezes praticamente caso faça tudo sem ajuda.
  20. 2 pontos
    Platina #35 Demon Soul quando o jogo foi dado na plus em 2013 eu baixei e embora tenha curtido o jogo eu não estava acostumado com o jogo, matei o phalanx e desisti. depois comecei uma novo jogo em uma conta secundária duplicando as souls e upando o personagem para não contaminar a minha conta principal com uma platina ganha de forma desonesta, mas na época deixei uma promessa que eu voltaria para o demon souls e jogaria de forma honesta Pois bem, 6 anos e meio depois sendo 300 horas dedicadas a platinar dark souls 1 e 2 eu cumpri minha promessa. A principio eu não iria platinar, mas ai fui ganhando os troféus e decidi que a platina ficaria por conta da pure bladestone, se eu ganhasse então pegaria a platina e como a pedrinha saiu ai que eu parti em cima da platina e hoje posso dizer com orgulho que platinei todos os jogos da série souls no ps3
  21. 2 pontos
    Bem, hora de voltar a postar as platinas que consegui nesse meio tempo! Para não fazer posts gigantescos, vou fazendo um jogo por vez, beleza? NieR É um jogo que é mais do que aparenta. Eu me preparei vendo vídeos falando da série do Drakengard e vendo o quão genial e insano é essa franquia do Yoko Taro. O jogo em si começa bem mediano, quase um jogo de PS2. Mas quando você faz o final B e ver as diferenças, tudo começa a clicar na sua cabeça e você ver que está diante de uma pérola única. É como um cara disse: "O jogo é satisfatório, mas não quer dizer que seja bom." Para conseguir o último final, você precisa de todas as armas uppadas no máximo, e para chegar a isso se prepare para farmar itens malucos das formas mais chatas possíveis. E platinar? Pff, quem me dera que o troféu mais difícil fosse de terminar em 15 horas. Fora isso de ter que uppar todas as armas, a gente ainda precisa conseguir uma droga de uma White Moonflower. E você não consegue isso de maneira minimamente sã sem MEXER NO RELÓGIO INTERNO DO PS3 e REZAR MUITO que a flor venha. Se quiser entrar de cabeça e até aumentar sua experiência quando for jogar o NieR: Automata, é mais do que recomendável. Platinar? Esteja disposto a fazer coisas horríveis e cansativas.
  22. 2 pontos
  23. 2 pontos
    Platina #291 - Battlefield 3 - Platinum Trophy Temos um excelente enredo. A trilha sonora contribui bastante às cenas, apesar de ser ausente em certos momentos. Um ponto negativo, é que o jogo é muito escuro, e isto fica evidente nas missões noturnas, além de um bug ou outro, como não nos deixar abrir a porta para prosseguirmos adiante. As interações em forma de QTE são bem legais, inclusive existem troféus para tais. Gostei bastante da maneira pela qual o enredo é contado, conduzido. Controlamos o Sargento americano Blackburn, que está sendo interrogado por dois superiores da CIA, mas que a todo momento tenta convencê-los de que um nuke está prestes a explodir em Nova Iorque. A cada relato, é uma missão que jogamos, até ao ponto do enredo continuar a partir deste interrogatório em diante, o que acontece justamente na última missão, algo que já imaginei que iria acontecer, tendo em vista que o enrendo de Call of Duty: Black Ops II, do qual já joguei, vai na mesma pegada, até diria que teve uma certa inspiração de um para outro. Temos missões bem variadas, sendo que jogamos na linha de frente, mas também existem missões focadas exclusivamente em tanques e aviões. Também jogamos pelo ponto de vista russo, mais precisamente com Dima, que, mais adiante, ambos se cruzam pelo caminho. Por outro lado, a campanha é bem curta, entretanto, ótima. Em relação à platina, podemos dividi-la em três partes: campanha, co-op e multiplayer. Campanha: basta zerarmos na dificuldade Hard, obtendo o máximo de troféus específicos de missões durante o progresso, nem coletáveis existem. O Hard, entretanto, nem chega a ser tão difícil, apenas duas fases foram mais complicadas. Co-op: também é necessário finalizar todas as missões na dificuldade Hard, um total de seis, sendo que existe um troféu específico para cada uma delas. Nada muito difícil também, com exceção de uma missão na qual temos que passar inteiramente em stealth. Esta requer uma boa comunicação. Multiplayer: temos que alcançar Rank 45, além de obtermos cada ribbon do jogo. Outros troféus mais simples virão naturalmente. Um grind de experiência torna-se necessário no final, uma vez que obtermos os demais troféus. Fazendo o boost em um servidor alugado, com um grupo comprometido, tudo flui muito rápido. Nota do jogo: 8/10 Dificuldade da platina + DLCs: 3/10 Tempo do 100%: 55 horas (5 Offline, 50 Online) Aprovado? Sim. Um dos melhores da franquia, provavelmente o melhor.
  24. 2 pontos
    JOJO BIZARRE ADVENTURE ALL STAR BATTLE fazendo uma limpa nos jogos de PS3, esse dái 5 anos pra platinar HAHAHAHAHAHHA
  25. 2 pontos
    MOTO GP 15 quatro anos depois platinei HAHAHAHAHAHAH
  26. 2 pontos
    A um bom tempo não postava aqui 82# Battlefield: Bad Company 2 - Bad Company Elite Um dos melhores jogos da série, esse Battlefield tava a um bom tempo parado aqui, faltando apenas um troféu online para platina. Jogamos com um membro da bad company, um grupo que reúne os soldados mais insubordinados e problemáticos do exercito, que recebem a missão de impedir uma arma que emite grandes pulsos eletromagnéticos destruindo toda tecnologia ao redor. A jogabilidade é semelhante aos demais battlefield’s e aprimora a mecânica de destruição existente em seu antecessor, possibilitando assim a demolição de edifícios. Os troféus consistem basicamente no padrão dos jogos de tiro, contando com alguns por missão, dificuldade e colecionáveis. Já os onlines, como o modo é bacana, não foi muito complicado fazer a maioria na raça, são troféus por evoluir de nível, por realizar ações especificas, e o mais complicado é um por executar mortes por demolição, mas que torna-se fácil através de um boost. 83# History: Legends of War: Patton - Legend of War Um jogo simples de estratégia por turnos, que retrata parte da trajetória do general George S. Patton e do terceiro exercito durante a segunda guerra mundial. As missões são divididas entre diferentes objetivos como escolta, sabotagem, infiltração, etc. Durante o jogo você pode comprar novas unidades e veículos ou pode atualizar as já existentes, e também evoluir as habilidades de Patton, cada qual fornecendo um beneficio diferente para as tropas. Referente à platina, o troféu que exige maior cuidado é por obter dez vitórias heroicas, que deve ser feito antes do fim do jogo, caso contrario a campanha reinicia.
  27. 2 pontos
    DEAD SPACE EXTRACTION depois de 6 anos aí está a platina, jogo lançado primeiro pro Wii e depois para PS3, é um dead space shooter de trilhos, tava há anos parado hahahahha
  28. 2 pontos
    Platina #273 - Wolfenstein: The New Order - Wolfenstein Master Nos encontramos em um universo no qual a Alemanha nazista venceu a Segunda Guerra Mundial, fazendo os EUA se renderem publicamente por causa da bomba atômica jogada em território americano, ou seja, os alemães dominam o mundo inteiro através do totalitarismo e da violência desenfreada. Sendo assim, seu poderio militar aumentou absurdamente, uma vez que investiu em tecnologia de ponta e, portanto, possuindo até mesmo um exército de robôs. Mais uma vez, controlamos o personagem William "B. J." Blazkowicz, e após ficar 14 anos numa cadeira de rodas, totalmente incapacitado, depois de sofrer um acidente cerebral em sua última tentativa de vitória contra os alemães, nosso objetivo é ir atrás e eliminar o Deathshead, o líder nazista. Logo, temos os seguintes pontos positivos: Ótimo enredo e uma duração de campanha bem satisfatória, que é dividida em 16 capítulos; Jogabilidade bem fluída, bons gráficos, ambientação bem variada; IA se comporta bem em batalha (menos em stealth); Física é boa. Por exemplo: um tiro de foguete ou uma granada que explode ao nosso redor o personagem é empurrado devido ao impacto; Dublagem é boa, temos uma trilha sonora espetacular, no ritmo frenético do jogo; Expressão facial do B.J. é bem convincente; Combate corpo a corpo, no qual nós e os inimigos "trocamos" facadas uns aos outros; Utilização do cover ao inclinarmos para as direções, dando possibilidade de atirarmos bem escondidos da vista dos inimigos, o que gera cenários destrutíveis; Stealth, que é bem introduzido, no qual até mesmo podemos arremessar facas nos inimigos e pegá-las no chão; Certos trechos dão sustos (mesmo não sendo o foco), fora que não presenciei nenhum bug. Podemos equipar armas duplas e sair metralhando os nazistas, como também podemos ir em stealth, ao eliminar os comandandes, pois são eles que ativam o alarme, resultando em mais inimigos. Resumindo: o jogo é foda! Apenas senti falta de mais chefões, pois poderia existir umas batalhas épicas contra eles, portanto este é o único ponto que poderia ser melhorado. Algo interessante, também, é que logo no final do primeiro capítulo existe uma escolha a ser feita: salvar um dos dois nossos companheiros. Dependendo de quem salvarmos, a timeline do jogo é afetada, apesar de que não altera muita coisa, apenas algumas cutscenes com o personagem que salvamos, um personagem diferente na safehouse, upgrades diferentes (vida ou armadura), e certos caminhos diferentes acessado pelo uso de lockpick ou hotwire. Fazendo uma comparação breve com o 2009, do qual joguei recentemente, digo-lhes o seguinte: analisando pelo conjunto da obra, o The New Order é superior, mas, pelo quesito gameplay, o 2009 leva a melhor devido a sua criatividade, justamente pelas maneiras misturadas de matar os inimigos com as armas e através dos poderes do medalhão. Em relação à platina, bem tranquila. Podemos zerar no Can I Play, Daddy? (Very Easy), sendo que é só repetir o último capítulo no Uber ao invés de realizar uma segunda jogada nesta dificuldade, pois o troféu vem do mesmo jeito. Temos troféus de coletáveis, bastantes por sinal, e temos exatamente 32 troféus, sendo que cada um é relacionado a um perk. Para desbloquearmos os perks, necessitamos fazer certas ações específicas, no entanto, tudo é muito tranquilo, ainda mais que podemos voltar ao último checkpoint a qualquer momento, sendo que alguns perks precisam de um pouco mais de atenção para fazê-los. Nota do jogo: 9.5/10 Dificuldade da platina: 2/10 Tempo: 15 horas Aprovado? Sim. Jogão! Se eu fosse recomendar um FPS pra alguém que nunca jogou, com certeza seria este.
  29. 2 pontos
    #85 - Uncharted 3: Drake's Deception
  30. 2 pontos
    Minhas duas últimas Gran Turismo 6 Gran Turismo 5
  31. 1 ponto
    O Herik me emprestou uma garapinha marota, Coisa bem rápida. Só agradecimentos ao colega. Nem precisa dizer que é mais que recomendado!!!
  32. 1 ponto
  33. 1 ponto
    Duas platinas de GOW no mesmo dia !!!. #20 God of War II #21 God of War (PS3) Não preciso e nem tenho oque falar sobre o game, é uma das maiores sagas da história dos vídeo games e o maior exclusivo da Playstation, você que é platinador é quase obrigado a platinar os GOW kkkkkkk, todos os games da saga é na mesma pegada e mesmo estilo de troféus, a única dificuldade que você encontrará é só nos Challenges, mas nada que um pouquinho de paciência e tempo você consegue !.
  34. 1 ponto
    Graficamente também teve uma melhora boa, com certeza eu vou pegar esse ae. Diablo é religião kkkkkkkkkkk
  35. 1 ponto
  36. 1 ponto
    Blizzard como sempre mandando super bem nos seus trailers cinematic's, ela bem q poderia investir em filmes dos seus jogos
  37. 1 ponto
    Favor adicionar o gênero Terror e a tag Indie ao jogo Distraint: Deluxe Edition. No meu último post esqueci de solicitar a tag Aracnofobia para o jogo Gem Smashers, afinal o boss da fase da floresta é uma aranha gigante, se puder adicionar lá também agradeço. Valeu!
  38. 1 ponto
    E ae rapaziada, sigo na missão de eliminar os jogos que eu tenho no PS3 ainda antes de pegar o play 4, agora já não falta tantos. #120 Wolstein: The New Order Eu sempre quis jogar esse jogo desde que ele foi lançado, joguei um pouco do antigo na época de adolescente e pra minha surpresa você consegue acessar o jogo antigo numa etapa desse jogo novo, achei genial e nostalgico, os gráficos e enredo desse jogo dispensam comentários , graficamente um dos jogos que eu mais achei bonitos no PS3, a história do jogo é muito boa, o cara que criou e vendeu essa ideia é mt sagaz, um mundo que os nazistas ganharam a guerra, genial (esperando um jogo de matança de socialistas, kkkkkkkk). Os personagens são muito carismáticos no jogo, cada um tem sua história e seu jeito de pensar, a ambientação também é muito boa assim como trilha sonora, foi um dos maiores prazeres esse ano para mim, com certeza vou jogar as continuações. A platina me rendeu algo em torno de 25 horas. #121 Lego Pirates of the Caribbean O ancião dos legos, se não me engano o primeiro lego, é meu segundo lego, os gráficos são bonitos e voltados para um público infantil, a trilha sonora é original, mesmo que não tenha ninguém falando possui certo alívio cômico, retrata fielmente os filmes dentro do possível, descobri o nome de alguns personagens do filme só por causa do jogo, se você tem crianças ou mulher provavelmente ela vai gostar de jogar essa série, o jogo é bem repetitivo n tem muitos desafios. Demorei cerca de 20 horas pra alcançar a platina ae.
  39. 1 ponto
    #72 - Resident Evil: Revelations Mais um para a lista de platinas da franquia. Este com certeza até o momento foi o que me deu mais trabalho para platinar, não por ser o que possui os troféus mais difíceis (Code Veronica ainda fica como o mais difícil até o momento), mas sim o que demanda mais tempo. O jogo é muito bom, com o sistema de jogabilidade que foi consagrado pelo RE4 e possui uma ambientação bem interessante, com a campanha se passando em grande parte do tempo em um navio que foi infectado por um vírus que transforma as pessoas em espécies de monstros abissais. A história é bem interessante e os novos personagens apresentados também agradam, e o último chefe da campanha na minha opinião é um dos mais difíceis da franquia, pois ele exige bastante habilidade com a mira da arma e da mecânica de esquiva do jogo (nada de Rocket Launcher pra te salvar nessa treta). Muitos troféus da campanha são perdíveis, então recomendo usar um guia para ficar de olho neles, principalmente para os mais corajosos que quiserem fazer tudo em apenas uma jogada direto na dificuldade mais alta. Mas vamos à parte que realmente é o desafio da platina deste jogo: o modo Raide. Depois de completar a campanha pelo menos uma vez, você já terá todas as fases deste modo liberado e pode começar o sofrimento. Basicamente neste modo você vai passar pelos menos cenários da campanha, porém com inimigos diferenciados dependendo da dificuldade em que estiver jogando e você também terá um sistema de nível, onde você precisa terminar os cenários completando certos desafios para conseguir EXP e ir evoluindo. Além disso, você também conseguirá várias armas (estas também possuem nível), melhorias na loja, partes para serem equipadas nas armas, etc. Para fazer tudo que o jogo exige para a platina neste modo, com certeza você gastará no mínimo 50h, a não ser que você sempre jogue em multiplayer com alguém (apenas um troféu te obriga a jogar online com outra pessoa, mas acredito que o tempo para a platina pode diminuir até pela metade se estiver com um parceiro de boost fixo). O modo online não está tão morto quanto eu pensei que estivesse, então para os que ainda querem se aventurar neste jogo, ainda dá pra achar uma galera jogando pra ajudar em algumas partes que estiverem muito difíceis de fazer sozinho, pois a dificuldade Abismo com certeza vai fazer você ter que farmar alguns níveis acima do indicado pra conseguir solar certas fases. O modo é muito divertido, então mesmo exigindo muito tempo, acaba não sendo tão enjoativo. Uma platina que com certeza dá uma grande satisfação quando pipoca na tela, agora é continuar platinando os outros para ter a badge da série no portal, ainda faltam quatro jogos! Nota Pessoal: 8/10
  40. 1 ponto
    Bloodborne Bloodborne Estava desconfiado em escolher esse jogo para ser minha 20ª platina, mas apostei nele por alguns gamers o considerarem o melhor jogo da atual geração, e ser também um exclusivo de um gênero amado pelo seu público. Logo de começo percebi ter feito a escolha certa, gostei muito da jogabilidade e mecânicas. O jogo é difícil, para jogar sozinho, mas nos momentos que precisei e pedi ajuda, o jogo fica mamão com açúcar. Ponto negativo para a história, não entendi nada praticamente, não acho válido a necessidade de se aprofundar em pesquisas fora do jogo para se ter um entendimento.
  41. 1 ponto
    Street Fighter V Mais um bom jogo fudido pela Capcom. Eu tinha dropado esse jogo, mas resolvi platinar logo, porque final do ano tem mais atualizações e fiquei com receio de mais um nerf, dos muitos que o jogo já sofreu, principalmente com relação ao Fight Money. Parece que quanto mais a Capcom tenta inovar o game, pior ele fica! Tive que platinar só pra não olhar mais pra o SFV Eu daria nota 8 pro jogo mas... Netcode -2 Pilantragem -2 Nota 4, mas não por causa do jogo em si mas sim, pelo fato da Crapcom estragá-lo ao longo dos anos
  42. 1 ponto
    Plants vs. Zombies: Garden Warfare 2
  43. 1 ponto
    BELIEVER [JAP] KIMI WO AOGI OTOME WA HIME NI [JAP] GETSUEI NO KUSARI: KOURAM MORATORIUM [JAP]
  44. 1 ponto
    Platina #290 - Rayman: Legends - Legendary O jogo é maravilhoso! Temos um mundo de fantasia repleto de cenários bonitos, coloridos e diversificados, com uma boa jogabilidade, bons efeitos sonoros e uma trilha sonora magnífica. O enrendo, por sua vez, é sempre aquele enredo bobinho neste tipo de jogo, mas não deixa de entreter. O que mais me agradou, foram as fases musicais, nas quais jogamos no ritmo da música. É um jogo altamente criativo. A platina possui uma dificuldade mediana, levando em consideração a campanha, visto que o online é somente demorado. Basicamente, temos que salvar todos os Teensies e obter todas as taças de diamante em todos os mundos, além de uns troféus específicos de combate e fases. O mais complicado, no entanto, é completar as fases Invasion, pois temos que terminá-las em 40 segundos, e são difíceis. Vale destacar que existem as fases do Rayman: Origins, as quais também são necessárias finalizarmos para os troféus. Existe um modo online do qual é baseado em desafios diários e semanais. Para o troféu de alcançar o maior level, precisamos obter 6000 pontos, sendo que 1816 deles são obrigatórios obtê-los online, pois a campanha nos dá o restante. Para termos ideia: 1 ponto = bronze; 5 pontos = prata; 10 pontos = ouro; 50 pontos = diamante. Levando estas pontuações em consideração, consegui obter algo em torno de 400 pontos a cada 30 dias jogados, isto é, demorei de 4 a 5 meses para finalizar, mas claro, não joguei todos os dias seguidamente, inclusive deixei o jogo parado por alguns meses. Alguns desafios é bem possível obter o ouro, já outros, me dava por satisfeito um prata. O diamante, no entanto, era algo fora de cogitação pra mim, pois somente o 1% melhor colocado do ranking que o conquistava. Nota do jogo: 9/10 Dificuldade da platina: 5/10 Tempo: 35 horas Aprovado? Sim. Extremamente divertido.
  45. 1 ponto
    Platina #277 - BioShock - Platinum Trophy Está aqui uma trilogia que me vi obrigado a jogá-la novamente, pois os jogos são sensacionais! Já que platinei primeiramente no PS3, portanto, deixo aqui a minha análise. Destacarei apenas algumas diferenças e considerações: A platina é extremamente fácil, uma vez que utilizamos o glitch que lhe possibilita jogar no Easy, sendo que na última cena, logo após matar o boss, mudamos de dificuldade para o Survivor. Digo isto porque platinei a versão de PS3 sem glitch, na raça mesmo, zerando no Survivor numa segunda jogada. Também é possível conquistar troféus do jogo base diretamente na DLC, fora que existe um New Game Plus no qual podemos continuar a busca pelos troféus, caso tenhamos perdidos algum. Obviamente o jogo deu uma melhorada gráfica. Por outro lado, a remasterização veio com problemas técnicos, os quais afetaram os troféus, apesar de não ter sofrido nenhum deles. Algo que é totalmente inexplicável, pois no PS3 rodava tranquilamente. Nota do jogo: 9.8/10 Dificuldade da platina + DLCs: 1/10 (com glitch) Tempo do 100%: 15 horas Aprovado? Sim. Um dos melhores jogos já lançados.
  46. 1 ponto
    Apenas uma atualizada desse período sombrio... Platina #212 - - Borderlands Goty - Border como sempre foda e as melhorias que foram inseridas nessa versão deixaram o jogo ainda melhor. Platina #213 - - Castlevânia Rondo of Blood embora seja um bom jogo precisou ser empurrado garganta abaixo para os que queriam "platinar o Symphony Of The Night" esse sim um jogo épico. Platina #214 - - Top Gear Horizon Chase Turbo, joguinho bem legal, com um sentimento de nostalgia mesmo sendo algo novo. Platina #215 - - Orc Slayer.... Deixa pra lá... Platina #216 - - The Mooseman, jogo "artístico", interessante apesar de simples. Platina #217 - - The Mooseman [EUR] Platina #218 - - Miranha quase todo mundo aqui jogou, o jogo é fantástico embora eu não gosto do Miranha. Platina #219 - - Late Shift - Filme interativo, peguei por ser uma garapinha mas por fim gostei bastante, história interessante e as escolhas realmente mudam o rumo das coisas. Platina #220 - Dragon Age Inquisition. Que jogo FODÁSTICO. Dragon Age Origins é incrível, Dragon Age 2 é legal mas não tão bom quanto o Origins, mas Dragon Age Inquisition elevou TUDO que havia de bom no Origins e corrigiu os erros do 2,fora que o jogo é lindo com mapas diversos e tem uma história bem interessante. Jogar direto na última dificuldade não chega a ser um problema se você for do tipo que explora todos os cantos do mapa e completa todas as side quests que encontra pela frente, já que assim você sempre terá nível acima do necessário, agora se quiser ir direto nas missões das história vai sofrer bastante. Talvez um dos melhores pontos do jogo é a batalha contra os Dragões, muito foda. Eu como sempre jogo com Magos mas certamente vou começar nova campanha com outras classes. Agora é completar as DLCs. E embora o @MorpheuVRJ tenha tentado me convencer a não jogar a versão de PS3, Eu provavelmente o farei, mesmo parecendo que o jogo é cheio de problemas(ou pelo menos era).
  47. 1 ponto
    Hyperdimension Neptunia Re;Birth 1 Remake do primeiro jogo da série que saiu pro PS3 em 2010. A primeira versão do jogo é bem diferente das demais, então pra quem começou a jogar a série nos jogos mais novos é recomendado que jogue esse, como foi meu caso porque o primeiro é muito estranho. Gostei muito da primeira aventura das CPUs, e também curti muito o final verdadeiro que mostra a verdadeira forma da antagonista do jogo. O Re;Birth 2 e 3 pouco mudou das versões do Ps3, então como eu já joguei, não pretendo fazê-las, pelo menos por enquanto... apesar de curtir muito a série, é meio chato pra platinar XD
  48. 1 ponto
    Crossovers by POWGI É um jogo de palavras cruzadas (literalmente), um jogo de completar palavras colocando 1 letra e formar 2 palavras. E por fim com uma dica formar 1 palavra com as letras postadas antes. Pode ter ficado meio confuso as minhas palavras mas o jogo em si é beeeeem fácil. Jogar na moral deve gastar em torno de 2 a 3 horas de jogo, acompanhando vídeos / imagens das soluções levará um pouco menos de 2 horas. Preço normal é uns 25 reais nesse valor NÃO RECOMENDO, torno de 10 pila ai já vale mais a pena por ser uma crossbuy.
  49. 1 ponto
    Drowning Jogo bem rápido e fácil de platinar. Alguns coletáveis, alguns finais diferente mas nada que demore. Há vídeos de aprox. 20 minutos na internet para platina. Aos garapeiros este título é obrigatório ter em sua galeria de platinas rssrrs SÓ VALE PELA PLATINA
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...