Ir para conteúdo

Líderes


Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 10/26/19 em todas áreas

  1. 2 pontos
  2. 2 pontos
    Arrumado. Algumas escaparam... Então... Então cara, mas uma vez, usamos apenas o bom senso. Não tem nenhuma página com detalhes nem nada disso omo eu disse antes, nem Lara Croft, Nem Chun Li, Nem Liu Kang, Nem Yamcha, Nem Yusuke Urameshi e nem Kratos são magos Adicionadas Eeeeeeeeee acabou!
  3. 2 pontos
    Persona 3: Dancing in Moonlight Jogo de ritmo muito bem feito que tem uma jogabilidade viciante apesar de ser um pouco confuso no começo, mas quando você pega as manha joga até nos níveis mais altos sem muitos problemas. Apesar de esse ser mais fácil que o 4 em questão dos troféus, eu achei ele mais difícil... ainda mais que temos que completar várias músicas na dificuldade mais alta pra liberar alguns requisitos. Recomendo pra quem curte jogos de ritmo é diversão garantida.
  4. 2 pontos
    Batman: Return to Arkham - Arkham Asylum Troféu de Platina Acho que essa foi a Platina mais difícil da minha curta carreira hunter, não tenho certeza, afinal temos o dom de na maioria das vezes esquecer as dores. Os desafios de combate é um teste de paciência e principalmente perseverança, não foram poucas as vezes que pensei em desistir, mais ainda as vezes que parei no exato momento de soltar o controle na parede, cheguei a ficar de três dias em um único desafio. A dica é: treine o mais cedo possível o fluência perfeita, sem ele não tem como completar os desafios. Foi meu primeiro jogo do morcegão, então história somente ok. Não curti também a câmera, chegava a irritar. Gostei muito do layout e da fluidez do jogo como um todo. Foi perceptível as inovações que o jogo trouxe para os games, já que vi muitos elementos usados em jogos da atual geração. Algo que achei que seria muito massante eram os coletaveis, mas não foi, acho que pela variedade, não era só aquela coisa "vá lá é cate". Boss fighters agradáveis. Enfim, o jogo vale a pena, e é uma platina que me orgulha.
  5. 2 pontos
    Wizardry Whiz "Awaered for becoming a master magician" Sem palavras pra descrever esse jogo... simplesmente um dos melhores que eu já joguei na vida. Uma história que te prende do início ao fim, uma aventura que te deixa emocionado a cada descoberta. Uma platina que foi prazerosa apesar de ser difícil em alguns momentos e bem trabalhosa que passou das 100 horas fácil, mas jogaria mais 100 com certeza porque o jogo é tão bom que eu não enjoei de nada... Recomendo a todos sem exceção! Nota 10!
  6. 2 pontos
    Uncharted: The Lost Legacy Já tinha platinado os 4 primeiros Uncharted, e voltar à série no Lost Legacy foi uma boa decisão. Ele não se preocupa em ser melhor do que o 4, mas no que se propõe em fazer ele faz muito bem. É um jogo mais sucinto e direto ao ponto, e certamente um dos mais bonitos da franquia. Quem ficou órfão depois do final do Uncharted 4, o Lost Legacy nos dá mais um pouquinho da diversão da série uma última vez.
  7. 2 pontos
    #86 Crash Team Racing Nitro_Fueled Jogo que é um mix de nostalgia, alegria e um pouco de frustração. Quando vi a lista de troféus, tinha certeza que conseguiria platinar, uma vez que tinha por mim já ter feito no saudoso Psone. Porém quase não foi bem assim. Ao me deparar com os tempos do N. Oxide, comecei a pensar duas vezes ao tentar realmente bater os Time Trials. Além do fato de ser um tanto quanto massante, uma vez que é necessário bater o tempo em todas as 32 corridas ao menos 3x. Depois de algumas tentativas, está ai, uma platina no geral fácil. Deixo aqui opinião sobre as 3 mais difíceis para bater o tempo: 3- Sewer Speedway 2- Papu's Piramide 1- Dragon's Mine Jogo: 10/10 Dificuldade da Platina: 7
  8. 2 pontos
    Dark Souls Remastered. Sempre fui fã da série souls, só falta jogar o 2 agora... Sobre a platina achei bem de boa, só é chato ter que zerar 3 vezes praticamente caso faça tudo sem ajuda.
  9. 1 ponto
    Recomendo, peguei emprestado uma conta, foi bastante prestativo. Muito obrigado !!!
  10. 1 ponto
    Earth's Dawn [NA]: https://mypst.com.br/jogos/5344-earth-s-dawn/ [Korea]: https://mypst.com.br/jogos/7356-earth-s-dawn/ (Retirar a caixa alta do título) [JP]: https://mypst.com.br/jogos/4312-earth-s-dawn-jap/ (Corrigir o título, o nome correto é Earth Wars: https://psnprofiles.com/trophies/3879-earth-wars) Earthfall [NA]: https://mypst.com.br/jogos/7376-earthfall/ [EU]: https://mypst.com.br/jogos/7594-earthfall/ Earthlock [NA]: https://mypst.com.br/jogos/6980-earthlock/ [EU]: https://mypst.com.br/jogos/NPWR15061_00/ (Corrigir o título, deixar apenas Earthlock) Echo (Retirar a caixa alta do título) [NA]: https://mypst.com.br/jogos/6914-echo/ [EU]: https://mypst.com.br/jogos/6553-echo/ EDF 4.1: Wing Diver The Shooter (Corrigir o título, o nome correto é Earth Defense Force 4.1: Wing Diver The Shooter) [NA]: https://mypst.com.br/jogos/NPWR15501_00/ Effie [NA]: https://mypst.com.br/jogos/9037-effie/ [EU]: https://mypst.com.br/jogos/9417-effie/ Electronauts [NA]: https://mypst.com.br/jogos/7517-electronauts/ [EU]: https://mypst.com.br/jogos/7879-electronauts/ Emerald Shores (No Portal consta como PS4/Vita, porém, cada plataforma possui sua lista de troféus) [PS4]: https://mypst.com.br/jogos/7998-emerald-shores/ [Vita]: https://mypst.com.br/jogos/8244-emerald-shores/ Energy Balance [PS4] [Asia]: https://mypst.com.br/jogos/8845-energy-balance/ [Vita] [Asia]: https://mypst.com.br/jogos/8797-energy-balance/ Energy Cycle [PS4] [Asia]: https://mypst.com.br/jogos/NPWR17629_00/ [Vita] [Asia]: https://mypst.com.br/jogos/NPWR17634_00/ Energy Cycle Edge (No Portal consta como PS4/Vita, porém, cada plataforma possui sua lista de troféus) [PS4] [NA]: https://mypst.com.br/jogos/8104-energy-cycle-edge/ [PS4] [EU]: https://mypst.com.br/jogos/NPWR16351_00/ [Vita] [NA]: https://mypst.com.br/jogos/8241-energy-cycle-edge/ [Vita] [EU]: https://mypst.com.br/jogos/NPWR16352_00/ [Vita] [Asia]: https://mypst.com.br/jogos/NPWR17637_00/ Energy Invasion [Vita] [Asia]: https://mypst.com.br/jogos/NPWR17636_00/ Etherborn [NA]: https://mypst.com.br/jogos/9226-etherborn/ [EU]: https://mypst.com.br/jogos/9225-etherborn/ Evoland [NA]: https://mypst.com.br/jogos/8558-evoland/ [EU]: https://mypst.com.br/jogos/9341-evoland/
  11. 1 ponto
    Ontem acabei me esquecendo de pedir pra também adicionar a Badge "Aracnofobia" ao Darksiders 3, o jogo é cheio de aranhas e monstros aracnomorfos. Desde já agradeço.
  12. 1 ponto
    Bom dia! Gostaria de solicitar as Tags para os seguintes jogos: Jogo: Ratchet Deadlocked Tag: Alta definição Tag: Mestre das armas Jogo: The Adventures of Tintin - The Game Tag: Mestre dos desafios (troféu "Showered with platinum") Tag: Mestre das lâminas (troféu "Swashbuckler") Tag: Tupiniquim
  13. 1 ponto
  14. 1 ponto
    Dezembro 2020 para aproveitar o Natal. https://canaltech.com.br/consoles/sony-confirma-lancamento-do-playstation-5-para-o-fim-de-2020-151835/
  15. 1 ponto
    Hellblade do meu irmãozitcho e Horizon Zero Down
  16. 1 ponto
  17. 1 ponto
  18. 1 ponto
    #460Battlefield™ VHerói da Segunda Guerra Mundial (Platina)Consiga todos os outros Troféus de Battlefield™ V Sem defeitos, só não tive a sorte de jogar antes, a maior dificuldade que achei foi conseguir 10 bandeiras em "Linhas de Frente" já que retiraram o modo solo do jogo e só dava pra achar em operações grandiosas, então foi uma boa demora, depende totalmente do time... Sobre o troféu "A morte vem de cima" não tive tanta dificuldade, fiz uma com boost e 4 sozinho, depois que a gente decora o ponto certo fica tranquilo, inclusive sempre tem outras pessoas tentando fazer daí aproveita que o cara tá distraído e solta a bomba nele aushaushauashau, enfim, valeu a pena cada momento dessa obra, o foco é o MP e o único MP que me dá gosto jogar é BF! Até mais!
  19. 1 ponto
    Emprestei uma conta ao Herik e tudo transcorreu na normalidade, gente fina e comunicativo. RECOMENDO
  20. 1 ponto
    Platina #221 Dragon Age: Inquisition O Jogo é fantástico, já tinha platinado no PS4 por isso nem vou me estender muito sobre o jogo, só umas observações sobre a versão de PS3... Assim como Shadow Of Mordor esse jogo é feito para PS4 e não para PS3 por isso nessa versão tem vários bugs, travamentos, falta de textura e o que mais me incomodou é que o jogo não é fluido, você tem aquela sensação constante de que está jogando em câmera lenta. Antes de começar fui alertado pelo @MorpheuVRJ para tomar cuidado com os saves e principalmente com o arquivo do perfil pois segundo ele pode e é quase certo que vão corromper em alguma travada (inclusive ele deixou uma ótima DICA no portal, se pretende jogar leia com atenção). Eu tive sorte pois durante todo o jogo o meu resumo foi: 4 Travamentos de PS3 1 Save corrompido Nenhum troféu bugado Nenhum perfil corrompido. Mas fica o conselho de manter sempre mais de 1 save e ir alternando os salvamentos entre eles e no meu caso a cada 2 horas eu deixava um save para trás e criava um novo para ir intercalando (mas nem precisava tanto), e sempre que for parar de jogar copie o perfil na nuvem ou em um pen drive. Mas acreditem que mesmo com todos os problemas ainda é um dos melhores jogos que joguei no PS3 e TOP 10 tranquilo do PS4.
  21. 1 ponto
    Emprestei uma conta ao Herik e deu tudo certo! Não houve qualquer tipo de problemas e ele me devolveu rapidamente. Recomendo!
  22. 1 ponto
    90# Super Street Fighter IV - Trophy Collector A versão aperfeiçoada do SFIV (e uma das muitas versões do jogo), que possui mais personagens e alguns ajustes em relação a sua versão anterior. O jogo possui cerca de 35 personagens incluindo praticamente todos os clássicos, com o chefão Seth também sendo jogável e com a estreia de alguns lutadores novos como a Juri. No quesito jogabilidade, é no molde dos demais jogos da serie, com a inclusão da mecânica de focus attacks, e com a possibilidade de escolher entre dois ultra combos para cada personagem. Já a platina é bem difícil principalmente por causa dos fatídicos Trial’s onde é necessário completar todos de todos os personagens; e também conseguir todos os títulos e ícones, o que inclui diversos requisitos, inclusive terminar o árcade com todos os lutadores na maior dificuldade. Referente aos troféus online, é bem chato ter que chegar com todos os personagens no rank C, mas como o servidor está praticamente deserto dá pra fazer boost facilmente.
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...