Ir para conteúdo

Líderes


Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 10/20/19 em todas áreas

  1. 2 pontos
    Batman: Return to Arkham - Arkham City Depois de pouco mais de um ano de ter platinado, finalmente voltei ao jogo para fazer o 100%. Repetir todos os desafios do Charada mais três vezes é bem enjoativo, ainda mais que são as mesmas fases apenas com objetivos diferentes para os casos dos desafios de predador, os de combate não mudam em nada a não ser a movimentação do personagem. O mais complicado é fazer tudo com a Mulher-Gato, pois ela é a que tem menos acessórios para serem usados e a mais frágil a dano, se você for visto durante os desafios de predador extremos, provavelmente você já era (completar as campanhas então é o maior desafio). Quanto à Vingança da Arlequina, é bem tranquilo de pegar os troféus, só precisa de um pouco de atenção porque qualquer troféu que for perdido (principalmente o de estourar todos os balões) você terá que começar do zero pra tentar ele de novo, sorte que o tempo da DLC é bem curto.
  2. 1 ponto
  3. 1 ponto
    A Arc System Works lançou um novo trailer do BlazBlue: Cross Tag Battle, apresentando o personagem que vem por DLC, Blitztank da serie Akatsuki Blitzkampf . O Blitztank faz parte do complemento "Version 2.0 Content Pack" que será lançado no dia 21 de novembro.
  4. 1 ponto
    #460Battlefield™ VHerói da Segunda Guerra Mundial (Platina)Consiga todos os outros Troféus de Battlefield™ V Sem defeitos, só não tive a sorte de jogar antes, a maior dificuldade que achei foi conseguir 10 bandeiras em "Linhas de Frente" já que retiraram o modo solo do jogo e só dava pra achar em operações grandiosas, então foi uma boa demora, depende totalmente do time... Sobre o troféu "A morte vem de cima" não tive tanta dificuldade, fiz uma com boost e 4 sozinho, depois que a gente decora o ponto certo fica tranquilo, inclusive sempre tem outras pessoas tentando fazer daí aproveita que o cara tá distraído e solta a bomba nele aushaushauashau, enfim, valeu a pena cada momento dessa obra, o foco é o MP e o único MP que me dá gosto jogar é BF! Até mais!
  5. 1 ponto
    #72 - Resident Evil: Revelations Mais um para a lista de platinas da franquia. Este com certeza até o momento foi o que me deu mais trabalho para platinar, não por ser o que possui os troféus mais difíceis (Code Veronica ainda fica como o mais difícil até o momento), mas sim o que demanda mais tempo. O jogo é muito bom, com o sistema de jogabilidade que foi consagrado pelo RE4 e possui uma ambientação bem interessante, com a campanha se passando em grande parte do tempo em um navio que foi infectado por um vírus que transforma as pessoas em espécies de monstros abissais. A história é bem interessante e os novos personagens apresentados também agradam, e o último chefe da campanha na minha opinião é um dos mais difíceis da franquia, pois ele exige bastante habilidade com a mira da arma e da mecânica de esquiva do jogo (nada de Rocket Launcher pra te salvar nessa treta). Muitos troféus da campanha são perdíveis, então recomendo usar um guia para ficar de olho neles, principalmente para os mais corajosos que quiserem fazer tudo em apenas uma jogada direto na dificuldade mais alta. Mas vamos à parte que realmente é o desafio da platina deste jogo: o modo Raide. Depois de completar a campanha pelo menos uma vez, você já terá todas as fases deste modo liberado e pode começar o sofrimento. Basicamente neste modo você vai passar pelos menos cenários da campanha, porém com inimigos diferenciados dependendo da dificuldade em que estiver jogando e você também terá um sistema de nível, onde você precisa terminar os cenários completando certos desafios para conseguir EXP e ir evoluindo. Além disso, você também conseguirá várias armas (estas também possuem nível), melhorias na loja, partes para serem equipadas nas armas, etc. Para fazer tudo que o jogo exige para a platina neste modo, com certeza você gastará no mínimo 50h, a não ser que você sempre jogue em multiplayer com alguém (apenas um troféu te obriga a jogar online com outra pessoa, mas acredito que o tempo para a platina pode diminuir até pela metade se estiver com um parceiro de boost fixo). O modo online não está tão morto quanto eu pensei que estivesse, então para os que ainda querem se aventurar neste jogo, ainda dá pra achar uma galera jogando pra ajudar em algumas partes que estiverem muito difíceis de fazer sozinho, pois a dificuldade Abismo com certeza vai fazer você ter que farmar alguns níveis acima do indicado pra conseguir solar certas fases. O modo é muito divertido, então mesmo exigindo muito tempo, acaba não sendo tão enjoativo. Uma platina que com certeza dá uma grande satisfação quando pipoca na tela, agora é continuar platinando os outros para ter a badge da série no portal, ainda faltam quatro jogos! Nota Pessoal: 8/10
  6. 1 ponto
    Minhas ultimas platinas. Tem nem o que falar, só garapinha huehueheuheuheuh
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...