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Líderes


Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 09/29/19 em todas áreas

  1. 3 pontos
    Platina #94 - Call Of Duty Black OPS III Depois de 3 anos (1377 dias), resolvi voltar e platinar esse COD que estava faltando na minha lista. Faltava 2 fases no veterano sem morrer, 8 desafios da campanha e 17 honrarias. Ajudei muita gente a platinar esse jogo, mas faltava a minha. Uns amigos que geralmente jogo junto esses jogos que tem COOP me "pertubaram" pra platinar e resolvi voltar. Hoje tenho a sensação que deveria ter platinado ele ha mais tempo, tenho certeza que o prazer seria melhor. O jogo tirando o veterano sem morrer nao e tão dificil, ele e chato. Precisa refazer as missões algumas vezes porque as honrarias nao da pra fazer tudo numa jogada, mas enfim, esta platinado e agora vou partir pro Assassins Creed Origins.
  2. 3 pontos
    Horizon: Chase Turbo É exatamente aquilo que eu esperava: um passatempo bem divertido, sem grandes desafios e com uma carga nostálgica para quem jogou Top Gear quando menor. O jogo é praticamente uma versão atualizada da franquia para a atual geração e contém, inclusive, o tema clássico. Um ótimo trabalho da Aquiris Game Studio, equipe brasileira que desenvolveu o jogo. Quanto aos troféus, eu retiraria apenas os troféus de resistência, pois acabou se tornando maçante de fazer. Acho que tentaram recriar uma espécie de "Enduro" dentro do jogo e eu não gostei muito.
  3. 3 pontos
    #70 - Dragon Age: Inquisiiton Minha primeira experiência na franquia. O fato de ter ganhado o GOTY em 2014 já resume muito do jogo, basicamente é um excelente RPG ocidental, com um mundo imenso a ser explorado, infinitas missões a serem completadas, ambientação ótima, gráficos muito bonitos que impressionam até hoje, várias opções de escolha que determinam o final da campanha, enfim, tudo que um bom RPG deve ter. O sistema de batalha dele assusta no começo, parece ser algo bem complexo já que podemos controlar quatro personagens simultaneamente e existe um modo tático durante os combates que pausa o tempo para você bolar uma estratégia de acordo com os tipos de inimigos que estiver enfrentando, mas é uma ferramenta totalmente opcional que pode ser ignorada durante todo o jogo para os que não quiserem fazer uso dela nos combates. Quanto aos troféus, muitos exigem bastante atenção, pois podem ser perdidos se você terminar a última missão da campanha (apesar de você ainda conseguir andar livremente pelo mundo após terminar a história, você não conseguirá mais, por exemplo, aumentar sua reputação com NPC's ou se relacionar com eles caso não tenha feito isso antes). Como o jogo não possui NG+, qualquer troféu perdido exigirá uma nova jogada do início com outro personagem para que possa ser adquirido, portanto é indicado seguir um guia para saber pelo menos em quais momentos criar um save à parte para evitar dores de cabeça. Uma outra questão é que existe um troféu que exige que o jogo seja terminado na maior dificuldade, a "Pesadelo", então dependendo das suas habilidades em jogos desse tipo, talvez seja bom dividir a caça dos troféus em duas jogadas, apesar de não ser tão difícil caso você sempre deixe seu personagem em níveis acima dos indicados pelas missões principais. Esse é um daqueles jogos que merece ser degustado ao máximo. Se você gosta de RPG's e explora ao máximo os mapas e completa todas as missões que pode, provavelmente não terá problemas com a platina. E para os que buscam o 100%, as DLC's são muito boas também, além de uma delas, a "Trespasser", contar eventos depois da campnha principal do jogo base e dar um final melhor para a história e seus personagens. Nota Pessoal: 10/10
  4. 3 pontos
    Darksiders 3 Tirando as quedas imundas de frame, o jogo é bem legal e desafiador.
  5. 2 pontos
    #106 Burnout Paradise Remastered (13 dias, 18:42:54) Ainda colocando as minhas platinas em dia, mas vamos lá que uma hora eu termino. Aproveitando uma promoção eu comprei esse jogo que todo mundo fala. E o jogo corresponde à reputação que tem. É muito divertido, trilha sonora que beira à perfeição e muitas batidas de carro. Quanto à dificuldade, é um jogo bem tranquilo de se platinar. Estranhei um pouco no começo, ainda mais sem um medidor de velocidade, um GPS pouco intuitivo, mas me acostumei rápido.
  6. 2 pontos
    CONAN EXILES ANGER FORCE RELOADED RATCHET AND CLANK
  7. 2 pontos
    87# Uncharted: Drake’s Fortune Remastered – Platina Momento da Platina: Dos jogos da série o único que eu já havia jogado no PS3 era o terceiro. Os outros acabei deixando pra jogar no PS4. Nesse primeiro jogo vemos Nathan Drake seguindo os passos de seu ancestral, Francis Drake, com a ajuda de Victor Sullivan e da repórter Elena Fisher para encontrar o tesouro perdido de El Dourado. 88# Uncharted 2: Among Thieves Remastered– Platina Momento da Platina: O segundo jogo foca na busca de Drake pela mítica cidade de Shambhala (Shangri-La) escondida nos himalaias, e na tentativa de impedir um criminoso de guerra chamado Lazarevic, de por as mãos em uma relíquia lendária. 89# Uncharted 3: Drake’s Deception Remastered– Platina Momento da Platina: No terceiro jogo temos Drake e seus amigos, com ajuda do diário de Lawrence da Arábia, buscando outra cidade perdida, a lendária Ubar, a Atlântida das areias, uma cidade que há muito tempo foi engolida pelas areias do deserto. A jogabilidade dos três jogos é praticamente a mesma com pequenas diferenças de um pro outro, revezando entre tiroteios, escaladas e resolver puzzles. A única coisa que incomoda de vez em quando é o movimento da câmera. A lista de troféus dos três também é semelhante, possuindo troféus por colecionáveis, dificuldade, tempo, x morte com arma y, o que é mais chato é ter que terminar cada jogo varias vezes pro 100%, sendo pelo menos uma vez no esmagador, uma no brutal e uma na corrida de velocidade. Já os troféus online foram completamente removidos nessa versão. Vale destacar um dos grandes pontos positivos de toda a série que é o enredo e o carisma dos personagens.
  8. 1 ponto
    Depois de uma disputa feroz, a Sony Pictures e a Disney/Marvel conseguiram entrar em um acordo em relação ao Homem-Aranha e assim o personagem vivido pelo ator Tom Holland poderá continuar no MCU (Marvel Cinematic Universe), por pelo menos mais um filme. O novo acordo só é válido para um filme, mas eu sinceramente espero que isso seja ampliado para outras produções em futuras conversas. Este acerto, que muitos chegaram a considerar impossível, prevê que Kevin Feige será produtor do terceiro filme do Aranha ao lado de Amy Pascal, repetindo a dupla responsável por Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Homem-Aranha: Longe de Casa, os dois últimos filmes do personagem com o ator inglês no papel principal. Indo além do novo filme do Homem-Aranha, que está previsto para estrear em julho de 2021, a Sony também pretende criar o seu próprio universo cinemático com o super-herói mais simpático da vizinhança. A negociação foi concluída ontem, costurada por Kevin Feige e Alan Horn, diretor criativo da Disney, com Tom Rothman, presidente da Sony Pictures. Os motivos da ruptura tinham sido estritamente financeiros. Pelo acordo original, a Marvel só tinha direito a 5% dos lucros dos filmes do Aranha, além dos direitos de merchandising e vendas de produtos que são dela. A separação tinha acontecido pois a Marvel queria ficar com 50% dos lucros e pelo novo acordo sua porcentagem será de 25%. Vale lembrar que alguns anos atrás, a Sony já tinha ameaçado a Disney/Marvel com a saída do Aranha do MCU quando terminasse o contrato, que acabou esse ano. Kevin Feige, sem dúvida alguma, foi quem ficou mais feliz com o novo acordo, como mostra sua declaração postada na Variety: “estou muito animado que a jornada do Aranha no MCU vai continuar, e eu e todos nós na Marvel Studios estamos muito empolgados para continuar trabalhando nela. O Homem-Aranha é um ícone poderoso e um herói cuja história atravessa todas as gerações e espectadores ao redor do globo. Ele também é o único herói com o super-poder de atravessar universos cinemáticos e enquanto a Sony continua a desenvolver seu Aranha-verso, você nunca saberá que surpresas o futuro poderá trazer.” A sua co-produtora Amy Pascal também comemorou a decisão: “isso é maravilhoso. A história de Peter Parker tomou um rumo dramático em Longe de Casa e eu não poderia estar mais feliz de que vamos toros trabalhar juntos para ver onde essa jornada irá parar.” O pessoal da Sony Pictures também ficou bem feliz com o desfecho feliz dessa história. Nas palavras de Robert Lawson, chefe de comunicações da empresa: “nós tivemos uma ótima colaboração pelos últimos quatro anos, e nosso desejo mútuo para continuar é equivalente ao de muitos fãs. Estamos muito felizes de podermos continuar em frente juntos.” Que venham os próximos filmes do Homem-Aranha e do MCU! Fonte Meio Bit
  9. 1 ponto
    A Arc System Works lançou um novo trailer de BlazBlue: Cross Tag Battle, apresentando o personagem de DLC Yumi de serie Senran Kagura: Estival Versus . Yumi faz parte das DLCs "Version 2.0 Content Pack" que será lançado juntamente com a atualização gratuita do BlazBlue: Cross Tag Battle versão 2.0 em 21 de novembro. O complemento inclui os nove personagens jogáveis adicionais , um novo cenário e um novo personagem. interações e cores. BlazBlue: Cross Tag Battle já está disponível para PlayStation 4
  10. 1 ponto
    Recomendando o Samuel, me emprestou a trilogia do Naruto mais uma vez e é super gente boa. Recomendadíssimo.
  11. 1 ponto
    Sim, inclusive se vc pegar um com PDM maior, o mais difícil tbm vai mudar
  12. 1 ponto
    The Walking Dead: The Final Season - já finalizei, mas faltam uns troféus pra platinar.(jogo tem muitos troféus perdiveis) Esse na minha opinião é o melhor capítulo da franquia depois do primeiro. Boa história, personagens cativantes e um pouco de exploração de cenários. É uma pena que o Telltale faliu e a produção teve que apressar o final. Mas vale a pena jogar. Rocket League - Jogando de leve pra pegar mais uns troféus e platinar.
  13. 1 ponto
    Movimentação melhorada para Ellie, um novo tipo de inimigo infectado vem aí e muito mais! A história de Ellie continua em The Last of Us Parte II, e eu tive a sorte de reencontrá-la recentemente em um evento que apresentou uma prévia do jogo. A demo revelou vários detalhes da jogabilidade, da movimentação melhorada de Ellie em resposta às novas ameaças, como cães de guarda e novas evoluções dos infectados. Além disso, foi possível ver as melhorias visuais extraordinárias que a Naughty Dog implementou na aguardada sequência. A parte inicial da demo apresenta momentos emocionantes da história de Ellie e de sua companheira, Dina. Ellie já era uma protagonista multifacetada no jogo anterior, mas agora ela tem dezenove anos, e sua idade transparece na profundidade de sua personalidade. Ela e Dina se divertem, trocam olhares em busca de sinais e evitam falar de antigos interesses amorosos. Meu momento favorito com as duas é quando Ellie se censura por ter perdido mais uma chance de flertar com Dina enquanto elas admiravam a bela vista da natureza de Wyoming. São situações como essa que demonstram a sensibilidade e a vulnerabilidade de Ellie, fazendo com que a gente se lembre da garotinha que Joel lutou tanto para proteger. A segunda metade da demo mostra o lado violento de Ellie, até onde ela vai para fazer justiça contra aqueles que feriram as pessoas que ela ama. Ela enfrenta um grupo de sobreviventes xenófobos de Seattle que capturaram Tommy, o irmão de Joel. Ellie entra no território inimigo para salvá-lo. A Naughty Dog se esforçou muito para demonstrar que esses inimigos são pessoas com vida própria e com seus próprios entes queridos, não ameaças unidimensionais. Normalmente, abater um inimigo com arco e flecha a uma longa distância dá a sensação de alívio e orgulho. Em The Last of Us Parte II, isso pode fazer com que as pessoas próximas à sua vítima gritem o nome de quem morreu com profundo pesar. Às vezes a violência é necessária para sobreviver neste mundo, mas fazia minha consciência pesar constantemente. Continue lendo para saber mais sobre o conteúdo da demo e detalhes importantes da jogabilidade: ● Patrulha: A primeira parte da prévia que eu joguei se passava nas cidades abandonadas cobertas de neve nos arredores de Jackson, lar dos sobreviventes em Wyoming. A sensação da neve cedendo sob os pés é agradável, e a ventania deixa marcas na superfície dela. ● Um dia na vida de Ellie: A principal tarefa de Ellie é patrulhar as áreas nos arredores Jackson. No início do jogo, ela cavalga por construções abandonadas arrasadas na floresta vizinha, onde ela e Dina investigam sinais de mortíferos infectados, perigosos saqueadores ou sobreviventes. ● Subúrbio: A segunda parte se desenrola no que restou de Seattle, o bairro de Hillcrest, em Washington. O visual marcante da série, com verde por toda parte, é bem representado pelas copas exuberantes das árvores que recobrem a estrada arruinada. Uma névoa com renderização impressionante paira sobre a área e completa a genuína atmosfera do Noroeste Pacífico. ● Detalhes meticulosos: A Naughty Dog eleva a fidelidade visual deste mundo realista a um novo patamar. Os músculos do seu cavalo se flexionam e tremem enquanto ele galopa. A grama alta se move e as árvores se curvam com o vento. O rosto de Ellie se contorce enquanto ela se concentra para abater inimigos furtivamente. Melhorar as armas em bancadas recompensa você com animações incrivelmente detalhadas. A veracidade é impressionante. ● Salto: Ellie é muito mais ágil do que Joel. Agora os jogadores podem saltar para alcançar pontos mais altos ou sobre pequenos vãos. Não espere saltar sobre vítimas azaradas como se fosse um assassino, mas conte com mais liberdade e novas oportunidades de movimentação. ● Esquiva: Uma das novas habilidades mais poderosas de Ellie permite a ela esquivar-se de ataques à curta distância. Desvie das machadadas de sobreviventes ou dos ataques de corredores com um toque rápido no botão. A esquiva foi especialmente útil para escapar de ataques surpresa de espreitadores. É um novo recurso que dá uma sensação satisfatória de poder, mas também se mostra muito necessária, já que os inimigos parecem mais inteligentes e imprevisíveis. ● Rastejar: Já para o chão! Ellie agora pode se abaixar quando você segura o botão Círculo. Isso é útil para evitar o contato visual com inimigos rapidamente, rastejar por pequenas aberturas ou evitar chamar atenção. Essa última utilidade é valiosíssima em momentos de furtividade. Se esgueirar pela grama alta para derrubar inimigos que estejam passando e despistar perseguidores é fundamental no novo sistema de furtividade analógica de The Last of Us Parte II. Se esconder na grama debaixo do nariz dos inimigos é ao mesmo tempo um alívio e um perigo, pois se for descoberto, você estará totalmente à mercê deles. ● Cães de guarda: Mas é bom não achar que vai ser fácil rastejar pela vegetação. Cães de guarda treinados estão sempre rondando, e eles podem sentir seu cheiro e acabar com os seus planos. Ative o modo de escuta para ver seu rastro. Mas é bom ter cuidado ao eliminar os donos, pois quando eles estão sozinhos, é difícil avistar os cachorros na grama, sem uma pessoa ao lado deles. Além de estressante e perigoso, ser alvo do ataque de um cão também leva os jogadores a enfrentar o dilema moral de fugir ou matar o animal. A Naughty Dog confirmou que não é preciso matar os cachorros para avançar, e pessoalmente… com base no peso que ficou na minha consciência depois da demo, o melhor a fazer é evitá-los. ● Novo infectado revelado: Os trôpegos são amontoados de pústulas ambulantes horrendos que lançam ácido gasoso quando se aproximam e aguentam grandes quantidades de dano. Quando são derrotadas, essas ameaças purulentas causam uma violenta explosão. Eles são mais rápidos do que parecem e têm um visual pavoroso. Tenha muito cuidado. ● Habilidades adicionais: Suplementos ainda podem ser obtidos para desbloquear habilidades. Em The Last of Us Parte II, os jogadores podem escolher entre diferentes estratégias de melhoria de habilidades para personalizar Ellie de acordo com seu estilo. Nós conseguimos ver algumas delas em ação. Sobrevivência se concentra em melhorar a vida, expandir o alcance do modo de escuta e a distância de arremesso. Fabricação permite criar melhorias para armas corpo a corpo, adicionar fumaça a bombas de atordoamento e aumentar a velocidade de produção. Furtividade aumenta a velocidade ao rastejar, acelera abates furtivos e desbloqueia os silenciadores de pistola. Eu adorei a nova possibilidade de escolher a evolução de Ellie de acordo com meu estilo de jogo (a furtividade funcionou muito bem para mim)! ● Silenciadores: Cilindros são um novo material de fabricação e permitem que Ellie acople silenciadores caseiros à pistola semiautomática. Com isso, os próximos três tiros serão silenciados, expandindo as opções estratégicas que ela tem em campo. Como eu prefiro jogar furtivamente, foi um alívio poder aumentar a durabilidade do silenciador. Esta sequência bombástica mantém a jogabilidade básica do original e amplia as opções táticas dos jogadores a todo momento. Novos perigos e inimigos mais inteligentes elevam o desafio à altura do novo rol de habilidades de Ellie, o que fará com que você tenha que aprender novos truques para sobreviver em um mundo impiedoso. O peso das minhas ações violentas na demo me marcaram tanto quanto a admiração que senti diante do mundo de cair o queixo que a Naughty Dog está criando. Descubra o que o futuro reserva para Ellie, agora mais velha, mais sábia e mais perigosa, quando The Last of Us Parte II chegar para o PS4 e o PS4 Pro em 21 de fevereiro de 2020. Fonte: PSBlogBR
  14. 1 ponto
    Acabei de jogar o Project Diva X Muito bom, mas infelizmente vai ficar na fila por um tempo
  15. 1 ponto
    Jogando atualmente: Amazing Spiderman 2: terminei a campanha no Super Hero e agora focando nós troféus diversos de chanlege, coletaveis e deixar por último o de upar todas as roupas. Lego Star Wars Force Awaken:que jogo bacana,com certeza entrou no top 3 dos lego pra mim. Lego Indiana Jones 2: começar hoje com meu filho. Grand Kingdom: focando no troféu das 20 bandeiras,de acordo o psnprofile o troféu mais complicado com fechamento do servidor.
  16. 1 ponto
    84# Bulletstorm: Full Clip Edition - Dead Echo Momento da Platina: Um jogo que deixei passar no PS3, mas como veio na plus para o PS4 aproveitei para joga-lo. Como ele foca principalmente na ação o jogo se torna bem divertido. As mecânicas são boas, possui uma boa variação de armamento e um sistema de pontuação que funciona de acordo com o tipo de mortes brutais executadas. Os troféus da campanha são bastante simples consistindo em colecionáveis, níveis de dificuldade, etc. O restante dos troféus é referente aos modos ecos e anarquia, incluindo ai alguns que necessitam de dois jogadores. 85# Red Faction - Faction Leader Momento da Platina: Um jogo de 2001 que não envelheceu muito bem, embora tenha algumas mecânicas bem interessantes pra época como a possibilidade de destruir os cenários. O enredo ocorre em 2075 em marte, onde os mineradores passaram a sofrer com condições de trabalho praticamente escravo, devido a isso um grupo de mineradores formam a resistência chamada red faction. O protagonista é Parker um dos mineradores que se une a red faction. A maioria dos troféus envolvem mortes com cada tipo de arma, terminar nos quatro níveis de dificuldade (cujo os troféus não empilham), embora a possibilidade de salvar o jogo a qualquer momento facilite fazer a dificuldade Impossible. O que deu mais trabalho é um troféu por zerar o jogo sem eliminar um único não combatente, dito troféu é bugado (no começo eu achei que ele poderia funcionar igual os de morte, onde mesmo voltando os checkpoint o requisito continuava contando, mas não foi o caso.) esse troféu resultou em sete jogadas ao invés de apenas quatro, sendo que nas ultimas eu fiz sem alterar nada de uma pra outra. 86# Phobos Vector Prime: The First Ring – GUNSTAR Momento da Platina: Um jogo de navinha bem divertido que pega inspiração nos jogos dos anos 80’s. O jogo se passa em 2490 onde a humanidade já possui tecnologia pra explorar livremente o espaço, e iniciou-se uma guerra entre diferentes facções por conflitos de interesse. A platina é extremamente fácil e pode ser conquistada em poucas horas, boa parte dos troféus é ganho durante a história ou concluindo algum requisito durante as missões, como destruir caixas de suprimento, ou destruir minas. Além disso, o jogo possui uma trilha sonora muito boa.
  17. 1 ponto
    Platina #290 - Rayman: Legends - Legendary O jogo é maravilhoso! Temos um mundo de fantasia repleto de cenários bonitos, coloridos e diversificados, com uma boa jogabilidade, bons efeitos sonoros e uma trilha sonora magnífica. O enrendo, por sua vez, é sempre aquele enredo bobinho neste tipo de jogo, mas não deixa de entreter. O que mais me agradou, foram as fases musicais, nas quais jogamos no ritmo da música. É um jogo altamente criativo. A platina possui uma dificuldade mediana, levando em consideração a campanha, visto que o online é somente demorado. Basicamente, temos que salvar todos os Teensies e obter todas as taças de diamante em todos os mundos, além de uns troféus específicos de combate e fases. O mais complicado, no entanto, é completar as fases Invasion, pois temos que terminá-las em 40 segundos, e são difíceis. Vale destacar que existem as fases do Rayman: Origins, as quais também são necessárias finalizarmos para os troféus. Existe um modo online do qual é baseado em desafios diários e semanais. Para o troféu de alcançar o maior level, precisamos obter 6000 pontos, sendo que 1816 deles são obrigatórios obtê-los online, pois a campanha nos dá o restante. Para termos ideia: 1 ponto = bronze; 5 pontos = prata; 10 pontos = ouro; 50 pontos = diamante. Levando estas pontuações em consideração, consegui obter algo em torno de 400 pontos a cada 30 dias jogados, isto é, demorei de 4 a 5 meses para finalizar, mas claro, não joguei todos os dias seguidamente, inclusive deixei o jogo parado por alguns meses. Alguns desafios é bem possível obter o ouro, já outros, me dava por satisfeito um prata. O diamante, no entanto, era algo fora de cogitação pra mim, pois somente o 1% melhor colocado do ranking que o conquistava. Nota do jogo: 9/10 Dificuldade da platina: 5/10 Tempo: 35 horas Aprovado? Sim. Extremamente divertido.
  18. 1 ponto
    Platina #289 - AereA - Tutti Trata-se de um Action RPG, com mecânicas bem simples, porém, é assim que eu curto, já que não sou muito chegado nos mais complexos. Todavia, claramente temos um jogo incompleto, inacabado, extremamente desequilibrado, e que precisa urgentemente de correções. Nem vale a pena listar aqui seus inúmeros problemas. Se não possuísse nenhum problema técnico ou quase nenhum, até diria que seria um jogo satisfatório. De qualquer forma, vale a pena destacar a temática musical que é proposta pelo jogo, incluindo a boa trilha sonora, a arte bem feita e a riqueza de detalhes do mapa principal. Em relação à platina, muito fácil. Precisamos completar todas as sidequests, alcançar level 50, pegar todos os livros, além de vários troféus relacionados à história. Um grind no final é necessário para coletar moedas suficientes e, consequentemente, realizar os upgrades das skills de todos os personagens. Nota do jogo: 2/10 Dificuldade da platina: 1/10 Tempo: 25-30 horas Aprovado? Não. Bem ruim.
  19. 1 ponto
    # RESIDENT EVIL REVELATIONS que jogo maravilhoso, tá mais difícil de platinar no PS4 pq a CAPCOM acrescentou mais level no navio fantasma e um boss Norman mais forte, agora vou terminar o do PS3 que comecei em 2013....
  20. 1 ponto
    Esse problema está acontecendo em todos os jogos multi região. Pra quem achava que o portal tava morto, isso é tranquilo de aguardar
  21. 1 ponto
    Boa tarde pessoal, Alguém saberia me dizer se existe alguma Badge, do tipo mérito, para alguém que consiga ganhar uma Badge que ele mesmo tenha dado a ideia dela aqui no Fórum?
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