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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 09/26/19 em todas áreas

  1. 3 pontos
    Movimentação melhorada para Ellie, um novo tipo de inimigo infectado vem aí e muito mais! A história de Ellie continua em The Last of Us Parte II, e eu tive a sorte de reencontrá-la recentemente em um evento que apresentou uma prévia do jogo. A demo revelou vários detalhes da jogabilidade, da movimentação melhorada de Ellie em resposta às novas ameaças, como cães de guarda e novas evoluções dos infectados. Além disso, foi possível ver as melhorias visuais extraordinárias que a Naughty Dog implementou na aguardada sequência. A parte inicial da demo apresenta momentos emocionantes da história de Ellie e de sua companheira, Dina. Ellie já era uma protagonista multifacetada no jogo anterior, mas agora ela tem dezenove anos, e sua idade transparece na profundidade de sua personalidade. Ela e Dina se divertem, trocam olhares em busca de sinais e evitam falar de antigos interesses amorosos. Meu momento favorito com as duas é quando Ellie se censura por ter perdido mais uma chance de flertar com Dina enquanto elas admiravam a bela vista da natureza de Wyoming. São situações como essa que demonstram a sensibilidade e a vulnerabilidade de Ellie, fazendo com que a gente se lembre da garotinha que Joel lutou tanto para proteger. A segunda metade da demo mostra o lado violento de Ellie, até onde ela vai para fazer justiça contra aqueles que feriram as pessoas que ela ama. Ela enfrenta um grupo de sobreviventes xenófobos de Seattle que capturaram Tommy, o irmão de Joel. Ellie entra no território inimigo para salvá-lo. A Naughty Dog se esforçou muito para demonstrar que esses inimigos são pessoas com vida própria e com seus próprios entes queridos, não ameaças unidimensionais. Normalmente, abater um inimigo com arco e flecha a uma longa distância dá a sensação de alívio e orgulho. Em The Last of Us Parte II, isso pode fazer com que as pessoas próximas à sua vítima gritem o nome de quem morreu com profundo pesar. Às vezes a violência é necessária para sobreviver neste mundo, mas fazia minha consciência pesar constantemente. Continue lendo para saber mais sobre o conteúdo da demo e detalhes importantes da jogabilidade: ● Patrulha: A primeira parte da prévia que eu joguei se passava nas cidades abandonadas cobertas de neve nos arredores de Jackson, lar dos sobreviventes em Wyoming. A sensação da neve cedendo sob os pés é agradável, e a ventania deixa marcas na superfície dela. ● Um dia na vida de Ellie: A principal tarefa de Ellie é patrulhar as áreas nos arredores Jackson. No início do jogo, ela cavalga por construções abandonadas arrasadas na floresta vizinha, onde ela e Dina investigam sinais de mortíferos infectados, perigosos saqueadores ou sobreviventes. ● Subúrbio: A segunda parte se desenrola no que restou de Seattle, o bairro de Hillcrest, em Washington. O visual marcante da série, com verde por toda parte, é bem representado pelas copas exuberantes das árvores que recobrem a estrada arruinada. Uma névoa com renderização impressionante paira sobre a área e completa a genuína atmosfera do Noroeste Pacífico. ● Detalhes meticulosos: A Naughty Dog eleva a fidelidade visual deste mundo realista a um novo patamar. Os músculos do seu cavalo se flexionam e tremem enquanto ele galopa. A grama alta se move e as árvores se curvam com o vento. O rosto de Ellie se contorce enquanto ela se concentra para abater inimigos furtivamente. Melhorar as armas em bancadas recompensa você com animações incrivelmente detalhadas. A veracidade é impressionante. ● Salto: Ellie é muito mais ágil do que Joel. Agora os jogadores podem saltar para alcançar pontos mais altos ou sobre pequenos vãos. Não espere saltar sobre vítimas azaradas como se fosse um assassino, mas conte com mais liberdade e novas oportunidades de movimentação. ● Esquiva: Uma das novas habilidades mais poderosas de Ellie permite a ela esquivar-se de ataques à curta distância. Desvie das machadadas de sobreviventes ou dos ataques de corredores com um toque rápido no botão. A esquiva foi especialmente útil para escapar de ataques surpresa de espreitadores. É um novo recurso que dá uma sensação satisfatória de poder, mas também se mostra muito necessária, já que os inimigos parecem mais inteligentes e imprevisíveis. ● Rastejar: Já para o chão! Ellie agora pode se abaixar quando você segura o botão Círculo. Isso é útil para evitar o contato visual com inimigos rapidamente, rastejar por pequenas aberturas ou evitar chamar atenção. Essa última utilidade é valiosíssima em momentos de furtividade. Se esgueirar pela grama alta para derrubar inimigos que estejam passando e despistar perseguidores é fundamental no novo sistema de furtividade analógica de The Last of Us Parte II. Se esconder na grama debaixo do nariz dos inimigos é ao mesmo tempo um alívio e um perigo, pois se for descoberto, você estará totalmente à mercê deles. ● Cães de guarda: Mas é bom não achar que vai ser fácil rastejar pela vegetação. Cães de guarda treinados estão sempre rondando, e eles podem sentir seu cheiro e acabar com os seus planos. Ative o modo de escuta para ver seu rastro. Mas é bom ter cuidado ao eliminar os donos, pois quando eles estão sozinhos, é difícil avistar os cachorros na grama, sem uma pessoa ao lado deles. Além de estressante e perigoso, ser alvo do ataque de um cão também leva os jogadores a enfrentar o dilema moral de fugir ou matar o animal. A Naughty Dog confirmou que não é preciso matar os cachorros para avançar, e pessoalmente… com base no peso que ficou na minha consciência depois da demo, o melhor a fazer é evitá-los. ● Novo infectado revelado: Os trôpegos são amontoados de pústulas ambulantes horrendos que lançam ácido gasoso quando se aproximam e aguentam grandes quantidades de dano. Quando são derrotadas, essas ameaças purulentas causam uma violenta explosão. Eles são mais rápidos do que parecem e têm um visual pavoroso. Tenha muito cuidado. ● Habilidades adicionais: Suplementos ainda podem ser obtidos para desbloquear habilidades. Em The Last of Us Parte II, os jogadores podem escolher entre diferentes estratégias de melhoria de habilidades para personalizar Ellie de acordo com seu estilo. Nós conseguimos ver algumas delas em ação. Sobrevivência se concentra em melhorar a vida, expandir o alcance do modo de escuta e a distância de arremesso. Fabricação permite criar melhorias para armas corpo a corpo, adicionar fumaça a bombas de atordoamento e aumentar a velocidade de produção. Furtividade aumenta a velocidade ao rastejar, acelera abates furtivos e desbloqueia os silenciadores de pistola. Eu adorei a nova possibilidade de escolher a evolução de Ellie de acordo com meu estilo de jogo (a furtividade funcionou muito bem para mim)! ● Silenciadores: Cilindros são um novo material de fabricação e permitem que Ellie acople silenciadores caseiros à pistola semiautomática. Com isso, os próximos três tiros serão silenciados, expandindo as opções estratégicas que ela tem em campo. Como eu prefiro jogar furtivamente, foi um alívio poder aumentar a durabilidade do silenciador. Esta sequência bombástica mantém a jogabilidade básica do original e amplia as opções táticas dos jogadores a todo momento. Novos perigos e inimigos mais inteligentes elevam o desafio à altura do novo rol de habilidades de Ellie, o que fará com que você tenha que aprender novos truques para sobreviver em um mundo impiedoso. O peso das minhas ações violentas na demo me marcaram tanto quanto a admiração que senti diante do mundo de cair o queixo que a Naughty Dog está criando. Descubra o que o futuro reserva para Ellie, agora mais velha, mais sábia e mais perigosa, quando The Last of Us Parte II chegar para o PS4 e o PS4 Pro em 21 de fevereiro de 2020. Fonte: PSBlogBR
  2. 3 pontos
    #70 - Dragon Age: Inquisiiton Minha primeira experiência na franquia. O fato de ter ganhado o GOTY em 2014 já resume muito do jogo, basicamente é um excelente RPG ocidental, com um mundo imenso a ser explorado, infinitas missões a serem completadas, ambientação ótima, gráficos muito bonitos que impressionam até hoje, várias opções de escolha que determinam o final da campanha, enfim, tudo que um bom RPG deve ter. O sistema de batalha dele assusta no começo, parece ser algo bem complexo já que podemos controlar quatro personagens simultaneamente e existe um modo tático durante os combates que pausa o tempo para você bolar uma estratégia de acordo com os tipos de inimigos que estiver enfrentando, mas é uma ferramenta totalmente opcional que pode ser ignorada durante todo o jogo para os que não quiserem fazer uso dela nos combates. Quanto aos troféus, muitos exigem bastante atenção, pois podem ser perdidos se você terminar a última missão da campanha (apesar de você ainda conseguir andar livremente pelo mundo após terminar a história, você não conseguirá mais, por exemplo, aumentar sua reputação com NPC's ou se relacionar com eles caso não tenha feito isso antes). Como o jogo não possui NG+, qualquer troféu perdido exigirá uma nova jogada do início com outro personagem para que possa ser adquirido, portanto é indicado seguir um guia para saber pelo menos em quais momentos criar um save à parte para evitar dores de cabeça. Uma outra questão é que existe um troféu que exige que o jogo seja terminado na maior dificuldade, a "Pesadelo", então dependendo das suas habilidades em jogos desse tipo, talvez seja bom dividir a caça dos troféus em duas jogadas, apesar de não ser tão difícil caso você sempre deixe seu personagem em níveis acima dos indicados pelas missões principais. Esse é um daqueles jogos que merece ser degustado ao máximo. Se você gosta de RPG's e explora ao máximo os mapas e completa todas as missões que pode, provavelmente não terá problemas com a platina. E para os que buscam o 100%, as DLC's são muito boas também, além de uma delas, a "Trespasser", contar eventos depois da campnha principal do jogo base e dar um final melhor para a história e seus personagens. Nota Pessoal: 10/10
  3. 2 pontos
    Se alguém tiver o NFS 2015 pra empréstimo, queria fazer a DLC do demônio. Pode mandar MP.
  4. 2 pontos
    Como muitos já sabem, hoje dia 26 de Setembro, simboliza o Outbreak Day, dia em que o fungo Cordyceps se alastrou no universo apocalíptico de The Last of Us. E conforme prometido pela Naughty Dog, mais novidades sobre a aguardada sequência seriam reveladas, tais como a divulgação das primeiras impressões de diversos canais da imprensa que participaram do Media Event e tiveram a oportunidade de colocar as mãos no game por 2 horas. Confira abaixo alguns gameplays divulgados: - Gamespot: - IGN: - Inside PlayStation: - PlayStation Access: - USGamer:
  5. 2 pontos
    Platina #94 - Call Of Duty Black OPS III Depois de 3 anos (1377 dias), resolvi voltar e platinar esse COD que estava faltando na minha lista. Faltava 2 fases no veterano sem morrer, 8 desafios da campanha e 17 honrarias. Ajudei muita gente a platinar esse jogo, mas faltava a minha. Uns amigos que geralmente jogo junto esses jogos que tem COOP me "pertubaram" pra platinar e resolvi voltar. Hoje tenho a sensação que deveria ter platinado ele ha mais tempo, tenho certeza que o prazer seria melhor. O jogo tirando o veterano sem morrer nao e tão dificil, ele e chato. Precisa refazer as missões algumas vezes porque as honrarias nao da pra fazer tudo numa jogada, mas enfim, esta platinado e agora vou partir pro Assassins Creed Origins.
  6. 2 pontos
    Na minha visão, os jogos não são caros, o problema é a distribuição de renda no Brasil... O salário mínimo aqui é mais ou menos uns R$ 850,00 líquidos, ou seja, o suficiente pra comprar 4 jogos com preço full. No Canadá, o salário mínimo é $ 11,06 dólares por hora. Se uma pessoas trabalhar 6h por dia, no final do mês, ela terá $ 1328,000. Caso ela trabalhe 8h por dia, ela terá $ 1770,00 no fim do mês. Um jogo preço full no Canadá custa $ 89,00, ou seja, uma pessoa que trabalha 6h por dia lá, consegue comprar em média 15 jogos a preço full. Uma que trabalha 8h por dia consegue comprar 20 jogos a preço full. E lá a enorme maioria da classe trabalhadora ganha mais que um salário mínimo, já no Brasil a realidade é bem diferente.
  7. 2 pontos
    Horizon: Chase Turbo É exatamente aquilo que eu esperava: um passatempo bem divertido, sem grandes desafios e com uma carga nostálgica para quem jogou Top Gear quando menor. O jogo é praticamente uma versão atualizada da franquia para a atual geração e contém, inclusive, o tema clássico. Um ótimo trabalho da Aquiris Game Studio, equipe brasileira que desenvolveu o jogo. Quanto aos troféus, eu retiraria apenas os troféus de resistência, pois acabou se tornando maçante de fazer. Acho que tentaram recriar uma espécie de "Enduro" dentro do jogo e eu não gostei muito.
  8. 1 ponto
    The Last of Us Parte II NÃO terá um modo multiplayer, confirmou Emilia Schatz, game designer da Naughty Dog. "Estamos nos concentrando em uma experiência para um jogador, então estamos apenas criando um jogo para um jogador", afirmou Schatz a publicação durante um evento para imprensa realizado nesta semana. A publicação cita ainda que a informação foi posteriormente confirmada por e-mail or um representante da Sony. Anteriormente, durante a E3 2018, Kurt Margenau e Anthony Newman, co-diretores de The Last of Us Parte II, indicaram ao Polygon e ao GameSpot que o jogo traria algum tipo de modo multiplayer – assim como seu antecessor o fez. Não é certo, no entanto, o motivo por trás do cancelamento do modo no segundo jogo da série. O game será lançado em 21 de fevereiro exclusivamente para o PlayStation 4. Fonte: USGamer
  9. 1 ponto
    Para celebrar a data de hoje, 26 de Setembro, o Outbreak Day (dia em que o surto começou no universo de The Last of Us), a Naugthy Dog disponibilizou um tema estático de TLOU: Part II gratuitamente de grátis e incrivelmente sem nenhum custo adicional. Para baixar, basta acessar o link abaixo: The Last Of Us Part II Grunge Theme Abaixo um vídeo demonstrativo do tema:
  10. 1 ponto
    A Valfaris será lançada para PlayStation 4 nas Américas no dia 5 de novembro, anunciaram a editora Big Sugar e a desenvolvedora Steel Mantis. Além da edição padrão, uma Valfari Digital Deluxe Edition também estará disponível no lançamento para PlayStation 4, que inclui o jogo, trilha sonora original composta e gravada pelo ex-guitarrista do Celtic Frost, Curt Victor Bryant, e um livro de arte digital. Sobre o Jogo: Situado em um local distante do espaço, Valfaris é um jogo de plataformas 2D de ação com uma trilha sonora de heavy metal furiosa, esse é o próximo jogo da equipe por trás do fodastico, Slain: Back From Hell. Depois de desaparecer misteriosamente do universo, a fortaleza de Valfaris reapareceu repentinamente na órbita de um sol moribundo. Outrora um paraíso independente, a grandiosa cidadela agora abriga uma escuridão crescente. Therion, um filho destemido e orgulhoso de Valfaris, retorna para sua casa para descobrir a verdade. Combate brutal. Inimigos mortais. Impressionante pixel art. Trilha sonora selvagem.
  11. 1 ponto
    Pacote de Luxo Atelier Dusk Trilogy - que inclui o Atelier Ayesha: The Alchemist of Dusk DX, Atelier Escha & Logy: The Alchemist of Dusk Sky DX e Atelier Shallie: The Alchemist of Dusk Sea DX - serão lançados para PlayStation 4 no dia 14 de janeiro de 2020 nas Américas, assim anunciou a editora Koei Tecmo e a desenvolvedora Gust. Cada jogo também estará disponível para compra individualmente.
  12. 1 ponto
    A Microsoft acaba de divulgar os jogos grátis que serão entregues no mês de outubro para os assinantes da Xbox Live Gold do Xbox 360 e Xbox One, além do pessoal que ingressou no Xbox Game Pass Ultimate. Se você faz parte de qualquer serviço desses, esta notícia é altamente do seu interesse. Confira: Jogos Gold do Xbox One para Outubro de 2019: Tembo the Badass Elephant – Disponível de 1 a 31 de outubro Friday 13 – The Game – Disponível de 16 a 15 de novembro Jogos Gold do Xbox 360 para Outubro de 2019: Disney Bolt – Disponível de 1 a 15 de outubro Ninja Gaiden 3: Razor’s Edge – Disponível de 16 a 31 de outubro Fonte: Major Nelson
  13. 1 ponto
    Fala galerinha, tudo beleza? minha intensão em montar este tópico e encontrar players comprometidos para que possamos montar um grupo e inciar um boost do troféu "OURO PURO" do game F1 2019! O pessoal que estiver a fim de participar o boost sera todos os dias e o horário é das 20:00 ás 00:00 podendo esticar um pouco dependendo da disponibilidade dos participantes, esse troféu em boost é demorado ja deixando avisado, jogar sozinho como eu venho fazendo é interessante porem quanto mais pessoas na sala a progressão do troféu é mais rápida. é preciso acumular 2000 pontos de habilidade para chegar ao nível de ouro, sendo assim corridas de 5 voltas seria interessante porque são rápidas em fazer porem as salas desse modo são sempre lotadas e o pessoal que joga la na maioria das vezes esta usando volante, e pra quem joga de controle igual eu pra chegar em resultados bons fica complicado não é impossível mas seria muito mais demorado, o interessante é fazer corridas de 25% esse modo é bem vazio, na realidade na maioria das vezes que eu procurei partida sempre cai sozinho e depois alguém entrava na sala pra dar inicio as corridas, então acredito ser bem tranquilo de fazer. a sala fecha com 20 players e quanto mais gente como eu já mencionei a progressão do troféu é bem mais rápida, lembrando que tudo tem de ser jogado em lobby publico! uma outra coisa muito importante é a comunicação por party. comprometimento mais uma vez é super essencial.
  14. 1 ponto
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  18. 1 ponto
    teminha do Last of US part 2 https://store.playstation.com/pt-br/product/UP9000-CUSA07820_00-TLOU2OUTBREAKD19
  19. 1 ponto
    Bem, todos os jornalistas que foram na conferencia fechada estão falando o mesmo, que a game designer disse que não terá o multiplayer após lançamento. Se for isso, realmente é lamentável. Mas como não dito nada oficialmente por alguém realmente grande do estúdio, ainda tenho esperança. Eu penso o mesmo.
  20. 1 ponto
    Pois é meu. Até achei que ia ter um tipo de battle royale shit nos novos modos, além de um coop contra Vaga-lumes e Clickers e tals... MP que mais joguei na vida... Ainda acho que vai repercutir muito essa falta e provavelmente coloquem depois via DLC, ou um stand alone
  21. 1 ponto
    aushuash começa logo a jogar... te indico a começar pela saga Arland, aí já torço pra que vc goste pra fazer os guias maneiros eu penso que os jogos da série souls e afins conta mais também os reflexos e o mapeamento dos padrões de cada boss... tanto é que um rpg estilo souls o speed run recorde é em questão de 1 hora... já um speed run de um FF XIII é de 20 horas...
  22. 1 ponto
    Eu estava lendo o post sobre o retorno dos guias. De acordo com o post: "O único critério nesse momento é já ter produzido um guia no formato antigo e está disposto a produzir um novo". Eu quero alterar os guia que fiz para o novo formato mas vou esperar o pessoal criar um tutorial de como utilizar o HTML. Cêis vão fazer não é?
  23. 1 ponto
    bem nessa... o pior é quando você tem que sintetizar um milhão de itens até chegar na trait que você precisa pra depois transferir pra um outro e assim sucessivamente... porque sem equipamentos e itens bons (OP) não tem como passar os boss opcionais... e pelo jeito esse novo atelier está cheio deles só olhar pra esses troféus Atelier pra mim é um por ano kkk E um bait absurdo... não tem troféu de dificuldade, pode zerar no easy, mas é no hard que dropam itens bons pra passar os end boss
  24. 1 ponto
    Sim, eu meio que compreendo, joguei uns 3 ou 4 ateliers no PS2, se eu não me engano era Atelier Iris. E tive que fazer cada coisa pra achar os itens, tinha que roubar, combinar com os outros itens, enfrentar o mesmo inimigo várias vezes para dropar e "esfregar a cara em tudo" para encontrar itens secretos....hauhauhauahu
  25. 1 ponto
    Pra você que gosta de ficar fazendo itens e equipamentos cada vez mais fortes essa franquia vai te levar ao limite... mas já aviso que o processo é muito mais complexo do que parece.
  26. 1 ponto
    Por enquanto o card myPlus está inativo por problemas de integração do Apoia.se com o myPSt mas já estão trabalhando para que isso seja normalizado. Acredito que sim, eu continuei meu apoio mesmo depois da queda e o card se manteve lá.
  27. 1 ponto
    É isso ai amigos do myPSt, a nossa magnanima Deusa Sony acaba de liberar a demo de MediEvil pra quem quiser fazer um teste drive antes de comprar. Para quem quiser iniciar o download do jogo pelo PC clicar no link abaixo MediEvil Demonstração - PS Store Brasil Já para quem quiser realizar a pré compra do jogo, o mesmo esta custando 119 Reais na PS Store brasileira. Segue o link da pagina oficial. MediEvil pré encomenda - PS Store Brasil
  28. 1 ponto
    Torço muito para que venha um Syphon, nem que seja remaster mesmo, joguei muito.
  29. 1 ponto
    Ainda tá em manutenção! Pelo que percebi quem continuou apoiando depois que o site caiu continuou sendo myplus, não tenho certeza. Ainda tem muita bronca pra resolver no portal, e como algum ademir falou em outro tópico em breve vai sincronizar e liberar pra quem tá apoiando.
  30. 1 ponto
  31. 1 ponto
    Que horas vão liberar a DEMO de The Last of Us 2?
  32. 1 ponto
    Verdade, AAA a gente compra, prefiro os indies que jamais compraria, rs.
  33. 1 ponto
    Esse trofeu de co-op dá pra fazer em 15 min. eu já to com o jogo quase finalizado. Já deixei umas quests prontas pra fazer o troféu. Vou add voce e a gente marca um dia.
  34. 1 ponto
  35. 1 ponto
    eu não vejo desse jeito... se fosse assim eu nao jogaria o novo gow... que é um puta jogo... acho que tem jogos feito pra ser single e jogos bons pra focar no online... tipo um bf ou cod.. eu joguei o online do tlou... achei bacana, mas só joguei pela platina mesmo.. mesma coisa do uncharted 4.. mas enfim, cada um com seus gostos.. =]
  36. 1 ponto
    Tenho certeza que ele vai ser mordido e a Ellie vai ter de matar
  37. 1 ponto
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  39. 1 ponto
    Eu considero a função de suspender extremamente útil, não só para a questão do gameplay, mas também para carregar o controle quando não estamos usando o aparelho, bem como fazer aquele download gigantesco de um jogo ou uma atualização sem precisar deixar o videogame necessariamente "ligado". Consumindo menos energia então, maravilha.
  40. 1 ponto
    Dificilmente não terá multiplayer. No ano passado a gamespot já havia anunciado a intenção da Naughty Dog de criar o multiplayer. No entanto a versão digital não o menciona em nenhum momento, por isso é provavel que o mesmo sairá depois como uma DLC, paga ou não, ou ainda em versão standalone. E o que corrobora para isso são as vagas de Multiplayer Server Programmer e Multiplayer Gameplay Programmer oferecidas pela Naughty Dog no começo do ano.
  41. 1 ponto
    Só lembrando ao pessoal que o site ainda tá em reforma, mas as regras tão valendo normalmente hein!
  42. 1 ponto
    Melhor não acertar do que errar! (Ahusuausyauyshahs)
  43. 1 ponto
  44. 1 ponto
    Valeu, o fórum não ta deixando eu atualizar minha assinatura, mas assim que der coloco o banner novo =D Sobre o anterior se não atrapalhar tudo bem, mas caso esteja ocupado pode deixar assim =D
  45. 0 pontos
    Ainda que a Naughty Dog tenha confirmado em junho de 2018 que The Last of Us 2 teria multiplayer online, os indícios de agora podem deixar os interessados no modo com “uma pulga atrás da orelha”. Vamos aos fatos. A página oficial de venda do game na varejista Best Buy lista todas as principais informações: data de lançamento, descrição da narrativa, número de jogadores (apenas um, ou seja, single-player), gênero e multiplayer. Mas neste último campo diz que o jogo não terá modo multijogador. Já a página de venda oficial da PlayStation Store não faz qualquer menção a recursos online. Algo bem suspeito, já que qualquer título listado oficialmente pela Sony em sua loja digital vem sempre acompanhado de informações completas. The Last of Us Remastered, por exemplo, conta com informações relacionadas ao uso online. Vale lembrar que em junho deste ano, em uma ação chamada de Days of Play, a Sony oferecia um modelo de PlayStation 4 com referências a seus exclusivos de peso (The Last of Us 2 entre eles) e na caixa do aparelho vinha claramente escrito que os jogos: Marvel’s Spider-Man, Days Gone, God of War e The Last of Us Part II não tem suporte ao multiplayer online. Já que até o momento o estúdio não deu nenhuma pista concreta sobre o multijogador, as especulações correm livremente. The Last of Us 2: multiplayer por DLC? Uma das possibilidades é a oferta do multiplayer online meses após o lançamento. Em janeiro deste ano, a Naughty Dog estava com vagas abertas para pessoas com conhecimento em desenvolvimento de opções online (matchmaking, salas, etc). O que pode indicar que a modalidade pode não ficar pronta até o lançamento em 21 de fevereiro de 2020. Fonte: Meu PS4.
  46. 0 pontos
    Lamentável, gostava bastante do MP do primeiro e para a sequência até imaginei novos modos de jogos como por exemplo um modo Survival com várias ondas de runners, clickers, bloaters... Meh...que bola fora =/
  47. 0 pontos
    Parece que é oficial e realmente não vai ter https://psxbrasil.com.br/noticias/confirmado-the-last-of-us-part-ii-nao-tera-modo-multiplayer/?fbclid=IwAR3gnKsTQVbrs1ZKmAGz0xfWfnCBopIglECbIbGimy4GtCU4QMKz_PVjp6A Não sei se fico feliz ou triste... Não faziam diferença. 3 armas comuns, mas com scope, que ao menos pra mim atrapalhavam mais que ajudavam e o Variable Rifle que dá pra usar com o loadout pré-montado que já tem no jogo. Nenhuma delas te dá vantagens, tudo depende do seu estilo de jogo, tanto é que não comprei nenhuma delas, e mesmo assim consegui fazer 100% nas 2 versões
  48. 0 pontos
  49. 0 pontos
    Ahh, sei não viu. Já tem muito guia desses jogos e além disso, ninguém joga eles, a não ser eu, você, o Loli Hunter e o grayfox.
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