Ir para conteúdo

Líderes


Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 25-08-2019 em todas áreas

  1. 4 pontos
    Cronologicamente 01- Site não gerava renda 02- Desgaste do grupo 03- Alguns membros pensavam em passar o bastão para outras pessoas pois isso aqui é um projeto de paixão/Hobby, não fonte de renda/trabalho 04- hackeamendo ocorrendo na pior hora possível. 05- Custos altos dos servidores foram expostos para quem não tem ideia de como funciona 06- Equipe pequena tendo de lidar com excesso de trabalho não remunerado enquanto lida com sua própria vida e trabalho. 07- Site sendo recuperado lentamente e fórum reativado, mas os custos disso foram dois servidores caros sendo mantidos na marra para recuperar dados e não se perder tudo. 08- Descobre-se que os danos no site são severos e após meses de trabalho se tornou insustentável manter os custos elevados do mesmo, resultando no gameover, desativação 0do fórum e morte do site sem dar certeza sobre ser definitivo ou temporário 09- Fórum é revivido como uma despedida dizendo "só durará até o fim do mês" 10- Nós mandamos um chupa giba e choramos por horas para não fecharem o fórum e manter o legado do site vivo, pois no fundo no fundo, o site é apenas uma fachada da comunidade, tudo que as pessoas viam lá está aqui, só precisamos organizar e reeducar o pessoal inativo nessa área. 11- Giba informa que o fórum precisa se manter independente do site 12- Giba informa que o fórum vai continuar e nós educadamente não mandamos ele chupar nada. 14- Mauro Cezar pereira foi anunciado como novo Ademir do fórum. 15- você perguntou isso 16- Eu escrevi isso 17- Para mais informações digite a tecla 1 e leia a conversa desde o começo pois meu resumo não faz jus a confusão 8D PS: Em algum momento nos acreditamos no coração das cartas, amizade e todas as balelas que salvam mundo em cinema, desenho e anime. Acabou que deu certo e Kingdom Hearts por um minuto, quase fez sentido.
  2. 2 pontos
    Neste caso, invoco esta carta:
  3. 2 pontos
    @ighorfagundes Parabéns pelo cargo de Ademir, tenho certeza de que fará um ótimo trabalho! Geral: além de sem tempo, fiquei desmotivado em jogar, mas as platininhas da Ratalaika estão me ajudando a recuperar a vontade de jogar. E quanto a aqui, MyPSt, seja portal, seja fórum, sempre foi e sempre será uma grande comunidade. Lógico que o portal faz falta, era bem bacana ficar se matando para subir no ranking, ganhar Badges e acompanhar a evolução das platinas. Mas, infelizmente, pessoas mau intencionadas queriam ruir tudo o que foi construído, mas esqueceram de que, independentemente de portal, temos a comunidade gamer, que é forte e sobreviverá, recuperará e tenho certeza que ajudará a manter a essência, o entretenimento. E enquanto tiver PlayStation, jogos sendo lançados, vamos estar aqui, discutindo sobre os mesmos, fazendo guias, e colocando dicas para ajudar. Vida que segue.
  4. 2 pontos
    #40 Tomb Raider Nossa esse foi o jogo mais complicado para platinar que eu tive até hoje,tem um troféu online onde tem q juntar quatro players em um modo Ranked (que ninguém joga) e vencer os quatro modos de jogo , duas vezes, uma com cada facção, acabei conseguindo depois de duas semanas, com a ajuda de um amigo e tbm sorte por aparecer alguém para jogar.Tem dia q não aparece ninguém. Já ia esquecendo de falar q achei o jogo lindo,incrível e maravilhoso !!! Vou até jogar o modo história novamente . *-*
  5. 1 ponto
    Fico feliz em saber que aos poucos o site retorna, não vejo a hora de estar 100% no ar. Parabéns aos envolvidos pelo que estão fazendo de melhorias e novidades.
  6. 1 ponto
    Obrigado, obrigado vU__Uv Não cobri especulações e intrigas políticas por estar por fora do assunto, mas já dá pra entender tudo 8X
  7. 1 ponto
    #19 Sly Cooper: Thieves In Time. O game em sí eu não conhecia, nem mesmo a saga, mas amei o game, sua história e as cutscenes são demais kkkkkk. Já a platina é demorada e pode te enjoar, por conta dos inúmeros coletáveis, muitos até difamam o game por conta de sua platina, acho isso super errado, pois muitos pensam que o game é ruim, mas não é. Eu mesmo gostei muito do game por isso talvez eu não achei fazer a platina do mesmo chata, mas confesso que param alguns pode trazer algumas dores de cabeça.
  8. 1 ponto
    Este resumo será eternizado
  9. 1 ponto
    Eu torço para que dê tudo certo... Vejo várias pessoas felizes com a desgraça dos outros, mas, isso não leva a nada. É um site bom, com várias dicas e ajudou muitos a platinarem diversos jogos, de diversos gêneros. Na minha opinião, tiveram casos q houve precipitação de decisões, mas, qlqr lugar erra. o importante nem é isso. O importante é focar nos games e nos dar apoio e suporte... e isso, sempre fizeram. Sei que deve ser frustrante e uma enorme dor de cabeça, mas não desistam. Li histórias de que foi sabotagem do pessoal de dentro. Não opino, pq não sei se é vdd, mas, se for, que coisa chata... chata demais. Sucesso hoje e sempre!
  10. 1 ponto
    Fiz cadastro no site em janeiro de 2018 e mais rápido que a sync do Sound Shapes fiquei viciadão nessa bagaça. Primeirão na aba dos favoritos no pc e no coração. Poucas vezes entrava no fórum, mas agora já é rotina dar uma bizoiada aqui todo dia. Pensava '' Carai, 100 mil nego aqui, os cara tira uma grana com força'' , mas pelo jeito não era bem assim né. Agora fiquei meio bolado de não ter apoiado o portal financeiramente, mas se voltar um dia, com certeza vou. (Espero que volte). Vida longa ao myPSt
  11. 1 ponto
    Aí que tá... quem, como e qual o motivo de alguém excluir na hora que estavam reprogramando?
  12. 1 ponto
    No modo online Ultimate Team há um troféu de prata Atleta de fim de semana, que consiste em se classificar para a Weekend League que é o modo competitivo do jogo, para tal classificação é necessário acumular 2.000 pontos adquirido no Division Rivals. A questão é que a Weekend League acontecerá somente até o próximo fim de semana, então fica a dúvida se mesmo após a extinção da competição no FIFA 19 será possível continuar adquirindo a pontuação no Division Rivals somente para desbloqueio do troféu, ou se realmente com o fim da competição os pontos também deixarão de existir tornando impossível desbloquear o troféu ficando assim implatinável o jogo. Quem possuir essa informação com precisão e de fonte fidedigna, por favor contribua com a comunidade e compartilhe aqui! Quem não quer correr riscos e garantir logo esse troféu, tem até às 4:00 horas da madrugada do próximo sábado (31/08/2019) para acumular os 2.000 pontos no Division Rivals do Ultimate Team. A quantidade de pontos por partida varia de acordo com o resultado e em qual divisão está, as divisões mais baixas será bastante demorado. Boa sorte.
  13. 1 ponto
    Estou nessa luta tem duas semanas. No momento com 1750. E isso só foi possível porque comecei o FIFA no meio do Futites e na base de muito trade montei um time competitivo. Infelizmente é isso mesmo. Alguns dias atrás a EA já soltou o comunicado dentro do Ultimate Team que WL da semana que vem é a última e por consequência é a chance derradeira de conseguir esse troféu. Meu objetivo é conseguir a pontuação para entrar até terça ou quarta para fica com folga.
  14. 1 ponto
    Horas, é bem simples. O que manteve o fórum, o site e aquilo que nós diferenciou não foi uma fachada, mas sim, todos nós. Uma comunidade que se divertiu, dedicou, esforçou e até mesmo se sacrificou não só pra manter o site de pé, mas para criar conteúdos encontrados apenas aqui (Como meu guia de Kamen rider Batteride Wars exclusivo apenas na língua portuguesa. Muchas gracias a todos aqueles que jamais jogarão o jogo vU_Uv) Nada disso vai sumir enquanto estivermos aqui, guias continuarão a ser feitos, dicas ainda serão encontradas, duvidas ainda vão ser respondidas, o zoio ainda vai oprimir pessoas, o giba ainda vai ouvir muito chupa, e assim por diante. Nós só vamos ter de nós conformar com não ter mais um Ranking (pelo menos por enquanto) e começar a procurar guias de forma um pouco diferente (eu suponho), afinal, a nossa voz continua a mesma, mas os nossos cabelos.... PS: Se for novato no fórum, puxe uma cadeira e seja bem vindo a nossa família disfuncional vc ainda tem muito a aprender sobre esse cafofo ;x
  15. 1 ponto
    O mypst mesmo sem o portal ainda é de longe o lugar com mais conteúdo sobre troféus em português. E nada impede que continue crescendo nesse sentido. -------------------------------------------------------- Como o Giba disse aí em cima qualquer coisa só me procurar. Inclusive a galera com dificuldade de acesso ao fórum mandem uma mensagem que resolvemos isso.
  16. 1 ponto
    quanto tempo até esse estilo saturar? Alguém se arrisca \o?
  17. 1 ponto
    Parece que a Amazon deixou escapar mais um lançamento, desta vez, a edição Game of the Year de Marvel’s Spider-Man. Apesar de não haver especificações os conteúdos, o game deve chegar com os três capítulos da expansão “A Cidade que Nunca Dorme”. Além disso, pode ser que alguns trajes exclusivos estejam no título. Por enquanto, o site do varejista não disponibiliza mais informações e nem mesmo a arte da capa do jogo. Novidades podem surgir nas próximas semanas, mas o lançamento ainda não foi oficializado pela Insomniac ou pela Sony. Na PlayStation Store, Marvel’s Spider-Man está com um atraente valor de R$ 59,96. A versão deluxe, com todos os capítulos do DLC, está pelo valor de R$ 79,96. A expansão é dividida em três episódios, no primeiro deles é estrelado a Gata Negra; no segundo, o vilão Cabeça de Martelo; no terceiro, a mercenária Sabre de Prata é o foco. Enquanto as duas primeiras partes oferecem uma jogabilidade mais tranquila, expandindo o arco principal, o fechamento acentua a curva de dificuldade. Os jogadores se deparam com novos inimigos e desafios ainda mais elevados. O destaque fica por conta dos novos personagens introduzidos e a continuidade de certos relacionamentos após os eventos da história principal. Fonte: MeuPS4
  18. 1 ponto
    Sonic Generations - Mais uma platina pra conta. Esse provavelmente foi o melhor jogo do Sonic na história recente, pelo menos até Sonic Mania. Gráficos Ok, trilha sonora excelente, com músicas que ficam na cabeça e níveis gostosos de jogar com boa sensação de velocidade. Há dois tipos de jogabilidade: 2D com o Sonic Classico e 3D com Sonic moderno. O maior contra é o sistema de câmeras confuso nos níveis do Sonic moderno, onde algumas vezes a perspectiva muda e vc dica sem enxergar direito o que influencia nos controles também que se invertem. Platina Mediana: Não é difícil, mas demanda tempo. O único troféu bem chato é o de matar o último chefe sem tomar dano. Como os controles não ajudam nessa batalha, pode ser um pouco frustrante. Há 3 troféus online. Dois deles podem ser feitos assim que vc libera os dois atos do primeiro mundo. O último troféu é necessário que você jogue todas as fases online. Então precisa liberar as fases no modo história.
  19. 1 ponto
    Comprei a parte 2 e agora comprei a pt 1 e platinei
  20. 1 ponto
    #128 - Batman Arkham Asylum Mais uma pendência finalizada... O jogo é foda sim, mas quem inventou aqueles desafios malditos merece uma surra, levei 3 horas só para passar de um deles, nunca mais esqueço o nome (Shock and Awe). Fora isso, é uma platina legal de se fazer, com muitos coletáveis divertidos de coletar. Dificuldade Pessoal: 6/10
  21. 1 ponto
    #30 Uncharted 2 Belissimo jogo um dos melhores que já joguei no ps3, dispensa comentários, em breve irei completar a franquia #31 The Last of Us Com o aviso do desligamento dos servidores tive que correr atrás dessa platina, obrigatório quem teve ou tem ps3 jogar esse jogo belissimo.
  22. 1 ponto
    #139 - Murdered: Soul Suspect Jogo divertido. Me lembrou muito os primeiros Silent Hill, por causa da ambientação. Uma cidade pequena, onde ora você faz fases dentro de um prédio/apartamentos, museu ou delegacia, ora está andando pelas ruas. Por causa dessa ótima lembrança, gostei bastante do jogo. Segundo os guias, é possível platinar em cerca de 5 horas, seguindo vídeos de coletáveis. Porém eu, mesmo seguindo vídeos, demorei mais de 10 horas, porque lia todos os colecionáveis que pegava (são mais de 200). A platina é muito tranquila seguindo os vídeos para não se perder. Os inimigos são poucos e muito simples de eliminar. Por fim, aconteceu um bug no meu jogo, logo no início na igreja, o objetivo ficou marcando até o fim "Exit the Attic". Pensei que poderia bugar alguma coisa, algum troféu. Até pesquisei em fporuns gringos e o jogo travou para alguns. Mas, felizmente para mim deu tudo certo. Fui com esse objetivo até o fim do jogo e a platina veio. Ah, a história também é bem bacana. Você fica muito curioso para saber quem é o assassino. Recomendo.
  23. 1 ponto
    #390#PS4shareThe Crew® 2You're THE Driver, baby (Platina) Jogo muito bonito, melhoraram em tudo dessa vez, principalmente sem prêmio bugado, mas a questão da conexão constante continua e o save no servidor o que dá um pouco de receio, mas graças a Deus deu tudo certo, bem fácil a platina em relação ao primeiro!
  24. 1 ponto
    #126 - Alice Madness Returns + 100% Terminando outra pendência, é um jogo legal, com uma ótima trilha sonora, mas pecou pela falta de acabamento, parece que foi entregue antes do ideal. Platina tranquila, só os coletáveis que demoram mesmo. Sobre a dlc (que consiste no primeiro game) é complicado comentar, os controles são bem ruins e o jogo envelheceu mal, mas os gráficos são belos, ainda mais se pensarmos que é um game lançado no começo da década passada. Dificuldade Pessoal: 4/10
  25. 1 ponto
    #66 - Bloodstained: Ritual of the Night Não vou entrar muito em detalhes, afinal o amigo já falou muito bem sobre o jogo dois posts atrás. Um Igavania obrigatório para quem curte os Castlevanias clássicos, que em certos pontos chega até a ser melhor que SotN, como a parte de montar builds por exemplo, que com a mecânica de absorção de fragmentos te dá várias possibilidades, e os atalhos para mudança de sets ajuda muito para variar sua estratégia de acordo com a situação (eu mesmo montei um set para ranged, um para farm e outro para melee). Além de o jogo proporcionar muitas horas, ainda existem dificuldades maiores e o modo Boss Rush, mas nenhum deles é necessário fazer para a platina, então fica a critério de cada um caso queiram um pouco mais de diversão e gameplay, fora que foram anunciadas 13 DLC's gratuitas para o jogo (espero que venham mais troféus em algumas ). Nota Pessoal - 10/10
  26. 1 ponto
    Parabéns pela platina! Estou jogando ele e achei o jogo sensacional também, como você disse, são muitas referências aos jogos clássicos de Castlevania, fora a jogabilidade e trilha sonora que são excelentes. Pra mim só falta o troféu de conseguir 100% dos itens, hoje à noite devo platinar também, pois só faltam algumas armas e armaduras.
  27. 1 ponto
    #125 - Dead Space 2 + 100% Ótimo game! O meu favorito da trilogia, pois pega tudo de bom do primeiro e amplifica, tornando a jogabilidade ainda melhor e mais atrativa. O primeiro assusta mais? Sim, sem dúvida! Mas este não fica tão atrás não, existem muitos trechos tensos que dão um frio na barriga. Sobre a platina com certeza umas das mais difíceis que já consegui, o Hardcore é complicado, morri muitas vezes, entretanto, fui persistente, não desanimei até concluí-lo. Meus saves finais foram feitos nos capítulos 3, 7 e 12. Ao contrário do que muitos comentam, NÃO recomendo usar o primeiro save no capítulo 7, o ideal seria no 5, o segundo no 9 e o terceiro no 13. Dificuldade pessoal: 8/10
  28. 1 ponto
    #18 Battlefield 3. Uma platina que não é difícil e se fizer boost não é demorado, mas tem troféus que você pode travar e perder a cabeça, troféus que você tem que ter concentração e paciência. Irei dividir o texto em 3 partes: Modo Campanha, Modo CO-OP e Modo Multiplayer. Modo Campanha: É o modo menos complicado, mas mesmo assim tem troféus que você pode travar e que requerem muita concentração e paciência,, eu mesmo travei em muitas partes na busca pelo troféu de zerar o game no Hard, talvez seja porque eu sou noob kkkkkk, mas tem partes lá que é o cão chupando manga. Os troféus específicos fiz tudo em um dia, eu mesmo não tive dificuldade, mas tem uns que pode fazer você perder algumas horinhas. Modo CO-OP: É o modo mais complicado do game, pois requer um parceiro de boost compromissado e que tenha paciência assim como você, aqui é talvez a parte que você vai mais passar tempo, troféus que não são difíceis mas que necessitam de uma concentração do caramba e de uma boa comunicação com o seu parceiro de boost (Exemplo: Os troféus de fazer as fases no stealfh), eu mesmo fiquei horas para conseguir apenas 1 troféu no modo. **** Queria agradecer ao usuário Ivo Paparoto pela ajuda nos troféus desse modo. Modo Multiplayer: Por incrível que parece o modo Multiplayer não é difícil e se já tem uma experiencia no game nãoo vai ser nem demorado, não é necessário nem boost, mas caso não teja uma experiência com boost é rapidão !. Se o boost estiver compromissado e determinado, termina os troféus em poucos dias. O game é muito bom, mas sinceramente eu prefiro o BF4, tanto no modo campanha e no multiplayer. #gostoéquenemcú
  29. 1 ponto
    Tem previsão da volta do portal? Ranking e as "Dicas" por troféu tão fazendo falta.
  30. 1 ponto
    Concordo com o megaman
  31. 0 pontos
    Será que o portal demora q voltar? Não vejo a hora de sincronizar meus troféus
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...