Ir para conteúdo

Líderes


Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 06/22/19 em todas áreas

  1. 2 pontos
    Disaster Report 4 Plus: Summer Memories está chegando ao PlayStation 4 nas Américas no início de 2020, anunciou a NIS America. Ele contará com áudio japonês e com legendas em inglês. A versão PlayStation 4 suporta o PlayStation VR. Além da edição padrão, uma edição limitada de US$89,99 incluindo uma cópia do jogo, CD de trilha sonora oficial, mochila “Emergency” , etiqueta de identificação e caixa de colecionador de “Primeiros Socorros” estarão disponíveis nesse pacote. Pré-encomendas estão disponíveis agora na Loja Online NIS America ( PlayStation 4). Sobre o jogo: Um dia calmo de verão se transforma em catástrofe quando um terremoto atinge sua cidade, derrubando prédios e causando um caos. Para sobreviver, você deve explorar locais familiares em circunstâncias desconhecidas. Os companheiros sobreviventes que você conhece e as decisões cruciais que tomar, afetarão o curso de sua experiência e, em última análise, determinarão como sua jornada vai terminar.
  2. 2 pontos
    The Division Gostei muito do jogo e pretendo sem duvidas jogar o 2. Platinei ele do começo ao fim com meu irmão e achei uma experiência coop incrível e recomendo pra quem tem um parceiro(a) de jogatina. A platina em si é bem fácil, nenhum troféu realmente difícil, mesmo jogando apenas em dupla. Need For Speed Payback Simplesmente o pior NFS que eu já joguei. A física do jogo é ridícula mesmo pra um jogo Arcade. O carro se desloca no asfalto de forma totalmente aleatória, principalmente durante drifts, mas isso nem é o pior do jogo. Não sei de quem foi a ideia de gênio, mas essa equipe tá de parabéns quando decidiram que as perseguições policiais pré-determinadas eram uma boa ideia. Sim, se você ainda não jogou esta porcaria saiba que você foge da polícia por uma rota pré-determinada e quando você está chegando perto da linha de chegada a polícia simplesmente desiste de te perseguir. Legal né? Daí você ganha uma Speed Card, que é outra ideia genial pra deixar o jogo ainda mais supimpa: Você não tem mais a liberdade de mexer no teu carro e dependerá de "sorte" para ir tunando. Mas aí você deve estar pensando: "Mas a história vale a pena, né?" hahahahaha Não. A melhor missão (parte da história) tá no trailer do jogo. Vai lá no Youtube ver e é aquilo dali mesmo. Depois só piora e termina de um jeito ridículo. No meio da coisa toda você quer que aqueles personagens morram de gripe pra acabar logo hahahaa. Na verdade a história é toda sem pé nem cabeça, quem escreveu aquilo ali deveria estar num dia ruim. E sim, eu sei não devemos esperar muito de um jogo de corrida, mas eu estou comparando este NFS com outros da mesma série, então acho que tá valendo. Um lado bom? A customização visual dos carros é bem variada e só. Resumindo a série NFS (até agora) no PS4: Rivals: Melhores perseguições policiais, história ok. 2015: Melhores drifts e história bem bacana (saudades Robyn ). Payback: Chorei sangue. The Witcher 3 Não preciso falar muito desse. Graficos lindos, histórias excelentes (até mesmo de algumas side quests) e personagens memoráveis. De longe um dos melhores games que eu já joguei. Peca apenas pelos inúmeros bugs, alguns até engraçados, mas outros irritantes, como um que me impedia de mergulhar e eu tinha que voltar o game pro save mais próximo, mas fora isso é um game que todo amante de RPG e boas histórias deveriam jogar.
  3. 2 pontos
    Destiny 2 ... -- 20ª Platina Depois de um bom tempo sem PS4 e sem poder jogar nada, ele foi um dos primeiros jogos que pensei em comprar depois de re-adquirir outro PS4. Lembro que quando o jogo tinha sido lançado era muito fácil de se platinar, pois o troféu de prestigio podia ser feito tmb no anoitecer, depois da atualização que removeu essa opção a platina tinha ficado ligeiramente mais chata (Não Difícil), pois a leviatã prestigio necessita de 6 pessoas com boa comunicação para ser concluída, diferente do anoitecer que são 3, e hoje em dia com o nível de poder em 700+ essa raid é absurdamente fácil de se fazer no prestigio. Diferente do Destiny 1 o 2 é muito fácil de se conseguir platinar.
  4. 1 ponto
    Animes Neon Genesis Evangelion (Primeira Temporada) The End of Evangelion Evangelion: Death (TRUE)² Desenhos animados Não foi adicionado nada nessa semana. Series / Novelas Dark (Segunda Temporada) Crazy Ex-Girlfriend (Quarta Temporada) Sou Luna (Segunda Temporada) O Abismo Mágico (Adicionado dois novos episódios a primeira temproada) Bolívar (Primeira Temporada) Professor Iglesias (Primeira Temporada) Go! Viva do seu jeito (Segunda Temporada) Filmes - Ação/Aventura/Família­ Massacre no bairro chinês Monster Trucks Crimes Complexos O Espaço Entre Nós - Comédia 1/4 Menos Respeitável Casamento por Interesse Muito Amor no Coração Stree Uma Esposa Para Abdullah - Terror Não foi adicionado nada nessa semana. - Suspense Unruly Friends - Drama Hip-Hop Beats Alerta Lobo O Apartamento da Revolução Último Acorde Adeus Vida Descomplicada La misma sangre -Ficção Cientifica Não foi adicionado nada nessa semana. Documentarios / Standups / Talks Showns / Reality Shows. Bob Lazar: Área 51 e Discos Voadores Com a Palavra: Arnaldo Antunes Garotas no Cárcere (Segunda Temporada) The Confession Tapes (Segunda Temporada) Adam Devine: Best Time of Our Lives Democracia em Vertigem Jogos da Memória Pompas Fúnebres em Família (Segunda Temporada)
  5. 1 ponto
  6. 1 ponto
    Drowning Jogo bem rápido e fácil de platinar. Alguns coletáveis, alguns finais diferente mas nada que demore. Há vídeos de aprox. 20 minutos na internet para platina. Aos garapeiros este título é obrigatório ter em sua galeria de platinas rssrrs SÓ VALE PELA PLATINA
  7. 1 ponto
    Sly Cooper and the Thievius Raccoonus tbm conhecido como Sly 1 Platinei o game no PS3 a uns 5 anos atrás ou mais, mt bom relembrar de tudo. Acredito que só os dente de leite que não deva conhecer esta série, pessoal que iniciou nesta ultima geração. Game original do PS2 teve remasterização para PS3 e PS Vita. Jogo é muito divertido, recomendo aos que nunca jogaram os games desta série. Comprei a coletânea para PSV por 10 e pouco numa promoção.
  8. 1 ponto
    Parabéns pela platina. Também tô querendo essa platina ai, mas ainda preciso recomeçar o game do zero, só to com o game base e não tem mais nenhum migo jogando. hauhauhauhauahah
  9. 1 ponto
    oh! Super Robot Leynos finalmente ganhou data? Esperar pra ver, a falta de alma e quase flipping assets (não é, eles só clonaram a animação e level design, mas isso não vem ao caso) é bastante desconcertante mas vai que presta? Ninja blade é um dos clones mais cínicos da história e acabou se provando divertido... apesar dos pesares...
  10. 1 ponto
    Primeiramente parabéns pela platinas e uma dúvida referente ao The Division. Tem Coop local ou só dá pra fazer Coop online?
  11. 1 ponto
    Reativando o tópico depois que o fórum retornou, consegui adquirir um Harry Potter
  12. 1 ponto
    #17 Uncharted 2 Uma platina que nem preciso ficar falando, é a famosa platina ''clichê'', todo platinador tem ou deveria ter... o game em si é inexplicável, um dos melhores já feitos na história, na verdade a saga toda é uma das melhores da história. A platina em si é muito gostosa de se fazer, amo as platinas do estilo Uncharted, apenas o troféu de zerar no modo Crushing dará talvez um trabalho, mas nada que você irá perder a cabeça com o game.
  13. 1 ponto
    Eu ainda continuo apenas com o PS3... provavelmente, eu serei um dos poucos players a continuar com ele até os seus últimos dias... (muitos jogos para fazer ainda)
  14. 0 pontos
    Não existe essa possibilidade. Simplesmente não tem essa opção até onde eu sei.
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...