Ir para conteúdo

MARCEL__21

Trophy Hunter
  • Total de itens

161
  • Registro em

• Última visita

Reputação

54 Prata

1 Seguidor

Sobre MARCEL__21

• Rank
    Bronze Hunter

Últimos Visitantes

4110 visualizações
  1. Sugestão de badge de serie PS4 rachet clank ; Ratchet & Clank Ratchet & Clank: Size Matters Secret Agent Clank
  2. sugestão de badge de serie ps5 rachet clank ; Ratchet & Clank: Rift Apart Ratchet & Clank: Size Matters Secret Agent Clank Ratchet & Clank: Size Matters Ratchet & Clank: Size Matters
  3. SUGESTÃO DE BADES DE SERIE S.T.A.L.K.E.R PS4: - S.T.A.L.K.E.R: Clear Sky - S.T.A.L.K.E.R: Shadow of Chornobyl - S.T.A.L.K.E.R: Call of Prypiat MediEvi PS4: - MediEvil: Resurrection - MediEvil (Remake) - MediEvil Trials PS4: - Trials Fusion - Trials of the Blood Dragon - Trials Rising Adicionar o Final Fantasy VII Rebirth na badge de PS5 de Final Fantasy Adicionar o Jak and Daxter: The Lost Frontier na badge de PS4 de Jak and Daxter turok turok 2 turok 3 tbm tem 3 jogos pra criar badge de ps4 ! badge de serie de dragon ball ps5 DRAGON BALL FighterZ DRAGON BALL XENOVERSE 2 DRAGON BALL Z: KAKAROT
  4. Sugestão de BAGDES : PLATINAR O MESMO GAME DE 3 GERAÇÕES DIFERENTES EX; gta 5, gta san andreas e skyrim possuem no ps3,ps4 e ps5, ou acrescentar mais games de 3 geraçoes que desconheço tbm
  5. turok turok 2 turok 3 tbm tem 3 jogos pra criar badge de ps4 ! pra não morrer
  6. varias badges não estão caindo, nem pipocam na tela mais! esperar alguma atualização
  7. BADGE DE SERIE DRAGON BALL PS5 DRAGON BALL FighterZ DRAGON BALL XENOVERSE 2 DRAGON BALL Z: KAKAROT
  8. turok turok 2 turok 3 tbm tem 3 jogos pra criar badge de ps4 !
  9. alguem esta conseguindo atualizar trofeus?
  10. verdade mais de um ano fiz a badge de serie do batman ps3 em amio ano passado, não pipocou até pensei que bugou, que pena! depois que vi que contou
  11. ta bugado pra mim, as badges não pipocam mais na tela, as vezes demora pra atualizar trofeus e cards no perfil! estou com espaçamentos exagerados no decorrer do perfil bem em cima no começo, os games que eu platino não aparece atualizado na badges de serie fica em 0/0, mesmo platinando algum deles
  12. MARCEL__21

Troféus PS5!

ta muito bugado, pra mim demora pra atualizar o card, não pipocam mais as badges na tela aparecendo e ta desalinhado com espaçamento no meu perfil!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...