-
Total de itens
1787 -
Registro em
-
Última visita
-
Dias Ganhos
16
Atualização de Status Simples
Veja todas atualizações de Victor-UrK
-
Red Dead 2 platinado depois de 300 horas, no geral o melhor jogo de playstation que eu já joguei entre todas as gerações , realmente uma obra prima, mas a platina é trabalhosa, recomendo aos colegas platinadores que tem interesse em platinar usando a Plus que comecem, não vão se arrepender, fora que GTA 5 entrou na extra e ficou 2 ou 3 meses então RDR 2 não deve durar muito, aproveitem amigos esse jogo está num panteão.
-
Eu estou jogando agora, realmente o jogo é muito bom graficamente, rico em detalhes que eu nunca tinha visto, mas confesso que por tudo que havia ouvido falar e visto pessoal falando, esperava um pouco mais, achei a jogabilidade meio pesada, não sei se é por estar acostumado a jogar jogos com mais ação e combate e ali simular muito realidade.
Pra mim é um jogo 10/10, mas não chega a ser um dos melhores que já joguei, talvez por eu não ser tãaao fã dessa pegada faroeste, só não vou ter coragem de encarar a platina, to com quase 40h de jogo e nem terminei a história, fico perdendo tempo em coisas paralelas kkkkkk
-
Eita cara, não deu nem um mês desde o nosso contato hahahaha isso que é dedicação hein!!
Que bom que você conseguiu, desculpe não poder ajudar. Eu já desinstalei a mais um menos umas 2 semanas porque detestei o game, não tive saco pra ficar vendo o personagem andando emcima do cavalo por horas, e eu achei que o povo fala demais... MEL DELS, como falam.
Bom pra quem gosta, eu não curti. Somado ao que não curti, as aproximadamente 80h que os guias online diziam de tempo médio para o online foi um outro peso negativo pra mim... coisa online nem...
Parabéns pela platina, essa é pra poucos. - Mostrar próximos comentários %s mais
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.