-
Total de itens
704 -
Registro em
-
Última visita
-
Dias Ganhos
1
jeff_melo venceu a última vez em Junho 5 2017
jeff_melo had the most liked content!
Reputação
1031 PlatinaSobre jeff_melo

-
Rank
Bronze Hunter
Informações Pessoais
-
-
Últimos Visitantes
-
PS4 NotÃcias [Exophase] Lista de Troféus - The LEGO Movie 2 Videogame
jeff_melo respondeu ao tópico de MamyBR em Notícias de PS4
#TeamEvandro! xD -
jeff_melo começou a seguir [Exophase] Lista de Troféus - The LEGO Movie 2 Videogame
-
Ultima Sexta do ano, feriadão e fim de ano chegando, o que vão fazer?
jeff_melo respondeu ao tópico de kabanas22 em Conversa fiada
-
Multi NotÃcias [PSxBrasil][Rumor] Destiny 3 está em desenvolvimento
jeff_melo respondeu ao tópico de nPassado em Notícias de PS4
Pode vir, versão completa quanto? R$ 800,00 reais? Aonde está o botão da pré-venda? :coolface: -
Multi NotÃcias [myPSt] Jogos da Plus para o mês de Outubro de 2018
O problema e que o pessoal ficou desacostumado com a lista bosta da plus.... xD -
Só ryco de Iphone mesmo!
-
Exatamente Tales, sim o Destiny tem uma carga emocional para a minha pessoa, então dada as suas conclusões eu não posso ser imparcial? Bom eu jogo Street Fighter desde criança e fiz muitos amigos ao longo dos anos jogando nos fliperamas da vida, e nem por isso eu sai pra comprar o novo Street Fighter, aquilo sim e uma maquina de dinheiro. Pra mim não e relativo o meu lazer se eu quiser algo eu vou lá e compro, simples assim, agora onde está esse Destino 3 por R$ 20.000,00? Me diz aonde está o botão da pré venda que eu vou comprar com certeza! o.O
-
Primeiramente eu não sou absurdamente rico, não tenho dinheiro pra queimar e eu consigo segurar a ansiedade pra jogar. As pessoas não podem simplesmente aceitar que existem players que gostam do game? E outra eu fiz amigos verdadeiros jogando Destiny 1 que me acompanham até hoje, e como já disse em outro tópico isso dinheiro NENHUM vai pagar. A industria hoje em dia e ASSIM e não vai mudar, muito pelo contrário a tendência e só piorar. O meu lazer não tem preço, mas cada um pensa da forma que quiser.
-
Cara para celulares tem o Dungeon Keeper. Agora para PS4 tem um que e um pouco semelhante chamando Dungeons 2.
-
Multi NotÃcias [Playstation Blog] PlayStation Plus: Jogos Gratuitos de Julho de 2018
jeff_melo respondeu ao tópico de xFolha em Notícias de PS4
Plus e a melhor, nunca duvidei! -
[BADGES] Generos, Tags, Hardcore, Series
jeff_melo respondeu ao tópico de RavenXBR em Badges - Geral
Acresentar os seguintes: LEGO Harry Potter Collection: Years 1-4 (PS4) TAG: Aracnofobia, Best Friends Forever, Champs, Dragon, Filmes, Magos, Mulheres, Open World, So para Crianças (E+10), Warner Bros LEGO Harry Potter Collection: Years 5-7 (PS4) TAG: Aracnofobia, Best Friends Forever, Champs, Dragon, Filmes, Magos, Mulheres, Open World, So para Crianças (E+10), Warner Bros -
Multi NotÃcias [myPSt] Promoção Call of Duty - Válido até 26/06/18
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.